De quem é a Arena de Itaquera???

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez esteve nesta segunda-feira no 'Os Donos da Bola' da TV Bandeirantes e falou sobre a nova Arena do clube em Itaquera. Afinal o estádio pertence ou não ao Timão? Segundo o cartola alvinegro, o estádio custou R$ 985 milhões. Ele explica a relação com a Prefeitura de São Paulo.

122 comentários

  1. DANIEL 24 agosto, 2015 at 18:22 Responder

    Bom Neto, ele foi muito firme no que falou, sendo assim entendo que o estádio seja sim do Corinthins. Tem que analisar se realmente foi tão simples assim e só porque agora que saiu essa informação.
    Agora mudando de pato para ganso,porque vc sente tanta raiva do Mengão? Quando não se pode com um Gigante Neto, junta se a ele mermão…

      • Neto Gamarra 24 agosto, 2015 at 19:45 Responder

        Neto eu era vaca inovem 90, quando com gol de Paulinho criei uma o bostafogo ganhou o estadual, foi muita zoação. Foi quando vi um gol seu na extinta Manchete esportiva, e desde aí virei corinthiano, por sermos xará, parabéns sou seu telespectador n°1

      • Marcel 25 agosto, 2015 at 05:52 Responder

        Bom dia craque Neto o melhor batedor de falta de todos os tempos, sou o seu maior fã nem perco nenhum programa seu , sou daqui se Santa Catarina da cidade de Apiuna, gostaria de ter um autógrafo seu , Abraços e tenha um bom dia hoje, já ia esquecendo Vai Corinthians .

      • Wilson 27 agosto, 2015 at 02:57 Responder

        É do time visitante!!!!
        Salão de festas…tem uma grande diferença de achar qué tem tradição….
        SE ter Tradição….dói mais é fato….
        Campeão do mundo de 2000
        Campeão da copa do Brasil contra o brasiliense!!!
        Campeão brasileiro de 2005
        Sem mais…

  2. Marcelo 24 agosto, 2015 at 18:25 Responder

    Neto,
    Quando alguém compra um apartamento financiado sabe que ele é do Banco e está arrendado para você. Tem que pagar as prestações

    • Rafael 25 agosto, 2015 at 08:14 Responder

      Marcelo, não se confunde FINANCIAMENTO com ARRENDAMENTO MERCANTIL.
      Quando vc financia, o bem é seu sim. Tanto é que, por exemplo, as concessionárias de veículos consideram quitadas. No entanto, existe a dívida com o banco, onde este emprestou dinheiro para o seu financiamento. Mas o carro é desde o início seu. Já o bem arrendado é diferente, realmente. Só é seu o bem se ao final vc optar pela compra. É diferente e não se confunde. São contratos diferentes e não são sinônimo.

  3. Hudson 24 agosto, 2015 at 18:33 Responder

    Até onde eu sei o estadio é do BNDES. só pagou uma parcela até agora e os papeis da prefeitura estão todos enrolados ainda.
    Mas diga ai neto, o Pato saiu ou nao?
    abraço.

  4. Adezil 24 agosto, 2015 at 18:38 Responder

    O neto sou seu fã, para de pegar no pé do maravilha, você não espera o cara nem parar de falar, ele e um dos melhores comentaristas que a band tem, e muito engraçado por sinal.

  5. Renilson 24 agosto, 2015 at 18:39 Responder

    Bom boa noite Neto olhá o Corinthians têm um super time do Juniores.
    Lembrando que foi o time que ganhou do Santos do juniores sendo esses que ganhou do Corinthians
    Resumindo porque não colocá as mulecadas pra Disputa o Paulista no ano que vem é uma boa eu acho melhor time tem é só dá uma chance pra eles.

  6. Fabricio Willians 24 agosto, 2015 at 18:41 Responder

    Neto estadio pertence ao Corinthians.
    Por que tudo que acontece no estadio é Corinthians
    é responsavel.
    Corinthians só perde estadio se deixar de pagar estadio
    vai para na justiça .

  7. FRANCO 24 agosto, 2015 at 18:43 Responder

    Neto, o benefício fiscal de 420 milhões de reais concedido pelo então prefeito Gilberto Kassab ao clube?! Em julho de 2011, Kassab alterou uma lei que concedia incentivos fiscais para empresas que investissem na zona leste da capital — e incluiu no texto a construção de estádios.
    Antes, a lei previa benefícios somente para empresas com atividades comerciais, industriais ou de serviços.

  8. lucas 24 agosto, 2015 at 18:44 Responder

    Grande craque neto ,nada haver com assunto , sou natural de São Paulo , mas moro em Pernambuco a muitos anos ,assisto todos os dias os donos da bola ,sou corinthians e aqui só falam do pênalti marcado contra o sport , mas esquecem sempre do pênalti que fizeram em acosta na copa do Brasil, lembro como se fosse ontem , quando eu falo aqui , ficam com Mimi e chorando kkkkk , como vc fala “é tudo curpa du curintia” kkkkk sou fã do seu trabalho, Abraço.

  9. Fabiano 24 agosto, 2015 at 18:46 Responder

    Boa noite Neto! Sou seu fã, te vi aqui em Navegantes-SC e perdi a chance de tirar uma foto com você, porém, melhor do que tirar uma foto, já tive o prazer de te ver marcar um gol rm cima do Palmeiras no Morumbi e isso não tem preço e nunca vai sair da minha memória. Quanto ao estádio…ele é nosso e pronto. Um abraço!

  10. Haroldo 24 agosto, 2015 at 18:51 Responder

    Se vc compra um carro financiado, o carro é seu certo? Só que está no nome do banco! É o mesmo caso da Arena Corinthians, o estádio é do Corinthians mas está financiado em nome do banco! Simples não é? Mas para alguns letrados parece que é difícil..

  11. fernando 24 agosto, 2015 at 18:57 Responder

    Boa noite neto sou de Belém do Pará e aqui assisto todos os dias os donos da bola Parabéns pelo programa

    Acredito eu que o estádio e sim do corinthians e ponto final

  12. Ailton Jânio 24 agosto, 2015 at 19:06 Responder

    Craque Neto, desculpa por fugir um pouco do contexto mas, pro jogo de quarta-feira, não acha que Tite poderia colocar o Ralf como titular para marcar o Lucas Lima, já que ele é o homem de criação do Santos? E, se fizer isso vai perder na saída de bola nos contra-ataques, mas acho que se ele optar por Bruno Henrique, o meio-campo ficará exposto e poderá dar os contra-ataques pra equipe do Santos! E, o Corinthians deve colocar o Ralf e fechar a casinha e sair nos contra-ataques, e liberar mais o Jadson para que ele flutue no meio-campo e se for preciso recuar o Elias mais, senão o Corinthians ficará sem criação! Sei lá, uma opinião minha…

  13. Joel Moreira 24 agosto, 2015 at 19:10 Responder

    Neto vc é o cara
    A uma vez vc me deu uma camisa autografada no treino do timão
    Não volta p kza roubaram meu carro
    A o carro eu recuperei mas a camisa
    Nunca mais q zica
    Abrss

  14. Douglas Campos 24 agosto, 2015 at 19:11 Responder

    Neto. .Parabéns pelo programa. .sou de Ibipora Paraná. . Não tive a honra ir ao estádio e ver você jogar pelo coringao. .mas tive o privilégio de ver vc jogando no estádio do café pelo Matsubara. … Agora esses pé de rato de hoje em dia misericórdia. . Bruno Henrique ou Ralf? Porra renovar o elenco em termos de idades para mim o Ralf aposentava no Corinthians.. invejo o Ceni e o São Paulo nessa atitude de cravar uma história do início ao término da carreira do grande goleiro. . E vamos rumo ao hexa ..vai Corinthians. .

  15. marcelo 24 agosto, 2015 at 19:27 Responder

    Neto boa noite , sou muito seu fã, vc ta de parabens, pra mim hoje vc r o melhor comentarista da televisão, coerente e profissional em tudo oque fala, e acima de tudo profissional, continue assim, mas gostaria de pedir pra vc fazer uma materia ai real pra ver qual realmente é a maior torcida di brasil pois sou cprintiano como vc e aqui os flamenguista se acham muito mas eu ainda acredito que a do timao é muito maior tendo em.vista os ultimis.acontecimento , como invasao corinthiana no japao, e essas pesquisas que ja foram feitas pra mim é questionavel, abracos, h& eu vi que vc estara na minha cidade natal iraquaquecetuba, queria uma camisa do corinthians sua autografada abracos

  16. Paulo Reis 24 agosto, 2015 at 19:44 Responder

    Fala craque neto beleza ? A matéria está pela metade , mais enfim quero aproveitar a oportunidade pra te elogiar pelo trabalho sério e dedicado, não só como repórter , mais também como um ótimo jogador que foi , o Corinthians e toda sua torcida , inclusive eu , somos muito agradecidos , pelo oque você jogou , obrigado garotinho , e estamos sempre ligados nos DONOS DA BOLO.

  17. jeffer 24 agosto, 2015 at 19:44 Responder

    Neto sou seu fã e fanático pelo timão vc acha q existe uma perseguição com essa questão de arbitragem ou é só porque o CORINTHANS é o time que mais da audiência na tv .

  18. Edmar 24 agosto, 2015 at 19:53 Responder

    Ó Neto blz sou fã do seu programa assisto sempre que possível tenho filho doente pelo Corinthians.deixa um abraço p ele Gustavo Magri.somos d rio preto terra do Goodoy abraço

  19. Diego 24 agosto, 2015 at 20:16 Responder

    Boa noite neto.
    Fiquei sabendo de uma noticia não sei se eh verdadeira por isso faço essa pergunta o ano que vem o campeonato Brasileiro vai ter 24 times não vai cai ninguém por isso o sr Eurico Miranda esta tao confiante que seu time não vai cai pra segunda divisão.e sobre o pato vai ter realmente uma proposta de 12 milhões do Manchester cite

  20. Paulo 24 agosto, 2015 at 20:16 Responder

    Craque Neto

    Primeiro parabéns pelo programa, segundo por tudo que fez e faz pelo nosso Corinthians. O estádio é nosso e ponto final e se não quiserem aceitar voltamos para a velha casa, o Pacaembu.

  21. Ronaldo 24 agosto, 2015 at 20:47 Responder

    Bom neto ,as vezes ao vê-lo falar em seu programa Donos da bola “Aliás não perco um ” ,sobre o Corinthians , e acompanhando oque acontece no Timão , desde que me conheço por gente . Me pergunto ; Se VC trouxesse quem realmente sabe oque se passa lá dentro ,ao invés de chutar o balde ,como faz as vezes ,seria mais útil ! Claro que é uma crítica que lhe faço ,mas creio ser construtiva !

  22. Ronei Oliveira 24 agosto, 2015 at 20:49 Responder

    Boa noite neto. entendi perfeitamente, existe msm esse incentivo pra quem investe na ZL, isso acontece com qualquer cidade . o estadio é do corinthians sem duvida. gostaria de pedir Neto para que esclareça a forma com que o morumbi foi construido se foi ou não com dinheiro publico. pq sao paulino fica cheio de mimimi falando q o corinthians construiu o estadio com dinheiro publico mas pelo q eu sei o morumbi é que foi. abraço.

  23. Napoleão 24 agosto, 2015 at 21:29 Responder

    Grande craque Neto! Saudações corinthianas. Eu gostaria de fazer uma pergunta, quando o jogador chega na linha de fundo, cruza a bola e o atacante chuta pra fora, se ele não tivesse errado seria gol? Kkkkk. Abração. Brincadeiras a parte, sou seu fã craque Neto!

  24. carlos roberto dutra da costa 24 agosto, 2015 at 21:33 Responder

    É MAS NÃO PODEMOS ESQUECER E PRINCIPALMENTE VOCÊ NETO, DE UM ASSUNTO QUE O ANDRÉS OMITIU NESSA ENTREVISTA… OMITIU OU SE ESQUECEU, COISA QUE NÃO DEVE ACONTECER NUNCA, PRINCIPALMENTE ENTRE NOS CORINTHIANOS… O #PALMERDA NÃO TEM MUNDIAL.

  25. Marcos devesa 24 agosto, 2015 at 21:49 Responder

    Bom grande neto , o estádio está financiado se a a gente não pagar não será nossa , e olha que a conta fico um absurdo , você não acha quem tem dinheiro desviado nisso não ? Comente ai sua opinião e esqueça que o andrez é teu amigo … Grande abraço

  26. Carlos André 24 agosto, 2015 at 22:02 Responder

    Neto,não me canso de assistir VC no talk show com tiririca no pânico …dá hora
    Vejo VC nos donos da bola todos os dias na TV do meu táxi na ruas da capital-sp
    Manda um alô pra mim
    André taxista da Francisca Mikelina
    No centro…

  27. Nilton 24 agosto, 2015 at 22:03 Responder

    Neto, o que será que o Osório vai inventar de esquema tático quarta feira no jogo decisivo contra o Ceará? Critica ele neto, ta ruim demais o cidadão, Carlinhos de ponta é brincadeira ou não éh?

  28. edgar 24 agosto, 2015 at 22:22 Responder

    boa noite neto,sou de londrina reduto de corintianos e em 1995 lembro de vc ak no matsubara lembra??vc jogava junto com o tadeu pai do d.tardelli,eu com meus 13 anos com minha caderneta fiquei esperando o onibus d vcs chegarem p mim pegar seu autografo mas nao consegui…

  29. Ricardo ferreira 24 agosto, 2015 at 22:25 Responder

    Neto, todos sabem que o estádio de Itaquera ainda naum foi pago, então automaticamente naum e do Corinthians ainda, e pra piorar, o clube paulista está afundado em dividas, devendo Deus e o mundo, naum que os outros naum estejam , mais o Corinthians como se diz no ditado popular, ta fudidooooooooooo, e pra naum perder o costume vou lembrar de novo, a LAVAJATO vem aí, kakaakakaka, sei que naum vai responder como de costume nos últimos comentarios, mais no fundo sabe que essa e a verdade. saudações rubro-negras!

  30. Marco 24 agosto, 2015 at 23:16 Responder

    Neto gostaria novamente de poder fazer um Assado como é falado na Argentina com carnes de raças britânicas.
    Churrasco vamos marcar com Herói blza
    Forte abraço Marco Mr Beefs

  31. Macedo 24 agosto, 2015 at 23:44 Responder

    Boa noite!Grande “Neto”…
    Estádio É tão do Corinthians como o Murumbi é do time da Vila Sônia. …
    Ambos tiveram incentivo público para sua construção a diferença é que existe uma fiscalização cerrada em cima do Corinthians para o pagamento do financiamento,já no caso do 5ão Paulo saiu na faixa e ninguém fala nada….
    Um grande abraço e sucesso!

  32. Marcos devesa 24 agosto, 2015 at 23:50 Responder

    Boa noite neto tenho algumas perguntas

    1 você não acha que essa obra do estádio está super faturada ?
    2 você não acha que o estádio foi mal
    Planejado ?
    3 quase 1 bilhão para fazer um estádio , você acha que tem gente rindo a toa agora com o bolso cheio ?
    esse ex presidente do Corinthians é um pilantra de mão cheia ,

  33. Ricardo ferreira 25 agosto, 2015 at 00:11 Responder

    Aí VC fala que e verdadeiro, diz que fala a verdade na cara e tal, mais por que quando faço um comentario verdadeiro VC nem responde? Naum gosta de gente verdadeira? O só as que te convėm?

  34. Ricardo ferreira 25 agosto, 2015 at 00:21 Responder

    Todos sabem que Itaquera teve parte de dinheiro publico, e que o Corinthians tava ciente disso, mais faz de bobo, tampando sol com a peneira neto, issu que quero te falar, naum sou eu que inventei issu e sim os noticiarios, certo neto, por issu acho que o post naum tem muita lógica, naum que VC naum seja um bom blogueiro, mais que as vezes deixa de ser imparcial, mais mesmo assim e um dos melhores.

    • Craque Neto 10 25 agosto, 2015 at 00:25 Responder

      Ricardo, a única coisa que tenho pra dizer, é que não posso analisar as coisas por achismos. Se houve má gestão, fraude, e for comprovado pela justiça, tem que ir todo mundo pra cadeia. Agora se houve ou não, não posso falar. Até porque não sei.

  35. Ricardo ferreira 25 agosto, 2015 at 00:30 Responder

    Pow Netão, fika bolado comigo naum, e por que a gente que acompanha seu trabalho na TV sabe que VC e Andrés são amigos, então e natural acharmos que VC sabe de tudo que rola dentro do Corinthians, issu tbm naum que dizer que VC esteja envolvido certo amigo?

  36. Ricardo ferreira 25 agosto, 2015 at 00:55 Responder

    Neto mês responde uma coisa com sinceridade, não há como negar que com a chegada de Ronaldo no Corinthians, o clube mudou seu estrutural pra outro patamar, mais VC naum acha que o clube naum se precipitou ao fazer um estádio num momento muito decisivo pro futebol brasileiro? E como sou FLAMENGO quero te perguntar se continuar diminuindo a dívida que naum e fácil tbm , naum podemos ter mais chances de vingar no projeto estádio do que os paulistas? Acho um caminho mais claro e objetivo!

    • Craque Neto 10 25 agosto, 2015 at 17:47 Responder

      Ricardo, o Corinthians aproveitou a onda da Copa para construir seu estádio. Se não fosse a Copa será que ele subiria? A dívida exsite, mas o estádio está aí. A missão dos caras fui cumprida. Mas o “a que custo” é que mais me impressiona.

  37. Vinicius Mendes 25 agosto, 2015 at 02:12 Responder

    Fala ai Netão pq o Corinthians não da valor para centroavantes da série B, tem muitos caras bons ai ja ta na hora de observar isso ai o que vc acha? Manda um alô também para o Resenha FC de São Luis do Maranhão. Os donos da bola audiências total por aqui!!!!

  38. CELSO FERREIRA 25 agosto, 2015 at 08:39 Responder

    Grande Neto!
    Tenho Interesse em comentar quando o Corinthians, tinha 2 grandes Volantes, É claro sem desprezar os atuais que vivem boa fase! Mais digo Jucilei e Paulinho, você acha meu amigão que teria novas oportunidades para esses 2 grandes atletas no clube ainda?

  39. Flório 25 agosto, 2015 at 09:36 Responder

    Cortaram a matéria, pô! De qualquer forma, eu me lembro muito bem que quando o Andrés comunicou a construção do estádio não tinha nada a ver com a copa, era arena para o Corinthians e ponto. Que as partes cumpram com seus compromissos e, pelo amor de Deus, terminem logo essa arena.

  40. Bruno Dermaytovi 25 agosto, 2015 at 10:00 Responder

    Craque Neto manda um abraço pra galera brasileira que estuda medicina em #Cochabamba -Bolívia acompanhamos todos os dias #Os Donos da Bola

  41. Frederico Cataldo 25 agosto, 2015 at 10:21 Responder

    Sinceramente esse Estádio do Corinthians foi uma das maiores garças que eu já vi na minha vida! O Andres foi implorar para o tio Lula se ele poderia ajudar na construção do estádio! Tio Lula por sua vez ligou para o Dono da Odebrecht que na época devia vários favores ao tio Lula. Resultado? Tiveram que construir o Estádio! Dinheiro público a rodo, financiamento da Caixa a rodo, Prefeitura dando isenção fiscal e Alvará para construção tudo de maneira rápida! (Vai VC pedir um alvará de construção pra ver a burocracia!) enfim uma metelança de não ao dinheiro público! Ah fora o BNDS, né? Promessa de melhoras naquela região (pra inglês ver) mas tudo isso para se auto promover e não para ajudar o Corinthians, certo? Afinal se o Corinthians não pagar será que a Caixa vai querer um elefante branco? Quem quer um elefante branco?? Na boa? Ta tudo errado nesse País! Fizeram tudo nas coxas! Assim como os outros Estádio para a Copa roubaram e roubaram e muito! E o tio Lula deveria ser investigado por isso tambem!!
    Abraço Neto!!
    Cuidado com os Curingas!

  42. Frederico Cataldo 25 agosto, 2015 at 10:22 Responder

    Sinceramente esse Estádio do Corinthians foi uma das maiores garças que eu já vi na minha vida! O Andres foi implorar para o tio Lula se ele poderia ajudar na construção do estádio! Tio Lula por sua vez ligou para o Dono da Odebrecht que na época devia vários favores ao tio Lula. Resultado? Tiveram que construir o Estádio! Dinheiro público a rodo, financiamento da Caixa a rodo, Prefeitura dando isenção fiscal e Alvará para construção tudo de maneira rápida! (Vai VC pedir um alvará de construção pra ver a burocracia!) enfim uma metelança de não ao dinheiro público! Ah fora o BNDS, né? Promessa de melhoras naquela região (pra inglês ver) mas tudo isso para se auto promover e não para ajudar o Corinthians, certo? Afinal se o Corinthians não pagar será que a Caixa vai querer um elefante branco? Quem quer um elefante branco?? Na boa? Ta tudo errado nesse País! Fizeram tudo nas coxas! Assim como os outros Estádio para a Copa roubaram e roubaram e muito! E o tio Lula deveria ser investigado por isso tambem!!
    Abraço Neto!!
    Cuidado com os Curingas!
    Nosso futebol caminha a passos largos para um triste final!

  43. lucas silva 25 agosto, 2015 at 10:54 Responder

    e netao….pq nao apertou o andres ao criticar ele por desvalorizar o pato?…
    ninguem tem coragem de mostrar a ele que ele nao. eh o presidente do clube?…

  44. luciano 25 agosto, 2015 at 10:57 Responder

    neto…pq vcs nao perguntaram ao andres pq ele gosta tanto de aparecer no lugar do presidente…sera ele mesmo quem manda no clube?

  45. Moises 25 agosto, 2015 at 12:07 Responder

    Estadio feito com dinheiro publico, so um recem nascido que n enxerga isso. Superfaturado, e lavagem de dinheiro,velho esquema sujo, onde so quem paga as contas somo nós. E um clube como o curintia ainda aceita isso, mas a cpi do BNDES vem ai.

  46. Joabe Santana 25 agosto, 2015 at 12:54 Responder

    Neto, sou muito seu fã e admiro muito seu trabalho. É uma pena eu n ter te visto jogar, pois só tenho 17 anos.
    Vc acha esse Corinthians de hj melhor q o de 2012 quando foi campeão do mundo ?
    Abraços!

  47. Dorival 25 agosto, 2015 at 16:06 Responder

    Caro Neto, sou corintiano, eu e meu filho assistimos seu programa todos os dias. Meu filho gostaria muito de te ver pessoalmente, moro em Santa Fé do Sul-SP, próximo a Rubineia cidade do Luizão, se você vier algum dia em Rubineia, dar esta oportunidade de meu filho lhe conhecer. grato.

  48. Ariel 25 agosto, 2015 at 16:22 Responder

    Enquanto empréstimos são feitos para empresas somente com intuito de lucro, esse empréstimo é digno e justo. Quando feito para uma instituição como o Corinthians, time da massa, e também por conta do futebol mexer com o emocional das pessoas, ai é pilantragem, o estádio é dos outros, enfim.

  49. Alan 25 agosto, 2015 at 17:02 Responder

    Neto ,a primeira de muitas vezes que tive o prazer de te ver joga,foi um Corinthians e palmeiras e vc anoto um golaço de meia bicicleta,só que a favor dos porco kk para mim vc foi o maior de todos !!!!

  50. Alex Sandro Cachoeira 25 agosto, 2015 at 20:14 Responder

    O Corinthians sempre envolvido em coisas obscuras,Estádio estranhamente construido com ajuda do então “presidente” do país ,título de 2005, envolvimento com gangster do tipo do Kia ,e tantas e tantas falcatruas e agora mais uma vez está encaminhado o título do brasileirão com clara ajuda da arbitragem…

  51. Donizeti Santana 25 agosto, 2015 at 20:45 Responder

    O Itaquerão é nosso nação corinthiana , e pra todos que acha que o Corinthians não tem casa se enganaram .Neto um abraço sou seu fã e do seu programa também parabéns.

  52. Diego 25 agosto, 2015 at 21:34 Responder

    Neto VC como corintiano não tem vergonha de ganhar um estádio do governo federal, sabendo que escolas e hospitais deveriam ser prioridade??? Esse tipo de ação é uma vergonha para um time assim!!

    • Craque Neto 10 25 agosto, 2015 at 22:54 Responder

      Eu não ganhei nada! Trabalho pra caramba pra conseguir comprar minhas coisas e sustentar minha família. Agora se quiser me dar um estádio de presente eu aceito. Mas tem que passar a escritura para o meu nome, José Ferreira Neto.

      • Diego 25 agosto, 2015 at 23:24 Responder

        Então deverias pedir pró Lula!! Porque se não fosse ele com o meu dinheiro de impostos que pago, vcs não teriam HJ! Faz as contas da supervalorização do estádio, sendo que o Allianz parque será do Palmeiras em alguns anos e o Palmeiras não precisa pagar nada! E mesmo que o Palmeiras deva para o Nobre, o contrato foi feito para ser pagável e não impagável como o estádio que vcs “ganharam”! Eu como brasileiro em primeiro lugar teria vergonha de ver meu time ganhar um estádio com dinheiro que deveria ter sido usado para outras coisas! Um pouco mais de bom senso, isso sim seria muito bom de algumas pessoas neste país!

  53. marcio dos anjos 26 agosto, 2015 at 11:13 Responder

    É muito importante o Andrés vir à público e exclarecer tudo isso, aliás eu já vi umas 20 entrevistas no Andrés explicando tudo isso.

    É incrível como tem “jornalistas” que manipulam informações só para terem audiência, vira e mexe aparece uma matéria dizendo que tudo na Arena é suspeito e coisa e tal, mas nunca foram lá para ver do que estão falando.

    Para inibir esses fanfarrões, a diretoria deveria proibir a entrada desses meios de comunicação que denigrem nossa imagem para ganhar $ e principalmente aqueles que insistem em chamar nossa Arena de Itaquerão.

  54. Nascimento 27 agosto, 2015 at 02:10 Responder

    Neto, esse Andres é um mentiroso, manda abrir o sigilo bancário e telefônico dele pra você descobrir a verdade.
    Dá uma boa pesquisada na internet e órgãos competentes pra ver a falcatrua que foi a escolha pra construção do Itaquerão. Aliás, tem um vídeo rolando aí na internet explicando um pouco disso tudo.
    Acreditar e ser colega desse Andres Sanches é corroborar com toda a corrupção existente no país.

      • Nascimento 27 agosto, 2015 at 17:45 Responder

        Então você concorda com toda a corrupção que ele e outros dirigentes fazem com o futebol e o país.
        Sua comparação é completamente escrota, infundada, sem nexo.

        • Craque Neto 10 27 agosto, 2015 at 17:46 Responder

          Primeiro que não tem prova se ele é corrupto. E se for merece ir pra cadeia. Escrota e babaca é você querer me envolver com corrupção só porque conheço o cara.

          • Nascimento 27 agosto, 2015 at 17:53

            Não tem prova pq, se tiver alguma denúncia e investigação, não sobra um. Também conheço várias pessoas corruptas, mas a boa educação e os valores que tive dos meus pais faz eu me afastar desse tipo de amizade.
            Agora, dedicar um tempo pra pesquisar melhor sobre o assunto (como fazem os bons comentaristas) jamais né?

  55. Guilherme 4 setembro, 2015 at 18:36 Responder

    O Itaquerao ao meu ver é de todos os brasileiros que pagam impostos neste país! Usar erário público como forma de privilegiar ente privado, é uma vergonha ! Outra questão, hoje no program ouvi falarem mal de um jogador que fez uma piada com uma entidade esportiva, diga-se de passagem, o Corinthians, vc exigiu respeito e minutos depois você xinga o Mendonza ? Isso está certo? Fazer piada com uma entidade é mais “sacana” do que você xingar um ser humano? Abraços !!!

    • Diego 4 setembro, 2015 at 19:09 Responder

      Concordo Guilherme, se este país fosse sério, este estádio nunca existiria, então é só torcer para o próximo presidente do país ser Palmeirense, que ganhamos isenção fisca? E está tudo bem? Eh por isso que a maioria dos corintianos são analfabetos, PQ pensam primeiro na diversão ao invés da educação, e quem não é corintiano que se exploda?? Não é ben assim! Pelos amigos corintianos que tenho, inclusive meu pai!! Este mesmo fala que é uma vergonha e pra diminuir a vergonha fala que o estádio é do governo!!