Reclamar sim, execrar é exagero, hein?!

O São Paulo foi extremamente prejudicado no empate diante do Novorizontino por 1 a 1. O árbitro Flávio Roberto Mineiro Ribeiro e seus auxiliares realmente pisaram na bola em lances cruciais que decidiram a partida. Afinal entre eles estavam dois gols claríssimos anotados pelo Alexandre Pato que foram anulados incorretamente por causa de supostos impedimentos. Merecem uma punição? Sim, talvez até mereça. Mas serem crucificados como a Federação está fazendo punindo por tempo indeterminado é exagero.

Até porque a Ana Paula, ex-bandeirinha e atual presidente da comissão de arbitragem da FPF, deveria saber bem como é a pressão em situações como essa. Será que ela gostaria de ser execrada dessa forma quando ela trabalhava no campo? Absurdo! E o São Paulo? Agora está reclamando da ausência do VAR e coisa e tal. Mas bem que na hora de assinar o regulamento não falou nada, não é verdade? Assinou quietinho. Porque não insistiu em ter o árbitro de vídeo.

Veja bem, repito: acho que está certo o São Paulo reclamar. Mas não querer acabar com a carreira dos caras. Veja só o que o Lugano (diretor do clube) publicou no Instagram! Ele praticamente dá a entender que o quarteto do apito fez de propósito para forçar o uso do árbitro de vídeo. Algo arquitetado. Só pode ser brincadeira, vai! Vale lembrar também que na temporada passada teve muito juizão errando até com o auxílio da tecnologia. É mole?

A realidade é que erros teremos aos montes. Nunca vai parar. A melhor saída para qualquer time é jogar mais e reclamar menos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

46 comentários

  1. Erros vai ter com var ou sem o var, mas dessa vez foi uma coisa que realmente foi arquitetada não pode ter erros absurdos como esse por mais que o árbitro seja ruim tem o auxiliar o quarto abitro que ta ali não sei pra que ideal seria os clubes sairem de campo quando houver esses tipo de erro ja da a Vitória pro outro pra que ficar correndo atoa sabendo que sera roubado

  2. Juiz tem que agradecer que o sao paulo nao perdeu…. erra é humano mais ontem foi demais da conta!!! Nao acha Neto?

  3. Eu achei foi pouco…. juiz acabou com o jogo…. era pra ser 4 a 0 sao paulo….
    Primeira vez que vc nao detona alguem em Neto kkkkk abraço

  4. Pô Neto…4 lances em que o são Paulo podia ter feito 5×1 no final das contas…
    E perdeu 2 pontos.
    Isso sim é brincadeira, tem que cair encima mesmo.
    Erros bobos que prejudicaram o tricolor e pode fazer uma diferença no final ( mando de campo ).
    E tu e tua patota no baita amigos esculachando o jogo ( nem viram e querem falar o que…), falando que era vergonhoso empatar com o novo horizontino.
    O time amassou do começo ao fim pô.
    Antes de meterem o pau no Diniz e no time do SP, vejam antes os lances, o jogo pra depois terem argumentos, pq só falaram besteira sem saber o que aconteceu de vdd.
    Pq é muito mi mi mi e blá blá blá dos teus comparsas aí da TV.
    Pô…. Vergonhoso é o que o árbitro e seus auxiliares fizeram com o SP em pleno Morumbi.

  5. Jogar mais e reclamar menos? nem Barcelona ia conseguir ganhar 2 gols claros anulados e 2 pênaltis não dados que adianta jogar mais se a arbitragem vai anular ou não marcar o que tem que ser dado falou bobagem agora
    Os erros foram grotescos e sim pareceu manipulação de resultado tem que ser afastados sim pra servir de exemplo pra que outros não façam igual
    imagina quantas pessoas foram prejudicadas você tem Ideia que esse jogo valia dinheiro nas casas de apostas e que esse jogo estranho prejudicou milhares de pessoas e pode ter beneficiado um certo grupo tem que afastar sim e investigar e que a punição seja exemplar pra nenhum outro fazer igual agora a culpa é da vítima por reclamar que foi roubada inversão de valores total

  6. E outra Neto.
    Queria ver se fizessem esse assalto ( igualzinho ) com o Corinthians em Itaquera, como fizeram com o SP em pleno Morumbi…
    Ahhh com ctz tomariam as mesmas atitudes que tomaram alguns do SPFC ou fariam até pior.
    O teu presidente, a tua diretoria, a tua comissão técnica, os jogadores, os torcedores…e por aí vai….
    Pimenta no c… dos outros é refresco.
    Obs: nada contra vc de vdd ou QQ pessoa do teu programa, mas não pude deixar de falar isso aí.
    Valeu

  7. Se fosse no seu curintia neto sabemos como você ia apresentar o programa de hoje mais como não foi o seu time vem com este papinho…merece punição sim merece ficar na geladeira sim.

  8. É neto errado é o Lugano, os árbitros estão certos. Dois gols e dois pênaltis, não serve pra apitar nem as partidas de time da série b.

  9. Acredito que você não tenha assistido a partida e por isso fez esse comentário. O futebol é profissional e os erros praticados um após outro não é normal nem contra times que jogam contra Corinthians. Não foram execrados, mas sofreram o que qualquer comissão sofreria com a continuidade de erros capitais.

  10. Esses bambys ano passado foram benificiados diversas vezes ano passado mesmo com o Var e aquele lugano cabelo do chuck não foi reclamar.
    Não estou aqui querendo falar que os caras acertaram mais tem que pensar que eles tem famílias e precisam trabalhar. ( erros acontecem ).

  11. Q nada tem q punir mesmo se fosse o seu Curica tava falando do mesmo jeito será q esse juiz não torce para o Curica?

  12. Craque neto.. me diga uma coisa, a Band ou voce poderia disponibilizar a narração do Luciano do Valle do mundial 2012? Queria guardar de recordação, mas a narração completa não acho em lugar nenhum..

  13. Concordo, principalmente porque foi contra o São Paulo.

    So poderia execrar se fosse contra o corinthians, ai sim, poderia.

  14. Não, seu cabeçudo teimoso que não faz outra coisa além de proteger árbitros horríveis apenas para apitarem a favor do Corinthians… esse trio de arbitragem JAMAIS deveria ter trabalhado nesse jogo, eles NÃO tem capacidade para isso e foi provado nesse jogo. Que se lasque o que você pensa, esse trio tem que ser investigado inclusive por suposta manipulação de jogo, coisa que você ignorou. Cai na real, seu burro! Você quer comparar UM erro de uma bandeirinha com um trio de arbitragem que cometeu QUATRO falhas graves e inadmissíveis. QUATRO!!! Bandeirinha na posição errada nos DOIS impedimentos, além de estarem omissos nos DOIS pênaltis e o árbitro que esteve perto nos QUATRO lances e sequer teve a visão coberta. E o jumento aí ainda quer proteger esse trio de arbitragem?! Ah, vá plantar bananeira! Você está certo em apenas uma coisa: o VAR precisa funcionar desde o início do campeonato. Minha única preocupação é se vão manter as mesmas pessoas tendenciosas no VAR que ajudaram o Flamengo ano passado e as mesmas sacanagens se repetirem neste ano. E acho gozado como você ataca APENAS o São Paulo, como se o São Paulo APENAS é o culpado de não começarem o campeonato com o VAR. Por isso digo e repito: você NÃO serve para ser comentarista esportivo quando é para falar de outros clubes. Você só serve pra fazer média com o seu time. Seja mais imparcial e sim, esse trio não serve para apitar jogo algum de futebol e devem ter até esquema de manipulação de resultado.

  15. Também acho. Errou porque errou. E nos impedimentos, também não estava tão facil não! Errou, mas foi muito rápido a passagem e quase que na mesma linha. Muito difícil.

  16. Craque Neto, me lembro do teu golaço de falta contra o Náutico em 90 no Pacaembu e contra o Flamengo no Maracanã em 91 na sua opinião qual deles foi o mais bonito ?

  17. Muito Juizão errando, Neto??? É brincadeira…. o Trio de Arbitragem anulou dois gols claros e legítimos e dois pênaltis legais. Bruno Alves está lesionado por um lance em que o arbitro sequer apontou falta…. e tudo isto em um único jogo contra o São Paulo. Me perdoe, mas isto não é erro!!! É má-fé escancarada…. O Lugano está coberto de razão. Você vive dizendo que o Campeonato Paulista é importante… como pode ser se em uma única partida houverem tantos erros “crassos” por conta da arbitragem??? E tudo isto sem considerarmos as risadinhas do árbitro o tempo todo do jogo… LAMENTÁVEL!!!

  18. Craque Neto você já assistiu o seriado da netflix sobre a vida do Carlitos Tevez ? é muito legal assista vale a pena !

  19. Neto vc e muito clubista o juiz expulsou seu jogador contra o Santos vc passou o programa inteiro falando. Agora o São Paulo reclama vc acha exagerado . Tem que ir pra geladeira mesmo e ponto .

  20. Não só fizeram (o trio de arbitragem) um monte de besteiras, como ainda o juvenil do arbitro ficou rindo e debochando o tempo todo dos jogadores do São Paulo. Deveria ter sido demitido do quadro de árbitros e não ter ido pra reciclagem. Tá achando injusto? Leva pro seu programa, pô!

  21. se fosse contra o curica, esse árbitro tava fudido no seu programa… teria que encerrar a carreira e virar camelô na 25.

  22. Corrigindo: CINCO falhas graves! No último lance do jogo, o juiz não marcou falta do Arboleda em um contra ataque do Novorizontino e seria expulso por consequência. Quatro erros não justifica o quinto. Não dá pra isentar esse trio de arbitragem, jamais!

  23. Neto vc reclamou da expulsão do Janderson contra o Santos! E olha que o juiz cumpriu a regra!! Imagina se o árbitro no jogo no Itaquerão anulasse indevidamente dois gols do Boseli e não desse dois pênaltis… Aí eu queria ver se vc estaria do lado do erro…
    Qual seu palpite para o jogo do Parguai??

  24. Muita asneira pra uma pessoa só .Foram quatro erros.Um ano de punição tá ótimo.

  25. E AÍ BOBÃO GREMIO MAIOR QUE CHURRASCO NÃO SEI DAONDE NÉ BOBÃO NEM VC E NEM ELES ACREDITAM NISSO KKKKKK MAIOR VEXAME QUEM DEU FOI O CURINTIA QUANDO PERDEU PRO TOLIMA BOBÃO E O GREMIO PERDEU DE 4 PRA ANAPOLINA NA SEGUNDONA NÃO DÁ NEM PRA COMPARAR ALIÁS VERMELHO É A COR DA INVEJA NO SUL E O CURINTIA SE É POR ISSO NÃO É NEM O MAIOR DE SÃO PAULO SEU VERME PRO GREBBIO SER MAIOR QUE O INTER VAI TER QUE NASCER INFINITAS VEZES E TU PRA SER CRAQUE TBM.

  26. Curitia perdeu. Deixem aqui a sua risada. E olha que nem tiveram 2 pênaltis nem 2 gols anulados. Culpa do melhor jogador do Curitia, o árbitro, que não jogou bem hoje.
    #ChupaNeto

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: