Contagem regressiva!

Calma! Tudo bem que está mamão com açúcar, mas o Palmeiras ainda não garantiu o Hexa sem Fax do Brasileirão. Ainda faltam pelo menos mais duas rodadas para isso acontecer. Mas me refiro na manchete deste post ao futuro do atacante Dudu no Verdão. Em algumas poucas semanas ele deverá definir o desligamento do clube. Isso porque desde o meio do ano, quando recusou uma proposta milionária da China, ele tem um pré-acordo para sair com moral e de bolsos cheios.

Qual o destino do Dudu? Isso pouca gente sabe. Mas não vejo outra alternativa que não seja de fato algum time grande do País Oriental, emergente no mundo da bola. Acho esportivamente falando um baita desperdício, afinal o Dudu é bom jogador e em breve estar inclusive convocado para a Seleção do Tite. Está voando em campo pelo Palmeiras! Mas como vem sendo comum vai se esconder por lá.

Dudu hoje é o principal ídolo e craque do elenco do Palmeiras. Tem números incríveis sendo o jogador que mais atuou no Allianz Parque e artilheiro da nova arena. Compensa a pouca estatura com muita força e precisão nos passes e chutes. Um jogador que qualquer treinador gostaria de contar. É bom a 'mamãe' Leila e o executivo Alexandre Mattos começarem a se coçar. Esse vai fazer muita falta! Muita mesmo...

37 comentários

  1. Rafael Rezende
    10 novembro, 2018 at 01:57 Responder

    O único jornalista ou jornalista que tem meio de comunicação na mão para falar que o palmeiras é campeão é você e ninguém mais e nem jogadores e torcedores do palmeiras não falam isso portanto vc dizer calma que o campeonato não acabou vc está falando pra você mesmo só lamento perder tempo com um artigo desse. Vai se tratar

  2. DR FRANCISCO TERRA 10 novembro, 2018 at 07:45 Responder

    Craque Neto. Só no Palmeiras são 4 anos de ótimo futebol e uma boa regularidade.
    Por que o Dudu não é convocado pelo Tite ?

  3. Joe 10 novembro, 2018 at 08:18 Responder

    O Brasil é o unico país do mundo que tem os nomes do seus estádios no aumentativo .
    Ex: Engenhão
    Castelão
    Barradão
    Mineirão
    Enfim teremos o tão esperado nome da arena Corinthians.

    …………..PENHORÃO…………

  4. João 10 novembro, 2018 at 10:51 Responder

    Neto na sua época a droga era tao violenta como hoje com muitos usuários infelizmente, devastando famílias e acabando com carreiras?

  5. César Silva 10 novembro, 2018 at 11:08 Responder

    Acho interessante Neto, quando vc fala com deboche e claro com muita dor de cotovelo, da reconhecida e CORRETA empresária Leila, acredito que bom mesmo devia ser o Papai KIA que teve até mandado de prisão contra ele decretado e dono da famosa MSI, empresa que teve envolvida num embrólio danado com a justiça e que nem vale a pena falar sobre isso agora, o que vale falar é que sobre a batuta da MSI e do KIA o que o Corinthians conseguiu foi um título brasileiro mais contestado e sujo da história onde até o próprio presidente do clube falou na época que foi ROUBADO para o Corinthians, bom deve de ser ele, ou talvez o Papai Andrés Sanchez que vem usando o time ( na sombra de títulos) para enriquecer a ele e aos dele deixando o nome da instituição na lama a ponto de até hoje não conseguir um naming rights pra arena ( promessa que vem passando de ano pra ano por parte da diretoria), enfim Neto,vc tá com a bola toda pra fazer deboche da Patrocinadora Master do Palmeiras! PARABÉNS!!

  6. Dalthon Arruda 10 novembro, 2018 at 11:20 Responder

    Neto.
    me tira esta duvida.
    Segundo sua opinião você era incontestável em 90 .
    Ok.
    E depois? A seleção acabou ?
    Não teve mais copa ?

  7. César Silva 10 novembro, 2018 at 11:34 Responder

    Há Neto, no comentário anterior acho que não comentei a penhora de taça e o não pagamento das marmitas, o que no caso deixa a situação ainda mais feia, mas como eu disse vc e o seu Corinthians tão podendo fazer deboche!! Mais uma vez parabéns!

  8. Ronaldo 10 novembro, 2018 at 12:11 Responder

    Falta ele vai fazer , mais tudo na vida e um ciclo e o dele no palmeiras está bem perto do fim, o cara quer fazer um contrato forte o empresário pressiona, basta ao palmeiras ter sabedoria para usar bem esse dinheiro e trazer um cara que chegue e vista a camisa não apostas, até porque o palmeiras está com as contas equilibradas, e saber trazer cara que chegue e vista a camisa sem sentir o
    Peso e o departamento de marketing fazer esse cara se voar com venda de camisas, clube profissional tem de ser assim

  9. Anderson 10 novembro, 2018 at 13:13 Responder

    Craque neto
    1 Zé Rafael seria o substituto do Dudu
    2 Rafael Veiga tem espaço nopalmeiras
    3 Pablo do Atlético PR não seria um baita atacante para o Corinthians
    4 Hernanes de volta ao São Paulo o que vc acha
    5 quem vc traria pra substitui Dudu
    6 Felipe Melo fica pro ano que vem
    7 e o mao de alface do weverton deixa prass no banco e sacanagem né isso que tem o Jailson tbm
    8 o gourlart que vai faze tratamento no palmeiras seria o substituto do Dudu

    • Craque Neto 10 novembro, 2018 at 15:04 Responder

      1) Não.
      2) No atual elenco nao joga.
      3) Sim.
      4) Ótimo reforço.
      5) Ricardo GOulart.
      6) Sim. Mas eu não o manteria.
      7) Colocaria o Jaílson.
      8) Sim.

  10. Octavio 10 novembro, 2018 at 13:26 Responder

    Entemdi porque nao tiram o Leo Santos do time. Deu no UOL que REAL E BARÇA estao de olho nele. Ai colocam o menino na fogueira e ele,entregou vários lances importantes. Culpa dele, ou de quem está la pra fazer dinheiro? Agora é o Carlos Augusto, parece nome de cantor. Ai Meu Deus.

  11. Augusto 10 novembro, 2018 at 14:44 Responder

    Neto , você nao acha que para o são Paulo e o inter esse ano está bem satisfatório e que agora mantendo o trabalho para 2019 eles vem fortes, estão na parte de cima da tabela desde o começo do campeonato, isso não vinha acontecendo, são dois gigantes que estão voltando a se fortalecer não concorda?

  12. Severino Paiva 10 novembro, 2018 at 17:41 Responder

    Se eu fosse presidente do Palmeiras, pagaria a dívida do Corinthians, ficaria com o troféu e depois o venderia para o próprio Corinthians pelo dobro da tal dívida. Ah! Esqueci! O Corinthians não paga a ninguém, é velhaco. É melhor o verdão pagar a dívida e doar o troféu para o Andrez, fazendo uma caridade.

  13. Rafael 10 novembro, 2018 at 23:39 Responder

    Na boa.. seu comentário seria nota 10 se não fosse a tal palavra Fax. Isso é um desrespeito com o jogadores dos anos 60 e 70 que deram o sangue em campo, sem a tecnologia que vc mesmo neto possuía a seu favor nos anos 90. Vc como ex jogador de futebol deveria ter vergonha de incitar essa tamanha bobagem de fax. Não temos culpa que seu time nessa época era um nada e não tem história antes de 1990. O Santos tem 8 brasileiros sim, o Palmeiras tem 9, rumo ao decimio, o Bahia tem dois e etc. A CBF agiu certo raramente nesse caso, o atual formato so veio nos anos 70 e o futebol existia antes disso. Deixa de ser demagogo e bobo. Aceita que dói menos. Se for falar de fax.. lembre se que aquele campeonato de tanga que vcs ganharam na praia do Rio em 2000 e pior que um fax… aquele brasileiro de 2005 foi o título mais manchado de todos, e aquele roubo da copa do Brasil do brasilienses ninguém engole ate hoje. Como vc diz nas chamadas dos seus comentários, se liga vc….

  14. Wilson 11 novembro, 2018 at 03:48 Responder

    Mas se o estádio não é deles, não pagaram, nem vão conseguir pagar, como eles vão conseguir naning rights????? Tão penhorando até a taça de mentira ou réplica o que seja

  15. Wilson 11 novembro, 2018 at 03:53 Responder

    Hexa sem fax???? Se você acha isso, me responde o que seu time estava disputando quando o Verdáo foi campeão dentro do campo, e não ganhou título nenhum por fax??? Onde estava o seu curintia em 67, 68, 69??? Nem se ouvia falar e ninguém sabia o que era curintia, o Verdáo muito pelo contrário, era campeão em cima de campeão que era o Santos de Pelé . E vc vem dizer Hexa sem fax, reveja a história antes de falar besteira

      • Elder 12 novembro, 2018 at 10:50 Responder

        Segundo a CBF o maior é o Palmeiras com 9, a unificação foi baseado em um dossiê que desconstrói QUALQUER, eu disse QUALQUER argumento seu, é obvio que sua opinião é baseada em clubismo, Respeita a historia e o que é Oficial, aprenda a ser realmente imparcial

  16. Gabriel Dos Reis Gritti 11 novembro, 2018 at 08:23 Responder

    neto Palmeiras tá negociando com keno , Goulart e gabigol pro próximo ano segundo alguns portais e parece que vão comprar marcos rocha e maike acha que tem chance de prass e jailson renovarem e werveton ser emprestado durante um ano?

  17. Gabriel 11 novembro, 2018 at 08:30 Responder

    você fica desmerecendo os títulos anteriores mas jornais da época consideravam os times campeões daquele torneio campeões brasileiros tanto que dava vaga na libertadores

  18. Plinio 11 novembro, 2018 at 17:43 Responder

    Neto tudo bem!?
    Estou vendo o jogo da Atlético Mineiro e Palmeiras , e estou vendo toda hora o auxiliar do 7×1 (Felipão ) com um fone no ouvido, isso pode hoje em dia no futebol Brasieliro??

  19. Netho 11 novembro, 2018 at 21:45 Responder

    Scolari vai entregar o ouro na reta final.
    O Inter vai faturar na linha de chegada.
    Scolari não perdeu para o Galo porque o atacante Oliveira desaprendeu a jogar bola.