Cuca de volta ao Tricolor???

Esses dias o preparador físico Carlinho Neves, multicampeão por todos os clubes por onde passou, acertou seu retorno ao São Paulo. Isso mesmo! Ele deixou o Santos, onde estava recentemente, e acertou a volta ao time onde foi tricampeão do Brasileirão entre 2006 e 2008, além da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2005. Uma atitude mais do que acertada da diretoria do Tricolor. E mais do que isso indica a grande possibilidade de que Cuca deva mesmo estar acertando seu retorno ao Morumbi.

O torcedor vai me perguntar: como assim? Eles são parceiros de trabalho há muitos anos e possivelmente a ida do Carinhos seja para preparar o terreno. Ou seja, a única chance do Jardine é vencer TODAS nesse início turbulento de trajetória.

Pouca gente lembra, mas foi justamente ele quem formou a base do elenco do Tri. Isso mesmo! Quando esteve no Tricolor, em 2004, foi graças ao Cuca que chegaram ao São Paulo nomes importantes como Cicinho, Josué, Fabão, Grafite, Danilo, entre outros. Naquele ano o time alcançou as semifinais da Libertadores.

Nesse possível retorno quem vai sofrer é o tal de Nenê, que mostrou ser um baita desagregador de grupo em 2018. O próprio Ricardo Rocha, que era dirigente do clube, admitiu que esse jogador atrapalhou a equipe na temporada. Faz até bico por causa da reserva, é mole? Com o Cuca ele vai se complicar. É bom estar ligeiro.

44 comentários

  1. Raul 6 dezembro, 2018 at 21:46 Responder

    Ué, Neto, entrou para o fã clube do Bolsonaro? Haha você é um verdadeiro lixo da incoerência. Deveria se matar, o mundo seria um pouco melhor sem você.

    • Craque Neto 7 dezembro, 2018 at 11:34 Responder

      Minha nossa! Como pode pensar assim? Você precisa se tratar garoto, não eu. Porque falar assim? De qualquer forma, não apoio as ideias dele não. Mas torço sim para que ele – já que foi eleito pela maioria – faça um bom governo.

  2. Jhonny Oliveira 7 dezembro, 2018 at 00:09 Responder

    Que os anjos digam “Amém”, quero sim o Jardine como treinador, mas esse não é o momento, pelo menos enquanto Leco ser presidente. Cuca é o cara certo depois do Abel, para colocar esse “biquinho e Mimi” no lugar como você diz craque Neto. “Esses caras não sabem o que é jogar no barro, comer pão de forma duro”! Muito Mimi e pouco futebol. Saudades dos anos 70, 80, 90, e ate 2000. Depois disso, acabou o futebol.

  3. Alex bruno 7 dezembro, 2018 at 02:22 Responder

    Grande craque neto da um toque para o Andrés trazer o Igor Rabelo do Botafogo , involver os jogadores que lah estão na troca e trazer o castan aí sim Igor Rabelo e castan na zaga e trazer o Ayrton Lucas tbm esquerdo do fluu , dá uma força aí craque conversa com seu amigo Andrés por favor.

  4. Jack Bauer 7 dezembro, 2018 at 05:25 Responder

    Vc eh a favor do mata mata tbm no brasileiro q nem o milton neves? Eu acho q nao vira, pois ja tem a copa do brasil, além d q libertadores,sul-americana,estaduais,sao tudo mata mata. Por isso o brasileiro tem e deve ser por pontos corridos mesmo! Concorda cmg ou com milton,netao?

    • Craque Neto 7 dezembro, 2018 at 11:35 Responder

      Gosto mais do Mata-Mata. Mas tenho o entendimento que todos os torneio são assim. Então acho interessante deixar o Brasileiro no sistema de pontos corridos. Assim valoriza quem planeja melhor.

  5. Flavio 7 dezembro, 2018 at 09:20 Responder

    Cuca é um bom nome, o problema é que o São Paulo não tem tempo pra esperar, precisa formar um time de futebol bom o suficiente para pelo menos não ser eliminado na pré-Libertadores. Paulistinha não interessa e não vale a pena se matar pra vencer essa porcaria de torneio.

  6. Deninho Marcelo 7 dezembro, 2018 at 10:57 Responder

    Como pode esse Nenê, consagrado financeiramente, em fim de carreira estar num time top de linha do Brasil ser tão sensível assim ???
    Muita mulecadinha que eu conheço e inclusive eu já tive o sonho de ser jogador e não deu por vários fatores, e APRECERE UM CARA DESSES FAZENDO BIQUUNHO ???
    Aí não dá neh Neto !!!

  7. Dalthon Arruda 7 dezembro, 2018 at 15:00 Responder

    Neto !
    Sendo você um craque ( na sua opinião):
    Por que foi vendido( quase dado) do Corinthians para o Milionários ? Um time na época sem expressão alguma no cenário mundial.
    Por que não jogou nada no Atletico MG?
    Por que não jogou nada no São Paulo ?
    Por que não jogou nada na Venezuela ? (peraí deixa eu rir kkkkk)

    • Craque Neto 8 dezembro, 2018 at 12:04 Responder

      Porque em algum momento da carreira realmente não me dediquei fisicamente e psicologicamente. Agora pra eu começar a rir, e você, jogou aonde?

      • Dalthon Arruda 8 dezembro, 2018 at 13:48 Responder

        Quer dizer que para te criticar como jogador que foi eu preciso ter jogado profissionalmente ?
        Sera que a maioria dos comentaristas e cronistas esportivos são todos ex jogadores?
        Eu sou chefe de cozinha. Venha em meu restaurante , coma e critique. Ponto final.
        O teu problema é ser pequeno.

  8. Floriano 7 dezembro, 2018 at 15:34 Responder

    Zé Ferreira, acho que é mais uma bola fora sua essa do Cuca no São Paulo. Acho que suas fontes são iguais às aguas do Rio Tietê, imundas e extremamente poluídas igualzinhas sua boca.

  9. Leonardo 7 dezembro, 2018 at 20:11 Responder

    O presidente do Corinthians odeia o Fábio Carille e trouxe ele de volta????!??? Entendi nada, ele deu uma entrevista bem irônica em maio na saída do Fábio tipo assim, quer ir que vá com Deus, todos sabem que ele não gosta do Fábio

  10. David Moraes 8 dezembro, 2018 at 00:40 Responder

    Craque Neto
    Quero expressar minha indignação, porque sou fã do seu programa, e só consigo ver pelo YouTube, não passa na TV aberta aqui em Manaus,fica passando esses programas locais sem futuro.
    Falo em nome de todos os seus fãs aqui em Manaus.manda alô pra mim David Moraes
    Aqui é Corinthians……

  11. Jack Bauer 8 dezembro, 2018 at 04:44 Responder

    É justo proporem “fair play financeiro” agora q o palmeiras ta bem estruturado ao invés de épocas atrás q o time era uma draga? Isso é choro de dirigente incompetente, não é neto, ou eu to errado?