Alguém CRAVA o Tite em 2022?

Engraçado como são as coisas, né? A Seleção Brasileira é ELIMINADA da Copa da Rússia de maneira bem melancólica e a CBF decide manter o técnico Tite no comando técnico do time. Aí vem a parte mais curiosa. Toda boleirada questionada e os conceitos que ele defendeu antes e durante o Mundial agora caiu por terra. Poxa vida! Antes o Taison era um craque, um jogador rápido que dava uma opção diferente para ele no ataque. Agora nem se ouve falar mais do 'artilheiro' do Shakhtar da Ucrânia. Aliás, sabem quantos gols ele fez após a Copa??? ZERO! É brincadeira???

O volante Arthur, que vinha sendo o grande destaque do Grêmio no último título da Libertadores, e que hoje ganha status de craque na equipe verde-amarela, há alguns meses não prestava para o professor Tite. Vai entender, não é verdade? Curioso demais! Outra incoerência é o Pablo ocupar o lugar do Dedé, um dos destaques do Cruzeiro e talvez o melhor defensor do Brasil. E Dudu? Pelo amor de Deus! Está arrebentando no quase imbatível Palmeiras. Por que insistir nos mesmos de sempre que PIPOCARAM no Mundial?

A verdade é que o Tite mudou muito sua postura desde que se juntou com os dirigentes da CBF. Tem tomado atitudes bem incompatíveis com aquele Tite carismático dos tempos de Corinthians. Liberando uns e barrando outros jogadores por questões meio que pessoais. Isso tudo tem sido alvo constante de críticas da mídia. Tenho a convicção que se o Brasil for mal na próxima Copa América, ele cai. Isso mesmo! Antes do Catar (isso se for lá, né?).

Agora vencem um amistoso caça-níquel contra a Argentina, inventam uma taça e acham que está tudo resolvido? Não é bem assim. E o futuro dirá...

61 comentários

  1. Duff 17 outubro, 2018 at 04:03 Responder

    Meu grande sonho para a Seleção Brasileira é ver ela passar vexame nas eliminatórias e ficar de fora da próxima Copa porque só assim muda essa frescura que virou a Seleção Brasileira.
    Vários moleques frescos sem vergonha na cara representando nosso futebol.

  2. Tony 17 outubro, 2018 at 06:17 Responder

    Neto, na minha humilde opinião e se possível gostaria de ver o seu comentário, apesar de ser assunto polêmico, pra mim que escala a seleção não é o técnico.
    Pra mim funciona igual a qualquer time.
    O cara chega lá e eles falam, Tite, os jogadores são esses….. se vira aí.
    É isso não é de hoje. Acho que depois da copa de 2002 o Brasil é escalado pela cbf e por empresarios

  3. Flavio 17 outubro, 2018 at 06:24 Responder

    Infelizmente hoje em dia nem acompanho esses treinos da seleção e acredito que a maioria da população brasileira prefere assistir o brasileirão que esses joguinhos da seleção. Afinal craque Neto, vc assistiu aos 2 últimos amistosos da seleção?

  4. Silva 17 outubro, 2018 at 08:22 Responder

    Neto o tite ele é um treinador muito capacitado provou isso no Corinthians um time que sempre sofre desmanche mesmo assim fazia a equipe jogar com classe com um padrão de jogo, infiltração e triangulação onde todos respeitam e guardam suas posições onde sempre são times consiste e defesas sólidas. Não vejo uma opção melhor hoje o renato esta bem mais não no nivel do tite!

  5. Caro 17 outubro, 2018 at 08:29 Responder

    Já vi jogador fazer corpo mole técnico estou vendo agora Tite não está com a mesma vontade de quando assumiu o comando da amarelinha

  6. Rafael Alves dos Santos 17 outubro, 2018 at 08:30 Responder

    Neto , oque me dá raiva , e que os jogadores , não estão nem aí , se Brasil está ganhando ou não , não correm , não suja o calção , hoje em dia dá raiva ver jogo da seleção , só rezo pra essa geração sub 20 ver os erros desta seleção , para não se tornarem só midia!!!

  7. Flavio 17 outubro, 2018 at 09:03 Responder

    Nem assisti esse jogo, já imaginava que seria um dos piores Brasil x Argentina de todos os tempos, Argentina toda desfalcada sem as principais peças, ainda assim o Brasil também desfalcado só venceu por 1 x 0 e no finalzinho do jogo, gol do segundo melhor jogador da Copa do Mundo da Rússia, Miranda. O primeiro durante a Copa foi Philippe Coutinho

  8. Juliano Moreira 17 outubro, 2018 at 09:25 Responder

    A moral da Seleção está tão em baixa, que só eu mesmo vindo aqui pra comentar…
    A última vez que torci para o Brasil foi em 98, depois daquela marmelada nunca mais…
    Neto hoje a seleção é comparada aquele time pequeno do estadual que a gente tem um carisma?

  9. Alana franco 17 outubro, 2018 at 09:30 Responder

    José Ferreira Neto, e verdade que tu gosta de chupar bala?
    Segundo, o técnico Luiz Felipe Scolari, tem chance de voltar a seleção?
    E por último, chora não Cruzeiro foi campeão dois a zero.

  10. anderson 17 outubro, 2018 at 10:08 Responder

    craque10neto concordo plenamente com vc!!!!

    1 ja não devia ta fazendo uma reformulação na seleção,tirando r augusto,miranda,filipe luis,t silva ja nao leva mais jogadores que em 2022 nao estarao na copa ?
    2 quem manda mais na seleção neymar x Tite ?
    3 gabriel jesus o que aconteceu com esse menino,nao ta jogando nada nem na seleção nem no city ?
    4 coutinho ta jogando alguma coisa ?
    5 wallace,fred(reserva),pablo,R augusto,militão,filipe luis(reserva),lucas,malcom( reserva),g jesus( reserva no time) é brincadeira achei que depois do fiasco da copa iriamos muda e estamos mudando neto pra pior kkkkk concorda?
    6 Tite não é mais aquele cara que era mesmo neto igual vc disse mesmo,o cara mudo totalmente!!
    7 paqueta,vini jr,rodrygo,pedrinho,david neres ja não devia ta preparando esses muleque pra 2022 ? ou é melhor prepara wallace,r augussto,filipe luis,fabinho,fred,taison,pablo ?

  11. Alex Santos 17 outubro, 2018 at 10:10 Responder

    Neto, acompanho suas postagens sempre, você fala muita verdade, mas esse texto está muito incoerente, deixando claro o quanto você está perseguindo o Tite!
    Porquê ele não levou o Dedé e o Dudu? Você sabe! Até porque se ele levasse, você seria o primeiro a cornetar que está desfalcando os times num momento importante para jogar amistosos que não valem nada!
    E sobre o Arthur, Tite sempre disse que gostava do futebol dele, tanto é que estava na lista de suplentes da copa! Mas naquele momento ele optou por outro, normal!

  12. Deninho Marcelo 17 outubro, 2018 at 10:54 Responder

    Outra coisa Neto, vc citou o bom zagueiro Pablo ok ?
    Concordo também que o Dedé é monstro ok ?
    Mas e o ótimo ZAGUEIRO FILIPE do Porto, que está sendo considerado um dos melhores na posição na Europa, não tem lugar nesse “TIME” ???

  13. ANDRÉ REIS 17 outubro, 2018 at 10:58 Responder

    Blz Neto.
    Essa seleção é uma lavagem de dinheiro desgraçada.
    Pra que Neymar ficar 90 minutos em campo? O Tite já conhece o jogador, testa outro horas. Mas o problema é que a Nike que escala a seleção. E a CBF coloca o rabo entre as pernas e fica quietinha.
    Todos que estão lá, comissão técnica e jogadores são fantoches.
    Abraço

  14. André Dalla Pria 17 outubro, 2018 at 12:27 Responder

    Esses dois jogos foram uma vergonha. Contra a Arábia Saudita foi 2 a 0, antes desse jogo o Brasil tinha vencido a última vez que jogou de 8 a 2. No jogo contra a Argentina sem ESTRELAS jogou de uma maneira irreconhecível. Se coloca-se o time que o TITE dirrigiu no CORINTHIANS, quando este foi CAMPEÃO INTERCLUBES, tinha goleado nos dois jogos. Se o TITE esqueceu fala para ele perguntar para o FELIPÃO, porque eu sou Corinthiano, esse time do PALMEIRAS depois que o FELIPE SCOLARI voltou está VOANDO.

  15. Paulinho Alemao 17 outubro, 2018 at 12:40 Responder

    Tite foi campeão no Corinthians porque aqui no Brasil 90% dos jogadores são de médio para ruim ,soube armar uma retranca bem feita com uma saida organizada e em velocidade .Copa do mundo é totalmente diferente ,jogadores com grande técnica e muita experiência adquirida em clubes europeus .Aí netao será que o nosso treinador não percebeu que o esquema que ele usa só funciona com jogadores sem obediência tática e pouca técnica

  16. Vinicius 17 outubro, 2018 at 13:04 Responder

    Neto, você viajou numa coisa… o Dedé não foi porque tem final da copa do Brasil. O Paquetá a mesma coisa.. como está tendo jogos decisivos foram poupados..

  17. Maicon Roberto Schmidt 17 outubro, 2018 at 14:07 Responder

    NA MINHA OPINIÃO CRAQUE NETO…..NA ATUALIDADE APENAS UM TREINADOR ESTRANGEIRO PODERIA ASSUMIR A SELEÇÃO, SEM SER O TITE….. ELE NÃO É MAIS UMA UNANIMIDADE AQUI, MAS AINDA É O MELHOR TÉCNICO BRASILEIRO QUE TEMOS. ALGUNS FALAM NO RENATO GAÚCHO, MAS ESSE AÍ….PRECISA PROVAR QUE É BOM TREINADOR AINDA EM OUTRO CLUBE. UM ABRAÇO!

  18. Dalthon Arruda (o Critico) 17 outubro, 2018 at 14:17 Responder

    Neto .
    Boa tarde !

    Você não tem cabedal para dizer se o Tite é bom ou ruim.
    Até porque sua credibilidade é zero. Este mesmo Tite ganhou tudo como treinador. Perdeu a Copa, mas jogou de igual.
    Ja vc procure ter coerência com as besteiras que diz. Mesmo sendo besteiras, procure ao menos se organizar, e dize-las com mais nexo.

  19. Hud 17 outubro, 2018 at 16:15 Responder

    Neto, seus técnicos mandavam os centro avantes correrem atrás dos laterais?

    Depois do golaço de bicicleta contra o Guarani, vc foi expulso de propósito?

  20. Rodolfoeng 17 outubro, 2018 at 17:42 Responder

    SELEÇÃO BRASILEIRA = PIPOQUEIROS = NUTELLADA

    Por favor, não assisto e nem torço para seleção a anos, desde a ultima conquista do penta.
    Era ney.b.o.s.t.a já era, e fora todos os engomadinhos!!!

    Geração boa acabou no penta, infelizmente!!!

  21. Lucas 17 outubro, 2018 at 17:42 Responder

    A verdade é que o Tite acha que da pra ser igual era no clubes, ele faz amistosos em busca de resultado, sendo que o importante é testar novos jogadores. De que adianta essa vitoria por 1×0 se os mesmos jogadores de sempre jogaram? Por que levou Malcom e Walace se não testou como reagem com a camisa da seleção? Foi assim para escolher os jogadores da copa desse ano, Tite so queria resultado, independente do jogo, e quando precisou dos convocados não tinha confiança, porque eles não foram testados. Esse jogo contra a Argentina lembra o amistoso contra a Alemanha perto da copa, onde o importante era o Brasil testar seus jogadores mas o Tite criou um ar de revanche e deixou o time titular quase o jogo todo enquanto os alemães estavam com os reservas. Tite me decepciona cada vez mais.

  22. Lucas Noronha de Anchieta 17 outubro, 2018 at 17:47 Responder

    O Tite joga amistoso com o objetivo de vencer, não de testar. Quantos jogadores que foram pra copa foram realmente testados? Taison foi testado? Fagner ou Danilo foram testados? geromel, fred foram? O Tite precisou de jogadores contra a bélgica mas não tinha confiança no grupo que ele mesmo escolheu. Não adianta vencer todos os amistosos e perder a copa!

  23. Neigritos 23 outubro, 2018 at 01:24 Responder

    Neto . DUDU VC TÁ DE SACANAGEM .ESPERA AI FILHO . VOCÊ SEMPRE DEFENDE DUDU NA SELEÇÃO SEMPRE .ACHO ELE FRACO MAS SE FOR SEGUIR O SEU PENSAMENTO QUE SEMPRE VOCÊ DEFENDE DUDU NA SELEÇÃO VOU COMEÇAR ACHAR QUE VOCÊ TÁ IGUAL O DIRIGENTES DA CPF . BOM JOGADOR MAIS SÓ SELEÇÃO NÃO DÁ
    E O TITE MUDOU MESMO . NÃO É DE LONGE AQUELE TREINADOR MOTIVADOR DO CORINTHIANS . TRABALHO DE TREINADOR É DIA DIA O CAMPO FALA .KKKKKKK SERÁ