A CBF está matando a Seleção Brasileira!

Quase dois anos depois do vexame da derrota por 7 a 1 para a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira passou nova vergonha. Conseguiu a incrível proeza de ser eliminada na primeira fase da Copa América em um grupo que tinha Equador, Haiti e Peru. Impressionante! Tudo bem que o gol dos peruanos foi de mão, 'roubado' e tudo mais. Só que nunca vou aceitar o fato do Brasil não conseguir fazer um golzinho sequer nesses peruanos. E isso pra não lembrar daquela ajudinha do árbitro contra o Equador. Frangaço do Alisson. Lembra? Pelo amor de Deus! Ridículo! Muita incompetência.

Aí você, meu amigo internauta, vai perguntar: "Como pode? Temos alguns dos melhores jogadores do futebol europeu.... a Seleção não é boa?". Pra mim essa reflexão é muito simples. A verdade é que temos sim material humano. Temos sim jogadores de qualidade. Só que a CBF, entidade que controla o futebol por aqui, é um antro de corrupção. Os caras que lá estão ficam mais preocupados em faturar uma grana do que propriamente valorizar o esporte mais popular do nosso País. Poxa vida! O grande craque brasileiro não quis vir. Escolhe torneio. Daí já se vê a várzea que é.

Isso é cada vez mais claro! A começar por contratar um diretor que era empresário, o Gilmar Rinaldi. Já o Dunga a gente sabia que não era do ramo. É o menos culpado. E mais! Politicamente estamos a pé. Como todo mundo está sendo acusado e procurado pela polícia, não temos ninguém pra proteger o Brasil em quesitos como esse absurdo gol de mão. Bastidor forte. Isso às vezes é necessário sim. Coibiria erros como esse. Agora minha preocupação não é esse torneio caça-níquel, é com as Eliminatórias. Desse jeito estaremos fora da próxima Copa.

E posso falar outra? Depois dessa vergonha a boleirada nem voltará para o Brasil. Vão para suas mansões na Europa curtir suas Ferraris. Dane-se a gente! Nem existe comprometimento nem identificação dessa turma com a Seleção. Culpa também da CBF!

Se é que dá pra piorar ainda acompanhei o jogo na TV e ouvi as pessoas elogiando sem parar dizendo que a Seleção jogou bem. É mole? Só rindo pra não chorar.

335 comentários

          • Alexandre 14 junho, 2016 at 02:36

            Craque Neto…por que o Dunga não vai no seu programa?…convida….pergunta pra ele “porque você acha que a CBF lhe contratou como técnico da seleção?”…. *________________*

      • humberto borges 13 junho, 2016 at 09:14 Responder

        Bom dia neto. Acho que o Dunga deveria comandar a Branca de neve e o resto dos Sete Anões no campeonato da Floresta.

      • Eduardo Vasques 13 junho, 2016 at 19:20 Responder

        Neto, vc não acha que se a cbf realmente estivesse pensando no bem do futebol brasileiro, deveria barrar a saída dos nossos jogadores da base? Esses são nossos futuros craques, e são pulverizados pela europa afora e muitas vezes nem são bem aproveitados, acabam não vingando por falta de interesse desses clubes que os levam por preço de banana e consequentemente nossos clubes sofrem pela perda de qualidade na base, a meu ver parece que eles perdem a identidade com o futebol brasileiro, perdem interesse e se tornam jogadores comuns europeus, os brasileiros sempre foram melhores que europeus, mas quando eles eram criados aqui, com essa debandada, perdemos sempre nossos melhores futuros atletas que poderiam ser diferenciados, primeiro aqui. Os gringos com essa jogada tão matando nosso futebol. Forte abraço.

      • HELITON 13 junho, 2016 at 19:52 Responder

        Craque neto e foi um prazer ter visto jogar infelizmente ja estava no fim da carreira proficional mas o ajudou nosso timao a ser campeao e reconhecido como um gigante nao quero falar da seleçao pois nao vejo mais o respeito com nossa camisa mas to ak pelo prazer de falar com um incone vc craq neto parabens Heliton

      • JEOZANE SILVA 13 junho, 2016 at 22:44 Responder

        Boa noite Neto ,
        verdade mas acho que nem esse nome a Seleção Brasileira está merecendo ,pq sabemos que em muitas varzeas,os jogadores dão não só o suor mas tbm o sangue,coisa que não estamos vendo faz alguns anos na seleção.Parabéns por ser essa pessoa direta,transparente sou sua fã. Bjs

      • Gilmar 14 junho, 2016 at 14:40 Responder

        Craque Neto, podemos ficar felizes com essa eliminação com gol de mão, pois se essa seleção tivesse que enfrentar a Colômbia na próxima fase estaríamos próximos a outra tragédia como aquela do 7X1 na semifinal da copa

    • jose 13 junho, 2016 at 07:50 Responder

      moro aqui na espanha nao sei como esse tecnico nao chamou marcelo uns dos melhores representante do Brasil aui na europa..A sorte que nao perdi minha madrugada para ver ver a seleçao…

    • Dodo 13 junho, 2016 at 11:37 Responder

      Bom dia, craque Neto! Chegou a ver os comentarios do Neymar no instagram? Dando força pros colegas dizendo que só eles sabem o quanto é dificil estar ali representando seu pais vestindo essa camisa! O que ele quis dizer com isso? Porra o auge do jogador de futebol nào era vestir essa camisa? Agora é um peso ? Manda esses moleke se fuderem, só pensam em tatoo e cortizinho de cabelo, baladinhas etc! Tem que chamar só quem joga no Brasil, e deixar esses bostas de lado! O que vc acha desse comentario do Neymar?

    • Dodo 13 junho, 2016 at 11:50 Responder

      Bom dia, craque Neto! Chegou a ver os comentarios do Neymar no instagram? Dando força pros colegas dizendo que só eles sabem o quanto é dificil estar ali representando seu pais vestindo essa camisa! O que ele quis dizer com isso? Porra o auge do jogador de futebol nào era vestir essa camisa? Agora é um peso ? Manda esses moleke se fuderem, só pensam em tatoo e cortizinho de cabelo, baladinhas etc! Tem que chamar só quem joga no Brasil, e deixar esses bostas de lado! O que vc acha desse comentario do Neymar?

    • Bartô Senna 13 junho, 2016 at 13:15 Responder

      Neto, no site do GE disseram que um dos problemas da seleção brasileira era um falso 9, discordo, oois do 1 ao 23 era tudo falso, inclusive o técnico.

    • Marcia Carvalho 14 junho, 2016 at 14:55 Responder

      Neto, adoro seus comentário e concordo contigo.
      Falta vergonha na cara, amor a camisa como antigamente e jogador agora só pensa em grana, ficar olhando no telão pra ver se ta bonito.
      Uma vergonha o jogo contra o Perú, muito egos em campo e rivalidades.
      Não concordo com esses salários milionários que os jogadores ganham.
      Detesto a transmissão pela rede globo, que ficam conversando tantas abobrinhas e sequer narram o jogo direito e ficam alimentando o ego de jogadores deslumbrados.
      Acho que o Dunga como tecnico frio, sem atitude e ultrapassado.
      Hj em dia os jogadores são ´´fabricados para apenas ganhar dinheiro e não jogar bola.
      O Brasileiro não tem nem mais a alegria de ter orgulho do futebol de seu País….
      Vergonha!!

  1. William 13 junho, 2016 at 00:16 Responder

    Verdade Neto , aí os baba ovo da globo disse que o Brasil jogou,kkkkkk, Arnaldo disse que o árbitro ta em má fase , cbf e rede globo são cúmplice em esquemas milionários que envolve a seleção

  2. Dyego 13 junho, 2016 at 00:17 Responder

    NETO SERÁ POSSÍVEL estamos fora? Será que precisamos ir a rua fazer um fora Dunga? O que fazer com essa gestão atual da CBF Neto? Rezar e opção? Abraço.

  3. sthefano 13 junho, 2016 at 00:19 Responder

    UMA VERGONHA!!!! nao sei oq é pior : a seleção jogar como jogou ou ouvir uns comentarias babacas falarem q a seleção ta jogando bem. QUERO A BAND COM A SELECAO!!!

    vc acha que se o tite fosse chamado amanha para treinar a seleção ele aceitaria?

      • krikor douglas 13 junho, 2016 at 08:43 Responder

        Ta na hora da cbf parar com esse mimimi de trazer tecnico brasileiro e ir ao mercado europeu atras de alguem de nome que refaça o nome da seleçao!!! Chega desse jogadores mercenarios..chega dessa cartolagem dentro da CBF….p..merda..cada jogador convocado que nem na europa merecia estar. Sem falar do neymar que preferiu nao ir pra copa america pra ficar ostentando suas ferias e vendo o fracasso dessa seleçaozinha de bosta pelas suas telas…

      • melo 13 junho, 2016 at 19:11 Responder

        Ola neto,sou aqui do ceara,VC viu a que ponto nos chegamos?um sonegadores de impostos esse idiota desse fuleirgem neymar junto com o pai dele que só pensam em dinheiro e ostentar riquezas as custas dos probres trabalhadores que tem como diversão o estadio no final de semana,esse vagabundo desse neymar dar como resposta para eles e mandar os pobres tomarem naquele lugar… Quem tem que ir é ele e a corja de mercenários de pernas de pau dessa seleção que ele proteje.

      • Lucas 13 junho, 2016 at 00:37 Responder

        TiTe só vai se for pra ele montar o time e ele comandar os jogadores com este bando de engravatados q só pesam no bolco o tite não vai sair do corinthians não

      • Argemiro 13 junho, 2016 at 08:39 Responder

        O Tite é muito bom mas não é a solução, a solução é o simples comprometimento, a derrota de ontem do Corinthians para o palmeiras é um exemplo, porq inciste no Luciano e André e não colocou o Luca ou o romero, porque o romero não agrada a diretoria, porque não fizeram mais um esforço para ter o Gabriel Jesus na seleção, porque não substitui o Felipe Coutinho, pelo jonas no meio do segundo tempo, para mim Tite e Dunga é tudo igual o que muda é o formato do campeonato, a diretoria e o comprometimento dos jogadores, Frango o Dida fazia o Rogério Seni fazia assim como o Alisson o Cassio e o Marcos, e em relação ao craque do Brasil melhor que fique onde está, só o vejo como um mal exemplo muleque mimado.

  4. jean 13 junho, 2016 at 00:19 Responder

    Netooo Já dizia o Grande Muricy Ramalho a “bola pune”, contra o equador anularam gol legítimo do bolanos, agora valida um gol de mão do peru, e Dunga reclama do gol de mão.
    Brasil não mereceu ganhar o jogo.

  5. VOLNEY 13 junho, 2016 at 00:19 Responder

    Você disse tudo! Que coisa, é um vexame atras do outro. Até quando que vai continuar essas poucas vergonhas? Até que se faça uma limpeza a partir da direção do Futebol brasileiro, só tem malandro.

  6. Hugo 13 junho, 2016 at 00:19 Responder

    Neto ja falei em em um outro comentário aqui o problema do nosso futebol em primeiro lugar é gestão e em segundo que não temos treinadores competentes você não acha o mesmo?
    Vou fazer o curso do Preatzel espero aprender com lendas como você

    • paulo 14 junho, 2016 at 18:47 Responder

      lenda kkkkkk tenho que achar graça , falar agora e fácil kkk craque kkkkkk , você não viu essa mala jogar, nem peso tinha de jogador profissional kkk e nem moral tem para falar de nenhum jogador . nem neto ,nem edmundo tem moral falar de alguém , falando em edmundo deveria estar sabe aonde ne se estívessemos em um pais sério. de achar graça craque neto pegou seleção por ter padrinho muito grande , me mostra um lance dele na seleção , larguei a bandeirantes , seleção e futebol a muito tempo .

  7. Rafael Faria 13 junho, 2016 at 00:20 Responder

    Netão amanha tem donos da bola? ou baita amigos? amanha não vou perde você sentando a mamona na seleçãozinha, vai ser épico!

      • Rafael 13 junho, 2016 at 16:59 Responder

        Neto , sei que não é o melhor modo de pedir , sou corinthiano e meu pai palmeirense , teria como você pedir pro Velloso uma camisa dele do palmeiras pra eu presentear meu pai? Gostaria de uma camisa sua do timão também , mas prefiro presentear meu paizão . Abraços craque neto você é mito!!!!

  8. Juliano 13 junho, 2016 at 00:20 Responder

    Neto você acha que com isso o Dunga pode cair mesmo tão perto das olimpíadas??? Manda um abraço pra birigui time do bandeirante.. Eterno rival do AEA. Onde vc jogou…

  9. Rodrigo 13 junho, 2016 at 00:20 Responder

    Pior Neto vergonha o brasil tava com a falsa posse de bola .. e os comentaristas falando q estavaa jogando bem … mentira tinha muita intensidade ..mas pouca eficiência e com o dunga ta mais q confirmado q a seleção nao vai ganhar nadaa ……

  10. Del Boni 13 junho, 2016 at 00:21 Responder

    Neto, sou se fã, mas vc tem de parar de ficar pedindo pra q o Tite assuma o cargo, a carreira dele vai pro ralo, entenda, ele não vai ser técnico da seleção , vai ser técnico da CBF!!!

  11. Rennan 13 junho, 2016 at 00:21 Responder

    VERGONHA,RÍDICULO,PALHAÇADA!!!!!!!!
    Esse Dunga ñ presta pra treinar time de Série A3 do Paulista,o Foda é ver o Casagrande e o Ronaldo falar que o Brasil jogou muito,Piada mais engraçada que as do Chico Anysio e do Mussum juntas,CIRCO TOTAL!!!!!!
    CHEGA DE PIADA!!!!!!
    FORA DUNGA E GILMAR RINALDI!!!!!!!
    Os jogadores não tem culpa.quem tem culpa é esses dois ai de cima,que nem moral tem pra estarem ai,terrível!!!!,mas fica a importante lição pras Eliminatórias,o Brasil tem OBRIGAÇÃO TOTAL de classificar e continuar sendo o único país a disputar todas as copas,mas a verdade,é que o time do Brasil,é frouxo e covarde,e mereceu cair fora na 1ª fase,é Craque Neto,2018 vamos ter que ver na TV a Cabo ou na Internet a Copa da Rússia mesmo,pq esse timeco de várzea do Brasil é o retrato do país hj,sem comando…………mas apesar de td,vida que segue…..,Quarta Feira tem Brasileirão……..

  12. Douglas NH 13 junho, 2016 at 00:22 Responder

    Verdade neto esses cara da cbf ta de brincadeira to vendo a entrevista do dunga agora e ele não reconhece que o Brasil ta mal.Da raiva escutar esse dunga.

  13. Rafael 13 junho, 2016 at 00:22 Responder

    Neto, você acha que não seria uma boa um treinador estrangeiro para está seleção? Manda um salve pra Jundiaí, sou só usei fã, abraços.

  14. Diego 13 junho, 2016 at 00:22 Responder

    Sem clubismo o cara tinha ganso e Lucas no banco e nenhum jogou nem 1 min… triste viu… seleção ta bem caramba kkkk Casagrande

  15. Carlos 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Neto nao tem como reclamar do gol de,mão esqueceram da força que o juizao deu contra o equador ? Pior a bola queimava no pé dos cara e o casa grande com o Ronaldo morrendo de amores pela seleção sera que fui eu que vi o jogo errado ? Piada comigo telespectador

  16. Paulo 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Craque neto sinto como se a CBF tivesse abandonado a seleção, sinto como se ngm ali na seleção tivesse amor em jogar e soubesse a grandeza dessa camisa, quando tomamos gol a seleção abaixou a cabeça e n brigou andaram em campo! É craque neto pra mim o espírito brasileiro dr luta n existe mais na seleção, qual sua opinião?

  17. João 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Neto, você acha que o Tite seria a solução para a seleção ? E se realmente ele sair, como que o Corinthians fica ? Vai desmontar de vez ? Valeu craque neto !!!

  18. Gustavo Henrique 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Neto, queria que vc falasse do meio campo da seleção brasileira de hj, Lucas Lima, Renato Augusto, Elias, William e o Coutinho, vc achou que é um bom meio campo e precisa de continuidade com outro treinador com uma filosofia melhor de futebol?

  19. Dyego 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Neto pra você de 0 a 10 a probabilidade de o Brasil ficar fora da copa e Tite poderia salvar a pátria nesse momento ou o câncer da CBF já esta sem cura?

  20. Carlos 13 junho, 2016 at 00:23 Responder

    Essa é a pior seleção de todos os tempos e digo mais, ou essas mudanças ocorrem agora ou estaremos fora da copa 2018. Ainda tem gente que fica elogiando. Neto se Tite nao assumir eu colocaria o técnico Sampaoli.

  21. anderson 13 junho, 2016 at 00:24 Responder

    Neto você acha que o Dunga sai de vez da seleção brasileira?
    Eu acabei de ver na entrevista coletiva o nosso técnico DUNGA falou que não fez as 2 substituição porque o time estava encaixado…… tem que rir para não chorar

  22. douglas 13 junho, 2016 at 00:24 Responder

    netao boa noite
    responde ai neto sou seu fa
    neto, sera que agora o tite vem para a seleção?
    e se por acaso ele for para a seleção voce acha que o corinthians vai conseguir ficar entre os 4 primeiros ??

  23. Air 13 junho, 2016 at 00:24 Responder

    Vende os amistosos, põe os jogos da eliminatória com mando do Brasil em estados de menos expressão pra não tomar vaias, convoca kaka pra patrocinador, empresário que quer vender jogador e depois nunca mais é convocado, listei bem ?

  24. Edmar Prado 13 junho, 2016 at 00:25 Responder

    Concordo plenamente, e digo mais , a imprensa de modo geral deveria parar de ficar dando moral pra esses pernas de pau ,e dar mais valor para os esportes olímpicos e paraolimpicos, esses sim representam o Brasil, esses jogadores meia boca da seleção brasileira só querem saber de se der sorte jogar um jogo bem , para o empresário arrumar uma boquinha pra eles irem enganar algum trouxa na Europa e enxergar o rabi de dinheiro.

  25. Victor 13 junho, 2016 at 00:25 Responder

    Neto, só pra lembrar, o Barcelona que não liberou o Neymar, não foi ele que escolheu não. De resto, concordo com você !!!!

      • Danilo Gomes 13 junho, 2016 at 01:18 Responder

        A postura do Neymar na Seleção não é referência pros demais, sempre desequilibrado e sem liderança, se tivesse ali capitães como os de antigamente já tinha tomado uns puchoes de orelha, mas a maioria da mídia não vê a seleção sem ele, como se ele tivesse levado o Brasil a 5 mundiais, é um excelente jogador, mas um péssimo exemplo.
        Tite não vai aceitar, ele sabe dos problemas de gestão de seleção e que certamente afetará o seu trabalho em campo.
        Quando tiver pessoas sérias e comprometidas lá ele aceita e fará um excelente trabalho, o Neymar com ele vai ter que marca igual a todo mundo, sem estrelismo, aí sim votará o espreito de equipe.
        Concorda neto?, um Grande Abraço!

  26. Daniel 13 junho, 2016 at 00:25 Responder

    É Neto, o que mais me entristece é que a seleção brasileira possui bons jogadores mas é MUITO mal administrada, tanto em campo quanto nos bastidores, pelos mesmos motivos que você citou. Não acredito que o Dunga seja menos culpado, ele tem uma grande parcela de culpa partindo do princípio que ele não sabe nem convocar direito.
    Caso ele realmente caia, talvez essa eliminação precoce tenha sido um mal necessário e se quiserem conquistar o hexa em 2018 providências têm que ser tomadas e rapidamente. Ainda acredito que a seleção brasileira voltará a viver bons tempos, se vai ser a curto ou longo prazo só o tempo dirá.
    Grande abraço!

  27. Alexandre Marcio Alves de Lima 13 junho, 2016 at 00:25 Responder

    Excelentes Palavras Neto, só nao elogia o Ganço ele não limpava nem tua unha ,como voce falou hoje nos comentários.
    Grande abraço, Xandoca Lima

  28. Ercio nascimento 13 junho, 2016 at 00:26 Responder

    Neto o que deveria acontecer com o árbitro e o jogador que fez o gol com mão?.
    E minha nossa!!! O Duga é ridículo como treinador
    Hei.

  29. Edmar Prado 13 junho, 2016 at 00:26 Responder

    Concordo plenamente, e digo mais , a imprensa de modo geral deveria parar de ficar dando moral pra esses pernas de pau ,e dar mais valor para os esportes olímpicos e paraolimpicos, esses sim representam o Brasil, esses jogadores meia boca da seleção brasileira só querem saber de se der sorte jogar um jogo bem , para o empresário arrumar uma boquinha pra eles irem enganar algum trouxa na Europa e enxergar o rabo de dinheiro.

  30. Edgar Duarte 13 junho, 2016 at 00:26 Responder

    Neto,

    Discordo de você. Por mais que a CBF seja corrupta, por mais que o técnico seja fraco, quem faz a diferença é quem está dentro de campo, ou seja, os jogadores. São eles que devem corresponder, indiferentemente do que está ocorrendo do lado de fora.

    Se os jogadores não forem bons, você pode trazer o Guardiola que não resolve. O que falta é uma geração de 4, 5 craques para decidirem partidas, derrubarem bloqueios, fazerem gols na dificuldade. Lembre-se, quando o Brasil foi campeão em 2002, havia CPI do futebol. Tirar Dunga agora e trazer Tite, Luxemburgo, Falcão, não vai resolver, quem resolve são os jogadores.

    • Rafael 14 junho, 2016 at 07:49 Responder

      Se o Cuca não entrasse no Palmeiras , você acha que o Palmeiras estaria no G4 do brasileiro?? Se Guardiola nunca fosse técnico dos times que foi , Barcelona onde foi Multicampeão como treinador . Você ainda acha que o técnico não resolve ? ta bom…

  31. Jhonny Grilo 13 junho, 2016 at 00:26 Responder

    Craque Neto, primeiramente parabéns pelo programa! Sou São Paulino mas não perco seu programa por nada. Nele vc não é hipócrita diz a verdade e o que pensa. Parabéns! Neto vc não acha que esta na hora do Dunga pegar as malas e o Tite assumir o comando da Seleção? Podemos ver o Potencial o Tite ao ter um time desfalcado e ter plena competência para remontar um time competitivo. Essa competência é visível no seu trabalho. Acho que ta na hora do Del Nero ir para Cadeia por que lugar de Ladrão é na cadeia e o Tite assumir a seleção. Acha que estou errado?

  32. Edmar Prado 13 junho, 2016 at 00:27 Responder

    Concordo plenamente, e digo mais , a imprensa de modo geral deveria parar de ficar dando moral pra esses pernas de pau ,e dar mais valor para os esportes olímpicos e paraolimpicos, esses sim representam o Brasil, esses jogadores meia boca da seleção brasileira só querem saber de se der sorte jogar um jogo bem , para o empresário arrumar uma boquinha pra eles irem enganar algum trouxa na Europa e enxer o rabo de dinheiro.

  33. Weslley 13 junho, 2016 at 00:27 Responder

    Concordo plenamente contigo craque neto, e tbm tem aquela o Brasil não tem mais aquele espírito vencedor de antes, hj o futebol virou negócio, os jogadores pensam mais no dinheiro do que honrar, e o medo de perder é maior que a vontade de ganhar, Brasil de hj só vive da sombra do que foi no passado. Infelizmente hj nossa seleção virou uma seleção mediana.

  34. José Humberto 13 junho, 2016 at 00:28 Responder

    Neto vc está de parabéns com suas palavras, esta certinho, manda um abraçao para o pessoal de PEDERNEIRAS-SP sou aqui de dessa maravilhosa cidade.

  35. Felipe 13 junho, 2016 at 00:28 Responder

    PH Ganso, não ter tido chance num jogo como esse onde seria necessário cérebro e qualidade com a bola, chega a beirar o absurdo pra mim. O que ele vem jogando novamente, caberia nesse time fácil, para organizar essa correria desenfreada que se tornou essa seleção. Confundem velocidade com correria…

  36. Fernanda 13 junho, 2016 at 00:29 Responder

    O pior é ter que ouvir “se não fosse pelo Gol de mão”. Pelo amor: Peru, Haiti e Equador e a Seleção consegue passar uma vergonha pior que a do 7×1. E ver Ganso, Lucas, Jonas no banco é muita sacanagem.

  37. Marcel 13 junho, 2016 at 00:29 Responder

    Netão tão brincando com fogo essa seleção ñ vai pra Copa, tenho certeza. O pior de tudo é ter q ouvir na televisão os comentaristas falarem q tava jogando bem. Ah para …

  38. RAMON FONSECA 13 junho, 2016 at 00:29 Responder

    Futebol brasileiro não aprendeu nada depois do 7 x 1. Pra começar a melhorar e os jogadores brasileiros deixarem de se achar, o Brasil precisa ficar fora da Copa do Mundo. Não deve classificar-se. Tem que baixar a crista e se reinventar, assim como as empresas fazem em tempos de crise.

  39. Edgard 13 junho, 2016 at 00:30 Responder

    Neto se o Tite não vai apostaria em algum consagrado como Mourinho ou Guardiola, que implante um esquema tático, uma filosofia de jogo, o que acha da idéia?

  40. Gabriel 13 junho, 2016 at 00:32 Responder

    Neto, com tudo que esta acontecendo se chamarem o tite agora, seria a solução? E outra o tite negaria novamente uma proposta de técnico de seleção brasileira?

  41. diego 13 junho, 2016 at 00:32 Responder

    Neto,

    Voce nao nao falou nenhuma mentira. E essa desclassificação na copa do mundo precisa acontecer para que se mude tudo de uma vez essa situação. Mas, se parar para reparar, a media de publico nos campeonatos nao esta mais como era antes. O futebol daqui conseguiu afastar o publico com qualidade infima. A seleção idem. É foda voce ver uma seleção fazer amistosos com panama, gabão, nao sei quem, etc e ainda usar esses jogos como referencia.
    Paralelo a isso, a eurocopa ta dando um show de futebol. E nao e nenhum complexo de viralatismo. É sentar e aprender o que desaprendemos.

  42. Carlos 13 junho, 2016 at 00:32 Responder

    Neto, tenho certeza que meia dúzia de times que disputam a série d do futebol brasileiro nao fariam tão feio se jogassem contra a seleção brasileira. Você concorda???

  43. fabio 13 junho, 2016 at 00:34 Responder

    “Na minha opinião craque neto, tem muitos jogadores que não merece vestir a camisa da seleção, são atletas sem potencial!!!
    “Enquanto esses corruptos da CBF estiverem no comando a seleção não vai pra frente.
    “Pode trazer até o Guardiola,Tite, Mourinho, que nada vai mudar!!!
    “O que acha craque neto?

  44. Danilo Maracci 13 junho, 2016 at 00:34 Responder

    Netão, sei que é dificil um convite a sua pessoa, e sei que provavelmente negaria, assim como na resposta que me deu anteriormente, mas seria pessoas sem medo e com conhecimento que nos levaria a voltar no top do futebol, sendo assim… só me resta chorar, torcer pelo nosso timão , acompanhar os donos da bola e torcer para que a band possa encontrar forma de colocar vcs na ativa do brasileiro e copa do brasil etc… está muito difícil ter que acompanhar futebol na globo. se puder deixe um abraço a minha esposa Karina pois foi com sua ajuda no donos da bola que consegui mostrar a grandeza do timão e fazer ela gostar de FUTEBOL , Abraço

  45. Dyego 13 junho, 2016 at 00:35 Responder

    Difícil entender os caras desfalcam os clubes em jogos importantes como são Paulo que cedeu o ganso e os caras nem jogam o campeonato não para até onde vai o descaso com os clubes e o povo por que falamos de clubes e futebol mas e mais quem isso e paixão nacional e povo e assalariado que compra em dez vezes a camisa do clube… O que você acha neto?

  46. Joel Padilha 13 junho, 2016 at 00:37 Responder

    Você não acha que seria o fim de carreira para o Tite treinar a Seleção Brasileira?
    o Brasil apenas ganhou um PERU antes do natal.

  47. Marcos 13 junho, 2016 at 00:37 Responder

    Impressionante Neto é esses caras da globo casa grande e Galvão é Ronaldo falando que jogou bem kkkkkkk no grupo que tem Haiti peru equador é piada aí fica falando do gol de mão e o gol do equador que a bola não saiu é o gol foi anulado Dunga não feis as alterações é piada voltamos no 4anos

  48. iury 13 junho, 2016 at 00:37 Responder

    Falta um Raí , um Sócrates , homens que pensam no jogo e vão pra frente , Paulo Henrique Ganso ; com todo respeito aos outros meio campo, é o mais talentoso da equipe . Falta uma oportunidade para ele ? Saudades dele atuando com o Neymar

  49. Romario 13 junho, 2016 at 00:38 Responder

    Neto, eu te pergunto, kd nosso nosso craque neymar? Que não se esforça para estar com a seleção. Que quando o bicho tá pegando, ele está longe.

  50. j carlos 13 junho, 2016 at 00:38 Responder

    Neto… esperar o que de uma seleção que joga com gabigroso e lucas ruim lima… acostumados a jogar paulistinha… aposta errada… eu curti pq torço contra essa seleçãozinha caneluda…

    • nuno 13 junho, 2016 at 17:56 Responder

      Bom mesmo é o Elias que esta matando o meio de campo da Seleção e que se estivéssemos um tecnico de verdade nem convocado seria…

  51. Wericles Andrade 13 junho, 2016 at 00:39 Responder

    Craque Neto,

    Vc acredita em algum esquema de convocação para a seleção brasileira?
    Pq existem alguns ali que pelo amor de Deus, não existe explicação!!!!!

  52. Guilherme 13 junho, 2016 at 00:39 Responder

    Grande craque Neto!! Sempre coerente nos seus comentários!!! Neto, mudando um pouco a questão!!! O que vc acha que acontece com a seleção Brasileira? O Brasil parou no tempo e as outras seleções se reestruturaram? Ou as outras seleções estão do mesmo jeito e o Brasil rebaixou o nível? Um grande abraço craque Neto.

  53. Jonas 13 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Neto, você achou que iria viver para ver uma Ucrânia jogar mais que o Brasil? Se o Brasil tivesse jogado aquele jogo contra a Alemanha seria uns 6 pra cima..

  54. André Araújo 13 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Neto, na sua época o Brasil ganhava de 3 do Equador ( Copa América 91 , lembra ? ) e todo mundo caia de pau nos jogadores dizendo que a seleção jogou mal .

    Saudade dos jogadores formado nos anos 80 e 90 .

    O Brasil só não vai ficar de fora da proe Copa porque os deuses do futebol ainda deixou um Neymar por aqui … Mas ser campeão de uma Copa vai demorar muito quem sabe na Copa 2026 com outra geração .

  55. Henrique 13 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Enquanto o Brasil estava jogando e acabou sendo eliminado, no mesmo horário o senhor neymar estava postando fotos e vídeos em uma festa lá mesmo nos EUA, não tava nem aí pra seleção brasileira. Oq vc acha disso craque Neto?

  56. RENATO BRANDAO 13 junho, 2016 at 00:40 Responder

    Neto usando um bordão do Maravilha pra descrever esse seleção qual seria o mas apropriado? Um abraço mito …..

  57. Fernando Lima 13 junho, 2016 at 00:41 Responder

    Messi vai dar essa copa américa para a argentina e vc vai ter que lavar a boca pra falar mau dele Neto!!! Ai vou querer vc babando ovo no cristiano ronaldo como vc baba..

  58. Wilian 13 junho, 2016 at 00:41 Responder

    Ate eu entendo mais de futebol que o dunga,fala serio levar tanto jogador mediucre na seleçao,alisson?wallace?jonas q pode estar em otima fase.mais p herdar a 9 de ronaldo,careca e tantos outros nao da.

    Nem assisti o jogo,mao perco meu tempo assistindo a seleçao de empresario.

    Cade o neymar,marcelo,cade um goleiro que preste?cade um camisa10 e 9 que honre a camisa,cade um capitao q coloque esta mulecada na linha.

    Enfim cade falta um cara pra por fim nesta cbf dd merda e pmim este cara e o romario

    Sem mais

  59. Rodrigo 13 junho, 2016 at 00:41 Responder

    Craque neto oq vc acha mais difícil atualmente ? O Corinthians voltar a jogar como em 2015 …. ou a seleção melhorar o futebol com a comissao técnica q está kkk

  60. Zanatta 13 junho, 2016 at 00:41 Responder

    Neto, parabéns pelo seu trabalho na Band! Isso que aconteceu ao Brasil pode ser positivo se alguém como o Tite for colocado no comando. A Eurocopa é outro nível. Excelentes jogos com poucos gols; ao contrário da Copa América, onde há goleadas em jogos que são normalmente péssimos. Que melhores dias possam vir ao Brasil, dentro e fora de campo…

  61. Leandro 13 junho, 2016 at 00:42 Responder

    Neto sabe o que falta é ter um representante da seleção que nos de orgulho Como Pelé , Zico , Leonardo ,Zenon . Um TREINADOR não um cara que ganho um campeonato estadual ai um cara como Tite cm o Tite oq vc acha que mudaria de começo na Seleção ?

  62. Del Boni 13 junho, 2016 at 00:44 Responder

    Antes Tite como um técnico vitorioso no Corinthians do que ser mais um lacaio da podridão da CBF, q adianta querer ele sendo de q o profissionalismo dele não vai servir pra nada na mão daquela máfia q está instalada por lá!!!…

  63. Antonio abilio 13 junho, 2016 at 00:45 Responder

    Craque Neto, o Caio ribeiro disse que tem jogadores que não gostam de vestir a camisa da seleção depois do 7-1. EU TE PERGUNTO:
    POR QUE ESSES MASCARADOS NÃO TEM PERSONALIDADE PARA PEGAR O BONÉ E PEDIR PRA IR EMBORA? VOCÊ QUE FOI CRAQUE NÃO FOI A COPA DO MUNDO E ESSES MOLEQUES….

  64. Kadu 13 junho, 2016 at 00:45 Responder

    Apesar de que mão de Deus, de Maradona te reencarnado no Ruidiaz , só quero dizer thauuu Dunga!, boa noite! Neto………..Samtarém/pa

  65. Jonas de Paula 13 junho, 2016 at 00:45 Responder

    Netao, a verdade é q não temos goleiros no nível de um Taffarel/Marcos (só para citar alguns), nossos laterais são pessimos (tanto pra marcar qto pra apoiar e cruzar), os meias de ligação são medianos, não há bons chutadores/lançadores e simplesmente não temos há tempos um 9 de respeito. Viramos um time de volantes e zagueiros. E só!

  66. MiB Cassiel 13 junho, 2016 at 00:46 Responder

    Neto aki no Brasil no campeonato brasileiro nos monta um time que chegava na semi final ou ate Mais…. Abraço MiB cassiel

  67. JUNINHO 13 junho, 2016 at 00:46 Responder

    Craque Neto, o Tite é o melhor nome pra seleção porém ele ainda precisa aprender a arriscar pra ganhar jogos e parar de armar esquemas táticos contensivos demais nas decisões?

  68. Tiago 13 junho, 2016 at 00:47 Responder

    Essa eliminação já estava estampando que ia acontecer, os jogadores não tá nem aí para nda tudo rico. Agora o Dunga se lascou quando ele convoca certos jogadores que não tem perfil nenhum de seleção.
    Pra mim o técnico da seleção tem que ser o Abel Braga ou qualquer outro que não seja gaúcho ou do eixo rio são Paulo.
    A seleção e coisa séria e comi se fosse um alustame to militar,mais ninguém leva a sério ,o Brasil para mim não vai para a copa do mundo e nem ganha as olimpíadas .

  69. Emerson 13 junho, 2016 at 00:48 Responder

    Neto porque ele convoco o ganso é o Lucas se ele não põem pra jogar esse técnico e burro não capacidade de ta no comando da seleção

  70. Hugo Miranda 13 junho, 2016 at 00:48 Responder

    Pelo visto depois dos 7x 1 o futebol brasileiro nao mudou nada de la pra ca . O que mais falta pra seleção brasileira aprender

  71. Pedro Henriqur 13 junho, 2016 at 00:49 Responder

    Craque Neto, essa seleção reflete a “palhaçada” que é o nosso país, onde a corrupção é generalizada. É um time de bandido, ladrões e safado!!! É a porta para faturarem milhões em cima de jogadores que são convocados sem mérito algum. A rede globo é uma piada, além de não saber transmitir uma partida de futebol diz que a “seleção” jogou bem. Futebol é na Bandeirantes, com Neto e Teo José, que muito antes da partida passa a transmissão de jogadores chegando, aquecendo e etc… Isso é emoção. Amanhã tem seleções de verdade na Eurocopa. Abraços.

  72. Tiago 13 junho, 2016 at 00:52 Responder

    Sou da época em que o país parava para assistir o Brasil jogar. Hoje nem vontade tenho. Hoje temos um Brazil ao invés de Brasil… Jogadores sem identificação, sem orgulho de vestirem a camisa da seleção. Seria ótimo assistir uma reformulação completa… deixando esses jogadores mimados de fora até que provem que merecem voltar… Jogador escolher não participar de um torneio em que foi convocado pela seleção brasileira?! Tá louco?! Quem é Neymar perto de Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho, Roberto Carlos… Quem?!? Alguém me responda!!! Tomara que algum técnico assuma e radicalize!!!

  73. Camisa 10 13 junho, 2016 at 00:52 Responder

    Neto,o dunga não tem capacidade de fazer ajustes com a melhora dos adversários no decorrer da partida,contra o uruguai foi assim no segundo tempo e hoje foi provado isso,você concorda?????? FORAAAAAA DUNGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  74. André silva 13 junho, 2016 at 00:52 Responder

    Neto pq vc n começa a revolução nessa bagaça? Vc é o maior comunicador do Brasil… quebra a CBF no meio poxa! Já basta vcs da Band n passarem mais campeonato brasileiro…. o futebol vai morrer se vcs da mídia só ficarem xorando! Fora rede globo é cbf! O Ronaldo mesmo disse o problema eh político!

  75. Neto 13 junho, 2016 at 00:53 Responder

    Craque Neto, acho que dessa vez vão chamar o Tite. Logo agora que o Mano Menezes tá disponível. Putz, será que o Coringao só pode ter esses dois treinadores?

  76. Robson 13 junho, 2016 at 00:53 Responder

    Entre Tite ou Cuca… Muricy Ramalho… Guardiolla ou qualquer outro técnico. A seleção precisa mesmo, é de VERGONHA NA CARA!!! Desde dirigentes, aos jogadores.

  77. edson 13 junho, 2016 at 00:54 Responder

    neto eo que voce sempre diz pra que tirar jogadores dos seus clubes pra ir pra selecao e ficar apenas assistindo e nao entrar em campo que e o caso do ganso o sao paulo precisando aqui no brasil e o vergon dunga leva pra apenas somar vergonaaa abracos

  78. rodrigo 13 junho, 2016 at 00:55 Responder

    o que mais a cbf espera para tomar uma atitude? nao ganhar a medalha de ouro nas olimpiadas?nao classificar para a copa do mundo de 2018? a cbf ta destruindo o futebol brasileiro.

  79. ivan 13 junho, 2016 at 00:56 Responder

    Pois é craque neto!
    Tudo o que vc escreveu aqui foi meu desabafo para com meu filho.
    Como vc mesmo diz esse Dunga que não e do ramo, tinha que ter colocado mais ofencividade no jogo contra o equador, ter vencido o equador diga se de passagem. Contra o pobre Haiti deitaram e rolaram, mas não fizeram nada o Peru, depois vem essa banda podre da rede de esgoto falar que o Brasil estava jogando bem? Vai pra PQP Casagrande…
    Não tem ninguém nesse time que chute de fora?
    Cadê o elemento surpresa do futebol moderno?
    Não vi nada de diferente, alem de um time que da martelada na ponta do prego e não na cabeça.
    Esse Alison não serve nem pra esquentar banco de reserva.
    Agora kkkkkkk já era! Fora Dunga, e toda essa cúpula de corruptos.
    Ainda tem gente que vem aqui dizer que vc neto, é arrogante kkkkkkk
    Pra mim o melhor goleiro do Brasil tem nome segurança e qualidade. Sou corintiano mas hj o melhor goleiro chama se Fernando Prass mas como não tem mercado europeu pra ele devido a idade. Temos que amargar esses FDP.

  80. Josimar Viana dos Santos 13 junho, 2016 at 00:56 Responder

    Boa noite Neto, em um dos seus post anterior eu disse que temia o Brasil passar mais um vexame, e acabou acontecendo! Os jogos contra Panama e Equador, a seleçao ja mostrava um jogo indiferente. Contra o Haiti serviu apenas para mascarar a realidade da seleçao, como voce disse temos jogadores de muita qualidade, mas tb acho que falta terem paixao poe jogar bola, ou pelo menos pela seleçao, nao tenho visto.
    Acho q essa falta de dedicaçao e paixao, da-se o fato pela falta de identificaçao que vc ja tem falado.
    O que voce acha que precisa ser feito pra que eles, ou quem vier vestir a camisa da seleçao entendam a importancia e o que representa vestir a camisa da seleça?
    Valew craque Neto

  81. Maxwell Silva 13 junho, 2016 at 00:56 Responder

    O Brasil tem ótimos jogadores craque Neto, e tem condição de voltar a ser uma seleção que dê orgulho para o povo, o que falta é comando! Torço para que o Tite ou qualquer outro técnico que entenda de futebol entre para comandar e principalmente mudar a cara dessa equipe. Abraço!

  82. Tiago 13 junho, 2016 at 01:02 Responder

    Abraço craque Neto, que pena que não vai ter os donos da bola essa semana aff….. Gostaria muito de ouvir seus comentários sobre o jogo do Brasil

  83. Dennis Oda 13 junho, 2016 at 01:02 Responder

    Pois é Neto, fui obrigado também a ouvir dos “comentaristas” da Globo que o Brasil estava jogando bem. Time que não faz um mísero gol no Peru joga bem??

    A Alemanha sim jogou bem contra a Ucrânia que é bem mais forte que o Peru. Ganhou com autoridade.

    Agora ver essa varzea toda vestida de amarelo e ouvir que esta jogando bem?? pensa que o torcedor é trouxa???

  84. ivan 13 junho, 2016 at 01:05 Responder

    Tite na seleção? Duvido que aceite. Inteligente como é, já conhece as entranhas da corrupção dentro da CBF.
    Neto um forte abraço, até amanhã no donos da bola e senta o cassete nesses caras, a band eh a voz do torcedor.

  85. Douglas 13 junho, 2016 at 01:06 Responder

    Neto o que você achou do Dunga não colocar o PH Ganso no jogo e sacar o Lucas Lima? Na minha opinião, o Lucas Lima foi pouco acionado e teve um jogo apagado. O jogo demonstrou travado no meio-campo e o Ganso seria uma boa opção para clarear jogadas pelos flancos do campo, sendo que o digníssimo Dunga tinha mais duas opções para troca e não fez…

    TÁ DE BRINCADEIRA GAROTINHO!!!

  86. Leonardo 13 junho, 2016 at 01:07 Responder

    Sabe Neto, essa seleção não é boa há muito tempo.. Copa das Confederações de 2013 serviu pra dar esperanças, vencemos Itália e Espanha, eliminadas na primeira fase da Copa do Mundo (essa segunda que foi goleada pela Holanda). Na semifinal passamos um vexame diante da Alemanha e então achamos que tudo melhoraria. Aí chegamos nessa Copa América (sem contar a que tbm fomos eliminados pelo Paraguai) e passamos essa vergonha, exatamente como vc disse. Esse gol do Peru apenas mudou a ordem de derrota da seleção pois era pra ter perdido pro Equador, ou seja, seríamos eliminados do mesmo jeito. Vc acha que deveríamos além de mudar a comissão, mudar os jogadores que lá atuam e tbm sair dessa dependência absurda que temos do Neymar?

  87. Erick 13 junho, 2016 at 01:15 Responder

    Você achou que Elias perdeu o gol no finalzinho ? Pra mim esse Elias é um dos jogadores que n deveriam ter sido convocados !

  88. Marcelo Batista 13 junho, 2016 at 01:17 Responder

    Não é a hora de trazer um estrangeiro pra comandar a seleção, já que todos daqui parecem ter medo da CBF? Sampaoli ta na praça.

  89. elismar 13 junho, 2016 at 01:17 Responder

    Tem como fazer manifestações e ir pra rua pedir a cabeça desses vagabundos q estão aqui no Brasil e não podem viajar Neto?

  90. Felipe 13 junho, 2016 at 01:24 Responder

    Neto, o que achou do Ronaldo falando “eu não tiraria ngm, precisa gritar com os caras” aí vem o Casagrande “eu concordo com o Ronaldo” KKKKKKKKKKKKK

  91. Gabriel salis 13 junho, 2016 at 01:27 Responder

    Craque neto a seleção brasileira os jogadores hoje em dia eles pensam que estão jogando só por joga
    Não é igual antigamente que o jogador pensava nossa eu tô na seleção veio vou da o meu melhor
    Vc acha isso ou não

  92. Andre 13 junho, 2016 at 01:29 Responder

    Eu acho que teria q ter uma limpeza na CBF inteira, que já era pra ser feita depois da copa do mundo. Ninguém mais quer jogar na seleção, pq tá essa bagunça aí

    • THIAGO ALMEIDA 13 junho, 2016 at 14:51 Responder

      Acho que tem que troca ate o nome, pq Seleção Brasileira ningurm mais respeita nem respeitarao um dia, pois os primeiros que deveriam respeitar sao os mandantes e eles tao cagando, e andando pra selecao, e ai da tao cagando e limpando com dinhero da corrupçao

  93. Saymon Bressan 13 junho, 2016 at 01:35 Responder

    Neto, o que vc acha de comentaristas que dizem que a seleção jogou bem?
    Casa Grande repetiu a transmissão inteira a mesma merda de comentário, sem criatividade nenhuma e sem visão nenhuma para opinar algo diferente.. lamentável, BAND em todos os jogos da seleção e do Corintia #eu#apoio

  94. FERNANDO SÁ 13 junho, 2016 at 01:37 Responder

    O grande Problema da Seleção Brasileira não é Técnico.
    Acho o Técnico TITE o melhor do Brasil.
    Mesmo ele indo comdar a seleção não mudaria nada.
    Por que existe muita corrupção. Quem manda na seleção e na escalação é o dinheiro.
    O técnico seria apenas de fachada.

    ADEUS SELEÇÃO BRASILEIRA.

    Att: Fernando Sá.

    Sou Seu Fã Neto.
    Espero um dia te conhecer pessoalmente.

  95. JEFFERSON 13 junho, 2016 at 01:37 Responder

    Craque Neto, infelizmente o Neymar não estava em campo e se livrou mais uma vez de dar explicações sobre a eliminação da seleção. E é a terceira vez que isso acontece (a primeira na copa, após a contusão, e a segunda na Copa América após a expulsão contra a Colômbia). O fato é que, com Neymar ou sem Neymar, há muito tempo o futebol da seleção brasileira está péssimo e não há padrão de jogo. E é horrível a CBF não apoiar somente os garotos sub-23 para trazer o ouro, sendo que a geração não é ruim com os jogadores Gabigol, Gabriel Jesus, Malcoln, Rodrigo Caio, Marcos Guilherme, Douglas Santos, Luan, Thiago Maia, entre outros. Não vejo sentido o Neymar fora da Copa América e não vejo sentido muita exclusividade do Neymar nas Olimpíadas tirando o brilho dos garotos sub-23.

  96. diol 13 junho, 2016 at 01:43 Responder

    Netao ,o Brasil tomou 7×1 da Alemanha em uma semi de copa do mundo e não aprendeu. Vc acha que com essa eliminaçaozinha vai aprender? Pq eu acho q nao!

  97. Edu 13 junho, 2016 at 01:46 Responder

    Bom dia Netão!!
    Cara, na boa, não faz campanha pro Tite assumir a seleção não !!! Por dois motivos, primeiro- se ele for o Timão se lasca… Segundo- se ele for essa coroa de sem vergonha que estão na CBF acabam com a vida dele….

  98. jailan 13 junho, 2016 at 02:07 Responder

    Craque neto, não assisti o jogo pq meu sono é mais importante do q ouvir esses narradores da globo galando merda, mas de uma coisa temho certeza q se colocarmos vc, a senhora sua mãe, romario, bebeto, raí e outros mais pra jogar com dirceu benedito maravilha narrando, vcs ganham de goleada dessa seleção q temos hoje.um Abraço craque neto e as 13:00hsde hoje estou assistindo OS DONOS DA BOLA!.

    • Craque Neto 13 junho, 2016 at 11:19 Responder

      Jailan, essa semanas estaremos fora do ar por causa da transmissão da Eurocopa. Voltamos na próxima segunda, dia 20.

  99. Jonas 13 junho, 2016 at 02:13 Responder

    Neto, o certo seria arrancar o presida da cbf, tirar esses empresarios que usam a entidade como vitrine de seus jogadores e profissionalizar o futebol definitivamente!!

  100. martinho 13 junho, 2016 at 02:19 Responder

    A realidade eh
    Que se o Brasil honrasse realmente a camisa não perdiria pra seleção nenhuma
    Mais enquanto isso não acontece ficaremos sofrendo com os vexames q estão acontecendo já foram dois ridículos

  101. Tannus Dellon 13 junho, 2016 at 02:35 Responder

    Craque Neto, será que não seria a hora de dar oportunidade ao Fernando Diniz ? Pq Dunga não é do ramo já o Diniz já mostrou do que é capaz .

  102. maicon 13 junho, 2016 at 02:46 Responder

    todo mundo reclamando do gol de mão, porem vale lembrar que o equador não ganhou do brasil por um erro de arbitragem. seleção ridícula não merecia classificar. um dia da caça outro do caçador.

  103. Mario 13 junho, 2016 at 05:15 Responder

    Se no futebolzinho dos parceiros aqui o juizão valida gol de mão, o jogo acaba ali. O caldo azeda. Nem isso essa seleção teve personalidade pra fazer. Era sair de campo ou quebrar tudo.

  104. Júnior alemão 13 junho, 2016 at 05:37 Responder

    Neto concordo com você que a seleção tem jogadores e falta comando. Agora gostaria de saber se vai dar tempo se entrar outro técnico para organizar e ganhar esta olimpíada ou vai ser só mais passagem?

  105. Jeferson 13 junho, 2016 at 06:10 Responder

    Craque Neto esse time está sendo a vergonha do povo brasileiro com esse futebol que vem apresentando está na cara que o time brasileiro não tem competência pra participar de uma copa do mundo e além do mais com tudo que o time faz estou me sentindo envergonhado e torço pra qualquer time do mundo menos a seleção brasileira.

  106. Adriano 13 junho, 2016 at 06:20 Responder

    Amigo Neto, tenho o pressentimento que ainda não é o fundo do poço, que seria ficar fira da Copa 2018. Como disse o Caio Ribeiro, pra toda essa turma que se acha consagrada, vestir a camisa da seleção depois do 7 a 1 tem sido um peso, um fardo. E isso vai aumentar ainda mais…

  107. Anderson 13 junho, 2016 at 06:50 Responder

    Craque neto o Brasil já não mete mais medo em ninguém ?o dunga tá de brincadeira vim por culpa em arbitragem,e o neymar vc viu o que ele disse?que agora vai vim um monte de babaca fala merda tá de brincadeira esse neymar tem mais é que fica calado quem ve ela ta preocupado senao tava la jogando mais nao na hora do jogo tava numa piscina em las vegas é uma vergonha atrás da outra,o Brasil netao ninguém mais respeita ?e brincadeira.

      • anderson 13 junho, 2016 at 12:02 Responder

        verdade neto tanto é que ta la só festa e agora que vim da uma de bom moço,porque nao tava la em campo pra resolve quer escolhe campeonato pra disputa, neto nao entra na minha cabeça um craque que todos dizem nao brigar com seu clube pra disputa uma copa america pela seleção brasileiro poxa neto tamos falando de seleção é o auge pra qualquer jogador pra fica na historia nunca ganho nada com a seleção e quando tem a chance o cara não vai olha o messi la doido pra ser campeão e o cara só farreando quer sabe neymar vc ta sem moral nenhuma comigo pode ir ganha medalha de ouro ser melhor do mundo mais so de voce ter feito isso ja perdeu a moral comigo sou da epoca de romario,ronaldo,ronaldinho,cafu,r.carlos os cara dava o sangue pela seleção hoje vejo um time que a cada vexame acha isso normal sai fora dunga, gilmar tudo la vamos por zico,r.carlos cafu etc quero ver os cara querer pintar e bordar na seleção fica ai escolhendo jogo pra joga só porque é o melhor que temos fica ai se axando ta na hora de corta as asinha do neymar. abraço neto desculpa ai mais gosto de futebol pra caramba mais assim nao da abraço craque neto

  108. ILDEFONSO 13 junho, 2016 at 07:14 Responder

    NETO, eu fico aqui na minha poltrona assistindo jogo da seleção pra ouvir comentários sem nexo de Casa Grande, de Ronaldo, de outros tantos que só falam o que as emissoras mandam. Não ouvi em nenhum momento alguém dizer que esse árbitro fez justiça nesse grupo ao validar um gol irregular do Peru. Pois se não tivessem anulado um gol legal do Equador contra nossa bela seleção, o Peru jogaria pelo empate. E se jogasse mais uns 180 dias nossa seleção não ia nunca fazer gol na seleção peruana. O que se precisa mesmo é mudar tudo…repito o que tenho dito aqui, se é pra perder pra qualquer seleçãozinha meia tigela, levem os caras que estão jogando no campeonato brasileiro… você não acha que sem politicagem, se conseguiria fazer uma boa seleção somente de jogadores que atuam no futebol brasileiro? E teríamos uma vantagem…haveria tempo pra treinar…só que pra treinar um time se precisa de um treinador…. o que acha da idéia?

  109. Cicero Santana 13 junho, 2016 at 07:16 Responder

    Não tenho pergunta… Mas vou fazer uma afirmação:

    Dunga foi pífio, ouviu os comentários dos jornalistas e comentaristas esportivos e escalou o time dos que estavam no grupo da seleção , como os caras queriam, mas não sabendo treinar taticamente , o que ocasionou uma bagunça em campo , um racha, um baba como diz aqui na bahia.. Quis moralizar a seleção cortando Marcelo e qualquer outro que supostamente fosse rebelde a ele.
    Bancou jogadores que estão jogando em países sem expressão nenhuma no futebol, como o futebol chinês, deixou um centroavante no time que mal recebia 4 bolas por jogo, porque os meias queriam salvar a pátria driblando quem podiam, esquecendo de alimentar o artilheiro que por horas ficava isolado. Dunga , e Gilmar têm que sair e toda comissão, o presidente tem que renunciar e tem que fazer nova eleição, eu escolheria o Zico como presidente da CBF.
    Estão pedindo Tite para a seleção, mas o próprio Tite não quer, porque deve saber que o Brasil precisa de um futebol ofensivo , coisa que ele não é , pois em primeiro lugar para ele é não levar gol( retranqueiro), que usa um velocista para puxar o time. Dando sorte por estar sempre em grandes clubes que tem matéria prima, dinheiro para contratar.
    Eu prefiro o Cuca do futebol arte e ofensivo, com defesa e maio balanceado, que dá confiança ao torcedor desde o começo de sua carreira vem evoluindo.
    Porém quem escala treinador para a seleção é a CBF e a mídia , mídia que induz torcedores a pensar igual, mídia que derruba e eleva quem quer.
    Não sou Palmeirense , nem Corintiano, mas sei o que é futebol, assisto sempre, e as vezes sem volume para não ouvir alguns comentários.
    E ainda mais os sem lógica, tirem Dunga, coloquem gente de experiencia ofensiva, chega de retranca gaucha na seleção. Parece um complô. Sai gaúcho e entra gaúcho. Já que é para continuar neste estado Coloquem o melhor de todos os gaúchos o CUCA.

    Fora Dunga e não ao retranqueiro TITE

  110. Cleber 13 junho, 2016 at 07:19 Responder

    É isso aí Neto você falou tudo, a cbf está acabando como o futebol brasileiro. Hoje eu amanheci com vergonha de ser brasileiro.

  111. Fabiano Pereira 13 junho, 2016 at 07:22 Responder

    Não esquenta não povo brasileiro, daqui a pouco a Globo comeca a jogar comerciais das Olimpíadas com o craque da mídia Neymar e todo mundo esquece de Copa América. Agora é hora de Olimpíadas….rsrsrs

  112. Derivaldo Nascimento do Carmo 13 junho, 2016 at 07:22 Responder

    O Romario tem que encaminhar essa cpi do futebol pro Super Moro. Aí você vai ver ladrão vomitando dinheiro. Sinceramente eles são uns bandos de ladrões.

  113. Derivaldo Nascimento do Carmo 13 junho, 2016 at 07:29 Responder

    E parabéns craque neto, você é um dos poucos que merecem tá onde tá com muita humildade e lutando por um país melhor. Sou torcedor do São Paulo FC, e hj não vejo mais ninguém que protege nosso futebol como você que Deus continue sempre abençoando você é aqueles que realmente lutam por esse país. Abraço no maravilha esse cara é um mito. Rsrsrs

  114. Kiko 13 junho, 2016 at 07:53 Responder

    Neto, enquanto não convocarem só quem quer jogar,quem precisa correr atrás e tenha sangue na veia, pode esquecer! Além de refundar a CBF! Limpeza geral! Talvez o melhor seria ficar fora da Copa para começarmos do zero!

  115. Alexandre Silveira Leite 13 junho, 2016 at 08:09 Responder

    Neto, lembra de sua entrevista com o Zico, quando foi perguntado do porquê a diferença de haver craques daquela época pra hoje? Vocês treinavam cobrança de falta, escanteio, cabeciamento etc. E hoje? Como você mesmo disse não tem humildade de atender a imprensa porque estão perdidos em fones de ouvido em suas cabeças. Sabemos que só existe duas pessoas para enfrentarem a corrupção da CBF. Você é o Tite. Salve a seleção craque Neto.

  116. Anderson Merencio 13 junho, 2016 at 08:22 Responder

    o problema da seleção não Técnico …..o problema e´a estrutura do futebol que está podre …..seus alicerces estão ruindo……………..precisa mexer nas categorias de base, precisamos fazer jogadores e não “robozinhos” para vender para a Europa……….perder para o Peru……fecha as portas e começa do zero

  117. Erica Magro 13 junho, 2016 at 08:30 Responder

    Eu não acredito mais em seleção brasileira!!na verdade todo mundo sabe o que acontece..roubo, estamos no país da corrupção conhecida pelo mundo todo..por que seria diferente na seleção?Craque..neymar?grannndeee jogdor exeplar..sonegador de impostos, sem vergonha que prefere defender time dele ao país que lhe deu tudo!!esta na hora d povo acordar também com isso!!

  118. jocenir 13 junho, 2016 at 08:48 Responder

    Neto ,vê se vc concorda comigo,o neymar é o craque hoje do Brasil;mais na minha opinião ele não está nem aí com a seleção brasileira, vive protagonizando situações para fugir da mesmo,oque vc acha disso?

  119. Helder 13 junho, 2016 at 08:59 Responder

    Brasileiro tipo eu estamos tão empolgado com jogo da seleçao , hj segunda feira que vi seu blog que o Brasil esta eliminado…Cara o torcedor brasileiro hoje se importa mais em torcer pra seu clube do que ficar perdendo tempo com seleçao brasileira…Estamos errado? Logico que sim, mas pelo menos nao passamos tanta vergonha!

  120. Vh10 13 junho, 2016 at 09:04 Responder

    Neto o problema é mais embaixo, se ñ tirar esse mala desse presidente e tirar todos, fazer um limpa , igual a alemanha fez , começar do zero e comecar com trabalho de reestruturação, e tite p começar esse trabalho p colher novos frutos, oque a gente vê tem sim bons jogadores p não passar vergonha, mas tem aquilo escondem de jogar, uma vergonha.

  121. Jordelino 13 junho, 2016 at 09:09 Responder

    O pior Neto e o casa falar que o objetivo é as eliminatória,brincadeira depois que perde fala besteira,entao foram fazer o que lá ?

    Argentina fatura essa

  122. Gabriel diniz 13 junho, 2016 at 09:20 Responder

    tite nada melhor edgabauz pois e o melhor tecnico no brasil pq e o unico com o time brasileiro na libertadores o corinthias nei ganhar do palmeiras ganha ai neto para mais de baba o corinthias

  123. Marcel Zanini 13 junho, 2016 at 09:22 Responder

    Bom dia Neto.
    Como nossos jogadores, os técnicos brasileiros estão uma nhaca faz muito tempo.
    Não acho que o Tite, Cuca ou qualquer outro seja capaz de elevar o moral do nosso catado de jogadores internacionais!
    A verdade é que paramos no tempo, e não somos capazes de formar jogadores como fazíamos até os anos anos 80. Nos anos 90 começamos a sofrer com a extinção dos camisas 10 (meia esquerda) e dos os camisas 8 (meia direita) e é só volante que os técnicos usam pra garantir aquele 1×0 magro! Reflexo dos times montados pra conquistar resultados, diga-se Felipão, Abel Braga, Murici e outros retranqueiros que fizeram escola no Brasil.
    Cadê os grandes estrategistas como Telê, Minelli, Enio Andrade, Travaglini, Osvaldo Brandão, Cilinho entre tantos outros … não temos mais ninguém craque Neto.
    Temos que ter humildade pra recomeçar, trazer um gringo que entende de futebol, que cuide da base, senão, é isso aí mesmo!
    E sua opinião? qual é craque Neto?

  124. Jefferson Antônio 13 junho, 2016 at 09:23 Responder

    Bom dia vi agora que a seleção perdeu vou dizer. Eu não gosto do Dunga e muito menos desse Neymar enquanto esses caras estiver na seleção eu não vejo e do jeito que está em 2018brasil fora da copa. Uma seleção que toma 7 de uma outra e conta a disputar outro jogo me Desculpe não sou palhaço prefiro ver jogos da 3 Divisão

  125. Fabrício castilho 13 junho, 2016 at 09:32 Responder

    OPORTUNISTAS, isso é a imprensa brasileira, esperando o cara cair pra jogar pedra , mudemos o futebol brasileiro por aí IMPRENSA

  126. Erivelton Alencar 13 junho, 2016 at 09:44 Responder

    Mais que desrespeito com a Varzia em Neto …
    Jogo futebol de Varzia pelo S.C Barragem , time da região de parelheiros – Extremo sul e fico chateado com à comparação…
    Nós da Varzia somos todos muito dignos e apaixonados por futebol, difícil comparação com esses bando de safados que ganham minhões pra envergonhar nossa pátria .

    #SeleçaoFraca #SemVontade

    CBF é o câncer do nosso futebol
    Marco Polo del nero #Fora

  127. bruno 13 junho, 2016 at 09:49 Responder

    Neto, estou vendo hoje nas redes sociais, o neymar criticando a imprensa. Mas nao concordo pois a seleção nao jogou bem. Fico aqui pensando, nao vejo neymar como um patriota, o suarez machucado queria jogar a todo custo e ate brigou, messi esta jogando tambem. Ja o neymar so curtindo as festas. Eu acho que essa é a diferenca de um craque para um bom jogador. Neymar nao tem compromisso com a seleção, assim nunca sera melhor do mundo. O que voce acha sobre isso?

  128. Ricardo Caprario 13 junho, 2016 at 09:52 Responder

    Ola Neto, um prazer poder comentar aqui na sua página, estou assistindo a eurocopa direto, fica ainda mais legal com vocês da Band narrando. Em relação a Copa América, que coisa mais rídicula e fraca esse futebol nos EUA, fico com a Band na Eurocopa. Sou da mesma opinião que ontem o Brasil não jogou nada, me tira uma dúvida. No segundo tempo o Dunga voltou com o time recuado, retrancado total só esperando tomar o gol, estou certo ? A seleção não pode ser feita para jogar atrás, depois do gol o desanimo foi total, falta um técnico inspirador, de alma grande, valente e confiante. O Lucas e o Ganso não sairam do Banco, que desespero…………..

  129. Eduardo 13 junho, 2016 at 09:57 Responder

    Concordo em tudo craque!
    E mais… gostaria de acrescentar uma coisa nessa sua análise.

    o palmares nao tem mundial.

    eh nois!

  130. Alex 13 junho, 2016 at 10:02 Responder

    Pra quem tem tiago Silva tem Marcelo o ganso q ta jogando a bola q ta jogando naum pode fica fora do time pega Willian jogador pensa q ta na maratona pega bola a baixa cabeça vai até perde parece boy bandido falta um.Meia q da carenciada no jogo esse nome ganso some dunga pau mandado Gilmar q levar jogador dele pra fazer janela pra ele vende e ganhar dinheiro safado

  131. anderson 13 junho, 2016 at 10:05 Responder

    neto corrigindo o que vc tem a dizer do que o neymar posto no instagram que agora um monte de babaca vai vim fala merda?
    Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazer isso com AMOR.. Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda, foda se .. Faz parte, futebol é isso !!!
    SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS ✌️ palavras do neymar

  132. Marcílio Predolin neto 13 junho, 2016 at 10:08 Responder

    Neto o muricy que esta sem clube desde a saida do Flamengo não seria uma boa opção pra colocar ordem a bagunça que esta?

  133. Tatiane Alcantara 13 junho, 2016 at 10:09 Responder

    Neto, suponhamos que Tite aceite ser técnico da seleção…ele teria autonomia total para comandar? Ou a dona CBF é quem dá as cartas independente do técnico?

  134. Marcel 13 junho, 2016 at 10:19 Responder

    A primeira coisa não é definir treinador e sim quem comanda esta entidade. É necessária uma intervenção federal, se bem que o governo federal também não é lá muito honesto para intervir em algo. Coloquem pessoas como Zico, Falcão, Cafú, ex-atletas que tem idoneidade moral e conhecem de bola no comando da CBF. Só depois você define o treinador,. Antes tem que mudar a política da CBF, senão segue a mesma a coisa e o Tite ou qualquer outro será fritado por este sistema arcaico.

  135. Leonardo Brant 13 junho, 2016 at 10:44 Responder

    Craque Neto; sobre a gestão CBF, e toda comissão técnica concordo plenamente, pois sempre foi evidente que Dunga nunca deveria ter assumido, voltado e novamente assumido pelos inúmeros motivos que temos. O Dunga privilegia os volantes defensivos em detrimentos a craques, queima craques e é teimoso e acha que a seleção é um quartel general onde a ordem e disciplina a ele é o que importa. A cultura no Brasil de técnicos, comissão e parte da imprensa é de lançar e promover novos jogadores em detrimento a escolher ou valorizar os melhores já consagrados. Penso que, mesmo alguns destes craques que são prematuramente descartados, já tendo uma idade superior, não podem ficar de fora. Você não acha que ta na hora de todos repensarem isso também? As demais seleções utilizam-se de seus craques até na véspera de se aposentarem e são eles que dão a tranquilidade, respeito e o refino ao time. Ademais, o meio campo é a parte mais importante na armação de jogadas, assim não se pode jogar com três volantes. Depois de 82 nunca mais ví o meio campo ser privilegiado, basta ver o que Lazarone e Parreira fizeram com você e outros craques ao não convoca-los em 90 e 94 respectivamente e depois a era Felipão e Dunga. Observe que todos estes técnicos tem a mesma mentalidade e jeito de jogar. Não acha que tá na hora de mudar especialmente a mentalidade e os tipos de técnicos que são escolhidos? Obrigado

  136. Danilo 13 junho, 2016 at 10:48 Responder

    Neto, a situação está muito crítica!! Concordo que temos material humano, mas além de treinador, falta um elemento essencial: tesão de jogar bola! Tesao de vestir a amarelinha! A gente vê os atletas olímpicos chorarem de ouvir o hino nacional, chorarem de conseguir um segundo lugar… Mas na seleção de futebol falta isso. Para eles parece que é mais um dia de trabalho em seus clubes! Ou melhor, parece que estão na seleção pra recreação! Não se vê vontade de estar na seleção e isso vai ser muito difícil de tirar dessa geração. E não é pelo fato de jogarem na Europa, é pq não tem isso dentro deles. É só ver Ronaldo, Rivaldo, Bebeto, o próprio Dunga e tantos outros! Espero que se o Dunga cair o Tite não assuma. Não por ser Corinthiano, pq acho que nenhum profissional sério merece se envolver com essa corja! Precisávamos de um jogador como vc na seleção! Um grande abraço Craque Neto!!

  137. Theo Almeida 13 junho, 2016 at 10:57 Responder

    Desastroso msm Neto!!! A Seleção é apenas uma loja onde se vende varios produtos de qualidade!!

    Apenas isso!!

    🙁

  138. Francis santiago 13 junho, 2016 at 11:06 Responder

    Bom dia !!!

    A grande verdade neto é que a mudança deveria começar por essa sujeira na cbf, mudar todos e reformular a seleção jogando apenas com os jogadores que estão atuando no brasil, não adianta colocar esses chinelinhos que jogam na europa e se acham maiores que a seleção brasileira e o povo do brasileiro, vale ressaltar que a alguns anos nosso futebol esta ruim e talvez essa carencia nós faça achar que jogadores medianos sejam craques, meu grande idolo neto nao existem craques mais no brasil, temos sim alguns bons jogadores mas craques de bola aqueles que ficam na historia o brasil não tem mais, esse tal de neymar tinha tudo pra ser esse cara, mas o sucesso e o dinheiro esta acabando com ele, agora quer se tornar celebridade rebelde frequentando mansoes e andando com parça como diz ele que so sabem fazer merda, as vezes a propria imprensa e os torcedores mesmo sem saber fazem com que jogadores medianos se achem craques ate pq hoje recebem salarios milionarios mas jogam futebol pifio, se resumem a uma duas jogadas de vez ou outra pra receberem esse titulo de craque, O verdadeiro craque é aquele que deixa seu nome na historia do futebol como tantos que ja tivemos, pelé, rivelino, ronaldo fenomeno, romario, bebeto, zico, vc neto, e outros tantos e não esses atuais jogadores brasileiros que estão longe disso, eu sou corintiano e doente por esse time, mas me pegopensando as vezes como é triste a gente não ter mais idolos no futebol, o corinthians e atual campeao brasileiro ganhou varios titulos nos ultimos anos e mesmo assim nao temos idolos mais, e assim acontece em todos os times do futebol brasileiro, é so perguntar a qualquer torcedor de qualquer time do brasil assim, se voce tivesse que escolher um time com os melhores jogadores de todos os tempos do seu time de coração estaria algun jogador do atual elenco? duvido que alguem colocaria algum jogador atual, pq essa boleirada de hoje craque neto e muito ruim, eu que ja vi jogar putz craques como Neto, Marcelinho, Rivelino, Ronaldo Fenomeno, Romario, Zico
    etc… Então acho que para seleção Brasileira o caminho é levar quem ta afim de jogar e provar, chega de levar boleiro que se acha acima da nossa seleção, deviria fazer uma seleção apenas com jogadores que atuam no brasil tenho certeza que mesmo com o nivel tecnico pior, teriam mais vontade abraço e perdao pelo longo texto e desabafo

  139. Antonio 13 junho, 2016 at 11:13 Responder

    Neto, Seleção Brasileira acabou, depois dos 7×1 o Brasil continua cavando o fundo do poço que se encontra, hoje somos do mesmo nível que Peru, Equador, Venezuela, Paraguai…

  140. Lord Dan 13 junho, 2016 at 11:22 Responder

    Neto, posso te dar uma sugestão? (Sim)
    Seus fãs vão adorar!
    Vc escolhe 3 comentários lúcidos daqui do seu blog, e sorteia um deles para ir ao seu programa mostrar seu ponto de vista das polêmicas do futebol da semana ou até mesmo da rodada. Isso pode ser feito uma vez na semana, como: “Os donos da bola, vc é o dono da bola”. Vai repercutir positivamente. Esse trabalho de comentarista é o mais satisfatório entre os homens, só que a maioria não sabe de nada! E ninguém mais que o torcedor para falar sobre futebol! Ressaltando que é só uma participação de seus fãs no programa, uma vez por semana, vai ser show!
    Sou seu fã, abraços!

  141. Juan kalleby 13 junho, 2016 at 11:29 Responder

    Elias e Renato Augusto e Gil so ta na seleção por causa de comentarista fanático pelo Corinthians como Casa Grande, Galvão Bueno e Ronaldo que teve coragem de fala que a seleção ganho qualidade na saida de bola queimando futebol de Casimiro será que Zidane não entendi de futebol.

  142. anderson jensen 13 junho, 2016 at 11:41 Responder

    Uma vergonha Felipe Luis muito ruim tem q ser o marcelo. falta tiago silva nesse time. elias nao jogou nada. tem q mudar muita coisa mesmo.

  143. anderson 13 junho, 2016 at 11:43 Responder

    neto o zico seria um bom nome pra tecnico da seleção,pra mim o nome ideal neto teria todo meu apoio não so meu mais como de muitos e o seu neto gostaria de zico como tecnico da seleção,so que agora tambem lhe pergunto sera que ele aceitaria trabalha com esse pessoal que ta la abraço neto

  144. Tarcisio Aragao 13 junho, 2016 at 11:49 Responder

    Pra começar, precisamos de um técnico, o Dunga é inexperiente e precisa ficar copiando modelo tático de outros técnicos. Essa modinha de apenas 1 atacante vem causando estragos nos grandes clubes e grandes seleções. “A o Bracelona do Guardiola jogava assim, temos que jogar assim também.” Bando de burros, o Barcelona jogava era com 3 atacantes e os caras não voltavam la linha de fundo pra marcar, era o tempo todo na área adversária. O Leicester mostrou pra todo mundo, jogando no 4-4-2 padrão que dá pra bater esses times cheios de estrelas com esse esqueminha manjado e facilmente marcado. Seleção brasileira sempre foi referencia para o mundo, a partir do momento que começou a usar o mundo como referencia, a coisa desandou. Temos que parar de copiar e impor o nosso jogo! Saudade das grandes duplas de atacantes como Bebeto e Romário, Ronaldo e Rivaldo…

  145. rodrigo 13 junho, 2016 at 11:56 Responder

    ontem ficou bem claro Grande e eterno craque neto no jogo da seleçao ! nao sao os jogadores que e pipoqueiro ou so penssa em dinheiro,qualquer seleçao do mundo conssegue Neutralizar o brasil pq?????????? tem treinadores capacitados com cacoetes maladragem de treinador coisa que o dunga nao tem! eo brasil tem que dar gracas a deus que foi eliminado pq se pega uma argentina, uma colombia o vexame seria maior!!

  146. Guilherme 13 junho, 2016 at 12:37 Responder

    Netão, parabéns pela matéria e pelo blog, para eu tudo isso é reflexo da educação brasileira que não encara a realidade. Vamos abrir os olhos leitores brasileiros!

  147. Brugos Colorado 13 junho, 2016 at 12:43 Responder

    Neto vou te falar uma pra você botar no seu programa na TV: O que a CBF não se toca é que ela está dando um tiro no pé! Quanto pior forem os resultados da seleção, menos interessados querendo comprar jogares brasileiros! Então se os caras não começarem a dar resultado logo, quando o Ronaldinho Gaúcho se aposentar vai levar com ele a última imagem da nossa seleção vitoriosa, a de 2002, que nem precisava de técnico por sinal, jogava sozinha. Mas isso é outra história. Não acha ?

  148. Nelson 13 junho, 2016 at 12:48 Responder

    O Brasil mereceu perder e o pior isso foi mais vergonhoso que o 7×1 para Alemanha ,se fomos eliminados pelo Peru ,um time no qual não tem tradição em copas ,vamos ganhar de quem ?Enquanto não fizerem o limpa e expurgar todos corruptos da CBF ,empresários de jogadores,comissão técnica ,vai ser vexame atrás de vexame,o Dunga está na profissão errada ,ele foi um excelente líder dentro de campo,mas como técnico é uma negação ,não entende de estratégia de jogo ,os únicos capazes de reverterem isso é o Tite ou então o Cuca ,mas também tem o quesito jogadores pois a anos não vemos atletas que realmente se identificam com a Amarelinha que dão o sangue nos jogos,falta um jogador líder que chama a responsabilidade.A CBF está acabando com uma das poucas alegrias que pobre brasileiro ainda tinham que é a SELEÇÃO !

  149. anderson 13 junho, 2016 at 13:07 Responder

    Neymar se manifestou após a eliminação do Brasil na Copa América: “Vai aparecer um monte de babaca para falar”, declarou, em postagem no Instagram. Confortavelmente, vou assumir a posição de “babaca” – ao menos na avaliação do jogador.

    Antes de qualquer coisa, é impressionante como o excepcional atleta fala e não diz nada. Sempre que abre a boca, solta uma infinidade de platitudes. A graça que exibe em campo falta, na mesma proporção, quando revela o que pensa.

    Entretanto, o posicionamento desta vez não foi apenas previsível. Mas quase incompreensível. Reforça que o craque não admite ser contestado e, também, tem dificuldades para se expressar claramente.

    Confira na íntegra o pensamento vivo de Neymar…

    “Ninguém sabe o que vocês sofrem para estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com AMOR. Agora, vai aparecer um monte de babaca para falar merda, Foda-se. Faz parte, futebol é isso!!! SOU BRASILEIRO E TO FECHADO COM VOCÊS??”.

    A melhor frase é logo a inicial. O que Neymar quer dizer com “sofrem”? São as horas e horas em voos de primeira classe para jogar pela seleção? São os hotéis cinco estrelas? São as cobranças? O barcelonista não explica o que poderia ser o seu melhor argumento.

    Ainda segundo Neymar, ser desclassificado num grupo com Haiti, Equador e Peru “faz parte”. Para quem atua no Barcelona, disputa todo ano o título da Liga dos Campeões, esperava um pouco mais de autoestima e ambição com a camisa amarela.

    Por fim, o ex-Santos apela ao “patriotismo”. Na lógica simplória dele, quem critica “é menos brasileiro”, ou algo assim. “O patriotismo é o último refúgio do canalha”, diz frase atribuída a Nelson Rodrigues. Ou seria do verdadeiro babaca?

  150. Raider Lopes Martins 13 junho, 2016 at 13:11 Responder

    Neto, o Tite há quem diga que já recusou duas vezes o convite pra ir à seleção. Será que se chamado ele iria? Se fosse ele não iria não.

    A Seleção e o futebol brasileiro precisa de um sacode. Creio que o começo seria a não classificação pra Copa e um fiasco nas Olimpíadas.

  151. Adauto Jr 13 junho, 2016 at 13:52 Responder

    Neto, boa tarde!

    Novamente venho aqui lhe parabenizar e dizer que mesmo
    Palmeirense sou seu fã!

    Concordo que um grande nome nacional para assumir é o atire por tudo que tem conquistado nos últimos tempos, mas segue minha dúvida, será que se o Tite assumisse, não seria outro vendido para essa CBF tendo que convocar Hulk, Oscar, William, Kaka, Daniel Alves e Cia ???

    A verdade é que no Brasil existem jogadores que estão jogando muito mais do que esses convocados da Europa e afins!!!

    Esse é o meu questionamento, será que com o Tite realmente seria diferente?

  152. Anderson 13 junho, 2016 at 14:11 Responder

    Neto, sou corintiano e seu admirador, sempre que posso assisto seu programa na TV, agora Neto a verdade que quem manda na CBF é a rede Globo, não só na CBF manda no Pais inteiro, infelizmente, é a verdade, e quem se levanta contra essa baixaria e denúncia esse conluio da entre essa máfia rede globo, cbf, fifa etc, acabam sendo perseguidos.
    Esses caras não estão, nem ai para o futebol, nem ai para o nosso Pais, ele querem é que se F. todo mundo, e eles só querem continuar no poder e garantir os milhões todos os anos, e aqueles que não tem TV paga tem que assistir o Galvão Bueno, falando merda, junto com o Casa, é uma merda ainda somos obrigados a dar audiência para esse lixo de emissora.
    Um abraço.

  153. Mario 13 junho, 2016 at 14:15 Responder

    Concordo plenamente, Neto. Pra mim, a maior falha da CBF é desvalorizar o futebol brasileiro, tornando-o uma mera vitrine de jogadores. A seleção quase não repete escalações e por quê? Na minha opinião, a seleção é a “vitrine de luxo” dos empresário brasileiros, que são os verdadeiros comandantes de dessa zona que virou nosso futebol. Hoje o campeonato brasileiro tem uma média de público baixa, uma vez que o futebol praticado em nossos estádios é, salvas exceções, medíocre. Para quem torce para um time médio porte, como eu, é preciso de muito amor para ir a o estádio. Quanto a seleção, nem assinto mais, ela não me representa.

  154. Beto 13 junho, 2016 at 14:25 Responder

    Neto, vou aguardar o baita amigos para vc chutar a seleção..rs..uma pergunta, se Dunga for mantido o Brasil corre risco de cair para oitavo na eliminatórias?? Próximo jogo Equador lá e Colômbia aqui. Já seriam paradas duríssimas se o time estivesse voando, com este time e jogadores medíocres sei não, hein??

  155. Rodrigo Lemes 13 junho, 2016 at 14:27 Responder

    Neto, um técnico estrangeiro para a Seleção seria a solução ou o orgulho é demais?
    Temos que reconhecer que nosso futebol só vive das lendas do passado. Precisamos muito aprender como o Velho Mundo.

  156. THIAGO ALMEIDA 13 junho, 2016 at 14:44 Responder

    Boa tarde craque Neto, prineiro quero dizer que sou seu fä, que sou corinthiano roxo e tenho a sua camisa otiginal do titulo de 90, original da epoca, nao retro, segundo que nao fiquei impressionado pela eliminaçao da Copa America, pois toda paciencia que eu tinha e lagrimas pela seleçao se acabo em 2014 no 7×1, jurei que nunca mais pararia pra ver seleçao brasileira que nao merece nem ter o “B” maiusculo na inicial da palavra, sei apenas o tecnico pq é um nojento, e o Elias pq é do Timao, vergoha vergonha vergonha pra quem torce pra selecao brasileira, pra mim nao, Euro Copa na Band é bem Melhor.

  157. Felipe dos Santos Ferreira de Souza 13 junho, 2016 at 14:58 Responder

    NÃO ADIANTA TIRAR SÓ O DUNGA E TODOS ESSES JOGADORES, PRECISA TIRAR TAMBÉM TODA A COMISSÃO TÉCNICA E TODOS OS GESTORES DA CBF.
    Haja paciência, já nem da vontade de torcer para a seleção se classificar para a Copa 2018, uma seleção que toma gol do Haiti, e perde para o Peru é pra tomar 7×1 da Russia e 14×1 da Alemanha.

  158. anderson 13 junho, 2016 at 15:18 Responder

    neto e o casagrande me dize que o futebol que o brasil tava jogando ontem tava bom vc concorda neto eu particulamente vi nada de interessante se tivesse bom mesmo teria feito um gol no peru,nao conseguiu faze um gol no peru e tava jogando bem para neh casagrande voce quer engana nois brasileiro achando que o povo brasileiro é besta, dizendo no jogo que nois tava gostando do que tava vendo,para casagrande porisso gosto de vc neto vc fala mesmo não fica de babação de ovo igual esses cara da globo…

  159. JOAO CARLOS 13 junho, 2016 at 15:28 Responder

    Neto, o que você acha dessa formação?
    (3-5-2)
    ______________________ KÁSSIO ______________________
    ___ DAVID LUÍS __ THIAGO SILVA __ MIRANDA ____
    ______ RENATO AUGUSTO ____ CASEMIRO _________
    _ DANIEL ALVES ______________________ MARCELO _
    _____________________ GANSO _______________________
    ___________ GABIGOL ________ NEYMAR ____________

  160. Rubens 13 junho, 2016 at 15:30 Responder

    Neto, reparou que na foto o goleiro da selecinha brasileira está de olho fechado? Que goleiro pula para cortar um cruzamento de olho fechado?

  161. Celso Quarentei 13 junho, 2016 at 15:32 Responder

    Não assisti o jogo do Brasil motivo a seleção brasileira não me anima mais depois do 7×1 com Alemanha o que esperar de uma seleção que nem hino nacional sabe cantar. nem identidade com a seleção eles tem. futebol tem para ganhar do Peru. agora a Copa América não essa pior geração de jogadores. Se não mudar ou tirar essa máfia que governa a CBF. O Brasil nem na Copa vai chegar. Neto sou seu fã gostaria de ganhar a sua camisa 10 do Corinthians Abraços e sucesso para você Deus te abençoe

  162. Zanatta 13 junho, 2016 at 15:45 Responder

    O Haiti original e o “Haiti da Alemanha” afundaram juntos. Triste espetáculo. Mas o Brasil da CBF foi escandalosamente roubado pelo Peru. – 100 anos de perdão para o Peru!… Copa Centenária Aviária para o Brasil: começou com um frango e acabou com o Peru.

  163. Douglas NH 13 junho, 2016 at 16:05 Responder

    Hoje vi o jogo da Itália contra a Bélgica.Os jogadores da Itália cantando o hino italiano chega da emoção ,os cara joga pelo país.Enquanto isso tenho certeza que metade do time brasileiro não sabe o hino nacional.Tá certo que isso não ganha jogo mas já mostra o respeito dos jogadores pelo seu país.Enquanto os brasileiro não passa emoção no futebol e muito menos cantando hino do país.É ou não netao.

  164. Henrique 13 junho, 2016 at 16:11 Responder

    Boa tarde neto, penso que, alem da cbf, tambem existem os clubes que tem dirigentes que comem na mão da cbf, tudo vagabundo!!! Um grande abraço garotinho.

  165. Bruno 13 junho, 2016 at 16:38 Responder

    “Craque” Neto,

    vossa “excelencia” falava tanta bobagem para a saída de Felipão no comando da seleção que chegava a doer os ouvidos. Pra sua informação (provavelmente você não saiba), na sua segunda passagem como treinador da seleção, Felipão comandou 29 jogos, tendo 19 vitórias, 6 empates e apenas 4 derrotas, tendo um aproveitamento de 72,41%. Uau, é esse o técnico ultrapassado que você tanto fala? Você e o Brasil, que não vê o trabalho, apenas o resultado recente. Essas ultimas eliminações são para calar a boca de muito brasileiro que quer dar pitaco sobre o mestre bigodudo. O problema é simples: a geração atual é fraca. Jogadores sem garra, só querem selfie, não assumem responsabilidade nenhuma. Tal como na copa 14, nao ouvi um unico jogador assumira a parcela de culpa. É só mimimi, conversa furada, desculpa da preparação, etc. Dá raiva não aparecer um unico jogador que diga a culpa é nossa, fizemos tudo mal, não jogamos nada. Nenhum treinador faz milagre. Jogador é que entra em campo e se nao tem vontade podem chamar até o Guardiola que nao resolve.

    ps. o último título da seleção foi a copa das confederações, no comando de Felipao. As ultimas melhores campanhas em copas do mundo, em 12 anos, foram com Felipão. Aceita que dói menos, “craque”.

    • Craque Neto 13 junho, 2016 at 17:24 Responder

      Esse é o técnico ultrapassado que eu falo. Quase rebaixou o Palmeiras e fez o Brasil passar a maior vergonha da história do futebol mundial.

      • Eduardo 13 junho, 2016 at 17:49 Responder

        Esse cara é um baba ovo do caramba… se o Felipão fosse bom não estaria na China junto com outros que já tomaram um pé na bunda da chinesada.
        Se for para falar sobre o que ele fez em 2002, então vamos chamar o Rivaldo e os dois Ronaldo pra jogar de novo… Não dá velho, ULTRAPASSADO igual a muitos aqui no Brasil…!!!

        • Bruno 14 junho, 2016 at 09:25 Responder

          Então vamos lá: de acordo com tuas opiniões, você deve se decidir em uma amigo. Ou que um treinador é campeão ou perdedor por seus méritos, ou ele é coadjuvante por seus jogadores (tanto na vitória como na derrota).
          Então é você quem escolhe: Felipão foi campeão em 2002 graças aos jogadores? Então quer dizer que em 2014, o 7×1 foi culpa dos jogadores também, correto? Ou será que 2014 foi culpa do treinador? Se foi, então a copa de 2002 também foi por mérito seu.
          Não adianta usar o lado da moeda apenas para o que lhe convém. Temos que ser coerentes. Ah, e sobre ele estar na China, bem que faz. Está lá ganhando tudo o que vem pela frente…aliás, pode escrever, ele será treinador de alguma seleção européia na copa da Rússia. Querendo ou não, Scolari ainda é muito renomado e respeitado na Europa.

      • Bruna 13 junho, 2016 at 19:08 Responder

        Não esquece da Copa do Brasil de 2012, depois de um longo jejum alvi-verde. Alias, pergunte aos palestrinos qual um dos maiores treinadores de sua história! E não esquece de 2002 tambem hein! Lembrar apenas do que lhe convem (a derrota dos outros) é facil, mas aceitar a história como um todo é dificil

  166. Renan Çoares Vally 13 junho, 2016 at 16:45 Responder

    Grande Crack Neto Deus da Pronúncia Correta,

    Poderia me dizer o nome e soletrar o nome do goleiro da Republica Tcheca ?

    Estou com dúvidas em como o fazer…

    Abraço Cracasso da Bola Neto

  167. Renato Arantes Villela 13 junho, 2016 at 17:18 Responder

    Neto, fiquei muito surpreso. Normalmente gosto dos comentários do Casagrande. Não faz média, não fica em cima do muro, é contundente. Mas não entendi os elogios que ele fez.

  168. Danilo Gustavo de carvalho 13 junho, 2016 at 18:09 Responder

    Neto foi uma vergonha
    Tenho 22
    E nasci
    Mesmo com erros grotescos contra o Brasil
    A gente fazia 4 ou 5 em todos
    So na Argentina que dava um sufoco e depende tbm da epoca
    Pq ja teve vezes que a Argentina nem via a cor da bola
    Acho que nossa seleçao é a pior geração da historia
    Tendo seu idolo um cara mal intencionado um lunático como o Neymar
    Pra mim precisa reformular do zero
    E pra você Neto qual mudança faria diferença nessa seleçao hoje ?

  169. Marcelo 13 junho, 2016 at 18:27 Responder

    Neto, concordo em partes que Tite seja o nome mais forte como técnico no país. Mas, será que ele conseguiria comandar dignamente a seleção como se deve? Vemos claramente seu pragmatismo e conformismo à frente do Corinthians. Foi eliminado de 2 paulistas, 2 libertadores e copa do brasil recentemente, por não conseguir colocar o time jogando pra frente. Não consegue repetir boas atuações, está com esquema tático manjado por muitos, não ganha clássico e o discurso é sempre mais do mesmo culpando alguma coisa à assumir um erro. Cabe um técnico assim sem “sangue nos olhos” na seleção? Abraço.

  170. Izoton 13 junho, 2016 at 18:32 Responder

    Meu caro Neto, tudo isso q vc disse, é verdade, mas me permita dizer duas coisas: 1) Dá nojo ver a Seleção jogar. Mano (gaúcho) é fraquinho, e saiu. Felipão (gaúcho) é arrogante, ultrapassado, e saiu. Dunga é não sei o q dizer, e vai sair… Por mais q eu goste do Tite, será q vamos ter mais um técnico gaúcho na Seleção? Será q não está na hota de colocar como Treinador um mineiro, paulista, carioca, ou alagoano, sei lá? 2) Dá gosto ver as seleções européias jogarem, né… Parabéns a Band e a todos vocês da Band, pela transmissão da Eurocopa, o verdadeiro futebol… Bom trabalho, e Deus os abençoe…

  171. Talesmã Rustick 13 junho, 2016 at 18:36 Responder

    Fiquei aki pensando nos possíveis nomes pra treinar a seleção e o nome que esta disponível no mercado é o do Luxemburgo. o q vc acha dele? poderia dar certo na seleção ou em algum clube no brasil? abraços

  172. Fabiano 13 junho, 2016 at 18:44 Responder

    Boa noite, na minha opinião o problema não só o dunga e sim também os jogadores, o caras tem que mostrar vontade de estar na seleção, amor, raça, suar sangue mostrar que merece vestir esse manto sagrado cinco vezes campeão do mundo, lógico que o dunga também tem sua culpa como deixar fora da lista jogadores como Thiago Silva, Marcelo, Rafael carioca e dentre outros, que essa instituição CBF pense na seleção uma única so vez, contrate o Tite, que no momento e o melhor, que está conseguindo tirar leite de pedra no Corinthians e não é a primeira vez que faz isso, e mais uma única coisa seleção e merecimento do que o jogador faz dentro de Campo e o técnico, não por interesse financeiro, abraço Neto

  173. Camisa 10 13 junho, 2016 at 20:08 Responder

    Neto,Como que o dunga chega depois na coletiva pós jogo e declara que não podia fazer nada,sendo que ele tinha duas substituições para fazer ainda e tinha alguns jogadores que estavam mal na partida??? em vez de tentar ajustar o time,já que o peru tomou conta do meio campo no segundo tempo,ele ficou parado feito uma estátua na beira do campo sem saber o que fazer,foi claro isso!
    Além de escalar o Gabriel como centro avante,que eu saiba o Gabriel no Santos joga como ponta flutuando pelos cantos.
    O dunga não é técnico nem aki e nem na China Neto!vc não acha???

  174. Natalino 13 junho, 2016 at 20:33 Responder

    Neto se Tite for pra seleção quem vc prefere da lista? LUXA, LEÃO, MANO MENEZES, CARPEGIANI, FERNANDO DINIZ, JOEL SANTANA, P.R. FALCÃO ou DUNGA? Um abs!!!

  175. edoberto 13 junho, 2016 at 20:43 Responder

    jogadores como Hernanes, Rafael sobis,Neymar, douglas, Oscar, e Thiago silva sem chorar , e Marcelo fazem muita falta,….. nao acha, ex craque neto?

  176. Vinicius Nery 13 junho, 2016 at 23:56 Responder

    Infelizmente, existem vagabundos, safados e sem vergonha em todos os lugares e na nossa querida cbf é diferente, não adianta mudar de Dunga pra Tite por melhor que seja o treinador se a gerência maior da entidade não sair! Fora Marco Polo Del Nero chega dessa máfia.

  177. Gislaine 14 junho, 2016 at 01:04 Responder

    CRAQUE NETO SE O TITE ACEITAR A SELECAO QUEM DEVE SER O NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS UM TÉCNICO COM A CARA DE CORINTHIANO

  178. Adeno alves 14 junho, 2016 at 10:30 Responder

    CraqueNeto tem que pegar essa mulecada que está começando mesmo pq esses jogadores que já estão com a vida ganha lá fora não honra a amarelinha….

  179. Cássio Alves Machado 14 junho, 2016 at 16:26 Responder

    Neto, parabéns a você e a produção do programa Os donos da bola. Só vocês mostraram a confusão em Brasília entre as torcidas uniformizadas de Palmeiras e Flamengo desde o inicio. Um amigo me passou o vídeo ontem e eu postei no twitter, logo após o STJD lixo da CBF ter punido o Palmeiras com a perda de um mando de jogo, com portões fechados. E o Flamengo punido com um jogo, mas, com a presença de sua torcida. Infelizmente distorçeram totalmente o julgamento e mais uma levaram para o lado pessoal, os torcedores disfarçados de auditores do STJD lixo da CBF, vestiram mais uma vez a camisa do Flamengo. Nenhum palmeirense consciente ficou revoltado com a punição, mesmo porque era esperado a perda de mando de dez jogos. Mas, o que revoltou todo mundo foi o STJD lixo da CBF ter votado com dois pesos e duas medidas. Quem provocou a confusão ficou de boa, os auditores do STJD lixo da CBF alegaram que o Flamengo não era o mandante do jogo e por isso não poderia ser responsabilizado pela falta de segurança no Estádio Mané Garrincha em Brasília, é uma piada. O Palmeiras precisa urgentemente de um presidente “bandido”, chega de presidente “moça” que abre as pernas para o STJD lixo da CBF. Só lembrando que os brigões do Palmeiras foram identificados pela torcida uniformizada e entregues as autoridades, eles foram expulsos do Sócio Avanti. E o Flamengo o que fez com seus torcedores? NADA, seriam os mesmos que invadiram a sede do Flamengo para falar com o presidente há algumas semanas atrás? Por isso, sou obrigado a dizer infelizmente que o 7 a 1 da Alemanha e o gol de mão do Peru foi pouco para esse lixo da CBF.

  180. Eduardo Silva 14 junho, 2016 at 16:35 Responder

    Neto, vi algumas publicações e a muito tempo vc vem falando em seu programa que tem que mudar o futebol brasileiro, na sua opiniao que mudança deveria ser feita para voltamos a ter um prestigio internacional tanto em clubes quanto na seleção?

    • Craque Neto 14 junho, 2016 at 19:56 Responder

      Ter um presidente da CBF competente, de preferência ex-jogador com conhecimento e representatividade mundial, além de um técnico capacitado para o cargo.

  181. mar 15 junho, 2016 at 17:23 Responder

    Concordo com tudo o que vc disse Neto. Outra coisa, a CBF deveria ser a entidade que divulgaria o futebol para inspirar as crianças nessa prática esportiva, porque para gerar craques vc tem que ter material humano em abundância, o que CBF faz, dá o monopólio de transmissão dos jogos da seleção e do brasileirão todo para uma única emissora, a Globo; a Globo por sua vez não sabe vender o material lucrativo que tem nas mãos; por isso:
    1) O futebol já não é o esporte mais praticado no Brasil;
    2)Os clubes não tem dinheiro nem para formar a base, estrutura mínima para os jogadores, o que o diga Flamengo, Botafogo, Fluminense…eu ficaria com vergonha de chamar jogadores internacionais para frequentar o lixo que é os vestiários nacionais dos clubes, a infraestrutura médica…;
    3) O Campeonato brasileiro não está nem entre os 10 melhores campeonatos do mundo;
    Como resolver isso?
    Para mim, temos que alterar as diretorias dos clubes e a forma que são administrados, como exemplo, nacional de boas gestões temos o Palmeiras, o internacional, o Grêmio, o Atlético mineiro…Ver o que dá certo, e ampliar para outros clubes…Para alterar a direção da CBF temos que alterar a forma como ocorre eleição para a direção da CBF, onde hoje o voto de um time do Pará tem o mesmo peso de um voto de um time paulista, isso é um absurdo, além disso, na direção da CBF deveria ser obrigado ter a presença de nomes importantes da seleção, como Zico, Craque neto, Casagrande, Pelé…pessoas que de fato transformarão a seleção no que ele é, a seleção não é apenas uma marca, ele o símbolo de vitória do nosso país, é o símbolo de que é possível, a Seleção representa a esperança do povo para o nosso futuro.

  182. mar 15 junho, 2016 at 17:27 Responder

    A band com um orçamento sacrificado faz muito mais para o futebol nacional, que todas as emissoras e a CBF junto, só de transmitir, a Euro e a Champions, como transmite, isto é, todos os jogos, e os comentários de jogadores renomados como o craque neto, Edmilson…, explicando como temos que enxergar o jogo, é fundamental para despertar na criançada o amor pelo futebol… A Band está de parabéns.