Agressão a mulher de jogador é o fim dos tempos!

Na manhã desta segunda-feira chegou a notícia de que familiares do volante Bruno Henrique, entre eles a esposa do jogador, teriam sido agredidos nas arquibancadas da Arena da Baixada, em Curitiba, por integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras. Isso só me deixa revoltado com tamanha COVARDIA. Impressionante essa cambada de marmanjo ter a cara de madeira de cometer tal ato. Os órgãos responsáveis deveriam pedir as imagens das câmeras do estádio e não só prender esses babacas como também proibi-los de acessar todo e qualquer evento esportivo pra sempre.

Na verdade queria entender o porquê dessa reação. Por que o Palmeiras não foi campeão da Libertadores? Porque o clube não vai conseguir nenhum título em 2019? Só por causa disso? Jura que por causa de futebol o sujeito comete tamanha COVARDIA? Vale lembrar – pra quem esqueceu, é claro! – que o Verdão é o atual vice-líder do Brasileirão. É também o atual campeão. Conquistou três títulos nacionais importantes nas últimas cinco temporadas. Será que a coisa está tão ruim para tamanha depressão e atitudes ridículas dessas?

Eu brinco na TV, às vezes exagero no clubismo, mas tudo em tom de brincadeira. Eu e o palmeirense Velloso somos grandes amigos e parceiros. Não tem essas besteiras. É por isso que no Brasil defendo os investimentos do Governo na EDUCAÇÃO. É o que nosso povo precisa para melhorar e não cometer mais atitudes impensadas.

Enquanto isso a justiça precisa ser feita. Não pode deixar um torcedor passar impune por agredir a mulher de um jogador. Isso seria o fim dos tempos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

50 comentários neste post

  1. Fala Neto!!! Gosto muito dos seus comentários, apesar de você exagerar no seu clubismo, porém concordo com você no assunto, o Palmeiras nos últimos anos é um dos clubes que mais evoluíram e que está no protagonismo , porém o ” torcedor” parece não está nunca contente, o Palmeiras e o atual campeão Brasileiro e com campanhas excelentes em diversos campeonatos!!! Não se deve misturar a paixão pelo clube com covardias!!!Pode se cobrar os atletas mas com protestos sem agressão ou qualquer ato hostil !!!

  2. Vc é um dos principais culpados por isso, divulgando salários de jogadores, chamando jogadores de pé de rato, Zé ruelas…então agora não venha com esse papo…agora vem querer falar sobre isso ??? Vc é um fanfarrão…

  3. Neto vc acha q pra resolver essa violência e essa intolerância vai precisar matar algum jogador como foi o Escobar em 1994 na Colômbia,algum repórter,algum artista,algum narrador pra poder resolver ou não?a tendência é piorar ainda mais no Brasil?

  4. Craque neto sem pipocar
    1 pq não falo sobre ralf se fosse Felipe Melo tava ate hj falando
    2 vc critica antony que não fais gol e elogia Pedrinho que tbm não fais nada e que se ver e mesma coisa do antony
    3 pq jadson não joga
    4 Gustavo livre ou boselli
    5 o que acho do luxa recusa o inter certo ele né
    6 e do ralf não vai fala não o cara quase mato um idoso e não fala nada se fosse Felipe Melo provavelmente tava sendo chamado de assasino
    7 carille fica pra 2020
    8 alguma chance do luxa no Corinthians em 2020
    9 mais uma vez não vai fala do que o ralf feis não

  5. Este é o tipo de atitude que comentários exagerados provocam. Acho vc um excelente comentarista, com uma visão de jogo privilegiada, mas quando exagera sai da linha. Não digo que a culpa é sua pela ignorância destes idiotas, mas que temos uma parcela de contribuição para isso, sim temos.

  6. Alguns post atrás eu comentei uma possível possibilidade de se colocar representante dos clubes juntos com os abritos de video só não me lembro qual post foi, hoje vi uma matéria que vao usar esse método no campeonato carioca , fiquei na dúvida sera que plagiaram minha idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Não propago ódio, brinco com o clubismo e a paixão pelo futebol. Se tem babaca no mundo que confunde as bolas eu não tenho culpa.

  7. E AÍ BOBÃO E O TEU LATERALZINHO LÁ IMAGINA NUMA COPA DO MUNDO UM ZÉ RUELA COMO ELE ENTREGA UMA BOLA E A SELEÇÃO PERDE A COPA DE NOVO?POR ISSO FABINHO,DANILO,ZECA E PIKACHU ESTÃO A FRENTE DELE.#FAGNERBOMÉOCANTOR#NETOBOMÉODACHAPE#CURINTIAMINUSCULO#FERNANDOFERNANDESJA

  8. Boa noite Neto

    Onde vamos parar , estes vagabundos tinham que pegar uma cana grande , depois não sabem por que jogadores querem ir embora.

    Abraço

  9. Prefiro pedir justiça do que educação. Não vai ser através de livros que bandidos serão presos. Educação PODE fazer com que menos criminosos surjam no futuro, mas não coíbe os criminosos que existem HOJE.

  10. Craque Neto, você acha q depois dessa agressão a esposa de Bruno Henrique tem clima p jogador ficar no Palmeiras….Tenho uma fonte q diz q o Flamengo está de olho nessa situação.

  11. Mas a torcida fica assim porque tem comentarista que incita este tipo de comportamento,revelando salário de jogador,ironizando o fato de jogador estar em mal fase,aí depois estes mesmo fazem POST de repúdio ,vai entender tamanha hipocrisia

    1. Ah, para de baboseira, vai! Se o dólar aumentar a culpa é minha também??? Se a bolsa da China quebrar é culpa minha? Acorda pra vida !

      1. Diga-se de passagem

        O problema é o torcedor que dá valor à opinião de comentarista. Opiniao, “diga-se de passagem”, porque é bem diferente que informação. Opinião sobre futebol cada um tem a sua! Por que dar tanta relevância a porcarias ditas por comentaristas a título de opiniao? Os telespectadores precisavam usar mais o cérebro.

  12. Toda solidariedade ao Bruno Henrique e à sua esposa! E realmente boa parte do povo brasileiro necessidade de educação, inclusive você Neto, que é um tremendo de um boçal tendencioso e recalcado.

  13. Tá todo dia metendo o pau nos jogadores do Palmeiras, descendo o cacete em Felipe Melo, Lucas Lima, Dudu, em dirigentes Alexandre Matos, divulgando salários de jogadores, xingando jogadores de pé de rato…Vc notou que depois que o Felipão foi mandado embora vc começou a elogiar o trabalho dele ??? Enquanto estava no Palmeiras ele não prestava…então assume a sua parcela de culpa, se a torcida está revoltada é graças a vc e a esse desserviço que vc presta…e outra o Veloso é um fantoche na sua mão…agora não adianta querer tirar o seu da reta com esse comentário…vc tá incitando a violência sim…a Bandeirantes tem que tomar uma providência urgente contra vc…

  14. Neto cadê um juiz macho para acabar com as organizadas ,e mudar código penal.?
    Esses caras não são torcedores , falta trabalho , com tanto lote para capinar ?

  15. Neto… Concordo com vc em gênero, numero e grau.. Mas tem uma coisa tbm… A mídia, impressa e tal…. influenciam e muitoooooo esses tipos de situações…!! hj tudo ta tão chato e perigoso q poucas pessoas sabem separar as coisa… O que é brincadeira saudável para uma provocação e incitação a violência.. Assisto todos os dias o seu programa e sou seu fã… #dalhemengo

  16. Realmente um absurdo! Se os governos anteriores tivessem roubado menos, investido em educação ao invés de construir estádios fantasmas super faturados, financiar estádios pra times darem o cano no pagamento, provavelmente as coisas estariam menos pior.

  17. A agressão não tem nada a ver com educação (escolaridade) e sim com a falta de educação (de berço) falta de princípios, falta de vergonha na cara! Vagabundo que agride mulher todos os dias (dentro e fora de casa) são covardes!

  18. Não tem relação alguma com futebol

    Brasil é um país violento

    Brasileiro é um povo covarde (agridem/ assaltam preferencialmente idosos, mulheres e crianças…)

    Brasileiro é vagabundo…ninguém quer trabalhar (eu tenho 2 empregos), só querem saber dos “seus direitos”…criar os filhos e cuidar dos pais qdo ficam idosos nem pensar..mais fácil falar que passam necessidade por culpa do governo

    Tenho duas filhas e tenho muito receio de sair na rua com elas sim; dar uma volta na praça no fim da tarde é pedir para ocorrer uma tragédia

    Tenho vergonha do país que moro e das pessoas que vivem nele

  19. Neto
    O Flamengo de hoje é muito melhor que o Corinthians campeão da libertadores
    Não tem um só posição que da pra comparar…Gerson por exemplo de muleta joga mais que o Paulinho
    Mais realmente ainda não ganhamos nada
    Mais se é pra comparar times campeões da libertadores vamos lá entao
    Pega o Flamengo do Zico e compara com o Corinthians campeão da liberta e faz essa comparação …são dois times campeões da liberta
    Seria meia justo né
    Quem foi melhor
    Flamengo do Zico campeão da Libertadores ou Corinthians do Guerrero ?

    1. Flamengo do Zico é melhor que qualquer Corinthians… briga boa com o de 99.
      Mas o Corinthians de 2012 é muito melhor que o atual Flamengo.

      1. Briga boa com de 99
        Do Zico?
        Só se brigar com os reservas daquele time né …olhe lá
        Só o Zico põe o time inteiro do Corinthians de 99 no bolso
        Ainda tem Júnior (melhor lateral esquerdo do futebol brasileirões todos os tempos )
        Leandro (melhor lateral direito de todos os tempos no futebol brasileiro)
        Adílio gênio
        Andrade gênio
        Tita monstro
        Nunes craque
        Esse time só pode ser comparado ao Santos de Pelé e Botafogo de Garrincha de resto não dá nem pra saída

      2. Tecnicamente o time atual do Flamengo é muito..mais muito superior ao time do Corinthians de 2012…não dá nem pra comparar…chega a ser covardia
        Só que o Corinthians foi campeão e o Flamengo até agora não ganhou nada …confirmando o Brasileiro e a libertadores será com certeza o melhor time do futebol brasileiro dos últimos 30 anos
        Mais tem que ganhar pra chegar nesse Status

  20. Quem foi melhor :
    Corinthians de 90 x Corinthians de 2007 (rebaixado)?
    Ou não sei se a melhor pergunta seria:
    Quem era mais medíocre ?

  21. Um grande erro de avaliação.

    Outro, envolvendo o dinheiro do Corinthians.

    Após mergular o clube no bilionário pesadelo financeiro que se tornou o Itaquerão, desde que Lula e o Partido dos Trabalhadores perderam poder, o dirigente ganhou novo motivo de críticas.

    Dos habituais inimigos políticos da oposição.

    E também dos ‘parceiros’ da situação.

    O assunto é Fábio Carille.

    O treinador vive seu pior momento como treinador. O clube não tem qualquer pretensão de ser campeão do Brasil. E a vaga na Libertadores de 2020 corre risco.

    Ele criou problema no elenco criticando os jovens valores do time, depois da eliminação da Copa Sul-Americana.

    Segue irritadiço.

    E se sente perseguido pela imprensa.

    O quadro realmente é muito ruim.

    Só que a multa absurda aceita por Andrés dificulta a análise simples do trabalho de Carille.

    Ao aceitar a multa decrescente de R$ 6 milhões, em dezembro do ano passado, o presidente amarrou o clube ao técnico.

    Os valores chegam agora a R$ 3,5 milhões em caso de demissão.

    Carille recebe nada menos do que R$ 700 mil.

    A estratégia da diretoria é evitar o choque agora, faltando 11 partidas para terminar o Brasileiro.

    Mas ao final da competição, ter uma conversa sincera com o técnico.

    Se ele não conseguir a classificação para a Libertadores, o clube fará de tudo que aceite uma saída amigável.

    “Para deixar as portas abertas”, diz um conselheiro ligado a Andrés.

    A mesma estratégia também poderá ser usada até em caso de classificação para o torneio sul-americano, caso o futebol do time não melhore.

    Até porque não há dinheiro para novas contratações.

    Ou a diretoria perceba que ele perdeu de vez o comando do elenco.

    Ninguém acredita que Carille pedirá demissão.

    E abrirá mão de uma multa tão polpuda.

    A verdade é que Andrés cometeu um erro enorme.

    Na ansiedade para trazer o treinador de volta, ele não cogitou que Carille poderia ir mal.

    Mesmo com o fraco elenco que o clube oferece, por conta das dívidas com o Itaquerão.

    O treinador sabe exatamente o que está acontecendo.

    Da pressão pela sua demissão.

    Mas ele seguirá deixando por conta dos dirigentes.

    O clima no Parque São Jorge é péssimo.

    A revelação do valor da multa, por pessoas ligadas à atual administração, só deixou tudo pior.

    Ele tem contrato até dezembro.

    De 2020!

    Carille virou um peso para o Corinthians…

  22. Jarrie Barbosa Santos

    Boa tarde Neto!

    Cara, estava assistindo ao seu programa, quarta-feira, 13:30 mais ou menos, e vcs discutindo o palmeiras de maneira negativa como sempre, rsrsrs questionou a postura errada que a torcida teve com a esposa do bruno Henrique, dizendo que ninguém fez nada e que qualquer fumacinha na Amazônia foi um falatório só. que se os animais que la vivem ficar sem alimento e dai ? Cara, se vc não perceber a diferença eu te digo:
    Primeiro, futebol é apenas diversão, a floresta amazônica é a ultima floresta virgem do planeta;
    Segundo, a fauna e flora não tem como se defender;
    Terceiro, se os fazendeiros querem terras, o que vc acha da ideia deles comprarem, afinal, ja ganharam terras na mesma Amazônia durante a criminosa ditatura militar;
    E quarto, para nós, palmeirenses… saber que vc e o Edilson jogaram no palmeiras é um desgosto profundo… As fotos que vcs estão com nossa gloriosa camisa, colocamos adesivos com o símbolo do palmeiras na frente, pq não queremos nos lembrar de vcs…para de falar do palmeiras, não queríamos vc lá e trocamos vc pelo primeiro perna de pau que encontramos por ai… Vc precisa aceitar isso, o Palmeiras não quis vc… Podemos perder todos os títulos do mundo, pois isso nunca vai mudar… Procura ajuda cara…
    Não permita que destruam nossa floresta,

  23. Jarrie Barbosa Santos

    É… NETO, rsrsrsrs não deu para o São Paulo não… não adianta vc e seus convidados falarem mal do nosso Glorioso e Amado Palmeiras. Para vc fica apenas o ressentimento da sua dispensa do Palmeiras e a frustração pelo nosso esquecimento de sua passagem.
    QTO ao paulistinha…. para mim, há alguns anos acho que o Palmeiras deveria jogar com o sub-17. Pra vc ver a importância que damos ao paulistinha rsrsrsrs
    Valeu netão, amanhã vou ASSISTIR PARA VER SE VC TEM CORAGEM de reconhecer que seu palpite não vale merda rsrsrsrs

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: