'ASSALTARAM' o Timão em Itaquera!

Acabou a partida em Itaquera! O placar de 1 a 1 foi como previa. Mas o que jamais imaginava é que o árbitro Rodolfo Toski Marques e sua equipe de arbitragem iria prejudicar tanto o Corinthians. Pelo amor de Deus! Entendo que errar é humano e tudo mais. Só que o que aconteceu no clássico deste sábado foi um verdadeiro absurdo. Passivo de intervenção da CBF! Até me irrita lembrar que os anti-corintianos falam que o apito só ajuda o Timão. Estão de sacanagem, né?

Em primeiro lugar, com todas as limitações técnicas - e são MUITAS - o time do Jair jogou bem melhor que o Tricolor. Teve as principais jogadas ofensivas e até saiu na frente no gol do Danilo. Isso mesmo! A bola passou muito da linha e nem aquele monte de zé ruela de amarelo que colocaram lá foi capaz de ver. Dizem até que o árbitro de linha pediu desculpas ao goleiro Cássio pelo erro grave. É mole?

Ainda teve um pênalti no Romero que o tal de Rodolfo só não marcou porque não quis. Foi claro! O juizão se enrolou até pra expulsar o chileno Araos no fim do primeiro tempo. Nervoso demais. Ainda teve toque de mão do Arboleda até sair o gol do Ralf. Por sinal, um golaço! Com 10 em campo o Corinthians jogou bem melhor. Na única chance que teve mais aguda o São Paulo empatou.

Mas vi três situações claras ali: Incrível o São Paulo ter disputado o título tamanha covardia e incompetência dessa equipe; esse Corinthians apesar de ser um dos piores que já vi não vai cair como muitos estão torcendo; e vi em Itaquera a reencarnação do gringo Amarilla. Uma das arbitragens mais trágicas pra não dizer tendenciosa. O 1 a 1 foi ruim para ambos, mas menos pior para o Timão, que está próximo de se livrar do Z-4. Já essa galera do Aguirre é bem capaz de não beliscar nem uma Libertadores, viu?!

141 comentários

  1. Reynaldo 10 novembro, 2018 at 20:44 Responder

    NETO, não seria esquema pra prejudicar o corinthians, devido o corinthians junto com ateletico PR e Flamengo terem votados contra a CBF?Teve penalty no jogo passado agora isto q você expôs,

  2. Cristiano kikuti 10 novembro, 2018 at 20:58 Responder

    Neto,sera que 2007 ta se repetindo?me lembro muito bem naquela época em q o timao tava ruim das pernas,mas os arbitros erravam muito contra o corinthians,igual nesse campeonato,penalti nao marcado,gol nao dado ou anulado

  3. Roger 10 novembro, 2018 at 21:06 Responder

    Tendenciosa?
    E no ano passado no Morumbi: gol legítimo do Militão.
    No 1o turno: 3×1 SP e o gol de vocês foi do Jonatas…impedidaço
    Até você, quando jogava, ganhou um jogo do SP de 1×0 com um seu…como??? Impedidaço
    Para né

  4. Jacqueline 10 novembro, 2018 at 21:09 Responder

    Foi um absurdo hoje em Itaquera nós que estávamos lá não dava pra acreditar no gol que ele não deu.
    Muito claro muitoooooo claro

    • Fernando Henrique Nunes 11 novembro, 2018 at 20:41 Responder

      Primeiro, valeu pela audiência “anti”,segundo vc não deve ter visto o pênalti do dede no Jonathan no primeiro tempo né? E o gol legítimo do pedrinho, corinthians foi muito prejudicado e no mínimo o jogo iria para os pênaltis. Sem contar que segundo a própria cbf corinthians é o time mais prejudicado do campeonato mais de 12 pontos.

      • Flavio 12 novembro, 2018 at 09:14 Responder

        Segundo a confederação mais corrupta do mundo? Nóóóóófaaaa… como se eu devesse acreditar numa merda dessa. Tão reclamando muito pra quem já fez gol de mão no primeiro turno entre São Paulo x Corinthians no Morumbi, sem falar nos clássicos passados. Hipócritas~ ^^

    • Flavio 12 novembro, 2018 at 09:20 Responder

      Ressarcimento, mas ainda estão no vermelho, tão devendo muito, precisam ser assaltados mais vezes e inclusive perder finais com erros de arbitragem.

  5. Ederson Carlos 10 novembro, 2018 at 21:27 Responder

    Craque, lembre deste ditado, “Um dia da caça e outro do caçador”. Erros a favor pró curinthia 1.099.269 x 17 erros contra (incluindo o erro de hoje).
    Tem uma bela gordura ainda amigo… não venham descontar a mediocridade do seu time em erros normais que acontecem.

    • Gabriel 12 novembro, 2018 at 15:07 Responder

      Erros normais? É sério que você teve coragem de chamar aquilo de erro normal? São Paulo foi favorecido pela arbitragem sim, time medíocre que mesmo sendo ajudado e com 1 jogador a mais, não conseguiu arrumar nada além de 1 ponto!

  6. Junior Gil 10 novembro, 2018 at 21:36 Responder

    Boa-noite grande craque Neto
    Cara vc falou TUDO
    UMA VERGONHA
    ASSALTARAM O NOSSO CORINGÃO e mais no início do jogo teve falta em cima do Araos e esse PÉSSIMO JUIZ deixou de dar cartão amarelo depois daí só deu Timão e assaltaram o GOL LEGÍTIMO DO NOSSO MAESTRO ZIDANILO, depois foi a vez do lance de dois pênaltis CLARÍSSIMOS um em cima do Romero q jogou mto e o outro no segundo tempo o Arboleda tirando com a mão a bola
    Ave maria clássico manchado e jogo ótimo pra um juiz Zé ruela q não sabe apitar o jogo

  7. Tiago 10 novembro, 2018 at 21:49 Responder

    Time do PT chupaaaaaa neto
    eu avisei a 2 anos a casa do curintia vai cair
    a Polícia Federal vai chegar
    eu já falava clube de ladrão a casa vai cair
    chupaaaaa neto

  8. Allisson Matheus 10 novembro, 2018 at 21:54 Responder

    Craque Neto vc só se esqueceu de comentar que o gol do São Paulo só saiu de 1 erro da arbitragem, pois aos 34 min o Henrique não fez o gol pq o Bruno tirou a bola para linha de fundo e o Leo Santos não conseguiu completar(como vc sempre diz é só olhar a trajetória da bola se o Henrique tivesse tocado era gol, e no replay é claro que o último toque foi do jogador do SP) OU SEJA, ERA ESCANTEIO NÃO TIRO DE META, no lance seguinte aos 35 min após a cobrança do tiro de meta saiu o gol do São Paulo.

    Resumindo Não deram 1 gol legitimo, n marcaram 1 pênalti legitimo, Pênalti do Arboleda é questionável e o gol só saiu de um lance no qual a arbitragem errou NOVAMENTE.

  9. anderson 10 novembro, 2018 at 21:58 Responder

    o corinthians queria descontar (devolver) aquele pessimo resultado do primeiro turno (3 x 1)e iria se o juiz não atrapalhasse com lambanças vejo uma conspiração dos juizes e cbf contra o corithians pelo fato do corinthians ter sido contra o var.o que acha neto ?

  10. Carlos Eduardo 10 novembro, 2018 at 22:03 Responder

    Boa noite meu amigo Neto
    O que mais me revolta é ver parte da imprensa tirando onda da nossa cara!! Veja o que o Milton Neves, seu amigo publicou no seu blog, mesmo elogiando, não deixou de tirar uma casquinha.
    “Se tem algo que me revolta no futebol é ver o Timão prejudicado pelo apito…
    Neto, ele é torcedor de que time?

  11. anderson 10 novembro, 2018 at 22:07 Responder

    neto o que voce acha de uma troca entre pedrinho e gabigol em definitivo diretamente com a inter de milão para nenhum outro clube poder atrapalhar? não seria uma boa por questão valores e gols

  12. Leandro Lima 10 novembro, 2018 at 22:10 Responder

    É neto. Assaltaram o vasco também em Itaquera ano passado lembra? Dez caras de amarelo, nenhum viu o gol de mão na cara. 3 pontinhos, timão campeão. Vai reclamar agora?

  13. Lsousa 10 novembro, 2018 at 22:34 Responder

    Pau que da em Chico da em Francisco meu caro Neto.
    Vocês estão acostumados a meter a mão nos outros aí quando metem a mão no time de vocês ficam revoltadinhos e fala em intervenção da CBF? Toma vergonha meu caro.

  14. MARLON 10 novembro, 2018 at 22:45 Responder

    E AÍ BOBAO QUER DIZER QUE AGORA TEU TIMINHO MINUSCULO NÃO TEM MUNDIAL IGUAL AO PALMEIRAS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQ TU SABE NÉ 2000 ERA TORNEIO DE VERÃO!KKKKKKK
    IGUAL AO GREBBIO TAMBÉM!

  15. Pedro 10 novembro, 2018 at 22:45 Responder

    Neto escandalosa e esse Andrés Sanchez não ter votado a favor do Var
    É ver ele deixar carille sair do time por pouca diferença de grana
    É ele trazer 5 pé de rato e ao invés de 1 craque e usar a base
    É ele ofender presidentes de entidades
    Porque ninguém enfrenta esse ser de verdade ?

  16. Fabiano Queiroz 10 novembro, 2018 at 22:55 Responder

    O impressionante é que quando o erro é a favor do Corinthians a semana toda o assunto é o erro… já quando o Corinthians é prejudicado, como vem sendo constantemente, fazem de tudo para diminuir ou abafar…

  17. Flavio 10 novembro, 2018 at 23:14 Responder

    Hahahaha!!!! Gostei dessa sua humildade agora, Neto! Calçou as sandálias da humildade, foi? Acho que o Andrés Sanchez também calçou, mas sabe o que é isso? CHORADEIRA!!!! Choro de bebês!
    Sim, foi gol legítimo do Corinthians, mas e daí? QUANTAS VEZES O CORINTHIANS FOI BENEFICIADO NESTES ÚLTIMOS ANOS E LEVANDO TÍTULOS COM ARBITRAGENS TENDENCIOSAS E VOCÊS, DESSA MÍDIA GAMBÁ, FALARAM QUE É CHORO DE PERDEDOR, QUE ERA PRECISO SABER PERDER??? CADÊ AGORA, HEIN??? NÃO SERVE MAIS POR QUÊ???
    Ah, querem que os clubes agora se unam pra tirar da CBF o Campeonato Brasileiro? Só por causa de um gol? É sério isso? Vocês não passam de hipócritas… Dá até dó, ou quase isso.
    Tem razão, Neto. O título paulista do Corinthians foi 100% legítimo. Foi choro do Palmeiras. Só este gol que o árbitro não deu pro Corinthians contra o São Paulo tem razão de reclamar. Sabe do quê eu chamo isso? Hipocrisia… Do mais alto nível possível. Querem justiça no futebol só agora que aconteceu contra vocês, mas quando acontecia a favor, vocês DEBOCHAVAM e ainda DEBOCHAM! Então sinceramente? Vocês mereceram e merecem coisa pior, ainda não perderam um título com erro de arbitragem, mas ao menos hoje vocês sentiram um pouquinho do gosto amargo de ser prejudicado injustamente. Gostoso esse gostinho, não é? Mas chega de dar lição de moral, apenas cresçam e amadureçam. Sejam menos arrogantes, babacas e hipócritas. De nada e tenham uma boa noite.

  18. Julio 10 novembro, 2018 at 23:16 Responder

    POis é, há pouco mais de 1 ano, o jogador do Cornthians tirou uma bola com uma jogada de volei na área e o juiz nao deu penalty pra o Sao Paulo. Vida que segue. Como voce diz, erros existem nos dois lados.

  19. Fulvio 10 novembro, 2018 at 23:19 Responder

    Prejudicado contra o Inter, Cruzeiro (Copa do Brasil), Botafogo e São Paulo. Sorte do Corinthians que Paraná, Vitória, América MG e Chape estão só o bagaço da laranja.

  20. Emerson Lima 10 novembro, 2018 at 23:22 Responder

    O torcedor tricolor já está comemorando com a grande vitória do Rogério Ceni pra mim torcedor do são Paulo a conquista do mito foi melhor do que se o são Paulo ganhasse o título quem é torcedor de verdade do são Paulo sabe que nunca na história do são Paulo teve um ídolo tão importante como Rogério Ceni e dificilmente teremos outro Igual ele pra nossa geração Rogério Ceni é tão importante quanto a instituição são Paulo hoje é impossível falar do são Paulo sem falar do Rogério Ceni e isso é pra poucos Rogério Ceni marcou nossa história e o sucesso dele é a nossa

  21. Luciano 10 novembro, 2018 at 23:29 Responder

    Neto, comentei em uns posts anteriores que o Corinthians vinha sendo roubado jogo a jogo… Foi roubado contra o Cruzeiro pelo gol anulado do Pedrinho. Wilton Sampaio estava no Var. Guarde bem o nome desse safado. Ninguém da diretoria faz nada ! Vc vai ver no jogo contra o Vasco… Será um conflito político com A cbf por causa do Andres??

  22. Luis 10 novembro, 2018 at 23:55 Responder

    Neto, acompanho seu blog desde o inicio. Mas nunca vi vc fazer uma postagem exclusica quando algum time foi prejueicado contra o Corinthians. E ainda vem com a conversa fiada que faz programa pra Band e nao pra o Corinthians.

  23. Caio 10 novembro, 2018 at 23:57 Responder

    Vc fala mal hj do Itaquerao, mas quando estava construindo andava cantando de galo humilhando os outros. Voce nao engana ngm, e o mesmo mal carater que cuspia na cara dos outros.

  24. Mauro Andre 11 novembro, 2018 at 00:26 Responder

    Neto sou São Paulino e gosto muito dos seus comentários, sou de São José do Rio Pardo. Mas o que vejo e que os jogadores do SP estão numa tiriça…Creio que eles querem derrubar o Aguirre.
    Abraços.

  25. Giovani 11 novembro, 2018 at 00:50 Responder

    Bom dia craque neto sou seu fã , vc acha que o Jair ventura continua pro ano que vem? E o timão com esse elenco e os q devem voltar de empréstimo consegue alguma coisa na próxima temporada?

  26. Junior Bernardes 11 novembro, 2018 at 01:01 Responder

    Neto, Você acha que tem chances grandes do Jair não ser o técnico em 2019? Mano Menezes talvez?
    Neto, tem que viram presidente do Timão logo pô, mandar esses pés de ratos tudo embora. Abraço!

  27. Everaldo 11 novembro, 2018 at 01:04 Responder

    Neto, você acha que jogadores como Fabio Santos e Elias ainda tem gás pra voltar e jogar no Timão? Melhor que Danilo Avenida e Douglas(Perdigão mais magro) eles são né!

  28. Itamar Fernandes 11 novembro, 2018 at 01:10 Responder

    Fala craque Neto ,,, vi durante a semana vc e o Veloso arrebentar o Corinthians no caso do troféu do mundial,,,,,as vezes parece q vc está fazendo como o Milton Neves q só arrebentou com o Corinthians até hoje,,,,pra ganhar fama,,,,,no caso do troféu acredito q fazem d tudo para desmoralizar o timão,,, como no caso do patrocínio da Caixa a uns 4 anos atrás, onde um advogado gaucho entrou na justiça impedindo o Corinthians d receber a verba por ser um banco público,, sendo q no mesmo ano a Caixa patrocinava uns 14 clubes além do timão!!!
    Essa coisas só acontecem por causa da grandeza do Timão que disperta a inveja da maioria…
    Portando não faça gual ao Milton, nem se deixe levar para o lado pessoal seu com Andrés,,,,,
    Apesar de tudo ele revolucionou o Corinthians!!!!!

  29. Bruno Theodoro 11 novembro, 2018 at 02:19 Responder

    Olha Neto, assisto seu programa todos os dias e te escuto na sua rádio também, pq quando vc comenta sobre futebol vc vai até bem, o porem que o seu clubismo nos últimos tempo está falando muito mais alto e vc tem perdido a essência no seus comentários , e o Veloso está ficando igual vc deixando de ser comentarista e deixando o lado torcedor falar mais alto, todo mundo sabe que segunda vc vai fazer o seu show falando sobre a arbitragem, vai detonar o SP como vc sempre faz, e etc…
    Neto eu reparei que o único comentarista que não puxa seu saco é o CANHÃO, vc fica todo bravo quando ele discorda de vc, até pq só vc pode falar mau do Corinthians no seu programa, e o canhão quando fala a realidade ainda mais da situação do seu time vc fica jogando o Veloso e o Fernandinho contra ele para os 2 ficar do seu lado.
    Vc antigamente desrespeitava muito o Palmeiras no seu programa e tinha mais respeito com o SP, depois que o Leco pediu para retirar seu programa de lá vc fala do SP em tom de deboche e agora puxa o saco do Palmeiras exalta até mais do que o próprio veloso, percebe-se claramente que vc gosta de fazer média com torcidas rivais em certos momentos, vc deveria respeitar todos os clubes pq vc está ali fazendo programa para telespectadores e não para a instituição Corinthians, que por sinal por vc ser pessoa pública e está exposto deveria dar exemplo mas vc faz tudo ao contrário, desrespeita alguns clubes com comentários excessivos sem necessidade alguma, gosto de vc mesmo assim pq seu programa é bem humorado, mas quando vc começar a respeitar todos os clubes de maneira geral falando apenas sobre o jogo pode ter certeza que sua audiência vai melhorar ainda mais, pq vc sabe usar muito bem seu Stand-up no programa no momento certo eu chego até chorar de rir….Parabéns e Sucesso!

  30. Wilson 11 novembro, 2018 at 03:31 Responder

    Chupaaaaa Neto, quando o curintia é favorecido você não fala nada, passa batido, e não foi tão escandaloso como vc disse, que pra poder ver que a bola entrou tem que ser em câmera lenta e por cima do gol. Mas de novo Chupaaaaa Neto, o resultado foi pior para o curintia que ainda corre risco sim de cair e merece cair pelo que tá jogando, para o São Paulo foi o adeus para algum sonho título que aliás deve mesmo ir para o Allianz Parque, com a derrota do flalixo, e ainda mais se o inter não ganhar do Ceará. Segura mais esse título do Verdáo Neto craque de de timinho de segunda divisão hahaha

  31. Rafael Rezende 11 novembro, 2018 at 07:16 Responder

    Vocês estão experimentando o próprio veneno lembra 2005? Lembra os dois gols impedidos do jo no paulistinha? Lembra o gol de mão do jo? Lembra a vergonha da final contra a portuguesa? A final do Paulista desse ano? É o time mais ajudado na arbitragem desse país. O choro é livre babaca o Bolsonaro vai tomar o estádio que vocêa não pagaram

  32. Joe 11 novembro, 2018 at 07:43 Responder

    Concordo com vc jamais alguém iria acreditar que o árbitro iria passar a mão no Corinthians e que eles estão com o tal var na cabeça pra eles ficou complicado ajudar o timão sempre o feitiço virou .

  33. Borja 11 novembro, 2018 at 08:04 Responder

    Kkkk,fazem 100 anos que os juízes assaltam os outros times em favor do time das marmitas e taça penhorada e vc por causa de um jogo vem todo nervosinho,kkk,q piada,tem q ser corintiano mesmo.

  34. Davi 11 novembro, 2018 at 09:20 Responder

    O cara não vê um gol daquele ele só pode está cego ou mal intencionado.
    Corinthians com 1 a menos era pra ter goleado o são Paulo ontem si não fosse o juiz

  35. Andre 11 novembro, 2018 at 11:06 Responder

    Todo castigo para o timinho será pouco! o clube juntamente com o Flamengo são os mais beneficiados no futebol brasileiro, inúmeros campeonatos ambos os times foram beneficiados, quero que o timinho seja rebaixado!

  36. Fabio 11 novembro, 2018 at 12:17 Responder

    Sou Palmeirense, mas assaltaram o Corintia. A arbitragem brasileira está péssima!!! O Netão, fala do Londrina. Pode ser que suba para a primeira divisão. Empatou ontem com o Oeste na arena barueri. Dagoberto perdeu dois pênaltis. Mas é o artilheiro da competição. Força Tubarão!!!

  37. Josė Silva 11 novembro, 2018 at 14:22 Responder

    Craque Neto, isso se chama reembolso. Poderia fazer uma lista de erros que foram decisivos no âmbito favorável para o Corinthians.
    Obs.: Se o Andrés/Corinthians fosse a favor do VAR isso não teria acontecido…então pare de chorar.

  38. Alexandro 11 novembro, 2018 at 14:41 Responder

    Neto,
    É fato que o Jair está uns degrais abaixo do TITE e tb do CARILLE. Mas acredito que seja injusto cobrar tanto dele (resultados) devido a quantidade de variantes dessa temporada.
    Diretoria destruiu o elenco;
    Corinthians fraco nos bastidores;
    E sim, os erros em desfavor ao Timão estão estranhamente exagerados;

    Acredita em uma reestruturação para 2019?

  39. Claudio 11 novembro, 2018 at 14:57 Responder

    Craque neto,sou zeu fã, mas convenhamos meu etrno ídolo o Corinthians esta merecendo cair pra segunda divisão esse ano, e penso que tem bastante probabilidade de cair, mas tenho csrteza que vai dar a volta por cima na segundona e vai voltar bem mais forte pro ano de 2021., oque pensa sobre isso?

  40. Romário Santos 11 novembro, 2018 at 15:42 Responder

    Ue paulista de 2018 robaram o palmeiras tambem dentro do allianz parque e vc falou que era choradeira e agora vc fala que roubaram o Corinthians kkkkkkkkk so vc cara que se fala craque

  41. Romário Santos 11 novembro, 2018 at 15:49 Responder

    Seja homem e responda qual foi o maior roubo Corinthians e international em 2005 onde disputava um titulo Corinthians e palmeiras 2018 final do paulista ou Corinthians e Sao Paulo jogo pela 33° rodada que vale uma classificaco pra libertadores ou o desespero pra nao ser rebaixado

  42. RICARDO 11 novembro, 2018 at 16:20 Responder

    salve craque Neto beleza ! você não acha que o Danilo merecia encerrar a carreira no Corinthians por tudo que fez e continua fazendo ? o cara esta jogando bem !

  43. Lucas 11 novembro, 2018 at 16:36 Responder

    Na imagem a bola esta na linha, mas está atras do travessao, muito estranho. Imagine na hora, em questao de segundos. Erros acontecem.

  44. Uta 11 novembro, 2018 at 16:39 Responder

    Por mim, essa porcaria desse campeonato deveria acabar, pois possui apenas times de baixo nível, árbitros fracos, dirigentes incompetentes e comentaristas com nível mais baixo ainda. Meus pesames ao finado futebol brasileiro.

  45. Ricardo 11 novembro, 2018 at 16:40 Responder

    Passaram a mao no Inter em 2005, e aquele roubo sim custou um campeonato. Ou seja, Corinthians é apenas Hexa, pois ganhou 1 no apito.

  46. Pedro 11 novembro, 2018 at 16:49 Responder

    Vocês são sempre ajudados. No primeiro turno fizeram até um gol de mão que foi validado. Qualquer erro a favor de Corinthians e Internacional é perdoado, pois sempre foram, historicamente, os mais ajudados. Só lembrar da final do paulistão.

  47. Gabriel 11 novembro, 2018 at 16:53 Responder

    O Corinthians foi assaltado sim, arbitragem ridícula. Torço pro São Paulo e te respeito como torcedor de outro time, mas a incompetência dessa arbitragem foi de outro nível. Do mesmo jeito que o São Paulo foi assaltado de forma ridicula no segundo turno do ano passado, quando estava em situação parecida com a do Corinthians esse ano. E o São Paulo não é covarde, o único covarde ali é o Aguirre que já tá pra cair em breve.

    A culpa não é de nenhum time, e sim da arbitragem incompetente. Espero que no ano que vem esse campeonato tenha VAR ou pelo menos sensor na bola pra definir quando ela entra no gol por completo. Senão vai ficar essa lambança pra sempre.

  48. Antonio J J 11 novembro, 2018 at 16:54 Responder

    Falta de assunto Sr Neto, muito choro para um mero jogo amistoso (de fato), não valia nada para justificar seu choro, está parecendo que seu time estava disputando uma final de Libertadores, affh.

  49. Jmsa 11 novembro, 2018 at 16:55 Responder

    Responde essa neto,porque o fernandinho no city joga que igual beckbaunher e na seleção igual Márcio Araújo ? O fator treinador pesa tanto assim ?

  50. Rubens 11 novembro, 2018 at 17:28 Responder

    Neto
    Boa tarde!!!
    Spfc precisa contratar logo um técnico ou efetivar o Jardine.
    Como pode jogar com um a mais ficar de 25 minutos com três volantes.
    Onde acharam Bruno Peres?
    Não apoia, não marca…

  51. Antônio Marambaia 11 novembro, 2018 at 17:49 Responder

    Repara a bola e a linha de fundo, na parte de cima.. A bola está sobre a linha.. Não a ultrapassa completamente. Parece que colocaram a trave torta, pra frente.. Sem clubismo.. Pra mim tinha sido gol, mas analisando essa e outras imagens, to na dúvida agora. Imagina pro árbitro que tem que decidir na hora? Craque Neto, sei que um erro não justifica o outro, mas zagueiro goleiro, gol de mão pro timão , etc.. Vale?

  52. Elcio Azevwdo 11 novembro, 2018 at 19:05 Responder

    Engraçado você no brasileirão do ano passado foram 19 jogos que esse timeco meteu a mão repito DEZENOVE um turno inteiro de roubalheira e você vem falar de um jogo VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA NÉ.

  53. Vinicius 11 novembro, 2018 at 19:20 Responder

    Chora mais que tá pouco Neto, seu time (jornalista não deveria ser imparcial?) Passou os últimos 30 anos sendo ajudado pela arbitragem e agora fica de chororô? Faz um DVD agora, trouxa

  54. Tiago 11 novembro, 2018 at 20:47 Responder

    Opa agora sem cubismo
    sou palmeirense
    mais os caras usaram o Corinthians neto como a torcida não percebe
    o Andrés é o maior ladrão junto com Lula olha as categorias De base maior pilantragem do mundo e esse André negão maior bandido dentro do Corinthians a gaviões sabe e aplaude os caras acabaram com o clube
    fala na TV neto não fica quieto mete a boca

  55. Fred 11 novembro, 2018 at 21:31 Responder

    SEM DINHEIRO pra pagar as marmitas e as dívidas não sobra para pagar a comissão dos árbitros. …. Agora estão sentindo na pele o que outros times sentiram.

  56. Gilmar de La Riva 12 novembro, 2018 at 01:11 Responder

    Se tratando desse timeco não é roubo e sim reembolso. Por que vcs não chamaram o 3 árbitro? Ele não tava ligado no tira teima da globo? #Comédia.

  57. Karllos 12 novembro, 2018 at 21:25 Responder

    Gozado vc se lembra do primeiro jogo da semifinal do paulistão desse ano pênalti claro que o Henrique cometeu vc mesmo disse no comentário pós jogo na Band olha que vc ainda falou que ele deveria ser expulso memória curta né?

  58. Zé Elias (não o famoso) 13 novembro, 2018 at 15:22 Responder

    A arbitragem parou de ajudar o Corinthians porque o clube tá pobre… Ou alguém acredita que esse tipo de ajuda é filantropia?

  59. Neigritos 14 novembro, 2018 at 00:27 Responder

    Neto. SE fosse pra vc montar um elenco com pouco dinheiro . Quem vc contratava . PQ não dá pra concorrer com a Europa .ai tem a China o Emirados Árabes .
    MAS O PIOR AINDA NÃO É ISTO. O PIOR É VER JOGADORES SEM QUALIDADE SEM UM BOM PASSE SEM O DRIBLE .SÓ CORREDORES .
    ATACANTES CANSADOS COMO. ROGER. JONATHAN . DEVERSON. BORJA. SE FOI.E CITAR AQUI MEU DEUS .
    NO BRASIL ESTÁ ACABANDO A QUALIDADE .
    MONTA UM TIME AI NETO .E COLOCA PRA GENTE . SÓ 11 JOGADOR

  60. JUNIOR BRANDÃO 14 novembro, 2018 at 03:57 Responder

    Neto#IdoloEterno, sempre te admirei. Agora mais ainda, depois de ver quanta besteira vc tem que ler todos os dias. Como tem gente ignorante nesse mundo… Abraço Craque!