'AeroLECO' chama a atenção do Tricolor na Argentina

Quando analisamos a longa fila sem títulos expressivos que o São Paulo se encontra, nunca foi coincidência. Bastou o Sr. Carlos Augusto de Barros e Silva, o popular Leco, assumir a presidência do clube para a maionese desandar de vez. Antes reconhecido como exemplo de planejamento e organização, o clube do Morumbi virou uma verdadeira bagunça. O que mais se vê são negociações milionárias fracassadas e conflitos internos no elenco.

A surpreendente novidade da vez foi o fato de que o Sr. Leco levou para a Argentina, para a estreia do São Paulo na pré-Libertadores, nada mais, nada menos do que 25 dirigentes. Ou seja, 25 assessores, conselheiros, diretores e 'aspones' viajaram às custas do dinheiro do clube. É brincadeira??? Só pra ter uma ideia do tamanho do absurdo para o mesmo jogo foram relacionados 22 jogadores. O vôo foi batizado carinhosamente de AeroLeco. Que ridículo!

Mas a farra com a grana do São Paulo não é de hoje. O apelido AeroLeco surgiu de um conselheiro são-paulino que no passado foi esquecido em outra viagem custosa. Mas para minha surpresa (ou será que não?) dessa vez ele estava incluído.

A verdade é que o tal 'AeroLeco' é o exemplo mais bem acabado da fase do São Paulo nos últimos anos: um clube ostentador que tem como especialidade fazer o torcedor de tonto.

Enquanto isso o jogo contra o Talleres fica em segundo plano.... que coisa, hein?!

17 comentários

  1. reilan
    6 fevereiro, 2019 at 19:43 Responder

    Neto o flamengo hexa brasileiro 80,82,83 ,87,92,09 campeão libertadores 1 . campeão mundial 1. tri copa do Brasil 1990 .2006,2013 chupa neto. chupa Milton neves. chupa impressa paulista somos o maior do mundo não é o neto bobão e a impressa paulista que vai calar a maior torcida do brasil

  2. Luiz 6 fevereiro, 2019 at 20:15 Responder

    Neto, vc gostaria ver alguém na tv falando quanto vc ganha? Todo dia vc expõe salários de jogadores. Vc tem autorização de pra fazer isso? Salário é particular de cada um. Está feio.

  3. Léo 6 fevereiro, 2019 at 20:37 Responder

    Exemplo bom é esse: falar que um patrocínio e 42 milhões e o próprio patrocinador desmentir. 12 milhões. Meu Deus. …..que exemplo de organização!

  4. Edimilson 6 fevereiro, 2019 at 22:19 Responder

    Craque Neto, e essa investida da torcida palmeirense para a contratação do Valdívia? O Mago ainda tem lenha para queimar? Ou melhor, será que ele joga com mais disposição que o Lucas Lima?

  5. Netho 6 fevereiro, 2019 at 22:50 Responder

    O time tricolor é um horror.
    Só tem chinelinho. Completamente desarrumado.
    Jardine está fora.
    Esta é a notícia da hora.
    Deu pra ele.
    E o tricolor, mais uma vez, está mais para vinagre do que vinho.
    Bye, Bye, Jardine.

  6. Glauber 6 fevereiro, 2019 at 23:34 Responder

    Agora já sabemos os próximos capítulos: Leco dá entrevista pra demitir o Jardine ( que não deveria nem estar sentado no banco) contrata algum tampão, que será apresentado por um sorridente Raí, que aceitou ser escudo do Leco…e o torcedor continua assistindo só os rivais na Libertadores.

  7. Pedro botelho 7 fevereiro, 2019 at 00:16 Responder

    É claro q não gosta dessas festas, não tem dinheiro pra bancar…Inveja é tudo…É melhor ir pra Santo Antônio de posse do que pra Paris…eu te entendo…kkkkk