Brasileirão de Futebol Feminino - RFM#4

No nosso quadro semanal 'Futebol Resenha das Minas', que valoriza a modalidade no País, é hora de falar do Campeonato Brasileiro que começa no dia 17 de março, com 16 clubes na divisão de elite e outros 36 na considerada Série A-2. Torneios que ajudam e muito na revelação de novas garotas para defender a Seleção Brasileira. Eu defendo essa bandeira e acho que a CBF, que já deu o primeiro passo ao 'forçar' os clubes grandes a ter suas equipes de mulheres, podia melhorar essa questão e fazer com que os torneios sejam disputados durante toda a temporada. Não somente seis meses como é a proposta original. Veja abaixo meu bate-papo com a repórter e especialista na questão Yara Fantoni.

5 comentários

  1. SANFONEIRO DE ZONA 27 fevereiro, 2019 at 11:53 Responder

    NO DIA 23/1/1992,UM MENINO DE 13 ANOS,TORCEDOR DO CORINTHIANS,FOI MORTO POR UMA BOMBA LANÇADA PELA TORCIDA DO SAO PAULO,TORNANDO-SE A PRIMEIRA VITIMA FATAL EM ESTADIOS,NO BRASIL…DELE,NINGUEM FALA NADA,MAS TODAS AS TORCIDAS FALAM DE KEVIN SPADA…TE DEVOLVO A PERGUNTA,ANTI DOS DIABOS…ALGUEM PAGOU POR ESSE CRIME,QUE TODOS JA ESQUECERAM??

  2. Joao 27 fevereiro, 2019 at 12:57 Responder

    Deveriam colocar no brasileiro q é ponto corrido, as meninas para jogar antes do masculino, as antigas preliminares, daria mais ibope, torcida etc

  3. DOUGLAS 1 março, 2019 at 14:04 Responder

    PODERIA SER COLOCADO PELO MENOS OS GRANDES JOGOS COMO PRELIMINAR .
    E JA TA NA HORA TA TV ABERTA TAMBÉM TER CORAGEM DE TRANSMITIR ESSES JOGOS DO FUTEBOL FEMININO.