Carille segue MONSTRO em decisões! Mesmo o Timão jogando mal, né?

Vou ser sincero que sempre acreditei na classificação do Corinthians para a decisão do Paulistão. Não é nem porque torço pelo Timão, mas porque o jogo do Carille encaixa com a maneira ofensiva da equipe do Jorge Sampaoli. A verdade é que com a exceção do primeiro tempo do jogo de Itaquera, o Santos jogou melhor todos os outros períodos. Nessa segunda partida, em um Pacaembu lotado de torcedores santistas, o Peixe foi pra cima e pressionou o tempo todo.

Os gringos Derlis González, Solteldo e depois o menino Rodrygo envolveram a marcação corintiana e se não fosse o goleiro Cássio era para o Corinthians levar uma goleada no Pacaembu. O placar de 1 a 0, construído com o gol do zagueiro Gustavo Henrique no finalzinho, ficou barato para o Timão. Mas nas cobranças de pênaltis, depois de oito séries, o time do Carille errou menos e garantiu a vaga na final. Foi o sexto confronto de 'mata-mata' do Corinthians em 2019 com 100% de aproveitamento. Mas vamos falar a verdade? Jogou mal em boa parte deles! Sempre na bacia da alma. Acho que apesar de MONSTRO nesse tipo de jogo, o técnico alvinegro precisa fazer uma reflexão na maneira do time jogar.

Agora o Corinthians pega o São Paulo em uma decisão de Estadual que não acontece desde 2003. Pra mim, até pela experiência de alguns jogadores, o Timão é o favorito ao título. Ainda mais porque decide em Itaquera. Mas como o Tricolor já provou que essa coisa de favoritismo não existe, os dois jogos devem ser extremamente equilibrados.

Será o futebol tático e pragmático do time do Carille contra a molecada do Tricolor em ascensão. Que será que leva? Eu sou sempre Timão, é claro!

142 comentários

  1. Wilian 8 abril, 2019 at 22:31 Responder

    Neto sou seu fã
    Só jogou um time só
    Vamos ser sincero
    Mandar um abraço para pessoa da freguesia do o no seu programa

  2. Wagner 8 abril, 2019 at 22:32 Responder

    Craque, tá muito difícil de ver jogo desse jeito.
    Será que não temos que trazer um armador pra chegar longe no Brasileirão?
    Abraço neto!

  3. Otacilio 8 abril, 2019 at 22:36 Responder

    Ridículo vcs da imprensa pedi o Carille retranqueiro na seleção e na mesma hora querem q o Brasil volte a jogar bonito cm antes. Na retranca?

  4. Adriano 8 abril, 2019 at 22:36 Responder

    Craque Neto e o Jadson ta podre? Pow o Sormoza e o Ramiro não servem nem pra limpar as chuteiras do Jadson. Vc não concorda que o Jadson faria muito melhor a ligação entre o meio e o ataque do que esses dois citados? Abraços pro pessoal corintiano aqui de Manaus

  5. Roberto Macedo 8 abril, 2019 at 22:36 Responder

    Poxa jogou mal…mas Neto vc não acha que a entrada do Pedrinho e o campo pesado trouxeram dificuldade pra fluir …não dava pra marcar em cima com o campo pesado… Não iriam aguentar e hj era pro Pedrinho espetar no segundo tempo… E errado a substituição do Clayson com Ramiro… Vital seria melhor… tem mais saída de jogo… E cadê vc? …sofreu como sempre?… Quase morri com o Otacílio na rádio e o Franholi secando…pode isso?!

      • Roberto Macedo 8 abril, 2019 at 22:52 Responder

        Concordo…tbm não acho que eh desculpa… Mas jogou com o regulamento… E é o segundo jogo assim… Acho que tem que jogar mais, o ataque tá parado… São dois jogos sem marcar

  6. Ancelmo 8 abril, 2019 at 22:39 Responder

    De Novo Corinthians com vantagem e o time abdicou de atacar. Contra o Ceará e agora contra o Santos. Se o time fosse eliminado iria ser culpa do Carile. Santos pra ser sincero até mereceu a classificação. Único time que jogou e atacou.
    Corinthians podia ter atacado e feito um gol pra não precisar sofrer assim

  7. Fabio 8 abril, 2019 at 22:40 Responder

    Cássio monstro. Devemos essa classificação a ele. Mas tá sofrível ver o time ser tão retrancado , jogando com com regulamento debaixo do braço. Mas Carille fez milagres com esse time , precisa arrumar essa zaga logo . Mas vai timão, mais uma final , rumo ao teu.

  8. Leco 8 abril, 2019 at 22:41 Responder

    Ano passado o Santos parou em Fábio e esse ano em Cássio! Coincidência não, competência desses dois monstros sagrados do gol! Craque Neto Gigante Cássio e Fábio são os melhores do país?

  9. Fabio 8 abril, 2019 at 22:43 Responder

    Craque Neto, o Corinthians não pode jogar um clássico semifinal de campeonato de forma tão medrosa. Hoje foi vergonhoso assistir esse time jogar. Se o Santos tem um atacante meia boca, faria uns 3 ou 4. Abre os olhos do carrile grande neto!!

  10. Rafael 8 abril, 2019 at 22:43 Responder

    Neto, você não achou estranho a quantidade astronômica de entregas de bola? Eu fiquei extremamente assustado com a quantidade de laterais lançados direto nos pés dos jogadores do Santos.
    Vc que foi boleiro, o que aconteceu nesse jogo?

  11. Marcos viana 8 abril, 2019 at 22:45 Responder

    Neto na verdade vamos ser sincero o timao nao jogou nada, jogou como time pequeno, time covarde e o carille ta comendo bola em retrancar o time.
    Time como o timao nao pode passar o jogo todo e dar 3 chutes no gol .
    Deixar o jadson no banco e BRINCADEIRA!!!!!!!

  12. Julio 8 abril, 2019 at 22:47 Responder

    A linha de atacantes do Corinthians esta errada precisa ser envolventes não truculento habilidade não pode ser preocupação na marcação ai acaba com o craque e traz operário tem que mudar a ousadia não faz mal ninguém relembra Osvaldo Brandão

  13. Kleber 8 abril, 2019 at 22:48 Responder

    76 % de posse de bola contra 24%, 21 chutes contra 2. Futebol não tem justiça Santos foi muito superior mais não classificou!

  14. Roberto Macedo 8 abril, 2019 at 22:50 Responder

    Concordo…tbm não acho que eh desculpa… Mas jogou com o regulamento… E é o segundo jogo assim… Acho que tem que jogar mais, o ataque tá parado… São dois jogos sem marcar

  15. Samuel 8 abril, 2019 at 22:54 Responder

    Carile nao pode ser técnico da seleção brasileira NUNCA! É o mesmo futebolzinho que vemos há anos na seleção: aquele futebol que o Paulo Cézar Caju define como “da escola gaúcha” (nao que o Carile seja gaúcho). Ou seja, pra ganhar de 1 a 0, 2 a 1, e jogar no erro do adversário.

  16. EDER CASSOL 8 abril, 2019 at 22:56 Responder

    Se são os outros times que jogam como o Corinthians joga, não jogam nada! Daí o Corinthians é tático e pragmático… Pelo amor de Deus, muda o discurso! Esse timinho do Corinthians não joga é nada… Ganham na sorte e nos erros do adversário, como nas cobranças de pênalti hoje…Quantos o Cássio pegou? Nenhum…Se tivesse um poste no meio do gol tinha pegado pelo menos 2….

  17. Antônio Dourada 8 abril, 2019 at 23:42 Responder

    Corinthians jogou muito mal, se não fosse o São Cássio, iríamos tomar uma goleada. Mas passamos, agora que venham o Bambis. Abraço Craque Neto.

  18. SANFONEIRO DE ZONA 9 abril, 2019 at 00:02 Responder

    GRANDE CRAQUE E IDOLO: LEGAL MESMO FOI LER A COLUNA DO MILTON NEVES,CHEIO DE MIMIMI…MAS NAO E ELE MESMO QUE FICA BRADANDO PELA VOLTA DOS MATA-MATAS?? NO BRASILEIRO DE 2004,ELE NAO FALAVA NADA CONTRA OS PONTOS CORRIDOS E ALEM DO MAIS,ELE SEMPRE CRITICA O TELE SANTANA,PORQUE ESTE NAO COLOCOU A SELEÇAO NA RETRANCA CONTRA A ITALIA,MESMO PRECISANDO SO DO EMPATE,COISA QUE O CARILLE FEZ HOJE COM MAESTRIA…GARGALHEI MUITO,HOJE…VAI CORINTHIANS!!!!!!!

  19. Davi 9 abril, 2019 at 00:10 Responder

    Fala neto, gosto de acompanhar os jogos do Timao pela radio neto, mas prefiro quando vc esta fazendo a transmissao, e muitas vezes vc nao esta. Faça um esforço para participar.mais dos jogos,vc faz toda a diferença. Abraço

  20. Emerson Lima 9 abril, 2019 at 00:32 Responder

    11 chutes a gol do Santos e 0 chutes a gol do bragantino opes do Corinthians vc realmente acredita que o bragantino opes que o Corinthians jogando pior que o bragantino é favorito craque neto? A molecada do são Paulo jogou de igual pra igual contra o time mais caro da América do sul passou por méritos propios o Santos jogou os dois jogos muito melhor que o bragantino opes que o Corinthians e o Corinthians passou por sorte você realmente acredita que o bragantino opes que o Corinthians é favorito porque tem jogador pra isso ou porque vc gosta de se iludir ? Kkkkkk desculpe aos torcedores do RB bragantino pela brincadeira eu não quis ofender rsrs

  21. Leandro 9 abril, 2019 at 01:00 Responder

    Craque neto, esse jogo foi de deixar cabelo arrepiado, mais Graças conseguimos a classificação, bora buscar o tri campeonato!
    Na sua opinião, o que faltou essa noite, trocaria o esquema tático para essa partida?

  22. Wesley 9 abril, 2019 at 01:02 Responder

    Neto tivemos uma discussão na entrevista do Carille com repórter da Jovem Pan na sua opinião a postura do Carille é errada de não revelar quem essa pessoa q vazou informação? Abraço!!!

  23. Sergio Ricardo 9 abril, 2019 at 01:45 Responder

    A imprensa ficaram brabos porque Neto? Estavam torcendo contra o Timao?
    Timao atropelou o Santos no 1 jogo decidiu o jogo em casa a verdade é essa e digo mais a camisa do Timão é a mais FORTE do país certo garotinho?
    E o Sr Miltom Nevez? Aquele cabeçudo só fala bobagem tbm um abraço Neto seu caneludo!

  24. Ale 9 abril, 2019 at 02:30 Responder

    Jogando feio ou jogando bonito, Carile disputou 3 paulistas, chegou na final das 3, se ganhar é 100% de aproveitamento, como diríamos no vídeo game PEEFECT

  25. Carlos 9 abril, 2019 at 02:37 Responder

    O que você tem a dizer sobre o Ranieri x carrille,acho que tem algo ali pq só quando o repórter começou a falar o carrille já foi mudando de postura

  26. Biro 9 abril, 2019 at 03:59 Responder

    Neto sou admirador do seu futebol ,joguei Matsubara onde vc encerrou sua carreira ,novembro tem encontro em ourinhos vê se aparece …turcao espera vc la …
    Tu não acha que o Corinthians poderia joga com Gustavo e Bocelli juntos ..no fortalece o Gustavo fazia aquele segundo atacante e fez muito gol vindo de trás abraços

  27. Rennan 9 abril, 2019 at 06:40 Responder

    Craque Neto
    1: Faltou ousadia pro Corinthians?
    2: Q vc achou da discussão do Carille com o Repórter da Jovem Pan?pra mim os dois apesar de td se sairam bem,e o Carille ainda foi educado e p vc?
    3: Do jeito está,apostaria num Corinthians fechado no 1º jogo e no 2º em casa indo pra cima?ou vai mudar o jeito de jogar?
    4: São Paulo pode ser campeão do jeito q tá jogando com o Hernanes voltando??
    5: Pq o Felipão chorou tanto pq o Moisés foi suspenso sendo q ele nem o pos pra jogar e o Gustavo entrou e fez o gol ontem no Santos ?é mt falta de personalidade e arrogância master do seu Luiz Felipe Scolari??
    6: Santos esse ano se n perder jogador e o Sampaoli,pode brigar por algo esse ano?
    7: Netão vc vai ou já adotou o menino q vc disse q ia adotar?isso é ótimo msm,e mts pessoas axam q vc é péssimo cm pessoa………..

  28. Calr 9 abril, 2019 at 06:53 Responder

    Sou gremista, mas parabéns Corinthians, por ser o retrato fiel da pobreza técnica do futebol brasileiro.

    O Santos perdeu, mas o fez JOGANDO BOLA! Tanto que a torcida aplaudiu em reconhecimento. Técnicos como Diniz e Sampaoli, mesmo que não ganhem sempre, ao menos colocam o time pra JOGAR FUTEBOL!

    Aí temos que ver “comentaristas” com visão limitada a resultados exaltando técnicos retranqueiros e covardes, que jogam com 10 zagueiros e não conseguem fazer o time passar do meio de campo.

    Neto, fica uma dica, na próxima vez que você reclamar que o futebol brasileiro caiu o nível não precisa gastar saliva, basta mostrar como o Corinthians jogou ontem!

  29. Adriano Medeiros 9 abril, 2019 at 06:55 Responder

    Craque, vê se vc concorda cmg:

    1 – Se depois dessa partida, o Cássio não for convocado pra ser titular na seleção, lá realmente não jogam os melhores;

    2 – A defesa jogou bem ontem, Avelar se recuperou, não foi culpa dos caras o meio campo não segurar a bola e ser frouxo na marcação;

    3 – Pedrinho, Vital, Diaz, Mosquito e Araus estão frequentando a escola Lulinha de formação de craque na base;

    4 – Ramiro ainda não estreou;

    5 – Love tá afobado.

  30. Denis 9 abril, 2019 at 06:59 Responder

    Não adianta o Carille ficar com ciúmes. O Sampaolli é um baita técnico e mostrou que mesmo com um elenco limitado e sem centro avante o Santos é muito bom. Posso de bola não ganha jogo, mas 75 a 25% não é clássico. É ataque contra defesa. E se o Samoaolli tivesse um elenco como o Corinthians? Será que se sairia bem?

  31. Pedro 9 abril, 2019 at 08:21 Responder

    Neto, vamos ver se tu terá coragem de bater no carille como tu faz com Felipão , pois o carille merecia ter levado uns 5 do sampaoli hj , se fosse o tele faria uns 7…
    Ou vc tem dois pesos e duas medidas?

  32. Lucas 9 abril, 2019 at 08:22 Responder

    Parecia jogo de adulto contra criança, corinthians não pegava na bola, duas linhas de cinco. Senti vergonha pelo time, que papelão.

    Neto ontem mostrou o porque dos 7×1, um dos nossos melhores tecnicos foi simplesmente surrado pelo gringo??

  33. Renato 9 abril, 2019 at 08:23 Responder

    Neto o melhor Corinthians hj não vai em campo por culpa de quem ?
    Cássio , Fagner , Pedro Henrique, Marlon , Carlos Augusto, Ralf , urso , Pedrinho , Jadson , Romero , gustagol ?

  34. Pedro 9 abril, 2019 at 08:25 Responder

    Neto pq o carille se preocupa tanto com a mídia e reportagem , sendo que o andres Sanches e que mais fala asneira lá ?

  35. Felipe 9 abril, 2019 at 08:28 Responder

    Craque Neto, vc anda falando que o Palmeiras não está jogando nada. E o Corinthians tá jogando o que ????
    Foi massacrado ontem, o Santos amassou, era pra ter sido 3 ou 4. Corinthians não conseguia trocar dois passes

  36. LEANDRO 9 abril, 2019 at 08:29 Responder

    BOM DIA NETO, AONDE O CORINTHIANS ESTÁ 100 % NOS CLÁSSICOS? PERDEU A PARTIDA DE ONTEM. PENALTI SE VOCÊ NÃO SABE, NÃO CONTA VITÓRIA E NÃO VALE 3 PONTOS. ERA PRA SER GOLEADA, O CORINTHIANS SE APEQUENOU DIANTE DO SANTOS, OS 11 JOGADORES DO CORINTHIANS TODOS NO CAMPO DE DEFESA, JOGANDO COMO TIME PEQUENO, ERA PRA SER MAIS ELÁSTICO ESSE PLACAR, SE NÃO FOSSE O GOLEIRO CÁSSIO. VOCÊ TEM QUE SER MAIS IMPARCIAL NOS SEUS COMENTÁRIOS.PELOS DOIS JOGOS O CORINTHIANS NÃO MERECIA A VAGA A FINAL…

  37. Joicy 9 abril, 2019 at 08:30 Responder

    Craque Neto..foi o pior jogo do Corinthians que eu já vi desta vez os jogadores se abdicou a jogar agora te pergunto craque Neto com essa forma de jogar ganha algum titulo??

  38. Nuno 9 abril, 2019 at 08:39 Responder

    Vc que está elogiando e aplaudindo o Carille chamando ele de monstro mesmo depois dessa covardia que todo mundo viu, não tem o direito de exigir que a Seleção jogue bonito, pois é estes treinadores que estão acabando com o nosso futebol e hoje estamos até atrás dos times Argentinos, o futebol brasileiro morreu ontem.

  39. Vinícius Saturnino 9 abril, 2019 at 08:52 Responder

    Neto, você é uma piada… o time do Corinthians toma um vareio de bola e você puxa o saco do Carille… tá querendo fazer as pazes com o Andrés??? Enfim, não importa, tomarão um chocolate no Morumbi!

  40. Nilton Jesus 9 abril, 2019 at 09:08 Responder

    Craque neto sou seu fã lembro do titulo de 90 nossa foi de mais , não perco seu programa Os Donos da bola vc é demais fala oque os outros pensam mas não tem coragem de fala .
    O Corinthians com esse time pode chegar na final da Sul Americana tambem oque vc acha .
    Abraços meu eterno campeão , se um dia poder manda um abraço no seu programa OS Donos da Bola para minhas filhas Julia , Monique e Amanda que são corinthianas loucas pelo Timão e Assistem comigo todos os dias seu programa .
    Sofremos muito ontem mas elas sabem que corinthians e isso ai kkkkkkk . Nós mas velhos até hoje o coração tem que ser forte kkkkk.
    Meu nome é Nilton .
    Morô no Jardim Margarida em Suzano – SP

  41. Flavio 9 abril, 2019 at 09:14 Responder

    Eu vivi pra ver o Neto comemorar, ao vivo, uma classificação do São Paulo. Comemorou como um torcedor do São Paulo. Voltando pro jogo de ontem… continue mesmo endeusando esse técnico fraco e retranqueiro do Carille. Futebolzinho fraco, covarde e de time pequeno. Novamente, conseguiu se classificar, sem merecer a vaga. Difícil para outros times aceitarem um time tão ruim chegar tão longe em uma competição, vários outros times mostraram um futebol bem melhor. Esse futebol de marcação é ruim demais de assistir, por isso deveria existir alguma regra que proibisse de um time jogar de forma tão defensiva assim, pra finalmente ver um time jogar futebol de verdade. Corinthians foi massacrado novamente, levou a vaga outra vez nos pênaltis, chega a ser ridículo…

  42. Rodrigo 9 abril, 2019 at 09:18 Responder

    Este estilo de jogo retrancado do Carille só funciona aqui no Brasil, onde a qualidade tecnica anda ben ruim. Difícil nossos treinadores fazerem sucesso fora do país. Os caras pararam no tempo, Tite não cava nada na copa america também.

  43. walter 9 abril, 2019 at 09:24 Responder

    Bom dia, Neto seja breve:
    Sornoza que não faz nada o jogo inteiro ou Jadson?
    Gustagol que só sabe jogar com bolas areas ( não sabe fazer um pivô a boal queima em seus pés) ou Love de atacante ou até mesmo Boselli?

  44. Wallace Cardoso 9 abril, 2019 at 09:40 Responder

    É um absurdo, uma vergonha um time da grandeza do Corinthians e com os jogadores que tem fazer uma partida medíocre dessas. Jogaram como um time pequeno e isso é inadmissível. Nós torcedores, o clube em geral não pode pagar pela maneira pequena de pensar e armar o time do técnico Fábio Carille, jogaram com medo, isso não pode mais acontecer. Essa mentalidade estúpida tem que acabar!

  45. Digo Modesto 9 abril, 2019 at 10:16 Responder

    Parece até mentira, mas o Corinthians jogou melhor quando o Gustavo estava fora… O Boseli é mais técnico e conseguia la na frente dar dinâmica ao time, o que falta pra ele é o gol, esta pesando o fato de não marcar, nas chances que teve colocou mais força, onde seria jeito!
    Podem reparar, o Gustavo nessa seca de gols, esta vindo buscar mais a bola e ta sempre se enrolando com ela, quer driblar e não consegue…
    Outro fato que me incomoda é a posição do Sornoza, se ele disputa com o Jadson uma vaga no time, por que ele esta sempre jogando de segundo volante pela esquerda?!?!?!?! No fim das contas o Coringão joga sem armador, sobrecarrega o Clayson e o Urso!

  46. rafael rezende 9 abril, 2019 at 10:43 Responder

    para neto voce vem dizer que o carille e bom tecnico, time retrancado parecia time de terceira divisao, futebol ridiculo, so um pseudo comentarista como voce jogador meia boca para falar tanta bobagem, Futebol ridiculo.

  47. Luan 9 abril, 2019 at 10:56 Responder

    AGORA É DECISÃO!
    Será que Netão crava todos campeões? Palpites
    ➡️Mineiro
    @Cruzeiro x @Atletico

    ➡️Carioca
    @Flamengo x @VascodaGama

    ➡️Paulista
    @SaoPauloFC x @Corinthians

    ➡️Gauchão
    @Gremio x @SCInternacional

    ➡️Paranaense
    Athetico x Coritiba

    ➡️Pernambucano
    Náutico x Sport

  48. Biau 9 abril, 2019 at 11:01 Responder

    Isso aí que o Carille fez é coisa de moleque! Joga no ar uma parada dessas, foge quando questionado sobre quem falou e põe em risco quem tá indo lá pra trabalhar na honestidade.
    Esse camarada aí foi o único que teve peito de enquadrar ele.
    Não tem que dar mole pra jornalistas não, tem que dar na canela tbm…
    Mas tem que falar quem é… ai resolve tudo!

  49. Thiago 9 abril, 2019 at 11:24 Responder

    Craque Neto, ontem a TV mostrou claramente uma joelhada do Aguilar no Boselli e ninguem na transmissão teve coragem de comentar nada depois, ia ser cobrado um escanteio, a bola estava parada e ninguem falou mais nada, pra que serve o VAR? agressão não é para expulsão?

  50. Carlos10 9 abril, 2019 at 11:35 Responder

    Os resultados podem estar mascarando algumas deficiências do time para o brasileiro?pq não terá cobranças de pênaltis ok!

  51. Rodrigo 9 abril, 2019 at 12:14 Responder

    O pessoal reclama da seleção brasileira no seu modo de jogar nos dias atuais, mas comemora uma classificação como está do time do Corinthians que pra mim foi atuação de time de terceira divisão, hipocrisia é oque impera neste povo.

  52. Hud 9 abril, 2019 at 12:39 Responder

    Neto, porque vc mencionou o Carille no título da matéria, não o Cássio?
    O Cássio sozinho classificou o time
    Feito comparável a um meia que em 90 ganhou o primeiro Brasileirão do Corinthians.

  53. Luciano 9 abril, 2019 at 12:48 Responder

    Neto, confio muito no Carile. Se o Corinthians jogou assim nesse jogo, é porque tinha que ser. É o que ele melhor estudou, treinou e definiu para esse jogo.
    Estou com ele.
    E confio muito nele que vai encontrar melhor tática possível para levar esse título.
    O cara está a três meses no clube, pegou uma baderna e bagunça geral… Mudaram vários jogadores. E já leva o clube na final!
    O cara é monstro.

  54. Alan Pardini Bazilio 9 abril, 2019 at 13:16 Responder

    Salve craque Neto. Sou um grande fan seu. Esse Corinthians da raiva de assistir quando tem vantagem de regulamento. Não pode se portar como time pequeno.
    Queria muito uma camisa sua autografada, seria possível ganhar um presente desse seu? Abraços.

  55. Flavio 9 abril, 2019 at 13:57 Responder

    Ô NETO!! QUE QUE ACONTECEU COM O CORINTHIANS ONTEM?! CÊ NÃO DISSE QUE ERAM MAIORES DO QUE O REAL MADRID?! PIPOCARAM CONTRA O SANTOS, PIPOCARAM CONTRA O CEARÁ, PIPOCARAM CONTRA A FERROVIÁRIA, PIPOCARAM CONTRA O AVENIDA… VÃO PIPOCAR PRO SÃO PAULO TAMBÉM?! Aproveita e aposta mais pizzas, porque essa cê vai perder fácil pro São Paulo.

  56. Antônio Marambaia 9 abril, 2019 at 14:09 Responder

    Já que afirmou que o Corinthians será o campeão, desmerecendo e menosprezando o SPFC, qual o seu palpite para o jogo no Morumbi e na Arena Corinthians?

  57. Rucardo 9 abril, 2019 at 15:07 Responder

    Neto boa tarde, qual seu palpite para os jogos dos brasileiros na libertadores hoje? Internacional e Atheltico abraço!

  58. DAVI CAETANO SILVA 9 abril, 2019 at 16:01 Responder

    Segue monstro…mas tem que baixar a bola..já se acha dono da verdade? Inventor da bola? Pergunta para ele se sabe o que é Drone (que pode ser o espião que ele procura). Se não foi alguém da própria diretoria (contraria ao Andrez) que entregou o jogo (como ele pensa). Está muito prepotente, não acha não craque Neto!

  59. Deninho Marcelo 9 abril, 2019 at 16:36 Responder

    Neto, o Carille tá muito estrela pô !!
    Tem q parar com essa de ficar discutindo com jornalista e se tiver fonte do jornalista que ele diz que tem é só falar, porque senão vai arrumar com a imprensa inteira !!!

  60. rafael rezende 9 abril, 2019 at 17:58 Responder

    sampaolo nao sabe nada de futebol? quem sabe e você sem libertadores, sem mundial sem copa do mundo jogador mediano e problemático para rapaz você calado é um poeta

  61. Jota 9 abril, 2019 at 18:28 Responder

    É UMA PERGUNTA SEM RESPOSTA. PORQUE? PORQUE ESTÁ ACONTECENDO TANTAS TRAGÉDIAS. NÃO SÓ NO BRASIL,MAS NO MUNDO.TENTE POR SUA CONSCIÊNCIA PRA FUNCIONAR. TALVEZ VOCÊ ENCONTRARÁ A RESPOSTA.

  62. Cyro 9 abril, 2019 at 18:31 Responder

    Blz Netao?

    Cassio não é o goleiro mais completo do país (até o Walter é mais mais completo, diga-se)

    mas é disparado o que mais cresce em decisões!!

    esse cara tinha de estar como titular da amarelinha!

    o que acha aí craque?

  63. Lucas 9 abril, 2019 at 18:33 Responder

    Craque Neto vc acha que nos dias de hj tudo é celular? Falta aquela proza tête-à-tête ou aquela roda de bate papo na praça e na porta de casa?

  64. Pedro 9 abril, 2019 at 18:35 Responder

    Cássio é o melhor goleiro da história Corinthians? Vai chegar ao numero de jogos de Fábio Cruzeiro Marcos Palmeiras e Ceni SPFC?

  65. ANDRE DE OLIVEIRA 9 abril, 2019 at 18:37 Responder

    Neto vc não acha que a imprensa cobra muito o Corinthians a respeito do seu estilo de jogo. O Corinthians é o maior ganhador de títulos nessa década. Vc não acha que é muito Anti na imprensa? Desmerecem Carille mesmo classificado e ficam endeusando Sampaoli mesmo eliminado!

  66. Pedro 9 abril, 2019 at 20:34 Responder

    Neto engracado vc , tudo que Felipão faz crítica agora o carille vc passa o pano o mesmo vc faz com a diretoria dos clubes seria pq Andrés Sanchez te processou ou vcs voltaram a amizade ?

  67. Renato 9 abril, 2019 at 21:49 Responder

    Neto vc não tem vergonha de ver seus comentários depois ? Tipo esse de que sampaoli não entende nada de futebol?
    E ganhou uma copa América e muitos brasileiros nunca ,
    Como defender o carille sendo tu parte da imprensa que ele condena , inclusive Andrés Sanchez diz ridiculariza vc
    Neto vc se arrepende as vezes ?

  68. Pedro 9 abril, 2019 at 21:51 Responder

    Netao , qdo vc era jogador e via a imprensa deboxa como fazem com Corinthians hj , falando que levou um vareo vc mudavam de comportamento?

  69. Eduardo Correa 11 abril, 2019 at 17:08 Responder

    Craque Neto, vc não acha que a diretoria valorizou o Gustavo rápido demais? Não que ele não mereça, mas esse aumento de salário pode ter contribuído para que ele se acomodasse?