A Seleção da CBF perdeu a DIGNIDADE!!!

Nessa segunda-feira eu desabafei na abertura do programa 'Os Donos da Bola' da Band. Falei por sinal o que muito torcedor brasileiro gostaria de falar para esses jogadores milionários descompromissados e para essa comissão técnica liderada pelo Tite, que está mais para palestrante de mosteiros do que propriamente treinador de futebol. Chega dessa linguagem CHATA que ninguém entende nada! E mais: esse Edu Gaspar, que é diretor, hoje lidera a CBF sem comando e foi o responsável por toda a BAGUNÇA que aconteceu nos bastidores. Veja o vídeo abaixo e deixe sua opinião sincera.

 

 

170 comentários

      • ARNALDO DE OLIVEIRA 10 julho, 2018 at 12:43 Responder

        Bom dia meu querido, respeito sua opinião, más, pondera em relacionar sua idéia quanto comparar Tite com pasto, correto, porque o pastor genuíno trata de vida não de conselheiro de Boleiro. Suas palavras não foram sábias. Respalda-se . Quando você usa meios para ter livre expressão, alguém tem livre formalização para respaldar condutas. Tenho dito.

      • Jeferson 10 julho, 2018 at 13:20 Responder

        Neto,
        Me chamo Jeferson e sou de SP.
        Enquanto a CBF não parar de chamar estes estrelinhas de fora do país para jogar… Não vamos ganhar nunca mais uma Copa do Mundo…
        Temos q parar de ir na onda da Nike e começar a montar uma seleção realmente Brasileira… Sem estes mercenarios q são mais estrangeiros do que brasileiros!!! Fica a Dica!!!

      • Fernando Monteiro 12 julho, 2018 at 08:12 Responder

        Caro Neto, você é um dos poucos que tem fugido dessa hipocrisia que assola o país – o tal falso moralismo – devido a isso quero dizer que na minha opinião algumas verdades precisam ser ditas: a seleção há tempos pertence à uma emissora de TV. Ao término do jogo, Belgica vencedora e Brasil derrotado, tal emissora já deixava claro que Tite ficaria, evidenciando quem manda no pedaço, afinal – a novidade – agora o técnico também tem compromissos com os patrocinadores dessa emissora. É fácil perceber essa influência quando vemos jogadores protegidos e blindados sendo titulares absolutos, não passam de garotos propaganda de banco, cerveja e operadoras de telefonia e cartão de crédito , esses não podem ficar no banco, precisam aparecer os 90 minutos por causa do investimento e compromissos com uma série de anunciantes e patrocinadores dessa emissora, até o técnico entrou nessa baila. Repito, tudo isso para agradar um banco, uma operadora de telefonia, cervejaria e as operadoras de cartões e etc…Uma overdose de propagandas de G. Jesus, Neymar e Tite que fica fácil notar que o compromisso era outro, a seleção está em segundo plano, se é que estava em algum plano. Toda copa do mundo é a mesma coisa, a concentração da seleção parece o projac, cheio de artista e parças . Esta TV enquadra até o horário dos jogos dos clubes em função de suas novelas, como pode então o futebol brasileiro ser levado a sério??Enquanto o futebol brasileiro com seus respectivos campeonatos estiver na mão desta emissora, que manda e desmanda no Brasil ao seu bel prazer moldando a opinião pública conforme seus interesses, teremos e seremos essa eterna bagunça. É por essas e outras que deixei de ver futebol brasileiro faz tempo…

    • Claudio Rodriguez 11 julho, 2018 at 08:55 Responder

      Neto é o único que tem coragem de atacar o ponto central do fracasso da seleção . A convocação do Tite , cheia de compadres e sua falta de colhão para barrar Marcelo . Fernandinho não tem culpa de nada , só não deveria estar alí . Fora Tite .

  1. Ricardo marcelo de Góis 9 julho, 2018 at 17:51 Responder

    A seleção Brasileira é uma panela , esse Tite é um mafioso rapaz fez panela e faz vista grossa com Neymar e a máfia da Cbf .

  2. Anderson 9 julho, 2018 at 18:11 Responder

    Craque neto
    1 Neymar não deveria se manifesta sobre a eliminação ?
    2 porque Tite não pois Taison e fred em nenhum jogo ?
    3 fred convovado vendido pro United por milhões muito estranho né ?
    4 Casemiro,Coutinho,Marcelo,t Silva ,Miranda os único que jogarão pra vale

    • Craque Neto 9 julho, 2018 at 18:15 Responder

      1) Sem dúvidas! Ídolo faz isso.
      2) Porque ambos não tem condições.
      3) Não é estranho. É obvio. Só não vê quem não quer.
      4) Sim. Marcelo menos.

  3. Johelmyr 9 julho, 2018 at 18:25 Responder

    Craque neto, sou de Jaraguá do Sul, SC. Há possibilidade de te visitar no programa? Se sim, como devo proceder…
    Sou Corinthiano graças a você e sou seu fã! Nasci em 80, ou seja, tinha 10 ano no nosso primeiro brasileiro!

  4. DR FRANCISCO TERRA 9 julho, 2018 at 18:27 Responder

    Sei que você jogou com o Tite e de repente alivia em certas palavras.
    Pra mim o Tite é um hipócrita falso moralista de primeira.

  5. Fabio 9 julho, 2018 at 18:59 Responder

    Perfeito Neto!
    Isso mesmo!
    Bando de jogador “estrelinha” comandados por Tite!
    Edu Gaspar não tem comando pra ser diretor nem de banheiro.

  6. Vitor sukadolnik 9 julho, 2018 at 19:06 Responder

    Maluco a seleção fez uma copa ate que mais ou menos ate as quartas , contra a belgica o q nao faltou foi estrega dos jogadores , teve bola na trave e varias chances de fazer o segundo terceiro ou ate quarto gol portanto poderiamos mto bem ter passado e ate ganho a copa. Reconheco que a selecao tem serios problemas que devem ser resolvidos mas nao acha q ta pegando MTO pesado??? Afinal trabalho bom nao eh so o q ganha

  7. otacilio 9 julho, 2018 at 19:20 Responder

    neto n é muito passada de mão na cabeça de jogador brasileiro q ganha milhoes por mes? o exemplo, o treinador da frança critticou em publico o Mbappe pq fazia muita firula. ele ta certo?

  8. otacilio 9 julho, 2018 at 19:23 Responder

    neto concorda cm o ERIC FARIAS q a seleção precisa de um centro avante q “brigue” cm zagueiros tipo do Lukaku, Guerrero, Adriano imperador, Fred?

  9. Ferdinando Marcos Mendonça 9 julho, 2018 at 19:27 Responder

    Estou cansado de ser enganado por esses jogadores prepotentes, e que não representam em nada o nosso futebol brasileiro !!! Basta

  10. Itanar 9 julho, 2018 at 19:35 Responder

    Esqueceu de fala q foi pênalti em gabriel Jesus todo mundo teve ajuda do var o Brasil não isso é uma vergonha analisa o lance pênalti claro

  11. Rennan 9 julho, 2018 at 19:36 Responder

    Netão vc eh o unico q falou a um ano e meio atrás, q Brasil n ia levar a Copa,tds tentaram acabar ctg,mas hj o pais td Tá ctg, a vdd doi e mt,e sua versão Neto Pistola 2.0 de hj foi mt.Melhor q a do Timão, e eh isso,MÃO DE PAU kkkkk, rolei d tanto rir HAHAHAHA,e vc avisou…..
    Netão
    1: Q vc axou do Datenão desistir da política e voltar a Band??
    2: Vc tem medo de ser o sucessor do Kajuru ou vc eh bem diferente dele?pq ele era porra louca e vc pensa mt pra falar antes d acontece processos??
    3: Vc axa q o Neymar pode tar perdendo status ao ponto de nem mais jogar pelo Brasil Já em 2022?
    4: Vc tem contrato até 2020 c a Band??e pretendd renovar até 2022??
    5: Vc disse q pretendia se aposentar no futuro, vc ainda pensa ou gostou da TV e pretende fz carreira na Band mais algum tempo??
    6: Vc pensa em ser politico ou n+?e se vc sair da Band um dia,pretende volta a ser dirigente ou nunca+???
    7: Qual a sensação de ser reconhecido por ser justo e direto em relação ao Brasil na Copa??

    • Craque Neto 9 julho, 2018 at 20:40 Responder

      1) Não sei nem se ele desistiu de fato.
      2) Não temos nada a ver.
      3) Não sei se a essa ponto. Mas se queimou. Precisa fazer um bom trabalho de mkt pra resgatar a boa imagem.
      4) Por enquanto vamos levando.
      5) Ainda dá pra ficar um ciclo de Copa.
      6) recebi convite, mas não quero.
      7) Nada demais. A verdade é obrigação das pessoas.

  12. Moises 9 julho, 2018 at 20:06 Responder

    Boa noite Neto, tudo tranquilo? Espero que sim!
    Sabe a respeito do que você disse, eu concordo com você totalmente. Não tem logica levar um ou mais jogadores para uma copa do mundo contundidos, isso e um absurdo sabe! E mais, porque levaram somente jogadores do exterior? Será que não tem jogador bom aqui no Brasil? Para mim tem sim e muitos melhor do que esses que foram para a Copa! A respeito do TITE eu tenho certeza que ele levaria mais jogadores do Brasil, mais como tudo envolve Marketing no futebol, levaram essas porcarias de jogadores. E vou deixar um recado, esse goleiro Alisson e uma porcaria sabe.

  13. André Luiz Romão Mathias 9 julho, 2018 at 20:17 Responder

    Concordo com suas ponderações. A visão que estão tentando passar com relação à derrota e desclassificação da seleção é tão turva qusnto a água do Tietê.

  14. willy haendel cerqueira 9 julho, 2018 at 20:24 Responder

    você botou pra fu……. Falou tudo! não pode ter pena de neymar, e esse fernandinho na copa passada deu 3 gols pra alemanhã. jogador de 2 divisão, despreparado. gabriel jesus foi prejudicado por Tite Neto, de voltar toda hora pra marcar!!!! Abraço meu velho!!! lembro de você e Tupazinho arrebentando, tinha 8 anos e lembro, fui!!!!

  15. André santos Rita 9 julho, 2018 at 20:27 Responder

    Tem que ser mais tático, plano b, olha pro banco e ver opções pra muda e manter o mesmo nivel. Chega de acha que Neymar é craque porque não é.

      • Osvald 11 julho, 2018 at 14:23 Responder

        Abel kkk cara, isso só prova que você é o maior manja nada do futebol brasileiro (pau a pau com o MUller que citou o Luxa e o Zé Ricardo hahah). Só quer dar showzinho na frente da tv. Tenho certeza que você não teria coragem de falar nada do que fala na frente dessa cambada que desce a lenha. O Benjamin uma vez deu a letra de como você é.

        Também não acho que o Alisson é goleiro pra ser titular da seleção, mas reclamar que o cara não fez defesa quando praticamente o sistema defensivo não deixou os times adversários chutarem, é forçação de barra monstra.

  16. Paulo arroba 9 julho, 2018 at 20:54 Responder

    Arrebento nesse video mestre profeta genio milagroso fantastico icone Neto! Netão, vc acha tem tem falcatrua nessas escalações para a copa do mundo? tem como provar algo mestre genial neto? abração mestre!!!

  17. Raimundo 9 julho, 2018 at 21:09 Responder

    Neto, a gente torce p seleção, mas não perca seu tempo se estressando desta forma, isso é uma máfia e vc sabe disso. Além de tudo, enquanto o brasileiro torcia na copa, os políticos deitaram e rolaram, aproveitando q esquecemos da política neste momento de copa. Mais uma coisa, será mto difícil o Brasil ganhar uma copa agora, por mais que possamos ter jogadores diferenciados, não temos esquema tático de posicionamento e marcação, as seleções evoluíram mto. Tem cada seleção ruim, mas com marcação extrema e detalhada. Neto, não vale a pena esse estresse com a CBF. Segue a vida,. Não sei se concorda comigo

    • Craque Neto 10 julho, 2018 at 09:41 Responder

      O Roger quase nem jogou. Tecnicamente é fraco, mas se jogar fará mais gols que o tal do Kazim. Aliás acho que ele já tem.

  18. Denis 9 julho, 2018 at 21:14 Responder

    Zé , concordo que os dirigentes são picaretas e influencia o técnico ,mas será que Tite merece suas críticas , sendo que técnico Bélgica e todos do Brasil elogiaram , seria vc mais técnico que eles ?

  19. Dalmo 9 julho, 2018 at 21:23 Responder

    Neto , acho que alguns fatores colaboraram com eliminação ..
    1- brasil.achou que era imbatível , faltou raça
    2- Fernandinho devia ter feito a falta
    3- Marcelo errou não fazendo tbm
    4- Tite devia ter tirado Coutinho e Gabriel Jesus já no intervalo..

    Estou certo ?

  20. Roberto Baldini 9 julho, 2018 at 21:41 Responder

    Neto!! Assisti o donos da bola hoje a concordo contigo, esse Tite achou que era imbativel e quebrou a cara……

  21. José Luiz 9 julho, 2018 at 21:42 Responder

    Copa Mais fácil que essa vai ser difícil, quem sou eu para falar alguma coisa sobre esquema tático e escalação de jogadores, mas qualquer ze ruela viu isso que o Neto disse, e concordo também com o desrespeito citado pelo craque Neto, o brasileiro querendo apoiar mesmo com a eliminação e os poderosos, deuses nem vieram para o Brasil, foram para suas mansões ou passear direto, falta de respeito, comissão técnica frouxa mesmo

  22. valdenice 9 julho, 2018 at 21:52 Responder

    Boa noite craque ta rolando nozap um texto dizendo que o brasil vendeu a copa de novo. O que você acha isso procede?

  23. Luiz Avila 9 julho, 2018 at 22:18 Responder

    NETO ACHO QUE VC TEM 1OO% DE RAZÃO, GOLEIRO ALISON É FRACO NÃO SABE SAIR DO GOL, ACHO QUE A ZAHA FOI ATÉ BEM, MARCELO SEGUNDO OS ESPECIALISTAS E O MAIOR LATERAL DO MUNDO, NA FRENTE QUEM SE SALVOU FOI FELIPE COUTINHO, PQ O RESTO NADA DE FUTEBOL, O NEYMAR É UM MOLEQUE MIMADO, JUNTÔ COM GABRIEL JESUS FORAM PESOS MORTOS. SEM CONTÁRIO QUE O NEYMAR JO JOGA QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO ,QUANDO O TIME ESTÁ PERDENDO ELE PIPOCA. SEM CONTAR A PUTARIA QUE FOI TODOS OS PARENTES JUNTOS.E POR ÚLTIMO CONVOCAR PERDEDORES NÃO VAI A LUGAR NENHUM.

  24. Wander 9 julho, 2018 at 22:22 Responder

    Ne1o, vamos por partes, o Tite quando pegou a Seleção o torcedor estava desacreditado, do time e da entidade CBF, conseguiu resgatar o prestigio junto ao torcedor (ponto), porém uma entidade forte, tão necessária num evento desse porte como é uma Copa, não existiu, resumido a comissão técnica teve que cuidar do time e ser entidade ao mesmo tempo, ai faltou o chamado ” peso político ” que a CBF não teve nessa Copa, tem ue reformular a CBF, para que a proxima Copa a comissão técnica só se preocupe com o futebol…. Abç Xodó!

  25. Igor Nunes 9 julho, 2018 at 22:28 Responder

    Perdemos a Dignidade e tb o respeito com a camisa e com o povo brasileiro…hava a vista que perderam e nem vieram para o brasil continuaram na europa para curtir ferias multimilionaria deles e outra coisa netão que patifaria é esta que o tite inventou de levar toda familia dos caras pra ficar junto na concentração…fikou parecendo minha familia quando a gente tira ferias e vai todo mundo pro litoral norte curtir praia vai o cachorro o papagaio a sogra a vizinha fofoqueira no caso do tite ele levou os apadrinhados Alisson Fernandinho taison
    E no final ainda amarelou Marquinho foi titular as eliminatorias inteira e quem jogou a copa foi o tiago silva
    Só faltou o tite ter levado o Giovani Augusto Marlone, Marquinho gabriel andré balada kkkk

  26. Igor Nunes 9 julho, 2018 at 22:35 Responder

    Neto quem quem foi melhor na sua opnião
    Biro Biro x Fernandinho
    Ezequiel x Fred
    Viola x Gabriel de Jesus
    Ronaldo Giovanelli x Alisson
    Gralak x Thiago silva

    hehehhehe só pra descontrair abraço

      • Ricardo de Jesus montiel 11 julho, 2018 at 20:23 Responder

        Vc é cheio de querer perseguir esse Thiago Silva ,Rai , Marcelo que vc tem contra esses caras e o que tem a dizer sobre o Wanderley luxenburgo?Obrigado.

  27. Osvaldo 9 julho, 2018 at 22:43 Responder

    Matou a pau,eu que não sou fã seu já começo a mudar de ideia quanto a você pela coragem de dizer tudo oq todos nós brasileiros gostaríamos
    Se você fosse menos clubista atacando os rivais do seu time,seria um dos melhores comentarista do Brasil

  28. Lucimara Camillo 9 julho, 2018 at 22:47 Responder

    Parabéns pelas palavras, falou tudo o que nós brasileiros estávamos engasgado pra soltar, ter dó de quem sofre nos hospitais não de quem ganha milhões e não faz nada……vergonha essa seleção!!!

  29. Pedro luis 9 julho, 2018 at 23:16 Responder

    Jogadores que fracassaram no Brasil 14, não deveriam ir, essa panela de jogadores medíocres, não é selecionado brasileiro e sim estrangeiro, um mês de sacrifício não mata ninguém essa frescura de levar família é fracasso anunciado, o Tite esta fazendo curso para monge budista.

  30. andre 9 julho, 2018 at 23:26 Responder

    crakkkkkk neto, quando vc fala do salário dos jogadores vc esquece que ganha mais de 100 pau? e pra ter pena do meu filho que tem um pai que ganha um salario!!!pq o seu salário e mais justo que os outros? vc fala como se fosse um coitado!!!!Depois fala que o programa só fala de futebol, falar que um jogador e perna de pau, que não serve pra seleção tudo bem, agora ficar falando de quanto ganham, fiquei morrendo de pena de vc ,que ganha 100× mais que a maioria dos seus leitores.

  31. David 9 julho, 2018 at 23:27 Responder

    Meter o pau no Neymar, pq ta simulando falta é muito fácil. E sobre o datenao craque nete, político filiado ao partido de caras como aecio neves, e ai craque neto??? Bater no neymar é muito facil.. a audiência sobe.

  32. Marco Batista 9 julho, 2018 at 23:34 Responder

    Quem está defendendo o Tite está passando vergonha perante os jogadores do Brasil todo ! Será que vcs não enchergam que esse técnico traiu até quem o ajudou ele nas eliminatórias?; será que vcs não enxergam que a Seleção dele chorou em total DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL diante da frágil Costa Rica? Será que vcs não vêem que ele chamou oito jogadores LESIONADOS para disputar um Copa? Será que vcs não viram que os jogadores que foram chamados por ele pertenciam àquela Seleção derrotada de 2014?

  33. Zezito 10 julho, 2018 at 00:49 Responder

    Neto, vc me representa. Falou tudo. Só digo uma coisa, o Neymar está acabando com a imagem da seleção brasileira pelo mundo. Para mim esse cara é maior pipoqueiro. Vive só de mídia e da história do futebol Brasileiro que não foi feito por ele!!! Joga bem, mas nunca será o melhor do mundo, não tem personalidade para isso, essa é a verdade que demoraram para aceitar. Só para constar, acho o Tite muito limitado, fala demais, tremeu na copa, deve seguir carreira de pastor ou palestrante de autoajuda.

  34. Ivan Fernandes 10 julho, 2018 at 01:52 Responder

    Então vamos fazer o o seguinte: tira todo mundo de vez e acaba com um trabalho que durou dois anos !
    Não vamos esquecer quê, era sexto colocado e se quer tinhoso a prevenção de estamos classificados pra copa !
    Vamos fazer melhor’: vamos chamar o Dunga ou melhor o lixo do Felipão .
    Sinceramente vamos parar colocar. Esse ” barrismo!” Do futebol brasileiro e vamos crescer ! Porquê toda seleção que pretende ou realmente quer ser campeã tem um trabalho de anos
    No mínimo quatro anos !
    Aqui se ganha a copa sai .
    Se perde sai.
    Realmente somente aqui é que não se entende ou esqueceu futebol .
    O futebol não é mais o mesmo.
    Não existe seleção besta! Ou muito menos se ganha jogo com camisa !!
    Ou continua ou vai sempre pagar vexame !

  35. Rodrigo Mattos 10 julho, 2018 at 01:53 Responder

    Eu não entendo o porquê de todos acharem que o Brasil deve ganhar todas as copas, será que é difícil de entender que do outro lado tinha uma seleção talentosa de ótimos jogadores, eu entendo que o Neymar deixou muito a desejar daquilo que se esperava dele, mas no geral a seleção não passou vergonha, não sei se vcs ganham para falar mal de todo mundo, temos que aprender a valorizar tbm as derrotas elas nos ensinam a melhorar, vcs como pessoas da mídia deveriam ser um pouco menos dramáticos, de 32 uma sai campeã e nem todas as vezes vai ser o Brasil.

  36. UBIRAJARA PRATES OLIVEIRA 10 julho, 2018 at 03:06 Responder

    Boa Neto eu já estou vacinado desde 1982 eu não fico iludido com a seleção Brasileira e esse neymar com letra minúscula esse Pipoqueiro………
    Eu não sou fã do Tite.
    Eu sou Corinthians. Vai Corinthians.

  37. Nelson Gomes 10 julho, 2018 at 05:18 Responder

    Neto.

    1. A questão mais estranha do Fred foi ter sido chamado sem condições de jogo, passou a copa machucado o que na minha opinião nos fez aumentar nossa chance de derrota contra a Belgica. (ITEM 4)

    2. Vou desculpa o Tite por não colocar o Douglas Costa no inicio do 2 tempo… ele pode vir a publico um dia e explicar que ele nao tinha condições de jogar um tempo inteiro devido a lesão que teve,

    3. Eu realmente não entendi porque tirou o Willian e colocou o Firmino, tens ideia porque não tirou o Gabriel Jesus ?
    Não que o Willian estivesse uma maravilha no jogo, mas ele estava melhor que o Gabriel Jesus…..
    Existiu algum cançaso ? o Willian não conseguiria mais cobrir o lado direto ?

    4. Este é o ponto principal e minha dúvida maior sobre o jogo. E neste ponto entra o problema FRED.
    E queria sua opinião

    No meio do jogo do méxico, antes do cartão amarelo do Casemiro, eu achava que o Tite tinha que tirar o Paulinho e coloca o Fernandinho.

    O Paulinho estava mal, foi mal a copa toda, o que ele faz de melhor e o motivo de ser titular que é aparecer de surpresa na área não acontecia.

    Paulinho nunca foi um super marcador, então porque continuar com ele ?

    Ai veio o cartão amarelo do Casemiro.

    Logo Fernandinho no lugar de Casemiro …e ai ?
    e ai FUDEU

    O Fred estava machucado,
    O Renato Augusto veio de lesão e eu prefiro acreditar que não aguentaria o vai e vem o 2 tempo todo (queria ouvir um dia o Tite falando sobre isso=

    E tivemos que jogar com um jogador a menos.

    De lembrança do Paulinho contra a Bélgica somente me lembro da furada dentro da área no escanteio no primeiro tempo.

    5) Resumindo o Tite errou, é humano , o PVC fala bem no blog dele a explicação….
    Mas é o melhor treinador de nossa seleção desde o Tele.
    Tem que continuar, aprender com os erros e com 4 anos nos prepara para a proxima copa..

    6) Existe algum link paraver seu programa fora do Brasil»? ou Podcast ?

    abs

  38. Alecsandro santoa 10 julho, 2018 at 07:15 Responder

    Eu não gostava de ti o Neto. Mas tô gostando viu, tu fala mesmo o que é verdade é azar. Foi uma vergonha, uma tragédia anunciada, só não via os abilolados das ideia da rede globulo. Então o resultado foi justo e era pra mais na real… abraço Neto, que Deus te abençoe.

  39. Diego 10 julho, 2018 at 07:29 Responder

    Depois que o Brasil perdeu, fiquei o resto do dia falando com meu primo sobre as merdas que levaram o Brasil a perder a copa, mas eu estava engasgado porque queria muito que alguém pudesse expor isso na mídia, onde os brasileiros, torcedores e amantes do futebol pudessem ter seu sentimento exposto, parabéns Neto, falou tudo, sem rabo preso com ninguém, diferente da globolixo junto com Sr Ronaldo puxa saco.
    Obrigado Neto, por expor nossos sentimentos.

  40. Rodrigo benites 10 julho, 2018 at 07:55 Responder

    Gostaria de saber porque foram embora sem uniforme da seleção perderam e já era entao cada um pro seu canto cade a união aff os cara não tão nem ai ta certinho netob

  41. Fernando 10 julho, 2018 at 08:27 Responder

    Neto, você não acha que não vai adiantar nada mudar de técnico, sendo que é tudo esquema pra vender jogador?

    E outra, não seria melhor levar jogadores com técnica no passe? Parecia um bando de perna de pau dependendo da correria pelos lados.

    Time sem bola parada, Willian cruzando escanteio a meia altura no primeiro pau.

    Só vimos uma bola metida na cara do gol do Coutinho pro Paulinho. Acabou os camisas 10 Neto? Cadê os Raí, Neto, Zico?

    • Jaime 11 julho, 2018 at 00:09 Responder

      Coutinho meteu na cabeça do Renato Augusto e 5 minutos depois deixou Renato Augusto na cara do gol q chutou pra fora, como assim só pro Paulinho? É q a eficácia dessa seleção não foi nada boa, as chances criadas foram inúmeras.

  42. Alessandro 10 julho, 2018 at 08:43 Responder

    Neto a imprensa francesa noticiou que o mbappe e Neymar não se falam, sendo que o mbappe pode sair protagonista da copa, dar um importante passo para a conquista da bola de ouro, acabou com a Argentina na copa e consequentemente colocar mais pressão no mimado Neymar que além de não falar com mbappe já criou problemas com Cavani, será que o psg investiu errado em Neymar, acho ele um excelente coadjuvante, afinal estrela é CR7, Messi e o menino mbappe está mostrando que é mais estrela que o Neymar, o que acha?

    • Craque Neto 10 julho, 2018 at 09:37 Responder

      Acho isso também. Não é só qualidade em campo que forma um ídolo craque. Como ele se porta fora dele também conta.

  43. RAFA 10 julho, 2018 at 08:56 Responder

    Engraçado que até uns dias vc idolatrava o Tite, falava que a seleção tinha a cara dele, que ia ganhar a copa. E agora? Esquece de falar que além dos caras da Ucrânia, levou um monte de tranqueira do curinxa… e morreu abraçado com todos. Não levou Paketa, Luan, Arthur… VC NÃO PASSA DE UM BOBÃO FANFARRÃO!

  44. fabricio lima 10 julho, 2018 at 09:10 Responder

    neto esse Alisson e um chama gol!!! não fez nenhuma defesa… olha o goleiro da Inglaterra como defendeu ate o da bélgica pegou umas duas bolas que se ele não defende o time dele seria eliminado pelo brasil… vc acha que se o tite continuar e esse tal de tafarel também… o brasil pode perder a próxima copa também com esse mão de alface no gol de novo??

  45. Antonio Figueiredo 10 julho, 2018 at 10:00 Responder

    Sr. Neto, as decepções do time brasileiro; na minha concepção:
    1) Neto: Mudo, frágil, inseguro…Comum!!.
    2) Marcelo: Desconcentrado, descompromissado, não marca, não divide uma bola sequer, sem preparo físico…Se acha!!
    3) Paulinho: Pouco futebol e muita “pose”.
    4) Fernandinho: Sem confiança, jogador normalissimo.
    5) Gabriel Jesus: “Sangue Novo”, “Tremeu na Base”.
    6) Neymar: Objeto de estudo por psicanalistas; adulto, porém tem comportamento de uma criança de 11 anos de idade…..DECEPCIONANTE!!!!.

  46. Antonio Figueiredo 10 julho, 2018 at 10:00 Responder

    Sr. Neto, as decepções do time brasileiro; na minha concepção:
    1) Neto: Mudo, frágil, inseguro…Comum!!.
    2) Marcelo: Desconcentrado, descompromissado, não marca, não divide uma bola sequer, sem preparo físico…Se acha!!
    3) Paulinho: Pouco futebol e muita “pose”.
    4) Fernandinho: Sem confiança, jogador normalissimo.
    5) Gabriel Jesus: “Sangue Novo”, “Tremeu na Base”.
    6) Neymar: Objeto de estudo por psicanalistas; adulto, porém tem comportamento de uma criança de 11 anos de idade…..DECEPCIONANTE!!!!.

  47. Jairton 10 julho, 2018 at 10:15 Responder

    Ate que fim disse a real pois durante a copa tava amaciando… entendo.
    Fiquei mal visto na família por criticar a seleção mais era so analisar…

    Muita mídia seleção de marketing que ate o tite entrou na fará… copa do mundo e foco e não adianta se comparar com a Alemanha 2014 culturas diferente.

    Seleção brasileira se preocupar em se defender marcar em 1°lugar ta de brincadeira fred deve esta rindo atoa. Ainda bem que o Gabriel e novo vai provar que o tite errou…. pq não colocou o Marquinho ja que quer um atacante marcador não de gols mais de volantes e zagueiro ou o taison pois foi por isso que o tite o levou e não o Luan

    So fiquei bravo com você e outros comentáristas quando dissem que sem Neymidia não venceriamos a copa, discordo totalmente.

    A mesma análise que faço do goleiro bonitão faço do craque do time.

    Quando ele foi decisivo nos times…. alison tomou quantos gol na champions?
    Neymar tirando o jogo contra o psg e o futebol brasileiro(santos) qual outro teve grande destaque? Ah contra o time C da Alemanha nos pênaltis…. outra análise pega os brasileiros que concorreram a melhor do mundo e compara com o Neymidia…. ai quem e craque?

    Perdemos a copa por falta de liderança futebolística “tite” e por convicção do pastor quero dizer treinador vou mais longe nesta seleção alem de Arthur e Luan eu teria levado o Rodriguinho também (sem clubismo sou São Paulino).

    Vou mais longe se fomos neste caminho 2022 não tem taça.

  48. Drucielle 10 julho, 2018 at 11:16 Responder

    Neto te adoro. Mas desta vez não irei concordar com você. Essa copa foi surpreendente com os times favoritos saindo antes do esperado. Porém posso observar que nem por isso esses times foram tão criticados e massacrados como a nossa seleção e o mais vergonhoso que nós mesmos brasileiros formos os primeiros a fazerem isso. Não quero dizer que não devemos criticar mas acho que devemos respeitar os jogadores e a comissão técnica pois eles são seres humanos capazes de errar e acertar como qualquer um de nós. Cito aquia Alemanha atual campeã do mundo que saiu na primeira fase e mesmo assim continua com o técnico pois eles são capazes de entender que pra se ter um trabalho bem feito precisa se de tempo. Lembro-me do nosso time o Corinthians que após cair para a segunda soube se reerguer e manter uma linha de trabalho que hoje é invejado por outros times. Na seleção precisa se continuarcom essa linha de trabalho que o Tite implantou. É claro que ele vai aceitar e errar as vezes mas isso não o faz um técnico burro mas capaz de aprender e se reinventar de novo. Por isso sou a favor que ele continue para que seu trabalho possa vir a ter resultados como esperamos. Beijos

  49. João 10 julho, 2018 at 11:56 Responder

    Pega no google o comparativo dos números do dunga e do tite. Praticamente a mesma campanha. Detonaram o dunga e ngm detona o Tite!!!!

  50. Maycon 10 julho, 2018 at 12:00 Responder

    Neto, se montassem uma seleção composta com a maioria dos jogadores que jogam no país, você acha que teriam mais raça e amor a camisa ? Acha que chegaríamos mais longe?

  51. Marcos 10 julho, 2018 at 12:15 Responder

    Tem que mudar essa estrutura da CBF um tá preso, outro não pode viajar, outro da sendo investigado ah vá… E pode até me chamar de louco mais eu queria o Renato Gaúcho na seleção, Tite é muito certinho, discurso bonito mais na prática… Claro que melhorou muito a seleção até pq o Dunga era muito ruim. Mais faltou peito para o Tite, parce que falaram pra ele vai lá e faz o seu trabalho, escala quem vc quiser, mais se eu fosse vc escalava o Neymar, o Gabriel etc, etc.

  52. Bruno Hipólito 10 julho, 2018 at 12:15 Responder

    Neto quero investir dinheiro e estou em dúvida. Você acha mais lucrativo investir no bitcoin, no tesouro nacional ou apostaruim no Santos como campeão da libertadores 2018 ?

  53. Anderson 10 julho, 2018 at 12:34 Responder

    Neto, vc acha que existe alguma panelinha entre os jogadores da seleção, pq nos jogos oq se via era jogadas apenas entre Neymar, Coutinho e Marcelo, raramente tocavam para o Jesus ou o Firmino.

  54. Michel 10 julho, 2018 at 13:30 Responder

    O problema é essa moda coaching que muitos estão achando que funciona em tudo, é questão de tempo isso acabar, o futebol brasileiro perdeu a essência faz tempo, e quem está responsável por mudar isso acha que está tudo bem, uma hora vai dar certo… Amarga ilusão, vai vendo vamos apanhar muito ainda se essa modinha coach permanecer!!! Parabéns pelas palavras Neto.

  55. Bonaic 10 julho, 2018 at 13:55 Responder

    Neto, fui comer aquele salgadinho que vc anuncia, me deu uma baita dor de barriga! Ô negócio ruim, vcs não provam antes de anunciar não?

  56. Crisantino 10 julho, 2018 at 13:58 Responder

    Neto o Neymar não jogou nada, só grife,o Jesus estava só correndo igual um barata tonta,Paulinho não marca ninguém,Alisson mão de alface estava adiantado na hora do gol,e o problema que o Tite deveria ter levado alguns que jogam no Brasil,e ter autonomia pra mexer no time…esse moleque do Neymar jamais será o melhor do mundo..jamais… não tem psicológico pra ser…..

  57. weslley 10 julho, 2018 at 14:04 Responder

    grande craque neto
    me responda por favor
    sou seu fã
    1 ) o que voce achou da ida do cr7 para a juventus ?

    2) o que voce acha do ataque da juve agora com cr7, douglas costa e dybala ? tem algum ataque melhor que esse?
    3 ) sera que a juventus vai ganhar a champions ?

  58. Edno 10 julho, 2018 at 14:11 Responder

    Neto vi no conversa afiada um site que antes do jogo com o México,prometo um jantar com pai do neimar para apaziguar as críticas que o Galvão e o Casagrande fizeram do neimar, conclusão quem escolheu essa seleção foi a globo,as mães de Fernandinho,Jesus é neimar,antes de sair a última convocação já estavam na Rússia para gravar as matérias as para o esporte espetacular,na verdade futebol perdeu a graça, não temos mais craques,como Zico,Sócrates,Zenon, Júnior,dejalminha,rivaldo,pele,Rivelino,moro em cabo frio RJ mais sou barra bonita,interior de São Paulo,e hoje nem o meu Corinthians me faz ter alegria de ver futebol,uma vergonha virou o nosso futebol,muito dinheiro e pouco futebol, antigamente era muito futebol e pouco dinheiro,jogador hoje só sabe reclamar da agenda,qualquer coisinha diz que tá cansado,Neto fala pra esses bunda mole que eu cortava cana a semana inteira e ainda jogava futebol, cansado tá o povo brasileiro dessa vergonha que está o nosso país em todos os setores.valeu Neto um abraço

  59. Jairton 10 julho, 2018 at 15:39 Responder

    Neto torcedor e igual amigo corno você fala avisa mais o cara acredita na mulher. No caso a mulher e o futebol…. CBF e tão corrupta quanto qualquer partido político e seus aliados exemplo rede Globo. Seleção brasileira hoje e balcão de negócios. O tite e apenas pano de fundo que vai esconder a bagunça que e a CBF olha nossos campeonatos a desorganização e desrespeito com o torcedor e quem reclama…?
    E como falei para uma mulher que disse que sente falta de mais raça na seleção…. ai eu disse a ela esquece isso você não vai ver mais na seleção brasileira pois somos hoje uma seleção de marketing mídia que ate o tite entrou na fará.
    Não adianta ser gestor de pessoas se não entende de variação táticas. Gestor paizão so funciona quando todos são tratados por igual.

  60. Marcos 10 julho, 2018 at 17:41 Responder

    Neto
    Assim como voce tambem sou sincero e falo o que penso, pois sou verdadeiro.
    Não gosto do seu programa, e de seus comentários sempre clubista, e devido a isso não assisto e raramente dou uma olhada aqui no blog, depende do assunto eu leio ou não. Mas estou falando do programa que faz, não da sua pessoa, não leve para o lado pessoal, pois sequer o conheço, então por favor separe as coisas.
    Mas em relação a esta publicação estou 100% a favor do que disse, gostaria de dizer isso mesmo. Parabéns.
    Como disse sou sincero.

  61. JOCELIO 10 julho, 2018 at 17:49 Responder

    Neto, gosto dos seus comentários, porém esses dias, na primeira fase da copa ainda, assisti você dizendo que o Brasil já tava na final que ia ser hexa e agora fica metendo a lenha na seleção. KKK piada né.

  62. Jaime 10 julho, 2018 at 18:17 Responder

    Todas as copas q perdemos a imprensa e torcida fala em montar uma nova seleção, renovar todo mundo, trocar o time por molecada. E no final, 4 anos depois, o q se vê são os jogadores mais rodados com experiência lá disputando. E olha q essa foi a com média de idade mais alta q a das anteriores. Não acho q a solução seja colocar molecada e trocar todo mundo tem q ver no ano da Copa quem tá melhor e convocar esboçar agora o time daqui 4 anos é muita pretensão para o meu gosto, como vi torcedores fazendo numa enquete do globoesporte.

  63. Jaime 10 julho, 2018 at 18:20 Responder

    A sensação q fiquei vendo o jogo França e Bélgica hoje é q perderíamos de um placar mais elástico contra os nossos carrascos de Copas anteriores. Courtois, goleiro belga, defendeu umas bolas q o Alisson só pegaria no fundo das redes. E olha vendo o jeito de jogar, a falta de contundência nesses times q estão na semifinais em propor o jogo, fica cada vez mais lamentável o quão fácil de ganhar estava essa Copa. Nos faltou jogador em boa fase q faz gol.
    Você também achou?

  64. Paulinho Matos 10 julho, 2018 at 19:58 Responder

    Craque, quero saber se vc concorda.
    O Tite é um excelente técnico, todos sabem. Entretanto, o técnico da seleção brasileira não tem o tempo necessário para conseguir implantar sua filosofia de trabalho com os jogadores da forma como gostaria, e o Tite sempre colocou em prática nos clubes sua filosofia, se destacando por isso.
    CONCLUSÃO: Técnico de seleção precisa conhecimento tático, claro, mas precisa muito mais ser um motivador e bom “CONVOCADOR”. Com isso, o Renato Gaúcho me parece um nome muito mais adequado pra seleção do que o Tite.

    Concorda?

    Abraço

  65. Paulo Cezar Mendonça Fernandes 10 julho, 2018 at 22:27 Responder

    Seleção de panelinha, pois deixar de convocar jogadores que estao atuando bem para convocar jogadores de empresarios, ajundando a valorizar passe e transações.Exemplo o tal do Fred nos primeiros dias de treino na europa foi liberado para acertar sua transação p outro clube em plena preparativo para copa do mundo

  66. uchoa 10 julho, 2018 at 22:46 Responder

    Craque Neto sou seu fã e é uma honra comentar as suas palavras.

    Concordo com muito coisa que você falou. Mas eu acredito que a nossa seleção deva ter jogadores que atuam fora e também dos que atuam no nosso país, porque quem joga fora é natural que não saiba de fato o que acontece com o torcedor brasileiro. O jogador daqui está intimamnete ligado ao torcedor, tem um sentimento patriota maior e é isso que talvez esteja faltando à nossa seleção, um patriotismo maior, um amor pelo nosso país.

  67. uchoa 10 julho, 2018 at 23:26 Responder

    Craque Neto
    Com todo respeito à sua opinião, vou discordar dela. Não acredito que o Renato Gaúcho, que diga-se de passagem tá se tornando um bom treinador, tenha perfil para dirigir a seleção.

  68. Anderson 11 julho, 2018 at 08:31 Responder

    So nao concordo a avaliação do Thiago Silva. Jogou demais. Pra mim ele,casemiro e Miranda foram os melhores do Brasil na Copa

  69. André C 11 julho, 2018 at 09:29 Responder

    A CBF é uma empresa controlada pela Rede Globo. Essa mídia podre, um tumor maligno do futebol brasileiro, transformou a seleção brasileira numa marca de luxo, que vende camisas no meundo todo e promove amistosos milionários com os quais a Globo enche o rabo de dinheiro. Para eles tanto faz ganhar ou não, desde que a seleção continue sendo celebrada como uma potência que presa pelo futebol arte (coisa que deixou de ser há muito tempo). Veja o esforço ridículo que eles fizeram pra tentar vender a imagem da seleção quando pesquisas apontavam o maior desinteresse da história pela copa. O Neymar, que joga muito, vem sendo trabalhado pela Rede Globo/9ine, para ser o grande ídolo nacional desde que ele tem uns 18 anos. E continuam tentando enfiar o Neymar guela abaixo, mesmo que a antipatia por ele seja crescente. Por isso nunca vamos ouvir uma crítica à CBF, seleção, neymar etc vinda da Rede Globo. É assunto proibido pela linha editorial. Apenas elogios e passadas de pano quando o time vai mal são permitidos.

  70. CLAUDIO RAMOS SANTOS 11 julho, 2018 at 10:50 Responder

    O Mano Menezes não prestava, o Dunga era péssimo, o Felipão pediu sua cabeça na band por tanto que voce atacou e agora Edu Gaspar que vc tem bronca desde quando ele estava no Corinthians explica pra gente eu lembro quando o Mario Sergio te criticava achava injusto e agora voce faz a mesma coisa pela audiencia e quando vejo voce chorando dizendo que era apenas uma criança e blá, blá, blá quem é voce realmente ??

  71. Davsson 11 julho, 2018 at 10:57 Responder

    Neto você poderia se informar pra nois que acompanha seu programa se a cbf faz levantamento de gasto na copa ,pelo que ouvi falar foi algo muito caro só pelo falo deles terem usado um avião caríssimo ,só lembrando a Alemanha foi a copa num voo comercial

  72. Dario Junior 11 julho, 2018 at 11:39 Responder

    Na minha humilde opinião, ninguém mais vai salvar a seleção!! Por que , quem manda é a CBF, a partir do momento em que vc entra, ou vc ta dentro do esquema ou esta fora, e quem esta dentro, esta no esquema. Igual quem esta no esquema da corrupção em Brasilia.. ou vc ta dentro e rema a favor da maré, ou ta fora. SIMPLES.

  73. Junior 11 julho, 2018 at 13:29 Responder

    Neto, sou flamenguista desde pequeno, moro no parana a 48 ano, vc nao fala quase no meu time, ma olha, assisto vc, porque vc so fala verdade!!! parabéns craque!!!

  74. Paulo Henrique Da Silva 11 julho, 2018 at 13:57 Responder

    Falou tudo Netão !!!
    Essa seleção que vive mais de marketing do que futebol, o País do futebol não é o Brasil faz tempo.
    Saudade do futebol raiz .

    fora futebool nutella

  75. Ricardo 11 julho, 2018 at 17:17 Responder

    Neto, vc acha que a entrada do Coutinho inibiu o Paulinho como fator surpresa? Por que com o Coutinho, o Tite mantinha o Paulinho mais preso e grande parte do sucesso da seleção acabou indo por água abaixo.

  76. Antonio Figueiredo 11 julho, 2018 at 22:28 Responder

    Sr. Neto, esse Allison foi o goleiro “titular” mais “comum”, que a seleção apresentou até hoje. Mudo, Inseguro e não inspira nenhuma confiança.

  77. André 11 julho, 2018 at 23:18 Responder

    Neto. Vc não acha que a seleção deveria ser dirigida por um técnico europeu? Explico: somente os jogadores que atuam na Europa é que jogam. Eles estão ambientados com padrão de jogo europeu. Sendo sssim é contraditório contratar um técnico brasileiro que não tem experiência com o padrão de jogo europeu. Aí o resultado é sempre o seguinte: jogador atuando “torto”, desempenhando funções que não sabe fazer ou que não está treinado. Depois sobra pra ele.

  78. Bruno Cavalcante Lima 12 julho, 2018 at 01:15 Responder

    Neto, exemplifica com fatos, porém sem citar nomes por razões óbvias, que ocorreram nos bastidores da seleção e que evidenciaram a falta de pulso e organização do Edu Gaspar.

    Os jogadores ficaram hospedados com seus familiares e tinham contato pessoal diariamente com eles? Se for, é um absurdo! Tira totalmente o foco dos jogadores.

  79. Flavio 12 julho, 2018 at 09:30 Responder

    Acho que você está exagerando, prefiro o Tite lá do que o Dunga e o Gilmar, deixa o Edu também que está menos pior do que foi a gestão passada

  80. Danilo 13 julho, 2018 at 12:54 Responder

    O Edu Gaspar em uma empresa seria não duraria um mês, só quer esbanjar com viagens e restaurantes e não faz o básico do seu trabalho. Clubes brasileiros prejudicados por esse INCOMPETENTE não ser capaz de mandar um email a Fifa. E cadê os bastidores? Jogador que só da entrevista se quiser, é funcionário, tem que cumprir ordens e dar satisfação sim, seleção nem força nenhuma de bastidor, e pq? Pq esse cara tá mais preocupado em beber vinho que trabalhar. Qual a função desse rapaz? Que coordenador permite um cara sem condições fisicas numa copa como esse Fred? É uma vergonha ter esse puxa saco aí. Já o Tite fez um cursinho motivacional pelo YouTube, decorou umas frases piegas e consegue iludir os semi analfabetos. É um Celso Roth com frases de efeito.

  81. Leandro Moreira 14 julho, 2018 at 20:21 Responder

    Essa Copa tava mole de ganhar, mas o Tite convocou um monte de “parça” tudo machucado. PQP. E Neto, porque no dia da eliminação do Brasil seu site estava fora do ar? Tentei entrar um monte de vezes e nada 🙁