A lei do 'ex' funcionou de novo em Campinas

Publico fraco para o jogo entre Guarani e Corinthians no estádio Brinco de Ouro. Pouco mais de 7 mil expectadores viram o time do técnico Fábio Carille jogar bem o primeiro tempo e controlar as ações ofensivas. Saiu na frente logo no começo com o gol do Gustagol. Poderia ter ampliado mas recuou demais no segundo tempo e viu o Bugre avançar o virar o placar. Bela atuação e golaço do moleque Rondinelly.

Mas tem uma coisa, sou o cara que mais elogia o goleiro Cássio. O defendi ferrenhamente para compor o elenco da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo. Agora quando ele dá pra falhar, hein? Pra mim ele caiu pra dentro do gol no primeiro; e ajoelhou no segundo. Nesse último se ficasse de pé dava até pra matar a bola no peito e sair jogando. É brincadeira???

Agora o duelo mesmo ficou marcado pelo reencontro dos treinadores: Osmar Loss, que já foi auxiliar de Fábio Carille no próprio Timão. E só pra variar a lei do 'ex' funcionou! O Loss que perdeu pra quase todo mundo enquanto foi treinador corintiano, virou o placar e construiu uma belíssima vitória. Isso na minha visão não significa que ele é bom - até porque não é -, mas dá moral para uma sequência ameaçada de trabalho.

54 comentários

  1. Carlos 23 janeiro, 2019 at 22:36 Responder

    Não sei porque esse odio que voce tem do Loss. O cara pegou o Corinthians desmontado, foi melhor que o Jairizinho. Agora venceu a porcaria do Carille e mesmo assim ele é fraco. Nao entendo sua logica.

  2. Abel 23 janeiro, 2019 at 22:38 Responder

    o Loss não é lá uma Brastemp, mas se o Carille fosse tão bom teria recebido uma proposta da China ou de outro bilionario do Oriente. Acorda.

  3. Nairan 23 janeiro, 2019 at 22:44 Responder

    Deixa de ser falso Neto, so porque tava na presença do Pitando dizer no programa que era um excelente treinador, cara o so ganhou uma serie A2 do paulista; enquanto isso Sampaoli (campeao da America e com titulos nacionais) nao presta.

      • Dalthon Arruda 24 janeiro, 2019 at 12:04 Responder

        Para de se escorar nesta de “fanático corinthiano”.
        Todo mundo sabe que vc faz tipo. Não tem ṕersonalidade.
        Nem jogadores que jogaram muito mais tempo que vc, fazem esta coisa artificial que vc faz de ficar brigando e gritando que nem uma louca pelo corinthians.
        Vc convence sua curriola , mas ao espertos passa longe.
        Fraco.

  4. Davi caetano 23 janeiro, 2019 at 23:21 Responder

    Afinal.É o Ralf ou o Carile q resolve o problema do Corinthians? Pensei que Carile fosse a grande solução…pelo menos a imprensa baba nele.

  5. John 23 janeiro, 2019 at 23:23 Responder

    Neto o time do Corinthians tá jogando igual time de série B, o elenco do Goiás que subiu ano passado era melhor que esse elenco do Corinthians 2019. Você conhece bem o assunto, admita, esse time nem o Tite daria jeito, rumo a série B 2020

  6. Allisson 23 janeiro, 2019 at 23:28 Responder

    Craque Neto o que vc acha do Gigante Cássio na lateral esquerda, Walter no gol e o AVELAR DE VOLTA PARA O AMIENS? Pior que tá não fica em?

  7. Allisson 23 janeiro, 2019 at 23:44 Responder

    1- Neto, nos donos da bola, vc defendeu que o RICHARD é bom jogador, porém ñ jogou nada até agora, ele sera igual o DOUGLAS que tbm veio do flu?
    2- Gabriel, Renê Jr, Ralf, esse Richard joga mais que algum deles?
    3- Na minha visão Leo Santos é um jogador ruim para médio, ele teve erros grotescos na Copa do BR, continua errando, ñ da para entender o pq do Pedro Henrique que chegou antes ñ é titular, alem de jogar muito mais bola! A insistência nele seria uma possível venda para a Europa?

  8. Diego 24 janeiro, 2019 at 00:52 Responder

    Neto, CArille não é salvação , o time é mediano, avelar não serve nem pra jogar a Bzinha pelo Taboão da Serra, porque não, uma oportunidade Bilu lateral esquerdo da copa SP, agora se o Oyu não jogar mais que sornoza , pode fechar essa base!!! Brincadeira!!!!!!!!!

  9. pedro cabral 24 janeiro, 2019 at 02:57 Responder

    1- Vagner Love vem ? 2- O Corinthians vai comprar o Arana 3- Falaram que esse Manoel é uma tiriça é verdade ? 4 – Sem o Ralf não dá pra variar né ?

  10. Bruno Rodrigues 24 janeiro, 2019 at 03:27 Responder

    Neto o Avelar sem condições, nós vimos a todo o momento um lado esquerdo fragilizado e sem poder de ataque e marcação, um meio campo do Corinthians jogando distante sem triângulação. No segundo gol o Richard poderia ter dado o combate no camisa 10 do Bugre. Parabéns craque neto pelo programa os grandes craques sempre sintonizados. Até os pé de rato que votam contra sua pessoa liga a TV e da audiência pra nós kkkk tamo junto!

  11. Rodrigo 24 janeiro, 2019 at 09:18 Responder

    Pra mim Carille é super estimado. Na primeira temporada td é novidade. Já vimos vários técnicos q começaram bem e depois não mantiveram o nivel( Jair Ventura , Roger Machado). Agora vamos ver realmente se o cara é bom mesmo.

  12. Rennan 24 janeiro, 2019 at 11:07 Responder

    Repito igual ano passado,problema ñ é Paulista,onde só dois caem,e com 12 pontos escapa,tem que montar o time pro Brasileiro e pra Copa do Brasil,o time ainda vai pegar ritmo,tem que ter paciência,mas chegou a hora de mudar o time,com Manoel e Henrique na zaga,talvez Arana,Carlos Augusto voltando,e com o Boselli junto com o Gustagol(Q além do gol,tá fazendo a do Romero caindo pros lados),é esse o time de 2019,Carille sabe que faz,o time não é igual de 2017,mas dá pra fazer um bom papael,e ao fim do ano buscar a vaga na Libertadores sem dúvida,time melhor que muitos tem,pra mim,sinceramente,só vejo Palmeiras,Flamengo,Cruzeiro e Athletico-PR superiores ao Timão,vamos ter muita calma com o Carille…..
    Netão
    1: Você acha q o torcedor Corinthiano já perdeu a paciência no 3º jogo?ele tem q sb q logo o time melhora?
    2: Quem leva a Copinha?SP ou Vasco???
    3: Qd vai sair o novo blog com a sua Rádio integrada??
    4: Neymar fora de novo por mais 3 meses,você acha que ele dá migué ou ele também força muito,pra ser artista e colocar o Futebol em segundo plano???
    5: Se o BR perder essa Copa América Teta,o Tite cai??

    • Craque Neto 24 janeiro, 2019 at 11:10 Responder

      1) O torcedor corintiano realmente ficou mal acostumado as grandes conquistas dos últimos anos.
      2) Vasco.
      3) Em breve.
      4) Acho que lesão acontece com todo atleta. Não acredito em migué dele.
      5) Dependendo de como for, balança sim.

      • Tadeu 24 janeiro, 2019 at 13:51 Responder

        Neto, Bosseli e Love podem atuar juntos? Ramiro e Jadson podem fazer dupla semelhante a Renato Augusto e Jadson em 2015? O corinthians pode brigar pelo g4 esse ano?

  13. Flavio 24 janeiro, 2019 at 11:46 Responder

    Quanta CONFIANÇA que esse time do Corinthians passa para o torcedor. Vão precisar mais do que o PT e o Banco BMG, pelo visto. Nem se passarem 24h/dia criticando os rivais vão conseguir melhorar a auto-confiança de vocês.

  14. Gustavo 24 janeiro, 2019 at 12:04 Responder

    Netão, sinceramente, o que vc acha do Henrique? Após a chegada do cara todos os tecnicos bancaram e continuam bancando . Tecnicamente limitado e lento e após a chegada dele o sistema defensivo do corinthians nunca mais foi a mesma coisa. Estavamos acostumados com jogadores bem melhores na posicao. Abração.

  15. TADEU 24 janeiro, 2019 at 13:49 Responder

    Neto, Love e Boselli podem jogar juntos? Jadson e Ramiro podem fazer uma dupla semelhante a 2015, quando tinhamos Renato Augusto e Jadson? Acredita que o Corinthians pode fazer uma boa temporada e brigar pelo g4? Obrigado.

  16. Tadeu Lima 24 janeiro, 2019 at 13:58 Responder

    Neto, Bosseli e Love podem jogar juntos? Ramiro e Jadson podem fazer dupla semelhante a Renato Augusto e Jadson em 2015? Pedrinho nao deveria ser titular nesse time? Corinthians pode brigar pelo g4 esse ano? Obrigado

  17. José Renato 24 janeiro, 2019 at 15:57 Responder

    Já estou mas que provado que Henrique e Avelar não dá mais ,,estamos em transação de mudanças sim mas todos são profissionai Richard abra o olho André Luis por favor ..Neto 10 me responda porque o Carrie tirou o Marlon ,lembrando que o Richard cometeu um pênalti infantil contra o São Caetano e ontem uma falta sem necessidade se liga .

  18. RAFAEL 24 janeiro, 2019 at 23:46 Responder

    Neto, sobre seu comentário de que o Cássio falhou no gol do Guarani, eu concordo, porém discordo do modo que você falou, de que ele deveria estar adiantado, pra mim ele deveria ter acompanhado a jogada e fechado um pouco mais o lado direito. Ele ficou no meio do gol e não acompanhou a jogada, o Fagner não falhou porque cruzamento naquele local é mortal. Mas que você está certo de que ele tem o vício de cair dentro do gol está, mas naquele lance não foi esse o erro. Concorda?

  19. Tadeu 25 janeiro, 2019 at 20:32 Responder

    Neto, Bosseli e Love podem atuar juntos? Ramiro e Jadson podem fazer dupla semelhante a Renato Augusto e Jadson em 2015? O corinthians pode brigar pelo g4 esse ano?

    • Craque Neto 26 janeiro, 2019 at 16:32 Responder

      1) Boselli e Love podem sim. Dependendo do momento do jogo.
      2) Pode também.
      3) Depende do Carille. Hoje ele ainda precisa entrosar esse time.

  20. Tadeu 28 janeiro, 2019 at 00:20 Responder

    Obrigado Neto, se você pudesse falar um pouco sobre os recorcos dos quatro grandes esse ano, quem reforcou melhor, e gostaria que falasse um pouquinho tambem sobre o retorno do guarani a serie a1, acha que pode ir longe ate pelo que mostrou ate agora? Abraco