Cadê a personalidade do zagueiro de condomínio?

Lembram quando um assessor da presidência do São Paulo disse - 'P' da vida com uma derrota ou eliminação do time - que o Rodrigo Caio não passava de um zagueiro de condomínio? Na ocasião achei até que ele havia exagerado. Afinal via qualidade no jogador e ele até era frequentemente chamado para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite. Pois bem, passados alguns meses dou total razão para esse assessor. Pelo amor de Deus!

Alguém viu o que ele disse sobre o ex-técnico Aguirre? Esculachou o cara só porque ele não era aproveitado. É brincadeira? Ou seja, quando o cara era o 'chefe' do time ele ficava quietinho, agora que o uruguaio está lá na casa dele fica com essa resenha furada. Tá de sacanagem!? Cadê a personalidade??? Porque não conversou com o cara?

Depois vem com o papinho que perdeu a paixão pelo São Paulo. Sério isso!? Fico inconformado com jogador assim que um dia fala uma coisa, no outro muda tudo. Ridículo! Tudo só por interesses. Esse Rodrigo Caio já não fala comigo há um bom tempo e só porque resolvi dizer umas verdades. Quer saber? É menino de condomínio mesmo! Não sabe ouvir críticas... não sabe reconhecer que está mal tecnicamente e ficar no banco calado... logo fica tristinho e faz bico.

64 comentários

  1. Rennan 5 dezembro, 2018 at 18:41 Responder

    Essa geração Nutella eh uma bosta msm,Ele eh bom jogador mas eh Nutella msm,sem personalidade,sem carisma,mais um da geração Neymar,e mais um bom de bola q o São Paulo perde por incompetência dupla,assim cm Casemiro,Henrique Almeida,William José etc
    Netão, se ele fosse jogador na epoca sua,do Edmundo,do Serginho Chulapa,ele iria apanhar td hr no vestiário?e nem entraria em campo???

  2. Danilo Diego 5 dezembro, 2018 at 22:16 Responder

    Craque Neto, vamos lá, bate bola jogo rápido

    Qual o melhor jogador q jogou ao seu lado??

    Qual time você mais gostava de vencer??

    Qual seu gol favorito??

      • Netho 7 dezembro, 2018 at 20:32 Responder

        Romário é melhor que o Fenômeno, muito.
        Ao lado de Garrincha, Didi e Pelé estaria na melhor linha de ataque da seleção brasileira de todos os tempos.
        Ganhar 2002 era mole,.
        Contra Turquia e aquele monte de cabeça de bagre e manés pela frente.
        Impossível era ganhar em 1994. E o Rei da Área ganhou aquela Copa sozinho.
        O seu gol tem de ser aquele de falta.
        De curva ao contrário, quase do meio de campo, contra o Flamengo no Maraca, o maior estádio do mundo de todos os tempos (não aquela porcaria de Arena que os ladrões cariocas inventaram para a humilhação nacional dos 10 a 1).
        O goleiro Gilmar Rinaldi está voando atrás da bola até hoje.
        Foi uma batida de trivela, quando qualquer um bateria de gadanho.
        Você inverteu a batida.
        É o gol de falta mais bonito de todos os tempos.
        Até o Didi Folha Seca e o Marcelinho Carioca concordariam que é o mais bonito e o mais difícil de ser feito.

  3. Claudio 5 dezembro, 2018 at 22:22 Responder

    Mas craque neto, vc tambem assim, um dia fala uma coisa n outro dia diz o contrario, é o melado falando da rapadura, vc tambem nao tem personalidade pra encarar a pessoa de frente, só sabe dizer as sua chamadas verdades pela televisão, quero ver é encarar o Leão, o Felipe Melo, o Andreas, o Benja, o Marcão e tantos outros desafetos seus de frente, cara a cara.

  4. Guilherme 5 dezembro, 2018 at 23:25 Responder

    Craque Neto, sei que na sua família seu pai é São Paulino e sua mãe Corintiana.. E na infância, o pai quase sempre faz o filho seguir os seus passos no quesito futebol, na paixão por um clube.. No seu caso, o seu pai chegou a te incentivar a torcer pelo tricolor, mesmo você tendendo para o lado do Timão, time do coração da sua mãe??

  5. João 6 dezembro, 2018 at 00:23 Responder

    Grande craque, sou santista mas sou seu fã pela sua frieza ao bater faltas, seu estilo clássico hora como meia ofensivo, hora como meia clássico cadenciador.. Que falta faz jogadores como você hoje!

    1 – Jogador quando passa dos 30 anos cai fisicamente ou e falta de treino e acomodação?

    2 – É possível um jogador com mais de 30 render mais física e tecnicamente que os mais jovens?

  6. Gustavo Henrique 6 dezembro, 2018 at 02:43 Responder

    ANTONIO
    4 DEZEMBRO, 2018 AT 19:54
    RESPONDER
    O que achou da entrevista do Rodrigo Caio?

    CRAQUE NETO
    5 DEZEMBRO, 2018 AT 17:00
    RESPONDER
    Ele é monstro! Será um dos melhores da função em breve.

    Isso você disse no post anterior… Não entendi, tá se contradizendo?????

  7. Emerson 6 dezembro, 2018 at 02:54 Responder

    Neto…Vc guarda Rancor até hoje do Lazaroni que não te levou para há copa de 90 merecidamente pq vc passou o primeiro semestre daquele ano sem jogar nada e ainda por cima era reserva no cuuuuurintian…rsrsrs… vc só jogou bola no segundo semestre do ano de 1990 e há copa foi no primeiro semestre…Agora vc me vem falar do Rodrigo Caio??? pimenta nos olhos dos outros é refresco né!?

  8. Diego 6 dezembro, 2018 at 05:35 Responder

    Craque neto por que ninguém tem coragem de investigar a eleição do Corinthians esse ano pq obviamente teve fralde nessa eleição

  9. karuncho 6 dezembro, 2018 at 08:08 Responder

    Netão, trombei ontem com o Pai do neymar numa Zona aqui em Santos, o cara chegou arrogante na mesa que eu estava, querendo pagar as gurias que eu tava catando, e logo ja meti a mão na cara do otario, cuspi na cara dele e disse “Essa é em homenagem ao craque Genio mestre profeta Neto”…..Você faria o mesmo Netão??? Um grande abraço!!

  10. William Morais 6 dezembro, 2018 at 08:14 Responder

    Craque Neto, não seria uma boa para o Corinthians trocas o Moisés, Jean e yago pelo Rabello do Botafogo, eles já acenaran com a vontade de permanecer com esses caras, iai o que acha?

  11. Flavio 6 dezembro, 2018 at 11:09 Responder

    E como fica o Aguirre ao substituir o Nenê pra colocar o Rodrigo Caio pra jogar de lateral? Verdade seja dito, São Paulo está entregue às moscas, cada um faz o que quer e fica por isso mesmo. Está claro que o Raí não presta, além do próprio Leco. Junta os dois elencos do São Paulo e do Corinthians e não dá pra formar UM time pra brigar por títulos, de tão ridículos que são os jogadores.

  12. Alberto 6 dezembro, 2018 at 12:48 Responder

    Neto tudo bem meu nome é Alberto sou de aracaju cara o meu são Paulo e uma vergonha na sua opinião o que fazer para melhorar teccamente um abraço.

  13. Jullyan Cezar Letsch Fernandes 6 dezembro, 2018 at 13:19 Responder

    Neto estou de total apoio com você, esse muleque , por que ele é um MULEQUE MIMADO, teve todas oportunidades do mundo pra provar seu valor e não honrou nada , ganha um salário milionário no SP pra falar umas bostas dessa , tá na hora de sair do SP, parabéns pela sua atitude de criticar um muleque desse.

  14. Dickson 7 dezembro, 2018 at 01:51 Responder

    Neto o Rodriguinho ai querendo voltar pro brasil
    Por que o Corinthians tentar um acordo com ele tem a cara do Corinthians jogou muito ai vao deixar o cara ir pro flamengo

  15. Netho 7 dezembro, 2018 at 20:34 Responder

    Quem mais errou nesse episódio do Aguirre foi o Raí.
    O treineiro não deveria ter sido sacado na reta final.
    Agora, Aguirre até poderia dizer que o time foi para o brejo porque ele saiu.
    A emenda saiu pior do que o soneto.
    A verdade é que o tricolor não era mesmo lá essas coisas.
    E o Aguirre fez um milagre, porque tem muito come e dorme no Morumbi.