O Corinthians precisa é POUPAR dinheiro, isso sim!

O Corinthians empatou com o Vasco por 1 a 1 no último sábado e o que mais eu ouvi foram as críticas ao técnico Fábio Carille por ter usado uma equipe basicamente reserva e desentrosada contra os cariocas. Posso falar? Eu já disse mais de uma vez que esse negócio de poupar é um TREMENDO erro. A justificativa da comissão é de que pretende evitar uma lesão por excesso de esforço físico. Só pode ser piada, não é? Jogador que não pode jogar de quarta e domingo precisa se aposentar. Ir trabalhar em repartição pública, poxa vida!

A verdade é que a parte chata para o atleta é a rotina de treinos. Jogo é o cara mais gosta de fazer. Portanto tenho certeza absoluta que ninguém vai se negar a entrar em campo. Agora essa resenha FURADA de que pode se lesionar me irrita profundamente. Ué, o caboclo pode ter pubalgia fazendo amor com a esposa. Ele pode quebrar o dedão do pé com uma cadeira caindo em cima. E porque não estirar a coxa correndo atrás do filho pequeno. Tudo pode acontecer nessa vida.

Esses dois pontos perdidos contra o PÉSSIMO time do Vasco pode fazer - e fará - muita falta na reta final do Brasileirão. Agora uma coisa é fato: se o Corinthians quer poupar, comece a poupar dinheiro ao invés de ficar fazendo um monte de negócio esquisito. Afinal pra que contratar tanto jogador do Fluminense que mal entra em campo? Aquele Douglas já disse adeus, o Richard é aproveitado de vez em quando e agora chega esse tal de Everaldo. E casos iguais a esses tem aos montes. Não era melhor poupar o dinheiro do clube pra investir em algo mais 'certeiro'?

Continuo achando que esse diretoria precisa pedir benção todos os dias para o Carille. Porque está difícil saber se o que rola por ali é incompetência ou má fé.

114 comentários

  1. Rodrigo 6 maio, 2019 at 19:13 Responder

    craque Neto não séria melhor guarda toda essa grana que está diretoria gasta pra contratar alguém q faça diferença no time pq pé di rato ali está cheio. abraços

  2. Edson 6 maio, 2019 at 19:16 Responder

    Netão será que não tem empresário ligado não ,e muito jogador do fluminense.Richsrd ,Sormoza, ,Douglas, agora Everaldo além do zagueiro Henrique.Ta estanho não tá não craque?

  3. Silvio Cesar 6 maio, 2019 at 19:16 Responder

    E as contratações pro tal sub 23 !!! Criaram um ralo de dinheiro Neto ! Alegria de empresários e ” PARCEIROS” . Os caras nem disfarçam mais , Veja quem são os jogadores e seus empresários . E principalmente que foi posto no comando desta festa com dinheiro do clube ! E e sem falar no número incrível de jogadores pra base que foram contratados pra base desde a volta do Andrés !

  4. Gilson 6 maio, 2019 at 19:18 Responder

    É Neto tem um time todo de volantes ,e não tem um meia armador o Jadson está cansado não entra em forma nunca ,agora os jogadores do Fluminense deve ser a amizade do Andrés com o Paulo Angioni só pode ser isso inexplicável jogadores, jogar só de domingo e hoje fazem uma confraternização que não sou contra mas primeiro o objetivo que era o jogo do Vasco que deram a mínima

  5. Rogério 6 maio, 2019 at 19:50 Responder

    Neto, como vc crítica o Corinthians, na verdade acredito que o Corinthians é maior que vc, então só apresenta seu programa e para de criticar, apesar de tudo que vc fala não aproveita nada.

  6. Rodrigo 6 maio, 2019 at 20:00 Responder

    Neto, uma explicação clara é que deram carta branca para o carille contratar e montar o time, e infelizmente nosso técnico não sabe contratar, lembrando que na primeira passagem ele indicou Júnior Dutra e kazin, e agora ele trouxe sornoza, richard, everaldo, tudo do fluminenCe, e para falar a verdade carille não entende de futebol raiz de jogador com qualidade e sim de tática ele escolhe jogadores em cima de sistemas e táticas e não pela qualidade, isso tem matato o futebol.
    O time da primeira vez só deu certo pq já estava montado pq se dependesse dele não iria ganhar nada.

  7. Matheus 6 maio, 2019 at 20:01 Responder

    Neto , é muita incompetência ou fuleiragem dessa atual diretoria… que se ver bem está na nossa cara mesmo uma baita de uma sacanagem com o torcedor , vendem Rodriguinho pra trazer Sornoza … uma monte de pé de rato que nao da certo em time considerado de médio pra ruim vem pro corinthians , uns dos clubes mais prestigiados e bem sucedidos do Brasil e que jogadores MUITOS mas MUITO melhores que esses atuais tiriças gostariam de vestir o manto e sentir a fiel corintiana, exemplo claro Tardelli … estou certo ? é aquele velho ditado quantidade nao é Qualidade … Depois traz esse monte de ingua e fica pagando metade do salario por anos pra empresário e jogador … Por ultimo , Corinthians tem elenco pra quem sabe compor o G4 ? pois no papel o time do Corinthians não é tao ruim , bons atacantes , meios campos com jovens talentosos como Vital e Pedrinho que ta bem cansado ultimamente , e os medalhões do coringao como Jadson , Ralf, Fagner , Urso se continuar como estava jogando … pode chegar ?

  8. Pallotini Menezes 6 maio, 2019 at 20:12 Responder

    Garotinho, Corinthians virou banca de negócios empresarial, isso é receita de time fraco e se bobear cai…. A diretoria está acabando com clube e outra coisa cobra do carille , o time da jogando nada.

  9. Rubens lisboa 6 maio, 2019 at 20:54 Responder

    Neto aja paciência comente por favor um esquema de jogo ai que eu já não aguento mas essa forma de jogar.

  10. Fagner Tavares de Souza 6 maio, 2019 at 21:16 Responder

    Boa noite Neto sou o Fagner de Guarulhos SP queria saber pq o Corinthians não renova com o Romero pq eu acho ele bem melhor doque aquela merda do Ramiro o Ramiro tem que volta pro Grêmio Corinthians não é e nunca vai ser pro Ramiro o Corinthians tem que renovar com o Romero artilheiro da arena fora que ele já ganhou muitos títulos com o Corinthians e outra ele sempre joga muito em clássicos ea raça que ele tem ninguém mais aqui no Brasil tem igual a ele .

  11. Pedro 6 maio, 2019 at 22:02 Responder

    ” Amizades a parte” Craque Neto qual dupla de goleiro é melhor, quem estaria na sua seleção Cássio e Fábio ou Ronaldo e Velloso?

  12. MARLON 6 maio, 2019 at 23:06 Responder

    TEU PAI DALESSANDRO TIRIÇA KKKKKKKKKKKKK DAONDE BOBÃO SÓ NO INTER ELE TEM 15 TITULOS E VC NO CORINTHIANS QUANTOS 2 OU 3 NO MÁXIMO!SÓ NO INTER ELE GANHOU LIBERTADORES ,VARIOS ESTADUAIS COPA SUL AMERICANA RECOPA E VC AINDA QUER TROVAR?LARGA RAPAZ!MEDALHA DE OURO COM A ARGENTINA ELE SO ESTÁ NA RESERVA PQ JÁ TÁ PRO FIM DE CARREIRA E O BURRO DO ODAIR QUER.POR MIM SERIA TITULAR SEMPRE.E EM QUESTÃO DE IDOLATRIA NEM SE FALA ELE TE DÁ UM BANHO DE INFINITO A ZERO!CADA UM COM SEUS ÍDOLOS NE?ENQUANTO ALGUNS TEM O ZÉ RUELA DO NETO OUTROS TEM O MITO E TEU PAI DALESSANDRO.KKKKKKK ABRAÇO MULTICAMPEÃO DE NADA.

  13. Regis 6 maio, 2019 at 23:12 Responder

    Levir Culpi, no SporTV:

    “O próximo técnico da seleção brasileira será o Sampaoli. Anda de bicicleta, tem tatuagem e é argentino”.

    Meu Deus…

  14. Jota 6 maio, 2019 at 23:14 Responder

    Galvão, serviu um dos seus vinhos para o Levir Culpi antes do #BemAmigos começar?
    A fala desconexa dele no programa hoje já virou meme:

    “O LEVIR ENLOUQUECEU”! Levir tá mais doido que Crack Neto kkkkkkkkkkkk

  15. Carlos 6 maio, 2019 at 23:15 Responder

    Gosto muito do Levir Culpi, mas ele tá criticando o Sampaoli sem argumentos concretos. Sempre critiquei treinadores estrangeiros no Brasil, mas o argentino tá fazendo um baita trabalho no @SantosFC! Na verdade são os treinadores brasileiros que precisam abrir a cabeça!

  16. Igor 6 maio, 2019 at 23:16 Responder

    Levir Culpi indo por um caminho complicado no Bem Amigos. Não está conseguindo ser claro com as suas ideias. “Protecionismo”, birra com o Sampaoli, implicância com a sequência de Gaúchos na Seleção e por aí vai… tá sem foco. A esposa tinha razão, professor.

  17. Antônio Marambaia 6 maio, 2019 at 23:18 Responder

    Craque Neto, por que você comenta pouco do São Paulo nos Os Donos da Bola? Quase sempre a maior parte do tempo fala-se somente de Corinthians e Palmeiras.. O Tricolor fica com os 3 minutos restantes so programa..

  18. Antônio Marambaia 6 maio, 2019 at 23:19 Responder

    Repetindo.. Craque Neto, por que você comenta pouco do São Paulo nos Os Donos da Bola? Quase sempre a maior parte do tempo fala-se somente de Corinthians e Palmeiras.. O Tricolor fica com os 3 minutos restantes so programa..

  19. Mateus Iunes 6 maio, 2019 at 23:21 Responder

    Grande Neto… O Corinthians não poderia poupar dinheiro pra poder trazer um zagueiro top no meio do ano ou em janeiro ? Tipo o Gil ! Forte abraço

  20. Joicy 6 maio, 2019 at 23:23 Responder

    Craque Neto no Corinthians contrata e logo empresta por causa disso a uma legião de jogadores ruim emprestados. O estranho é a forma que se contrata com comissão alta ai vende a preço muito abaixo estranho isso. Netão no clube não há conselho pra acompanhar essas contratação??

  21. Mateus 6 maio, 2019 at 23:26 Responder

    Craque Neto… Vc não acha que seria melhor poupar dinheiro pra poder trazer um zagueiro top no meio do ano ou em janeiro ?? Tipo Gil !! Forte abraço e sucesso!

  22. Caio 6 maio, 2019 at 23:46 Responder

    Está de palhaçada, Neto? Ao dizer que “Jogador que não pode jogar de quarta e domingo precisa se aposentar. Ir trabalhar em repartição pública,” está dizendo que servidor público é vagabundo, não trabalha! Eu ralo, eu me mato no meu trabalho fazendo serviço de três, porque os concursos nunca suprem a demanda! Eu é que posso falar que você nunca trabalhou na vida, porque jogou bola e hoje fala de futebol! Da pra chamar isso de trabalho? Piada!

  23. Bolinha 7 maio, 2019 at 00:14 Responder

    Li no seu post que o Corinthians perdeu 2 pontos que farão falta ?
    Falta pra qual objetivo porque pra ser campeão que não é.

  24. Bruno Almeida 7 maio, 2019 at 01:00 Responder

    Craque Neto o Fernando Diniz esta resgatando a verdadeira essência do futebol Brasileiro???
    Porque muitos da mídia esportiva brasileira odeia o cara???

  25. Jair junior 7 maio, 2019 at 01:06 Responder

    Craque Neto.porq o Régis.nao joga.se o carille acha ele um grande jogador e mandou contratar.coloca o Jadson.q gordo que nem o Ulisses Costa.com todo respeito.

  26. Evaldo Crisanto da Silva 7 maio, 2019 at 02:37 Responder

    Fala craque neto!

    1-

    Por que não abrem qual o valor o fundo que administra a arena já arrecadou ?

    2-

    Por que não usa o dinheiro que está investindo nestes jogadores que só servem pra aumentar a folha , e não paga de luva ao Romero, pois esse merece ter um aumento e a renovação do contrato prorrogado, oque acha craque neto ?

    3-

    O corinthians precisa contratar um lateral esquerdo, um zagueiro e um atacante de lado que chegue pra jogar , o que acha?

    4-

    Ou então comece a colocar os moleques da base pra jogar , esse Janderson é muito bom jogador, colocar o pedrinho de meio armador, e dar mais oportunidade para o fabricio oya moleque tem ótima bola parada e finaliza bem de média distância. O que acha craque neto ?

    Grande abraço aqui de campo grande ms

    Assisto todos os dias o seu programa os donos da bola e quando da tempo o baita amigos.
    Menos quando fala em seleção brasileira, seleção tá uma palhaçada, com todo o respeito ao tite.

  27. Zacarias 7 maio, 2019 at 03:35 Responder

    Netão,

    A zaga ainda treme, Gil seria bem vindo.
    Júnior Urso tem feito uma baita falta, o melhor jogador desde que chegou.

  28. Lucas Adriano 7 maio, 2019 at 07:46 Responder

    Fala craque Neto!!!!

    Oque vc acha do programa do Roger Flores no Sportv, o Boleiragem ?
    Eu acho um programa bom de se ver.
    Pois no Brasil só a dois programas que trazem ex jogadores pra aquela resenha boa o seu e o Dele.

    Abraços…

  29. Cachaça 7 maio, 2019 at 07:50 Responder

    Craque Neto,

    Antigamente eu ia muito nos privês, casas de massagens, hoje prefiro ir nas que atendem em flats. Entro sempre em um site, bem legal, que mostram as fotos e os telefones delas.
    Outro dia, entrei em uma roubada master, vi as fotos, gostei , marquei e fui. Chegando lá, parecia bem diferente das fotos, te pergunto, já que estava lá, entro para dentro ou corro ?

  30. Flavio 7 maio, 2019 at 09:20 Responder

    Porra, Neto… não tem o que falar do Pato e vai querer chamar ele de “juvenil” por não ter aberto a asa e soltar uma cotovelada pra trás?! Cê tá achando que futebol é UFC agora?! LARGA MÃO DE SER TROUXA E PARA DE PERSEGUIR POR BOBAGEM PESSOAL, SEU ZÉ RUELA!

  31. Flavio 7 maio, 2019 at 09:23 Responder

    Estranho é manter o Carille com futebol 11-0-0, eu já teria demitido esse técnico retranqueiro e covarde há muito tempo atrás

  32. Digo Modesto 7 maio, 2019 at 09:51 Responder

    A diretoria do Coringão acredita que sempre irá encontrar novos Paulinhos, Elias, Ralfs, Castans, Jucileis… Eita povo que gosta de volante viu, com um detalhe: os citados vieram como desconhecidos e com preço baixo, esses do Fluminense custaram sim, alguns milhões de reais… Pelo futebol que apresentaram até agora, Douglas e Richard, somados, não dão 1 bom jogador!
    Da pra colocar nessa lista também o Sornoza, que só tem a bola parada e mais nada… Pro lugar dele poderiam contratar o Neto ou o Marcelinho Carioca, bater na bola esses caras fazem ainda com maestria e, com os olhos fechados!

  33. Claudio 7 maio, 2019 at 10:10 Responder

    Papinho de quem não sabe oq fazer…inicio de camp. Diz que precisa ritmo, depois diz que precisa entrosamento, passaram-se 4 meses e continuam jogando porcaria nenhuma e vem me dizer que em 4 meses estao cansadinhos….ai na volta fa parada CA, volta td ladainha de novo, anota ai!

  34. Verdão 7 maio, 2019 at 11:15 Responder

    Flamengo x Corinthians ou Cheirinho x Gambá o jogo dos vices da Copa do Brasil
    Só meu Verdão mesmo pra bater nessa Raposa!

  35. Lucas 7 maio, 2019 at 11:43 Responder

    Neto,

    Em um clube como qualquer empresa, desde a sua fundação até as reuniões , patrocínios, marketing, receitas, despesas, estratégias, táticas, contratações, demissões, missão, valores. Sempre tem um objetivo final. No caso do futebol, o objetivo final são títulos.
    Sendo assim, minha opinião esse negocio de poupar é palhaçada, pois prejudica todos os setores do clube, que trabalham corretamente para que o titulo seja alcançado, por exemplo, até o jardineiro é importante para o título, pois todos os trabalhos são importantes.
    Pergunto : Você concorda que é um erro essa palhaçada ? Em um país como o Brasil , onde o salário minimo é 998,00 bruto ou seja o cara chega em casa com 900 conto no final do mês e não é poupado de maneira nenhuma, se não fica desempregado, onibus lotado, estrutura pifia !? O cara não vai ganhar na vida , o que os poupados treinadores e jogadores ganharão em um Mês!

  36. Francisco. Castro 7 maio, 2019 at 11:48 Responder

    Dentre várias criticas que faço a você nessa sou obrigado a concordar. Exceto no caso Everaldo, porque ele joga melhor do que qualquer da posição que está a menos que trema com a Camisa do Corinthians. Agora o que esta me intrigando é fato do Carile não ter posto o RÉGIS para jogar até agora num setor carente do time que e o de criação e armação de jogadas.

  37. Francisco. Castro 7 maio, 2019 at 11:53 Responder

    O Everaldo eu discordo porque é melhor do que estão la. O RÉGIS está estranho o Carile não ter colocado ainda para jogar, sendo que ele atua numa posição carente do time que e armação e criação das jogadas. O resto concordo com você.

  38. Hamilton 7 maio, 2019 at 12:06 Responder

    Craque Neto. Penso eu o Corinthians só trouxe jogadores de nível B, não digo Série B. Pois tem muito jogadores de Série B que são de Nível A.
    Os jogadores do Fluminense e do Grêmio que vieram são este tipo de jogásseis. Se fosse Nível A nao estariam na Europa ou os time não teria liberado. Exemplo. Vai atrás do Pedro atacante do Fluminense e tenta compra ele. Jamais.
    Vai atrás do Geromel do Grêmio mesma coisa.
    A hora o Gil será que vai ter coragem de trazer ele de volta ?

  39. Guilherme M. 7 maio, 2019 at 12:36 Responder

    Já ouvi você falando que o Corinthians é o maior de todos e no mesmo programa, já escutei você dizendo que não há no mundo um clube maior que o Santos. E aí, “é contradição ou o maior de todos é São Paulo Futebol Clube mesmo mesmo?”

  40. Vinicius Reis 7 maio, 2019 at 14:13 Responder

    Crack Neto!!!
    Na lata:
    1 – Weverton X Cássio?
    2 – Zé Buleta X Lilico?
    3- Galo de Ouro X Campinas Vip?
    4- Copa do Brasil 2019?
    5 – Brasileirão 2019?
    6- libertadores 2019?
    7 – mundial 2019?
    8 – erva para relaxar?
    9- melhor vinho?

  41. Deninho Marcelo 7 maio, 2019 at 14:14 Responder

    Neto, vou te fazer uma pergunta nada a ver.
    Por acaso vc conhece a apresentadora do Mesa Redonda da Gazeta Esportiva ?
    Meu pai, se vc conhece eu gostaria de saber a sua opinião, como pode uma apresentadora daquela encher tanto o saco dos comentaristas e convidados ???
    Ninguém desliga o microfone dessa tau de Michele Gianella quando ela começa falar e não para ?
    Por isso q tenho saudades da PALOMA TOTI !!!
    Era fera !!!

    • Craque Neto 7 maio, 2019 at 17:33 Responder

      A única coisa que posso te responder é que mesmo com tudo isso é o maior do Brasil. Imagine se não fizesse nada estranho, hein?

  42. Fred 7 maio, 2019 at 20:13 Responder

    Neto .. todos os time da série a ou b criam chances de gol no mínimo 3 ou 4 todo jogo, menos o Corinthians. Times pequenos mesmo perdendo criam chances de gol
    Mais o timão não. Passa jogos e jogos sem nada ,sem volume , sem vontade.
    A verdade é que Boa parte da torcida já está se cansando do carile e das teimosias dele ,inclusive parece uma múmia no banco e sempre faz substituições óbvias. Como pode um time como Corinthians atuar tão mal?
    Na sua opinião carile está errando tbm?

  43. Caio 7 maio, 2019 at 22:59 Responder

    Bem dizia o Mario Sergio Pontes de Paiva “se essa mamata de comentarista acabar…” Comentarista nao é trabalho.

  44. aneilton 8 maio, 2019 at 18:55 Responder

    Para quem não entendeu… O Corinthians está priorizando os mata – matas… Vem ai o sofrimento, ganhar de 1×0 em casa e passar 90, 95 minutos tomando pressaão!!! Carille é [email protected], porém tem um medo de ganhar… Falta nesse time aqueles jogadores com personalidade…

  45. aldair 10 maio, 2019 at 10:42 Responder

    Bom Dia,
    Craque Neto !!!
    O Corinthians deve ter uns 20 a 25 jogadores sem utilidade, emprestados e etc… Não está na hora de fazer um Projeto para a Libertadores e depois da Copa e trazer realmente jogadores de Qualidade, que botam medo nos adversários ??? O que achas Amigon :
    . Zagueiro : Gil, Balbuena ou Pablo.
    . Meia : Éverton, Ribeiro, Thiago Neves ou Renato Augusto.
    . Meia Atacante : Luan do Grêmio.
    Forte Abraço e gostaria de assitir o seu programa nos Donos da Bola ao Vivo, pois em casa assisto todo dia.