Alguém duvida???

Não dá pra negar que o Corinthians apresentou um futebol bem meia boca e perdeu para o Colo Colo do Chile no jogo de ida da Libertadores. Mas posso falar a verdade? No jogo de volta em Itaquera o Timão classifica independente de qualquer coisa porque esse time do Valdívia é muito ruim. O mais curioso é que falei isso no 'Os Donos da Bola' da Band e repercutiu que nem uma bomba em Santiago. Alguns jornais de lá reproduziram os trechos do programa talvez para motivar a boleirada gringa. Quer saber? Não vai adiantar. Alguém duvida?

Ah, e tem mais! Os torcedores de lá ficam me enchendo o saco, mas a verdade é que precisam colocar uma placa pra mim naquele estádio. Teve uma vez que fui lá, jogando a Libertadores de 1987 pelo São Paulo, e fiz um golaço olímpico. Quero ver se alguém fez um gol como o meu. Veja abaixo.

80 comentários

  1. Carlos
    10 agosto, 2018 at 18:43 Responder

    Neto vc se emociona com a música Christina Perri – A Thousand Years? A música do vídeo de homenagem aos jogadores da chape! Você ainda é sócio torcedor da Chapecoense?

  2. Henrique 10 agosto, 2018 at 18:44 Responder

    Neto o Corinthians é mestre de fazer vexames em casa contra times de fora… Guarani é um exemplo.. tô achando que o Corinthians não passa.. escreve aí!

  3. cristian 10 agosto, 2018 at 19:32 Responder

    Ah Neto não sei não heim você falar que o Colo-Colo é meia boca muito ruim time fraco quase o Colo-Colo mete 4 a 0 se não fosse o Cássio o Corinthians teria tomado uma Baita Goleada.

  4. José Ochoa Martínez 10 agosto, 2018 at 21:31 Responder

    Porque não diz como lhe foi a Sao Paulo com Colo Colo no partido jogado nesse ano no Estádio Mourumbi pela Copa Libertadores de América , pois bem como padece amnesia quando lhe convém, eu vou a recordar o placar, ganhou o campeão do Chile 2×1.

  5. Edison de Oliveira Junior 10 agosto, 2018 at 21:37 Responder

    mano, tu deve ter raiva pq o Valdivia é muito mais bola dq vc sempre foi
    Joga pra caraio o Mago!!!
    Vc Neto nunca conseguiu nem ser “magro ” pra jogar, fez uns gols de falta em 90 e vive deles até hj mané…
    Valdivia >>>> neto….

  6. Carlos 10 agosto, 2018 at 23:00 Responder

    Neto desses novos estádios do Brasil novo Mineirão, Maracanã, Arena Grêmio, Itaquerão, Allianz Parque, Mané Garrincha, Fonte Nova etc. Qual desses estádios você conhece ou melhor já foi depois da reforma?

  7. Alex silva 10 agosto, 2018 at 23:56 Responder

    Neto o problema não é o colo colo,e o corinthians,discordo de vc,e na minha opinião não passa,unicamente porq e um time ruim,e vc tem que lembrar do guarani do Paraguai e o tolima.

  8. Nuno 10 agosto, 2018 at 23:57 Responder

    Já esqueceu do Guarani do Paraguai???garanto que vc falou a mesma coisa antes que iria golear…vc é um Zé Ruela mesmo bobão.

  9. Bruno Hipólito 11 agosto, 2018 at 00:25 Responder

    Futebol meia boca do corintias não, foi um futebol horrível,não deu sequer 1 chute no gol. Muito ruim é esse time de vocês. Saiu o treinador que só sabia amarrar as partidas e jogar por 1 bola e apareceu a merda que é esse fraco elenco curintiano. Eu queria saber quantos jogadores curintianos do elenco atual fizeram um gol igual ao seu aí

  10. Raul 11 agosto, 2018 at 00:58 Responder

    Neto ultimamente você está muito arrogante você não era assim.Você era mais humilde.falta de respeito com o time do Colo-Colo.Só quero ver se o Corinthians vai enfiar 5 gols com essa tanta facilidade que você está falando.

  11. PALMEIRAS VS COLO-COLO 11 agosto, 2018 at 02:57 Responder

    Duvido nda, eu tenho é ctzz! Afinal, ELIMINATES arena eh do curitha pô! GUARANI, NACIONAL, INTERNACIONAL, teve mais? KAKAKAKAAKAKA Colo-Colo vira “trancado,” mago Valdivia vai arrebentar de nvo, pegara um contra-ataque e finalizará o jogo com um gol ou um belo passe pro Barrios ou Paredes! Resultado final? 1×1 ou 2×1 curitha e eliminação pelo gol fora de casa dos chilenos, que na próxima fase, terá o reencontro do mago Valdivia com o Palmeiras. Aceita, ja esta escrito neto!

  12. Luiz Augusto 11 agosto, 2018 at 08:05 Responder

    Craque neto, os times brasileiros não conseguem eliminar tanto os times argentinos como os chilenos, mesmo jogando dentro de casa, isso já vem se arrastando por anos, com algumas exceções, mas bem pouco, por isso acho, que apesar de o Corinthians jogar no seu estádio, diante de sua torcida, não se classifica, até porque, não está com um time de qualidade, a exceção de Cássio. não vejo possibilidades pro timão, o que acha craque neto?

  13. Natal Viana 11 agosto, 2018 at 09:00 Responder

    Bom dia Craque Neto., Gostaria muito de ir ao seu programa levar minha camisa do Real Itapera FC. Clube amador de Itapema que disputou o regional amador de Camboriú que fomos campeões esse ano,para vc autografar e te conhecer e agradecer pelas verdades que vc fala do futebol que poucos tem coragem.
    Natal Viana

  14. Jefferson 11 agosto, 2018 at 12:37 Responder

    Neto o predrinho quando está de tilular seu rendimento caim um pouco . Agr quando ele vem da reserva o cara destrói os adversário . Ser q ele e aquele efeito surpresa ?

  15. Luiz Carlos de Oliveira 11 agosto, 2018 at 12:48 Responder

    É preciso ter um pouco mais de paciência nesse momento. A equipe está sendo remontada em quase todo o comando técnico e na equipe às mudanças são na zaga, meio e ataque, sendo que as contratações do camisa 9; o Roger não vingou e o Jonathas ainda não conseguiu jogar e o Matias é só uma promessa, não dá pra queimar o garoto, não é momento de lançar.
    Com tantas mudanças, não dá para culpar o Loss e nem manter um futebol de nível disputando três competições ao mesmo tempo. A equipe necessita de ao menos umas quatro partidas para manter o nível e precisamos do Ralf na marcação pra dar segurança a equipe.
    Concordo com você em relação ao Colo Colo, é fraco e dá pra ganhar tranquilo em Itaquera!
    O momento exige darmos apoio ao equipe para passar segurança aos jogadores.
    AVANTE TIMÃO!!!!!

  16. Netho 11 agosto, 2018 at 14:31 Responder

    O Colo Colo é um time medíocre mesmo.
    Correram muito o tempo todo.
    Mas não aguentam o timão no Itaquerão.
    A proteção da zaga é que não pode vacilar como tem vacilado em alguns jogos.

  17. Vitor 11 agosto, 2018 at 20:15 Responder

    Neto, em 2015 disseram a mesma coisa. Deu no que deu ( E olha que o time do Corinthians era bem melhor e enfrentava um adversário muito pior que o Colo Colo).

  18. Emerson 11 agosto, 2018 at 21:23 Responder

    O que você achou da virada do Fortaleza de Rogério Ceni em cima do seu guarani craque neto?
    E o Fortaleza que tem só a 9 maior folha salarial da série B que está na liderança e a 6 pontos na frente do segundo colocado vai ser campeão da série B?

  19. Itanar 12 agosto, 2018 at 07:59 Responder

    Craque neto baixa a bola do Veloso pq esse cerro q o palmeiras ganhou e pior q o colo colo . Pq a impressa diz q o palmeiras tem um super time qual é o craques de seleção q o palmeiras tem ? tudo jogado mediano

  20. Carlos 12 agosto, 2018 at 10:17 Responder

    Não me interessa se ela é coroa panela velha é que faz comida boa… Essa vai para todas Chimbicas guerreiras do Brasil que faz papel de mãe e de PAI

  21. Fulvio 12 agosto, 2018 at 16:50 Responder

    Que golaço olímpico!!! Saiba que sou Corinthiano pelo título de 90, tinha 9 anos. Comprei a camisa 10 e jogava em um campo de terra, enfim, muito obrigado Neto.

  22. Flavio 13 agosto, 2018 at 08:52 Responder

    Quanta humildade… então pra vc o Corinthians já ganhou tudo? Não precisa nem entrar em campo? Uma pena pra vc que as coisas não funcionam dessa maneira. Colo Colo passa SE não tiver dedo da arbitragem ajudando seu timinho novamente. Vergonhoso como não expulsaram o fraCássio ontem, pelo menos a justiça foi feita: o seu frangueiro falhou nos 2 gols que tomou e a culpa pela derrota contra a Chape foi dele e dele apenas.

  23. carlos roberto caetano de assis 13 agosto, 2018 at 21:53 Responder

    ola Neto, por fvor , fala com esses caras do timão, que nao temos time reserva, e que todos são ruins, e fracos. Mais precisamos resaltar que: se tiver algum jogador bom no Brasil, eles veem e compram, então só sobraram fumos, ou jogadores que ninguem quer lá fora. doi ter que aceitar isso. Essa lei Rei pelé está acabando com o futebol, não sobrou nada pro torcedor. e só mais uma pergunta: Porque os patrocinadores dos times da europa, nao patrocinam times Brasileiros? sendo que aqui é o berço do futebol? enquanto tiver os tais empresarios de jogadores nunca mais iremos erguer nosso futebol.