Baita de uma opinião #02 - Palmeiras pode ser campeão. Mas sem Valdívia!

Para Neto, saída de "El Mago" Valdívia é essencial para o Palmeiras brigar pelo título.

18 comentários

  1. william 1 julho, 2015 at 16:08 Responder

    eu como corinthiano torco pro pe di ato do valdiva volta pro palmeiras assim os jogadores ficaram com receio pq pro palmeiras e a torcida so o valdiva e bom assim palmeiras ficara la em, baixo da tabela pq o vestiario vai ser ruin com a volta do valdiva

  2. Alex leite 1 julho, 2015 at 16:32 Responder

    Nossa tenho um grande respeito por vc craque neto sou de candido mota sp sou fa de mais seu baita pessoa vc deus o anençoe grandemente!!!!!!!!!!!!!!

  3. Gustavo 1 julho, 2015 at 17:41 Responder

    Valdívia fez muito pelo verdão na primeira passagem, quando ganhamos o paulista e quase vencemos o brasileiro, sou grato. Mas agora já deu. Tomara que vá embora logo!

  4. antonio mauricio gomes neto 1 julho, 2015 at 19:18 Responder

    ainda e muito cedo só ,apos a nona rodada do segundo.turno.tem time que vai render mais . são times de chegada.como são paulo .corintians.atletico m. ,gremio. cruzeiro. internacional.o palmeras ainda é cedo ,sou catarinense.mas 3 da serie a havai figueirense.joinville vão brigar para não cair ,e o criciuma permanece na b. meio capenga mas fica.

  5. mirloko 1 julho, 2015 at 20:25 Responder

    o Palmeiras campeão??? nunca mais vai ser com valdivia e nem sem valdivia… vamos todos acordarem pra realidade dos grandes do futebol Paulista.. o Palmeiras acabou desde meados de 2000… naquela virada q tomou do Vasco naquela virada pro Vasco na copa Mercosul e depois da libertadores e copa dos campeões… depois disso acabou vai conquistou apenas um Paulista e copa do Brasil e vai ser só isso mesmo no máximo sendo q a copa do Brasil a partir de agora q entram os da libertadores nunca mais tmbm..resumindo acabou Palmeiras… agora vamos pro São Paulo.. esse tmbm acabou em 2008 quando levou o brasileiro.. de la pra cá.. conquistou apenas uma fraca sul-americana q em 2012 tava fraca mesmo… a partir de agora mais nunca mais campeão no máximo paulista e por sorte se tiver outra sul América fraca ou o dia q parar de entrar times da libertadores na copa do Brasil tem chance….. Santos idem ao Palmeiras…porém acabou em 2011 depois da libertadores e logo após as duas humilhações diante do barcelona.. agora o Timão esse tem perspectiva de conquistar títulos atrás de títulos de expressão.. brasileiro libertadores mundial… e até mais paulistas e copa do Brasil…. ou seja ultimamente só o Timão ta representando no futebol Paulista… bom até tive receio do Corinthians seguir esse caminhos de fracasso e decadência desses pobres rivais e nem foi em 2007 prq quando caiu tive a certeza q ia voltar mais forte q nunca…mais foi em 2011 com a eliminação pro tolima.. mais Corinthians e o maior e sabe contornar situações né… então fika assim vai recomeçar outro reinado absoluto do timão e dessa vez muito mais muito longooooo…. vai corinthianssss

  6. Oswaldo 4 julho, 2015 at 12:22 Responder

    Valdivia é um viad chinelinho..no palmeiras nao jogava nem 3 partidas seguidas, e vivia no DMédico…vai e nao volte mais jogador 171, ele acha que engana quem? no chile jogando 6 partidas seguidas bem e sem frescura de dor… e esse safado ganhava um big salario pra ficar no banco so entrava pra jogar no fim do campeonato…se vc Neto ler meu post manda um recado pra esse Valdivia pelo seu programa que ele é um jogador 171!!!!

  7. Joubert 9 julho, 2015 at 13:28 Responder

    Até o momento os únicos times que tem demonstrado estrutura para disputar o título do brasileirão 2015 são: Atlético-Mg, Palmeiras e Internacional (se não ganhar a Libertadores e ter condições psicológicas para reabilitar na libertadores). Outros times como Corinthians, São Paulo, Gremio e Sport possuem bons times mas não tem elenco para manter a ponta da tabela até o fim. O único campeonato de pontos corridos que teve um time mediano campeão foi o Flamengo de 2009, fora isto todos anos ganharam campeonato times com bons elencos.

  8. JUAN 21 julho, 2015 at 13:55 Responder

    Looogico,o “negoço” Valdivia não vai atrapalhar mais.Eu como espanhol e europeio, e muito muito fan do campeonato brasilero sei que ese negoço de Valdivia atrapalha MUITO,e não deixa focar o time no bom redimento e nas vitorias.Pode ser que Casillas te fora do Madrid por causa disso mesmo,ta tudo mundo falando disso,e o time fique na mitade da tabela cara,por causa dese papo.Chega!!Valdivia fora,tudo mundo focado no time.Ele ta atrapalhando a time,a torcida,o clube,tudo!!Ese papo atrapalha,e o cara ta se fazendo RICO,chegaaa,Neto ta certo,Palmeiras focado e nimguem mais falando dese papo imbecil dese Valdivia mercenario 🙂

  9. Gui 28 julho, 2015 at 22:45 Responder

    Sou PALMERENSE neto parabéns pela análise sua e hoje vejo mais do nunca que você tinha razão
    Valdívia nunca mais ABS e muita saúde!

  10. JUAN 3 agosto, 2015 at 17:22 Responder

    Neto,por favor,deixe de dar mais protagonismo a ese Valdivia.Ja ta fora e voces continuam com ese asunto Valdivia,blablabla o dia tudo.Pelo bem dos Donos da Bola,deixem ese cara em paz porque os que gostamos de futbol acho que ja levamos tempo aburridos com ese asunto que ja pouco ou nada tem a ver com o futbol brasileiro HOJE.E começar a falar dele e parece o mesmo programa de faz 1 ano.Chega!Acho que nem palmeirense quere escutar mais dese cara.Ja não vai aportar nada ao futbol do Brasil nunca mais.Ciao Valdivia,falemos (ou falem) de futbol.Até Os Donos da Bola e muiiito melhor sem a conversa dele que ja nõa vai para lugar nehum.Abraço Craque Neto.