As ZEBRAS seguem DETONANDO os bolões por aí...

Chegamos ao fim da primeira rodada da Copa do Mundo da Rússia e o futebol se mostra cada vez mais apaixonante por apresentar situações completamente inacreditáveis. Alguém em sã consciência sinceramente acreditava que a Argentina não sairia de um empate contra a até então frágil Seleção da Islândia? Pelo amor de Deus! E olha que o Messi perdeu até pênalti, hein? O Brasil não precisa nem falar, não é? Todo mundo achava que seria um passeio. Que a Suíça só tinha de bom chocolate e canivete... pois bem, deram um baita trabalho ao time do Tite. Defesa forte e consistente. Como já tinha sido no outro mundial.

Mas talvez a grande 'zebra' tenha acontecido no duelo entre os mexicanos e os alemães, atuais campeões do mundo. Com gol de Lozano os latinos venceram por 1 a 0 e DETONARAM com o bolão de muita gente por aí. Falando nisso, duvido que alguém acreditou no desvalorizado Japão contra a Colômbia de James Rodriguez, Cuadrado e companhia. Também tenho convicção que pouquíssimos jogaram suas fichas no Senegal contra a Polônia do super artilheiro Lewandowski.

Aliás, dos favoritos ao título talvez a única Seleção que tenha vencido nessa estreia foi a França. E olha que a turma do Pogba precisou suar bastante para superar a Austrália com um gol nos últimos minutos. Quem também fez valer o prestígio foi a boa e emergente Bélgica. Fez 3 a 0 fora o baile na fraca equipe do Panamá. A Inglaterra também superou a Tunísia com dois gols do Kane, mas sinceramente não acredito nesses caras para a taça.

Time ruim da Rússia praticamente classificada e o bom egípcio Salah eliminado. Sigam fazendo suas apostas. Só tenham a certeza que o imponderável está cada vez mais presente nessa Copa.

41 comentários

  1. Lucio TIMÃO 19 junho, 2018 at 19:08 Responder

    Craque Neto , acho que o Brasil ira trazer o Hexa da Russia. O time vai jogar muita bola ainda. Essa Copa esta muito equilibrada e o Brasil se portou bem diante da seleção Suíça,que chegou ao 6 º lugar no Ranking da FIFA impondo muita marcação.

  2. monteiro 19 junho, 2018 at 19:38 Responder

    ze ferreira neto,

    o grupo de comentaristas brasileiros ganhou mais um membro

    LULA está comentando os jogos da copa do mundo de 2018

    que dica ou conselho vc daria pra ele, que está iniciando nessa nova etapa da carreira? ele ja soltou a pérola que nao podemos subestimar a poderosa Costa Rica, pq de vez enquando davi derruba golias.

    Abraços, garotinho

  3. Otacilio 19 junho, 2018 at 19:44 Responder

    Os jogos ate agora sao muito ruins, no brasil em 2014 quase tds os jogos era bom ate no calor escaldante de 13 hrs da tarde. A copa d 2018 esta mas tatico e menos tecnico?

  4. reilan 19 junho, 2018 at 21:28 Responder

    neto nos vamos perde a copa do mundo por causa do tite ele convoca o renato augusto bichado . taison homem invisvel , fred que é o namorado do tite por isso que foi convocado

  5. João 19 junho, 2018 at 21:51 Responder

    Vai dar Portugal em cima da Alemanha, Craque Neto! ( Igual foi na última Eurocopa ) e o CR7 com mais outro título de melhor do mundo!

  6. reilan 19 junho, 2018 at 21:55 Responder

    neto o tite ta de sacanagem de levar o taison e o fred ele olha pro banco e fica comedo de colocar os dois pra joga se ele tivesse levado o luan . arthu . lucas paqueta o tite ia olhar para o banco de reservas sorrindo por que ia ter algum pra mudar o jogo na dificuldade

  7. Marcelo 20 junho, 2018 at 07:33 Responder

    Ontem no seu programa você falou que não ia falar sobre o que está acontecendo nos bastidores da seleção brasileira, segundo fonte de um grande amigo seu, porque você não queria prejudicar o Brasil. Pois bem, mas falar mal do Corinthians pra prejudicar o meu time você detona só pra fuder com a vida do Andres Sanchez, ou seja, foda-se o Corinthians conforme o seu desejo. Volta pra Campinas pra você ser presidente do Guarani.

  8. Clélio de Iturama MG 20 junho, 2018 at 08:57 Responder

    O Brasil vai desclassificar, pois tem muita política envolvida, muito além da bola rolando em campo. Segundo ponto, Tite desclassificado vai para o comando do Corinthians.

  9. Deninho Marcelo 20 junho, 2018 at 09:30 Responder

    Neto, que diretoria “MOSTRA” essa do Corinthians hein !!!
    Primeiro compra o tal do Capixaba que digasse de passagem é ruim pra caramba, e AINDA da o bom goleiro Douglas em DEFINITIVO para o Bahia.
    Aí, pra “SOLUCIONAR” o problema da lateral esquerda contrata por empréstimo o bom Cidcley e DETALHE, já consta que ele não vai ficar porque o passe está fixado em TREZE MILHÕES DE REAIS. AÍ EU PERGUNTO, PORQUE CONPROU O CARA ENTÃO ?
    Aí, pra solucionar o problema DENOVO, contrata o Danilo Avelar, vc conhece ??? E denovo um TAPA BURACO, já está no contrato que ele só viria se renovasse o contrato com o time que ele estava na Itália, ou seja, FICA UM ANO AQUI E VOLTA !!!

    NETO, OQ FAZER COM ESSA DIRETORIA MONSTRA ???

    • Marcelo 20 junho, 2018 at 12:36 Responder

      Se liga, Deninho. O Neto fala mal não é porque ele se preocupa com o time, ele fala mal pra fuder de vez com o clube só porque ele odeia o Andres Sanchez por questões unicamente pessoais. Exemplo: que empresa que vai querer agora patrocinar o Corinthians com tantas notícias ruins de dívidas do Corinthians que o Neto faz no programa dele? Oras, todos os times do Brasil tem seu problemas de péssimos dirigentes como tem no Corinthians, mas ficar alimentando notícias ruins o tempo todo arrebenta com qualquer um. E o time de coração do Neto é o Guarani.

  10. Paulo Overdose 20 junho, 2018 at 11:15 Responder

    Uma baita de uma analise bem analisada mestre Neto….Netão, Nas oitavas bote Dar Brasil x Alemanha, Uruguai X Espannha e Mexico Peru…….Netão, o que vc acha que Vai dar nas oitavas, manda ai Netão…um grande abraço Esfolador Neto

  11. 20 junho, 2018 at 11:17 Responder

    Neto , no globo esporte mostra que timão contratou 14 jogadores só esse semestre , não seria melhor ter trazido dois craques aos invés desses todos ? E usar a base ?

  12. Fabiano 20 junho, 2018 at 11:22 Responder

    Neto não entendo dirigente de futebol , o Corinthians trouxe mais de 14 jogadores , eu teria aumentado salário do carille e trazido só dois jogadores ou três tipo
    Teria mantido o Pablo e Arana e Jô , maicon
    E trazido Tardelli…e gastaria menos …que achas craque
    Cássio , Fagner , balbuena , Pablo , Arana , Gabriel , Maicon , Jadson , Rodriguinho , Jô e Tardelli …com Romero revezando com Jadson…
    Bom.neto

  13. Erick 20 junho, 2018 at 11:28 Responder

    Neto o Romário disse que o Neymar não é craque , e que para poder entrar na lista dos 10 melhores de todos tempos teria que ganhar uma copa sendo protagonista vc tbm acha isso ?

  14. Cristian 20 junho, 2018 at 19:23 Responder

    Craque Neto o que você acha da Seleção da Islândia?Um país tão pequeno em população 334 mil habitantes metade de Osasco,más com um futebol impressionante.

  15. aldair 21 junho, 2018 at 20:38 Responder

    Caro Neto o que achas do nível técnico desta copa? Ainda se justifica realização da Copa? pois hoje qualquer acontecimento é divulgado online. Aliás para quê realizar também Olimpíadas? Exceto interesses financeiros que sabemos as heranças/benefíccios que por aqui deixaram.