'Convênio' com Shakhtar rendeu mais alguns milhões! E NINGUÉM fala nada?

Há algum tempo venho defendendo a tese de que a CBF deve ter uma espécie de convênio com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. Impressionante! Não é possível a quantidade de jogadores brasileiros que esses gringos contratam a preço de banana de clubes daqui para revender por FORTUNAS aos times europeus. E, coincidência ou não, os mesmos quase sempre tem uma convocação garantida para a Seleção Brasileira. Seja com qual técnico for. Começou na primeira passagem com Dunga e segue firme e forte na gestão do Tite que teve a coragem de convocar um tal de Ismaily. É brincadeira??? Vale lembrar que em algumas Ligas como a da Inglaterra, o jogador só consegue ser contratado se tiver um número específico de convocações para a Seleção de seu País.

A bola da vez foi o volante Fred. Desafio fazer uma pesquisa nas ruas das cidades do Brasil para ver se alguém identifica esse rapaz. Tenho convicção que 99% do povo nunca viu ele na vida. Talvez no Rio Grande do Sul seja o único lugar onde o reconheçam, já que saiu da base do Internacional. Joga bola para estar na Seleção? A geração 'PlayStation' vai defender que sim. Claro! Atuou na Liga dos Campeões no poderoso Shakhtar. Mas deixar o Arthur do Grêmio, um dos destaque do campeão da Libertadores de fora, é no mínimo uma aberração.

Só que na esfera das coincidência impressionantes foi pintar a notícia de que o tal Fred foi negociado do Shakhtar para o Manchester United por 55 milhões de euros (por volta de R$ 240 milhões). Falem a verdade, é ou não é para ficar com uma pulga atrás da orelha? Vejam bem, não é nem o caso de duvidar da idoneidade do Tite, mas sim suspeitar da transparência de uma entidade assolada em corrupção por mais de 30 ano - isso só para falar das gestões comprovadas.

O que mais me impressiona e deixa indignado ao mesmo tempo é saber que só eu enxergo ou falo sobre isso na mídia esportiva brasileira. Ou estou tomando muito chá de cogumelo pra viajar tanto ou tem gente fazendo média com esses caras. Chega! Tava na hora de moralizar o futebol e tirar o controle do esporte mais querido do povo brasileiro da mão desses caras.

126 comentários

  1. Otávio
    4 junho, 2018 at 20:01 Responder

    Tem razão Neto, melhor coisa que vc fez foi sair da página do UOL, os caras lá são tudo rabo preso. Quando tem falha de arbitragem ninguém comenta lá, exceção do Praetzel e do Miltão! É vergonha demais essa imprensa esportiva do Brasil. Na globo.com nossos comentários são censurados..kkkk Vergonha!

  2. Laércio Jr. 4 junho, 2018 at 20:03 Responder

    Neto porque o Dirceu Maravilha parou de usar camisas Lacoste no programa? O homem só usava a camisa do jacarezinho. Proibiram-no de fazer propaganda de graça? (Se bem que ele deveria levar alguma coisa).

  3. Wesley Ferreira 4 junho, 2018 at 20:11 Responder

    Boa Noite!
    Caro Neto,
    Realmente ha algo por traz disso Neto so vc tem a coragem de falar sobre isso o restante da mídia fica fazendo media para essa CBF corrupta. Neto assisto seu programa todos os dias parabéns meu amigo.

    Manda um abraço para o pessoal do Só Nois Futsal de Cumbica estarei assistindo ao programa rsrs,

  4. Rennan 4 junho, 2018 at 20:20 Responder

    Infelizmente este é o retrato da CBF,Zé Maria Marin preso,Marco Polo banido,o atual e o futuro nunca viram uma bola de Futebol,e assim caminha a medriocridade…….
    Netão o pessoal tá falando q vc quebrou a TV hj pra aparecer,o q vc tem q falar pra seus críticos?e eh isso ai,martelar a tv foi poko,devia arrebentar no chão,aguentar Kazim não dá!!!e otra,pq ninguém tem coragem de abrir Impeachment contra o Andrés?é pq ele eh dono do Corinthians ou eu to errado??

  5. Henrique 4 junho, 2018 at 20:26 Responder

    O próximo que será vendido a peso de ouro por eles é o Maycon do Corinthians.. vai pra lá a preço de banana e daqui uns dois ou três anos será vendido por milhões…

  6. Gregory Rolim 4 junho, 2018 at 20:29 Responder

    O jornal O Globo, fez uma matéria nesse sentido. Não em caráter de denúncia, é óbvio. Mas, realmente é no mínimo estranha essa relação. Desde 2006 o Shaktar figura em todas as convocações da seleção brasileira.

    oglobo.globo.com/esportes/apesar-da-guerra-conexao-entre-shakhtar-selecao-se-mantem-forte-22509854%3fversao=amp

  7. Pablo 4 junho, 2018 at 20:36 Responder

    Neto, sempre tive a mesma opinião q vc com relação ao Shakhtar…outra coisa q desconfio é q toda vez q o Mano dirige o Corinthians, ele enche o timão de jogadores do Carlos Leite !! O mesmo que agencia jogadores q vão pro Shakhtar !

  8. Otacilio 4 junho, 2018 at 20:54 Responder

    Inclivel cm a imprensa paulista n deram valor a vitória do fla encima do timão. Q o fla tem com isso q o timão tem um time meia boca? Fez o dever de casa e segue o lider!

  9. charles 4 junho, 2018 at 21:13 Responder

    Craque Neto De vez você ter quebrado a Tv?porquê não me deu a TV para min?Eu não tenho nenhuma Tv;E estou precisando tanto de uma TV para ver os jogos da Copa.

  10. Nuno 4 junho, 2018 at 21:23 Responder

    Vc fala que não dúvida da idoneidade do Tite mais quem convoca é ele…vc conhece uma frase que diz assim, quem com porcos se mistura farelo come…depois que beijou o Del Nero eu não duvido de mais nada.

      • Ricardo Pacífico 5 junho, 2018 at 13:24 Responder

        Neto, você é a voz do povo brasileiro, as pessoas se incomodam com você porque suas opiniões são pontuais.
        Ninguém tem a coragem e a consciência limpa em falar por exemplo que o Corinthians não lutou pelo Carille, que na verdade o Andrés torcia para ele sair sem precisar vida interferência dele.
        Você foi corajoso e falou.
        Eu e minha Esposa Lidiane, adoramos o seu trabalho, que Deus continue te abençoando.

  11. Marco Pitol 4 junho, 2018 at 21:52 Responder

    É semelhante a toda corrupção presente no Brasil, ninguém “importante” tem a coragem de botar a boca no trombone, ou a mídia de noticiar. Parabéns Craque Neto pela iniciativa

  12. fred 4 junho, 2018 at 22:11 Responder

    Na verdade falar um monte coisa que não em nada …vc ta de dor de corto velo o mais longe vc chegou na sua carreira fui na Colômbia …..só pode se ídolo de corinthians mesmo

  13. Marcos 4 junho, 2018 at 22:55 Responder

    Que duelo Mengão e Cruzeiro logo nas oitavas podendo ter também um Corinthians x Palmeiras adiante! Gostou do sorteio Neto?

  14. Victor Vasconcelos 4 junho, 2018 at 23:05 Responder

    De verdade não costumo concordar com quase tudo que vc fala mas essa estória do convênio é uma grande verdade há bastante tempo e nunca via ninguém tocar no assunto. Parabéns pela coerência no ponto de vista.

  15. Jeferson Maripá 4 junho, 2018 at 23:12 Responder

    Fala Neto, Maripá sempre ligada em seus programas, vc ganhou e deixou muitos fãs aqui, a presença de vcs ainda está sendo falada em todo canto da cidade… Os jogos continuam por mais 1 mês, Maripá respirando esporte
    Grande abraço

  16. Hamilton 4 junho, 2018 at 23:15 Responder

    Boa Noite !!! craque Neto.
    Como sempre você fala a pura verdade. Eu acho a seleção fraca. Sou da era do Romário, Bebeto, Ronaldo, Ronaldinho jogadores que a zaga adversária termina só de ver a escalação.
    Está seleção é uma piada.
    Agora mudando de assunto.
    Você viu a repostagem do Goleiro da final da Champeons o Sergio Ramos mandou ele por hospital também. Este Sérgio Ramos e um animal.

  17. Adriano 4 junho, 2018 at 23:38 Responder

    Para de falar bobagem…o Fred está jogando muito nesse momento, não é a toa que Unidet e City estavam na disputa por ele.
    O Firmino também ninguém conhecia e hoje está arrebentando no Liverpool.
    Quer outro exemplo? O William jogou no Shakhtar e hoje está jogando o fino da bola.

    • Craque Neto 5 junho, 2018 at 10:35 Responder

      Willian é formado no Corinthians e já jogava bem aqui. É diferente. Já o Firmino de fato foi uma surpresa, mas ele nunca esteve no Shakhtar.

  18. Fabricio 4 junho, 2018 at 23:41 Responder

    Então os ingleses do Manchester são retardados em pagar 55 milhões de Euros em um. Perna de pau, pé de rato como tu fala,. O guri é bom de bola, vai provar, e tu está sendo bairrista, só pode ser bom e conhecido sair da base do Corinthians…?

  19. Carlos 5 junho, 2018 at 00:37 Responder

    A soberba da maioria dos brasileiros ao analisar confrontos contra os gringos na Copa Libertadores é uma coisa bonita de se ver. Só que essa facilidade quase nunca se concretiza na hora do vamos ver…

  20. Vlr 5 junho, 2018 at 00:56 Responder

    Boa noite neto, vc acha mesmo que alguém está preocupado com este post que vc fez do Fred, neto qual a justificativa que vc tem , pra quebrar uma tv no seu programa, com tanta gente pobre passando fome e vc ainda tem a cara de pau de pedir uma nova tv, fica dando uma de louco, fazendo ameaças e não prova nada, não ajuda o Timão , a tentar limpar esta cambada de sangue suga de lá, fica difícil, acho que todo Corinthiano assiste seu programa, fica esperando vc falar alguma coisa nova do Timão, ou jogar merda no ventilador, caramba faz alguma coisa,cadê suas fontes jornalísticas, para com esta gritaria, vc só prejudica o time, quem vai patrocinar um time que tem um louco que faz ameça na tv a todo momento, aí fica difícil ou vc ajuda a desmascarar os falso, ou, para de falar, pra não atrapalhar o time, porra sacanagem isso, e se o cara colocou o Karim de propósito, pra lembrar a galera que é isso o que ele tem, pq vc não cobra o Andrés sobre o time, então , ou vc ajuda ou da uma segurada na gritaria, pq deste jeito ninguém vai querer patrocinar este time.
    Abs, que Deus te proteja e te de forças pra ajudar a gente nesta luta contra que nos rouba.
    Abs

  21. Victor 5 junho, 2018 at 01:07 Responder

    Ai Neto. Quando teve a convocação da seleção para a copa da Rússia, e anunciaram FRED eu pensei que era o atacante do cruzeiro e que jogou a copa de 2014. Este é o único Fred o verdadeiro Fred que vi jogar. Tanto jogador deste Shakhtar onde judas perdeu as botas sendo convocado e só vejo você falando a respeito. Ai tem treta! CBF é um balcão de negócios. Saudações rubro negras.

  22. Leandro Moura 5 junho, 2018 at 01:20 Responder

    Neto, te admiro desde 1990, aliás, me tornei corintiano por sua causa. Tenho sua biografia autografada por você, quando te encontrei no dia em que você colocou o pé na calçada da fama do Parque São Jorge. Porém hoje me decepcionei pela primeira vez contigo quando te vi quebrando no ar uma TV. Meu sonho é ter uma TV de Led e você quebrando assim… um conselho que te dou é: não faça mais isso, na miséria que vivemos, trabalhamos o dia inteiro para conseguir se alimentar o suficiente para se manter em pé para continuar trabalhando e assistir pessoas desperdiçando bens é difícil.
    Abraços!

  23. Cristiano 5 junho, 2018 at 01:20 Responder

    Sim. Estas tomando muito chá de cogumelo. Se preste a assistir mais jogos, verás que o jogador tem tanto futebol quanto. Em janeiro antes de ser convocado, Guardiola, tentou a contratação dele, outra o Ismaily foi convocado única e exclusivamente porque jogava no país ao lado de onde o Brasil jogaria e o jogador que ele substituiu foi cortado em cima do jogo. Calma na teoria da conspiração. As vezes fica muito forçado.

  24. Marcelo 5 junho, 2018 at 02:41 Responder

    Pois é,não é que Shakhtar, Porto, Benfica sejam clubes vitrine na europa e destes o Shakhtar seja o clube que mais investe no mercado brasileiro
    Com certeza o manchester united e o tite são burros de apostar nele, inteligente é você

  25. Juninho 5 junho, 2018 at 05:38 Responder

    Quando você diz que só você enxerga na mídia brasileira, Neto todos enxergam a diferença entre você e o resto é que você não tem papa na língua e é por isso que bastante gente não gosta de você, parabéns pela ousadia de falar o que muitos não tem sou seu fã craque Neto.

  26. Bruno Rafael 5 junho, 2018 at 06:41 Responder

    Falou e disse,Tite disse que foi justo.na convocação,mas como sempre o senso de “justiça” é sempre relativo.Parabens pelo programa ,show!

  27. Marcos 5 junho, 2018 at 06:55 Responder

    Isso msmo Neto , to com vc e não abro,
    Tdo no futebol, vale dinheiro e do grosso,
    Tdos sem exceção tem que entrar no esquema da panelinha, se for bom ou ruim tem que participar da panela podre.

  28. César 5 junho, 2018 at 07:25 Responder

    Poise craque neto, na HR q vi a notícia q ele estava sendo negociado por uma fortuna já pensei q a função da CBF em convocar jogadores do Shakhtar mais 1x deu retorno…
    Mas agora mudando d assunto, vc viu a matéria sobre o goleiro Karius do Liverpool ter sofrido uma concussão e q causou uma disfunção espaço visual no goleiro, oq possivelmente atrapalhou o desempenho dele no jogo cometendo falhas gigantes e dando o título para o Real?
    E esse lance quem causou foi ninguém menos q Sérgio Ramos… Ou seja, na minha opinião pode dar a orelhuda para ele, oq ele foi o vencedor tirando de campo a estrela do Liverpool Sallah e tbm machucando o goleiro… realmente esse cara apesar d ótimo zagueiro, é muito desleal…
    Tá aí o link:
    https://globoesporte.globo.com/google/amp/globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/exames-concluem-que-karius-sofreu-concussao-antes-dos-gols-do-real-na-final.ghtml

  29. Marcelo 5 junho, 2018 at 07:31 Responder

    Neto, você é brasileiro e pro seu desespero, você mora no Brasil, país da corrupção onde o povo aplaude os políticos energúmenos com seu voto vendido. Aí colocam à culpa da corrupção em apenas um partido, igual você faz no seu programa, liberando os outros corruptos tipo o governador aí de São Paulo, que você se borra de medo de falar. O que você esperava de uma negociação desse jogador? Isso não é nem a ponta do iceberg quando o assunto é comparado à tudo o que acontece neste país.

  30. Raphael 5 junho, 2018 at 07:42 Responder

    Só pra eu entender, o pessoal do Manchester United também está no esquema gastando 55 milhões assim em um jogador que não era pra estar na seleção?

    E quanto a jogadores como William, Douglas Costa Luis Adriano e Fernandinho que passaram por lá e depois vingaram em equipes maiores?

    Talves não tem a possibilidade deles terem bons olheiros e fazerem um bom trabalho administrativo na captação de jogadores brasileiros?

  31. Guilherme Simoes 5 junho, 2018 at 08:07 Responder

    Neto a safra do Brasil que está por vir é melhor do que a geração de agora ??
    Vinicius Jr , Paquetá, Vizeu, Artur, Luan, David Neres, Luíz Araújo, mais a molecada de Santos Corinthians e Palmeiras

  32. Marcelo Henrique Lima 5 junho, 2018 at 08:19 Responder

    Bom dia Neto!

    Rapaz, fiquei triste ao ver você quebrando sua TV ontem. Podia ter enviado aqui pra casa (minha TV é de tubo ainda), não consegui comprar uma tela plana! Rsrsrsrs! Seria bem vinda! Quanto ao seu comentário você tem razão, no mínimo estranho isso, mas poucos tem coragem como você pra abordar o assunto! Tomara que o Tite não tenha nada a ver com isso! Abraço!

  33. joao 5 junho, 2018 at 08:34 Responder

    COM TITE NA SELEÇAÕ É ASSIM MESMO TEM ESQUEMA , OUTRA COISA IMAGINA SE FELIPAO OU DUNGA JOGASSE COM 03 VOLANTES … MAIS A IMPRENSA NÃO FALA NADA , ABSURDO BANDO DE COVARDES SEM OPINIÃO

  34. alex 5 junho, 2018 at 08:35 Responder

    O problema é deles, ninguém tem nada a ver com isso, se eles querem pagar o dinheiro é deles, independentemente de onde venha, tá sua paulistada sem noção.

  35. mohamed 5 junho, 2018 at 08:43 Responder

    Querendo tirar a culpa do Tite ? Só o fato de ter convocado Fagner , Renato Augusto , Taison e Fred somando a essa notícia da venda do Mesmo , e de suspeitar que ele deva estar recebendo o dele , lógico que não apaga o ótimo “trabalho” na seleção , mas que tá ganhando bem isso ele tá .
    o que nos resta é esperar a copa e ver se ele vai conseguir algo expressivo(título) .

  36. Clayton Cenoura 5 junho, 2018 at 08:51 Responder

    UMa baita de uma analise bem analisada mestre neto. Netão, ouvi falar que na sua época de jogador, vc pegava geral as atrizes da globo e algumas Chacretes…..COnta essa história pra nós, mestre Neto. Meu sonho é um dia te conhecer Netão, Te pagar uma cerveja e detonar nas noites paulistanas!!!Um grande abraço do seu fã numero 1 Netão!!!

  37. bruno 5 junho, 2018 at 09:11 Responder

    Craque NETO só voce tem peito para falar a verdade em relação a esses caras da CBF você acha que o Tite convocou o Fred e Taison poque considera eles ideias para disputar uma Copa do Mundo ou ele já se contaminou?

  38. Davidson 5 junho, 2018 at 09:22 Responder

    Neto nunca vou entender, ele disputando uma copa e o Arthur não, a mesma coisa o taison e o Luan não! Acho o Tite do mesmo nível de todos os técnicos do mundo, pra mim só fica atrás do ancelotti e do Joachim Low!
    Mas isso não quer dizer que toda a mídia esportiva tenha que dar bênção pra tudo que ele faz poxa …

  39. Alef Henrique Santana 5 junho, 2018 at 09:32 Responder

    CBF só tem pica cove, pé di rato e Zé Ruela Neto. Daqui a pouco o Taison tá no Real Madrid graças a eles e só comissão q vai pro bolso desses vagabundos.
    Manda um salve lá no programa prós traíras apuf de Jundiaí. Grupo do WhatsApp criado em sua homenagem, lá tbm só tem pica cove e Zé ruela, comedores de pão seven boys com presuntao. Kkkkk. Abraço neto e vai curintia!

  40. Nelio Carvalho 5 junho, 2018 at 09:35 Responder

    Hey, Neto! kkkk
    Ontem assisti seu programa e morri de rir do que vc falou, deixa eu te explicar: os caras nas raves tomam água exageradamente porque a ” bala ” que eles consomem ( Ecstasy, digasse di passagem, que é um tipo de droga alucinógena ) faz eles desidratarem umas 3 vezes mais rápido que o normal!
    Portanto eles não chapam com água ao invés de cerveja, eles chapam com a BALA e tomam água exageradamente pra não caírem duros no chão! kkkkkk
    Na torcida aqui pra que seu programa volte a ter 2 horas de duração!
    Abraços.

  41. Maicon 5 junho, 2018 at 09:41 Responder

    Você assiste o Campeonato Ucraniano? Viu ele jogar a liga dos Campeões? Acho que não, pra estar fazendo essa reportagem sensacionalista. Fred tem sim futebol pra jogar na seleção, tem qualidade e experiência, afinal jogou contra grandes jogadores na europa. E eu acho que ele hoje esta um patamar acima do Arthur, não disse que é melhor mas hoje pode dar mais a seleção. Respeitar a opinião do próximo é muito mais bonito que ficar criticando e pondo defeitos. Tite levou porque sabe do que Fred é capaz!

  42. Iguinho 5 junho, 2018 at 10:06 Responder

    Muito estranho só você denunciar esses escândalos, Neto!
    Porque será que outros jornalistas/emissoras não falam sobre? Rabo preso, talvez?

  43. Adnerson 5 junho, 2018 at 10:13 Responder

    Neto, concordo em parte com você, mas fato é que o cara não ser conhecido aqui não diz se ele joga bola bem ou não, embora eu também prefira o Arthur do que o Fred, lembremos que o Willian também jogava no time da Ucrânia quando foi convocado pela primeira vez e hoje é um dos melhores do Brasil. Mas que é estranho qualquer jogador desse time ser convocado isso não há dúvida, e o Tite com aquele discurso de pastor não me engana não, certeza que faz vistas grossas e convoca alguns meio que pressionado, senao para escalar, ao menos para que estejam no grupo. Abraço.

  44. Leandro 5 junho, 2018 at 10:24 Responder

    Netão vc criticou duramente o goleiro Karius na final da Liga dos Campeões. Agora que exames provaram que ele sofreu uma concussão que afetou sua visão após uma cotovelada do Sergio Ramos o que vc tem a dizer?

  45. João Leite 5 junho, 2018 at 10:30 Responder

    É verdade Neto, eu por um bom tempo fico procurando na imprensa e não vejo ninguém sequer tocar nesse assunto. Espero que um dia isso venha a tona.
    Neto vc acha que a CBF ganha uma ‘parcela’ da venda dos jogadores do Shakhtar ajudando a valorizarem eles na seleção?

  46. Carlos 5 junho, 2018 at 10:40 Responder

    Putz, li a reportagem, mas só fui ver quem escrevia esta coluna, era um tal de Neto!
    Não concordo com esta convocação mas se tratando de Neto, e o jogador em questão é um ex do Inter, não dá credibilidade à ele falar sobre o assunto, pois se o Fred fosse do time ladrão de título, certamente ele tb deixaria passar em branco.

  47. Antonio Rubens Fagundes Pereira 5 junho, 2018 at 10:43 Responder

    PARA QUEM NÃO CONHECE, O FRED JOGA DE ASSESSOR DE LATERAL, PONTO MORTO. NÃO É NEM LATERAL ESQUERDO, NEM VOLANTE, NEM MEIA ESQUERDA, NEM PONTA ESQUERDA. A CONVOCAÇÃO DELE É MALANDRAGEM PURA.

  48. Dario Junior 5 junho, 2018 at 10:56 Responder

    Netão , nesse caso seria mais CBF e empresários.. tipo assim, CBF agiliza com os empresários do jogadores a facilitarem a venda ao Shakhtar, ai a CBF convoca esse jogador uns 3 ou 4 jogos, o valor do passe vai la em cima, e os times Europeus pagam.. e o presidente da CBF morde uns por fora depois da pós-venda. Simples!!!

  49. Antônio Carlos 5 junho, 2018 at 11:38 Responder

    Neto, tirando toda corrupção da CBF e demais, por favor em seu programa de hoje nos fale onde andam:
    – Carlinhos centro avante dos juniores, que deu todo aquele embrolio e onde anda?
    – Aquele centro avante que veio do time do nordeste, junto com Mateus Vital, onde anda.
    -Aqueles outros dois meias um do nacional e o outro não me recordo, onde andam.
    Os meus amigos dizem que o Corinthians, virou FAZENDA DE ENGORDA, para o KIA, Carlos LEITE….
    Ah! o centro avante do Fortaleza é de quem?
    Grato!
    Antônio Carlos

  50. Deninho Marcelo 5 junho, 2018 at 11:53 Responder

    É por essas e outras que as pessoas estão se distanciando do futebol e principalmente da seleção.
    Virou comércio, veja o caso do Balbuena Netão, ele e seus empresários colocaram o Corinthians no bolso com a renovação de seu contrato.
    É a diretoria do Corinthians que é amadora, ou os empresários do Balbuena que são feras ???

    CORINTHIANS VIROU BALCÃO DE NEGÓCIOS !!!

  51. Deninho Marcelo 5 junho, 2018 at 12:04 Responder

    Neto, se vc não viu por favor veja o vídeo da entrada (DENOVO) desleal do Sérgio Ramos no goleiro do Liverpool.
    Eles nem estavam disputando a bola.
    A pelota estava bem longe deles, mas mesmo assim o desleal SÉRGIO RAMOS vai intencionalmente no corpo (cabeça) do Karius.

    Tem jogador mais mau caráter do que Sérgio Ramos ???
    Eu achava que o Pépe era mais maudoso, mas Sérgio Ramos ganha de lavada….

    • Craque Neto 5 junho, 2018 at 22:28 Responder

      Eu joguei quase 300 jogos no Corinthians, fiz uns 100 gols por lá e fui campeão. Se sair na rua as pessoas me reconhece por isso. E o Fred? Duvido que isso aconteça. E você então? Quem é pra me julgar???

  52. Paulo 5 junho, 2018 at 12:19 Responder

    Neto já percebi que não é tu que escreve esse blog tu dita pra alguém escrever ou são outras pessoas com suas opiniões?Sobre o maravilha era pra ele tá todos os dias o Vessoni também e o braguetto que não vi mais. E vê quando o maravilha tiver falando te cala e deixa ele terminar pô . Ele é o mais engraçado!

  53. Bruno 5 junho, 2018 at 12:42 Responder

    Grande bobagem o que você falou!!
    O cara Joga muita bola, tanto que foi contratado pelo Manchester United, vamos valoriza o cara que vem se destacando lá fora!!
    Esse pensamento é muito pequeno, não que o Luan não mereça uma chance, mas o Fred e destaque e isso é fato!!
    Ou vc acha que o Manchester United só contratou o cara, pq ele foi para a seleção Brasileira? Vc acha que o time tão grande, teria pago essa bolada se o cara não tivesse um bom futebol?
    A verdade que dos times europeus o que mais observa e da oportunidade para os jogadores brasileiros é o Shaktar, contratou um monte, e os que tem potencial se desenvolvem lá e vão para times ainda maiores, os que não tem ficam para trás, ex: Alan Patrick, Dentinho, Ilsinho, Marlos.

  54. Bury 5 junho, 2018 at 12:56 Responder

    Neto, qual seria a função de um zé-mané baba ovo tipo o Tino Marcos, além de fazer média com esses vagabundos? Eu não vejo outra

  55. Carlos 5 junho, 2018 at 13:29 Responder

    É verdade o Neto tem razão o pep Guardiola e o Mourinho e o Tite não entendi nada de futebol por isso eles querem o Fred tu acha que sabe mais do que eles????? Mas por traz disso tem um GRANDE recalque por que ele foi do inter e tu tem uma grande magoa do inter que eliminou o timinho de bandidos do Corinthians se ele fosse do Corinthians tu tava elogiando pacas tu é os puxas do teu programinha se não eles morrem de fome

  56. Angel 5 junho, 2018 at 14:02 Responder

    Craque Neto para vai!você está com inveja do menino só porque ele foi negociado para o Manchester United por 55 milhões de euros .E para mim o Fred jogou muito mais do que você.

  57. Raphael 5 junho, 2018 at 14:34 Responder

    Neto, colocando a convocação do Fred como maracutaia da seleção brasileira com o shaktar, automaticamente você coloca a reputação do Tite em cheque, por que quem convoca a seleção? O Sr. adenor. Ou você vai me falar que ele não tem autonomia pra convocar quem ele quer? que ele ta colocando jogador a pedido de dirigente da CBF? ai ele é CUMPLICE NETO, não seja leviano ao tirar a culpa do Tite da reta, pois se realmente existe esse esquema, ele participa junto.

    Eu não acredito que a convocação do Fred seja algum esquema para venda de jogador, vendo as notícias ultimamente sobre a janela de transferência, DOIS dos maiores clubes da inglaterra estavam atrás do cara, MAN. UTD e MAN CITY, respectivamente Mourinho e Guardiola como treinadores, DOIS DOS MAIORES TREINADORES DA ATUALIDADE, e você tá me falando que os caras não entendem de bola? por que será que os dois pediram ele, se ele não joga nada? desculpe neto, mais discordo totalmente de você nessa…

  58. André 5 junho, 2018 at 16:23 Responder

    Neto, o que aconteceu com o Renato Augusto na sua opinião? O cara começou com o status de titular absoluto do Tite, ai começou a decair, e agora ao que parece a vaga do meio fica entre Fernandinho e Coutinho.

  59. Henrique Bacaroglo 5 junho, 2018 at 16:42 Responder

    Todo mundo te criticando, mas dessa vez você está com a razão! Mania que o povo brasileiro tem de aceitar a corrupção no nosso país. É óbvio que tem coisa errada nessa história, não é a primeira vez que isso acontece…

  60. Edu 5 junho, 2018 at 17:11 Responder

    O Thiago Silva depois do vexame e da choradeira de 2014 realmente merece a copa e ainda ser titular?
    Sei não mas vem vexame por aí….

  61. Carlos 5 junho, 2018 at 18:40 Responder

    É só recalque de não poder ir pra Rússia e nem passar os gols antes da porcaria da globo. Lembra que gritava a copa é na band!!!! Cadê a copa???? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  62. Daniel 5 junho, 2018 at 18:43 Responder

    Esse jogador que foi mencionado como “Tal Fred” já meteu esse “Tal de corinthians”. Acho que devem conhecer aí em São Paulo ele também “Crack” Neto, magnífico número 10.

  63. Juca 5 junho, 2018 at 19:11 Responder

    Neto, você ainda faz parte de alguma coisa no Corinthians ?? Porque você não denuncia seu (ex)amigo Andres ?? Tem rabo preso igual aos jornalistas que citou.

  64. Edimilson 5 junho, 2018 at 20:43 Responder

    Neto, sua bronca com o Galiote é injusta, se você ver, nas declarações sobre a polêmica da final do Paulista ele nunca cita o Corinthians, sempre ataca a federação Paulista. Já o Andrés usa da rivalidade como cortina de fumaça dos problemas extra campo do Corinthians, já chegando ao ponto de convocar entrevista coletiva para falar das finanças do Palmeiras e salário do Dudu e Lucas Lima.

  65. Zé Elias (não o famoso) 5 junho, 2018 at 22:04 Responder

    Se Tite tá lá, então não dá pra deixá-lo à parte na dúvida sobre a idoneidade da CBF. Se ele não tá levando nada e o esquema existe, então no mínimo é cúmplice.

  66. Danilo 6 junho, 2018 at 06:46 Responder

    Na minha opinião, os clubes Europeus não pagam milhões e milhões em jogadores sem antes vê-los jogando na Europa ou em uma liga dos campeões e o Shaktar é uma destas pontes, até mesmo pq cá entre nós…o Nível do Campeonato brasileiro está baixíssimo!!!! Veja bem, não duvido da sua colocação Neto, mas não acho que o Tite é um cara manipulável.

  67. Andre Guirardi 6 junho, 2018 at 07:29 Responder

    Os “tontos” do Tite e Pepe devem estar perdidos e em conluio… Rs. Já que citou o Ismaily, este é um jogador surpreendente, que surgiu de uma região do Brasil em que o futebol não tem força nem apoio da mídia esportiva, que conquistou o seu espaço pelas beiradas, sem alarde. Sempre em que tem chance mostra o seu valor e vira titular absoluto… No shakhtar conquistou a titularidade ainda com o técnico Lucescu e a consolidou com o atual, Paulo Fonseca. Nas últimas duas temporadas foi o jogador que mais tempo esteve em campo pelo Shakhtar, sendo na última temporada o 7o brasileiro com mais assistências em toda liga europeia. Contra fatos não há argumentos… e vc ainda não o conhece…Neto, sugiro que amplie o teu radar e não fique assistindo apenas clássicos do futebol mundial.

  68. Leandro 6 junho, 2018 at 11:20 Responder

    Seguindo esse raciocínio (que também concordo essa história do Shaktar é muito estranha), o Marlos fez merda em se naturalizar Ucraniano?

    obs.: Dizem que ele é o melhor jogador do Shaktar (em pensar que foi mais um que saiu escorraçado do SP) e poderia estar na seleção brasileira (talvez no lugar do próprio Taison) e depois ser vendido pra algum grande europeu.

  69. Neigritos 9 junho, 2018 at 00:26 Responder

    Neto. Me responde se o Fred não é um bom jogador por que o Manchester iria investir essa grana nele .
    O erro está aqui no Brasil amigão. Aqui os cara vem paga barato e vende mto mais caro.
    Gosto de vc assisto todos os dias o seu programa.
    Vc é do futebol deve saber de muita coisa.
    Solta a voz. O Tite levou o Diego Souza para a seleção. O São Paulo foi lá e pagou 10 milhões. Kkkk tem esquema então. Eu sei que você tem prova das coisas. mas no Brasil os cara esconde a cura de doenças por causa de dinheiro. Não vão revelar falcatruas de futebol.