Corinthians precisa de mais um camisa 9??? Sério?

A imprensa toda está noticiando que o diretoria corintiana está bem próxima de acertar com o atacante Vágner Love como novo reforço do clube para 2019. Segundo consta o jogador de 34 anos está conversando com os cartolas do clube turco que ele atua, o Besiktas, para conseguir a liberação. Nesse quase acordo com ele, que foi campeão como um dos artilheiros da equipe campeã do Brasileirão de 2015, fico pensando se realmente existe a necessidade de mais um camisa 9.

Vejam bem, o Carille já vem escalando o Gustagol - que por sinal começou a temporada ARREBENTANDO - e ainda tem o argentino Mauro Boselli para estrear. Então para que trazer mais um centroavante? A verdade é que a boleirada brasileira não está acostumada a ficar como opção no banco de reservas. Os caras chiam mesmo. Eu mesmo chiava, diga-se de passagem! Faz parte da cultura daqui.

Carille pensa que pode usá-lo como atacante caindo pelas beiradas. Tirando um pouco ele da função de referência. Mas vale lembrar que o Love já não é mais aquele garotinho rápido e forte que começou nas categorias de base do Palmeiras no início dos anos 2000. Portanto, tem que ver se vale mesmo o custo-benefício.

25 comentários

  1. Cilas Alves Gama 23 janeiro, 2019 at 20:24 Responder

    Torcando de assunto craque Neto, quem leva a Copinha sexta-feira?
    São Paulo ou Vasco?
    No São Paulo dois jogadores me chamaram a atenção: Antony e Diego que é um 2º volante muito bom.
    No Vasco eu vejo o meia Lucas como muito promissor.
    E ai craque o que vc acha…aquele abraço

  2. Samuel 23 janeiro, 2019 at 21:43 Responder

    Gostou do time do Loss contra o Corinthians? Aliás, esse jogo me lembrou campeonato inglês do início da década de 90. O que teve de chuveirada na área não está escrito! [email protected] que pariu! O futebol brasileiro está uma [email protected]! Os caras não trocam passe, não tem tabela, drible…

  3. reilan 23 janeiro, 2019 at 22:09 Responder

    Neto você acha que pode jogar o Everton ribeiro . Diego . arrascaeta . o três no time titular ou voce acha que vai sobrar para um dos tres

  4. Valter 23 janeiro, 2019 at 22:19 Responder

    Craque Neto, o que vc acha do Henrique (zagueiro) ele não tem características de zaga do timão.? Com todo respeito… mas será que o Carille insiste em pô-lo de titular…. sabendo que tem o Marlon e Pedro e o Léo..??? O timão está precisando de mais um zagueiro.. Quando vem o Arana para fortalecer a zaga e o love para reforçar o ataque??

  5. Fabio 23 janeiro, 2019 at 22:24 Responder

    Neto com pouco tempo que deu pra ver desse Corinthians , é que era melhor ter pagado 700 pilas para o Romero do que ter sornoza , Richard , André Luis no time , não achas?

  6. Rafael 24 janeiro, 2019 at 00:51 Responder

    Neto. Veja se concorda, o Corinthians tá jogando sem volante e lateral esquerdo, outra burrada é que o Carile tá começando a virar professor Pardal, pra que voltar o Léo Santos na zaga, esse Marllon é o bom beque central e tava encaixando. Você acha que o Corinthians vai melhorar com a volta de Ralf, Marllon na zaga junto com Henrique e com o lateral esquerdo a ser contratado?

  7. Antonio 24 janeiro, 2019 at 11:29 Responder

    Neto, o Love está velho. Mas precisa de jogador cascudo nesse time ai. Richard, Sornoza, Andre Luis, Avellar… é muito pé de rato junto.
    Menos correria e mais bola

  8. Flavio 24 janeiro, 2019 at 11:48 Responder

    Neto não quer que o Corinthians tenha um time A e um time B, pelo visto. Espera que os 11 titulares joguem arrebentando em todos os jogos