Celebridade ou jogador de futebol???

Acho que o futebol brasileiro precisa urgentemente criar uma independência do Neymar. Chega da Seleção Brasileira ser formada por Neymar e mais 10! Não vejo esse cara honrando o status que tem. Isso mesmo! Faz muito tempo que ele deixou de ser bom exemplo para as gerações mais jovens. Aliás, muito mais do que isso! Esse comportamento dele vai prejudicar muito o trabalho de renovação para a próxima Copa do Mundo. O mais triste é que o técnico Tite e todos na CBF passam a mão na cabeça dele. Dão até a faixa de capitão para esse rapaz, é brincadeira???

Ao meu ver hoje esse menino, que é reconhecidamente um dos melhores jogadores do mundo, deixou de se dedicar a carreira esportiva de atleta para focar na 'profissão' CELEBRIDADE. O que significa dizer que o cara larga a recuperação de uma cirurgia no pé para curtir o Carnaval no Brasil. Dá pra acreditar? Ah, nem essa de osso do metatarso quebrado cola pra mim. Viram ele em Salvador descendo até o chão? Quem está com fratura não faz isso!

Qualidade pra jogar bola ele tem mais que Messi, Cristiano Ronaldo e qualquer outro jogador do planeta. Mas nem de longe ele tem a mesma vontade e dedicação. Afinal no mínimo era pra ele estar em Paris tratando da lesão. É por essa e por outras que não consigo vê-lo nem campeão do Mundo com a Seleção e muito menos erguendo o troféu de melhor jogador do planeta. Uma pena. É um baita talento desperdiçado.

TagsNeymar

59 comentários

  1. Erica Magro 4 março, 2019 at 20:08 Responder

    Nada..Neymar é o retrato de um inútil. Criticado pelos europeus..ele só quer mídia, só a globo para tentar consertar as cagadas desse moleque e tentar erguer sua imagem..fazer o cara de vítima. Neymae é uma vergonha e jamais vai ser considerado o melhor do mundo..esse título é para homem e não moleque..cai cai tem dias contados..o coitadinho que quebra um dedo e chora, mas se acaba no carnaval. Verrgonha desse jogador.

  2. William dourado 4 março, 2019 at 20:37 Responder

    Neymar é craque mas pra jogar mais que Messi nem treinando 24 horas por dia, Messi tem um talento que raramente outro jogador terá… CR7 ainda talvez..

  3. Douglas Fernando Travagin 4 março, 2019 at 20:52 Responder

    E a Globo pra variar passando um pano né Neto, primeiro levaram o pai dele, e agora essa matéria no Esporte Espetacular que ele até chorou kkkk

    Pq nenhum jornalista faz pergunta fora da zona de conforto pro Neymar? Medo de perder um emprego ?

    Manda abraço pra Pirassununga terra da 51, que por sinal é pinga !

  4. Bruno 4 março, 2019 at 23:35 Responder

    Poxa Netao, deixa o cara em paz, deixa ele viver a vida do jeito que ele quiser, a vida pessoal dele tu nao tem que dar palpite, ate porque tu nao foi muito bom exemplo.
    Tu como comentarista teoricamente e pago para comentar futebol, nao a vida pessoal dele, comenta quando ele estiver dentro de campo, fora de campo cada um que cuide da sua vida nao concorda?
    E diga-se de passagem ele com 20 e poucos anos ja ganhou mais titulos, e titulos mais importantes que voce em toda sua carreira, ai eu pergunto? Quem e voce pra julgar o cara ? Quem e netao? Foi jogador de futebol agora e comentarista ou celebridade?
    Um abraco “Craque” !

  5. JOSE PAULO 5 março, 2019 at 01:24 Responder

    Ate que enfim , alguem concorda comigo, este cara esta atrasando a Selecao Brasileira, vejam, quando pega na bola, da uma paradinha, esperando alguem para driblar, nao passandoa bola e deixando a defesa adversaria se armar, Se o Tite tivesse coragem, sem ele , tenho certeza que ganhariamos uma copa

  6. Mateus Dalosse 5 março, 2019 at 01:37 Responder

    Parabéns neto! Você é um monstro, é para o Corinthians o que o Maradona é pra Argentina, maior ídolo da história do Corinthians e k comentaristas mais original da Tv brasileira!

  7. Felipe Sollitto 5 março, 2019 at 06:56 Responder

    Craque Neto, Neymar é ex jogador em atividade. Desde que ele deixou o Barcelona e foi pro PSG parou de jogar. A fortuna que ele está ganhando percebeu que não precisa fazer mais nada e sinto que o Sheik que o comprou é conivente com a situação. Ele quis deixar de ser sombra do Messi e agora tá perdendo espaço pro Mbappé. E provavelmente ele será campeão do Mundo com a Seleção…. Próxima Copa será no Catar (País dono do PSG)

  8. Lino 5 março, 2019 at 07:37 Responder

    Neto bom dia, para a saúde da seleção brasileira, pra cada jogador ser desafiado e assumir sua responsabilidade dentro de campo num era melhor que o “estrelinha” deixasse de ser convocado? Sou torcedor ignorante de futebol, sei que ele de potencial é nivel A de qualidade, porém o que percebo que muitas vezes o time deixa de evoluir uma jogada natural criada coletivamente pra entregar a bola pro Neymar, sempre uma obrigação das jogadas serem criadas e concluídas por ele. Isso num prejudica o time desmoralizando os demais companheiros?

  9. Carlos 5 março, 2019 at 08:48 Responder

    Neto, gosto e concordo com a maioria dos seus comentários, mas dizer que Neymar tem mais qualidade que Messi e CR7 e forçar demais a amizade.

  10. Jmsa 5 março, 2019 at 09:54 Responder

    Vocês faziam pior na época de vocês,são hipócritas demais,você mesmo que se intitula craque nunca teve compromisso profissional com sua carreira e fala do Neymar ,cobram dele copa do mundo ,peguem o Zico que vocês ficam babando ovo,o que ele ganhou na seleção?nada ,ele também tinha obrigação de ganhar copa do mundo também ? Neto e Atlético mineiro,monotitulos que acham que são grandes kkkkkkkkkkk

  11. Rennan 5 março, 2019 at 10:04 Responder

    Renê Simões em 2010 tinha total razão,estamos criando um monstro,e criamos,o problema eh q o Neymar na hr do vamo ver ele some,Pelé,Romário e Ronaldo sempre fizeram festa,mas eles usavam como válvula de escape,principalmente o Romário e o Ronaldo q decidiam,agr o Neymar……..
    Netão
    1: Q vc axou do Neymar com a Anitta?pra realmente aparecer mesmo na Caras etc?
    2: Vc q eh amigo do Baixinho,ele jogava melhor qd ia na festa??e qd n ia ele n jogava bem??
    3: Quem eh o maior culpado pela fase do Neymar estar assim?
    4: O Fato do pessoal q te odeia concorda totalmente ctg eh sinal q só o Neymar n se toca q ele eh mimadinho e n quer sb 100% de bola?
    5: Quem vai ser melhor do mundo primeiro?Vinicius Junior ou Neymar???
    6: Mbappe já eh infinitamente melhor que ele neh??
    7: Netão quem de famoso tava no Camarote Brahma??o Benja tava lá??kkkk

  12. Anderson 5 março, 2019 at 10:23 Responder

    Craque neto pior que tenho amigo que é tão neymarzete que vc fala dele só fala assim pra gente queria ver vc no lugar dele com o que ele tem se não faria o mesmo só sabe fala isso que nem o pai dele não pode fala mal do menino NEY que já tão tudo ficando birradinho cara se ele tivesse 1% do foco do messi e cr7 o Brasil já teria ganho ao menos 2 copa 14 e 18 que tava uma teta pra ganha concorda craque neto abraço

  13. Fabiano Souza 5 março, 2019 at 10:37 Responder

    Bom dia, temos que avaliar ele dentro de campo, fora de campo e vida pessoal, não devemos nos meter nisso. Lógico que pode atrapalhar sua recuperação, a seleção por exemplo deve ser pensando num conjunto e não em só um jogador. Para mim o Neymar e um craque, fora de série, mas hj acredito que ele deveria sair do PSG, o campeonato francês e muito fraco. Sobre outra coisa do cai cai, o Neymar toma muita porrada, e nao vejo a imprensa condenar os agressores, e falam no Neymar.

  14. Daniel Jarreta Coelho 5 março, 2019 at 10:52 Responder

    Vc tem toda a razão, Craque Neto. Ele nunca será protagonista em campo, como vc ou o Marcelinho Carioca foram. Ele é apenas celebridade mesmo, mal acessorado pelo pai e pelos “paças”. Nao entendo os que defendem esse moleque, que quer ser craque e camisa 10 da seleção, mas se comporta como um moleque mimado que nunca servirá pra limpar as chuteiras do Pelé, Zico, Ronaldo Fenômeno, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo, etc.

  15. Ciro Bernardes 5 março, 2019 at 13:00 Responder

    Neto

    Eu acho que jogador de futebol ou qualquer outro profisional tem que dar o
    Melhor de si no horário de trabalho fora disto ele livre para de fazerr o que quiser mas moderado porque sempre tem alguém vendo. no caso do Neymar ele é figura pública mas ele é jovem pode tudo talvez ele foi orientado a estar no carnaval. Um abraço

  16. Guilherme Ferreira 5 março, 2019 at 13:05 Responder

    Olá neto e tds
    Betão eu já mts craques e digo só um deles pois vi e acompanhei desde sempre até sua morte e ainda era uns do que estavam na alça do seu caixão
    O craque Dener que vc tbm viu e jogou mts vezes contra ele e o mesmo ainda Te sacaneou em campo como aquela jogada do chapéu no Pacaembu que era a entrada do mesa redonda outros lances de humilhação que o mesmo fazia com vários jogadores que nem vou dizer agora
    Este sim era mto mais que Neymar não tinha medo de ninguém e tbm não tinha ninguém para pega lo como pegam o Neymar e ainda por cima Não era nenhum santo não é mesmo eu o conhecia e td mais
    Dener é mto mais E não é pouco que este babaca do Neymar diz aí Neto pois vc pode falar com certeza
    Abrs mano td de bom Vc e foda kkkkkkk

  17. Diego 5 março, 2019 at 16:26 Responder

    Neto, o que acha da provável recontratação do Arana? Vai conseguir arrumar a defesa do Timão?
    Qual jogador de futebol que vc conheceu que frequentou mais a zona?

  18. Riverson Costa 5 março, 2019 at 16:52 Responder

    Boa tarde craque neto!
    Você poderia verificar a possibilidade de ter uma cadeira no seu programa de debate (donos da bola) disponibilizada para um torcedor ou fã do seu programa?
    Claro que vocês fariam as regras e a participação seria voluntária ( sem cachês)
    Abraço, parabéns pelo trabalho e aguardo sua resposta. ( Caso dê certo me chamem primeiro)

  19. Juliano 5 março, 2019 at 16:52 Responder

    Neto!!! Mimimimimimi muito mimi da imprensa, comenta jogos que é o que nos telespectadores queremos de vcs comentaristas… vida pessoal nos vemos no TV Fama!!! Mas q inveja q to do Neymar nesse carnaval!! E por sinal não sou eu eim !!! Abrcxx

  20. Mayara 5 março, 2019 at 18:24 Responder

    Neto, o que você achou da decisão do técnico da Alemanha de fazer um comunicado oficial dizendo que não mais convocaria Muller, Boateng e Hummels para dá oportunidades a jogadores jovens já pensando na copa de 2022? Acha que Tite poderia seguir o mesmo exemplo?

  21. Adriano 5 março, 2019 at 18:31 Responder

    Craque neto tem tanto jogador querendo uma oportunidade na seleção brasileira que o Tite vai apostando no Neymar que fala que está machucado é isso é aquilo mas pular carnaval o corpo está bom né ? Parece que ninguém enxerga as malandragem e se o Brasil perder a copa América aqui no Brasil a torcida do Brasil tem que vaiar bastante e mandar o Tite abrir o olho Neymar já esqueceu do futebol brasileiro acabou e vamos perder a copa do mundo com ele jogando esse futebolzinho meia boca eu por mim craque neto convocaria outro jogador no lugar dele . Tem tanto jogador por aí craque neto é uma pena que que o dinheiro toma conta . E aí craque neto qual jogador você convocaria no lugar de Neymar?

  22. Anônimo 5 março, 2019 at 19:55 Responder

    Mais qualidade natural que C Ronaldo, ele tem. Mais que Messi não. Tem mais improvisação do que o argentino. Porém não é mais técnico que Messi. Joga em coletividade, toma as decisões certas ,na hora certa.

  23. Tony 5 março, 2019 at 20:21 Responder

    Craque Neto. Você disse que não vai mais falar do Neymar. Então, por favor, quando comentar jogadas e outros assuntos relacionados a esse jogador, se refira a ele como ” CELEBRIDADE”. Não fale mais o nome dele, nem que ele ganhe uma copa.

  24. Fábio 5 março, 2019 at 21:38 Responder

    Melhor que Messi e Cristiano Ronaldo, você chegou Zorba, fumou maconha ou chegou Pó, cala a boca não fale besteira. Tá com problema mental.

  25. Romário Santos 5 março, 2019 at 22:18 Responder

    Em 94 nao tinha 10 +1 era 1+10 todos era fundamental o brasil foi tetra com bebeto e romario ok foi uma dupla hoje e diferente esse senhor ai e ator

  26. Neigritos 5 março, 2019 at 22:29 Responder

    Neymar . zica com a bola no pé . mais pensando bem o cara é milionário . quer zuar aproveitar o dinheiro . se ele se dedicar treinar e foco já era .não vai chegar perto de R gaúcho. R fenômeno . mas vai ser um monstro . mas basta querer

  27. Jiulivan 6 março, 2019 at 11:13 Responder

    Neto, se fosse na época do Zagalo, ele nem seria convocado, e se fosse iria ficar no banco, técnico com fibra e autoridade faz isso……hj não temos mais isso na seleção.

  28. GÍLSON 6 março, 2019 at 12:13 Responder

    Seus inúteis cegos, a culpa não é da Globo, da mídia, do Neto e nem do Neymar… A CULPA, TOTAL CULPA é do INTOCÁVEL Tite, O Tite que o convoca e vive babando o ovo dele… Parem de serem idiotas…. Neymar que curta a vida dele como quiser… Tite não passa de um vendido! Foi monstro no Timão foi, mas na seleção CBF, não passa de um fanfarrão, vendido e sem nenhum critério profissional, somente financeiro e “esquematizado” em prol da CBF… O povo que se dane…

  29. Flavio 7 março, 2019 at 11:23 Responder

    Neymar é paparicado pela Globo, é a bosta da Globo quem o tornou uma celebridade, que fica fazendo matérias “EXCLUSIVAS!!!” com ele, que fica no pé dele o tempo todo para dar as principais fofocas sobre ele, tudo na Globo gira em torno do Neymar. Nem assisto mais a Globo por esse e outros motivos, pura perca de tempo. Sobre o Neymídia, foda-se o que ele faz ou deixa de fazer, depois que saiu do Santos e do Brasil virou um babaca. Mas já era esperado.