Carille SUPERA Felipão e faz da Arena do Palmeiras SALÃO de FESTAS do Timão

Pela primeira vez tenho que elogiar a Federação Paulista. O dérbi no sábado à tarde teve um clima sensacional para o Dérbi entre Palmeiras e Corinthians. Casa cheia com quase 40 mil expectadores! Era o duelo entre o Felipão, que ANTIGAMENTE vencia os clássicos importantes contra o Timão, e o técnico corintiano Fábio Carille, que tem um retrospecto incrível contra o Verdão. Acredite: até esse jogo eram 7 vitórias em 8 confrontos. É brincadeira?

O favoritismo era total do Palmeiras. Pra falar a verdade todo mundo achava que pintaria uma goleada alviverde. Com a bola rolando o Felipão lançou a campo seus considerados titulares, com direito ao perna-de-anão do Borja no comando de ataque. Já o Carille optou por formar um ataque com o Gustavo mais isolado e Jadson, Sornoza e Mateus Vital vindo de trás. Só que foi em um lance de bola parada que o Timão abriu o placar, gol improvável do criticado Danilo Avelar.

A partir do gol o Carille armou a equipe de uma maneira mais tática e fechou a casinha. Fez as substituições corretas para propor contra-ataques. O Palmeiras pressionou, é verdade. Mas não teve força para empatar. Zebraça no Allianz para a maioria dos torcedores. Mas a verdade é que pelos resultados recentes o Corinthians fez da Arena do rival seu salão de festas.

Fica a dúvida: será que mais uma vez o Palmeiras vai ressuscitar seu arquirrival? Já cansei de ver situações como essa. E outra: é com esse time sem padrão e no esquema 'bumba-meu-boi' que o Verdão quer ser campeão da Libertadores e buscar seu PRIMEIRO Mundial? Adianto que assim não vai.

Ah, vale lembrar! Já são 8 vitórias do Carille em 9 partidas contra o Palmeiras. O cara é FODA!

118 comentários

  1. Eduardo 2 fevereiro, 2019 at 19:14 Responder

    Acho que o Timão deve armar o time dessa forma!! Neto o que você acha desse Carlos Eduardo do Palmeiras?? Cadê o Guerra?? Guerra é melhor que muita gente ali!

  2. Natercio 2 fevereiro, 2019 at 19:14 Responder

    Fala monstro!!!!! Porque vc não foi o convidado para apresentar o sorteio da copa América aqui no Brasil??? Iria ser bom demais vc soltar umas verdades no meio da apresentação !!!!!

  3. Jmsa 2 fevereiro, 2019 at 19:15 Responder

    Mais uma vez o resultado do clássico reflete a mediocridade do futebol brasileiro,jogo sofrível de ver ,dois times sem jogada ,sem tabela,só bola parada , independente de quem vença ,o futebol brasileiro não perde ?

  4. Luciana 2 fevereiro, 2019 at 19:15 Responder

    Neto você é o cara !
    Aprendi a amar o Corinthians vendo você jogar , deppos de adulta aprendi e aprendo muito de futebol assistindo e lendo suas considerações
    Grande abraço
    Luciana Camargo

  5. Flavio gomes 2 fevereiro, 2019 at 19:16 Responder

    Kkkkk rlx neto sabemos que 4 grandes vai se classificar correto intao nao julga por uma vitoria ressussitou sim otimo admiro tinha que ganhar neh kkkkk eram 3 sem ganhar se nn me engano mas vamos falar a vdd vc confia nesse corinthias nas rodadas finais????? Bm responde essa ae admiro seu programa manda um boa tarde akiiiii pra promissao-SP TODOS OS ACOMPANHAM….. BOA NOITE!!!

  6. Everton Pastorin 2 fevereiro, 2019 at 19:30 Responder

    E duro como palmeirense ver o time gastar rios de dinheiro para trazer caras como esses que o Mattos traz
    Onde ele acha cara tao ruin pra pagar caro
    Borja deyverson carlos eduardo felipe pires esses caras nao tem.condição de joga nem pelada
    Na verdade pra mim se o palmeiras tiver 3 caras que sabem jogar e muito
    Nao vai ganhar nada esse ano
    A midia engrandece de mais jogadores ruins

  7. Dil 2 fevereiro, 2019 at 19:40 Responder

    Uai, fomos campeões já? Parece comemoração de título! Isso mostra que nosso time é muito inferior ao Palmeiras. Infelizmente! Ficar feliz sim. Comememorar como título, não! Nao Somos pequenos assim.

  8. Tulio 2 fevereiro, 2019 at 19:43 Responder

    Quando morre uma celebridade, ex jogador ou algum famoso, todo time entra com faixa preta na camisa e ta… Apos 350 mortes em brumadinho nao vi um clube se manifestar. Vivemos em um pais cheio de demagogia.

  9. Jonathan 2 fevereiro, 2019 at 19:44 Responder

    Neto será que finalmente o Corinthians vai volta até uma boa defesa o Corinthians lembrou um pouco 2017 a forma de joga sem a bola e o que fala do Ralf marcou muito bem hoje até Danilo avelã está de parabéns não pelo gol mais pela marcação

  10. Carvalho 2 fevereiro, 2019 at 19:45 Responder

    Craque Neto, diga lá:

    1. Manoel ta indo mal demais. Como escalaria a zaga?
    2. Pedrinho ta muito afobado querendo resolver sozinho, concorda? Poderia ter saído um segundo gol no finalzinho s ele não quisesse os louros pra ele.
    3. Deyverson entrou e arrasou! Concorda? hehe

  11. David 2 fevereiro, 2019 at 19:59 Responder

    Impressionante que quando seu time ganha suas postagens são simultâneas… Que seja sempre assim independentemente do placar, Neto. Parabéns Corinthians, merecedor da vitória!

  12. Rubão 2 fevereiro, 2019 at 20:00 Responder

    Neto, parabéns por não comentar a atitude do Dayverson.
    Afinal de contas, você sabe bem o que é prejudicar o time em um Dérbi por causa de uma cusparada né…
    Abraço

  13. Aneilton 2 fevereiro, 2019 at 20:15 Responder

    Craque Neto…. Você resumiu da maneira que eu assistir o jogo, creio que daqui adiante será diferente e realmente o Carille é bom e muito bom…. Acho que o MB 17 terá que suar muito a camisa para ser o dono da posição, concorda? Um abraço.

  14. Ricardo Pereira de Matos 2 fevereiro, 2019 at 20:17 Responder

    Grande craque Neto, eu que já o vi jogar no Morumbi nosso salão de festa, no Pacaembú e na Fazendinha também fiquei hoje ligado no jogo do nosso Coringão tenho certeza que era o que faltava para o Timão começar a engrenar isso vai trazer tranquilidade e confiança para o Corinthians voltar ao caminho das vitórias nada melhor que bater nosso arqui rival na casa deles. Vamos rumo ao Tri Campeonato Paulista, Vai CORINTHIANS.

  15. Rennan 2 fevereiro, 2019 at 20:46 Responder

    O Carille é FODA!
    Dizer mais oq?era tudo que o Timão precisava,ñ importa cm foi,jogou e ganhou e já era,o que é o Futebol….
    Craque Neto
    1: Vc axa q essa vitória do Derby vai ser a válvula de escape como fol nos dois últimos anos pra engrenar de vez??
    2: Q vc axou da expulsão covarde e imbecil do Deyverson?é jogador com cérebro de meio cm??
    3: Esse time do Palmeiras pra vc entrou de salto 20?
    4: Q vc axa da seleção sub-20 correr o risco de ficar de fora de novo do Mundial?é sinal q a base tá um lixo e q o Osmar Loss deveria ser o treinador da base e tão queimando mt o Branco na CBF??
    5: Netão o Batata agr é fixo da Band do seu programa e do Milton Neves já q o Dario Pereyra foi pra FPF??

  16. Edson 2 fevereiro, 2019 at 21:12 Responder

    Parabéns Corinthians! Calou a boca dessa porcada arrogante. O pior foi o mal educado Felipao dizer que a partida era uma qualquer, que apenas perdeu 3 pontos.
    Diga a Neto, como explicar pra torcida desprovida de mundial que a partida só valia 3 pontos?

  17. reilan 2 fevereiro, 2019 at 21:44 Responder

    Essa impressa paulista todo jogo critica o flamengo por que ganha os jogos e não joga bem eu quero ver amanha ser a ESPN . fox Sport . band .Spor tv globo vai criticar as peppas sem mundial e os gambas que fizeram um jogo horrível só cruzamento pra área o que o senhor neto tem a falar em sua defesa que é o mais anti flamengo do brasil

  18. Ronaldo 2 fevereiro, 2019 at 22:00 Responder

    Voce ta de brincadeira né ????? Seu time joga com 11 atrás e o Carille e Gênio agora ? E bem sua cara mesmo kkkkkkkk tudo que vem do seu time e bom e dos outros e merda, vocês NUNCA MAIS NUNCA passaram o palmeiras em vitórias em confronto direto, no Pacaembú que era o estádio do Corinthians sempre ganhamos mais, você e parcial demais meu, fala muita merda pra pouca garganta igual a bolinha que você jogava meu, batia falta e se chama de craque PARA MEU ACORDA PRA CUSPIR VOCÊ TEM DE FALAR MERDA PRA DAR AUDIÊNCIA

  19. Carlos 2 fevereiro, 2019 at 22:23 Responder

    Porque os poderosos Palmeiras e Flamengo montam elenco recheado de bons jogadores e não tem uma linha defensiva como a de Cruzeiro e Grêmio? Esqueceram de contratar qualidade do meio para trás?

  20. Denis Tarifa 2 fevereiro, 2019 at 22:25 Responder

    Netão 3 perguntas:

    1) Tem medo de ex muié ainda?
    2) Será verdade que o Andres não quis trocar o Léo Santos pelo Arana?
    3) Porque mais um volante, esse tar de Jr Urso? Quem seria um meia pra fortalecer a armação ali?

    Abraços

  21. Anderson 2 fevereiro, 2019 at 22:31 Responder

    Grande neto adorei mais uma vitória do timão em cima desse time da Crefisa. Mas tb sou torcedor consciente a ponto de afirmar duas coisas: primeira – o Corinthians ainda precisa de um lateral esquerdo.que a vitória de hoje não sirva para encobrir isso. E a segunda observação: na minha opinião desde o começo venho dizendo é defendendo o Marllon titular na zaga do timão.destes zagueiros ele é o melhor e não merece o banco. O Manoel teve alguns erros poucos mas como estava na reserva do cruzeiro ainda precisa adquirir o ritmo ideal. sou favorável a dupla de zaga ser Marllon e Manoel.

  22. Pallotini Paolo Felippe Rodrigues Menezes 2 fevereiro, 2019 at 22:38 Responder

    Neto, ok que o carille tem um restrospecto contra o palmeiras, mas o corinthians nao jogou nada , ficou na retranca sem poder de criacao , e nao é desde jogo , se toma gol nao poder de reacao , nao tem um equema ainda

  23. Zé Elias (não o famoso) 2 fevereiro, 2019 at 23:23 Responder

    Já falei antes: pra mim, Carille é a maior revelação do futebol brasileiro desde Neymar. Eu sou palmeirense e acho que (também falo isso desde o ano passado) não é preciso muita coisa pra conseguir anular esse time que, apesar de milionário, só tem jogadores no máximo medianos (desculpem, mas alguém desses caras atuais passa perto dum Edmundo ou Djalminha?). E Carille consegue saber como fazer isso.

  24. Antonio 2 fevereiro, 2019 at 23:38 Responder

    A História que se repete. E acredite, o Felipão não ganha mais Liberta com o Parmeira. Se o técnico Roger ainda estivesse lá, ele teria sido campeão da Liberta, pois colocaria o time para frente e venceria o Boca (Dominando o vestiário ou não, pois na hora do vamos ver os jogadores jogariam). Agora com o Felipe, medroso do jeito que é, deu no que deu e a história vai se repetir. Pode acreditar. Felipão é técnico de time Ruim… de cabeça de ” bagres”. O Time do Parmera é muito bom para ele. Fuiiii.

  25. Netho 3 fevereiro, 2019 at 00:13 Responder

    Scolari é 7 a 1.
    O porco vai ficar na lama o ano inteiro.
    Já havia cantado a pedra em comentário anterior; o Timão quebraria o varal do Palestra.
    Não deu outra.
    Importante notar o cabeceio do Gustavo que deu a sobra para liquidar o Palestra.

  26. Charles 3 fevereiro, 2019 at 00:53 Responder

    Craque responda na lata:
    1)O time titular do Corinthians deve ser esse? Quem você trocaria?
    2)A zaga do Corinthians não ganha uma pelo alto, os caras jogam amarrados no chão?
    3) Felipão não já está ultrapassado? um time desse e os caras só sabem dar chutão para o Dudu e fazer chuveirinho…
    Abs

  27. Christiano 3 fevereiro, 2019 at 01:30 Responder

    Fala meu querido, a vitória foi legal, o que não foi legal foi a cusparada do atacante do palmeiras. Acho que deixar isso passar em branco é passar pano, até porque se fosse o Fagner que tivesse cometido esse crime a imprensa já estaria o crucificando.

    Valeu Neto, um abraço

  28. Everson 3 fevereiro, 2019 at 02:27 Responder

    Boa Neto! Tem que se respeitar o Corinthians, boa parte da mídia e dos antis falam e supervalorizam de mais esse time comum campeão mundial de 51 kkkkk

  29. Érico 3 fevereiro, 2019 at 03:31 Responder

    Kkkkk Neto o Palmeira é freguês já vem pro jogo tremendo, É bom demais ver o merda do Felipe Melo e o Felipão Grilados com essa Derrota kkkk
    Nas entrevista do Felipão ele fala Guspindo de Ódio kkkkkk

  30. Itaezio jardim rodrigues 3 fevereiro, 2019 at 07:17 Responder

    Ola craque neto um abraço garotinho sou seu fã aqui de anapolis Go acompanho todos os seus progamas
    Vc e o unico cara da tv que fala a verdade o pais esta prescisando de mais gente assim honesta como voce abraço eterno camisa 10 do timão

  31. Cláudio Campelo 3 fevereiro, 2019 at 07:49 Responder

    Craque Neto, independente do gol que o Danilo fez, vc acha que o Danilo foi um monstro na zaga do Corinthians, se jogasse assim merecia ficar de titular na lateral?

  32. Anderson 3 fevereiro, 2019 at 08:05 Responder

    Os curitibanos devem comemorar mesmo. Com essa zica , a vitória, a torcida não estaria revoltada e quebrando tudo lá na área de vcs. Corinthians fez o gol no começo e armou para o contra ataque? Para isso ser verdadeiro o time precisa atacar. O que não aconteceu. Aos trancos e barrancos o Palmeiras foi superior e ficou com a bola resto do jogo. Apesar do time previsível teve muitas oportunidades. Incrível como a mira deles tava horrível. Quem ganha o que ganham deveriam acertar mais. Tivessem acertado 30% já pintaria a goleada.
    Agora dizer que Palmeiras não ganhará nada por causa de um jogo de início de estadual é falar bobagem. Time do Palmeiras está se adaptando ainda, assim como do rival, pq se for pra falar a verdade, time do Corinthians jogar assim sempre, vai cair pra série b no Brasileirão.
    PS: manda um abraço pro Veloso. Melhor comentarista da tv brasileira

  33. Zaq 3 fevereiro, 2019 at 08:13 Responder

    Oito vitórias do Carile me fez lembrar quando o Palmeiras socou Oito a Zero nas Galinhas em 1933 vc devia fazer uma matéria sobre as maiores goleadas do Derby pra vc ver a Sacolada que vcs tomam.

  34. Leandro Bezerra de Andrade 3 fevereiro, 2019 at 08:35 Responder

    Sou Palmeirense e o que vejo é o seguinte: Estes jogos para o Corinthians independente da situação é encarado como o jogo, parece que está muito claro isso na cabeça dos jogadores e do clube, é um jogo em que é essencial vencer sempre, como a história gigantesca do derby pede. Já para o Palmeiras parece que é só mais um jogo que só vale 3 pontos como outro qualquer, como o próprio Felipão diz nas coletivas pós jogos. Enquanto o Palmeiras não resgatar o sentimento no clube que este jogo é sempre o mais importante principalmente para a torcida, dificilmente o Palmeiras vai voltar vencer.

  35. Joao 3 fevereiro, 2019 at 10:55 Responder

    Será que é foda msm? Para pra vcs o Scolari e ultrapassado e de série b. Ou seja, o CARILLE ganhou de um ex treinador. Mais coerência e menos cubismo.

  36. joao 3 fevereiro, 2019 at 12:05 Responder

    O Corinthians venceu, mas não dá tapar o sol com a peneira. O Palmeiras ganhou todas as bolas pelo alto, repito TODAS as bolas pelo alto. Não sei se é falta de qualidade dos zagueiros, ou se é falta de treinamento, ou se é desatenção, só sei que fiquei abismado e assustado em como o palmeiras teve facilidade para cabecear todas as bolas cruzadas na área do Corinthians.

  37. Tony 3 fevereiro, 2019 at 12:47 Responder

    Ontem tava falando mal do Carille já.. … hoje o cara é o melhor…vc parece que só elogia quem ganha.
    Aí fica fácil ser comentarista.

  38. João 3 fevereiro, 2019 at 13:33 Responder

    Grande craque, não acha que é muito marketing em cima do palmeiras e estes pseudo craques qur a mídia diz que são? Todo ano é assim, corinthians sempre ridicularizado pela mídia mas sempre ganha títulos.

  39. Denilson 3 fevereiro, 2019 at 13:52 Responder

    Neto o elenco do Palmeiras não é tudo isso que a imprensa, fala, ai eles se achão ser tudo aquilo que na VERDADE eles não são…PATROCINIO E DINHEIRO NÃO ENTRA EM CAMPO.

  40. Nelson Oliveira 3 fevereiro, 2019 at 14:00 Responder

    Craque neto, obrigado por mandar a receita pra matar lombriga pro avelar ! Pq o que ele jogou contra as Pepas foi brincadeira. Abs !

  41. Eduardo 3 fevereiro, 2019 at 14:19 Responder

    Neto, vc acredita que o Gustavo vai dar alguma oportunidade para o Bosselli?
    E gostaria de saber a sua opinião do novo contratado Jr. Urso?…na minha opinião é Ralf e mais um.

  42. ANDRE DE OLIVEIRA 3 fevereiro, 2019 at 14:24 Responder

    Alianz Parque São Jorge! Neto, mais uma vez batemos nosso rival em Nostra Casa! José Ferreira Neto, vc acha que o PalBeiras deveria mudar o nome do estádio deles para Alianz Parque São Jorge? Eterno Freguês!

  43. Anderson 3 fevereiro, 2019 at 14:29 Responder

    Grande craque neto,acho que, mesmo com essa grana que estão dispostos a investir no Arana,caso não consigam traze-lo deveriam tentar o sidycley q seria uma alternativa mais barata que o Arana é um jogador que conhece o ambiente do clube e já deu certo no timão.o problema q infelizmente o Corinthians fica sempre refém de empresários( leia se o sr. Fernando Garcia)

  44. Alvis 3 fevereiro, 2019 at 17:08 Responder

    DESSE JEITO NEM AQUELE TIME DO BARCELONA QUE TINHA NEYMAR E COMPANHIA.

    seu time faz um gol e fica todos dentro da pequena área rifando a bola a todo momento .. um clássico do tamanho do palmeiras e os caloteiros de marmita num jogo tao feio onde só o palmeiras ficava com a bola..
    na minha opinião FOI RIDÍCULO..
    parecia que os caloteiro de marmita tava disputando uma copa do mundo kkk
    enquanto o Palmeiras ta usando esse paulistinha com treino !

  45. Joe 3 fevereiro, 2019 at 17:43 Responder

    O Palmeiras vai precisar mudar algumas peças urgente, caso contrário não vai a lugar algum, o time é ruim, o Corinthians então é péssimo conseguiu o gol só quem merece mérito pela vitoria é o Cássio que consegui deixar jogadores e torcedores nervosos com a cera que fez durante o jogo inteiro concorda comigo?

  46. Evaldo 3 fevereiro, 2019 at 18:07 Responder

    E aí craque neto! Esse parmera tá de brrrincadeira kkkkkkk, daí o felipao ganhou o br18 encheram a bola dele, mas é o mesmo técnico do 7×1 pra Alemanha, ele está ultrapassado igual o luxa. O cara tem que saber a hora de se retirar da profissão, larga o osso, está parecendo alguns dirigentes, que dizem que o clube tá sem grana, mas não largam o osso.
    Fábio carille além de ser humilde sabe de futebol e tem vivência no corinthians. Vai ganhar algum título esse ano o cara é fera mesmo, está buscando um equilíbrio na equipe, mas na hora do pega ele separa bem os homens dos meninos.

    Abraço pra você aqui de Campo Grande -Ms

  47. Rafael Rezende 3 fevereiro, 2019 at 23:59 Responder

    Pela mensagem mostra seu recalque mágoa e frustração por ter sido mandado embora do palmeiras ainda bem que os programas de esporte da BAND tá acabando só transmite basquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avante palmeiras. Vai se tratar frustrado

  48. Flavio 4 fevereiro, 2019 at 09:46 Responder

    Não sei se é só incompetência ou se foi só um dia ruim. Mas perder de novo pra esse esqueminha fajuto é dose… Corinthians teve muita sorte de achar 1 gol logo no início do jogo. Perfeito para jogar o resto do jogo na defesa depois. Simplesmente, ODEIO times que jogam dessa forma em um jogo fora de casa, ainda bem que não assisti esse jogo e preferi ver de camarote a derrota do Renan Calheiros. Quem joga assim é time pequeno, jamais mudarei essa opinião. 1 x 0 muito sem graça, único padrão tático do time foi não tomar gols pela incompetência do outro time

  49. Flavio 4 fevereiro, 2019 at 16:44 Responder

    Ainda estou me perguntando qual foi o grande momento desse jogo. Foi um jogo muito fraco pelos melhores momentos que eu vi. Um time acuado e o outro só fazendo cruzamentos. O que importa é que ganhou o clássico, mas o jogo em si foi uma merda… muito fraco tecnicamente o que os dois times apresentaram. Palmeiras não soube furar a retranca do Corinthians e o Corinthians voltou a ser um time retranqueiro que jogou por uma bola. Que “””””””jogaço”””””””, hein? De encher os olhos. Futebol brasileiro regrediu mesmo

  50. Henrique Bacaroglo 5 fevereiro, 2019 at 00:00 Responder

    Assim como o Corinthians foi o time que mais ganhou no Alianz, o Palmas éo time que mais venceu no itaquerão. Salão de festas invertido!

  51. Rafael 6 fevereiro, 2019 at 13:06 Responder

    Fala craque Neto!

    Como jogar futebol é simples e como tem jogador profissional que não consegue dominar uma bola direito, que erra um passe simples, que só da chutão! Eu aos 35 anos de idade, mesmo sem ter jogado em algum clube ou feito teste quando mais novo, tenho certeza que da pra jogar entre os profissionais fácil fácil e fazer a diferença. Do jeito que o futebol brasileiro ta, estou disposto a fazer um teste em qualquer clube, já pensou me profissionalizar aos 35 anos?! Sou Corintiano, no meu ponto de vista falta mais ousadia para o nosso futebol