Adeus? Dudu foi visto no consulado chinês!

Acho que nem o mais crítico torcedor contra o Palmeiras vai questionar a eleição do Dudu como o grande craque do Brasileirão. Realmente ele comandou o time nesse título. Além de jogador raçudo ele incorpora o espírito do torcedor alviverde. É atacante agudo que vai pra cima da defesa adversária em busca do gol. E depois de quase ter saído do clube nesse início de ano, ficou a promessa de que a diretoria não colocaria barreiras para impedir um negócio futuro.

Pois bem, um passarinho verde nos contou pouco antes do programa 'Os Donos da Bola' da Band que o atacante foi visto no consulado chinês acertando documentações. O que significa isso? Provavelmente já está vendo a papelada para um visto de trabalho no País mais populoso do mundo. Deve estar acertando um baita contrato por lá.

43 comentários

  1. Octavio
    4 dezembro, 2018 at 10:32 Responder

    Craque Neto, monstro sagrado. Espero,que esteja melhor e recuperado das cacunda. Pode avaliar a lista de emorestados que devem voltar ao corinthains??? Meu Deus é um horror1!!!!!!

  2. Samuel 4 dezembro, 2018 at 12:23 Responder

    Putz! Fui seco! Na hora que li “Adeus” pensei que fosse o laranja podre do Rodrigo Caio, Nenê, Diego Souza! Mas , não! E eu otário sendo enganado por esses jogadores que já entravam em campo pre intencionados a perder pra derrubar o técnico! Eu me sinto roubado.

      • César Moura 4 dezembro, 2018 at 17:27 Responder

        Neto nesse pontos você está enganado.Com a venda dele que provavelmente sairá, o Palmeiras compra o Ricardo Goulart.Um clube nunca poderá ser refem de um atleta. Bom jogadores surgem aos montes.Tudo é questão de como negociar esse atleta. O Palmeiras não está com o pires na mão à espera de um comprador,é só irá vender se chagar a proposta de 15 Milhões de Euros que foi o combinado. Repense o seu ponto de vista

      • Hugo 5 dezembro, 2018 at 11:05 Responder

        Dinovo mae Dina??? Vai acertar igual com o Felipão neh?? Na vdd “craque neto” vc perde muitas oportunidades de ficar calado…NÃO ACERTA UMA e depois tem que vim com aquela cara de bunda se desculpar e dizer que errou…kkkk…bobão

  3. Caro 4 dezembro, 2018 at 14:49 Responder

    Seleção do Brasileirão 2018: Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  4. DR FRANCISCO TERRA 4 dezembro, 2018 at 16:23 Responder

    Tomara que sim. O futebol é feito de fases.
    O Dudu precisa fazer fortuna e depois volta.
    Mas um que precisa ir embora urgentemente é o Borja.

  5. karuncho 4 dezembro, 2018 at 16:37 Responder

    Netão, Na china tem umas chinesas ninfetinhas…….você toparia umas chinesas na boa mestre genio profeta Neto? Imagina só….Rios de dinheiro, chinesinhas dando mole, qualquer pé de rato brasileiro vira Rei la Netão!!!

  6. Lorenzo 4 dezembro, 2018 at 16:50 Responder

    “Passarinho verde” fala quem viu, joga a noticia ou especulacao na rede , para depois , se caso se concretize chegar no programa e falar “Eu falei essa noticia a muito tempo” “Fui o 1 a falar”

  7. Adriano 4 dezembro, 2018 at 19:19 Responder

    Craque Neto o presidente do Palmeiras Maurício galliote falou se surgir a proposta eu acho que pode segurar ele só está esperando uma resposta da proposta maior diz a diretoria que não tem nada acertado .

  8. Joe 4 dezembro, 2018 at 20:13 Responder

    O que os palmeirenses deseja é que o dudu seja muito feliz pra onde ele for obrigado dudu , caso ele ficar aceitam que doi menos ,uma pergunta depois que o Pelé parou o Santos nunca mais ganhou nada?

  9. Zé Elias (não o famoso) 4 dezembro, 2018 at 21:06 Responder

    Esse comentarista do vídeo tá certinho. Não temos no Brasil NENHUM jogador de linha em condição de ser titular de times de ponta da Europa. NENHUM fora de série, o último foi Neymar e isso já tem uma década.

  10. Bruce Lee 5 dezembro, 2018 at 02:52 Responder

    Felipao elogiou mto o Valdivia seu ex comandado quando o palmeiras enfrentou o colo colo. Será q o palmeiras trará o jogador d volta ano q vem Neto?

  11. André 5 dezembro, 2018 at 08:05 Responder

    Craque neto, estou estava trabalhando de “Segurança” no dia que vc veio em Nova Andradina MS, estava no portão quando vc entrou na carroceria da caminhonete do Toninho Poços, não sei se vc lembra, sou São Paulo,mais admiro muito seu trabalho
    Manda um salve ai

  12. Gabs - 5 dezembro, 2018 at 08:16 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkk….

    Verdade Neto….eu vi ele passando na rua de trás do consulado chines…..e ele estava com uma pasta na mão e também com a carteira dele….

    Sinal ruim….

  13. Geraldo 5 dezembro, 2018 at 08:51 Responder

    O cara pode ter o dinheiro prá comprar o que quiser,mas se ele é um frustrado,como é o seu caso,de nada adianta ter todo o dinheiro do mundo,continuará a ser um frustrado,….

  14. Flavio 5 dezembro, 2018 at 09:13 Responder

    Vai lá pra ficar rico apenas, porque futebol chinês é uma piada… se bem que o futebol brasileiro é uma outra piada, então fica tudo certo.

  15. Marcos 5 dezembro, 2018 at 17:48 Responder

    Neto essa informação ai do Diego do Flamengo ir pro São Paulo é quente mesmo ? Tem chance de acontecer ?
    Abraços. Parabéns pelo programa.

    • Craque Neto 10 dezembro, 2018 at 10:29 Responder

      Djalminha, Alex, Marcelinho, Cantona, Weah, Petkovic, Di Stefano também nunca jogaram. Agora vai falar que não eram craques…. Vai dormir juvenil!

  16. PEDRO ALMEIDA 11 dezembro, 2018 at 13:14 Responder

    Foi o mesmo passarinho que te disse que o Felipão o Palmeiras iria cair para a série B? Você não possui nenhuma credibilidade. É uma piada como profissional. Como pessoa, eu não posso afirmar nada, devo te respeitar! Mas sinceramente, para de querer conturbar o clima da SEP.