Depois das Chuteiras: Ídolo eterno do Santos hoje ajuda crianças em Belém

Natural de Abaetatuba, no Pará, Giovanni relembra sua trajetória no futebol, que durou 18 anos, não só passando pelo clube brasileiro, mas também foi craque internacionalmente, em maior tempo no Olympiakos, clube grego. Hoje ele virou empresário e tem muitos projetos voltados à própria família.

17 comentários

  1. Vagner valerio 19 julho, 2016 at 19:47 Responder

    Eterno messias jogou muito mais do que o ganso pq na epoca de de 95 ele era o craque o principal jogador o que chamava a responsa pra si. Agora em 2010 o ganso nao era o principal e sim coadjuvante pq o principal era o neymar.

  2. Vagner valerio 19 julho, 2016 at 19:55 Responder

    Eu tenho um amigo corinthiano e lembro bem que em 93 ele me chamou pra ver o jogo corinthians e bragantino e saiu uma falta na entrada da area e voce guardou na gaveta eu tava na geral atras do gol vc era e é craque agora na band tambem.

  3. William Max Schramm 19 julho, 2016 at 20:56 Responder

    Melhor meia atacante que eu vi jogar! Sou são Paulino mas quase virei santista por causa dele! Craque neto você tem que levar ele no donos da bola e fazer uma homenagem a ele pois esse merece pelo seu futebol e humildade! Monstro diga se de passagem

  4. Henrique 20 julho, 2016 at 10:43 Responder

    Craque Neto !! o Giovane era pra ter carregado a toxa olimpica no PARA, e não a Fafa de Belem …o cara era um monstro no Barça , seleção e no santos………

  5. SARAH LOPES ALMEIDA 24 julho, 2016 at 01:37 Responder

    NETO EU NAO VI O GIOVANE JOGAR ; MAS O MEU PAI ME DISSE QUE ELE JOGAVA MUITO E EU ACREDITO POIS EU JA VI OS SEUS GOLS NA INTERNETE . ETERNO IDOLO

  6. Gabriel Rezende 12 agosto, 2016 at 13:03 Responder

    Parabéns pela homenagem Neto! Nós santistas gostamos muito do Giovanni, pra mim ele é o jogador que mais demonstrou amor à camisa do Peixe dentre os ídolos recentes! Acho muito legal esse trabalho que você faz, valorizando os grandes jogadores da história dos grandes clubes do futebol brasileiro! Na hora do seu programa estou no trabalho, e não tenho como assistir, mas gosto de sempre conferir o conteúdo do seu blog, que é muito bom! Grande abraço e sucesso!!!