Bigode voltou a jogar o fino da bola

As arquibancadas do Pacaembu recebiam um público apenas razoável (cerca de 14 mil pagantes) para o duelo entre Palmeiras e Oeste pela terceira rodada do Paulistão. O time de Barueri vinha de vitória no final de semana diante do Ituano e o Verdão de um empate sem gols no clássico ‘Choque-Rei’ diante do São Paulo. O Luxa resolveu segurar alguns titulares e escalou um mistão para o duelo. Entre eles optou por posicionar o Willian Bigode como centroavante de uma equipe que ainda tinha o jovem Gabriel Verón pela beirada e os meias Lucas Lima e Gustavo Scarpa vindo de trás.

O resultado disso foi uma goleada monstra de 4 a 0 com três gols do Willian. E pensar que esse rapaz já tinha sido um dos principais jogadores do elenco campeão do Brasileirão de 2018. Na ocasião o Felipão encaixou um esquema com ele e o Dudu pelas pontas que fez o Verdão destoar no campeonato. Mas na temporada seguinte uma cirurgia e o tempo longo de fisioterapia impediram que o atacante mantivesse o bom desempenho. Só que 2020 começou e pelo que estou vendo a ‘nuvem’ mudou. Está bem favorável para o camisa 29.

Já são três jogos e quatro gols no Estadual, o que lhe garante a artilharia isolada da competição. Confesso que fico muito feliz com o desenrolar da carreira desse menino que vi surgir na base do Guarani de Campinas. Atacante rápido, de bom passe e excelente faro de gol. Não é à toa que fez sucesso na maioria dos clubes por onde passou. O Bigode voltou a jogar o fino da bola e tenho certeza que ainda dará muitas alegrias ao torcedor palmeirense.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

23 comentários

  1. Pelo amor de todos os Santos, onde vcs conseguem ver esse Pedrinho craque? Vcs querem fazer ele valer 25 mi de euros, esse dai n passa um ano no benéfica e volta emprestado p um time brasileiro! Vcs forçam a barra demais

  2. Netão, ele é muito melhor que varios atacantes e pontas que o Tite leva pra selação. Multi campeão e excelente pessoa…. o que acha ?

  3. CRAQUE NETO! voce vislumboru e se derreteu igual manteiga! Mas o Profexô disse: “Não se iludam”..kkkkk Abraço craque Neto! Vem pro meu SPFC jogar…te coloco no lugar do Daniel Alves .

  4. Pé de rato, ruim de bola pra caramba. Esse Wiliam “bigode” perde 500 gols durante o ano pra fazer apenas 10. Um dos piores atacantes. Cansei de ver ele perder um monte de gol feito. Nisso ele se assemelha com vários atacantes do São Paulo.

  5. Craque Neto porque o canal sportv puxa tanto o saco do Flamengo ? será que eles tem mais audiência no Rio de Janeiro ?

  6. Craque Neto seja sincero qual é o comentarista mais chato do Brasil: Petkovic ou Roger Flores ?

  7. Craque Neto. Seu programa poderia fazer uma homenagem ao ex volante Flamarion que morreu esta semana. Flamarion fez história no Guarani de campinas juntamente com Lola, Mingo e Afrânio Riul. São craques que não podem ser esquecidos.
    Abraços

  8. Netão me explica,Pedrinho vai ser vendido pro Benfica neh,só que o Corinthians dos 25m de Euros vai abater 7m de Euros pra ter o Yony Gonzalez q vale 3m de euros no máximo,que teoricamente seria o mesmo dinheiro pra trazer o Rony,e com quem vai ficar os 4m de Euros???os gatos comeram???,

  9. Craque neto, mais um jogador que contrariou seus preceitos? Com ele já são muitos, ein.

  10. craque neto o veron parece que esta meio timido sera que ainda esta muito cedo para ele desenvolver? e craque neto para o willian voltar o jeito que ele é o treinador tem que dar sequencia para ele o time reserva jogou muito bem sera que ainda precisa do rony craque neto?

  11. Esse jogador, na minha opinião, nunca foi bem valorizado. Sempre atuou com qualidade, acima da média. Jogador diferenciado é assim: passa por momentos difíceis, mas recupera a qualidade.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: