Argentino genérico virou solução?

Nunca neguei meu carinho pelo Corinthians. Pra falar a verdade acho uma baita hipocrisia o cronista esportivo que faz questão de esconder o time que torce. Isso é até pior! O analista tem que elogiar quando é pra elogiar e criticar quando é pra criticar. Simples. Vejam o caso do próprio Timão. Depois de perder mais de meio time a diretoria está buscando de todas as formas uma maneira de dar satisfações para a torcida.

A estratégia da vez é tentar contratar um argentino. Talvez para fazer o torcedor lembrar do ídolo Carlitos Tevez. Primeiro tentaram o atacante Gustavo Bou, artilheiro da última Libertadores vestindo a camisa do Racing. Mas o menino de 25 anos optou por continuar em seu País. Aí a bola da vez passou a ser o meia Sebastian Blanco do San Lorenzo. O rapaz se interessou e a negociação está rolando.

Agora posso falar a verdade? Não consigo ver essa maneira como a mais coerente de agir. Acho que trazer um jogador argentino precisa ter qualidade reconhecida por todos. O tal de Bou não é tão conhecido mais foi goleador da Libertadores. Por si só isso é um diferencial. Já esse Blanco fez o que no futebol? Está prestes a completar 28 anos e não ganhou nada. Não fez nada que o credenciasse a jogar pelo Corinthians.

Substituir Tevez só porque fala espanhol não cola. Precisa jogar bola, isso sim! O presidente Roberto e seus ajudantes podem pensar em uma nova alternativa de apagar os erros de planejamento. Pra mim essa não cola.

124 comentários

  1. Carlos Eduardo 16 janeiro, 2016 at 14:18 Responder

    Neto é verdade que também estão contratando o atacante Romagnoli do San Lorenzo além do Lucho Gonzales do River Plate? Sei não heim!!!

  2. Lucas 16 janeiro, 2016 at 14:20 Responder

    Neto os rumoresqque o meia Diego ex Santos está negociando é verdade? E qual centroavante hoje você viria com bons olhos para o Corinthians entrar forte na libertadores?

  3. Higor 16 janeiro, 2016 at 14:23 Responder

    Concordo que a diretoria está incompetente para repôr os jogadores q perdeu Neto criticar quem são os possíveis reforços é fácil indica alguém… Ajuda a bancar a molecada Gabriel Vasconcelos entre outros VC não tem moral com a torcida??eu sou a favor de não contratar ninguém ficar só com a molecada mas e as cobranças dos imbecis da fiel.

  4. C.eduardo 16 janeiro, 2016 at 14:24 Responder

    Neto boa tarde sou seu fam adoro seu programa mas acho ele bom jogador ganhou a libertadores pelo san lorenzo e foi muito bem no metallisk da ucrania melhor que o romero mendonza esse ai e mais mesmo assim iria atras do datolo ou Giovanni Augusto que vc acha desses dois ouvi dezer que a multa dotolo e de um milhão e meio de dolares esse sim gostaria e o Giovanni Augusto também é bom jogador para substituir o Renato Augusto

  5. Fernando 16 janeiro, 2016 at 14:25 Responder

    Neto, vai acontecer igual os estrangeiros do Palmeiras, vão ficar encostado e pouco usados, e alguns emprestados como exemplo: Mouche, Mendieta, Tobio, Allione, Cristaldo, o único que esta dando certo é o Lucas Barrios.
    E não podemos esquecer do Matías Defederico “o novo messi” que foi um grande fiasco no Corinthians, e o Romero, Mendoza que mesmo esforçado, não tem um rendimento a nível de Corinthians.
    Certeza que essa contratação vai ser prejuízo para o Corinthians.

  6. C.eduardo 16 janeiro, 2016 at 14:27 Responder

    Neto boa tarde sou seu fam adoro seu programa mas acho ele bom jogador ganhou a libertadores pelo san lorenzo e foi muito bem no metallisk da ucrania melhor que o romero mendonza esse ai e mais mesmo assim iria atras do datolo ou Giovanni Augusto que vc acha desses dois ouvi dezer que a multa datolo e de um milhão e meio de dolares esse sim gostaria e o Giovanni Augusto também é bom jogador para substituir o Renato Augusto

  7. Diego 16 janeiro, 2016 at 14:36 Responder

    Isso é vdd netãoo concirdo cm vc.
    Agora Neto o que você acha da contratação do Guilherme Ex Galo se acha uma boa contratação? E outro onde vc colocaria ele p jogar ? Vlw netaoo Abraços 🙂

  8. silvio cezar 16 janeiro, 2016 at 14:38 Responder

    Ai neto concordo com vc . Mas diga qual sua opinião de se trocar o Marciel 20 anos e um melhores da base nos ultimos anos pelo Wilians 30 anos botinudo , Será que interessa a quem essa negociação ?

  9. Raul 16 janeiro, 2016 at 14:40 Responder

    Neto, tá difícil! O melhor reforço seria a demissão dessa diretoria. Fraca e míope. Com a garotada da base arrebentando e eles gastando grana com jogador meia boca.

  10. Fernando 16 janeiro, 2016 at 14:40 Responder

    Neto, o jeito vai ser o Tite resgatar a famosa RETRANCA no Corinthians, todo mundo atrás da linha da bola, fechadinho, com os meias só marcando e os atacantes voltando, e jogar no erro do adversário ou em uma bola, desse jeito o Corinthians terá chance de ganhar libertadores, porque apesar do Tite ter usado um esquema ofensivo esse ano, ele é especialista em se defender e isso é ótimo para Libertadores, por isso todos os torcedores podem ficar tranquilo porque nosso camisa 10 e craque é o TITE, e se ele fechar o Corinthians é muito difícil ganhar do Corinthians, o único problema é que começa aparecer bastante empate com esse esquema.

  11. Ezequiel dos Santos 16 janeiro, 2016 at 14:48 Responder

    Neto, agora com toda a grana que o TIMAO ganhou com essas transferências, qual nome de peso seria o ideal pro CORINTHIANS?

  12. DANILO CASTRO GOMES DE OLIVEIRA . 16 janeiro, 2016 at 14:50 Responder

    Neto, de maneira alguma o Blanco vem pra substituir o Tévez. É o mesmo que falar que o Paulinho veio pra substituir o Biro-Biro, é muito tempo de diferença e quem era o Paulinho quando chegou aqui? O jogador argentino tem boa técnica e pode cumprir uma função tática no time do Tite que está difícil de achar no mercado brasileiro, se vai dar certo depende da compreensão do mesmo nos treinamentos. Não diminua nenhum jogador antes de ver do que o mesmo é capaz.

  13. Danrlley 16 janeiro, 2016 at 14:53 Responder

    Verdade netão!!
    Pra mim o a única contratação que se fosse concretizada agradaria todo mundo,seria o Marquinhos Gabriel,o resto que veio pramim são jogadores de baixo nivel

  14. Júlio Lima 16 janeiro, 2016 at 14:54 Responder

    Neto, concordo em partes, pois eu também não conheço grandes feitos desse jogador, porém gostaria de saber se essa contratação tem o aval do Tite…se tiver a história muda já que confio incondicionalmente nos conhecimentos dele, mesmo sabendo que pode ser uma aposta.

  15. Welington 16 janeiro, 2016 at 15:02 Responder

    O Paolo Guerreiro quando chegou, era um jogador ruim, péssimo pra falar a verdade… De repente virou um ídolo, ta certo q nao é com todos que sera assim… E só pra lembrar o larazento ainda virou as costas pro Corinthians!

    • Craque Neto 10 16 janeiro, 2016 at 15:10 Responder

      Isso também é verdade. Mas era um cara que estava há 10 anos na Europa e já tinha ficado bons anos no Bayern de Munique. Alguma qualidade ele tinha. Esse rapaz só enrolou fora da Argentina.

  16. André Mota 16 janeiro, 2016 at 15:10 Responder

    Neto

    O Corinthians nos últimos anos tem mostrado (com algumas exceções) que apostar em jogadores medianos e mais próximos da realidade financeira do clube, do futebol brasileiro e sobretudo do momento do país, tem sido uma boa estratégia.

    Ademais, o Timão definitivamente não precisa de nenhum medalhão, visto que, o ponto mais forte do Corinthians, é o coletivo e não o individual.

    Claro que gostaria de um Messi da vida no Timão, mas enquanto isso não vem, prefiro jogadores que se adaptem mais ao esquema do que Patos e Gansos.

  17. cleomar Gonçalves 16 janeiro, 2016 at 15:12 Responder

    Crack Neto caraca sou seu fã. Sou de campo grande ms admiro seu trabalho qnd posso assisto os donos da bola. Ow manda uma camisa do timao com sua assinatura e lógico número 10 obrigado pela atenção.

  18. Maike Quintino 16 janeiro, 2016 at 15:16 Responder

    Neto realmente eu não conheço o futebol dele oque eu sei é que ele atuou pelo Metalist, da Ucrânia, e West Bromwich, da Inglaterra…. Essa experiência internacional não pode ajudar o Corinthians na libertadores? Oque vc acha?

  19. Neto 16 janeiro, 2016 at 15:22 Responder

    Neto, o Ronaldinho Gaúcho teria condições de recuperar a forma física e ser o 10 do Corinthians? Acho que esse seria um desafio que o atrairia a voltar a jogar em alto nível. O que achas?

      • Evandro 16 janeiro, 2016 at 22:23 Responder

        Mas O Jô Ainda dá pra recuperar, e ele andou dando umas indiretas esses dias., com essa grana entrando eu só iria atras de um cara Neto, Fred. eu faria de tudo pra ele vestir a camisa do timão, tenho certeza que ele diminuiria uns 70% dos problemas do tite.

  20. Alan M Farias 16 janeiro, 2016 at 15:25 Responder

    Neto, respeito sua opinião, mas quando trouxeram o Paolo Guerrero ele também não era conhecido, e deu certo!!!!

    Abraço! !!

  21. Amadeu Vargas 16 janeiro, 2016 at 15:28 Responder

    Neto o que precisamos fazer para o timão ir atrás do Thiago Neves e desistir de trazer esse Willians, pois jogador como ele temos de monte e até na base, veja o caso do Maciel.

  22. Beto Correia 16 janeiro, 2016 at 15:35 Responder

    Quer trazer gringo, o único disponível que joga é p Calleri disputado por Cruzeiro, Atlético e São Paulo. Mas o Corinthians anda muito bonzinho, não ousa, não tenta nada, duvido que o cara não pararia pra ouvir o Corinthians que ganhou tudo, mas nessa pegada só vemos o time se desfazendo, o Gil até segunda está fora, e o Elias ainda pode ir, está praticamente implorando pros Chinas refazerem a proposta .

  23. Bruno Simão 16 janeiro, 2016 at 16:20 Responder

    E ai netao , uma pergunta, Corinthians tem verba pra trazer Lucas lima, seria uma boa ? Creio eu que ai sim o time iria jogar

  24. luana 16 janeiro, 2016 at 16:21 Responder

    neto…porque essa diretoria nao contrata ja sem fazer experiencia..
    um conca,…um teves ou lucas lima..
    eles esqueceram que gastaram uma grana em experiencias como lodeiro..romero.mendonça.. etctetc..
    diga ai,,,,a sirene nao toca mais

  25. Lucas Carvalho 16 janeiro, 2016 at 16:23 Responder

    Neto, será que não existe ninguém no departamento de futebol do Corinthians que enxerga talento nos garotos da base? Pelo amor de Deus, você que conhece a base do Corinthians e qualquer pessoa que assiste os jogos dos times de base sabem que existem jovens com muito potencial ali, acho que tá faltando talento é do pessoal responsável por gerir o futebol do time. O que você acha?

  26. SANDRO 16 janeiro, 2016 at 16:26 Responder

    POXA NETO..PEGA PRA VALER EM CIMA DESSA DIRETORIA..O TITULO ENCOBRIU UNS ERROS DELES,,
    COMO VENDA DO MENINO DA BASE PARA ITALIA…OS CONTRATOS CURTOS SEM MULTA… DESVALORIZARAM O PATO….LIBERARAM DE GRAÇA O DRACENA…O PAULO ANDRE…
    POXA SE NAO É O TITE DIGA AI

  27. Jean 16 janeiro, 2016 at 16:37 Responder

    Daew neto. Para você ver e críticar e dizer se o jogador é bom ou ruim, o certo seria assistir todas as partidas que o jogador atuou e aí sim ter uma resposta se ele serve ou não pro seu time. A questão de ele não ter ganhado nada não significa nada. Se for pra ver jogador q ganhou alguma coisa então contrata o Emerson Sheik denovo,,,, ue???? Ele não ganho tudo. Neto o q a mídia mostra as vezes não é a verdade do que o jogador joga. Fica a dica. Abraco neto

  28. FELIPE TORQUATO 16 janeiro, 2016 at 16:56 Responder

    fala grande craque neto , o corithians pode entrar desacreditado na libertadores mais tem um cara la que sabe muito é o tite , sou palmeirense mesmo assim acho que nao se deve ainda pensar coisas ruins antes da hora da bola rolar … neto como tem zé ruela que te xinga aqui em se fosse vc bloqueava pra nao conseguir mais comentar seu blog.. abraços netao

    • Craque Neto 10 18 janeiro, 2016 at 00:21 Responder

      Pois é Luciano… uma coisa te falo. Não dou notícia falsa. Se falo é porque tem razão de ser. às vezes me precipito, confesso, mas sempre é notícia verídica.

  29. Fabiano Martins Moreira 16 janeiro, 2016 at 17:23 Responder

    Neto, se for para trazer esses pé de rato, jogador de qualidade duvidosa estilo: Romero, SpeedyLargatixa mendosa entre outros, é melhor apostar na nossa molecada da Base, por que sinceramente o Leo Jaba, Gabriel Vasconcelos e o Tocantins, jogam mais bola que o Romero e o Mendosa juntos, não concorda comigo garotinho camisa 10 da fiel ?

  30. Danilo 16 janeiro, 2016 at 17:27 Responder

    Neto tem um camisa 9 miller bolanos vi os gols dle o cara e bom em ele fez 25gols no campeonato nacional e 5 na sul-americana ele e Equatoriano ele nao viajou com o Emelec para a pre temporada

  31. Milton 16 janeiro, 2016 at 17:34 Responder

    Se o timão vende o pato e comprasse o Everton ou Marquinhos Gabriel ficaria um timasso com um meio muito rápido ,Elias,Everton,Guilherme,marlone(Marquinhos) o que me diz?

  32. Carlos 16 janeiro, 2016 at 17:37 Responder

    Neto por falar em argentino…conhece o camisa 10 do Rosário Central, Franco Cervi?, Vi jogar uma única vez achei muito bom, jovem… Valor não me parece tão alto pelo especulação de mercado , seria bom investimento? qual sua opinião Neto(eterno idolo)

  33. Fabiano Martins Moreira 16 janeiro, 2016 at 17:42 Responder

    Neto, sinceramente cara ! Você acha o André ex-sport melhor que o Leo Jaba, Gabriel Vasconcelos ou tocantins ? o cara ganhou fama as custas do Neymar e do Ganso, baladeiro e sem compromisso com a profissão e o clube, quando as coisas vão mal para ele, ele é o primeiro a pular do barco e ir embora. não é confiável.

  34. Fabiano Martins Moreira 16 janeiro, 2016 at 17:52 Responder

    Neto, o que aconteceu com o Ronaldo, que ele tinha muito cabelo e de uma hora para outra ele ficou careca ? Se eu encontro ele na rua iria confundir com o Homer Simpsons

    • Craque Neto 10 18 janeiro, 2016 at 00:23 Responder

      Teve uma doença que atacou o sistema nervoso dele através da glândula tireóide. Chama ‘alupércia ariatra’ (acho que é assim que se escreve)

      • Fabiano Martins Moreira 18 janeiro, 2016 at 18:24 Responder

        Alopecia Areata, digitei no google Neto rsrs. essa eu não sabia ! Achei estranho, pensei que ele tinha raspado mesmo. vivendo e aprendendo ! Então estamos todos sujeitos a isso, mas tudo bem, o importante é não ficar brocha !

  35. fernando miguel 16 janeiro, 2016 at 18:00 Responder

    Boa tarde Neto!Feliz Ano Novo! Realmente esta diretoria está se perdendo. Querer comprar 50% dos direitos por 3,2 milhões de dólares e não comprar 100% dos direitos do Marquinhos Gabriel que é muito mais jogador que esse genérico por 4 milhões de dólares, tá de brincadeira!!! Ainda por cima querem trocar o Marciel pelo brucutu pica couve do Wiliams é pra desanimar…. Tantos jogadores comendo a bola na base como o Maycon, Renan, Léo Príncipe, Vinícius Delamore, Gabriel Vasconcelos e Léo Santos… além de Matheus pirulão… e ainda querem contratar jogador meia boca…. é um desperdício… no fim essas promessas da base vão embora e o Corinthians nada vai receber e nem vai utilizá-los.

  36. Marco Antonio 16 janeiro, 2016 at 18:00 Responder

    Neto, o que acha da contratação do volante Willians? Na minha opinião, sou mais o Marciel do que ele, o Corinthians deveria valorizar mais a sua base. Grande abraço Neto, Volga logo para os donos da bola, nossas tardes não são as mesmas sem você! Valeu!

  37. Distadio 16 janeiro, 2016 at 19:06 Responder

    Neto,
    1. Quem joga mais?
    Gabriel Vasconcelos ou Romero? Minha avó ou Romero?
    Não dar uma chance pro garoto nem quando o Brasileirão estava definido mostra que o Tite apesar de monstro prefere jogador trazido pela diretoria do que apostar na garotada. Arana só jogou Pq não tinha opção! Tite não gosta da base essa é a real.
    2. Traga o Romarinho de volta! Ele é aposta garantida e é melhor que qualquer um desses gringos enganadores. Mas pra ser meia atacante né? Pq o Tite adora mandar craque marcar lateral adversário o campo todo! Concorda?

  38. Alexandre 16 janeiro, 2016 at 19:07 Responder

    Ontem vi o jogo do Timão na Copinha. Tem muito muleque que cairia bem no time principal.
    Espero que nomes como Gustavo Vasconcelos e Maicon tenham uma oportunidade.

  39. Marcos 16 janeiro, 2016 at 19:18 Responder

    Se o fosse o Corinthians contraria o Ronaldinho Gaucho e o Adriano, são nome de peso e dariam uma reforçada boa no elenco. Gêniosnunca esquecem como joga bola. Ronaldinho Gaucho para subtituir o Jadson e qualidade ele tem e o Adriano para ser uma opção de reserva para o ataque até adquirir um ritmo bom.

  40. Leonan 16 janeiro, 2016 at 19:38 Responder

    Neto sei que VC está falando do Corinthians mas queria te pergunta uma coisa,o muricy junto com p tite na minha opinião são ps melhores técnicos do Brasil,aliás times como mengao e timao tem a obrigação de ter técnicos desse grife,poxa vida são flamengo e Corinthians, mas vamos ao assunto em entrevista coletiva o muricy disse que o Guerrero caiu de rendimento pela falta de aparelhos que tinha no ninho do urubu e que no CT do Corinthians e bem equipado e que ao passar dos tempos isso prejudicou o craque peruano,mas que esse ano as coisas para ele vai melhorar até por causa das obras provisórias do ninho do urubu mas o definitivo e só em novembro de 2016,Neto VC concorda com essa análise dele?

  41. Benhur 16 janeiro, 2016 at 21:18 Responder

    O neto !!! Tudo bom ??? Você que estar mais próximo do timão e ja viu a realidade do futebol profissional de peito aberto, me fala ai , por quê o corinthians não investe mais na base ?? Mesmo com o timãozinho dando show na copinha

  42. itamar 16 janeiro, 2016 at 21:35 Responder

    Craque neto vc tem razão tem jogado q tem vídeos com lances interessante mas esse blaco é muito fraco . Sou Corinthians mas tá difícil assisti esporte depois do brasileiro só é notícia ruim vc não acha?

  43. DR FRANCISCO TERRA 16 janeiro, 2016 at 21:54 Responder

    Concordo com o crack neto.
    Os clubes brasileiros vão na argentina pq lá tem jogador barato e com salários menores. Não pq são realmente bons.
    O resto eh balela.
    O Palmeiras tb fez isso.

    Em tempo :ate agora não venderam o Pato. Esperamos que ele fique no Curintia

  44. Leonardo 16 janeiro, 2016 at 21:57 Responder

    O fato de ter 28 e não ter ganho nada de expressão não quer dizer que é o jogador não tem qualidade !!!
    Vide Renato Augusto que chegou desacreditado ao Corinthians e consagrou-se campeão é melhor jogador do brasileirão 2015 !!!

  45. Vh10 16 janeiro, 2016 at 23:27 Responder

    Neto pelo eu ouvi falar esse Blanco é mais fraco do que o Lodero, é mole….essa diretoria não gera confiança p torcida, muito fracos…acho que o timão tà querendo ser o botafogo, só contratando jogadores meia boca essa é a verdade…oque acha?

  46. Lucio Mendes 17 janeiro, 2016 at 00:02 Responder

    Neto a indicação partiu do técnico tite! Como sabemos o Tite gosta de fazer times competitivos, então não precisa ser craque e sim encaixar no time assim como Danilo, Fagner, Luciano entre outros que não são craques mas contribuem muito para o time! Abraço craque.

  47. Raul 17 janeiro, 2016 at 00:27 Responder

    Bom dia! Neto porque os outros times conseguem contratar os gringos tão fácil e o Corinthians não, sabendo que tá todo mundo quebrado? É falta de quê? Grana, incompetência ou a diretoria têm rabo preso?

  48. Eduardo Takata 17 janeiro, 2016 at 00:37 Responder

    Grande Neto, mudando um pouco de assunto, sei que o formato da copinha é horrível, mas não tem como deixar de ver os jogos do Corinthians. O Tocantins tem sido muito criticado pela torcida, mas eu acho que ele está jogando mais como meia do que como atacante, principalmente recompondo muito bem a defesa, e jogando nas costas dos volantes. Será que é só viagem minha, ou tem alguma coisa certa no que eu disse. Estou esperando sua volta na segunda. Valeu!

  49. Coringao meu timao 17 janeiro, 2016 at 02:34 Responder

    O Valdívia ex palmeiras seria uma boa,melhor q renato e jadson q sairam,além d provocar os porcos. Concorda neto? Acho ele um 10 clássico,tipo você quando jogava.

  50. Loan Mendes castelão arcas topal 17 janeiro, 2016 at 02:39 Responder

    Neto agora q o Xavier provou ser bixado,palmeiras igual Corinthians precisa d um meia d nome e bom nível tipo ewerton ribeiro,ou da pra ganhar liberta com elenco q tem? Um forte abraço sou um grande fã seu!

  51. Rodrigo 17 janeiro, 2016 at 04:43 Responder

    Ou Neto tive uma ideia o frangueiro Zetti não montou uma escolinha de Goleiros ? Monta uma de meias e ensina a molecada a cruzar, bater faltas e escanteios. Não precisa me pagar nada pela ideia manda um abraço p mim segunda que ta de boa.

  52. Guilherme S. Roemer 17 janeiro, 2016 at 10:29 Responder

    Neto; sou um grande fã seu; lembro-me de acompanhar o campeonato brasileiro de 1990, assistindo sempre os jogos na televisão e marcou muito minha infância, a dedicação com que você jogou pelo timão. Na minha humilde opinião, você e o Marcelinho são os mais completos jogadores que o timão teve…em relação a publicação, concordo contigo, acredito que o timão não precisa de nenhum gringo…não consigo me lembrar de alguém que tenha se destacado nas Américas nos últimos anos, por isso, é gastar dinheiro…esta diretoria do timão deveria ter elevado as multas rescisórias e não, deixá-las pelos valores que aí, estão…onde já se viu…tanta campanha pro Ralf ficar e depois, o cara sai por uma merreca…mesmo caso do Renato Augusto e Jadson…o Vágner Love tudo bem, até me surpreendeu muito no final, mas era mediano…precisávamos ter mantido o time para pelo menos, a libertadores…agora, já era…o Tite é bom, mas não conseguirá montar um time pra libertadores…na minha opinião não passa das oitavas…mas enfim, precisávamos mesmo é de diretores competentes; tantos patrocínios e nenhum jogador de peso contratado…daqui a pouco nos tornaremos o Sport Club Bragantino Paulista…precisamos de um meia, um volante e um bom centroavante de área…caso contrário, adeus!

  53. Fabio 17 janeiro, 2016 at 10:52 Responder

    Verdade crak neto .. O Corinthians tem que avaliar mas as contratações, não trazer nenhum Zé ruela
    Preferia o Alex ex- timao jogadores de raça. !!!

    Neto volta para os donos da bola nao aguento mas Sandro gama horrível ……

  54. Juliano Duarte 17 janeiro, 2016 at 12:22 Responder

    Neto é legal ver as criticas encima dessa Diretoria, mas sabemos que ali é amigo dos amigos por isso cobrar fica difícil, mais na questão de trazer o rapaz é uma tentativa de fechar uma lacuna que se abriu já que o Tite tem medo sim de usar a base ou o André é melhor que o Vasconcelos e Isac, contratou um cara do Bragantino gordo que nunca ouvimos falar pelo menos esse Argentino tem histórico internacional se vai dar certo ou não é outra história, sobre o Bou só não veio mesmo porque não teve dinheiro para pagar a multa do rapaz já que o Grêmio fracassou também, mas o pior é saber que o CORINTHIANS é de um cara só o Andres e ninguém lá dentro vai peita ele e isso é fato fica amarrando o Corinthians. E agora falar de contratação tem que ficar no Corinthians que tem vontade de honra nosso manto e o Tite te o saco roxo de por a base para jogar porque os meninos estão com fome para jogar ou vocês acham que é certo o Gil, o Elias e o Cássio ficarem com história fiada os caras querem ir embora então obrigado por tudo e Adeus porque o Timão é maior que vocês…
    Sem mais.
    Abraços Neto.

  55. Raoni Fraga 17 janeiro, 2016 at 15:53 Responder

    Po Netão!!!
    saudades de você jogando!!!
    Volta que tem espaço pra você ainda!!
    hehehe
    Mas falando sério, acho que o Tite deveria meter a louca mesmo e colocar mais a molecada pra jogar. A pressão agora vai ser menor do que com o elenco do ano passado. Tem muita gente boa nessa categoria de base do Corinthians e é uma grande oportunidade de, se eles não estiverem já todos fatiados, o clube fazer um bom dinheiro com futuras vendas. Esses garotos vivenciando um pouco da experiência de jogadores como Danilo, Gil, Elias e o próprio Pato têm muito à contribuir.
    Vi muito pé rapado jogar como Pelé quando o Ronaldo veio pro Corinthians, acho que já que chegou nessa situação, é hora de agir dessa forma.
    Só falta saber se é conveniente pros cartolas, né?
    Grande abraço de Jaguariúna, sua terra vizinha!

  56. Tamiris 17 janeiro, 2016 at 18:11 Responder

    Neto todos nós corinthians estamos preocupado com esse time que essa diretoria ridícula deixou pra disputar a temporada 2016 e principalmente a libertadores. Faça uma matéria com as alternativas que podem suprir a perda de jogadores e completar nosso timao com um time forte para nosso treinador. Qual posição e quem vc investiria? Abracos

  57. Rennan 17 janeiro, 2016 at 21:12 Responder

    Netão,não tá na hora de investir na base?principalmente pra posição de centroavante?o Gabriel Vasconcellos joga mais que o Mendoza,o Romero e esse Argentino juntos e o Tite não vê isso?não vai subir ninguém não Neto?o Neto,me explica isso meu!!!me ajuda ae!!!!!

  58. joao 18 janeiro, 2016 at 00:14 Responder

    Assisti ao jogo contra o Atletico-MG hoje e ficou claro que o Corinthians precisa urgentemente de um meia e de um centroavante (não é atacante, é centroavante, camisa 9). A diretoria do Corinthians precisa sair desse estado de letargia e sonolencia e contratar rapido. E não me venham com a historinha de nao ter dinheiro. Se não tem dinheiro usem a criatividade, busquem parceiros, patrocinadores, se virem, mas arrumem dinheiro para contratar logo. E cadê os empresarios corinthianos para ajudar o clube nesse momento dificil? Seja para ajudar a contratar reforços ou mesmo para colocar patrocinio na camisa. No SPFC um torcedor endinheirado bancou a compra do Centurion e se ofereceu para ajudar mais, no Palmeiras, os donos da Crefisa trouxeram varios reforços, entre eles o Barrios, inclusive pagando o salario dele. Repito CADÊ os corinthianos com dinheiro. Pq a milionaria familia Garcia, donos da Kalunga nao ajudam o clube que dizem que amam? Coloca o nome da Kalunga na barra do uniforme ou na manga da camisa, ou ajuda trazer jogador. Pq os Garcia em vez de ficar sugando o clube e tirando moleque da base a preço de banana, nao ajuda o clube pelo menos com patrocinio??? Mas repito, se a diretoria do Corinthians nao tem dinheiro para contratar, entao usem a criatividade, se virem, pq o que nao pode é ficar com time todo remendado, sem meias e centroavantes de qualidade numa Libertadores.

  59. Roberval Trajano 18 janeiro, 2016 at 09:04 Responder

    Bom dia Craque Neto.
    Jamais o Corinthians poderia ter deixado nossos principais atletas sairem. Infelizmente tem muita gente amadora cuidando de nosso departamento de Futebol. Contratos maus feitos, sem multas, tempo curto, a verdadeira casa da Maria Joana. Lamentável. As minhas perguntas para você, são a seguinte:
    – Quando estes incompetentes que estão dirigindo o Timão, vão entender que as verbas que entram no Corinthians, tem que ser investida com prioridade no Departamento de Futebol?
    Porque ou eu estou enxergando mal, ou tem alguém roubando o dinheiro do Clube, será que ficou algum amigo do Dualib nesta Diretoria e a gente não sabe? Para onde vão os mais de R$ 300 milhões que o Corinthians arrecada com patrocínios e investimentos, fora bilheteria? A folha de pagamento do futebol, não gasta isto ou gasta?

  60. Evaldo CG ms 18 janeiro, 2016 at 11:06 Responder

    bom dia craque neto! thiago neves,diego ex-santos,romagnolli,romulo,falcao garcia,samuel etoo,nene vasco, boschilla ex-sao paulo,lucas lima. agora te pergunto nao tem jogador no mercado ou a diretoria que nao sabe como se postar ao abrir uma negociacao desta magnitude, parece que so serve se vier de graca. oque vc acha craque neto ? e se tem alguma bomba de jogador que esta sendo negociado na surdina quietinho para nao inflacionar ? Evaldo de campo grande ms volta logo com baita amigos e donos da bola sou fa

  61. carlos 21 janeiro, 2016 at 18:34 Responder

    Blanco é um bom jogador,concerteza si vier para o timão vai ser um bom reforço,até por que o corinthians careçe dessa posição.enquanto a troca de marciel por williams pessimá troca..

  62. Carlos Daniel 22 janeiro, 2016 at 16:04 Responder

    Sebastián Blanco,bom jogador si encaixa certo na posição que o Tite preçisa até pq angel romero,ñ ta respondendo ñ, I e brincadeira o corinthians perder mais um marquinho para o futebol,pq troca Marciel por Williams. So pode tá de brincadeira !!!