Timão dá show em provável despedida de Carille

A dificuldade do povo venezuelano é comovente. Por mais que tenha muita gente metida a socialista negando, realmente tem muita gente passando necessidade por lá. De qualquer forma tinha muita gente presente ao estádio Metropolitano em Capudare. E o Corinthians fez o certo! Não fez gracinha, nem ficou com dó do Deportivo Lara e partiu pra cima. Abriu 2 a 0 até com certa facilidade. Até porque a facilidade que o time do Carille tinha para entrar na defesa dos caras era impressionante. A todo instante Rodriguinho e Jadson apareciam na cara do gol.

Rodriguinho, artilheiro do Timão na temporada com 10 gols, teve boas chances de ampliar sua marca pessoal. Não conseguiu. O curioso é que ele perdeu gols feitos baseado no seu grande defeito - assumido por ele mesmo em entrevista exclusiva para mim no 'Os Donos da Bola - a velocidade. Já o companheiro dele na meiúca, o Jadson, não perdoou os gringos. Meteu três e deu um baile na armação dos contra-ataques. Sidcley, um 'achado' na lateral, também fez o dele. Isso sem falar do voleio MONSTRO do Romero: MITO! Rsss. Teve até dois gols de Junior Dutra, é brincadeira??? 7 a 2 fora o CHOCOLATE!

Os dois gols do Lara saíram na verdade por causa de vacilos defensivos. Talvez até amoleceram por causa da facilidade e disparidade técnica. Com a goleada o Corinthians garante a classificação para a próxima fase da Libertadores. E vejam só o DESTINO: essa baita goleada pode ter sido a última partida do Fábio Carille como técnico do Timão, já que tudo indica que ele aceitaram uma proposta milionária do futebol árabe.

Querem saber? O cara deixaria o time como ATUAL bicampeão Estadual, ATUAL campeão do Brasileirão e líder e classificado na Libertadores. Dizer o que mais? Se a decisão for sair, vai com Deus e seja MUITO FELIZ!!!

Agora o futuro ficaria bem incerto.

90 comentários

  1. Murilo Lima
    17 maio, 2018 at 23:38 Responder

    Neto você acha que o carille saindo (merece ser feliz e milionário por tudo que fez com tão pouco no Corinthians), o Osmar tem capacidade e experiência suficiente pra dar conta? Ou precisa ser mais preparado para assumir futuramente, como aconteceu com o carille? Abraços de Limeira-sp, sou seu fã

  2. Edimilson 17 maio, 2018 at 23:48 Responder

    Poxa Neto, você fala de gratidão e tem essa atitude baixa com o Guerrero? E o gol da final do Mundial? Lembre-se que na época o Corinthians preferiu o Pato do que o autor do gol da final do Mundial, seu ingrato!

  3. reilan 17 maio, 2018 at 23:55 Responder

    neto não se iluda não por que o Corinthians vai ter que enfrentar o flamengo e você vai ter que parar pra ver o show do lucas paqueta e o everton ribeiro e o vinicius junior

  4. Clovis 18 maio, 2018 at 00:04 Responder

    Craque Neto boa noite!
    Que jogo foi esse do Timão ein…
    Neto uns amigos meus Corinthianos estão dizendo que esta proposta que veio pro Carille tem dedo da Tia Leila (como diz Maravilha) da crefisa pois ela não aguenta mais ver o Parmeirinha passar vergonha contra o Timão!
    kkkkkkkkk
    ABRAÇÃO CRAQUE Neto sou seu Fã cara!

  5. Eduardo 18 maio, 2018 at 00:04 Responder

    Show? Piada ne Neto. Um catadinho aqui no tatuape. Ajax, 1 de novembro, melhor q este time. Fala amanha na Band o q fizeram com a Venezuela. Vc e um cara bacana. Seu assunto e futebol. Mas pela audiencia q tem explica o q e comunismo. Uma loucura . Veja olavo de carvalho na web. Nao estou misturando assunto. E q o corinthians e um time falido q ganha no campo. O brasil nao esta falido mas perde todo o dia em todos os campos. Um dia, la distante, acho q vai desejar falar de assuntos fora futebol.

  6. Edmar Giordano 18 maio, 2018 at 00:08 Responder

    Craque Neto , não seria uma burrice o Carile sair agora??? Se ele continuasse no Timão , teria mais chance de ir para uma equipe de nome…
    Será que vale a pena muito dinheiro ou se consolidar como grande técnico…porque lá , vai sumir..

  7. Jean 18 maio, 2018 at 00:08 Responder

    É a chance da vida dele. Prêmio por tudo o que fez pelo Corinthians, com uma equipe limitada conseguiu superar equipes teoricamente superiores. Carille vai fazer muita falta, é lamentável perde-lo, mas ele merece. Faz o pé-de-meia e volta. Não devemos condená-lo, qualquer um que tivesse a oportunidade faria o mesmo. Carille, vá com Deus e seja MUITO FELIZ!!!

  8. Iguinho 18 maio, 2018 at 00:09 Responder

    Neto, você acha que a saída do Carille é tão prejudicial assim pro Corinthians?
    Outro técnico não conseguiria ter esse time na mão, assim como ele?
    E quem você indicaria como um possível substituto?

  9. Cartlos 18 maio, 2018 at 00:10 Responder

    Invejou a Raposa ou a Alemanha? rsrs. Brincadeiras a parte bela vitória! Neto uma curiosidade, quanto recebe o Carille hj no Timão?

  10. Hamilton 18 maio, 2018 at 00:17 Responder

    Netao,
    Acho muito cedo por Carille sair agora. Mais se sair o Timão e a diretoria tem que pensar no esquema do time e não no esquema do treinador.
    E quem garante que no final deste contrato ele consiga monta um time em tão pouco tempo um time campeão. Pois ele levou 8 anos pra chegar aonde chegou. Ainda mais um país que se perde 4/5 jogos a torcida já pedi a cabe
    Acho que ele vai se queimando até na seleção.
    Eu como Corinthiano gostaria do Loss ou o Silvinho, sem inventa moda.

  11. Éverton 18 maio, 2018 at 00:19 Responder

    Fala Neto, você acha que se Carille sair o Loss se for o substituto dará conta do recado??
    Manda abraços aqui pro amigo Everton everdrink’s bartender’s Sorocaba!!!

  12. Jefferson 18 maio, 2018 at 00:26 Responder

    Se tá louco neto, vai com Deus nada, aqui em Sertãozinho somos carille e tem que almentar o salário do cara porque é merecido e precisamos que ele fique! Qualquer técnico aí vai ter que pagar um absurdo e pode não dar certo! #FicaCarille

  13. Thiago 18 maio, 2018 at 00:33 Responder

    Netão, e o Carille na coletiva dizendo que não chegou proposta nenhuma, sendo que os pais dele disseram que já conversaram com ele (Carille) e o mesmo disse que dessa vez não vai dar para recusar? Ou o Carille ainda não quis falar ou é muita enrolação para assumir, não acha? Dizer isso na coletiva não vejo como uma boa atitude, ainda mais depois dos pais dele já terem falado o que conversaram com ele sobre a proposta.

  14. Marcelo de Barros 18 maio, 2018 at 02:22 Responder

    Time grande contra time pequeno e frágil tem que agir como o Corinthias fez nesse jogo:marcar gols o máximo que puder.
    Mas não se iludam com Junior Dutra, principalmente o “novo” futuro técnico de Timão que vem por aí.
    E aí craque Neto, quem comanda o Timão após saída de Carille pelo menos até o final desse ano?

  15. Henrique 18 maio, 2018 at 05:59 Responder

    O Carile fará uma grande burrada.. o cara é ídolo da torcida…. Começou agora a carreira de técnico, vai ter tempo pra garantir o futuro financeiro… Vc não acha Neto?

  16. Rafael 18 maio, 2018 at 07:51 Responder

    Neto, o vc acha do Loss, vc acredita que ele pode assumir o telefone time e manter a filosofia do Carille e fazer um bom trabalho?

  17. Marlon 18 maio, 2018 at 08:01 Responder

    Respeita o Guerrero seu bobão ele que deu o título mundial pra vocês afinal 2000 foi torneio de verão.Já não basta ficar de birra contra clubes contra jogadores também.Até parece que nunca fez nada errado ne?Tipo fumar maconha.

  18. Pedro 18 maio, 2018 at 08:09 Responder

    Neto tem como vc , Casagrande e outros pedirem desculpas ou reconhecerem que Romero tem técnica sim , jogando mais que o Dudu ?

  19. Leandro 18 maio, 2018 at 08:17 Responder

    Craque Neto, Osmar Loss é o nome correto para dar prosseguimento ao trabalho do Carile? Ou você contrataria um técnico mais rodado? Na sua opinião, qual seria esse nome?

  20. Joffre Mota 18 maio, 2018 at 08:25 Responder

    Esses jogos muito fáceis me dão certo medo. Não consegui entender, até agora, como a equipe venezuelana conseguiu vitórias contra as outras duas equipes do grupo. Quanto a saída do Carille, pensando como torcedor, baita perda. Pensando como ser trabalhador de empresa privada, está mais do que certo garantir um pé-de-meia e tirar uma folga da pressão que é o futebol brasileiro com os treinadores.

  21. Flavio 18 maio, 2018 at 08:32 Responder

    Ué, e o post jogo do Palmeiras? Cadê? Não fez só porque eles ganharam e terminaram na liderança geral da Libertadores? Que frescura é essa de postar só quando lhe é propício, Neto? Deixasse de postar sobre a merda desse jogo do Corinthians, que só bateu em time morto, mais morto do que o Vasco

  22. alex 18 maio, 2018 at 08:37 Responder

    Engraçado, agora Carille é o melhor treinador do mundo, como certos metidos a ser humano muda de opinião com o tempo, desprezam e subestimam o cara na maior cara de pau, e, ainda, acha que as pessoas esquecem isso, agora vem dizer que o Carille é mito, a faça me o favor, vai pro quinto, vai, mas vai correndo.

  23. Amargo de SBC 18 maio, 2018 at 08:43 Responder

    Sete gols por “mérito” e dois gols levados por “vacilos defensivos”… Como comentarista brasileiro é parcial nível varzeano, Deus do céu

  24. Cap Nascimento 18 maio, 2018 at 09:00 Responder

    Romero, mito, mostro, esse tem raça de sobra.
    O que falta de raça para o Marquinho ” engana” Gabriel sobra para o Romero

  25. Fernando Bauru 18 maio, 2018 at 09:05 Responder

    E esta história que foi dita no Jogo Aberto, de que a chave do sucesso do Carille é a competência do Osmar Loss?
    Vai assumir um time que ele já conhece a cada palmo.
    Abraço Netão!

  26. Jean Brazão 18 maio, 2018 at 09:10 Responder

    O Rodriguinho estava de ressaca por não ter sido convocado para a Copa, nos próximos jogos ele volta a Marcar.

  27. Igor 18 maio, 2018 at 09:15 Responder

    Engraçado que uns posts atrás você criticava o Alisson por tomar gols de times como Real Madrid (simplesmente um dos melhores do mundo), mas e o Cássio que tomou 2 do fraquíssimo Lara, o que é?
    Vê agora que as vezes seus comentários não tem pertinência alguma?

  28. Alexandre 18 maio, 2018 at 09:59 Responder

    Olá Neto, sempre leio o seu blog e dei falta do post sobre a Vitória do Flamengo e do Palmeiras na libertadores sendo que tivemos classificação do time carioca e o Borja fazendo três gols. E sobre o Carile nada mais natural ele sair tantos outros já fizeram o mesmo.

  29. Deninho Marcelo 18 maio, 2018 at 11:04 Responder

    Neto, eu acho que o Carille não sai, primeiro porque o portuga que esse time também tá afins segundo consta tem mais canxa do que o Carille, e outra, Carille vai surpreender e ficar mostrando que diferente de muitos técnicos que tem por aí.
    ELE QUER FAZER HISTÓRIA NO TIMÃO !!!

  30. Carlos Silva 18 maio, 2018 at 11:05 Responder

    O lobby midiático Corinthiano empurra contra a parede a arbitragem brasileira

    Se o Corinthians ganha, as linhas e narrativas da imprensa exaltam a conquista. Mas, se perde, um fenômeno surge na retórica dos grandes veículos: a arbitragem prejudica o time paulista. Se fizermos um estudo de “jornalismo comparado” perceberemos como a arbitragem vira pauta após o fracasso do Corinthians. É um pênalti que não foi dado, uma expulsão injusta, e por aí vai. A estratégia é simples: pressiona a arbitragem e coloque contra eles mais de 30 milhões de pessoas, uma fatia considerada do público consumidor do futebol brasileiro. Com o cu na mão, a CBF vê seu espetáculo ameaçado, e afrouxa a arbitragem para um dos maiores beneficiados com a indecisão e cumplicidade de quem carrega o apito na mão. (Se eu fosse jogador do Palmeiras me retirava de campo depois da palhaçada da final do Campeonato Paulista, aliás, o título virou uma merda, uma diarreia, que fede igual a gambá). E quem provoca os jornalistas: indivíduos de dentro do próprio Corinthians, que perceberam os benefícios desse fenômeno, auxiliados por um babaca de quinta categoria que nunca chegará aos pés do Ronaldo Fenômeno, que nunca vestiu a camiseta da Seleção e fala com a propriedade de uma Messi, apesar de ser igualado a um Obina da vida.

  31. joao 18 maio, 2018 at 12:12 Responder

    KKKKK Li vários outros sites e o que tem de palmeirense REZANDO para o Carille sair é uma enormidade. KKKK Tem palmeirense de joelhos pedindo a Deus para o Carille aceitar a proposta árabe. Eu sou corinthiano e acho que o Carille tem que ir mesmo, o cara vai fazer o pé de meia dele e ficar tranquilo financeiramente o resto da vida. Até pq, hj o Carille é unanimidade no clube, mas e se o Corinthians daqui alguns meses for eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil (Deus queira que não) e o time estiver mal no brasileiro. Será que não seria demitido???

  32. Davi Caetano Silva 18 maio, 2018 at 12:17 Responder

    Em relação a saída do Carille. Ele tem que pesar ou considerar um possivel desmanche pós copa, ou não, Craque Neto?

  33. Eduardo Silva 18 maio, 2018 at 12:26 Responder

    Neto, em todas as copas que o Brasil foi campeão a maioria dos convocados jogavam no futebol brasileiro, hoje a gte chora pra ter o terceiro goleiro. mas eu te pergunto, hoje nos teríamos capacidade de conquistar uma copa, ou pelo menos ser competitivos, com atletas que defendem os clubes brasileiros.
    creio que daria um bom debate.

  34. Rogério 18 maio, 2018 at 17:39 Responder

    Tenho absoluta certeza que Osmar Loss toca esse time do Corinthians, pq afinal a filosofia de trabalho já está implantada, e o que move esse Time é o imenso e invejado Amor que o torcedor corintiano do bem sente por esse Time. Está aí meu comentário, abraços.

  35. Gabs 19 maio, 2018 at 17:19 Responder

    Neto, é verdade que o Andres não gosta do Carille?
    Porque desde o Roberto de Andrade o Carille nunca foi unanimidade neh?

  36. Carlos figueiredo 23 maio, 2018 at 01:52 Responder

    Você entende muito de política econômica e de comércio exterior pelo jeito, então como você explica a reeleição de Maduro na Vanezuela?