Desprezo ao 'Paulistinha' tem a ver com choradeira ou possível eliminação???

Vejam como são as coisas, na última quinta-feira (21) o Palmeiras foi o único clube classificado para as quartas do Paulistão que não levou representantes na reunião da FPF para a definição das datas e horários dos jogos. Tal atitude é represália a perda do título na temporada passada, quando o Verdão foi derrotado pelo arquirrival Corinthians em pleno Allianz Parque. Aquela choradeira de arbitragem e tal, lembram?

Pois é, nesse ano o presidente Maurício Galiotte tinha prometido lançar a campos os meninos do Sub-20 para a disputa do Estadual. Isso mesmo! Ele afirmou em alto e bom tom que não escalaria seus melhores jogadores no torneio. Com a virada de ano, por algum milagre da natureza, o clube aceitou escalar os profissionais e também aceitou o DINHEIRO da Federação. Curioso, hein?!

Pra mim esse desprezo tem cara de muleta. Ou seja, se perder a competição é o 'Paulistinha'. Se vencer o Felipão abraça a família Scolari e fala que é 'Paulistão'. Isso na minha visão é uma atitude ridícula de mau perdedor e de desrespeito com os adversários.

Aprenda a perder Galiotte! E se não der DE NOVO, fique tranquilo, MAMÃE Leila ano que vem inveja mais alguns milhões de reais no elenco.

107 comentários

  1. chikito 22 março, 2019 at 17:37 Responder

    Netao nao perco um programa seu, me responde uma coisa, há uma possibilidade de sergio moro investigar a corrupçao no futebol brasileiro e prender os jaguaras ? ou isso é outro setor abs . chikito foz do igualu PR

  2. Leandro Lima 22 março, 2019 at 18:32 Responder

    Neto. Aprenda uma coisa. Quem apequena o campeonato não é o Palmeiras. É a federação e suas patifarias. Ou o jogo ponte e aparecidense não foi anulado? Joga porque é obrigado mas não tem obrigação nenhuma de compactuar com a federação.

  3. Luiz 22 março, 2019 at 18:36 Responder

    Isso aí chega ser ridículo, sou corinthiano e desejo do fundo do meu coração q peguemos esses porcos na final e mostramos a eles o verdadeiro sentido da Vitória
    Ao torcedor q concorda com essa atitude da diretoria porca nada mais é q outro babaca tbm
    Tmj Neto te assisto sempre
    Vai corinthians

  4. Lucas 22 março, 2019 at 18:49 Responder

    Praetzel está no EI, na BAND ou só faz participações no Os donos da Bola?
    Pra mim um dos melhores comentaristas de futebol hoje, ele sabe o que fala!

  5. Vinícius 22 março, 2019 at 19:22 Responder

    Perde eu tenho certeza que gáliote e todo palmeirense aceita perde com roubo de arbitragem aí não. Não basta 2005 ? Não basta ser o time que mais ganho o brasileiro na era pontos corridos e coiside temente e o time que mais acumula erros afavor da arbitragem . No dia que tirar o erros de arbitragem o Corinthians não ganha nem corrida jumento jogador comum neto !

  6. Fabio 22 março, 2019 at 20:18 Responder

    Como VC é ridiculo tá mais preocupado com o Palmeiras do q com a dívida do Estádio Municipal de Itaquera q VC eu e muitos Brasileiros tá pagando boa noite craque q nunca foi para uma copa kkkk

  7. Nelson 22 março, 2019 at 21:10 Responder

    Neto, conheço um senhor que sempre fala do futebol da antiga. Ele me falou de quando vc foi campeao com o sao paulo, voces foram para o gallery. Ele tava la com a bandeira do sao paulo, e ficou te cornetando. Mas nao dava pra vc ouvir, ele acha q vc fez leitura labial rss . Voces tudo chapado, ai vc passou por cina da mesa e deu uma porrada no queixo, por sorte, passou de raspao, se nao tinha quebrado, diz ele. Vc nao deve lembrar disso.

  8. Mosqueteiro Vingador 22 março, 2019 at 21:55 Responder

    Neto, você lembra da MSI no Corinthians? O inferno que a imprensa em geral fez com o Corinthians e com o Kia! O sujeito nem bem descia do avião no Brasil e já tinha que ir dar explicações na polícia federal e tudo isso sem nunca ficar nada provado contra ele, agora essa Crefisa injeta milhões e ninguém questiona absolutamente nada, imagina se fosse o Corinthians, iriam chamar a polícia federal, FBI, SWAT, Receita Federal, o Papa e etc… concorda comigo Neto?

  9. Thiago 22 março, 2019 at 23:18 Responder

    Neto, tal atitude me faz ou te faz pensar ….. medinho do todo poderoso ?

    Somos o filho pobre (mal gerenciado) X filho rico (mamãe paga tudo) ?

    Jogador por jogador quem é acima da média? Em minha opinião ninguém, apenas nosso pobre Coringão é simplesmente mais PODEROSO que o Parmeirinha …..

    O que acha ?

    Abraços Corinthiano … Neto Eterno

  10. Gerson Santana 22 março, 2019 at 23:58 Responder

    Craque Neto , sou palmeirense não acredito que seja choro de perdedor mas concordo com você em relação de não cumprir as besteiras que ele falou após o jogo ( rompido e que utilizaria o sub 15 ). Desmerecer o campeonato por que se sentiu prejudicado pela arbitragem de fato é uma falta de respeito com os demais que disputam. Pois quem reclama hoje é beneficiado amanhã reclama quando convem e fica quieto quando é a favor.
    Na sua opinião rompido com a federação paulista e a briga com a globo quem sai mais prejudicado o próprio palmeiras, os telespectadores ou a emissora?
    Torço para a band voltar a transmitir os jogos, pois é duro escutar o trio global o gênio Caio, o confuso Kleber machado e o fantástico mundo do casa grande.

  11. Elcio Azevwdo 23 março, 2019 at 00:18 Responder

    E você tá com inveja porque o PALMEIRAS tem o maior patrocinador do país e o seu timeco não consegue pagar as marmitas e o ano passado não foi roubado foi o que então, tá de brincadeira.

  12. Bruno Henrique 23 março, 2019 at 01:20 Responder

    “Craque” Neto, a sua teimosia em ficar criando assunto e procurando chifre em cabeça de cavalo (veja bem é apenas uma metáfora, não vá se ofender) que não é novidade alguma para aqueles que possuem olhos, somente reforçam cada vez mais o ser recalcado e invejoso que você é. Quem assiste você, o faz porque tem em comum a torcida pelo clube que você torce. No mais, o que você faz além de bostejar asneiras e criticar os rivais? Não é a toa que pelo terceiro ano consecutivo você teve a honrosa e aclamável proeza de conseguir ser eleito pela boleiragem e demais, o pior comentarista de futebol do Brasil! Realmente pra conseguir tamanho feito, não pode ser qualquer um não. Se eu fosse você já iria pensando que música pedir no fantástico, e também já iria reservando espaço na sua casa para o próximo título dessa categoria! Nessa categoria, diga – se de passagem, você é mais que craque!

  13. Bruno 23 março, 2019 at 02:42 Responder

    A verdade e que tu tem uma puta inveja da “Tia Leila”, quando a MSI lavava dinheiro no Corinthians tu nao ficava com esse Mimimi! ( detalhe que Crefisa nao è uma MSI )

    A riguardo a Paulistinha ou Paulistao, quem se importa ? Dinheiro de pinga .

  14. Joe 23 março, 2019 at 06:47 Responder

    Perder ou ganhar faz parte do jogo, só não da pra enteder vc mesmo fala sempre fulano ta preso ,presinde da cbf não sai do país tem que moralizar o futebol ai vem um clube que bate de frente com a fpf com a globo e vc e do contra tem que por pressão nessa turma mesmo se não nunca vai mudar ,pra mim o maior titulo é a honestidade que ta dificil no futebol,talvez o seu medo é esse a honestidade atrapalhar o Corinthians.

  15. George Uamirim 23 março, 2019 at 06:54 Responder

    Neto, acho que essa atitude é por conta do contrato com a Globo, pq eles e Atlético Paranaense não quiseram assinar. Nem estão PPV, no Cartola FC e nem na tv aberta (globo).

  16. Renan 23 março, 2019 at 07:51 Responder

    Palmeiras de 1990 pra cá ….sem patrocínio…ganhou copa do Brasil….paulista….e duas série B…..agora acham que são tudo isso…..até encontra Corinthians …..

  17. Marcos Paulo 23 março, 2019 at 08:30 Responder

    Neto bom dia , quanto ao seu comentário sobre a choradeira do presidente do Palmeiras em parte eu concordo mas por outro lado eu discordo mas empre com respeito a opinião do próximo .
    Aquela arbitragem do jogo contou com intervenção externa, houve julgamento porém eles alegaram que não teve e encerraram o caso sem dar uma se quer explicação, fica pergunta a vc: “se fosse contra o seus times Guarani x Ponte Preta ou Corinthians x Palmeiras independentemente do local da partida, qual seria seria o seu argumento mais sem fanatismo.
    Quanto ao seus contanstantes deboche referente a Leila dona Crefisa ou mamãe Leila como gosta de se referir fica mais do que evidente a dor de cotovelo, qual é a culpa que o Palmeiras tem se o Corinthians não conseguiu ainda um patrocinador que invista o mesmo ou até mais valores.
    Assisto o seu progama na Band quando posso mas tem momentos que vc quando começa com seu fanatismo eu deixo a tv sem som até parar ou iniciar outro assunto de um outro time, em fim curto seu programa, gosto do seus comentários pois vc não paga pau para boleiro e tem dirigente que não te suporta por conta que vc fala a vdd.

  18. Cesar 23 março, 2019 at 08:57 Responder

    Po craque, neto sou corinthiano lembro da final do paulistão que perdemos pra esses cornos
    Vc lembra aquele gol do viola? Vc cobrou a falta e ele se esticou todo, manda uma camisa do timão autografada por vc e o Ronaldo 601, por favor.
    Sou de Campinas (19)987-654155
    Não perco um baita amigo, e vai curinthia…

  19. Carlos Augusto 23 março, 2019 at 11:03 Responder

    Bom dia Craque Neto, gostaria de vc esclarecesse para nos leitores se É verdade ou NÃO que por força de contrato com a Televisão que detêm os direitos de transmissão do campeonato regionais, principalmente em SP no regulamento poderia inscrever 30 atletas somente, sendo que, os atletas não poderia ser somente jogadores da base ou sub 20. Grato por nos esclarecer.

  20. Renato 23 março, 2019 at 11:03 Responder

    Neto vc se preocupar tanto com outros clubes e dirigentes que esquece que seu presidente Andrés Sanches ( pode ser investigado) só fala besteira na imprensa , agora sobre a taca do mundial, e a tempos só faz cagada e tu ignora porque seria ?
    A enfermidade do Andrés deixou vc amigo dele

  21. Pedro 23 março, 2019 at 11:05 Responder

    Neto.o Andrés não.quer renovar com Romero com walter , fez desdenho com guerreiro , Gil , balbuena , o Andrés acha que tem que ser o centro das atenções?

  22. LEONARDO C. 23 março, 2019 at 11:06 Responder

    Neto, a questão não é CHORADEIRA sobre o ano passado. Eu não consigo enxergar que HOUVE penalidade naquele lance, para mim é CLARO que não foi falta, porém é INDISCUTÍVEL que houve SIM interferência externa, que é PROIBIDO. O juiz DEU a penalidade, e depois de quase 3 minutos, voltou atrás, sendo que não havia VAR. Clubismos a parte, sou a favor de 1 arbitragem limpa, e cheguei a conclusão que os juízes não erram de propósito para A ou B, cheguei a conclusão que eles realmente SÃO RUINS, e não por culpa deles, e sim da CBF que não profissionaliza os árbitros no “pais do futebol”.

  23. Paulo Salles 23 março, 2019 at 11:43 Responder

    Neto…..vc é ridiculo!!! Ocupe seu tempo para falar do seu corinthians.e para de falar…do Palmeiras…vc é invejoso..!!! Namoradinha..deixada pelo Palmeiras…..nao superou ate hj…!!!! O trauma …..

  24. Paty 23 março, 2019 at 13:13 Responder

    Só em SP que vcs dizem isso porque é o estado mais bairrista do Brasil pq sou de Pernambuco e torço pro sporte. Aqui tem muita rivalidade. Para de invejar o time dos outros.

  25. Tony 23 março, 2019 at 13:25 Responder

    Sr preocupe mais com as marmitas e a água que cortaram lá no seu clube.
    Vcs aceitam títulos roubados, problema é de vcs. O que importa pra vcs é ganhar, não importa como.

  26. Ricardo Rosa Firmino 23 março, 2019 at 14:16 Responder

    Vocês da ” imprensa ” são muito ridículos.. A discussão tem que ser outra..não se é Paulistinha ou Paulistão.. tem que acabar com essa porcaria de regional..não serve pra nada pra clube grande..só da dinheiro pra federação e tv… tem que ser disputado pelos clubes menores…

  27. Silvio 23 março, 2019 at 14:23 Responder

    Neto diga-si de passagem, o que achou do timão optar por não renovar o contrato do grande goleiro Walter?
    Vejo isto com maus olhos, o exemplo esta ai. O São Paulo depois da saída do Rogério Ceni não achou mais nenhum arqueiro que trouxesse confiança no gol.

  28. Jose Augusto 23 março, 2019 at 15:10 Responder

    Neto o Galvão é uma piada olha que ele falou na transmissão do brasil que o tite tem que criar um falso Neymar pro Paquetá so que o Neymar ja é uma farsa na seleção. É oi não é?

  29. Luiz Benedetti 23 março, 2019 at 15:23 Responder

    Que inveja feia vc faz em Neto a respeito do patrocínio.o maior patrcinador do timinho está preso né. Kkkkk não dá para comprar mais a arbitragem kkkkk.Sérgio Moura está na área, se derrubar é pênalti. Kkkkk

  30. Roger 23 março, 2019 at 16:04 Responder

    Neto, não sou palmeirense, mas e se ganhar o “paulistinha” o que vc vai falar? Cuidado com o que vc fala. cara . Vc se queima a toa não.

  31. Isaias 23 março, 2019 at 18:09 Responder

    Prós corinthianos tbm é assim, quando ganha é paulistão, quando é eliminado ou perde chama de paulistinha,assim como todos os campeonatos que participam,copa do Brasil, libertadores, sul-americana, inclusive na sequência de vitórias do Santos nos últimos campeonato Paulista falavam assim

  32. Paulo Roberto Cabral Tinet Dos Santos 23 março, 2019 at 18:37 Responder

    Um das pessoas que eu tenho mais nojo e esse presidente do palmeiras.nao por que sou corinthiano mais sim pq esse seboso perdeu o jogo ano passado e se tivesse tido o pênalti ele tinha total direito de procurar os seus direitos de defender o seu clube mais o cara viu que não foi penalidades e fica nesse mais, mais, mais.esse e um dos piores Serres humano que pode existir.

  33. Marcos 23 março, 2019 at 18:42 Responder

    1. Quem tem a maior torcida em Minas?
    2. Quem tem a maior torcida no Sul?
    3. Quem tem a maior torcida do Rio?
    4. Quem tem a maior torcida de SP?
    5. Quem tem a maior torcida do Brasil?
    6. Quem tem a maior torcida é o maior clube?

      • Carlos 23 março, 2019 at 19:20 Responder

        Vc só errou duas a 1 lógico que é Cruzeiro as pesquisas e recordes do mineirão mostram issoe a 5 é lógico que é o Mengãoas pesquisas também comprovam isso contra números não há argumentos. Neto vai tomar seu remedinho das dez que vc tá biruta!

      • Otávio 23 março, 2019 at 19:29 Responder

        Fala bobagem não Neto já começou e terminou errado esse questionário. Que mundo vc vive meu filho? Que dia que o Galo tem mais torcida e é maior que o Cruzeiro só se for nessa cabeça desmiolada sua mesmo. E onde Corinthians tem mais torcida que o Flamengo? É doente mesmo, não é nem fanatismo é bobagem. Já dizia o Melo o Neto é um Bobão!

  34. Antonio 23 março, 2019 at 19:39 Responder

    Kkkkkkkkkk maior torcida e cuiiiii tias. Kkkkkk então os órgãos sérios de pesqusas são doidos. Pode apostar esse falido clube ñ tem maior torcida nem em SP. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e um fanfarrão. Pede pra sair. Kkkkkkkkkk

  35. Caro 23 março, 2019 at 19:41 Responder

    Corinthians é odiado por todos outros torcedores Flamengo é respeitado e admirado por muitos. Não é atoa que a Nação rubronegra é a maior do mundo. Em SP somos um pouco menor que a sua torcida mais é pouca coisa

  36. Caíque 23 março, 2019 at 20:04 Responder

    CLUBE TORCEDORES

    1º Flamengo 37.529.082

    2º Corinthians 29.189.286

    3º São Paulo 16.679.592

    4º Palmeiras 12.509.694

    5º Cruzeiro e Vasco 8.339.796

    7º Grêmio, Inter e Santos 6.254.847

    10º Atlético-MG 4.169.898

    11º Bahia, Botafogo,

    Fluminense e Vitória 2.084.949

    Errou em Netão! Errou feio! Errou Rude!

    • Craque Neto 24 março, 2019 at 01:45 Responder

      20 milhões desses são terceirizados e torcem para times do Norte e Nordeste, mas na hora da pesquisa dizem Flamengo pq é mais fácil.

      • Rainery angelo 24 março, 2019 at 07:32 Responder

        Rapaz é foda mesmo eu moro em João Pessoa pago caríssimo o premier para ver meu time de coração e chega esse Zé ruela dizer q eu não torço é foda , respeita a maior torcida do Brasil seu bobão. Eu sou paraibano e sou mais Flamengo do q vc é Corinthians

  37. Adelino José bispo cardoso 23 março, 2019 at 22:28 Responder

    Craque Neto…Me arruma uma camisa sua autografada. ..Por favor…Uma do corinthians. ..Grande abraço campeão…