Corinthians precisa de contratação de impacto

Não tem como negar... o time hexacampeão do Brasileirão se desmanchou. Um corre-corre pra China que assustou boa parte dos grandes clubes do futebol brasileiro. Em tempos de reconstrução (mais uma vez em menos de uma temporada, diga-se de passagem!) o técnico Tite está conversando com a diretoria sobre novos reforços. Uma lista já foi apresentada. E apesar de quererem usar da mesma estratégia de garimpar bons jogadores desconhecidos pelo Brasil, acho que esse é o momento de contratar alguém de impacto.

Isso mesmo! Só grandes nomes podem apagar, ou melhor, aliviariam o fiasco inevitável de ter perdido a equipe toda para o inexpressivo e bilionário futebol chinês. Se fosse o presidente Roberto de Andrade tentaria tirar o argentino Tevez do Boca Juniors. Por que não tentar? A economia da Argentina está mais quebrada que a nossa, poxa vida! Tenta lá! Ou banque algum grande jogador brasileiro que esteja atuando por aqui ou no exterior. Afinal os cofres estão cheios!

O que não pode é viver nessa passividade. Absurdo é no dia que toma uma paulada dessa você apresenta como novas esperanças dois jogadores do Bragantino. Pô, parei!!! Ou o Sr. Roberto de Andrade, Edu Gaspar, Eduardo Ferreira e tantos outros estão de sacanagem com o torcedor ou são incompetentes mesmo. Pelo amor de Deus! Só o Corinthians perdeu jogador pra China??? Porque os artilheiros do Santos não foram? Porque os moleques do Cruzeiro não foram? Porque o Gabriel Jesus e outras revelações brasileiras não foram???

Ridículo! Vão apresentar jogador do Bragantino na casa do chapéu! Torcedor não é trouxa! Vê se trabalhem pra valer! Senão quem tem que pedir o boné são vocês todos!

289 comentários

    • Gabriel 9 janeiro, 2016 at 15:19 Responder

      Pow Neto, vc fazendo uma pergunta dessas? Os chineses só levam quem já tem uma certa experiência no futebol, os moleques do Santos, o Jesus do Palmeiras são revelações, não é interessantes para estes irem ao mercado chinês nem os chineses interessam em apostas, o cutica perdeu seus jogadores por contratos mau feitos sem multas que o defende!

    • gibapaulino 10 janeiro, 2016 at 17:11 Responder

      Neto gostaria de saber porque os valores das multas dos jogadores do Corinthians são irrisórias, deve ter alguma maracutaia nessas transações.

    • roni 11 janeiro, 2016 at 11:33 Responder

      Bom dia tds, meu ponto de vista o Corinthians deveria contratar jogador conhecido .tipo ferron zagueiro da ponte preta, gum do fluminense , marcelo moreno centravante que esta na China, Diego ex santos no lugar do jadson…..por que depender de Romero ,mendonza, alan mineiro , rildo , malcom ,num da pra libertadores.

      • rnf 12 janeiro, 2016 at 12:11 Responder

        Neto..sobre reforços para o Corinthians, quem pode vir…eu gostaria de ver marcelo moreno, ferron zagueiro da ponte, gum fluminense,Diego ex-santos, nildo internacional..o que você acha,existe possibilidade desses jogadores ir para Corinthians

    • ADEMIR FANDINO 12 janeiro, 2016 at 09:39 Responder

      NETO PORQUE VOCÊ METE O PAU NO CORINTHIANS E PUXA O SACO DOS PORCOS,CORINTHIANO QUE SE PRESE NÃO FALA BEM DOS PORCOS,LUGAR ONDE VOCÊ FOI TROCADO PELO PERNA DE PAU DO RIBAMAR,EU CONSIDERAVA VOCÊ COMO MEU ÍDILO,MAS AGORA PREFIRO O MARCELINHO CARIOCA,GOSTARIA DE SABER PORQUE A IMPRENSA QUER RESSUSITAR OS PORCOS,SE EU FOSSE PRESIDENTE DO CORINTHIANS PROIBIDIRA DA BAND ENTRAR NO CORINTHIANS ,PRINCIPALMENTE A CHATAFAN.

    • silvio cezar 15 janeiro, 2016 at 19:58 Responder

      Neto antes de falar em grandes nomes vindos de fora por fortunas demos falar so a destruição que acontece na base . onde diretor “afastado ou não”é empresário de grande parte dos jogadores da base com percentual sempre maior que clube e colocando multas baixas até para o exterior. isso fere o estatuto do clube onde diz que diretores não podem ter negócios com o clube, e agora que a FIFA proibiu empresarios de terem jogadores o Andrés coloca de volta o mesmo pessoal que ele acusou de destruir a base na época do nesi curi e dualib o tal de jassa . fale da historia do filho do diretor que nunca jogou nada teve varias renovações e emprestimos com salarios pagos pelo clube maiores do que alguns que estão no profissional ai oferecem merreca pro cassini e o culpam por ir embora. agora mais triste foi ver vc não contestar rubens junior por empregar o pai de uma jóia em escolinha dele em portugal para levar o garoto João Neto numa clara manobra. o time poderia ir a fifa mas Andrés ameaçou e nada fez. A vdd Neto vc tem com o microfone a chance de cobrar transparencia no clube que vc diz tanto amar mas por ser seu irmão Andrés quem se apoderou do corinthians tranformando o clube em escada para politica e cabide emprego para torcedor organizado vc se cala. Pare de ficar só fazendo piada no seu programa e mostre tudo que acaba com o futebol , Abraço

  1. Márcio Muzambinho 8 janeiro, 2016 at 19:09 Responder

    Ótima colocação Neto. Você não tem nenhuma informação de um grande nome que o Corinthians esteja tentando trazer para tentar recompor o elenco?

      • Marcelo 9 janeiro, 2016 at 12:58 Responder

        Boa tarde craque neto,tenho uma duvida damesma forma que vem um time é paga a multa o clube e obrigado a vender o jogador pq no caso do pato o time quer pagar a multa e ele não quer ,ué se o time pagar a multa o Corinthians libera e ele se vira se vai jogar na China ou em outro lugar o timão não tem nada a ver com m isso

        • Craque Neto 10 9 janeiro, 2016 at 13:00 Responder

          Exatamente. A vontade do jogador é o principal. A diferença do Pato para os outros é que ele jogou muito tempo na Europa e já está milionário. Esse dinheiro da China não atrai o cara.

          • Lucas 9 janeiro, 2016 at 13:35

            Neto, você não acha que o Pato está brincando com o Corinthians para sair de graça? No meio do ano ele pode assinar um pré-contrato com qualquer time, ir pra onde quiser, levar toda grana da transferência e continuar ganhando os 800 mil até o fim do ano. O que acha disso?

          • Craque Neto 10 9 janeiro, 2016 at 13:38

            Acho ridículo. Mas faz parte do jogo. Erraram no ato da contratação. Mas se o Pato quiser fica com o passe na mão aos 26 anos.

      • Aleixo 10 janeiro, 2016 at 08:29 Responder

        Foi na ferida craque, é exatamente isso, PASSIVIDADE!!! E pelo andar da carruagem, essa porcaria de diretoria esta totalmente satisfeita com o que aí esta, não vejo capacidade para uma grande contratação por parte de gente que fez contratos com multas rescisórias de seus principais jogadores beirando o ridículo. O clube esta quebrado, e os caras devem ver com bons olhos aplicar esta grana para cobrir outras dívidas; enquanto o time é desmanchado, o presidente (rainha da Inglaterra) aparece com cara de choro, prometendo contratações, prometendo um Corinthians forte, mas não se meche, não tem novidades, da desespero ver as entrevistar do Edu Gaspar e desse outro Edu aí que não sei nem de onde veio. Talvez com opiniões fortes como as suas, que é um grande ídolo, essa diretoria acorde e contrate bons nomes o mais rápido possível, pois o Tite não é mágico.

      • luis carlos 10 janeiro, 2016 at 20:26 Responder

        neto essa diretoria do corinthians e um lixo roberto de andrade e muito fraco pegou o bonde andando agora esta vendendo todo o time desse jeito e serie B ano que vem

      • mario 11 janeiro, 2016 at 10:21 Responder

        A pergunta é a seguinte ….Como um clube bi campeão mundial, com todo amparo jurídico,faz um contrato,um não,vários contratos,com uma multa tão baixa,detalhe….nos seus principais jogadores…..sabe o que foi isso na minha opnião…Facilitação entre presidente e empresários…..não tem lógica…..deveria ser investigado isso….como o Ronaldo falou e mostrou outro dia no jogo aberto,multa recisória para time do exterior não tem limite…..Estranho…………..

  2. Elielson 8 janeiro, 2016 at 19:14 Responder

    Concordo com VC não Neto!! Tem q trazer jogador q de o sangue e dentro do preço , não pode fazer loucuras !!_Tevez e muito caro!!

  3. Alexandre 8 janeiro, 2016 at 19:15 Responder

    Pra mim a verdade é uma só…a Diretoria incompetente tá querendo mascarar a coisa, alegando q a China tirou os jogadores do Timão por causa q foram campeões…não é só por isso…o maior motivo é q só os nossos jogadores tem multas tão baixas e ridículas…fruto da incompetência dessa Diretoria…se não é isso, por que nenhum Diretor veio até agora explicar sobre essa questão das multas??????

  4. Anderson Câmara 8 janeiro, 2016 at 19:16 Responder

    Valeu Neto é isso ai, Neto você acha que Tevez e Diego (ex Santos) supriria a saída de Jadson e Renato Augusto? E no ataque daria certo Pato e Rafael Sóbis?

  5. renato garrido 8 janeiro, 2016 at 19:19 Responder

    Neto Sou corinthiano eu tambem estou triste pelo desmanche mas ca entre nos nao e culpa de diretoria,quero ve quem nao trocaria 600mil por mes ou 500 mil por 2 milhoes?? vc iria pra china? concerteza iria os cara tao com 30 anos precisao pensa na familia e ta mais que provado que nao existe amor a camisa e muito menos amor aos idolos,quem ai do corinthians lembra de guerreiro? autor do gol do mundial? sheik que destruiu o boca? ninguem neto os cara tao certo,agora e logico que todo corinthiano quer resultados se vendeu jogadores tem grana entao a diretoria precisa apresenta reforcos mas tb neto nao podemos dizer que vai ser um time fraco pq saiu 4 ou 5 jogadores, e o elenco que temos e os reservas onde fica o time dos 6×1 no sao paulo temos que pensa dos dois lado abraço netao!!

  6. Vinicius 8 janeiro, 2016 at 19:19 Responder

    Isso aí Netão, tem algo muito estranho acontecendo no Timão e tem que ser investigado! Por que só contratam jogadores dessa Elenko Sports, dos empresários Fernando Garcia e Carlos Leite? Você que vive afirmando que não tem rabo preso com ninguém, que fala a verdade, tenha coragem de falar do que acontece no Corinthians, por que o Andres saiu assim sem mais nem menos? Ele deixou uma bomba no Timão e abandonou o barco! O povo não é bobo, queremos explicações, conseguiram desmanchar nosso time campeão na maior facilidade, com dinheiro de pinga!! Somando a venda de Ralf, Jadson, Renato Augusto e Love dá 33 milhões de reais para os cofres do clube! Isso é ridículo!! Corinthians virou uma vitrine de empresários, uma barriga de aluguel para render para esses vagabundos, queremos nosso time de volta!

  7. Ewerton 8 janeiro, 2016 at 19:19 Responder

    Neto
    Na sua opinião qual jogador serviria para o Corinthians?
    É quantos jogadores você acha que precisamos?
    É da para fazer uma mescla com a molecada da base também

  8. Rodrigo 8 janeiro, 2016 at 19:20 Responder

    Isso mesmo neto mas oq prejudicou o timão foram as multas baixíssimas dos jogadores como pode perder Renato Augusto por 8 milhões de euros ?

  9. Yury 8 janeiro, 2016 at 19:21 Responder

    Poxa Craque Neto…estou muito apreensivo só vejo os jogadores saírem e nada de chegar a não ser esses aí que já estava contratados no final do ano passado…Realmente o Tevez seria ótimo, e o Nene o que acha Craque Neto?
    Atlético tá sobdando mais ele daria muito certo no Timão?

  10. Junior Bergamin 8 janeiro, 2016 at 19:21 Responder

    Netão abre o jogo, quais são os jogadores que o timão está tentando trazer? Sei que VC ta escondendo o leite. Mande um abraço pra Lavras/MG. Abração!!!

  11. Nara Caroliny 8 janeiro, 2016 at 19:21 Responder

    oi Craque Neto queria sua opinao sou uma torcedora do Corinthians e fiquei muito desanimada com que aconteceu com o Corinthians no começo do ano. Pra vc qual meia seria mais indicada pra substituir Jadson e Renato Augsuto e se Corinthians deveria investir na Base?

  12. Kleber Oliveira 8 janeiro, 2016 at 19:22 Responder

    100% correto Netão!!! Essa diretoria é amadora… Quer jogar pra torcida que TITE é magico que pode sair todo mundo que ele da jeito!!! E ainda tem iludido que acredita, se fosse assim era vender todo mundo… Enchia o cofre e economizava com salarios, ai dava o sub20 pra ele disputar as competições!!!

  13. Emerson andre augustino 8 janeiro, 2016 at 19:25 Responder

    Contratação? Com que dinheiro? O da China? Estou me segurando para não te chamar de imbecil. O time está quebrado, sem dinheiro. NEM O BROCADOR DO SPORT CONSEGUIU TRAZER POR FALTA DE DINHEIRO, O BROCADOR! MEU DEUS.
    NEM EU COMO CORINTHIANO AGUENTO AS SUAS BESTEIRAS.
    Faça um favor para nós, fique na sua.

  14. Fabio Braga 8 janeiro, 2016 at 19:26 Responder

    Craque neto!!! Com esse discurso de quem manja de bola e de clubes bem que você podia entrar com uma chapa na próxima eleição do Corinthians hein,?? Abraço!!!

  15. Rodrigo 8 janeiro, 2016 at 19:26 Responder

    O Tevez seria perfeito para essa reformulação, e é um grande ídolo da torcida! Pô Neto, que dinheiro de pinga o Corinthians recebeu por todos esses jogadores, em especial pelo Renato Augusto, 8 milhões de multa? Brincadeira e amadorismo desta diretoria! Tem que renovar com antecedência e estipular multas dignas para esses jogadores!

  16. jose marciano 8 janeiro, 2016 at 19:27 Responder

    Ai neto euma vegonha o rauf sair por uma milha como tu fala dinheiro de pinga ece presidenti eincopeteti depois atorcida enche oestadio fase a jenti detrocha

  17. Vágner 8 janeiro, 2016 at 19:27 Responder

    Neto será que a diretoria já não sabia desse desmanche, é muito estranho pq só levou jogadores do Corinthians, isso tinha que se investigado. Oq VC acha do ganso. Será q o mesmo na mão do tite não resgataria o grande futebol apresentado no início da carreira?

  18. Felipe 8 janeiro, 2016 at 19:28 Responder

    Isso mesmo Craque Ne10 Mi10…mas ai quando vc volta pro Donos cara ? Porque aquele cara que ta la é muito paia na moral volta logo por favor !!!

  19. Paulo 8 janeiro, 2016 at 19:29 Responder

    Fala Craque Neto…
    A resposta para a sua pergunta do porque “só o Corinthians perdeu jogador pra China?”
    Seria: – É porque só no Corinthians é feira! Só no Corinthians vc encontra Jogadores a nível de seleção por preço (multa rescisória) de feira da madrugada Neto! Lamentável o que vem ocorrendo no clube!
    Lamentável a sujeira, a podridão que se instalou nos corredores do Corinthians Neto!
    Abs…

  20. Leonardo 8 janeiro, 2016 at 19:29 Responder

    Diego(Ex Santos)… Kaká… Tevez… Fato é que: As perdas são irreparáveis, digo pq o time estava redondinho, trabalho que o Tite demorou o ano toodo pra ajustar e perder todos assim, não estava nos planos tantas perdas e peças tão importantes!!! Por ser começo de pré temporada o Tite vai ter que fazer um novo milagre! Contrata logo Corinthians!

  21. Rogério Souza 8 janeiro, 2016 at 19:30 Responder

    Craque neto estou até agora tentando entender o porque da diretoria estar assim sem fazer nada,Eduardo ferreira esse nome irá ficar guardado nunca vi um dirigente como ele, fraco demais perde várias contratações boas e não consegue contratar ninguém impressionante como falta competência pra ele

  22. Carlos Eduardo 8 janeiro, 2016 at 19:33 Responder

    Boa noite.
    Sou palmeirense e sou seu fã.
    As vezes os caras pegam no seu pé porque vai de encontro ao que vc mesmo fala.
    Dia 6 vc falou que esse desmanche não era bicho de 7 cabeças e com Walter, marlone e alguns fã base daria pra montar equipe competitiva.

  23. Thiago 8 janeiro, 2016 at 19:34 Responder

    Neto o lucas lima não seria uma boa?
    Jovem e com mto talento, ou quem sabe o lucas silva que foi pro Real Madrid!
    Tevez mto caro, porem o boca deve uma grana preta pro timão.

  24. Thiago 8 janeiro, 2016 at 19:36 Responder

    O torcedor corintiano está cansado dessa palhaçada da diretoria, perdemos Guerrero, Renato Augusto, Ralf , love, Jadson td a preço de banana, isso e uma vergonha e um amadorismo total.

  25. fabio 8 janeiro, 2016 at 19:39 Responder

    tinha jogadores bons no atletico mineiro e ninguem foram atraz ,quiserem ir embora vao demorou ninguem nasceu no corinthians ,mais o mercado brasileiro esta meio osso para contratar é o que eu vejo e vc craque neto.sou fabio de sorocaba sp .

  26. Caique Alves Gabriel Neves 8 janeiro, 2016 at 19:39 Responder

    Craque Neto fora o Tevez, quais nomes você acharia bom para o timão? Sendo um zagueiro, um volante, e um meia

  27. xororo 8 janeiro, 2016 at 19:40 Responder

    Kkkkkkk ta nervoso Neto kkkk rapaz q destempero não vejo vc ficar irritado assim com outros times toma postura vc como profissional de esporte não pode perder o descontrole por um time seja imparcial torce mas não precisa se mostrar tanto isso é vergonhoso vc só posta reportagem desse time ainda bem q o esporte vai mudar de emissora ai quero ver vcs ter esses privilégio q tem

  28. Anderson 8 janeiro, 2016 at 19:41 Responder

    isso mesmo neto tá certo os caras estão de brincadeira perde meio time pra china e aceita numa boa…porque nao vai atraz do nene do vasco ,não seria uma boa contratação?

  29. Alan Honorato 8 janeiro, 2016 at 19:41 Responder

    Concordo plenamente neto o corinthians está devagar quase parando ou melhor parado,,, isso é um desrespeito com os torcedores,,, tem q vir alguém pra ser titular absoluto q venha pra chamar a responsabilidade ,,,, jogadores q podem ser bons como contratou alguns veses agora não serve msmo,,, jogadores desconhecidos e promessas não dá ,,, não fizeram o mínimo esforço pra segurar ninguém sa a canoagem, !

  30. sergio 8 janeiro, 2016 at 19:41 Responder

    E mesmo vamos arrisca diretoria o nao ja temos vamos busca o sim so nao pode deixar o time cair no paulista e sair da libertadores e tentar ser campeão no brasileirao vamos ser cossar e rapido o tempo ruje.e sapucai e grande?
    Corinthians minha vida e da minha família

  31. Erick Nemet 8 janeiro, 2016 at 19:45 Responder

    É a hora de trazer um grande nome para fazer dupla com o Pato (que por sinal terá que ficar até o final do ano e sair de graça, outro erro de gestão do Mario Gobbi&cia), por que não trazer um Nene do vasco que joga muita bola ? Difícil é perder Renato Augusto, Jadson, Ralf e até mesmo o Vagner Love que vinha se acertando, e se contentar com Alan mineiro, (nada contra, quem saiba até vingue) mas que é um absurdo é… Vamos ver o desfecho disso nos próximos dias…

  32. Fernando 8 janeiro, 2016 at 19:46 Responder

    Boa Netão isso aí até quem fim um home do saco roxo pra falar a verdade. Esses caras estão dando nojo já, pocha vida tão achando que são quem ? …..

  33. Ricardo Augusto 8 janeiro, 2016 at 19:48 Responder

    Boa noite Neto! 1a pergunta: o Andrés no início de 2015 disse que pra 2016 iria reduzir a folha salarial. É coincidência ou não este desmanche? 2a pergunta: Li e ouvi na mídia, que todo lucro das vendas, já tem destino certo: pagamentos de juros e empréstimos a bancos, provenientes e reflexo da gestão do Andrés desde 2007. Confirma? Tem que repor peças sim e de qualidade. Lembro que o time que goleou o São Paulo na Arena, era formado por reservas. Abraço Neto!

  34. francisco marcos belluomini 8 janeiro, 2016 at 19:48 Responder

    Vingança do sr mano Menezes e ganância de um idiota de professor q está AG fazer um projeto

    Arebaguandi kkkkkk

  35. Pedro 8 janeiro, 2016 at 19:51 Responder

    Filho, o Tevez recebe em dólares, não em pesos argentinos. Pra ele tanto faz se a economia ta boa ou ruim. Corinthians que pague o Itaquerão feito com dinheiro do povo que não é mais que a obrigação.

  36. edson carreira 8 janeiro, 2016 at 19:52 Responder

    e isto mesmo neto sera que depois de um brilhante campeonato esses diretores vão fazer besteira.porra ai nada.somos obrigados a mandar eles pra me,,,,,,,,, ou para china junto com a Dilma

  37. wilton 8 janeiro, 2016 at 19:58 Responder

    essa diretoria parece diretoria de time pequena não pensa grande e é medrosa além de incompetente porque a multa rescisória dos caras era tão pequena ? muito estranho isso esse ano só milagre mesmo enquanto os rivais estão se reforçando o timão esta se desmantelando ! só falta o titi sair também ai que o bicho pega , isso se esse dinheiro das vendas não tomar outro rumo que todo mundo sabe pra onde pode ir .

  38. DR FRANCISCO TERRA 8 janeiro, 2016 at 20:02 Responder

    Quem escreveu foi o torcedor Neto ? Só pode ser
    Post nada a ver com a realidade, pois o Curintia é um time quebrado.
    Tem mais que vender, mas a realidade é que seu timinho tem que aprender com o Palmeiras que contratou dois bons jogadores quase de graça: Moisés e Regis, fora o Erick que foi um investimento certo.
    Paguem o estádio e arrumem o naming rigths. A coisa está feia aí no Curintia !!!

  39. Franklin 8 janeiro, 2016 at 20:03 Responder

    Pois é, do jeito que esses caras estão fazendo, vos ter que torcer pro Bragantino!!!! Se for assim, melhor utilizar a base!!!

  40. Anselmo 8 janeiro, 2016 at 20:04 Responder

    Neto VC está certo , tudo que VC falou assino em baixo , essa nossa diretoria e fraca , jogadores saíram de graça , precisamos de jogador de nome , aposta em jogador desconhecido a torcida não aguenta ,

  41. Alexandre Gamas de Oliveira 8 janeiro, 2016 at 20:06 Responder

    Realmente, Neto. Ridicularizado total.

    Você acredita que o Tevez ainda tem cartucho pra queimar no Corinthians?

  42. Laércio 8 janeiro, 2016 at 20:08 Responder

    Grande Neto.
    Além da incompetência em estabeler multas expressivas, por rescisão de contrato, será que não tem gente dentro do clube ganhando muito dinheiro com essas transações?

  43. Fagner 8 janeiro, 2016 at 20:13 Responder

    É isso ai Neto, essa diretoria incopetente, sempre ficam na mesma ladainha, que estão monitorando o mercado, que bons jogadores vão chegar, e nada de contratação, com esse time que ficou, libertadores pode esquecer, coitado do Tite, a bomba vai cair sobre sua cabeça.

  44. Victor hugo 8 janeiro, 2016 at 20:21 Responder

    É isso mesmo neto, esses mesmos incompetentestrouxem essa bela bomba de 45 milhões em dividas que colocaram o timão em problemas financeiros o tal Pato qué qué..e outra neto porque no timão todos jogadores tem multas baixas em relação a Europa oque facilita qualquer proposta chegar e levar, porque nãocolocam aquelas multas absurdas p coibir esse assédio, será se o Renato Augusto ou Jadson com multas de 100 milhões esses chineses iam comprar? Não, pagam multas baixas e salários altos e pronto , oque acha?

  45. Lucas Gomes 8 janeiro, 2016 at 20:34 Responder

    É isso ai neto!! Parabéns pelo comentario, é facil dirigentes chegarem com mil desculpas falando que nao podiam fazer nada pra evitar a saida dos craques, mas a verdade é que deixaram sair por preço de banana e tomam atitude nenhuma para repor as saidas! Nao desmerecendo ninguém mas se estao achando que trazendo jogadores do bragantino e revelações vao suprir a carência que ficou estao de brincadeira!!
    Palhaçada com a nação corinthiana!!!

  46. ANDERSON AMARAL 8 janeiro, 2016 at 20:36 Responder

    é craque neto 10, como já me referi numa outra postagem essa diretoria do corinthians é pifia, não soube valorizar a marca, um jogador por mais butinudo que ele seja tem que ter uma multa recisoria super alta, obrigaria ao menos os chineses a vir falar com a diretoria, afinal de contas aqui é CORINTHIANS e não Portuguesa (com todo o respeito a nossa querida Lusa.)

  47. China 8 janeiro, 2016 at 20:36 Responder

    Pqp !!!!!!!. É isso mesmo neto c o o corinthians não rende essa diretoria ta f…. pakas so o q vai adiantar e uma contratação d peso ..neto vc acha muito dificil tirar o tevez do boca ?????

  48. Lucas Gomes 8 janeiro, 2016 at 20:36 Responder

    É isso ai neto!! Parabéns pelo comentario, é facil dirigentes chegarem com mil desculpas falando que nao podiam fazer nada pra evitar a saida dos craques, mas a verdade é que deixaram sair por preço de banana e não tomam atitude nenhuma para repor as saidas! Nao desmerecendo ninguém mas se estao achando que trazendo jogadores do bragantino e revelações do futebol brasileiro vao suprir a carência que ficou na equipe estao de brincadeira!!
    Palhaçada com a nação corinthiana!!!

  49. Italo pedro 8 janeiro, 2016 at 20:41 Responder

    Falo bonito neto ..Tevez estaria facil pois o boca deve o timao e nao e pouco e meio campo ta facil tem o nene do vasco e um jogador que provou ser de raca no ano passado olha so oque ele fez pro vasco levo o time inteiro ele e a cara do timao tem raca e garra .. a torcida vai gosta …

  50. Edu 8 janeiro, 2016 at 20:42 Responder

    Craque Neto, as vezes é melhor apostar em jogadores desconhecidos do que gastar muito em um nome de impacto, exemplo: Cristian (jogador caríssimo com alto salário e hoje tem um péssimo desempenho), Pato (alto investimento e não deu certo no começo, e agora prejuízo enorme para o Corinthians), e outros casos antigos como Adriano, Ibson, Defederico.
    Malcom, Dentinho, Felipe, Uendel, Elias, Ralf, Leandro Castan, Paulinho, Jucilei, Luciano, B.Henrique, Fabio Santos, Cássio, eram todos jogadores desconhecidos ou irregulares antes de jogar no Corinthians.

  51. Ruth Ronssi 8 janeiro, 2016 at 20:43 Responder

    Só fala de Corinthians! Na band a mesma coisa… Só pé-de-breque das antiga falando asneira sobre Corinthians e de futebol não sabem de coisa nenhuma… Senta no colo do Andrés e do Tite de uma vez e rebola, que eu sei que você e o Dinei gostam….

  52. WILLIAN 8 janeiro, 2016 at 20:47 Responder

    Neto esses cara tão de brincadeira com o Corinthians bando de incompetente deixa sai os principais jogadores do time…ja tem que chama Gil ,Elias pra renova contrato e coloca a multa la em cima ,pra para com essas patifaria que esses dirigentes incompetente estão fazendo com o timão ,enquanto sai Ralf, Renato Augusto , Love, Jadson ,eles contratarão jogador que eu nunca ouvi fala não so eu como ninguen ouviu fala.
    e vc esta ceticismo craque neto tem que contrata um cara de peso.
    NETO QUAL É MELHOR PRA VIM PRO TIMÃO
    NENÊ
    RONALDINHO GAUCHO
    LUCAS LIMA
    DALE SANDRO
    TEVÊS
    ?

  53. Florio 8 janeiro, 2016 at 20:57 Responder

    Até parece que vc não sabe. Não sabe mesmo? Então vamos lá:
    Multa do Renato Augusto = 8 milhões de Euros, 35 mi de Reais = merreca.
    Multa do Jadson = 5 milhões de Euros, 21,8 mi de Reais = outra merreca.
    Multa do Ralf = 1 milhão de Euros, 4,3 mi de Reais = mais merreca ainda e ele tinha acabado de renovar.
    Multa do Cássio = 3 milhões de Euros, 13,1 mi de Reais = outra merreca.
    Multa do Elias = 10 milhões de Euros, 43,7 mi de Reais = mais ou menos merreca.
    A multa do Lucas Lima? 262 milhões de Reais.
    Do Gabriel Jesus? 174 milhões de Reais.
    Então? O que vc acha. Dá pra entender porque outros jogadores de outros clubes não foram e não vão.
    Sabe o que é isso? Incompetência da diretoria do Corinthians, além da falta de respeito com o torcedor corintiano.
    Eu não vou mais na arena e nem em outro campo qualquer para torcer p/ o Corinthians que eu amo. E aconselho que ninguém mais vá. Eu mereço respeito.

    • LUIZ GUSTAVO 9 janeiro, 2016 at 13:26 Responder

      Não devemos deixar de torcer e incentivar nosso time!!! Vamos sim à arena!!! Mas temos q exigir o impeachment desses bandidos! Incompetentes! Quem tem q estar à frente do Corinthians tem q ser responsável, correto e acima de tudo, competente e entender o quanto o timão é grande!
      FORA ANDRADE! FORA ANDRES (fora de verdade)! FORA FERREIRA!

  54. geylza silva 8 janeiro, 2016 at 20:58 Responder

    A diretoria do Corinthians só pensa em enche os bolsos e nada mais timao tem que desimbolsa dinheiro até porque n para de entra ne, fala sério mais o timao ta precisando de grande jogado de meio campo isso eh fato, por isso faz uma contratação boa de grande estilo pq ta precisando muito.

  55. O Vale do Ribeira 8 janeiro, 2016 at 20:58 Responder

    Craque Neto vou te falar uma coisa oque esta faltando no Corinthians e nessa atual diretoria é transparência, vem para torcida e abre o jogo fala assim estamos passando por uma crise financeira e estamos vendendo os jogadores para tentar saldar as dividas e baixar a folha salarial que é muito alta e o Corinthians esta tendo dificuldades para pagar , seria muito mais bonito e garanto que a torcida iria apoiar , contratava algumas peças e usava a molecada da base e pronto, mas não o Roberto de Andrade vem a imprensa e fala que não tem nenhuma proposta para nenhum jogador, passa uns dias e são vendidos 5 jogadores , ai é fogo confiar nessa diretoria, pior que faem uma má gestão, vendem mau e compram pior ainda, tenho dó do técnico Tite vai ter que ser virar para montar um time para não passar vergonha na libertadores e nos outros campeonatos .

  56. Edno Junior 8 janeiro, 2016 at 20:58 Responder

    Neto, provavelmente o Corinthians tem uma lista 50 nomes, dentre esses, uns 10 tem que contratar.

    Você como bem informado, não tem essa lista dos 50?

    E outra: Contratar Vilson é uma palhaçada. Zagueiro fraco e onde passou, não fez a menor diferença.

  57. Leo 8 janeiro, 2016 at 21:01 Responder

    Craque neto você tem toda razão! !! Claro que o tevez e sonho de todo corinthiano , mais acho que dinheiro não é problema dele, se ele fosse vim pro corinthians seria somente identificação, ou você acha o contrário? Abraço craque !!!

  58. Juliano Luz 8 janeiro, 2016 at 21:02 Responder

    Isso aí, esse é o Neto, a voz de muitos torcedores corintianos.
    Você tem razão, do jeito que está não dá. Apresentar dois jogadores
    do Bragantino com esperança para a temporada não é postura de um time
    que foi campeão brasileiro e almeja conquistar mais uma taça Libertadores como a torcida tanto sonha.
    Diga-se de passagem!

  59. Eduardo 8 janeiro, 2016 at 21:05 Responder

    Isso ai Craque Neto! Só uma ressalva, esses reforços apresentados nunca foram de reposição, os mesmos estavam certos antes dessas saídas! Abraços de seu fã.

  60. Sunderland 8 janeiro, 2016 at 21:06 Responder

    Verdade Neto. Além do próprio Tevez, vejo ainda: Lucas Lima (Santos), Nenê (Vasco), Vam Persie (Fenerbach “existem boatos”), Ezequiel Lavezzi (PSG), Fred (Fluminense), Miller Bolaños (Emelec-EQU), Antonio Valencia (Manchester United-ING), Vargas (ex Gremio), Pizarro (Werder Bremem – AL), Pirlo (ex – Juventus) “Poderia ajudar”, , Samuel Etto (Seleção de Camarões).
    Confesso que a maioria desses jogadores citados acima poderia dar uma boa ajuda ao time titular do Corinthians ou ainda sendo bons reservas.

  61. Eduardo 8 janeiro, 2016 at 21:07 Responder

    Uma idéia, Neto, pra tentar ajudar, você não pode tentar dar um toque no Andrés pra ver se ele força uma contratação do Tevez? (desde que não nos quebre financeiramente!)

  62. Allan Brandão 8 janeiro, 2016 at 21:11 Responder

    Neto concordo com você. Você tem influência no clube , consegue fazer barulho, imagino que deva ser conselheiro, chega com tudo. Não da pra apostar em jogadores do Bragantino prestes a disputar uma libertadores. A multa para rescisão internacional é livre, deveriam ter colocado lá em cima e encher os cofres do clube. Leandro Damião declarou ser Corintiano e está livre, sem clube. Carlos Tevez com salários atrasados no Boca, neste momento Pato não deve ser vendido, afianl se fomos esperar gols do Malcon, estamos perdidos. Diego na Alemanha, Tardeli na China. E a solução para um futuro próximo, subir jogadores da base com no mínimo 70% do clube, caso contrário dispensa.

  63. Renan Santana 8 janeiro, 2016 at 21:13 Responder

    Concordo com certeza Neto, o Corinthians não pode passar desta fase de desmanche sem contratar alguém de peso, essa administração está de sacanagem. Temos dinheiro para trazer um jogador de impacto e reformular a equipe.
    Sou totalmente a favor da tentativa no Tevez até mesmo o Etto, são jogadores que a fiel vai identificar, poxa e Tevez é ídolo.

    Se mova administração.

  64. Junior Teofilo 8 janeiro, 2016 at 21:15 Responder

    Chega de jogador pé de rato! Precisamos de um time qualificado pra jogar e ganhar essa libertadores! Do jeito que tá não passa nem da primeira fase. Aí vai querer colocar a culpa no Adenor. Porra nenhuma! Bando de incompetentes!

  65. Maurício 8 janeiro, 2016 at 21:21 Responder

    Tô contigo neto. Trazer jogadores renomados é o certo e não trazer essas marrecas do bragantino. Traz o tevez e arrasta o lucas lima do santos

  66. Raul 8 janeiro, 2016 at 21:22 Responder

    Boa noite!
    Neto, essa diretoria deve tar com o rabo preso, a casa tá caindo e os caras nem aí. Sacanagem da grossa né. Se não têm competência pede o boné e sai fora.
    Abraços.

  67. Franklin 8 janeiro, 2016 at 21:35 Responder

    Neto, não devemos esquecer o que todos diziam, que o Corinthians não era formado só pelos titulares!!! Não vamos esquecer que metemos 6 no São Paulo, Acho até que será o time que o Tite vai trabalhar nesse inicio de temporada. O que não podemos fazer é começar contratar esses pé de ratos que estão por aí!!!! Tem que contratar jogadores que realmente façam a diferença.

  68. JUliano 8 janeiro, 2016 at 21:35 Responder

    Ficam falando de Bou, Everton, Bolanos… no fim das contas vem o centroavante do BRagantino kkkkkkkkkk Aí depois vai chorar na entrevista que ninguém fala com o presidente, cara não sabe fechar um contrato. Se não me engano quem contratou o Pato foi ele , era diretor de futebol…
    Falta de Renovação, nenhuma Transparência e uma incompetência enorme

  69. Haroldo 8 janeiro, 2016 at 21:45 Responder

    Carlitos é obrigação! Se não der para trazer ele, que tragam o Lucas Lima! Algo tem que ser feito e a culpa é sua também Neto, que vive defendendo esse Andres só porque é amigo dele, escondendo as coisas erradas que essa diretoria faz!

  70. george 8 janeiro, 2016 at 21:49 Responder

    Contratos mal feitos!!! Aceitam que os jogadores/empresario obriguem multas baixíssimas nos contratos e com salários altíssimos para usar o Corinthians de trampolim, assim que aparecem propostas já vão na hora, A pouco tempo atras estavas ai jogados nos times que estavam sem apresentar bom futebol !!! Vieram para o Corinthians, com um bom esquema montado, se deram bem ate pra seleção conseguiram um lugar e agora vão embora!!!! E ainda naquele futebol mequetrefe, já era a seleção pra eles!!!

  71. Fernanddo 8 janeiro, 2016 at 21:55 Responder

    Ola Neto! Não sou Corintiano, mas eu estava vendo a entrevista do presidente do Corinthians e ele disse que os jogadores que sairam não jogaram com amor a camisa? Você concorda? Abraços!

  72. Neto 8 janeiro, 2016 at 22:08 Responder

    Vergonha Neto!!! Essa diretoria estava indo bem de mais, mas a grana fala mais alto. Como você mesmo disse porque outros destaques do brasileirão não foram??

  73. guilherme 8 janeiro, 2016 at 22:08 Responder

    Boa neto,,, acho que a diretoria esta sendo um pouco infantil,, e depois vem falando que os jogadores nao sao mais fieis ao clube e que,,, mais igual o jadson falou q tinha mais 8 meses de contrato e nem havia sido procurado para renovar seu contrato,,,, como desejam que os jogadores sintam confiança em parmanecer no clube,,, por isso admiro clubes europeus,,, mesmo os jogadores tendo ainda uns 2 anos de contrato eles ja procuram para renovar para evitar que problemas a frente,,, e outra a oferta q veio da china para os jogadores sao irreais,,,, quem nao toparia ir para la ganhando oque estao oferecendo,,, qualquer um iria,,,, mais admiro aqueles q recusaram,,, como lucas lima,,, entre outros,,,, mais acho q deveria ter mais profissionalismo entre os diretores,,,, cade o edu,,, q foi um dos melhores diretores ano passado,,,
    O ano terminamos com todos os torcedorws rivais nos aplaudindo agora,,, passamos vergonha por toda essa farra q esta sendo feito no corinthias,,, e dpois o andres vem fala q o pato deveria aceitar a proposta da china,,, mesmo nao sendo mto fã dele acho q vai ser um q vai salvar o ataque esse ano…..

  74. fabio 8 janeiro, 2016 at 22:09 Responder

    Cadê seu amigo Andress?
    CBF é mais importante que o Corinthians né.
    Por que as multas de Love e Ralf eram tão baixas?
    Por que todos times Brasileiros, vendem bem seus jogadores, só o Corinthians que não?

    O Goiás vendeu o Erick p o Palmeiras por quanto?
    Ridículo essa diretoria

  75. Thiago Lima 8 janeiro, 2016 at 22:11 Responder

    Falo tudo Neto,se não trazer jogador de nome ,vamos virar chacotas esse ano.
    Mais parece que é só a diretoria do Corinthians que não consegue contratar???
    Agora pra ir embora ta uma blz.

  76. Michel Abranches 8 janeiro, 2016 at 22:22 Responder

    70% você está certo, porem, não foram atrás do Santos porque os jogadores mencionados por você possuem mlutas recisorias bem bem bem altas…. Ai, oferecer o salário que ofereceram + pagar as multas, esquece !!!

  77. Tiago 8 janeiro, 2016 at 22:24 Responder

    Boa noite craque neto! Você não acha estranho valor da multa desses jogadores que estão sendo vendidos por um valor muito abaixo do mercado? Será que esses valores são verdadeiros? Um abraço

  78. felipeggg 8 janeiro, 2016 at 22:26 Responder

    o presidente neto..
    podia dar uma respista a altura..
    trazendo o lucas lima…
    …ou vao ter que ficar dentro de casa ….nao acha

  79. Thiago 8 janeiro, 2016 at 22:30 Responder

    O Corinthians está afundado em dívidas, apesar de não ser o único, os “cofres cheios” não são totalmente verdade, pois em 2014 o déficit do clube foi de mais de 90 milhões, ano passado, mais de 50, esse dinheiro(das vendas de jogadores) não vai – pelo menos totalmente- para o clube, vai para pagar parte dos inúmeros empréstimos que ele tem feito, se não fosse assim, por que o Corinthians não conseguiu contratar à vista o Marquinhos Gabriel( US$ 4 milhões= 16 milhões de reais)? Tentou parcelar e o clube árabe não aceitou, ou seja, o dinheiro está indo para outros lugares. A conta chegou, anos de sonegação de impostos, déficits seguidos, adiantamentos de cotas de TV sendo usados indiscriminadamente, um estádio que ainda não se paga sozinho, apesar da torcida lotá-lo, enfim, a conta da megalomania chegou, além disso, a conta pode sobrar para o Tite, por culpa de dirigentes irresponsáveis, que endividam o clube e depois saem com a consciência tranquila.

  80. Brumo 8 janeiro, 2016 at 22:32 Responder

    E isso aí neto , diretoria, jogando peino encima desses jogadores que ficaran , Roberto de Andrade , tirando a dele segura responsabilade si move para contratar , vê si faz contratos com multaas , que de para comprar um jogador vendeu 3 jogador e o dinheiro não da para compra um bom jogador bando de diretoria , incompetente vão fazer um curso para administrar , o futebol Corinthians e uma nação vão si reciclar Corinthians e Grade maior que qualquer dirigente safado

  81. leo 8 janeiro, 2016 at 22:36 Responder

    neto…
    …sera que nao tem algo estranho no ar…
    coisas oculta
    dinheiro por fora
    comissao…
    pq o nene do vasco
    lucas lima
    pratto
    estao por aqui ainda ne

  82. Alex 8 janeiro, 2016 at 22:43 Responder

    Neto, diz aí novamente aquela piada do ano passado, em que afirma que o Corinthians joga de igual pra igual com qualquer time só mundo, inclusive contra o Barcelona! Kkkkkkkkkkkkk, foi a pérola de 2015!! Cadê aquele meme do gordinho rindo???? Põe lá!!!

  83. Maurício 8 janeiro, 2016 at 22:44 Responder

    concordo com vc neto . precisamos de pelomenos 2 jogadores de peso .. time preste a estreia na libertadores e sem jogadores e brincadeira dessa diretoria . se vendeu tem dinheiro . tem que contratar urgente ..

  84. FIEL TORCEDOR 8 janeiro, 2016 at 22:45 Responder

    Neto fala sério que cofres cheios? lembra que o corinthians fechou o ano com deficit de quase 70 milhoes esse dinheiro sera revertido para essa finalidade. NAO TEM GRANA!! NEHUM CLUBE BRASILEIRO, salve o flamengo que tem 28 milhões para contratar e mesmo assim não fez loucuras.

  85. João Luiz 8 janeiro, 2016 at 22:47 Responder

    Porque a multa rescisória do Gabriel Jesus e tantos outros é gigantesca e dos jogadores do Corinthians eram valor de pinga? Incompetência da diretoria ou regras para esses valores? Foi por isso que só compraram jogadores da feira do Corinthians, parecia uma feira em promoção

  86. Paulo Henrique 8 janeiro, 2016 at 22:57 Responder

    pelo amor de deus até quando vou ver só comentários do corinthians nesse blog o neto no Brasil são mais de 15 times pra vc fazer comentários me ajuda aí po.

  87. Felipe 8 janeiro, 2016 at 23:02 Responder

    Neto, nesse momento é importante o Corinthians trazer jogadores que tenham identificação com o time. Por exemplo o Leandro Castan (Roma) e o Paulo André (Cruzeiro) estão livres no mercado. O Jucilei está num mercado emergente, o Jó ninguém ouve falar, o Dentinho (Shaktar) já disse que deseja voltar . Todos esses em momentos diferentes foram importantes ao Timão. Poxa vida, quem vai colocar em campo pra jogar a Libertadores o Rildo pica couve e o Romero?

    Neto o que você acha se o Corinthians contratasse Leandro Castan, Jucilei, Dentinho e Jó?

  88. walter 8 janeiro, 2016 at 23:14 Responder

    Neto! Concordo! E ainda ficam queimando o Pato, dei meus parabéns a ele, de não aceitar tanta grana, isto quer dizer que ele não é tão ganancioso como tantos, como dizem muitos por ai que os jogadores tem carreiras curtas, ganhando 500 mil por mês, é um absurdo. Antigamente sim os jogadores tinham a carreira mais curta por que se ganhavam bem menos. Infelizmente contar com Marlone , Rodriguinho vai ser difícil ganhar uma libertadores novamente!!

  89. Luiz Corinthiano 8 janeiro, 2016 at 23:29 Responder

    Falcao Garcia ta em baixa na Europa, nao vingou apos emprestimos no Manchester e Chelsea. Talvez a Libertadores seja uma boa vitrine pro Monaco lucrar em um negocio da China.

    Craque Neto, vc nao acha que seria uma boa pra ambos lados se o Corinthians negociasse um emprestimo de pelo menos 6 meses?

  90. Fernando Sobrinho 8 janeiro, 2016 at 23:37 Responder

    Sou seu fã Netão , leio todos artigos da sua coluna , quando leio imagino você falando.. Manda um abraço pra galera de Leopoldina-MG , onde se localiza o time do Ribeiro Junqueira , time que Tele Santana mais gostou de ver jogar. Abraço !

  91. Edson 8 janeiro, 2016 at 23:58 Responder

    Neto, infelizmente tenho que ir contra o que vc fala ou falou a respeito disso, sou corinthiano roxo e sei que o futebol hoje em dia e um comércio, de compra e venda, e que o campeonato qualquer que seja e a vitrine disso. Então e o seguinte o corinthians expôs suas mercadorias e o cliente comprou, agora fica com o cofre cheio e começa tudo de novo, corinthians é corinthians. Corinthians não é um time e sim uma nação. Quem colocar para jogar vai jogar com amor e raça. Tenho certeza que eles vão encontrar jogadores que querem primeiro respeitar o corinthians e segundo jogar no corinthians.

  92. Juan 9 janeiro, 2016 at 00:04 Responder

    O problema é que parte desse dinheiro tem que ser usado para pagar as premiações do campeonato brasileiro e outras dívidas acumuladas…a verdade é que o Corinthians entrou em colapso ainda não conseguiu ganhar o dinheiro que imaginava que iria ganhar depois do estadio pronto enquanto isso as contas vem chegando e aumentando…

  93. Marcio 9 janeiro, 2016 at 00:06 Responder

    Neto jogadores com amor ao clube não existe! Já foi o tempo …todos esses que se foram, devem e muito ao Sport Club Corinthians , todos recuperaram seu bom futebol no nosso Time…e quando se tornam jogadores campeões brasileiros pelo time , o que acontece? Tchau Corinthians …espero que esses mesmos não voltem mais para terminar suas carreiras jurando amor eterno ao clube que os fez ganharem dinheiro no exterior…bando de mercenarios sim…já ganham milhões por aqui no Brasil, dizer que pensam na família ? No futuro? Tão brincando né …a torcida não perdoa jogadores desse tipo…vão e não voltem nunca mais …

  94. Rodolfo 9 janeiro, 2016 at 00:08 Responder

    Neto conhece o Carlos Eduardo do al ahali?? Dizem que ta em contato faz uns gols legal de falta e enquanto o tevez será que o boca já pagou o Lodeiro e o martinez? Pq qndo o Corinthians deve é um apocalipse e qndo devem pro Corinthians ninguém da bola.

  95. LUIZ GUSTAVO 9 janeiro, 2016 at 00:14 Responder

    Neto, respeito sua opinião. No entanto, essa não pode ser a postura de um dirigente de um clube q passa o momento q o Corinthians vive. É importante ter responsabilidade fiscal. Contratar por contratar e ver no q dá não pode mais ser aceito. Tem é q parar com essa sacanagem de comprar fatia de jogador inflacionado! Ridículo isso!
    Tem q reformular o modo como se aceita jogadores na base. Sem essa de aceitar jogador com quase toda porcentagem de empresário.
    Os maiores craques dos últimos anos de nosso futebol vieram da base, mas saíram de forma não planejada, a baixo preço. O q o clube deve fazer? Correr com esses empresários batidos. São sempre os mesmos, q só visam o próprio interesse. Fazem do clube uma barriga de aluguel!
    Falta bom senso, seriedade e inteligência para nossos dirigentes.
    Enquanto jogadores q brilharam no último campeonato argentino, como LO CELSO, do Rosário Central, ZELARRAYÁN, do Belgrano, LEANDRO FERNANDEZ, do Godoy Cruz…. Dentre outros, nossa diretoria vai contratar 10% de quem???
    Falta olho no mercado e inteligência para negociar!
    Eles contam com a expertise do Tite até quando? O treinador é bom, mas não é milagreiro.
    Se não tiver responsabilidade nessas contratações, não sei qual será o futuro do Corinthians.
    Tá na hora de falar pra empresário e jogador: “Quer assinar com o Corinthians? É a maior marca do futebol das Américas hoje em dia. Então nós ditamos as regras. Oferecemos esse salário, q não é pouco, e essa multa rescisória, pois confiamos em nosso investimento!” Não aceitou, busca outro q aceite! Não dá pra focar refem desses empresários/violões do futebol.

  96. Ricardo Lupinacci 9 janeiro, 2016 at 00:14 Responder

    Neto, os cofres não estão tão cheios assim, o Dolar vale 4 Reais, o Euro então..,.
    Não esqueça que tudo tem o estádio, tudo tem seu preço…
    Não é hora de fazer loucuras, somos todos Corinthianos, mais veja que loucuras nessa fase, não é a melhor escolha…

  97. Evandro Sillva 9 janeiro, 2016 at 00:30 Responder

    Meu ponto de vista e o seguinte , se não contratar e montar um time pra disputar a libertadores eu não vou no campo este ano . E acho que todo sócio torcedor deve fazer a mesma coisa . Sustentar diretoria vagabunda ! Porque pra ter time base do bragantino não precisa nem de patrocínio quanto mais a maior torcida do Brasil . Corinthians ou Cbf está pior ? Cara fala que não tinha nenhuma proposta por jogadores, Jadson já o desmentiu hoje dizendo que antes das férias avisou o tite que não permaneceria . Lamentável ! Se eu fosse o tite pegava meu boné e sairia fora , tem que ser muito omisso ver tudo isso aí é não fazer nada . E outra sabe o que vai acontecer o pato vai esperar o meio do ano vai ter passe livre e vai assinar com palmeiras ou são pulo só pra ferrar estes dirigentes primários que o Corinthians tem . Nunca vi uma empresa desvalorizar seu próprio produto . Pra fazer isto era melhor ter jogado no ar uma troca por qualquer pre de breque . Neto aqui em campinas não está passando o seu programa mais , porque ? Tenta fazer voltar por favor . Abs

  98. Kennedy Cavalari 9 janeiro, 2016 at 00:34 Responder

    Caro Neto, fico muito feliz em te dizer que ano que vem com esse time, vocês irão lutar para não cair! DIGASE DI PASSAGE!!!!!!!!!
    E o Santos Neto, com a volta do Robinho e a manutenção do time, tem tudo para ser campeão brasileiro??

  99. Bruno Martins 9 janeiro, 2016 at 00:37 Responder

    Concordo plenamente craque Neto. Tem um jogador da seleçao Peruana que é muito bom de bola o Farfan. Porque nao tentar?

  100. Francivanio 9 janeiro, 2016 at 01:17 Responder

    Tá certinho Neto essa diretoria tá de brincadeira só sai jogador bom e não entra ninguém pra ganhar libertadores tem que ter um elenco forte e competitivo

  101. Leone 9 janeiro, 2016 at 01:24 Responder

    Craque Neto, o Corinthians devia investir em Dátolo do Atlético MG , não é a solução mais daria uma grande dinâmica ao meio campo do Timão, Será que o Corinthians não consegue enxerga isso ?!

  102. Ricardo ferreira 9 janeiro, 2016 at 01:28 Responder

    Ummmm, a boneca fikou louca!!!!! Issu e só a ponta do icebarg Neto! O rombo vai ser gigante, kkkkk naum e desejando mau para o Corinthians, até por q meu FLAMENGO naum tem como comparar com nada, e diferenciado, o muricy que naum e de puxar saco de ninguém reconheceu issu, e olha que ele e são paulino, mais voltando ao assunto, essa história de estadio, foi só pra roubar dinheiro, veio numa pessima hora, o brasil ta numa draga danada, vcs devendo bastante, vai e me faz estadio, casa propia, de 1 bilhao, conta outra Jose Ferreira Neto, quero ver vc cidadao brasileiro nativo, dever Deus e o mundo, conseguir credito pra fazer casa propria.E quem vai pagar a conta?! e o próprio Corinthians, boa sorte a vcs, vcs vão precisar meu camarada!

  103. Francivanio 9 janeiro, 2016 at 01:28 Responder

    Craque Neto o Cruzeiro foi campeão brasileiro 2013 certo. o Cruzeiro manteve o mesmo elenco competitivo 2014 foi Campeão do brasileiro de Novo. 2015 teve um desmanche e teve que lutar pra não cair pra segundo na . sou corithiano doente mais o corinthians abra os olhos com esse desmache

  104. Alessandro Xavier 9 janeiro, 2016 at 01:31 Responder

    o nome ideal para o timão se chama Ronaldinho gaúcho ,o cara e craque so falta um pouquinho de confiança nele próprio ,vai fazer muito bem para o timão em termos de marketing e de experiência ,minha opinião da uma chance para o cara o cara e craque

  105. Raphael 9 janeiro, 2016 at 01:34 Responder

    Craque neto, como um bom Palmeirense a minha lista de jogadores para o nosso Curinthians disputar todos os campeonatos:
    Goleiro – Deola
    Zagueiro – Rodrigo (Vasco)
    Volante – Amaral e Wesley
    Meias – Lucas Mugni (Flamengo) e Leandrinho (ex santos)
    Atacantes – Centurion, Caça rato e Riascos (Vasco)

    Me diz Neto, com esses reforços podemos imaginar um baita de um ano ?

  106. Clayton Jara 9 janeiro, 2016 at 01:55 Responder

    Tenho total convicção que o Corinthians independente se trazer ou não jogadores de impacto com certeza vai fazer frente a outros times e vamos sim brigar por títulos a camisa do Corinthians é muito forte, acredito piamente também que o Timão vai repor a altura, muitos empresários querem e almejam que os seus jogadores estejam no time do povo, porque sem dúvida somos a maior vitrine do futebol brasileiro. Aproveitando o gancho, essa debandada toda, o único que fiquei surpreso, discordando um pouco da atitude foi o Wagner love que queria porque queria provar para torcida todo seu talento e capacidade, conseguiu, e logo em seguido ficando em evidência na primeira proposta que teve zarpou e saiu fora de forma precoce com uma passagem relâmpago vai entender. Pra quem já teve Clodoaldo e finazzi no ataque com o elenco atual estamos no lucro, mesmo com as peças que sairam o Tite tem sim um bom elenco em mãos que se bem trabalhado, pode sim colher bons frutos.

  107. Luan 9 janeiro, 2016 at 01:59 Responder

    Craque neto é verdade que o boca ainda deve para o timão valores da venda do lodeiro e do Martínez ? Assim ficaria mAis fácil contratar o Teves

  108. Tiago Silva 9 janeiro, 2016 at 02:10 Responder

    Não està tão ruim Neto :

    Cássio , Gil, ‘Felipe , Fágner , Arana , Bruno Henrique , Marciel , Elias , Danilo ou Marlone , Lucca e Pato .

    Vai da liga , Marciel é craque canhoto , igual a você !!!

  109. Harisson Johnie 9 janeiro, 2016 at 03:23 Responder

    Neto pensei os nomes o que você acha ??
    Pro lugar do Cassio. (Marcelo Ghohe, Alisson ou Jefferson )
    Pro lugar do Ralf : Jean ( flu) , Otávio (CAP) , Willians
    Pro lugar do Jadson e Renato :
    Lucas Lima , Bernard , Diego , Everton , Cícero , Gustavo Scarpa , Biro Biro, Taison
    Pro lugar do Love : Diego Tardeli , Tevez , Nilmar

    Você acha que pode sonhar com algum desses aí j?? á que entrou dinheiro no caixa com venda desses que saíram

  110. Rodrigo Afonso Belberi 9 janeiro, 2016 at 03:50 Responder

    Boi Noite Craque NETO!! Concordo plenamente, e essa é a mesma.pergunta que eu venho fazendo: PE sabe qual a resposta?? Poque esses times têm uma diretoria mil vezes melhor do que a nossa!! Ouuuu têm gente enchendo os bolsos com esquemas de empresários!! Vai tirar o Gabigol do Santos, menos de 80 milha não vai e nós uma baita baciada!! Ae vêm o presidente dar chiliques e ficamos sabendo que nada de renovação foi apresentado para o Jadson, o Ralf um dos melhores do Brasil foram começar a tentar renovar quando o mesmo já podia assinar pré contrato com qualquer um e já tava cheio de nego atrás!! Ae quando você entrevista esse cara que diz ser presidente ele fala bom agora não é hora de renovar e tal!!!! A por favor, se tivesse metido a multa dos caras do jeito que vale, no mínimo estações com o bolso cheio pra sair atrás de reposições!! Sabe Então, tô cansado de ver esses caras sempre tendo razão e só fazendo med….!! E você não vai se candidatar a presidente não???? O próximo da fila e o tal de André Negão que traz filho zagueraço na bagagem e tudo!! Me AJUDAAA aeeee!!

  111. Rodrigo Afonso Belberi 9 janeiro, 2016 at 03:55 Responder

    Opa esqueci de mais uma, as vezes fico pensando se o Guerreiro não estava certo não viu!!!! Por favor Neto quando voltar dia 18 pergunte para o cara lá que se diz presidente se ele não pretende mudar essa postura de tentar renovar com os jogadores aos 45 do segundo e se ele não percebeu ainda que com essas multas muy amigas , vamo ter que jogar bomba no colo do TITE toda hora!!?? Estarei assistindo dia 18, por favor faz isso pra nós!!

  112. Salve o Corinthians craque neto 10 9 janeiro, 2016 at 04:08 Responder

    O pior disso tudo sbe oq eh meu ídolo craqe neto???? Eh se n passarmos pro mata-a-mata do paulista e mais se for eliminados na primeira fase da liberta e pior se formos eliminados pelo palmeiras e fim do poço se cairmos pra série b e a morte se tomarmos goleadas do Palmeiras nos clássicos neto! Tdu isso faria do nsso 2016 uma treva! Me ajuda aí garotinho,volta carça chuteira e salva o coringao netao,tu es um baita d um jogador e se jogasse hj rebentaria mto mlk q joga e eh ruim d bola digasi di passagi!

    • alexandre 13 janeiro, 2016 at 16:17 Responder

      Isso é uma palhaçada. Desmanchar o time inteiro e apresentar dois jogadores que eram do bragantino.desse jeito vai passar vergonha na libertadores. O Corinthians vira e mexe faz uma cagada .até quando vai essa patifaria que se arrasta a anos no Corinthians. Tá faltando pessoas mais sérias e de coragem lá.

  113. Paulo Maia 9 janeiro, 2016 at 04:17 Responder

    Acho difícil contratar o Tevez, pois, embora a economia argentina esteja quebrada, lá eles so trabalham com o dolar. E o real frente ao dolar não vale nada, diferente do real frente o peso.

  114. waltinho 9 janeiro, 2016 at 04:47 Responder

    Neto você falou tudo….nos palavreados de hoje os dirigentes eo presidente ta metendo o lokoo sai fora,eu como gosto muito do futebol e principalmente do Corinthians…Na minha opinião Corinthians não contratou ninguém me desculpa os jogadores do bragantino.tenho fé vai Corinthians.

  115. Leandro silva 9 janeiro, 2016 at 05:31 Responder

    Os jogadores nao sairam de graça! Então estou certo de que dinheiro tem na conta… estou em espectativa de bons nomes para 2016…. ou caso contrário, vão segurando as críticas e manifestações lá pra frente!!! Leandro Taubaté… e vaaaaaai cuuurintia

  116. Edson 9 janeiro, 2016 at 05:32 Responder

    Saiba que o salário mínimo na Argentina e de r$ 1.700,00 . As praias de Sta Catarina tá abarrotada de argentinos. Como eles estão quebrados ?

  117. calil pacces 9 janeiro, 2016 at 07:49 Responder

    Neto, e o preço que a diretoria está pagando, pela política do, se quiser e do meu jeito se não estiver feliz procura outro clube, imposta aos jogadores no ano passado estão pagando o preço, o jeito e torcer pro tite mostrar que sabe montar outro elenco vencedor.

  118. Wagner 9 janeiro, 2016 at 07:56 Responder

    Acho que vc Neto está certo o timao é o time que mais arrecada dinheiro no Brasil e vive duro isto de jogadores do bragantino é uma piada a torcida vai cobrar quando a casa cair na libertadores.

  119. Valdir de O. Junior 9 janeiro, 2016 at 08:04 Responder

    Fala meu querido! Neto é o seguinte…. To achando que o Corinthians vai se f…com o Pato…so sobrou quase ele ali , não tem a minina identificação com a fiel , não quis ir embora por uma baita grana. Resumindo…Corinthians vai paga pau pro cara pra ele sair de graça ou ja teriam que forçalo a assinar por um periodo maior? Se não , que coloquem esse xinelinho na geladeira e acabem com ele. Qual sua opinião Netaoo?

  120. Junior Gomes 9 janeiro, 2016 at 08:18 Responder

    A verdade, infelizmente, é uma só: Em dezembro de 2015, Kia Joorabchian, com a ciência e apoio de Andrés Sanchez e Roberto de Andrade, foi para a China e ofereceu os jogadores do Corinthians aos chineses, só isso! O objetivo da diretoria Corinthiana é ganhar dinheiro e não tem nenhuma preocupação se isso vai prejudicar o time ou não! Esse é o futebol brasileiro!

  121. maykon felipe 9 janeiro, 2016 at 08:27 Responder

    Diretoria sem vergonha deixo as estrelas do time sair e não contrato até agora nem um jogador de impacto eu concordo plenamente com o neto

  122. Diego Oliveira 9 janeiro, 2016 at 08:32 Responder

    Neto, gostaria de fazer um apelo aqui no seu blogue. Por gentileza, poderia apoior em rede nacional, no Terceiro Tempo e nos Donos da Bola, o aproveitamento por parte da categoria de base.
    Cabe destacar, especialmente, os jogadores Claudinho, Matheus Pereira, Leo Jaba e é claro o Marcial….. O Corinthians vai perder estes grandes jogadores ao menos que faça alguma coisa. Estive presente em 2 treinos da base e percebi que tinha olheiros de outros clubes do país e gringos olhando principalmente o Claudinho. Nos torcedores corintianos pedimos, por gentileza, nos ajude a fazer um apelo p/ que a comissão técnica escale esses garotos “pelo menos” no campeonato Paulista. Enfatizo que a base do Corinthians “NUNCA” esteve tão forte como está hoje – ainda mais agora que o clube precisa. Por favor nos ajude.
    Atenciosamente
    Mais um no bando de loucos

  123. Felipe Vieira 9 janeiro, 2016 at 09:56 Responder

    Netão, concordo que precisamos de um nome de peso tbm, qual será nossa referência esse ano? O Elias, se pagarem o que ele quer, ele vai. O Gil idem, Cassio ficou mesmo? Enfim, quem temos para trazer? Ok vamos tentar o Tevez (meu sonho ver ele de volta), mas e se ñ der certo, que é o mais provável? Quem vai querer sair de um salário em Euro ou dolar para vir pra cá? O que nos fudeu foram essas multas baixas, ridículas, sem sentido!!!! Enfim, bora mostrar serviço diretoria, vão dar seus pulos ai!!!! Grande abraço e bom ano

  124. Fernando Lisboa 9 janeiro, 2016 at 10:30 Responder

    É Neto, concordo em partes com vc. Precisamos sim de bons e novos jogadores. Mas desprezar os atletas que vieram do Bragantino é no mínimo leviano de sua parte. Vamos acreditar mais no nosso comandante que já deu provas de eficiência. ”Um baita, técnico, diga-se de passagem!

  125. Helio 9 janeiro, 2016 at 10:49 Responder

    Nossa que diretoria mentirosa disse que não sairia o Renato Augusto e o patrocinador disse que traria um grande reforço jade quer saber vou sair de sócio e muita mentira para o meu gosto

  126. Diego Granato 9 janeiro, 2016 at 10:49 Responder

    Fala crack neto….também compartilho da sua revolta, muita incompetencia dessa e da diretoria anterior.
    tem uma lista de jogadores que poderiam ser contratados
    Lugar do Jadson—Diego ex-santos
    renato augusto—-kaka
    love—–tevez e brocador
    pato—-bernard ex-atletico mg
    ralf—–bruno otavio
    cassio—-walter
    sao jogadores de altos salarios,mas baixo valor de mercado…….o que voce acha?

  127. Anderson 9 janeiro, 2016 at 10:58 Responder

    Ola Neto, abraços…
    Outros jogadores de outros Clubes não foram porque la sabem fazer contrato e colocar uma multa Justa coisa que a diretoria do Corinthians é amadora e incompetente nessa parte , garanto que fosse no São Paulo F.C, Renato Augusto sairia por um 100 milhões, é ridículo a multa que a diretoria do Corinthians estipula no contrato de seus jogadores, Ralf saiu quase de graça….Então não adianta trazer esses jogadores , pagar milhões , não por muta alta ai o jogador fica visível no Corinthians e vem outros clubes e leva o jogador porque a multa é baixa, ta de brincadeira né…

  128. lucio 9 janeiro, 2016 at 10:59 Responder

    O Corinthians perdeu esses jogadores e não teve retorno financeiro, pois a multa para o exterior era pequena (ainda mais nos tempos de hoje que o dólar disparou!) Isso é culpa de quem? Da diretoria… do seu amigo…
    As multas de jogadores dos outros clube é alta, por isso nem chinês consegue levar… entendeu ou quer que desenhe?
    Trazer o Tevez… Ele não quer, pois poderia estar num grande da Europa, mas prefere dançar cumbia na Argentina!
    O nome do êxodo corinthiano é INCOMPETÊNCIA! O Bragantino da capital vai ter que se virar para não cair… Abs

  129. Dálamo 9 janeiro, 2016 at 11:16 Responder

    Não. Está bom assim. Está com medo de que? Para perder do Guarani do Paraguai tá bom demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  130. adeilsonbispodossantos 9 janeiro, 2016 at 11:30 Responder

    Vc craque neto vc tem toda razão essa diretoria e muito fraca e mal preparada deixar nosso craque campeão brasileiro ir embora desse jeito assim não dar

  131. Diego 9 janeiro, 2016 at 11:39 Responder

    Atlético Mineiro e Plameiras, times com bons elencos mantiveram a base e se reforçaram, com esse desmanche no Corinthians, tem a possibilidade do Corinthians chegar forte nessa libertadores frente aos rivais?

  132. JONATAS 9 janeiro, 2016 at 11:46 Responder

    Bom dia, parece que nem o próprio torcedor está muito importando com isso, estão todos passivo demais, com a libertadores batendo na porta essa diretoria vem falar que tem cerca de 100 nomes para analisar, ta enganando a imprensa e o torcedor também, e parece que só você está percebendo isso, você é uma voz que clama no deserto netao, o torcedor corintiano está na hora de se mexer ee chegar junto dessa diretoria pra não passarmos por uma imensa vergonha esse mes
    Em tempos de guerra não podemos ser passivos temos que lutar
    Se liga Corinthians…

  133. 9 janeiro, 2016 at 11:49 Responder

    É Tevez ganha 700 mil reais, ai vc quer destruir o clube né? depois vai ficar reclamando da saúde financeira do corinthians…se fosse pra contratar jogador pra ganhar 700 mil o corinthians teria renovado e aumentado o salário dos que sairam…

    Tem que garimpar bons jogadores aqui…

    Rithely
    Jean Fluminense
    Dátolo
    Rafael Marques
    Bruno Henrique do Goiás
    Marquinhos Gabriel
    Kieza
    Nenê
    Dedé
    Clayton do Figueira

    São jogadores que não possuem salários exorbitantes, jogadores bons e que na mão do Tite dariam caldo…

    Dessa lista seria excepcional ao corinthians: Dedé, Jean, Marquinhos Gabriel, Nenê, Bruno Henrique e Rafael Marques…

  134. Roberto andrioli 9 janeiro, 2016 at 11:56 Responder

    O MAIS INCRIVEL DESSA DEBANDADA TODA E QUE O CORINTIAS SO VAI GANHAR 30 MILHÕES!!
    TALVEZ ALEXANDRE MATTOS POSSA DAR UM CONSULTORIA LA EM ITAQUERA DE COMO FAZER BONS CONTRATOS

  135. Rogério 9 janeiro, 2016 at 12:00 Responder

    Neto e sua acessória, primeiro lugar sou corintiano doente, quero deixar uma observação concordo com tudo que disse mais faltou você fala do chefão,
    O Sr. Andres Sanches, que é o responsável por toda essa bagunça pra não falar de desvio, ágora ele sai do cargo e volta quando tudo está tranquilo como SALVADOR da nação tá achando que somos otarios??? Todas as coisa ruins esse cara tá metido MSI, queda do Corinthians o acordo que ele fez como presidente com a justiça para não ser preso, fez coisa boa fez trouxe o Ronaldo Ae se abriu as portas para Corinthians, trouxe Adriano tiro errado, trouxe Pato tiro errado… Esquece que ele seu amigo e fala dele também o você tá com rabo preso com ele Neto??? À nação tem a confiança em você aguardo seu retorno ou de sua acessória!!!

  136. Anibal Oliveira 9 janeiro, 2016 at 12:12 Responder

    Neto:
    Quando leio o suas postagens, não sei se estou lendo comentários de um torcedor ou de um apresentador
    de esportes. Você é muito desesperado, e adora desfazer das pessoas e jogar para a torcida.
    A pergunta que te faço. O Corinthians já recebeu pelas vendas que fez?
    Tem dinheiro sobrando para fazer grandes contratações. Você sabe qual time estará em campo quando começar
    o campeonato. Não né, depois vem pedir desculpas por julgar determinados jogadores sem ao menos ver
    como o time vai jogar. Você criticou o presidente pedindo respeito a bolerada, mas você os respeita.
    Concordo plenamente com que o presidente disse:
    Jogadores passam e o Corinthians fica, com sempre ficou depois da saída do Rivelino, Sócrates, Marcelinho e você. Tudo na vida é passageiro.
    Vocês ex-jogadores e muitos dos atuais jogadores se melindram muito fácil. Se acham a última bolacha do pacote, parece que vivem de salário mínimo.
    Por enquanto não perdemos o melhor técnico do Brasil que é o Tite. Agora chegou a hora dele mostrar a competência e remontar um novo time, ou será que só tem que ter medalhão para o trabalho do técnico aparecer. É nas crises que se aparece o grande líder, pois lidar com fartura
    qualquer um faz. Será que você esqueceu tão rápido todo trabalho que a comissão técnica fez no ano passado
    quando o time foi campeão (no meio tinha jogadores que vieram de times pequenos).

    Saudações. Pode xingar a vontade, de minha parte continuarei lendo suas postagens, porém seja mas comedido ao escrever a não ser que para viver em evidência no meio esportivo é necessário escrever tantas coisas polemicas e muitas vezes ofensiva.

  137. Marcio 9 janeiro, 2016 at 12:14 Responder

    Chora Neto..esse é o verdadeiro Corinthians.Contratem os mesmos juízes que tanto ajudaram o seu time em 2015 é quem sabe vcs ganhem alguma coisa!!

  138. Lenon 9 janeiro, 2016 at 12:15 Responder

    Nero, talvez eu nao entenda muito, mas VC tem uma equipe que desde janeiro de 2014 apresenta um futebol incrível, teve baixas, mas terminou o ano impecável, pq antes disso já não aumentaram a multa, renovaram os contratos desses caras? Deixa o jogador esperando e qd perde o seu funcionário reclama? Exemplo o Guerrero, o cara faz dois gols importantes e os caras nem mexeram no contrato do cara. Enfim queria entender isso.

  139. Klaus 9 janeiro, 2016 at 12:42 Responder

    Neto vc e um brincalhão, o Corinthians precisa equacionar suas contas e ser um time competitivo, então por favor deixe essas jogadores saírem, ganharem seu dinheiro e nos vamos montar um outro time de guerreiros que saibam o que e ser jogador do Corinthians. Nos só não podemos perder o treinador, pois não vejo outro com capacidade de tirar o máximo de um jogador como o Professor Tite. Vai Corinthians!

  140. Willian Gonçalves 9 janeiro, 2016 at 12:43 Responder

    Boa tarde Craque Neto! Essa diretoria do Timão me deixou com uma dúvida: são IMCOMPETENTES ou SACANAS??? Pq não é possível que jogadores como Jadson, Renato Augusto e Love tenham uma multa rescisória com valores tão medíocres (cerca de 30Mil) e um cara como o Ralf não tenha sequer contrato registrado!!! Com as saídas desses 3 jogadores de peso o Corinthians não consegue comprar meio passe de um jogador revelado no Santos (60Mil). Isso é uma vergonha. Não dá pra aceitar uma diretoria tão JUVENIL. Com essa matemática (burra diga-se de passagem) nosso Timão vai continuar com as finanças sempre no vermelho pq vende 3 e compra meio. Por isso que a China só levou jogadores do Corinthians (que parece saldão de final de ano, compre 3 pague 1), e por isso tbm que no post anterior eu mensionei usar o Pato como moeda de troca, pq eu sinceramente não acredito que vai vir algum nome de peso pro Timão se as coisas continuarem assim. O que vc acha Craque Neto? (Espero estar enganado!!!)

  141. pedro 9 janeiro, 2016 at 14:12 Responder

    Oh “Crack Neto”, pare com essa alienação, o Teves só esta no Boca por Amor ao clube (+ 1 milhãozinho por mês), mesmo que o curica tivesse bala, pra oferecer o dobro o cara não vem. Pois, o mesmo não tem “nenhuma identificação” com o clube (embora muitos corintianos teimam em acreditar que tem).

  142. Ricardo 9 janeiro, 2016 at 14:32 Responder

    Neto !

    Porque “cofres cheios”?!?! Quando foi a ultima vez que o Curica fechou com superavit ? E da “arena” não deve nada ? Não deve pra jogador ?

    E mais uma coisinha ! Como pode 2 mundias e 1 libertadores ?

    Abraços.

  143. Tiago 9 janeiro, 2016 at 14:33 Responder

    Pelo amor de Deus paremm de sonha com o Tevez no Corinthians , ele não quer nem saber do Corinthians nem lembra nunca mais vai joga no corinthians esqueçam e sejam realistas

  144. Fabiano lemes 9 janeiro, 2016 at 14:45 Responder

    Falou tudo já ta mais q na hora só uma grande contratação pra voltar a esperança de títulos esse ano e outra ao invés de contratar jogador do bragantino olha pra base tem jogadores melhor e não mecheria tanto assim no fluxo de caixa do time.

  145. Evaldo cg ms 9 janeiro, 2016 at 15:40 Responder

    boa tarde craque neto ! dois nomes de peso que nao estao no foco dos grandes da europa, samuel etoo que esteve no brasil jogando partida beneficente e brincando meteu dois tres gols e disse que quem sabe eu possa jogar em algum time do brasil,e o outro e o proprio falcao garcia que desde que saiu do monaco nao esta tendo espaco pra tentar recuperar o bom futebol dele. fazer proposta dentro da realidade e com um bonus em caso de titulos e talvez percentual em vendas de camisas. valeuuuuuu vc e monstro neto.ta

  146. fee vieira 9 janeiro, 2016 at 23:19 Responder

    verdade neto, parece que a diretoria ta confiando mais na sorte , esse time que ficou não tem nem a metade da qualidade técnica do outro, sem falar na falta de entrosamento . Não é possível que o time campeão brasileiro que acabou de vender vários jogadores por milhões e em 2015 já não renovou com guerreiro , não tem dinheiro pra contratar? ta estranho mesmo isso tudo.

  147. Luis Felipe 10 janeiro, 2016 at 01:08 Responder

    quanta ingratidão em Neto!!! falar assim do meu Bragantino, onde jogava o Romarinho que empatou o jogo pra vocês na Bombonera? onde jogava o Paulinho que ajudou seu time a vencer tantos titulos? onde jogava o Felipe um dos destaques da zaga esse ano???

  148. adelar weber 10 janeiro, 2016 at 01:13 Responder

    tenho ouvido que estao conversando com o bolanhos atacante titular da seleçao do equador sria de grande impacto essa contrataçao e tambem o boou do racim da argentina artilheiro da ultima libertadores pra mim sao jogadores de nivel europeu principalmente o bolanhos

  149. Rafael 10 janeiro, 2016 at 08:28 Responder

    Neto o Renato Augusto criticou publicamente o Guerrero alegando que o mesmo queria ficar rico,e agora me vem cm papinho de pensar na vida financeira, sendo que o mesmo já é milionário faz tempo…

    O que acha disso netao?

  150. Herbert 10 janeiro, 2016 at 10:26 Responder

    Neto concordo plenamente com sua visão um comentarusta experiente e astuto…veja porque os clubes da China não compram Neymar, Messi, Cristiano Ronaldo ??? Porque como bem disse o como alguns especialistas dizem blinda-se os jogadores com multas bem mais elevadas etc etc …na verdade o presidente do Corinthians com Andres Sanches estão fazendo esse jogo de cena porque no fundo tem conchavo com esses empresários e levam o deles por fora…Vejam o empresário q esta costurando muitas dessas negociações para China : Carlos Leite super entrosado com a diretoria Corintiana : Picaretas !!! Um trabalho amadorístico !!!

  151. Thiago 10 janeiro, 2016 at 14:45 Responder

    Neto, é lógico que você hoje em dia você tem profissão e precisa de dinheiro para você e sua família, mas você não pensa em um dia ser presidente do Corinthians e mudar um pouco essas diretorias?

  152. Renan Fassioli 10 janeiro, 2016 at 17:21 Responder

    Craque Neto, meu eterno ídolo…
    Me diga, sou fã do Danilo e acho que ele pode e deve ser titular do time, assim como Walter que é um ótimo goleiro…
    Concorda comigo?
    Sou de Cianorte, cidade do interior do Paraná (cidade do timezinho que ganhou de 3 x 0 do Corinthians na época do Passarela).

  153. Raphael Quadros 10 janeiro, 2016 at 20:23 Responder

    Neto Prazer Garotinho!!
    Cara nosso timão ta parado demais, ou estou enganado?
    Poxa tem jogadores que estão por ai que tenho certeza que renderia muito mais que muito medalhão.
    Agora o Peixe vai acertar com o atacante Joel do cruzeiro… ahhh acho ele muito bom cernto-avante, pô a diretoria
    parece num vê nada… aqui no londrina e no coritiba o cara mostrou muita segurança e qualidade.
    Sou de Curitiba – Pr.
    Podiamos aproveitar essa base sem pressão no começo do ano, a piazada ta jogando muito.. da uma chance tite.
    O que vc acha Netão onde estão as esperanças do timão??

  154. tiago 10 janeiro, 2016 at 20:51 Responder

    só o corintias perdeu jogado pq foi burro, idiota, incompetente e etc…………………………………………………………………
    porque os outros times mai espertossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    fizerao contratos melhores com multas mais altas kkkkkkkkkkkkkkkkk
    não consigo parar de rir
    ligo a tv e só vejo gente deixando o curintias kkkkkkkkkkkkkkk
    nao consigo mais nem escrever kkkkk
    chupa netoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  155. Danilo Almeida 10 janeiro, 2016 at 23:04 Responder

    Concordo plenamente Neto. Essa diretoria do corinthians é muito lenta e incompetente,.já que não deu pra segurar os jogadores, deem uma resposta pra torcida, anuncie um grande jogador! Mas quase uma semana depois do desmanche só se ve jogador do Bragantino chegando. Esses cartolos incompetentes vão esperar sair mais jogadores e começar as competições pra reforçar o time? Coitado do Tite…

  156. cassio 10 janeiro, 2016 at 23:18 Responder

    Neto os jogadores dos outros times não foram por que seus dirigentes não são tão burros quanto esse Roberto de Andrade,,que coloca multas irrisórias nos contratos dos caras,,, eu achava o Mario gobbi um inútil,, mas esse Roberto parece que esta morto e esqueceu de cair.

  157. Marco 11 janeiro, 2016 at 11:49 Responder

    Os cofres estão cheios? O clube deve mais de 100 milhoes de reais , sequer pagou as premiações pelo título brasileiro. Não fosse a globo e a caixa econômica esse time estaria falido.

  158. Diego 11 janeiro, 2016 at 13:25 Responder

    E aí, Neto!
    Dê sua opinião! Cite três jogadores de peso, disponíveis e dentro da realidade do futebol brasileiro que de fato reforçariam o time do Corinthians.
    Abraço

  159. Allianz Parque $$$$$$ 11 janeiro, 2016 at 15:49 Responder

    Se a divida aumenta quase 100 milhões por ano
    daqui 10 anos onde estará esse time??
    devolve esse estadio pra Udebretch!!
    So pode ter arena quem sabe gerir arena
    agora o desespero era tão grande pra ter seu primeiro estadio que fizeram essa cagada.
    tira os mármores do banheiro e vende pra ver se ameniza a falência.

  160. Jefferson 12 janeiro, 2016 at 17:40 Responder

    É muita falta de competência deixar valores tão baixos nas multas rescisórias de jogadores importantes como o Ralf, Renato Augusto, Jadson, Wagner Love , mesmo que tivessem sido vendidos, que ficasse uma verba para se reestruturar o elenco , agora 1 milhão de Euros a multa do Ralf e Wagner Love é sacanagem , Jadson e Renato Augusto por 23 milhões ? só 1 dos dois com certeza vale bem mais do que isso, agora chega com jogador do Bragantino ? Beleza, e se no fim do campeonato já chamasse os cara de canto procurasse renovar aumentar as multas talvez hoje mesmo que os jogadores tivessem saído pelo menos tinha ficado caixa para contratações…

  161. Evaldo cg ms 12 janeiro, 2016 at 19:23 Responder

    boa tarde ! como nao tem tres nomes de peso no mercado craque neto, tem sim adriano imperador,daniel tonel de carvalho e walter do furacao, todos sao de peso kkkkkkkk. mas falando serio agora sobe o leo jaba,maycon,gabriel vasconselos,leo principe e contrata dois centroavantes ex; barcos,marcelo moreno,falcao garcia sei la se virem, um meia bom ex; thiago neves,wellington nem, e fechou para o primeiro semestre e esta bom,claro nao deixar sair mas ninguem. abraco neto vc e um monstro de santo antonio de posse, vc e o ronaldo giovanelli,dr socrates,spite faier,basilio,vladimir,rivelino e etc.. sao os caras sou fa de todos merecem um busto.a

  162. alex silva 13 janeiro, 2016 at 10:53 Responder

    neto concordo cm vc. mais espera um pouco nenhum jogado e maior q o corinthians. nao vamos ter mais um neto, um marcelinho carioca. vampenta . ronaldo geovanali q jogava por amor. essa e a realidade. um nome de peso cm tevez seria uma boa. mais vamos esperar um pouco e confiar nesses q o tite tem. pq qm era elias, paulinho, ralf, felipe, arana’, luca, malcon, castan, todos na era tite. qm sabe esses jogadores pod dar a volta por cima e surprende todos. eu sou corinthiano doente. todos axa q eu sou louco. e porisso q acredito em cada um desses jogadores. e fora os garotos da base cm mateus pereira, jaba, tocantins, marciel. q estao jogando muito.

  163. João Pedro Teixeira 13 janeiro, 2016 at 11:38 Responder

    Craque neto, foram muitos os comentários, sobre a pobreza administrativa do timão, mas isso sempre ocorre com time grande, por que os pequenos, não tem comentários, é reprantar os gramados e ficam por aí, o timão precisa urgente de pessoas sérias, para a Diretoria, que não seja bouca mole, serio sim, maria mole demais, atitudes fortes para comandar o timão, prestar contas pelo menos dessa de dinheiro que está entrando, para não desaparecer nos balancetes arrumados por contadores de anedotas, como existem por aí. Seriedade para caminhar-mos para frente – timão sempre timão.

  164. xam 14 janeiro, 2016 at 07:11 Responder

    craque neto o Pato ja tem uma proposta para sair ? pois o time nao pode contar com ele . E estao vindo so enchedor de linguiça para o corinthians ? valeu saude craque.

  165. maike 14 janeiro, 2016 at 11:34 Responder

    craque neto, oque vc acha do Robinho pro Corinthians poderia ser esse nome de impacto? ou por exemplo o pirato barcos?… se encaixaria nessa contratação de impacto?

  166. Adao 17 janeiro, 2016 at 11:01 Responder

    É isso ai né tão gosto de ti poq vc fal a verdade ta na hora dessa diretoria qria vergoinha na cara e contrata um ref de pesso como o carlito têves e para de gasta ddd com esses perna pal não afunda a nossa querida nação corinthiana quie tudo para nós