Culpar Deyverson pela derrota no Dérbi é COVARDIA

Tenho visto muita gente criticando o atacante Deyverson pela expulsão no Dérbi deste sábado (2). Agora é muito fácil chamá-lo de desequilibrado e justificar a derrota para o arquirrival - OUTRA derrota em pleno Allianz Parque - nesse lance infeliz. Eu falo por experiência própria que aquela cusparada no clássico de 1991 realmente prejudicou minha carreira. Me impediu inclusive de disputar a final do Paulistão daquele ano. Mas vamos ser sinceros? Está rolando um exagero.

Não estou nem falando que é normal o que ele fez. É desleal, sujo e o próprio Deyverson deve ter refletido sobre isso. Mas vale ressaltar que o cartão vermelho foi dado aos 43 minutos do segundo tempo. Colocar a culpa no cara pelo resultado adverso é uma baita COVARDIA de todo mundo. Por que ninguém fala da incompetência do Felipão para mudar o jogo taticamente? Por que ninguém fala que ele substituiu mal a equipe? Por que ninguém fala que o Borja não joga nada e prejudica demais o time tecnicamente? Por que ninguém admite que o Verdão foi DOMINADO pelo jogo defensivo do rival?

É sempre mais fácil achar um culpado. Ainda mais se ele for meio desmiolado, como o Deyverson. Olha só, eu até acho que ele mereça uma conversa séria no 'pé' do ouvido. Agora nada de ameaçar tirá-lo do clube como andam falando por aí. Até porque, verdade seja dita, ele é o MELHOR centroavante que o Palmeiras tem hoje no elenco. Queimá-lo seria dar um tiro no próprio pé.

33 comentários

  1. Andre Santos 3 fevereiro, 2019 at 16:10 Responder

    Vai defender um cara que cospi no outro?? Culpar pela derrota é piada? Sim. Mas fala q nao é desequilibrado é no mínimo piada o cara é maluco. Novo Paulo Nunes do futebol

  2. Claudemir 3 fevereiro, 2019 at 18:29 Responder

    A cpa pela derrota não foi dele mas ele tem que aprender a ser homem, não sabe perder é foi moleque igual vc foi na tal cusparada

  3. Rafael 3 fevereiro, 2019 at 19:00 Responder

    Neto, realmente não dá para colocar a culpa da derrota nas costas dele! Mas não acho um exagero não o que estão fazendo. Até pq, isso não foi apenas um ato isolado que ele comenteu em um momento de desequilíbrio emocional. Ele já havia feito isso no campeonato espanhol em uma partida contra o Atlético de Madrid. Esse cara merece uma punição pesada! E digo mais, se sou o palmeiras do uma bela de uma multa pra ele! Esse cara não joga p…. nenhuma e sempre está metido em confusão.

  4. Edimilson 3 fevereiro, 2019 at 19:30 Responder

    Neto, no programa de sexta você questionou o Denilson, sei colega de emissora por ele ter dois times , São Paulo e Palmeiras; mas não é o mesmo com você , com Corinthians e Guarani?

    Aliás, você sabe pois ele já disse, ele tem respeito pelo Palmeiras, pois foi o clube que o acolheu quando ele foi mal recebido pelo são Paulo em 2007/2008

  5. Lucas 3 fevereiro, 2019 at 19:58 Responder

    Neto não concordo que seja exagero, já vi o Palmeiras emprestando jogadores por muito menos, o Deyverson pediu desculpas pelo Instagram e bloqueou os comentários, ele tem que ser homem e assumir tá com medo do que, além de pé de rato ele só prejudica o Palmeiras o histórico dele o condena, TA na hora de mandar ele pro ituano , ou qualquer outro clube do interior ,já chega.

  6. Joe 3 fevereiro, 2019 at 22:07 Responder

    Falando por ai quem ta falando , o Felipão ,o Matos, oGalliote,membros da diretoria ou torcedores até porque torcedor pode falar o que quiser se vc der os nomes de quem ta falando ai da pra analizar o errado e o certo mas se não tiver coisa concreta mas uma vez oportunista aprarecendo.

  7. Nuno 3 fevereiro, 2019 at 22:15 Responder

    Neto para mim o Lucas Lima é mais chinelinho que o Valdivia e o Roger Flores juntos, vc concorda que é muito salário para um futebol muito pequeno.

  8. Renan Fassioli 3 fevereiro, 2019 at 22:20 Responder

    Neto,
    Falando do Corinthians… O que você acha da contratação do Junior Urso?
    Acha que pode ser titular, ao lado do Ralf, que é o melhor volante do time?
    E qual seria seu “time ideal” com o atual elenco?
    Eu usaria:
    Cássio,
    Fagner, Henrique, Manoel, D. Avelar,
    Ralf, Ramiro,
    Jadson, M. Vital;
    Vagner Love, M. Boselli.
    Se não tivessem sacaneado o Romero, seria meu titular.

  9. Bruce Lee 4 fevereiro, 2019 at 01:03 Responder

    O q vc acha da torcida do palmeiras ta fazendo campanha nas redes sociais pro Valdivia voltar, dizendo q L.Lima nao joga nda e nao sbe dar um passe e so anda em campo? Valdivia eh um 10 de verdade e mto melhor q tdos meias do Palmeiras. Acha q seria uma boa pro verdão a volta do mago Neto?

  10. Edio Andreoleti do Sacramento 4 fevereiro, 2019 at 01:03 Responder

    Olha concordo com vc craque Neto o menino maluquinho não tem culpa pela derrota quem tem culpa pela derrota e o torcedor que paga 100 reais pra ver o senhor Lucas Lima dormi no jogo , a culpa tbm é da mancha Verde que ficou cantando o tempo todo a culpa é do seu Carlos Eduardo que teve mais de 30 chances de empatar e até virar o jogo mas não tem finalização e foi o mais caro pago pela diretoria deiverson merece ser punido sim mas o Sto já vai fazer isso tem que colocar o Rafael Veiga o de rafael e tira o deiverson e o Borja e de chances a Goulart e Artur Cabral esses jogadores que aí estão não sabem o que é um dérbi tenho saudades da era da Parmalat do gol porção que o viola fez e que na volta teve o troco não mas agora pra diretoria e pro Felipão e só 3 pontos sendo que se o Palmeiras vencesse afundaram o Corinthians já praticamente complicada o rival mas não foi assim com o boca ano passado não aprendeu nada Felipão conseguiu dois feitos tomar sete a 1 da Alemanha e perder em casa com um gol do contestado Danilo Avelar que saudades do valdiva e olha que as vezes eu achava ele chinelinho mas perto do Lucas Lima o sono verde ninguém ganha valdiva em clássicos não se escondia fazia sua magia não se entregava Bruno Henrique alguém viu em campo cadê a competência dos meias amadores do time estrelado do palmeiras ? Vergonha eles não tem vergonha só fazem chuveirinho e tome bola alçada na área aí vai da entrevista fala que martelou que o time tentou tentou o que ? Eu pergunto ? Neto que Deus te abençoe e que vc continue sendo esse monstro sagrado que vc e e amanhã quero te ver nos donos da bola pelo menos vc tem coragem e fala a verdade coisa que nenhum outro programa faz e e um pouco chato assistir quando meu time perde ,mas mesmo assim é o melhor programa esportivo valeu craque Neto

  11. Ed Carlos 4 fevereiro, 2019 at 06:04 Responder

    Neto,vc é uma piada se achar o dono da razão , esse cara aí q deu a cusparada do jogador do Corinthians deve te pegado um fita cassete q vio vc fazendo a mesma coisa com o juiz vc se lembra disso será q é por isso q vc tá defendendo esse look parabéns pela defesa vc nunca vai me defender como Corinthians.

  12. José wilson Cardoso lima 4 fevereiro, 2019 at 07:23 Responder

    Craque Neto o que vc acha que o Corinthians pode ser campeão da copa do Brasil e da sul-americana essa ano com o elenco que está montando e o carille no comando

  13. Flavio 4 fevereiro, 2019 at 09:39 Responder

    Muito me estranha que ninguém comentou a entrada dura que ele tomou no lance que originou o cuspe. Tomou no mínimo 2 pontapés e o árbitro deu apenas amarelo. Com certeza a provocação a ele continuou até sair o cuspe e que o árbitro foi conivente com as provocações

  14. Duff 4 fevereiro, 2019 at 10:31 Responder

    O Deyverson além de ruim é um verme que não combina com o estilo palmeirense.
    Esse cara tem que vazar e que coloque o Artur Cabral que é muito melhor no lugar desse pé de rato.

  15. Francisco evandro da rcha 4 fevereiro, 2019 at 11:59 Responder

    Craque neto eu acho o danilo avelar pessimo dos pessimos; acho que ja deu pro jadson, ta na hora de colocar o fabricio oia

  16. laercio 4 fevereiro, 2019 at 16:46 Responder

    Esse negócio de botar a culpa da derrota de sábado no Deyverson , só vi você falando isso Neto, o Felipão só falou do gesto baixo dele, porque dar uma cusparada no rosto de alguém é talvez o nível mais baixo da vida de uma cidadão, você está fazendo mais um comentário para destilar seu veneno pra cima do Felipão, e querendo proteger o Deyverson , porque você foi baixo igual ele em 91, então neto não vem com essa não que não cola. E na minha opinião um gesto como aquele deveria dar direito do clube multar o atleta em 100% dos salários pelo tempo que ficar suspenso.

  17. Ademir Carvalho 4 fevereiro, 2019 at 16:49 Responder

    Cuspir na cara de outra pessoa é deplorável, mas não pode ser deplorável só de vez em qdo. Num outro derby,Henrique cuspiu em Borja (não acertou, mas a atitude foi a msm), e nada aconteceu; um ator cuspiu em uma mulher, um deputado cuspiu em outro deputado… e nada aconteceu tb.

  18. Netho 4 fevereiro, 2019 at 20:39 Responder

    O time do Scolari 7 a 1 perdeu a cabeça.
    Scolari 7 a 1 não vai ganhar coisa nenhuma.
    Só levou o Brasileirão porque deu uma sorte danada no final do campeonato.
    Aqui entre nós, não há jogador que preste no futebol brasileiro.
    Só tem Mané botinudo.
    Que saudade do Mané de verdade, alegria do Povo. O melhor 7 de todos os tempos.
    Viva Garrincha!!!!