Carille vai ter trabalho pra acertar esse Timão

O Corinthians entrou em campo no início da noite deste sábado (27) contra a Ponte Preta e alcançou sua primeira vitória  em 2019. Um placar magro de 1 a 0, com outro gol do Gustavo. Com o discurso de que pretendia descansar os titulares, o técnico Fábio Carille escalou uma equipe considerada reserva com dois ou três titulares em campo. E posso falar? Não sei exatamente porque ele fez isso - nunca concordo com essa história de poupar jogador - mas de qualquer forma ficou provado que ele não tem muitos reservas de qualidade.

Na defesa, com exceção do titular Cássio, gostei dos zagueiros. Foram seguros. Mas o Timão sofreu muito pelas laterais. Pelo amor de Deus! O Leo Santos já vai mal quando está na zaga, improvisado então... E o Danilo Avelar? Esse não joga nem no meu time da Band. E o pior é que se não der certo o negócio de repatriar o Guilherme Arana o Corinthians vai ter que jogar ele a temporada toda. Só rezando 10 pai nossos e 20 ave marias!

Já o meio de campo com Araos não dá, vai! Esse rapaz parece que usa duas chuteiras esquerdas. Não sabe pra onde correr e nem o que fazer com a bola. O mais incrível é que essa diretoria da 'Transparência' gastou com o cara mais de R$ 20 milhões! O tal de Mosquito também não dá. Foi entrar o Fágner, Jadson e Boselli que no segundo tempo o Timão ganhou outra cara, fez o gol e venceu o jogo. Por sinal o gol mais uma vez foi do Gustavo, que está arrebentando... 3 gols em 4 jogos no ano. Monstro!

Pra acertar esse elenco e fazer a boleirada jogar o Carille vai ter que tirar um coelho da cartola. Até porque falta entrosamento para os titulares e falta bola para boa parte do resto do elenco. Do jeito que está e com Palmeiras e São Paulo nadando de braçada vai ser difícil competir na capital paulista, o que dirá no restante do Brasil.

61 comentários

  1. Matheus 27 janeiro, 2019 at 01:50 Responder

    Cassio, fagner,manuel,henrique,arana,ralf,ramiro,jadson, sornoza, vagner love e boselli Walter, michel macedo, marllon, pedro henrique, carlos augusto, gabriel, rene junior, mateus vital, pedrinho, clayson e gustagol
    Esse é o time reserva do corinthians com todo mundo em condições, voce tá dizendo que é um time ruim? Seu ódio é tao grande que te deixa incapaz de pensar

  2. Gilmar de La Riva 27 janeiro, 2019 at 02:08 Responder

    Neto, pare de escrever e vá procurar clientes para o banco BMG. A diretoria do teu time sugeriu isso para vcs torcedores. Bom trabalho em ser promotor de vendas.

  3. Helcyo 27 janeiro, 2019 at 02:53 Responder

    Concordo, Mais se o Arana não vir, o Carlos Augusto assumi a Titularidade.
    Neto quem desses moleques da base vc acha que vai subir?

  4. Platine 27 janeiro, 2019 at 07:27 Responder

    Eu acho, que o Carille fez certo ontem!
    Tem q ver, quem está disposto a soar a camisa pelo time!
    Gustagol ta voando!
    Se o Arana voltar, o time estará completo na minha opinião… Ah não ser, pela zaga, q está me preocupando… O Marlon jogou muito ontem… Por mim, escalaria o Marlon e o Manoel… Henrique já pisou muito na bola, um pouquinho de banco, vai ajudar!
    E falando em banco…
    Pra mim o Vagner Love vai ter que mostrar muito serviço pra entrar no time!
    O que você acha craque Neto?

  5. Otacilio 27 janeiro, 2019 at 08:21 Responder

    O q achou da estreia do B. Henrique pelo fla? Sera q da pra jogar Cuellar, E. Ribeiro, Arrascaeta, Vitinho, B. Henrique e Gabigol?

  6. Vilson 27 janeiro, 2019 at 08:25 Responder

    Gustavo monstro só porque fez 3 gols no ano ?? E artilheiros como Ricardo Oliveira que fez 3 gols num jogo só no Galo mineiro ?? E ja tem.idade avançada hein..o que vc me diz craque Neto ??

  7. ADILSON 27 janeiro, 2019 at 08:46 Responder

    Bom dia Craque Neto
    Meu ídolo de todos os tempos
    Então Netao o Carille já tirou leite de Rocha bem pior. Agora está pedra está mais fácil de tirar o leite ,Ela já está pingando. Forte abraço idolo

  8. Gabriel Sampaio 27 janeiro, 2019 at 08:53 Responder

    Neto , o que tu acha da contratação do Love? Não acha que o corinthians já tem 2 bons centroavantes? E que o time tem outras prioridades como a lateral direita

  9. Edson 27 janeiro, 2019 at 09:06 Responder

    Neto vc é o melhor fala verdade também sou corintiano mas dá sono esse lateral esquerdo nem no meu time de botão joga Neto sou seu fã

  10. Joe 27 janeiro, 2019 at 09:16 Responder

    Como diz o ditado quem gospe pro alto cai na cara, o Palmeiras fez rodízio porque tem um elenco de qualidade agora o Corinthians quer fazer o mesmo só que o elenco não tem qualidade nenhuma aliás o Corinthians ta tentando parecer o Palmeiras em tudo até inventaram um valor de patrocínio que não condizem com a verdade, fica claro que para os corinthianos realmente a cor da inveja é verde.

  11. Joãozinho 27 janeiro, 2019 at 09:27 Responder

    Vai chamar de quarta força denovo? Acho que 2017 fizeram a mesma coisa , chamavam Jô de ex jogador, Balbuena grosso, Carille inexperiente, elenco fraco sem reposição entre outras críticas , por fim faturou duas taças , Hiae Neto ?

  12. Gustavo 27 janeiro, 2019 at 10:17 Responder

    Grande craque Neto! Fazendo um comparativo com a equipe de 2017, onde iniciamos o ano desacreditados, tidos como a quarta força da capital e fomos campeões brasileiro, dá pra ficar otimista esse ano, visto que chegaram peças importantes, diferente de 2017 que foi magro de contratações?

  13. João 27 janeiro, 2019 at 10:32 Responder

    Monstro, craque, mito, lenda viva, não concorda que hoje existe muito marketing para esses jogadores meia boca de palmeiras e flamengo se valorizarem?? Não são tudo isso que a midia fala.. maioria só serviria para lustrar sua chuteira nos anos 90.. diz ai craque? Concorda????

  14. Juninho Vieira 27 janeiro, 2019 at 10:54 Responder

    Neto você é monstro de comentarista parabéns pela análise sou muito seu fã não perco um programa pelo cel.Neto a tv que você quebrou por causa do kazin preciso agora pra assistir voce a minha estragou Forte abraço,

  15. Luciano 27 janeiro, 2019 at 13:03 Responder

    Neto, o que acontece com o Cássio? Ele em toda bola cruzada no nariz dele, cai para dentro do gol em vez de usar toda sua envergadura e “atacar” a bola..
    Com Araos, Mosquito, Léo Santos, Henrique, Avelar, não dá mais…

  16. Carvalho 27 janeiro, 2019 at 13:10 Responder

    E com o Love chegando? Tenho medo que desande o vestiário tendo três atacantes que podem ser titulares, o Carille não tem tanto tempo de experiência pra lidar com este tipo de problema de ego, ao meu ver. Só pegou time sem este tipo de disputa.

    Duvido que o Carille consiga escalar os 3 juntos e um rodízio vai causar problema.

    O que você acha Neto? Era melhor ter deixado o Love na turquia?

  17. Anderson 27 janeiro, 2019 at 13:57 Responder

    Grande neto. Responde aí com a chegada de love e possivelmente a de Arana qual seria a melhor formação do timão em campo? Craque neto só vou acreditar na diretoria do timão quando vc for presidente.

  18. João 27 janeiro, 2019 at 14:15 Responder

    Sou santista, mas é uma pena o corinthians não ter transparência alguma.. era pra ser o clube mais rico do país, já ganha muitos titulos sem recurso algum.. imagina com grana??? Diz ai craque???

  19. Oscar Silva 27 janeiro, 2019 at 15:32 Responder

    Neto
    Voceê acha justo, uma Arena dita de primeiro mundo onde mais de 70% dos torcedores, inclusive na área nobre do setor oeste, ser submetido a tomar chuva ?
    Cadê a tal da arquitetura moderna?
    Lamentável o que ocorreu sábado último com os torcedores!

  20. Rennan 27 janeiro, 2019 at 15:41 Responder

    Espero que melhore,é só o começo,o ataque tá excelente,tem opção e vejo o Gustagol como 2º atacante,com Boselli(Love),a zaga tá boa,com Manoel vai melhorar mais,mas os laterais reservas são mt ruins,mas tenho ctz q qd o Michel Macedo e o Carlos Augusto estrearem,vai melhorar,mas não entendo pq o Ralf ñ joga,msm sendo melhor que os outros,agora,Leo Santos de lateral(Já como zagueiro é péssimo,Real Madrid fumou abelha em querer ele),Araos só corre e mal joga,Sornoza é pica-couve,dá dois toquinho e some,Avelar devia vender cebola na feira,com Arana na esquerda,é esse o time de 2019,do jeito q está é bom a torcida sofrer,pq esse time é meio de tabela 6ª vaga no máximo,e pode piorar meio do ano,qd a “Renovação e Transparência” começar mais um desmanche……..
    Netão,q vc está achando da Seleção Sub-20 no Sul-Americano?concorda q tá mt ruim né,e pq o nível da nossa base está tão lixo?vejo os jogos deles fico com vergonha de tão ruim que tá nosso Futebol,só 4 ou 5 tem futuro desse time,o resto…….,q vc axa Craque Neto dessa vergonha na base da seleção??

  21. Aldair de camargo 28 janeiro, 2019 at 18:41 Responder

    Neto,

    Venderam o Arana e querem pagar mais caro, pode isso ??? Tem vários laterais para o Corinthians contratar :
    . Adriano está no Besiktas.
    . Felipe Luiz, vencendo contrato.
    .Fábio Santos.
    . Juninho capixaba arrebentando no Gremio.