Carille a um passo de voltar ao Corinthians

Na tarde desta quarta-feira (21) pipocou uma notícia de que o Corinthians estaria acertando o retorno do técnico Fábio Carille. Não só ele como o restante da comissão técnica que foi para o Al-Wehda em maio desse ano. Fui me informar e constatei que a notícia é VERDADEIRA. O que estaria acontecendo com o treinador e os demais profissionais brasileiros? Muitas coisas que prometeram pra ele não estão cumprindo.

Gostam dele por lá? Claro que sim! Ele pegou o time que veio da Segundona na Arábia e está em quinto lugar. Mas as promessas não cumpridas e as dificuldades de adaptação das famílias estão complicando a permanência por lá. Segundo me disseram tem 90% do Carille voltar ao Timão. Isso mesmo! 90%. E tem mais: se o presidente Andrés Sanchez fizer a limpa nesse elenco ruim e montar um novo de acordo com as recomendações do atual comandante campeão as possibilidades de retorno sobem pra 98%.

Não dá pra ser afobado e CRAVAR o cara no Corinthians. Não dá. Até porque os árabes podem aumentar o salário da turma por lá. Mas que tem boas chances tem. E sabe onde facilita mais ainda? A multa contratual é de apenas 700 mil dólares. Dinheiro de pinga para os padrões do futebol.

E aí corintiano, você queria ver o Carille voltar ao Timão? Será que ele consegue recolocar a equipe no caminho das vitórias???

79 comentários

  1. Lucas Hein 21 novembro, 2018 at 23:07 Responder

    Seria maravilhoso Craque Neto!
    Mas com esses pernas de pau não vai resolver muita coisa. Você de braço amarrado joga muito mais!

  2. Cremilson 21 novembro, 2018 at 23:32 Responder

    Craque Neto, seria uma alternativa imediata excelente, tem moral com a torcida e deu alegria a nós com os títulos conquistados. Mas se não contratar vc acha que o Carrile consegue fazer alguma coisa com esse monte perna de pau que está no Corinthians Craque Neto?

  3. Lucas Pereira 21 novembro, 2018 at 23:47 Responder

    Neto sobre oq vc falou do Brasil só jogar na Inglaterra que tem algo estranho, sem falar das transferências pq quem joga no Brasil vai para lá Alisson, Fabinho, Jesus, Fred, Firmino entre outros

  4. Fábio 21 novembro, 2018 at 23:49 Responder

    Neto: não scha que está faltando um pouco de brio para esses Zé Ruelas? Inadmissivel um time com essa estrutura cairranto de rendimento!

  5. Jose luiz 21 novembro, 2018 at 23:51 Responder

    Para comprovar a eficiência do Carille deveria ficar esse time e chegar algumas peças e ele vai fazer esse time voltar a jogar bola

  6. Rafael 21 novembro, 2018 at 23:55 Responder

    Ah Neto mas também não adianta trazer o Carille e manter um catado de pernas de pau jogando aí. E do jeito que falta grana no Corinthians vai ser difícil pensar em grandes contratações. Ainda mais com o Sr. Andrés no comando

  7. Yago 21 novembro, 2018 at 23:58 Responder

    Neto vc nao acha que o corinthians está errando demais em não segurar suas peças para um novo ano e assim dar continuidade, e ir buscar títulos?
    Todo ano se muda tudo por lá, é jogadores, é treinador , é comissão. Enfim…

  8. Rafael F. Assunçao 21 novembro, 2018 at 23:58 Responder

    Olha Craque Neto; acredito muito no Carille, se somar com ele a vinda do Thiago Neves, Rafael Sobis e Sassa e um lateral esquerdo (apesar que acredito no Carlos) acho q para começar o ano taria bom..!! Lembrando: para começar o ano..! Abraço Craque Neto 10…!!!

  9. Salomão 22 novembro, 2018 at 01:11 Responder

    Neto, na ESPN, Zé Elias disse que conversou diretamente com o Carille e ele falou que não estava sabendo de nada. Vc sabe se já tem proposta do timão enviada para o empresário do Carille ? Se vc me permite mais uma pergunta… quem vc prefere, Mano ou Carille? Eu sou Mano do Mano.

  10. Gabriel 22 novembro, 2018 at 01:19 Responder

    E falando em pinga Neto. Meu pai faz uma pinga muito boa aqui em Mococa, vou te mandar uma garrafa pra você experimentar no seu programa…
    Se vocês gostarem, você tem moral, ajeita pra mim por a marca da pinga como patrocínio master na camisa do Timão, tenho um fiesta 2009 básicão pra dar de pagamento…kkkkk

    Brincadeira Neto
    Abraço

  11. Pólvora 22 novembro, 2018 at 05:49 Responder

    Neto com esses pés de rato que tem no corinthians, nem uma junta de treinadores da jeito, tem que limpar esse elenco , e trazer jogadores bons que saiba o que está fazendo

  12. Alexandre Santos 22 novembro, 2018 at 06:10 Responder

    Carille foi procurado pelo sao paulo e logicamente escolhera o tricolor pela estrutura e pelo sossego de treinar um time com padrao de nivel europeu

  13. Clayton 22 novembro, 2018 at 07:28 Responder

    Netão, fiquei sabendo que vc pegava a Mari Alexandre nos anos 90…Puta merda Netão, ja era seu fã, agora fiquei mais fã ainda…tem que mandar emoldurar esse penis depois de uma dessas netão…Sensacional!!!Netão, genio com a bola nos pés, sabio com as palavras e destroçador de loirar peitudas!!!

  14. Helcio 22 novembro, 2018 at 07:31 Responder

    Hélcio – Campanha volta Carille. Na volta fazer uma limpa neste elenco não jogam nada e ganham muito. Não joga com raça…Caramba vi time com Sócrates, Neto, Ataliba, Zenon , Wilson Mano, Tupanzinho, Marcelinho Carioca, Ronaldo goleiro , Ronaldo Fenômeno e tantos outros jogadores….craques…e jogavam com amor.. a camisa.. Marcelo zagueiro….saia sangrando, perdeu dente em campo….etc..etc…Anres dos jogos….coloca um vídeo dos melhores momento do timão destas épocas….pros cara caírem na real…. Aqui é Corinthians caramba!!!!

  15. Elenilson 22 novembro, 2018 at 08:20 Responder

    Esse time só Deus na causa, nunca vir o timão com um bando de jogador perna de pau que não merece está vestindo o manto sagrado do timão, o timão merece coisa melhor para representar ele!!

  16. Edson 22 novembro, 2018 at 08:34 Responder

    Neto… Quem soltou essa do carille foi o Benja na Fox, aposto que o carille não vem antes da final do paulistão, o campeonato lá na Arábia termina em maio e ele não vem antes disso. Vai vim em cima da hora pra começar o campeonato… Para com isso é o planejamento ?
    Segundo… Se o Tardelli vim eu ando pelado na Paulista e solto rojão pelado na casa do Veloso , ele não vem para o Corinthians…Otardelli vai vim pra jogar a libertadores, esquece isso… Ele vai pro Grêmio no lugar do Jael… Pode crava… A Fox tá fazendo essas pegadinhas… O Tardelli é o novo Seedorf do Corinthians
    Abraço Neto

  17. Camila 22 novembro, 2018 at 09:12 Responder

    neto vc tinha falado que o mano tava tudo certo para voltar para o corinthians, agora essa do carille que o benjamim back falou na fox. o que é verdade sera? adoro vc neto.

  18. Thiago 22 novembro, 2018 at 09:28 Responder

    Neto, quais são os jogadores de peso que o Corinthians pretender trazer em 2019? Dizem que terá pelo menos 4 nomes de peso. Alguma informação ou palpite?

  19. Deninho Marcelo 22 novembro, 2018 at 09:47 Responder

    Saiu por causa de picuinhas.
    Não deveria nem ter saído, pelo que o Carille comentou quando saiu foi picuinhas, que davam para ser contornados, e tanto o Andrés como o Carille deixaram o CORINTHIANS nessa situação.
    Tomara que volte, mas para dar continuidade com trabalho consistente de AMBAS AS PARTES.

  20. Eliaquim 22 novembro, 2018 at 09:59 Responder

    700 mil dólares, dinheiro de pinga pros padrões do futebol atual? Então o time da zona leste está fora dos padrões.
    O referido time, não tem pago contas mais irrisórias, ta se embolando na justiça por conta de dividas que seriam dinheiro de pinga.

  21. Digo Modesto 22 novembro, 2018 at 10:01 Responder

    Nenhum corinthiano em sã consciência diria não a volta do Carille, se preciso for, vai de carreata busca-lo no aeroporto, queria muito acreditar nessa noticia, o descredito nessa diretoria é muito grande, por enquanto isso me cheira mais uma cortina de fumaça pra esconder o futebol horroroso do time e esperar acabar o ano!

  22. Ze Roberto economista 22 novembro, 2018 at 10:44 Responder

    Netão, a torcida paga essa multa, fazemos uma vaquinha destas que os políticos picaretas fazem e nós bancamos a multa facil, se pegar o valor de 700.000,00 e dividir por 30.000.0000 de loucos Corinthianos dá 0.02 centavos. Se pegarmos só 1 milhão de loucos dá 0,70 centavos e trazemos ele de volta e o timão arcar com o restante salários. Tá feita a proposta aqui no seu espaço!

  23. GOMAO 22 novembro, 2018 at 10:53 Responder

    Neto
    Só preciso perguntar com que dinheiro irá trazer, pois tem multa para pagar tanto de lá como de cá (contrato do Jair até dezembro 2019), só vejo mais divida para não pagar.

  24. Flavio 22 novembro, 2018 at 11:10 Responder

    Carille é um mentiroso, falou que não tinha nada antes pra ele ir pra Arábia, E TANTO TEVE QUE ELE FOI! Agora ele diz que está muito bem e feliz lá na Arábia… realmente esse tem a cara do Corinthians: mentiroso e desonesto acima de tudo!

  25. Itamar Fernandes 22 novembro, 2018 at 11:56 Responder

    Fala Neto, vc disse no programa q o estádio do Corinthians foi o Lula q deu,,,,,se o Lula deu porque q o Corinthians tem q pagar? Porque a renda dos jogos não entra pro Corinthians se foi o Lula q deu????? Me ajude a entender!!! Por favor!!!!

      • Itamar Fernandes 22 novembro, 2018 at 23:51 Responder

        Então por favor para d fazer como Milton Neves, q quer se aparecer usando o Corinthians,,,já tem muito anti Corinthians torcendo e falando contra nós,,,, vc tem q fazer como o Veloso q defende a porcada até debaixo d’água ,,,para né!!!!

        • Flavio 23 novembro, 2018 at 10:35 Responder

          Itamar, você é ridículo. Então, se você acha que o Lula fez certo… me empresta o seu cartão de crédito pra eu comprar umas coisas e deixar pra você pagar? Aproveitando que é Black Friday, já que você concorda com o que o Lula fez, não tem problema, certo?

          • Itamar Fernandes 23 novembro, 2018 at 12:39

            Flávio sua análise que é ridícula!!!! o Corinthians comproue é o Corinthians está devendo!!!! De acordo com sua comparação com meu cartão d crédito, vc compra e eu pago ,,,,ou seja quem compra não paga,,, então o que quis dizer, foi como pode o Lula dar o estádio para o Corinthians e o Corinthians estar totalmente individado por causa disso!!!!! Só um burro pra não entender ,,,,,para d clubismo e analise com a razão e não com o coração,,,,, imagino como deve ser para vcs antis ver o Corinthians a mais de uma década ganhando tudo , kkkk

          • Flavio 26 novembro, 2018 at 13:37

            O choro é livre, Itamar. Boa sorte em arranjar dinheiro pro ano que vem pra montar novo elenco, vão precisar. Vão dever até as calças e vão ter que penhorar o próprio CT

  26. Edson Thiago Bonassoli 22 novembro, 2018 at 12:04 Responder

    Neto… Para de acreditar nos caras da fox, eles não acerta 1…. O carille vem pra jogar a libertadores, o Renato Gaúcho vai pro flamengo e o carille vai para o Grêmio, se fosse você … Vc viria para o Corinthians com Andrés, André e Duílio ? claro que não…. O CARILLE não vem, esquece essa… O lateral no lugar do Danilo Avelar vai ser o menino Léo (Pelé) do bahia

  27. Rodolfo 22 novembro, 2018 at 14:08 Responder

    Volllllllta Carille!!!!!!!!!!!
    E toda comissão técnica tbm.
    Melhor contração , melhor notícia !!!!!
    Uma baita notícia mesmo!!!!

  28. Rodolfo 22 novembro, 2018 at 14:11 Responder

    Estão dizendo que o nome forte será, a volta de Rodriguinho e Renato Augusto.
    E rumores que Tevez está na mira depois do encontro com o Kia, e Tevez está para aposentar.

  29. Luciano dos Santos 23 novembro, 2018 at 01:13 Responder

    Boa noite Neto, meu pai comprou a placar na época quando vc veio para o Coringão, foi uma das minhas maiores alegrias, mas me diga…
    Quando será que sairemos desta “inhaca ” e veremos alguém otimizar o potencial, da marca ,
    E dominar a América ?
    Será que ninguém consegue perceber a grandeza do nome corinthians?
    Abraços

  30. [email protected] 23 novembro, 2018 at 22:45 Responder

    O Neto o Corinthians ja pagou as marmitas? Como tem dinheiro para pagar $ 700,000,00 na multa do Carille mas não te para pagar as marmitas?

  31. Diego Estacho 1 dezembro, 2018 at 00:23 Responder

    Neto, será que vem mesmo o Carille, parece que a negociação está melancolia, pelo que andei lendo. Alguma informação nova?