Corinthians prepara lista 'turbinada' de reforços para 2019

Olá amigos do Blog, não dá pra negar que o Corinthians fez uma péssima campanha no Brasileirão. Quer dizer, até começou bem a temporada sob o comando do técnico Fábio Carille, quando venceu o Paulistão desbancando o poderoso rival Palmeiras em pleno Allianz Parque. Mas nem o vice da Copa do Brasil convenceu depois. Ficou claro que a diretoria arrebentou com o desempenho do time após outro desmanche e a maionese azedou. Pra falar a verdade nunca vi o Timão perder tanto em toda minha vida. Algo incrível!

Mas já fiquei sabendo que o Carille está bem pertinho de acertar seu retorno. E para tanto já está planejando o elenco para o próximo ano. Ele fez, por exemplo, a diretoria se desfazer dos ídolos Danilo e Emerson Sheik. Segundo o comandante ambos já contribuíram o suficiente com o clube. Eu concordo. Agora além disso ele mandou para a diretoria uma lista de reforços com pelo menos sete nomes. Todos jogadores de alto nível para o futebol brasileiro.

Indo atrás de fontes consegui saber quatro desses nomes. O primeiro deles é o do meia Thiago Neves, atualmente no Cruzeiro. Ele já disse que sonha em jogar no Timão e o Andrés Sanchez tentará o acerto com ele e com os mineiros. O retorno do Rodriguinho, que não anda satisfeito no Egito, é outra prioridade. As partes já estariam em contato avançado. Para o ataque, setor mais fraco atualmente, o nome é o do Diego Tardelli. Apesar dos 33 anos ele está com a pontaria afiada no futebol chinês. E pra completar o acerto da defesa, que ficaria nos pés de Gil, outro nome bem conhecido e aprovado pelo torcedor corintiano.

Não sei se tudo isso se concretizará. Mas os nomes são muito bons e certamente dariam uma turbinada positiva nesse time ruim do Corinthians. O Sr. Andrés Sanchez sabe que nesse momento trazer gringo pé de rato como ele andou fazendo vai queimar ainda mais seu filme com a Fiel. Portanto vamos aguardar.

174 comentários

  1. renato 27 novembro, 2018 at 21:21 Responder

    neto,se o corinthians trazer pelo menos três desses nomes já fico feliz, esta rolando boatos na internet que o corinthians sondou o adriano lateral esquerdo que hoke joga na turquia,vc sabe de alguma coisa ?

  2. Luciano Mota Alencar 27 novembro, 2018 at 21:26 Responder

    Acho que não é esses reforços e Carille não que vai resolver e sim um patrocínio de peso pois o Corinthians além dessa dívida da arena e outras burradas que fizeram decepcionaram o torcedor, tá na hora dessa corrupção no Corinthians chegar ao fim, o palmeiras montou um time bom e um patrocínio de peso e está com tdo ok no clube porque nosso Corinthians é essa safadeza foi um time que vêm ganham tdo mais decepciona com essa diretoria

  3. Sulivan 27 novembro, 2018 at 21:31 Responder

    Pq não
    Corinthians é bem mais vitrine que o cruzeiro, Thiago Neves pode comandar e levar o Corinthians a libertadores novamente
    As pessoas esquecem que não é a ponte preta ou o Botafogo tentando contratar é o Corinthians
    O Corinthians mesmo na merda atrai jogadores

  4. Adriano Renato 27 novembro, 2018 at 21:40 Responder

    Neto, fiquei sabendo que o Adriano, Lateral Esquerdo Ex – Barcelona e, hoje atualmente no Besiktas -TUR, pode chegar no Corinthians. Voce sabe se é Verdade ?! Porque aquele Pé de Rato do Avelar nao da .

  5. Paulo Robson Linhares 27 novembro, 2018 at 21:49 Responder

    Já passou da hora do Corinthians começar retribuir aos torcedores a confiança que nos passamos nas melhores e principalmente nos piores momentos agradeço aos jogadores que apesar dos apesares vem representando e nos trazendo títulos e nos mantendo em um patamar de respeito com o brasileiro de 2017 campeonato Paulista vice da copa do Brasil disputando libertadores e campeonato Brasileiro com um elenco limitado já passou da hora Corinthians e clube gigante time de referência a ser abatido é hora do gigante se levantar

  6. Cassio 27 novembro, 2018 at 21:53 Responder

    Primeiramente o thiago neves ganha um salario auto no cruzeiro e segundo o corinthians nao tem nenhum jogador que interesse ao cruzeiro terceiro o cruzeiro jamais vai abrir mao do jogador sem ganhar nada em troca chance zero do thiago neves jogar no corinthians

  7. Marcelo 27 novembro, 2018 at 21:53 Responder

    Boa noite craque neto sou seu fã não perco um programa seu vc sabe desses nomes todos qual tem reais chances de vestir o manto do timao fala pro cabelo de boneca do Veloso que vai ficar pequeno pra eles devem novo ano que vem se tudo isso realmente acontecer abraços

  8. Paulo sergio 27 novembro, 2018 at 21:54 Responder

    Neto vc parado joga mais que estes cara ai no corinthians tava na hora desta diretoria correr atrás de reforços porque com este time nao dar so de ver desanima olho pars o ataque e vejo roger na lateral danilo avelar no meio de campo ralf lutando sozinho e no gol coitado do cassio este andres sanjes fez a pior merda da vida dele desmanchar um time que estava ganhando tudo os adversários tinha medo hoje e um time de piada

  9. marshall 27 novembro, 2018 at 21:57 Responder

    Boa Noite Neto , ouvi no começo da noite dessa terça feira,no EXPEDIENTE ,canal FOX. Que o Gabi Gol, estaria acertando com o CORINTHIANS. Sabe de alguma coisa nesse sentido?
    abço Netão !!!

  10. Luis Cesar 27 novembro, 2018 at 22:01 Responder

    Não tenho que reclamar do time em que acompanho desde quando não ganhava nada e mesmo assim me enchia de orgulho, mas esperei que pra esse começo de temporada a chegar, tenha bons nomes mesmo, pois a torcida apoio até mesmo nos piores momentos do timão, pode se dizer que o brasileiro do ano que se torne prioridade mesmo, para que não seja vaiada em campo com a muito tempo atrás e sim faca essa torcida maravilhosa ver o time onde sempre estava comemorando títulos.

  11. Carvalho 27 novembro, 2018 at 22:08 Responder

    Neto, não falta alguém mais jovem bom de bola? Todos estes ai já estão passando da validade. Thiago Neves – 33 anos, Gil- 31 anos, Diego Tardelli – 33 anos, Rodriguinho – 30 anos.

    Não tem alguém bom e mais novo no mercado? Que talvez consiga vender por um preço bacana futuramente? Quem sabe não tentar o Gabigol por empréstimo por um ano?

  12. Wallace Cardoso 27 novembro, 2018 at 22:15 Responder

    Se isso se concretizar, certamente teremos bonança depois de um 2018 tempestuoso que tivemos.
    Neto, ouvir o pessoal do Fox sports dizer o nome de BENEDETTO, vc saberia dizer se de fato essa especulação existe?

  13. Rennan 27 novembro, 2018 at 22:29 Responder

    Netão
    1: Com as contratações Corinthians muda de patamar??
    2:Final da Libertadores Tá com td q se tiver msm o jogo vai ser em Doha no Qatar,eh uma boa se tratando de logística de q quem vencer já pega o avião em 1h Tá em Abu Dhabi p Mundial Interclubes??ou eh um absurdo??
    3: Jonas e Adriano(Ex-Barça e Ex-Sevilla)tb podem.vim,perto de Avelar e Roger São Pelé os dois concorda??
    4: Netão vc ainda tem contato com os Filhos do Pelé?eh vdd q o Pelé ainda Tá ruim d n consegui andar??
    5: Netão vc tem amizade ainda com o Juarez Soares o China?vc sempre falou bem dele na TV e inspiração p vc

  14. Luís 27 novembro, 2018 at 22:44 Responder

    Depois da final da Copa do Brasil o Thiago Neves fez um videozinho tirando sarro da torcida do Corinthians, chamando a torcida de galhinhada. Ele que vá p PQP!!!

  15. Leandro 27 novembro, 2018 at 22:58 Responder

    Você é muito estranho cara. Você vive metendo o pau nessa droga (que continuem assim) de diretoria desse time, aí fica todo empolgadão quando ventilam esses nomes. Você mesmo cansou de dizer este ano que o time deveu até marmita, aí eu te pergunto, com que dinheiro?

  16. Nesso 27 novembro, 2018 at 23:04 Responder

    Neto….

    Que historia é essa de vc sair com um traveco aqui em Osvaldo Cruz??? O traveco ainda disse que voce nao pagou pelo servico prestado. Que feio hein!!!!!

  17. Eduardo 27 novembro, 2018 at 23:27 Responder

    E a lateral esquerda? Sempre tivemos bons laterais na nossa história. O Avelar não dá.
    Outra coisa, o Araos é volante, tem que avisar o pessoal do Corinthians que ele não é meia, acredito no futebol dele jogando na função certa

  18. Itamar Fernandes 27 novembro, 2018 at 23:37 Responder

    E aí craque Neto, não dá pra entender uma diretoria q vende todos os principais jogadores no meio d uma temporada disputando os principais campeonatos,,,,e depois q perde tudo ,,,procura os mesmos jogadores para começar tudo d novo em busca de classificar para as competições mais importantes!!!!!
    Ou seja se prepara para buscar uma classificação para libertadores e quando consegue disputar desmamcha todo time no meio do campeonato!!!

  19. Isaac 27 novembro, 2018 at 23:38 Responder

    A lista é muito boa mas não sei não o timão tá sem grana , mas se arrumar dinheiro pelo amor de Deus contrata um lateral esquerdo prq esse Avellar não joga nem na várzea é ruim de mais . Eu queria saber quem foi q falou pra ele q ele poderia ser jogador de futebol prq eu ia dar umas porradas nesse cara o homem ruim o agente dele é mais craque que ele prq color um pé de rato desse pra jogar em time grade ta de brincadeira

  20. Elcio Azevwdo 27 novembro, 2018 at 23:39 Responder

    Com que dinheiro fala aí, time deve de tudo como vai pagar os salários dessa turma fala aí, em janeiro o cara vai ser preso fala aí e a tia das marmitas fala aí.

  21. Neigritos 28 novembro, 2018 at 00:02 Responder

    O Corinthians é maior que qualquer libertadores . acho thiago neves um bom jogador mas não tem nada de incrível bom jogador .o Corinthians deveria mandar embora os pe de rato .90 %
    Do time . contratar uns 7 bom contratar mais umas 8 aposta e subir mais seis da base
    E dar na mão do carile.

  22. Otávio 28 novembro, 2018 at 00:02 Responder

    Neto, sou Palmeirense, e dando opinião imparcial, acho que o seu time ficaria com uma média de idade muito alta com esses caras, não traria todos, só o Tardelli e o Rodrigo. No mais, buscaria jovens promissores, como Pablo, tem retorno em venda depois. Esses ai são ótimos, mas em fim de carreira.

  23. Daniel Salgado 28 novembro, 2018 at 00:27 Responder

    Meu ídolo isso é tudo historinha para boi dormir!!! Com que dinheiro??? Devemos à Deus é todo mundo!!! Até a tia das marmitas não pagamos e os caras vem falar em Thiago Neves, Rodriguinho, Gil, Tardelli, Love, etc… Ano que vem vamos mesmo é de Gustagol, Mosquito e cia… ou seja, mais um ano de SOFRIMENTO!!!! QUE DEUS NOS ajude!!!

  24. Palmeiras 28 novembro, 2018 at 00:32 Responder

    Com qual dinheiro??? Para fazer essas contratações, tem q ter dinheiro! Pq são jogadores de alto nível para o Brasileiro! Impossível vir eles todos! Pode vir um deles, mas todos… Kkkkkkk

  25. João 28 novembro, 2018 at 00:36 Responder

    Grande craque Neto, monstro sagrado do futebol!

    Fiquei sabendo de fontes confiáveis que quando o senhor jogou no matsubara em 1995 vc colocou pimenta na cueca dos jogadores e sacaneou alguns quando dormiram no ct.. devido isto não renovaram seu contrato e o substituíram por um jogador vindo da série C.

    Abraços

  26. Gildiney 28 novembro, 2018 at 00:52 Responder

    Então têm um detalhe chamado dinheiro meu camarada se a bolada for boa vc acha que ele vai deixar de ir por conta de uma libertadores que com o atual time o cruzeiro não ganharia vamos aguardar.

  27. Allan Júnior 28 novembro, 2018 at 02:01 Responder

    É craque Neto se acontecer essas contratações e a volta de carrille mesmo, o timão vem forte pro ano que vem. Tmj craque Neto sou seu fã e manda um abraço pra Cruzeiro do oeste PR amanhã no programa muita gente acompanha o programa aqui abraços.

  28. Marco Suel Macedo Rocha 28 novembro, 2018 at 02:06 Responder

    Thiago Neves é realmente um ótimo nome , mas não vejo T. Neves e Jadson no Mesmo time, ficaria um meio campo lento muito lento!
    GIL e Henrique certamente resolveria o problema da zaga!
    Dodô que deve deixar o Santos seria uma boa para a Lateral Esquerda !

    Cássio , Fagner , Henrique,Gil, Dodô, Gabriel(Ralf)Rodriguinho, Jadson , Pedrinho , Henrique Dourado e Romarinho !

  29. Otacilio 28 novembro, 2018 at 03:13 Responder

    É vdd q o fla quer contratar o Rodriguinho pra substitui o Paquetá? Alem dele se fala muito no Renato augusto, Quintero q joga no River plate, F. Melo e q o Renato gaúcho já disse SIM pro fla e q traria do grêmio alem dele o L. Moura e um velho conhecido gremista Pedro Rocha?

  30. Bolinha 28 novembro, 2018 at 07:01 Responder

    Todos jogadores citados tem contrato. Tem multa rescisória e salários altos.
    A realidade é contar com jogadores que ele já negociou da Série B e do Paulistinha.

  31. Cremilson 28 novembro, 2018 at 07:03 Responder

    Vá gostar de gastar dinheiro assim no inferno!!! Se tivesse valorizado o Carille, não teria saído, agora tem que pagar a multa e aumentar o salário dele para q possa retornar ao Timão. Que administração lixo viu… O que vc acha Craque Neto?

  32. Fabio Figueiredo 28 novembro, 2018 at 07:15 Responder

    Acho que desses 4 nomes nao vem ninguem essa Diretoria do Timao esta de brincadeira de fato tem que melhorar muito o elenco para que no ano de 2019 nao sejamos piada novamente porque com um time desse o Corinthians nao ganha nem campeonato amador.

  33. karuncho 28 novembro, 2018 at 07:29 Responder

    Netão, é verdade que você expulsou o Benja da Band igual ele disse recentemente? era seu fã netão, mas dar facada nas costas de um companheiro de tv é algo sem perdão heim mestre……Qual que foi a parada netão….

    • Craque Neto 28 novembro, 2018 at 11:34 Responder

      Isso foi a história que ele inventou. O que aconteceu é que disse que não queria mais fazer o programa com ele. Eu não era dono do programa. Era só fazer uma escala. Optaram por tirar ele e o cara colocou a culpa em mim. Nada a ver.

  34. Bruno Almeida 28 novembro, 2018 at 07:54 Responder

    Craque Neto vc consegue explicar os maiores mistérios do futebol brasileiro??? Vamos lá
    1- Como o Fluminense pulou da série C para a A???
    2-Como pode ser bi mundial com apenas 1 libertadores???
    3- Como o Palmeiras é Deca???

    • Craque Neto 28 novembro, 2018 at 11:35 Responder

      Só sei explicar o segundo. Um time pode ser campeão mundial sendo representante do País sede. Todas as edições do Mundial acontecem isso.

        • Edson 28 novembro, 2018 at 22:31 Responder

          Campeão da libertadores de 1998.
          Quando o mundial foi acertado (primeiro semestre de 1999) ainda não havia campeão da libertadores, que viria a ser o Palmeiras.
          O Corinthians como campeão do país sede (1998) tbm entrou na disputa, como acontece até hoje.

        • Murilo 29 novembro, 2018 at 11:41 Responder

          O Vasco era o campeão da Libertadores de 1998 que foi o ano usado como base. O Corinthians era o país-sede (que em todos os mundiais é o atual campeão do país) e o convidado daquele ano foi o Real Madrid.

  35. Aureo 28 novembro, 2018 at 08:00 Responder

    Bom dia.

    Antes de contratar e endividar ainda mais o clube, deveria pagar o estádio ou devolvê-lo.
    E as marmitas, a gasolina do ônibus,a porcentagem de jogadores…… por aí vai.

    Sem mais.

  36. Erenildoferreira cuz 28 novembro, 2018 at 08:14 Responder

    Quem vai vir nao sei mas, sei que alem do cheique e do veio Danilo , falta mandar embora a Douglas , o Roger , o tal se Jonatas , Danilo Avelar….

  37. LUIZ 28 novembro, 2018 at 08:19 Responder

    TUDO ISSO PARA CHAMAR A ATENÇÃO NÉ CURINTIAS, COMO ESTA MAIS POR BAICHO QUE NADEGAS DE COBRA VEM COM ESTAS ALUCINAÇÕES, PERGUNTO – CADE O DINHEIRO, ONDE ESTA O DINHEIRO, DE ONDE VEM O DINHEIRO.

  38. Lorenzo 28 novembro, 2018 at 08:51 Responder

    Não chegou o carnaval ainda não netao, pra vc cantar ” sonhar não custa nada” e papai Noel não existe, kkkkkk. Aí seu curintia não pega nem Tiago Neves, nem Tardelli, kkkk

  39. VINiCIUS 28 novembro, 2018 at 09:06 Responder

    A lista é muito boa.
    Quero ver o Sr. Andrés Sanchez ter peito e bancar esses caras.

    Na hora de fechar, acaba vindo jogadores péssimos como Mortoclaysson, Ruimero, Kazim, Jhonatas e uma dúzia de volantes.
    Chega em março, empresta metade dos caras contratados no incio do ano.

  40. Digo Modesto 28 novembro, 2018 at 09:17 Responder

    O Andrés passou sua vida (como presidente, claro!) criticando o São Paulo e não vê que vem cometendo os mesmos erros, depois que o time do Morumbi adotou o “soberano”, escancarou a soberba e vem ladeira abaixo sem ganhar nada há 10 anos… Pois bem, o Sr. Andrés trilha o mesmo caminho da arrogância, se coloca maior que o clube fazendo dali um quintal da sua casa e, pra desviar o foco, ataca os adversários ou cortina de fumaça com nomes! Queria que alguém perguntasse: qual motivo faria um jogador como o Thiago Neves vir pro Corinthians ganhando menos?!?!?! Sempre foi noticiado que em Minas ele ganha R$ 700 mil… No final das contas o discurso pra não chegada já esta até pronto!
    o Gil ganha R$ 2 milhões na China e quando foi embora falou aos 4 cantos que estava indo pelo dinheiro mesmo.
    Meu Coringão é uma marca forte, mas vem num continuísmo nefasto, tornando ali quase que uma capitania hereditária…………………….

  41. Agenor 28 novembro, 2018 at 09:26 Responder

    Craque neto, Thiago Neves e Diego Tardelli, segundo entrevista que deram a pouco tempo, tem interesse em jogar no Flamengo, o time da gávea já disse que irá abrir os cofres pro ano que vem, então já viu né. O carille vai ter problemas pra contratar muitos jogadores, porque pelo que estou sabendo Palmeiras e Flamengo vão arrastar tudo pro lado deles.

  42. Jairo Oliveira 28 novembro, 2018 at 10:38 Responder

    Thiago Thiago Neves na minha opinião podem esquecer, os outros são bem vindos , só resta saber se virão mesmo porque os que foram contratados que estão lá ainda é de doer as vistas

  43. Marcello 28 novembro, 2018 at 10:39 Responder

    Se vier todos esses nomes citados acima, Corinthians briga por todos os títulos que disputar,espero que não fique apenas no papel.

  44. Gabs - 28 novembro, 2018 at 10:40 Responder

    Ou seja, segundo essa sua analise, os posts anteriores falando que o Corinthians não tem dinheiro são furados??

    Porque Thiago Neves, Rodriguinho, Tardelle e Gil não ganhariam pouco, correto?
    Fora a comissão técnica do Carille, que acredito que vai chegar ganhando uma grana também.

    O dinheiro apareceu, ou mais alguma mutreta?

  45. Silva 28 novembro, 2018 at 11:30 Responder

    Fala CR10, vc acredita na contratação desses nomes ja citados por vc no texto acima?
    e outra pergunta o time tem essa grana se n tem quem é o parceiro por trás? Ficam todos vcs com Deus.

  46. Luis 28 novembro, 2018 at 11:38 Responder

    Essa sua informacao e provavel de acontecer igual a do Felipao rebaixar o Palmeiras como vc falou. Acorda, qm vai dxar de receber em dia, jogar num time mal tem dinheiro p abastecer um onibus.

  47. Danilo Diego 28 novembro, 2018 at 11:41 Responder

    Cássio

    Henrique. Gil.

    Fagner Carlos aug.

    Ralf

    Pedrinho. Thiago Neves. Jadson

    Rodriguinho.
    Diego Tardeli

    Tec. FÁBIO CARILLE

    Baita time em Neto, se dessas quatros CONTRATAÇÕES VINHESE pelo menos dois, eu já ficaria muito feliz

    VAIIII CORINTHIANS

  48. Amauri​ 28 novembro, 2018 at 12:46 Responder

    Se a lista é Thiago Neves (Brasil), Rodriguinho (Egito), Diego Tardelli (China) e Gil (China), qual o motivo do Andrés viajar para Europa? Os empresários desses jogadores moram na Europa?

  49. Alex Kochinha 28 novembro, 2018 at 13:19 Responder

    Craque Neto, Monstro Sagrado!!!

    Me responde por favor, Palmeiras Campeão Brasileiro de 2018, se quer tem um jogador na Seleção Brasileira, acho que tem algo de errado? Tite insistindo com os mesmos jogadores que fracassaram nas copas de 2014 e 2018.

    e o que acha dessa seleção pensando na copa América para o ano que vem:

    Fábio, Eder Militão, Dedé, Geromel e Guilherme Arana; Arthur. Casemiro e Philipe Coutinho; Dudu (Palmeiras), David Neres e Richarlinson.

    e como Suplentes: Ederson, Pablo, Alex Sandro, Paquetá, Pedro Fluminense, Ayrton Luccas, Rodrigo Santos, Everton Ribeiro, Malcom, entre outras promessas que estão surgindo.

    OBS: Vai notar a ausência do Neymar nem nos suplentes, realmente é um craque, mais ta esquecendo de jogar bola Craque Neto, ta muita midia, para pouco futebol, Seleção Brasileira é muito maior que o Neymar craque Neto, precisamos resgatar o sentimento de patriotismo para vestir essa camisa, e nisso começaria com os comandantes da CBF.

    Grande Abraço Craque Neto, você é monstro sagrado, fico no aguardo de seus comentários…

  50. LAERCIO 28 novembro, 2018 at 13:25 Responder

    O Neto você não acha que o Andrés está fazendo o verdadeiro negócio da China???
    Falou que não ia ceder a pressão de ninguém , mas agora falando em trazer o Carille de volta, (depois de apenas 6 meses fora) com certeza vai pagar mais do que ele queria de aumento quando foi embora e ainda pagará quase 3 milhões de rescisão, se não tivessem deixado ele sair há 6 meses atrás , com certeza custaria bem menos do que vai custar agora. E assim deverá ser com Rodriguinho também não é???
    Esse Andrés continua fazendo os mesmo negócios da China de antigamente hem Neto, não acha.

    • Craque Neto 28 novembro, 2018 at 18:48 Responder

      Não. Ele vai voltar porque não cumpriram com o que prometeram. Ele está deixando o time dele, que veio da segunda divisão, na quarta colocação do campeonato.

  51. Elcio Azevwdo 28 novembro, 2018 at 13:38 Responder

    Com que dinheiro dos parceiros, quem vai querer investir num time desse que frequenta constantemente as páginas policiais, quem vai querer por dinheiro num time quer participação num partido político metido até a cabeça de corrupção (PT), quem vai querer colocar grana num time que deve marmitas, gasolina e etc…….. tá de sacanagem Neto.

  52. MARCELO 28 novembro, 2018 at 14:22 Responder

    mas precisam sair do CORINTHIANS, urgentemente, DANILO AVELAR, HENRIQUE, MANTUAN, RALF, DOUGLAS, ROGER, JONATHAS, VILSON, MARLON, ROMERO, ARAOS, SÉRGIO DIAS, ………………..

  53. Queros 28 novembro, 2018 at 16:41 Responder

    Tá bom falido de tud derrepente brotou da grama o dinheiro foi porque esses nomes nao sairia barato todos com salários em torno de 700 paus vcs nao sao o flamengo rapaz que é o único hoje que pode bancar isso

  54. Samuel 28 novembro, 2018 at 17:44 Responder

    Você não anunciou nenhum novo patrocinador para o time. Não disse que venderam o nome do estádio. Aliás, disse o ano inteiro aue o Corinthians estava quebrado! De onde vem a grana? Se tinha dinheiro por que nao contratou jogador que presta nesse ano?

  55. Mateus 28 novembro, 2018 at 19:21 Responder

    O Rodriguinho ficou infernizando a vida do Sanchez todo santo dia porque queria ser negociado… Acho que o Andrés só vai engolir um orgulho apenas que é a volta do Carille. E pelo amor de Deus, Carille não existe sem o Rodriguinho pra tratar como prioridade a contratação dele? Olha pra frente.

    Emerson anunciou a aposentadoria desde a sua volta, até parece que o Carille, que loucamente aceitou a contratação do Sheik, que foi que pediu para não renovarem com ele kkk

    Carille é bom técnico, mas ama de paixão alguns bagres… Felipe Bastos, Camacho, Roger… Esses foram alguns que foram pedidos dele.

  56. Bruno Hipólito 28 novembro, 2018 at 22:20 Responder

    HAHAHAHAHA eu adoro ler estas coisas. Craque neto e o seedorf vem ? O que você acha de aproveitar que tem dinheiro e contratarem o di maria e o isco ? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  57. Renato 29 novembro, 2018 at 13:48 Responder

    Neto, com a iminente derrota do Corinthians para o Grêmio, o Corinthians cairá uma ou duas posições na tabela e acabará fora da Sul Americana em 2019, ou seja jogará Paulista, Brasileiro e Copa do BR.

    Sendo assim os holofotes serão bem menores ao Corinthians e ficaria muito mas muito improvável que o Thiago Neves com o Cruzeiro classificado na Libertadores.

    Já o Rodriguinho que “pediu” para ser negociado após 4 meses já quer voltar? quanto papelão hein? isso queima a carreira do jogador.

    Sendo assim os mais viáveis é o Tardelli e o Gil.

  58. Willian 29 novembro, 2018 at 14:05 Responder

    Acho que deveriam buscar o Renato Augusto, muito mais jogador e mais completo que o Thiago Neves. Nunca vi um jogador no corinthians com tanta leitura de jogo como o Renato em 2015.

  59. Flavio 29 novembro, 2018 at 15:17 Responder

    Corinthians não vai contratar nenhum desses, ele vai mesmo é atrás de jogadores do Fluminense, Chapecoense, Sport, Coritiba, América-MG, Ceará…

  60. Flavio 29 novembro, 2018 at 15:19 Responder

    Cês tão achando que o Andrés vai montar um “super time” se nem na Libertadores vai estar? Acordem… se bobear, nem o Carille volta.

  61. Pedro Luiz Baldoino 29 novembro, 2018 at 16:08 Responder

    Enquanto o curintinha promete, o DECACAMPEÃO brasileiro já está ajustando a máquina de 2019, com as chegadas REAIS de seus mais novos reforços Arthur Cabral e Zé Rafael

  62. David Moraes 29 novembro, 2018 at 19:10 Responder

    Neto, Monstro sagrado
    Quero deixar minha indignação
    Pq sou fã do seu programa e não passa aqui em Manaus,tenho que assistir todos os dias pelo YouTube, então falo em nome dos fãs do seu programa,faz algo craque neto, pq não aguentamos assistir os programas locais sem futuro dps do jogo aberto.

  63. Walace 1 dezembro, 2018 at 12:17 Responder

    Neto para de iludir o torcedor Corinthians, vc sabe muito bem que Corinthians não tem dinheiro pra trazer Thiago Neves, nem Dedé, e tão pouco tardeli, vc age com covardia colocando a torcida contra o Andres, este time medíocre não tem dinheiro nem pra paga marmita, Corinthians precisa se estabilizar financeiramente pra aí então fazer contratações de peso, para de mentira para de iludi torcedo , só um retardado pra acredita que Thiago Neves e Dedé vai sai de um time que são protagonista pra ir pra um Corinthians que é grande sim, mais que hoje financeiramente não atrai jogador de nome, atrai sim impresario de jogador de série B pra colocar jogador em evidência e fazer dinheiro, para de fala bobagem respeita a emissora que te paga e sustenta sua família.

  64. Alexandre 2 dezembro, 2018 at 22:57 Responder

    Esses anti são trouxas , dizendo que o Corinthians não tem dinheiro, como que um clube não te dinheiro e paga salários astronômicos de 100.000, a 600.000, mensais para jogadores em dia, não tem dinheiro, bobo somos nós, ganhamos de 1 a 2 salários mensais e achamos que o Corinthians não tem dinheiro, ava….