BOICOTE? Para de choradeira, vai!

Essa semana uma pessoa ligada a diretoria do Palmeiras me confidenciou que tem muita gente do clube preocupada com um possível boicote por parte da Federação Paulista de Futebol. Isso mesmo! Estão achando que a entidade de certa forma pode prejudicar o Verdão com a intenção de não deixá-lo ser campeão estadual. Em primeiro lugar gostaria de saber dessas pessoas - e dos torcedores alviverdes que pensam da mesma forma - pra que tanto desespero se o torneio se trata apenas de um 'Paulistinha'. Ué, não foram as palavras do presidente Galiotte? Não é a forma como boa parte da diretoria pensa? Nem representantes nos sorteios da FPF estão mandando, poxa vida!

De umas semanas para cá o discurso no clube parece ter mudado. Usaram o Felipão para dizer que o Paulistão é forte e que vão focar no torneio. Até pouparam jogadores na Libertadores para não cansar a boleirada para a decisão semifinal contra o São Paulo. Que coisa, hein?

Está ficando cada vez mais nítido que a direção está chorando demais e já arrumando uma desculpa para uma possível eliminação precipitada. A verdade é que o Palmeiras é grande e deve ser tratado como tal. Se foi prejudicado na temporada passada, levantem a cabeça e ganham no ano seguinte. Essa é a graça do esporte. Desvalorizar a competição vira muleta de mau perdedor.

49 comentários

  1. Sandro 6 abril, 2019 at 16:12 Responder

    Engraçado que quando o corinthians foi prejudicado no Paulista de 2017 com a má expulsão do Gabriel, ninguém foi falar que o árbitro errou né. Isso aí é desculpas de perdedor

  2. Cesar 6 abril, 2019 at 16:47 Responder

    Eles estão apenas tentando tirar a pressão que têm de vencer o Paulistão, por conta do elenco super caro. Se perderem, foi boicote; se vencerem, são os melhores e recusam receber o troféu e as medalhas.

  3. Adriano 6 abril, 2019 at 18:39 Responder

    Calma Neto! Os caras são inteligentes, uma possível perda do paulistinha em casa novamente não sei nao heim! A torcida vai pra cima cara to ate vendo, e quer queira ou não os caras ja vão entrar com esse peso nas costas vc não acha?

  4. Laércio Jr. 6 abril, 2019 at 19:25 Responder

    Neto da última vez que postei você riu debochada mente creio eu da minha postagem, mas humildemente vou insistir. Gostaria muito de tomar uma cerveja com o Dirceu Maravilha. Será que é um absurdo assim pedir isso a você? Não quero camisas, nem selfies e nem encher o saco de ninguém, apenas uma cerveja, uma boa resenha e boas risadas. Por favor não deboche com mais um hahahahah, se não for possível eu vou entender perfeitamente. Grande abraço.

  5. Adriano 6 abril, 2019 at 22:33 Responder

    Craque neto o presidente do palmeiras tem que ajustar mais nos jogadores e no técnico por que não estão jogando direito até agora só fica chorando que o time fica prejudicado tem que jogar mais bola mas se não jogam o que vai adiantar se estão sendo prejudicado principalmente pela arbitragem e a federação paulista de futebol?

  6. José Antônio 6 abril, 2019 at 23:00 Responder

    Neto, vc falando desse assunto, parece o cara nerd da escola, falando do muleque popular que está pegando a menina que vc acha bonita!
    Vc só fala…mas não é o paulistinha?…ah, mas é paulistinha…já está sem graça esse assunto.
    Fala das contratações do SP, do Arrascaeta no banco…do Guerreiro marcando gol. Tantos assuntos bons, mas está faltando inspiração. Dá uma volta na lagoa do Taquaral sozinho para “esparecer” a mente.

  7. Rafael 6 abril, 2019 at 23:03 Responder

    O teu presidente falou após uma eliminação da Libertadores que os clubes deviam se unir e deixar a competição aí pergunto quando foi que teu time se classificou pra competição em questão e deixou de joga-la ??? Choro tem pra todo lado você msm chorou ano retrassado por uma eliminação contra o Inter que tava na serie B. Resumindo o Galliotte o Andres e você são chorões e ridiculos e nao ajudam em nada o futebol do Pais.

  8. Luiz Gustavo 6 abril, 2019 at 23:59 Responder

    Craque Neto, se depois de tudo isso aí que passou na matéria dos Donos da Bola vc não acreditar que há no mínimo má vontade… Aí fica difícil dar crédito a vc, craque!!!

  9. Jack Bauer 7 abril, 2019 at 02:29 Responder

    Se o Palmeiras for campeão, estão dizendo que ninguém irá receber as medalhas e nem irão a festa da federação paulista. Se isso vier acontecer, ficaria mais feio pra quem Neto?

  10. Felipe 7 abril, 2019 at 02:53 Responder

    Neto, eu sou seu FÃ, assisto todos os seus programas, e quando não consigo assisto no youtube. Você é o jornalista mais sincero do Brasil, e é o único espontâneo. SOU SEU FÃ, GAROTINHO…CONTIGO É NA GUELA.

  11. Zacarias 7 abril, 2019 at 05:56 Responder

    Esse cabeça de Gillette devia ter sido punido na última época. A campanha que o Palmeiras fez para descredibilizar a conquista do Corinthians foi pouco honesta.

    Vai Corinthians

  12. Cleiton 7 abril, 2019 at 08:52 Responder

    Neto para de ficar criticando o Palmeiras para de ser clubista ,vc é corintiano tudo bem mas qualquer oportunidade nova q vc tem vc quer cutucar a diretoria…eu não vejo o msm fazendo com os outros grandes da cidade

  13. Gustavo Lima 7 abril, 2019 at 09:19 Responder

    Neto, a mídia vive jogando o nome de paulistinha, mas nunca vi um jogador ou torcedor falando isso, você acha justo todos levarem essa carga, seria o mesmo com o time e torcida do Corinthians levando o nome de ladrão, pois o próprio Andrés disse que não fosse roubado não seria Corinthians?

  14. Marcos 7 abril, 2019 at 09:30 Responder

    Neto uma vez no YouTube vi vc comentando sobre tática e esse Cruzeiro do Mano joga do estilo que tu gosta só que os mineiros alternam nos apoios dos alas hora o esquerdo sobe mais hora o direito, em tese o esquerdo apoia mais, um dos volantes é marcador e o outro é o cara que distribui a bola para os meias e alas e tem muita triangulação e um goleador nato na área que é o Fred

  15. ADILSON DIAS DE SOUZA 7 abril, 2019 at 11:03 Responder

    Neto, sou Adilson e muitíssimo seu fã, falo da cidade de Breves no estado do Pará, na ilha do Marajó. Galliote foi muito infeliz nas suas colocações em 2018, agora vai pagar caro por isso porque não chegará nas finais de 2019, e tem mais, não levará nenhum título em 2019, vamos ser tri-campeão, manda um abraço para todos os torcedores do Corinthians aqui em Breves, pra você ter uma idéia aqui tem a FIEL MARAJÓ que é muito forte, caso queira podemos enviar uma camisa pra você mostrar no seu programa OS DONOS DA BOLA, obrigado pelos títulos com nosso manto principalmente o Brasileiro de 1990.

  16. Joe 7 abril, 2019 at 11:34 Responder

    O Paulistinnha, como foi chamado naquela ocasião foi devido a maneira como os fatos ocorridos mudou a história ,e o agravante é a coincidência justo contra o Corinthians mas podia ser contra outro ,a raiz dessa briga não é a FPF e vc sabe muito bem disso enquanto o Palmeiras não entrar em acordo com a NAVE MÃE vão fazer de tudo pra prejudicar o Palmeiras bem que vc podia fazer um post sobre isso se vc tiver coragem acho que não tem.

    • Craque Neto 7 abril, 2019 at 12:51 Responder

      A raiz dessa briga é não saber perder. Se o árbitro errou ou não faz parte do jogo. Outro dia expulsaram errado um jogador do Corinthians e nem por isso houve choradeira.

  17. Juan 8 abril, 2019 at 00:31 Responder

    Cruzeiro e Atlético fazem 50º clássico pela final estadual domingo, no Mineirão, 22 decisões diretas, 13 títulos tem a Raposa contra 8 do Galo e 1 titulo foi dividido entre os dois, são ainda 19 triunfos celeste contra 18 alvinegro e mais 12 empates, 61 gols a favor da raposa e 53 do galo.

    E aí Craque Neto qual o seu pitaco para Final mineira dá Galo ou da Raposa? No ano passado você apostou no Atlético e deu Cruzeiro e dessa vez como será?

  18. Abel de sá 8 abril, 2019 at 11:08 Responder

    O fubebol brasileiro infelismente está numa decadência de dar dó .estamos sofrendo por falta de profissionalismo nos clubes e de gestores profissionais nos clubes , os presidentes ficam se revesando e os clubes se afundando em divídas e contratando jogadores de fim de carreira por um salário alto e vendendo as revelações por um preço muito baixo