Brigar por Pato? Como tem dirigente sem noção, viu?!

Fiquei sabendo que alguns clubes grandes do futebol brasileiro, entre eles Palmeiras, São Paulo e Santos, estariam brigando para repatriar o Alexandre Pato que está em vias de rescindir contrato com o futebol chinês. Informações dão conta que até o técnico Sampaoli teria ligado pra ele. Posso falar? Piada, vai! Esse rapaz é o pior custo-benefício que já vi para um time de futebol. Pelo amor de Deus! Ganha salários estratosféricos, machuca muito e joga pouco. Faz parte do hall de jogadores-celebridades, que estão mais preocupados em aparecer na mídia do que propriamente jogar bola.

Vejam o que ele fez na época em que deixou o Corinthians: disse pra quem quisesse ouvir que NUNCA jogaria na China. Mas bastou uma boa conversa em uma pizzaria de São Paulo, entre os presentes seu empresário Gilmar Veloz, o Andrés Sanchez - que nem presidente do Corinthians era na ocasião - e o misterioso Kia Joorabchian, para tudo se resolver. Fez uma 'ponte' no Chelsea e no Villarreal de seis meses para acertar com o Tianjin Quanjian por uma fortuna. E todo mundo saiu bem feliz com o negócio.

O que significa dizer que esse rapaz tem comprometimento zero que o profissionalismo. ZERO. E seu desempenho dentro de campo não é condizente com seus salários monstruosos. Portanto eu e qualquer pessoa que tenha o mínimo de RESPONSABILIDADE jamais traria esse cara de volta. Me impressiona saber que ainda tem gente interessada. Incrível, diga-se de passagem! Falei um pouco mais sobre isso no programa 'Os Donos da Bola' de hoje. Se liga no vídeo abaixo.

 

104 comentários

  1. Charles
    20 fevereiro, 2019 at 19:17 Responder

    Neto o Pato é muito mais jogador do que você.Tem mais história e titulos do que você;ganhou mundial de Clubes e olha que nem terminou a carreira isso sim que pode ser chamado de craque.

  2. Rennan 20 fevereiro, 2019 at 19:25 Responder

    Esse Pato é uma pombinha rola literalmente,se jogasse o q quisesse,tinha disputado fácil 3 Copas do Mundo,em 2010 perdeu a vaga pro Nilmar q tava voando no Villarreal e pro Grafite q era reserva no Wolfsburg,em 2014 perdeu a vaga pro Jô bêbado e já péssimo no Galo,em 2018 o Taison foi,precisa dizer alguma coisa?
    Netão o Pato em fim de carreira(29 pra 30)ainda quer ir pra Seleção, vc concorda q ele é um jogador muito mais midiatico pelas Mulheres que ele pegou?pq bola nada???

      • sergio 21 fevereiro, 2019 at 01:28 Responder

        concorda porra nenhuma vc postou esses dias cade o real madri das Americas e seu corinthians hemmm ta melhor que o palmeiras vc disse que everton é ruim tudo bem opiniao é opiniao mais ooo goleirao Cassio falha em todos jogos caiu dentro do gol de novo como goleiro cai na bola de costas ja fui goleiro aqui na minha cidade cara tem que cair caindo de custelas sobre a bola pra encaixar ou jogar pra linha de fundoo fala serio cassio que goleiro bommm

  3. Mariano Rafael 20 fevereiro, 2019 at 20:10 Responder

    Adoro vc quanto seu programa “Craque Neto” mais falar que o Pato não é um bom jogador Neto aí é ser cego ou não querer enxergar o tanto que esse menino joga.
    Mais é isso mesmo meu amigo, não é por isso que vou ficar chateado contigo, afinal todos nós temos nossas opiniões!!!
    Um grande abraço ” MONTRO SAGRADO”.

  4. Leandro Fagundes 20 fevereiro, 2019 at 20:11 Responder

    Neto quem e tu p falar do pato? Oq tu ganhou? Tu mal e porcamente sabia bater falta, so tem uma coisa q tu e melhor q o Pato e no tato de ser arrogante e falar so merda! Fica de boca calada q assim tu e um poeta! Abraço!

      • Flavio 21 fevereiro, 2019 at 10:28 Responder

        Bom, isso explica tudo. Se o cara vem no Corinthians e faz merda, não presta. Se o cara explode em outro lugar e ganha títulos fora do Corinthians, continua não prestando. Lógica de um corinthiano.

    • Mateus 20 fevereiro, 2019 at 23:46 Responder

      Cara não sei se vc viu o neto jogar ou tá falando com ironia ele foi um grande acima da média que decidia jogos ,sem dúvida é um dos melhores batedores de falta de todos os tempos ,cada escanteio que ele cobrava era um desespero para o adversário ,ele era um meia que tinha uma média muito alta de gols muito mais que esses jogadores de hoje ,e qualidade do passe de deixar seus companheiros na cara do gol , abraço parceiro

  5. Mariano Rafael 20 fevereiro, 2019 at 20:11 Responder

    Adoro vc quanto seu programa “Craque Neto” mais falar que o Pato não é um bom jogador Neto aí é ser cego ou não querer enxergar o tanto que esse menino joga.
    Mais é isso mesmo meu amigo, não é por isso que vou ficar chateado contigo, afinal todos nós temos nossas opiniões!!!
    Um grande abraço ” MONSTRO SAGRADO”.

  6. Gomes 20 fevereiro, 2019 at 20:17 Responder

    Melhor comentarista que eu já vê neto.e de jogador e sem comentários.o pato pra chegar na ponta da chuteira do neto tem que jogar muita bola ainda

  7. Itamar 20 fevereiro, 2019 at 20:17 Responder

    Vc fala q o sheik fez panelinha no Corinthians com ciúme dele . Q ele fazia um gol e no
    Outro jogo o senho tite deixava ele no banco ???????

  8. SANFONEIRO DE ZONA 20 fevereiro, 2019 at 20:21 Responder

    MEU GRANDE IDOLO E CRACASSO DE BOLA,NAO FALE ASSIM DO CARA…TIMES QUE TEM O PATO NO ELENCO ECONOMIZAM FORTUNAS COM SABAO EM PO,PORQUE O UNIFORME DELE NAO PRECISA SER LAVADO,CONCORDA??

  9. Antonio F. 20 fevereiro, 2019 at 20:26 Responder

    No São Paulo ele foi bem e gostaria que voltasse… mas só valeu a pena porque o salário era 400 conto! Se o Corinthians não bancasse os outros 400 o SP estaria no sal!

  10. Euler Ferreira 20 fevereiro, 2019 at 20:31 Responder

    Craque Neto, pra mim, ele é meia-canela, perna de anão, tá com nada.
    E ainda gosta de prejudicar seus times, como fez com o Coringão.

    Kd o cabelo de boneca ?

  11. João 20 fevereiro, 2019 at 20:34 Responder

    Pato é mais uma ilusão de são paulino, tipo quando fez o São Paulo contratar o então ex-jogador em atividade Lugano. O Palmeiras só quer dar uma atravessada é o Santos, sei lá, Sampaoli não deve ter acompanhado muito bem a trajetória do sujeito nos últimos anos e deve estar acreditando que é um baita jogador.

  12. Euler Ferreira de Carvalho 20 fevereiro, 2019 at 20:35 Responder

    Aí seu Charles, respeita o craque Neto. Na época do craque Neto, dava gosto de ver futebol, hoje dá nojo, só tem pé de chinelo. Esse Pato é um mercenário canelaudo. Vai pa dentro Netão, não alisa os perna não.

  13. Wanderlley 20 fevereiro, 2019 at 20:54 Responder

    Mesmo sendo torcedor do São Paulo FC, tenho uma grande admiração não apenas pelo profissional, mas principalmente pela pessoa humana. José Ferreira Neto ( Craque Neto). Concordo em número, gênero e grau com sua colocação. O jogador citado surgiu no internacional como uma promessa a craque, foi vendido para Europa com esse status, mas não conseguiu mostrar a que foi, e se tornou um cigano do futebol, iguais a ele temos muitos no futebol brasileiro que ganham milhões apenas com o nome e péssimo futebol.

  14. Glauco 20 fevereiro, 2019 at 21:21 Responder

    Porra Neto,vc tem toda razão,o cara é um pé de rato . ninguém sabe mais quem é Alexandre Pato.e se o meu São Paulo trazer ele eu vou lá e arrebento a Diretoria inteira.

  15. Lucas 20 fevereiro, 2019 at 22:30 Responder

    Certo treinador incensado tirou Miranda de uma Copa do Mundo para convocar Henrique Princeso. Não esqueçam disso.
    Esse fraco zagueiro Henrique tá atrapalhando o Manoel

  16. Lucas 20 fevereiro, 2019 at 22:31 Responder

    eu nunca vi coisa mais bela
    quando ela pisa a passarela
    e vai entrando na avenida

    O que que aconteceu bebino derrapou na Avenida foi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Luciano Mesquita Matos 21 fevereiro, 2019 at 09:25 Responder

        Só não se concretizou isso que você falou porque o Pato esqueceu que tinha que jogar pra chegar nesse nível ainda creio que ele seja o melhor ou um dos melhores atacantes ele teria que querer jogar pra isso se concretizar coisa que duvido que faça ! Kkk

  17. Março Antônio Gomes 20 fevereiro, 2019 at 22:51 Responder

    Eu respeito muito o craque neto ,ele sabe o que fala ,e se por um acaso o pato vier pra qualquer time brasileiro e jogar bem o craque neto saberá dizer que estava errado … parabéns neto ! Não interessa se você só fala em times cariocas , mas mesmo sendo gaúcho eu te admiro muito por você ser autêntico na suas palavras..

  18. Rui 20 fevereiro, 2019 at 23:24 Responder

    Neto o Corinthians não deveria tirar dez mil do salário do avelar , dez do Manuel , dez do Henrique e dar para Romero e renovar esse contrato para acabar com esses gols..

  19. OZEIAS VANDERLEI MUNIZ NETO 20 fevereiro, 2019 at 23:40 Responder

    O nome já diz tudo o cara é pato mesmo, nunca jogou bola em lugar nenhum. Jogador sem graça, sem raça, sem vontade, eu desconfio q nem de futebol ele gosta. Aí vem gente aqui dizer que joga mais q o neto jogou, sem noção o Neto simplesmente orquestrava o time do Corinthians, aliás sempre foi craque, desde o Guarani. Agora o Pato? Por favor não deixem ele passar nem perto de Itaquera, pq só a presença dele afeta negativamente o time.

  20. Thales 20 fevereiro, 2019 at 23:45 Responder

    Pow Neto eu crítico muito você, mais sobre o pato , você falou tudo , pé de rato mercenário, eu falo que você não joga nada , mais você jogou mais que o pato. . Abraços

  21. Gean 20 fevereiro, 2019 at 23:45 Responder

    Pato vir roubar aqui? Cuidado ao chamar alguém de ladrão Neto. O cara recebe o que pagam. Nunca vi vc falar que o Andres o outro rouba o Corinthians. Eu colocaria vc pra provar.

    • Craque Neto 20 fevereiro, 2019 at 23:47 Responder

      Roubar é uma gíria muito usada no futebol pra se referir ao jogador que não joga nada e ganha muito. Não quis dizer que ele é ladrão.

  22. erlandio dantas 20 fevereiro, 2019 at 23:52 Responder

    Neto pra esses caras quer não entendi nada de futebol falar quer o Pato joga bola pergunta pra eles quantos jogos quer o Pato fez no Milla e quantos gol tem ,mais machucado quer gol esse e o verdadeiro Pato

  23. erlandio dantas 20 fevereiro, 2019 at 23:53 Responder

    Neto pra esses caras quer não entendi nada de futebol falar quer o Pato joga bola pergunta pra eles quantos jogos quer o Pato fez no Milla e quantos gol tem ,mais machucado quer gol esse e o verdadeiro Pato , o futebol brasileiro pode pegar Pato e ganso e colocar pra boia duas merda

  24. Robinson Soares 21 fevereiro, 2019 at 00:07 Responder

    Falar que o Neto não jogou nada. Esses caras não conhecem Futebol.Neto deu o título de 90 ao Corinthians eu era menino e vi um craque que jogou com amor e raça ao Timão.Quanto ao Pato ele tá mais do que certo.Ex jogador em atividade.Como Corinthiano estou doido que ele vá pro São Paulo e termine de afundar os bambis kkkkk.

  25. SAVIO FERREIRA 21 fevereiro, 2019 at 00:07 Responder

    Bom mesmo, são os empresários e assessores do Pato… Mesmo não jogando o suficiente pra justificar o custo e benefício, continua na vitrine, sendo disputado por três, dos quatros maiores clubes de São Paulo… Não basta ser bom… É importante ter uma boa acessoria…

  26. Gedean Guilherme 21 fevereiro, 2019 at 00:28 Responder

    Se comparado ao salário que recebe, ele está devendo sim, mais para o nível do futebol brasileiro hoje, o Pato seria uma boa contratação sim. Claro que existe que o clube que o adquirir corre o risco de ficar na mão pela falta de compromisso do jogador, porque ele é um jogador, não um profissional, mais se render em campo oque ele é capaz, seria uma boa contratação.

  27. Daniel Oliveira 21 fevereiro, 2019 at 01:19 Responder

    Ae NETO, eu também me enganei, quando vi o Pato surgir aqui no Sul, e com 17 anos ergueu a histórica taça do Mundial de clubes, do meu Rival Internacional, deixando pra trás, nada menos que o Melhor Jogador da Época, e meu Ídolo, e de todos os Brasileiros em 2006 Ronaldinho gaúcho.
    Mas infelizmente não se concretizou o futuro promissor desse jogador, que na minha opinião, a nível nacional, para futebol Brasileiro, ainda pode dar uma boa resposta, se não sofre tanto com as lesões, e se tiver um Salário compatível com o que ele joga hoje, não é craque, um bom Jogador, se estiver em boa fase sem as lesões, se repetir a campanha que fez no São Paulo, ganhando no máximo uns 300 mil mensais, é bem vindo para o senario nacional.

  28. Daniel Oliveira 21 fevereiro, 2019 at 01:53 Responder

    Fala aí NETO !!!! Concordo com vc, em relação ao Pato, no Máximo um Bom Jogador, e ainda se receber compatível com o que ele joga hoje, nada d salário extratorferico, e digo mais, no meu time hoje, o Grêmio, ele seria banco, porque na posição dele nós temos o Everton Cebolinha, que esse ano vai fazer mais uma ótima temporada, infelizmente a última no Tricolor, porque na minha opinião, algum time de Ponta da Inglaterra, vai levar ele pra jogar 2020, e também vai para próxima Copa do Mundo.

    NETO deixa a sua opinião pra mim, por gentileza.

    Sobre o Grêmio 2019, com a Chegada do Diego Tardelli, agregando ao Ótimo elenco que já tem aqui, para Formar a frente com…. GEROMEL, KANEMAN, LÉO MOURA, MAICON, LUAN, EVERTON, FELIPE VISEU e DIEGO TARDELLI… mais o Nosso Comandante
    RENATO PORTALUPPI !!!!

    Abração Sucesso !!!

  29. Luciano 21 fevereiro, 2019 at 03:11 Responder

    Pelo amor dos meu filhinhos o pato é ruim ? Pra quem entende de futebol o cara joga muito mas falta comprometimento isso é a diferença desse jogador nunca quis ser aquilo que poderia numa seleção ou num time de ponta que disputa a Champions exemplo o kaka era ninguém no spfc era a terceira opção na reserva eu joguei conta um jogador normal mas teve a sorte de alguns se machucar ser escalado pro jogo entrar na final Rio x são Paulo é resolver é depois se dedicar a cada dia ser melhor hj em dia nem pode ficar depois do treino cobrando falta escanteio pênalti que q o estáfe do jogador entra lá e.tira ele ou estou falando alguma mentira aqui foi o tempo q jogar treinava falta escanteio e pênalti devido a isso td estamos tendo estes jogos maravilhosos aí que assistimos que horror futebol hj

  30. Luciano 21 fevereiro, 2019 at 03:52 Responder

    Caraca neto , não sei como vc aguenta esses comentários pé de rato….essa geração PlayStation é pior q a fase do nosso futebol….

  31. Juares Ferreira lima 21 fevereiro, 2019 at 07:20 Responder

    Neto e um dos melhores meia do futebol brasileiro que vi jogar cobrava faltas como ninguém o Timao ganhou o brasileiro por causa do Neto sempre estou revendo os jogos do brasileiro de 1990 Parabéns Neto pelo seu programa os donos da bola

  32. Luis Fernando 21 fevereiro, 2019 at 07:46 Responder

    Abraço Neto,Deus abençoe sua vida e a de todos os participantes nos comentários, sobre o Pato não deu certo no Corinthians infelizmente, no início achei até que era uma ótima opção, mais ele não conseguiu jogar no Timão

  33. Jefferson 21 fevereiro, 2019 at 08:20 Responder

    Seria bom o Pato ir para o Santos e Voltar o Ganso também aí a gente mete outro 7×1 e adianta a aposentadoria desses mentirosos da bola.

  34. Branco 21 fevereiro, 2019 at 08:40 Responder

    Puta mentiroso no futebol esse Pato e um pintinho mesmo o que mais fico puto é com essa muleke que nunca viu você jogar e dica falando merda……
    Procura um só uns vídeos do Neto jogando para falar algo.

  35. William 21 fevereiro, 2019 at 10:11 Responder

    Fala craque Neto, aqui é william de vitoria da conquista ba.
    O palmeiras com tanto dinheiro e so contrata perna de pau. Esse lucas lima, boja e agora esse pato, não sei como times tao grandes e ricos de historia no nosso país fica refem de jogarzinhos como esses

  36. Flavio 21 fevereiro, 2019 at 10:25 Responder

    Já escreveu bobagem. Ele foi FORÇADO a se transferir pra China, porque ninguém do elenco queria mais ele por lá, foi queimado pela mídia, torcida e diretoria. Não foi porque quis ir pra China. Entendo a sua raiva e sua frustração ao Pato, que jogou no Corinthians, foi displicente em um pênalti e prejudicou todo o elenco com isso. Depois foi pro São Paulo e jogou um bom futebol, muito mais do que fez no Corinthians. Com certeza o jogador deu muito prejuízo ao Corinthians, mas os outros clubes por onde passou não tem do que reclamar. Sua raiva pelo jogador é justificada, mas não significa que ele fará novamente em outro clube as bobagens que ele fez no Corinthians.

  37. Luiz 21 fevereiro, 2019 at 10:55 Responder

    Pato e Adriano são as maiores zoações do futebol brasileiro. Incrível mesmo como ainda tem clube interessados, é gostar de rasgar dinheiro!!!

  38. Walter 21 fevereiro, 2019 at 12:36 Responder

    Como jogador, você foi um craque. Ainda não esqueço a cusparada sua. Como comentarista, as vezes você é inconveniente. Fala besteira, pensa que está fazendo programa pra surdos (grita muito) Sou Corinthiano e as vezes você irrita, de tanto falar do Corinthians. Abraço.

  39. Teles 21 fevereiro, 2019 at 14:09 Responder

    Tem uns idiotas que se acham esperto e conhecedor o suficiente pra falar que o pato e mais jogado que o Neto,kkkkkkkkk isso são uns retardados mentais que não sabem o que e futebol, ou estavam em como no tempo que o Neto jogava bola.

  40. Albert 21 fevereiro, 2019 at 18:22 Responder

    Neto não passa de um puxa saco que se diz ser ídolo do Corinthians pois nunca vi um canal de televisão mostrando teus lances e nem falando bem de você…sem falar que vive em uma inveja imensas por não ter jogado no imenso VERDAO…CHUPA NETO.

  41. Denner 22 fevereiro, 2019 at 06:56 Responder

    Seu problema neto é que tu comenta comenta como torcedor é não como profissional, por isso tu fala mal do Pato, por ele não ter rendido no seu timinho. Aliás em todos seus comentários da pra ver que nunca comenta como um profissional de verdade.

  42. Gilmar de La Riva 22 fevereiro, 2019 at 14:00 Responder

    Neto, uma vez te vi falar no jogo aberto, na época comentarista do programa, que o Pato seria melhor que o Ronaldo. Tu sente muito por isso?