Corinthians terá o maior artilheiro do Brasil! Qual a desconfiança???

Em meio a muita especulação de mercado a diretoria do Corinthians vai buscando os reforços pedidos pelo técnico Fábio Carille. Mas a posição que mais deixou a desejar em 2018 foi a do centroavante. Passaram alguns nomes por ali e NENHUM agradou! Entre eles o Roger e o Jonathas, que juntos não chegaram a fazer 10 gols na temporada, é brincadeira??? A situação era tão crítica que no final da temporada o Jair Ventura utilizou até o Danilo improvisado no setor.

De qualquer forma o Corinthians receberá de volta de empréstimo o centroavante Gustavo, o Gustagol, que com 30 gols fechou o ano como o PRINCIPAL artilheiro do País. Ele defendeu o Fortaleza e teve como treinador o Rogério Ceni, que foi só elogios ao jogador. Mas a pergunta que fica é: por que a torcida corintiana tem tanta desconfiança desse rapaz? Seria o fato de não tem ido bem na primeira passagem pelo Timão?

Ele teve poucas oportunidade e rodou por outros clubes antes de voltar. Fato é que ele tem 24 anos e está em processo de evolução técnica na carreira. Por isso acho que vale sim o voto de confiança de Fiel depois da temporada maravilhosa que fez no Fortaleza. Ele é alto e tem um grande poder de finalização. Mas a bola precisa chegar, porque milagre só Jesus Cristo, não é verdade?

Enquanto todo mundo pede pra gastar fortuna com Vágner Love, Tardelli e Fred, o Corinthians tem nas mãos o MAIOR goleador do País. Ah, e de graça, diga-se de passagem! Está ruim?

48 comentários

  1. zecarias
    17 dezembro, 2018 at 18:32 Responder

    A estatística é abonatória, o problema é que a competitividade será, na próxima época, maior. Por outro lado, é crível que este jogador seja melhor servido no Corinthians do que no Fortaleza.

    Fala Neto, a presença do Gustagol no elenco do Corinthians inviabiliza a permanência do Roger?

  2. Adriano 17 dezembro, 2018 at 18:47 Responder

    Craque Neto é difícil de entender a torcida parece que os torcedores tem medo de que com esses reforços que o carille está pegando faça o Corinthians cair a torcida tem que confiar no técnico se ele estava com um time tão simples ele foi bastante efetivado. O que você acha craque Neto ?

  3. joão 17 dezembro, 2018 at 19:21 Responder

    Se é no corinthians é bom né.. se fosse em outro clube grande vc falaria que em time grande não se faz apostas.

    Vc é muito contraditório. Quem sabe tinha que te mandar lá pro João de Deus pra ele te ensinar com quantos paus se faz uma canoa kkkkkkkkkkkkk

  4. Charles 17 dezembro, 2018 at 19:53 Responder

    Diga aí Craque:
    1)Ele se deu bem no Criciúma e Fortaleza, seria o peso do manto?
    2) Você tentaria o Pepe?
    3) Aceitaria os bilhões da BlackStar recusados no Palmeiras?

  5. Leandro Lima 17 dezembro, 2018 at 20:26 Responder

    Robgol foi pro Santos não prestou. Dimba e Josiel no Flamengo, nada. Kieza só joga no Bahia. Carlinhos bala no cruzeiro, nada. O que mais tem nesse mundo é matador de time pequeno não é neto?

  6. Alessandro Silvestre 17 dezembro, 2018 at 20:30 Responder

    Boa noite Craque Neto! Sempre acreditei no Gustagol, creio que teve poucas chances no passado e hoje com certeza será um grande artilheiro do Timão, além do mais, o Rogério Ceni ensinou o Gustavo a bater faltas tbem, vi uns gols de falta do mesmo e ele corria para abraçar o Ceni. Um forte ABS pra vc , Netão

  7. Anderson Silva 17 dezembro, 2018 at 20:37 Responder

    Craque Neto, concordo. É um jogador que pode corresponder, desde que tenha um meio de campo efetivo que o abasteça. E Por muitas vezes a torcida é muito contraditória, pois pedem para usar jogadores jovens, mas não tem paciência. O que vc acha?

  8. Mário Alexandre de Abreu 17 dezembro, 2018 at 20:52 Responder

    Craque Neto, você tem toda a razão. Também não entendo porque ir atrás de outro camisa 9, e ainda pagar caro por ele. Temos que dar uma chance e deixar o Gustavo ter sequência, mais maduro, acredito que nos dará muitas alegrias.

  9. Fulvio 17 dezembro, 2018 at 21:58 Responder

    Gustavo (Gustagol), Matheus Matias, Douglas Tanque, Gabriel Vasconcellos entre outros, sem oportunidades e desvalorizados, dão lugar a um monte de fundo de tropa de outros clubes, que só vem pegar pagamento. Até quando Neto?

  10. Amargo de SBC 17 dezembro, 2018 at 23:58 Responder

    Desespero demais achar que Gustagol vai resolver alguma coisa, mas estamos no país que um atleta mediano tipo Dudu vira “craque”, então nunca se sabe

  11. Pedro Delsoto 18 dezembro, 2018 at 09:28 Responder

    Nada contra o Fortaleza, que por sinal espero que faça uma bela serie A ano que vem, mas não da para comparar jogar no Fortaleza e jogar no Corinthians. Se ele ficar 2 ou 3 jogos sem marcar a torcida do Corinthians já vai em cima e nem por conta da qualidade dele e sim pelos mal atacantes de antes que não deram conta.

  12. MARLON 18 dezembro, 2018 at 09:52 Responder

    CURINGUINHA MINUSCULO DEPENDER DE GUSTAGOL?QUE FASE HEIN?#MITOWILLDANTAS#DESCARADO#FABIOBOPPMITO#NETOLIXO#MARESIAS#MENINA15ANOS#TAPANACARA#FROUXO#COVARDE#TUACASAVAICAIRBOBÃO

  13. Ademir 18 dezembro, 2018 at 12:04 Responder

    Craque Neto. O SPFC demorou, mas fez até agora a melhor contratação dos times brasileiros. Pablo tem tudo para fazer história como a do grande e último centro avante Luis Fabiano.

  14. chris 18 dezembro, 2018 at 12:58 Responder

    Tem jogador que so da certo em alguns times, Gustavo passou pelo Corinthians e foi uma catástrofe, dai o cara vai pro Fortaleza e ARREBENTA, quem explica isso? o que explica isso?caso do Roger , jogou muita bola no Botafogo e veja hoje…consegue explicar craque neto?

  15. Juliano Luz 18 dezembro, 2018 at 13:41 Responder

    A pior notícia que eu lí até o momento é que o Carille pediu pro Roger ficar. Na minha opinião, depois da temporada desastrosa que o Roger fez no timão, pra ele ficar o salário deveria ser reduzido pela metade. E ele não pode ser titular, tem que dar a oportunidade pro Gustavo que brilhou em 2018.

  16. pedro 18 dezembro, 2018 at 14:25 Responder

    Fala Neto, talvez o problema seja justamente por o jogador voltar “de graça”, pois se é de graça não rola COMISSÃO, e se não tem comissão, complica não é Neto?

    Talvez seja melhor torrar uma grana num belo e superfaturado BRAGRE.

    Concorda?

  17. Dalthon Arruda 18 dezembro, 2018 at 14:30 Responder

    Neto !
    Tive a oportunidade de conversar com um ex companheiro seu no Guarni, que disse que até chegou te dar uns tapas.
    Disse ele que vc era esnobe e boçal .

      • Dalthon Arruda 19 dezembro, 2018 at 11:48 Responder

        E depois de adulto virou mentiroso também.
        Haja vista dizer que era o melhor jogador do Guarani.
        Num time que tinha Evair, João Paulo, Boiadeiro , Ricardo Rocha e Paulo Isidoro.
        Piada , né ?

  18. ANDRE 18 dezembro, 2018 at 19:10 Responder

    CRAQUE NETO, BOA TARDE ! PQ ULISSES COSTA E DENILSON NUNCA MAIS FORAM NO SEU PROGRAMA? NAO ROLA UMA PARTICIPACAO ESPECIAL PRA RELEMBRARMOS O INICIO DO PROGRAMA ? O DENILSON JA ATE APARECEU ALGUMAS VEZES RAPIDAMENTE , VOCE FALA DELE DE VEZ EM QUANDO! MAS O ULISSES E O MORSA PARECE QUE VC NUNCA CITA O NOME; E NUNCA VI VOCE COM O ULISSES OU MORSA NO TERCEIRO TEMPO ! ACONTECEU ALGO?

  19. Erick 18 dezembro, 2018 at 22:01 Responder

    Neto, o que acha desse time: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pepe e Uendel; Ralf e Ramiro; Sornoza, Jadson e Luan; Gustavo.

    Jogar no estilo Carille, 4-2-3-1. Dois volantes , um marcador e outro bom na saída de bola. Um meia só de criação e dois de velocidades e um Matador!

    Lembrando que o Uendel está ni Inter e o Pepe acabou por não renovar com o Besiktas. Seria bom esses dois no time?

    Um grande abraço aqui de Bauru, SP.

  20. Tiago Biazin 18 dezembro, 2018 at 23:31 Responder

    Fala aí neto
    1-Quem é melhor Mosquito, Michel Macedo ou Kazim ?
    Kkkk kkkk
    Acho q no ano q vem se não chegar os camarões como diria Felipão vamos sofrer de novo,
    2- o q Vc tem achado das contratações?
    3-Se vc tivesse a caneta na mão pra assinar o cheque e contratar com a grana do Corinthians quem vc contrataria?

  21. ERICK MEDEIROS 20 dezembro, 2018 at 10:44 Responder

    Netão o que acha desse time para o Ano que vem: CÁSSIO; FAGNER, PEDRO HENRIQUE, PEPE e UENDEL; RALF e RAMIRO; SORNOZA, JADSON e LUAN; GUSTAVO.

    Jogaria no esquema do CARILLE, 4-2-3-1 com meias rápidos e um matador na frente.

    Acha que dá negócio a vinda do PEPE e UENDEL?

    Um grande abraço de Bauru/SP.

  22. Jair 26 dezembro, 2018 at 10:10 Responder

    Muitíssimo obrigado pelo apoio Neto, eu sou suspeito para falar, não entendo porque tanta cobrança?

    Sem nunca ter passado por um base de clubes

    Gustavo chegou no Clube Atlético Taboão da Serra em setembro de 2013 e até dezembro de 2013 , em 4 meses , Gustavo marcou 16 Gols em competições oficiais

    Na sequência , Gustavo foi artilheiro da taça São Paulo de 2014,, com 9 gols marcados , mesmo saindo nas oitavas de finais,!

    Na sequência da temporada2014, ele foi artilheiro do campeonato catarinense SB20 disparado com 18 gols marcados

    Em 2015 ele teve as primeiras oportunidades de jogar no profissional do Criciúma,

    A partir de janeiro de 2015 a dezembro de 2018, em 4 anos no profissional ele fez 56 gols em competição oficial !

    Obs: Detalhe, só teve duas sequências, em 4 anos no profissional, ( 2016 Criciúma- artilheiro brasileiro série B ) e (2018 Fortaleza, artilheiro Cearense, artilheiro série B)

    Baseado nos números do Gustavo e no seu grande potencial de desenvolvimento profissional, tenho a certeza que o centroavante Gustavo, ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor brasileiro tmj. Neto