Armação?

Durante o programa 'Os Donos da Bola' da Band o comentarista Ronaldo Giovaneli disse que Alexandre Pato e Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, já estariam negociando um novo contrato com o Tricolor. As propostas do futebol italiano seriam apenas um 'migué' dado ao Corinthians, que de fato está com dificuldades para acertar as pendências financeiras com o jogador. Se é verdade ou não essa suposta armação eu sinceramente não sei. Mas quem vive no meio do futebol há muito tempo sabe que essa história faz todo o sentido. Veja só o que disse o ex-goleiro nesta terça e diga se tem algum absurdo em suas palavras.

53 comentários

  1. Iuri
    16 junho, 2015 at 17:24 Responder

    Não me supreendo mais com Carlos Miguel Aidar,esse cara tem umas armações punk,Ronaldo pelo menos levantou uma hipotese mais perto do real.
    E outra,com 4 ou 5 meses ele poderia acionar a justiça,ai ele procura 10 meses depois ?

    • SIDNEI GOMES 19 junho, 2015 at 11:41 Responder

      ALEXANDRE PATO ,caiu como um patinho na conversa do presidente do são paulo , eles fazem isso por que não tem responsabilidade fiscal , ele sai do Corinthians o timão perde o dinheiro que investiu nele , e o prejuízo fica para o Corinthians .Acreditar na mentira do futebol Alexandre pato ,tem jogador e jogadores , vai na Itália e pergunta do Adriano Imperador , louco mas dentro de campo monstro , agora pergunta do pato fora de campo todo meigo ,mas dentro de campo uma mentira .
      Neto , vai pra cima ,dos cara .diretoria do Corinthians quem levou dinheiro na compra do pato .

      A mentira do futebol ,,,,,,,,

      • Alexandre 21 junho, 2015 at 16:06 Responder

        O Corinthians perderá o investimento do mesmo jeito, caso não renove o contrato do Pato o mesmo terá passe livre e poderá negociar com qualquer clube sem nada receber por isso.

        Aliás o Corinthians está quebrado porque é craque em perder investimentos em jogadores.

        O caso mais recente foi o Guerreiro.

        Outros virão, inclusive o Pato.

  2. Alexandre 16 junho, 2015 at 17:31 Responder

    Neto isso tudo é fruto da má administração do tao Gobby fazer oque né o corinthians é bem maior que esse tao alexandre pato, ja não basta aquele penalti mau batido…
    Puro andi profissionalismo, dez milhões jogado no lixo…

  3. Fernando 16 junho, 2015 at 17:38 Responder

    Olá Neto, o Ronaldo tem razão pode ser mesmo, mas a diretoria do Corinthians é muito amadora né, tem mais que perder tudo mesmo os caras são muito fraquinhos até o Aidar é mais esperto que eles, agora vc tem que ser mais firme na sua opinião não pode afrouxar quando o Roberto de Andrade ta ao vivo no seu programa,,,abraços

  4. Charles 16 junho, 2015 at 17:45 Responder

    Esse Pato é o jogador mais sem caráter e safado da história.. não sou de desejar mal a ninguém.. mas o que esse cara tá fazendo é de uma filha da p..se sem tamanho.. o cara tava la no Milan encostado só no DM o Corinthians contratou por uma grana alta, recuperou o físico do cara e agora faz isso.. MAIOR VAGABUNDO DA HISTÓRIA!!

    • Josef 16 junho, 2015 at 20:00 Responder

      Sem caráter? Quero ver vc continuar trabalhando pra uma empresa sem receber seus direito.. A culpa é dessa administração do corinthians que só está fazendo burrada atrás de burrada!!

  5. Matheus 16 junho, 2015 at 17:52 Responder

    Faz sentido, pois com a venda do Rodrigo Caio pro futebol italiano o São paulo tecnicamente teria verba pra isso, mas você não acha meio improvável gastar toda aquela grana com um jogador que não tem jogado nos últimos jogos e que tem fama de tiriça ?? Você acha que teriam opções melhores no mercado ?

  6. borges 16 junho, 2015 at 18:00 Responder

    Netão esse pato é uma mentira o cara não joga nada desde quando surgiu pro futebol e o coringão caiu no conto do vigário, tudo bem que o corinthians tava devendo o direito de imagem do cara mais pô!! 800kg de picanga por mês para um cara que nem se quer faz gol é demais, se eu sou o presidente do corinthians trago ele devolta e jogo no meio da torcida do timão se ele conseguir sair ileso eu o libero.

  7. Jhoyce 16 junho, 2015 at 18:13 Responder

    Neto , sempre fui da mesma opinião do Ronaldo , embora a maior culpa seja da diretoria do Corinthians , em partes , porque na época da contratação tinha esse dinheiro , e o pato valia isso , mas quem poderia imaginar que o cara seria um popstar , e pior perder um penalty em decisão de Libertadores ? Se ele tem mesmo toda essa valia , não poderia perder aquele penalty, outra tanto Corinthians e São paulo estavam em debitos com seus jogadores , Roberto de Andrade falou publicamente que pagaria primeiro os jogadores que integravam o elenco , ja a diretoria do São Paulo recebeu a grana pra quitar os debitos com elenco antes e porque ainda deve o Pato ? Sou corinthiana , mas acima de tudo aprecio o futebol , respeito e torco pelo bem de clubes como o Palmeiras , apesar de querer sempre ganhar em campo , mas se é pra falar a verdade , o São Paulo sempre foi conhecido por aliciamentos desonestos com jogadores de outros clubes , e o Pato nunca foi conhecido por uma postura honrosa quando se trata de palavra . Sempre considrei jogadores como vc , e o Vampeta tremendos fanfarrões , mas confiaria na palavra e negócios com vcs , porque são homens acima da profissão . Engana-se quem pensa que o torcedor ou espectador não sabe quando um cara ta mentindo . E fato , se tem clubes da Italia interessados no Pato , porque nunca chegou estas propostas ao Corinthians ? Se o Corinthians deve , tem que pagar , mas estas vai ser mais uma daquelas histórias que ninguem falara a verdade , embora ela grite com o vento . Não tenho como achar o post que fiz , mas assim como não fui a favor da contratação do Adriano , tambem postei que o cara não tinha o perfil de jogar no corinthians , e por mais que digam o contrario o cara que não tem culhão , pode ate jogar na seleção, mas não acompanha o corinthians .e só pra constar , quando a diretoria erra é incompetente , concordo , mas na mesma proporção o Pato foi um jogador incompetente ao vestir a camisa do Corinthians , e dize que fez 17 gols , não o eleva . num elenco que sempre foi coletivo .

  8. Gilliard 16 junho, 2015 at 18:53 Responder

    Craque neto essa novela, sobre o pato e uma história mal contada
    Ele deveria sai do corinthians ⚽ sem cobrar nada
    Entre esse absurdo e outros, que o timao tá quebrando
    Obs : o guerreiro tá certo msm e sai pq, ele levou o time nas costas, qndo os outros jogadores táva em outros clubes e ganhado mais que ele
    Sou corinthiano mais ele fez o certo
    Abraço
    Sou seu fã assisto qndo dar
    Sou motoboy kkkk

  9. Fernando Dias 16 junho, 2015 at 19:06 Responder

    Boa noite! Não é de hoje que as meninas do Morumbicha tentam de alguma forma dar um prejuizo ao Corinthians…Desde que o Andres disse que não mandaria mais jogos lá….deste então um querendo furar o olho do outro…Quero ver agora se Edu Gaspar e Roberto de Andrade…são dirigentes realmente competentes ou se são apenas dois sanguessugas mamando na teta do Corinthians!

    • Claudemir 16 junho, 2015 at 20:08 Responder

      É mas o SPFC não esta nessa miseria que o corinthians esta,cade os torcedores fanaticos?é. Só. Cada torcedor doar 10,00 cada que salva voceis kkkkkkkkk

      • Agnaldo 16 junho, 2015 at 21:16 Responder

        Como não está, maluco? O SP está vendendo o almoço para ter a janta, filho. O q o sr. Aidar está fazendo é de um mal caretismo absurdo, mas fazer o q, né, sempre fez parte dos esquemas de aliciamento desse clube. O SP tem uma dívida de mais de 300 milhões e vem com papo que estão bem

  10. Johnny 16 junho, 2015 at 19:50 Responder

    Neto, o Ronaldo pode até ter razão, mas ele tá esquecendo que o Ralf tá processando o Corinthians também e continua jogando normalmente.

  11. Rodrigo fonseca 16 junho, 2015 at 20:06 Responder

    Neto. Eh por essas e outras que o futebol brasileiro não vai pra frente. Falta ética no futebol… E como pensar em uma liga independente se cada clube pensa apenas no próprio umbigo!!! Eh brincadeira Neto…. Abs

  12. laercio ap mastrangelo 16 junho, 2015 at 20:10 Responder

    existem 2 pagamentos: 1 – salario (pago em dia) 2 – Direito de imagem, que é feita a uma empresa terceira, para o Sr Pato não pagar impostos no BR Sendo assim, quem deveria entrar com a ação é a empresa responsável pela imagem e não o jogador. sendo assim, causa perdida sr PATO.

  13. Júnior, Caruaru-pe 16 junho, 2015 at 21:30 Responder

    Não vou nem prolongar… Na semana passada eu já comentei isso aqui em seu blog!!!
    Então concordo plenamente com esse pensamento do ídolo Ronaldo.
    E na minha opinião o Corinthians errou em não pagar é obrigação, mais acontecendo a rescisão é uma baita COVARDIA desse moleque que veio podre e o TIMÃO o recuperou e desse Aidar que só procura vantagem em quem lhe dar a mão SACANAGEM…
    E você Neto o que acha, falando como Corintiano e não com comentarista?

  14. douglas 16 junho, 2015 at 21:30 Responder

    Só uns trouxa igual ao MArio Gobbi e o Andrade pra fazer negócio com os Bambi… Porque não mandaram o bico sujo la pro Sul ? Empresário teve uma participação em colocar o Pato nos Bambi… Agora os bambi já ta armando pra dar um chapéu no Timão… No campo são rivais, nos bastidores, nos paranâue da bola o Corinthians perde feio para as picaretagens dos Bambi.

  15. Itamar 16 junho, 2015 at 22:57 Responder

    Carlos Miguel aidar e pato se mercê o maiô nojo q já aconteceu no futebol. É o pato devia agradece ao Corinthians tava todo bixado . E por essas atitudes q ele não joga porra nem uma só pensa em dinheiro

  16. Douglas 17 junho, 2015 at 07:33 Responder

    Neto, porque você não cumpriu sua palavra? Você disse que enquanto você estivesse no Donos da Bola, abriria o programa com uma narração do mestre Luciano do Valle, e do nada você parou. O que aconteceu?

    • Craque Neto 10 17 junho, 2015 at 12:01 Responder

      Douglas, espere um pouco. Você não prestou atenção. Minha promessa aconteceu em abril, data da morte do Luciano. Falei que até o final do ano abriria o programa com um gol narrado por ele. E isso foi cumprido. Até o dia 31 de dezembro abrimos o programa com o gol narrado.

  17. agricelio 17 junho, 2015 at 08:47 Responder

    Olá neto .o pato tava encostado veio pro corinthians e tirou da mala um chinelo que não sai do pé mais . esse tipo de jogador não serve pro corinthians jogador pro corinthians tem que ter raça .uma aposta mau feita da direção o pato não é ronaldo

  18. Anderson 17 junho, 2015 at 08:50 Responder

    Para mim pato é muito de um covarde!!! quem deu a oportunidade de voltar a jogar foi o Corinthians ele deve muito, a credibilidade que foi depositado nele no futebol que ele tem….pulto de um sacana ele veja só…. o timão deveria pegar ele de volta e colocar ele no banco para aprender ser gente….mais como o timão esta precisando de um jogador bom ele teria que jogar não ficar no banco … Acredito que a saída do Guerreiro foi porque a diretoria não tem capacidade de segurar um ídolo ele não é mercenário se fosse n teria ido para o flamengo que pelo que sei o valor foi inferior ao do timão… então traz o pato de volta e coloca esse rpz para jogar e pronto….AAA NÃO TEM AMBIENTE PARA ELE, QUER PORRA DE AMBIENTE, NÃO QUER SER FUNCIONÁRIO SEJA PATRÃO SE ELE ERROU SEJA HUMILDE E FAÇA POR MERECER O RESPEITO E TRAGA ALEGRIA PARA O BANDO DE LOUCOS TORCEDORES..

    vlw Neto sou seu fã. Abraço!

  19. Alexandre 17 junho, 2015 at 11:46 Responder

    Neto isso tudo pode ser verdade até pq esse presidente do grande são Paulo futebol clube já traiu quem o apoiava quando era um mero candidato ao cargo e essa atitude mostra um pouco do carácter dele … E o pato que muitos o axam um craque eh só mais um mercenário no mundo do futebol ….mas só tenho uma dúvida pq o comentarista Ronaldo mão de alface não questionou esse argumento no programa baita amigos na frente do mau carácter Aidar ????

  20. JOSÉ FLÁVIO 17 junho, 2015 at 12:32 Responder

    Agora que o pato entrou na justiça contra o Corinthians terá que dar de graça o Pato ao São Paulo, não eh isso Neto?
    É brincadeira….

  21. Holyr 17 junho, 2015 at 14:07 Responder

    Neto, se você ficasse 10 meses sem receber seu salário e pleiteasse a rescisão do seu contrato com a Band, haveria especulação de que seria armação da Globo?
    Além disso, rompido o contrato por decisão judicial, o Pato poderá assinar com QUALQUER CLUBE DO MUNDO. Então, por quê ninguém aparece com uma teoria de que é armação do planeta Terra pra cima do Corinthians??
    Essa história é falta de humildade do Corinthians (e dos corintianos) em reconhecer que errou ao não cumprir as obrigações firmadas. O Pato só está buscando o que é seu por DIREITO. Se é DIREITO, não cabem outras discussões, como gratidão, falcatruas, e tudo mais que vem sendo levantado pela mídia para jogar a culpa pra cima do jogador, quando, na verdade, a culpa é exclusiva do Corinthians.

  22. naldo ramos 17 junho, 2015 at 14:36 Responder

    Boa tarde .craque !sou muito curto ,corinthians e sao paulo tao no prejuizo…o cara que é sair ..resolvem e fica os dois times livre do problema!!fica a dica!#Dispensa-lo.abcs . Cortês-PE.

  23. GIMENEZ 17 junho, 2015 at 15:11 Responder

    É claro que de bobo o São Paulo não tem nada, e com certeza esta trabalhando nos bastidores para pegar o Pato de graça e ainda processar o Corinthians por prejuízos por quebra de contrato.
    Se depender de competência jurídica o placar é 10 x 0 por São PAULO.
    Agora essa história de comprar o Dentinho é o fim eim? Dentinho depois que se casou com a mulher Samambaia nunca mais jogou nada, também pudera, até eu não jogaria, aliás nem sairia de casa.

  24. Gilberto Junior 17 junho, 2015 at 16:28 Responder

    Manda esse manco embora, deixa ir pro São Paulo. Fuck you essa grana, negocio mal feito da nisso. Porque a nike e andres não reembolsam o Corinthians, já que eles foram responsáveis por isso. Quem fez isso que limpe. #JAVAITARDE

  25. weverton 17 junho, 2015 at 16:30 Responder

    Neto, boa tarde!
    Falo de vitoria-es e sempre que estou de folgas da plataforma acompanho os donos, o que vale ressaltar que voces sao muito assistidos por aqui. Pois bem, pq acreditarmos que isso seria mentira se o spfc é um clube conhecido por aliciar jogadores, passar a perna nos clubes co-irmãos e usar de artimanhas e descumprimento de palavra(como na venda de rodrigo caio), eu pelo menos aprendi que a palavra vale mais que documento. Por favor neto, façam uma materia aqui pra nos dar uma força, afinal o futebol capixaba está no limbo faz tempo. Grande abraço!!

  26. Jose Evangelista 17 junho, 2015 at 17:12 Responder

    o pato tem tudo para pertencer ao São Paulo: é florzinha, é Bambi, gosta de…….. , não para co mulher nenhuma, o lugar dele é no tricolor porque no CORINTHIANS, tem que ser MACHO.

  27. Marcos 18 junho, 2015 at 00:34 Responder

    Lamentável, o mal caráter que é esta gazela. Veio para o Corinthians estava podre, ai fez um baita tratamento. Quando perdeu o pênalti, vários no vestiário queriam socar ele, falou que o Amarilla não errou na libertadores, e agora entra com processo para sair de graça pros bambis, e ainda alega que não tem segurança pra voltar que foi e esta sendo ameaçado. Se não fosse pelo dinheiro que o timão vai perder… Esta Pata que vá pro quinto dos infernos. Corre nas pontas das patas, e arrebita a bunda quando corre, gazela maledeta. Lógico que é armação dele e do Vaidar.

  28. BRUNO SANTANA 19 junho, 2015 at 08:45 Responder

    EU ACHO QUE NAO PODEMOS SAIR APONTANDO O QUE NAO SE SABE, PODE SIM ACONTECER ISSO, MAIS NAO É SO O QUE PODE TA ROLANDO…SERA QUE OUTRO TIME NAO FALOU COM ELE AQUI NO BRASIL??
    O SPFC NAO AFASTOU O PATO PÓRQUE NAO TEM OUTRO ATACANTE PARA SUBISTITUIR O LUIS FABIANO, EU NAO ACUSO MAIS TBM NAO DEFENDO

  29. Daniel 19 junho, 2015 at 13:55 Responder

    Fala craqueneto! Tenho sido notíciado que flamengo e são paulo retomaram as negociações por Paulo henrique ganso! esta informação procede? Será que o maestro tricolor pode parar no rubro negro carioca?

  30. Alexandre 21 junho, 2015 at 16:03 Responder

    Esse Ronaldo é um fanfarrão.

    Deveria discutir o mérito da questão, ou seja, os atrasos nos pagamentos pelo Corinthians e pelo São Paulo.

    O São Paulo não seria maluco em fazer um contrato de setecentos mil por mês com o Pato, correndo o risco do Corinthians vencer a ação e ainda ter que pagar uma indenização milionária, como foi no caso do Oscar, que o SPFC venceu na Justiça.

    A guela a que se refere o Neto é aquela mesma da mentira e dos interesses econômicos.

    Poder-se-ia cogitar que o Ronaldo está a serviço da diretoria do Corinthians e ganhando um $$$$$$$ pra falar ao vivo essas bobagens.

    Até porque o processo contra a Fifa mostra bem como funciona a prostituição entre jornalistas, clubes, Tvs e empresas.