AGUARDEM!!! Vejam os próximos jogadores da Seleção da CBF

Acabei de ver uma matéria mostrando a apresentação dos novos reforços do Shakhtar Donetsk da Ucrânia para a essa temporada. E dos cinco nomes apresentados quatro são brasileiros. Algo que nunca me surpreende porque esses caras vem aqui no País e compram nossos meninos por preço de banana. São eles o volante Maycon, ex-Corinthians; e os atacantes Fernando, que era do Palmeiras, o ex-são-paulino Marquinhos Cipriano; além de Junior Moraes, revelado pelo Santos. Vale lembrar que esse time já conta com outros sete brasileiros elenco:  Ismaily, Dodô, Alan Patrick, Dentinho, Wellington Nem, Taison e Marlos.

Olha só, podem me cobrar, em breve alguns desses caras estarão com Tite na Seleção Brasileira. Até porque sempre ficou claro haver uma espécie de convênio do Shakhtar com a entidade que controla o futebol brasileiro. E vou além, se a comissão técnica teve a cara de madeira para convocar o tal de Taison pra fazer turismo na Rússia, não tenho dúvidas de que pelo menos três desses quatro terão novas oportunidades. Alguém duvida que o Maycon, que esteve com o Tite no Timão, será lembrado?

Vamos aguardar pra ver, mas é certo que haverá uma renovação no grupo de jogadores da Seleção para a disputa do Mundial do Catar em 2022. E no meio disso tudo veremos várias aberrações nas convocações. Ah, e aberrações que posteriormente serão negociadas com o futebol inglês por milhões de dólares. Mas isso vai ser só mais uma mera coincidência, claro!

55 comentários

  1. Josemar 19 julho, 2018 at 19:06 Responder

    Será que nem existe alguém com a mesma coragem que você tem para investigar a fundo e bota pra correr esses canhalhas da seleção Neto?

  2. Cassio frangueiro 19 julho, 2018 at 19:26 Responder

    E o Alisson se torna o goleiro mais caro da historia, contratado nada menos que liverpool e o Neto diz que Cassio é goleiro kkkkk so vc mesmo kkkk sabe nada inocente rsrsr

    • Italo 22 julho, 2018 at 00:52 Responder

      Eu sou Palmeirense e sou muito mais o Cassio.
      E depois dessa negociação mais cara da história já ficou claro do por que Alisson foi tão bancado pela CBF e foi titular de um goleiro do nível do Cassio. Só desse jeito mesmo.

      Afinal trata se de um goleiro que não ficava no Top 10 nem do Campeonato Brasileiro quando jogava por aqui.

      Óbvio que é coisa de um esquema forte com empresário (ou vc não se lembra do Doni). Convocar esse mão de alface, deixar ele de titular na Copa do mundo e depois é vendido a um preço desse e todos os envolvidos saem Feliz da vida com uma parte do faz me rir que o Liverpool pagou (nesse caso é FAZ ME RIR mesmo, faz me rir do Liverpool)

  3. Gislaine 19 julho, 2018 at 23:08 Responder

    Boa Noite Neto o futebol brasileiro na copa do mundo falta o camisa 12 aquela torcida que empurra o time os 90 minutos os jogadores da seleção não sabe fazer o arroz com feijao tem que entra dentro do gol para pode marca, não consegue ficou um time muito na prancheta falta raça, vontade ,dedicação , eles teriam que brigar como se fosse o ultimo prato de comida, falta um pouco da torcida organizada apesar dos problemas que eles causam faz falta o Bandeirao o encentivo vindo das arquibancadas a seleção não tem isso esses jogadores não sabe o que é sofrer muito tática e pouca vontade infelismente não sabe fazer o arroz com feijão e se diz jogador quem dirige fusca dirige qualquer coisa quem sabe jogar bola faz gol de qualquer jeito o importante é marcar e vencer idependente o jeito que foi o gol tem que se jogar beijoo Vai Corinthians

  4. Bernardo 19 julho, 2018 at 23:26 Responder

    “E no meio disso tudo veremos várias aberrações nas convocações. Ah, e aberrações que posteriormente serão negociadas com o futebol inglês por milhões de dólares.” Eu torço de verdade pro Neto ser presidente do Corinthians.Seria um à menos para preocupar. Rsrs

  5. Adriano 20 julho, 2018 at 00:05 Responder

    Craque Neto desse jeito os jogadores daqui do Brasil infelizmente já estão esquecidos nem oportunidade o Tite não dá . E aí como fica craque Neto?

  6. Marco Antônio 20 julho, 2018 at 01:29 Responder

    Craque Neto, gostei da sua publicação. Parabens! Precisamos de mais matérias assim.

    Vou te pedir gentilmente só uma coisa: seja mais imparcial em seu programa pois costumeiramente é voltado ao Corinthians.

    Convide pessoas ligadas ao times de São Paulo, mas só um de cada time. É ruim ver um programa que tem dois ou mais ex jogadores ligados ao Corinthians.

    Todos nós sabemos que você ama o clube do Corinthians, mas pense um pouco nós telespectadores que também querem assistir um programa que não fale só dos rivais.

    Um grande abraço.

  7. Junior 20 julho, 2018 at 03:03 Responder

    Concordo plenamente contigo neto! A cbf é um balcão de negócios isso é nitído só não ver quem não quer , exemplos disso Afonso, Willian , Douglas costa recentemente o Fred , Revoltante !!

  8. Edson Guimarães 20 julho, 2018 at 07:49 Responder

    Primeiro que eu Edson Guimarães detesto jogos da seleção brasileira, porque os jogadores não fazem nada, não jogam com amor a camisa, só pensam no dinheiro que vão ganhar. Já os campeonatos brasileiros, copa do Brasil, eles jogam pra valer. Meu time do coração é São Paulo futebol clube.

  9. Samuel Santos 20 julho, 2018 at 09:32 Responder

    E daí todo mundo viu que os selecionados foram com contratos negociados, para valorizar o passe, por isso que o futebol repercute nas arquibancadas, estádios vazios, futebol bom foi até os anos 90 era raça é amor a camisa, hj existe garotos que não ganhou nada e já saí vendidos como astros do pq faz embaixadinha aí våo virar um Neymar ou Messi melhor do mundo sem ganhar nenhuma copa do mundo kkkkk

  10. Gilson 20 julho, 2018 at 09:57 Responder

    Por causa dessa situação é que só voltarei a torcer por uma seleção brasileira quando ela for composta por exclusivamente por jogadores que atuem no Brasil. Sei que é uma utopia e que provavelmente não verei nunca essa seleção, mas enquanto isso prefiro sofrer só com o meu Botafogo.

  11. Gabriel 20 julho, 2018 at 10:23 Responder

    Craque Neto, só uma informação, o Marlos se naturalizou ucraniano, joga pela seleção da Ucrânia. Mas é uma sacanagem a quantidade de jogadores desse time na CBF

  12. sergio José Machado Martins 20 julho, 2018 at 10:36 Responder

    E se forem convocados é porque merecem. São atletas de alto nível, e com certeza se vestir a camisa canarinha, nåo vão decepcionar. O Taison, se tivesse entrado, mais que William com certeza ia jogar, sem falar em Gabriel Jesus.

  13. Diego Galope 20 julho, 2018 at 10:44 Responder

    Uma baita de um comentario bem comentado mestre Neto. Netão, estive da copa da Russia e presenciei o Galvão Bueno chantageando umas pessoas, maltratando amigos de imprensa, como se fosse a ultima bolachona do pacote. O que vc acha do Galvão Bueno Mestre Neto?

  14. Cartlos 20 julho, 2018 at 11:36 Responder

    Neto eu falo sem clubismo esse Arrasca do Cruzeiro me arrisco a dizer que o melhor camisa 10 atuando no futebol brasileiro? O homem faz gol, dá assistencias, nao entendi ele ter sido reserva na copa joga muita bola quem me dera o Lucas lima jogando assim, uma pena que é gringo.

  15. Jorge Ferreira 20 julho, 2018 at 11:55 Responder

    Craque Neto, antes de mais nada queria te falar que foi uma frustração minha não te ver jogar no Flamengo mas tudo bem. Quanto aos teus comentários sobre a seleção brasileira, só tenho que te elogiar pela coragem de expor verdades que a maioria dos comentaristas e jornalistas esportivos insistem num posicionamento de conformismo e silêncio. Parabéns craque Neto

  16. Emerson 20 julho, 2018 at 12:11 Responder

    Não sei porque tanta crítica ao fato de convocar jogadores do Shakhtar, ou Fred, William, Fernandinho e Douglas Costa não tinha bola para estarem na copa? Fernandinho fez merda, mas quem iria adivinhar isto? O cara arrebentou no City, William joga pra caramba, Douglas Costa nem se fala, Fred fez um excelente ano, tanto que foi para o United, concordo que não deveria ter ido pra copa pelo fato de não está 100%. Único pra mim que não tem bola é o Taison. Já sobre os contratados, todos bons jogadores, Maycon melhor que todos e o único no momento que vejo com bola pra ir a seleção.

  17. Carlos 20 julho, 2018 at 12:52 Responder

    Finalmente alguém fala sobre isso!!!
    Sempre alguém desse time é convocado e vendido por milhões, basta ver o Fred que teve uma “grande” atuação na copa e foi para o Manchester United.
    E eles ainda tem coragem de falar que não acompanhamos o campeonato da Ucrânia…

  18. Dalthon Arruda 20 julho, 2018 at 13:44 Responder

    Vc fala muita besteira !
    Ok.
    Vamos supor que tenha esquema.
    Mas os times ingleses ,de treinadores estrangeiros que você tanto baba ovo, tem competência.
    Portanto estes jogadores são comprados da Ucrânia com o aval dos treinadores. E estes treinadores são capazes e competentes.
    Então Guardiola, Mourinho, Conte , Klopp , são também sujos e fazem parte do esquema da CBF? São eles que avaliam tecnicamente o jogador. Pode ter o esquema que for, mas a avaliação técnica é deles.
    Por que se fosse assim, vc não teria ido jogar no Milionarios depois na Venezuela kkkkkkkkkkkkk
    Se liga rapaz!
    Vc não é mal, mas precisa melhorar. Ainda ta muito imaturo.

  19. Hiago 20 julho, 2018 at 14:23 Responder

    Craque Neto, o Tite insistir em colocar o Alisson como titular da seleção brasileira, e depois que acaba a copa do mundo, o goleiro é vendido para o Liverpool. Foi uma mera coincidência ou foi esquema da CBF? igual faz com os jogadores do shakhtar donetsk.

  20. Victor Nunes 20 julho, 2018 at 17:16 Responder

    Neto, será que o Mbappé vai querer entrar na disputa de quem vai bater pênaltis lá no PSG? Já que ele se tornou um jogador mais valorizado do que já era ainda mais agora campeão do mundo.

      • Flávio 6 agosto, 2018 at 17:26 Responder

        O neto boa tarde eu reconheço muita a oportunidade q você dá as pessoas peço sua ajuda para ajudar um amigo q ele está passando por dificuldades em sua vida ele tem 22 anos e pede sua ajuda para colocar ele em algum time

        Aqui está meu contato (11) 948035752
        Bin Laden Brasileiro da Paz
        Gosto muito de você e concordo com oq você dá seleção

  21. Edinaldo 20 julho, 2018 at 20:58 Responder

    Pra mim o Grande culpado da eliminaçao do Brasil na copa 2018 chama_se TITE.
    Experimente qualquer industrial que elogia sua equipe em tod oportunidade, duvido se ele não quebra em pouco tempo.
    Em toda entrevista a qualquer dos convocados dele COMO JOGADOR DE ALTISSIMO NIVEL.
    VIMOS NO QUE DEU !!!!-

  22. DANILO DA SILVA GOIS 21 julho, 2018 at 23:20 Responder

    “Aberrações que posteriormente serão negociadas com o futebol inglês por milhões de dólares”, atualmente quem tem cido negociado com o futebol ingles é o lucas paquetá, se esta for sua referência de aberração você é louco.

  23. Dejair 23 julho, 2018 at 12:44 Responder

    Neto,o exemplo de convocação foi a do Tite, (diga – se de passagem,seu queridinho) Taison e Fred,que nem entraram em campo.

  24. Netho 26 julho, 2018 at 21:07 Responder

    A selecinha do Tite e o treinamento na Rússia foi tão ruim que até Geromel desaprendou a marcar e antecipar as jogadas. Geromel falhou grotescamente no gol do São Paulo.

  25. Netho 26 julho, 2018 at 21:13 Responder

    Se não convocarem o Vinicius Júnior, o Rodrygo e o Pedrinho, além do Pedro do Fluminense, mais o Luan do Grêmio e o Vanderley do Santos, será uma tremenda injustiça. Recondução na seleção brasileira não dá certo. Telê, Filipão, Zagalo, Parreira, Dunga, todos foram reconduzidos. E afundaram a seleção. Chega de Tite. Mas infelizmente ele continuou com 600.000,00 só da CBF. Fora as publicidades. Em qualquer lugar, quando o profissional fracassa, é demitido ou tem o salário rebaixado. Tite foi mantido e continuou recebendo essa fábula de dinheiro. É de lascar o cano.

  26. Derik 27 julho, 2018 at 15:27 Responder

    quem é vc pra falar do tayson???
    vc só fala merda!!!!
    garoto guerreiro jogou muito no Inter, é idolo onde joga e vc sempre querendo diminuir o guri!!
    se vc o rodriguinho vc aplaudia a convocação!!!!