Clássico sem gols e sem graça

A mídia passou a semana toda dizendo que o clássico entre Santos e Corinthians seria o duelo entre o jeito ofensivo do gringo e a retranca assumida do comandante corintiano. Aliás, o próprio Carille deu declarações dizendo que não iria arriscar mais a vaga no G-4 fazendo a equipe fugir de suas características defensivas. No final das contas vi uma partida de poucas variações táticas e pouquíssimas chances de gols.

Na verdade a partida melhorou um pouco quando o Marinho entrou no Peixe. Ele é meio doido na resenha, mas é ofensivo e vai pra cima do adversário. Tanto é que deu uns dois ou três chutes bem perigosos contra a meta do Cássio.

De qualquer forma, verdade seja dita, o Carille conseguiu o que queria. Barrou o ataque do Peixe. Mas pelo que vi novamente ao preço de abdicar do ataque. Só que vejo nesse caso muito mais a falta de qualidade dos atacantes do elenco do que propriamente alguma culpa do treinador.

Se bem que todos que ali estão foram avalizados por ele, inclusive o gringo Mauro Boselli, que é o nono maior salário do futebol brasileiro e não joga absolutamente nada. O Gustavo misteriosamente também esqueceu de como fazer gols. E Clayson? Esse é pica-couve profissional!

Comecei a ter dúvidas sobre a posição do Corinthians no Brasileirão. Tenho dúvidas se vai conseguir se manter pelo menos no G-6. Afinal time que não faz gols não consegue somar pontos.

E agora com o Inter passando e outras equipes chegando como Grêmio – agora disputando exclusivamente o Nacional – e Bahia, fica difícil cravar o Timão na Libertadores da próxima temporada. A única solução que vejo ele está fazendo. Definir um time e fechar com os caras.

Mas uma coisa ficou provado com isso tudo. O planejamento para 2019 foi ineficiente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

39 comentários neste post

  1. Hahahahahah falar que Carille não tem culpa é piada o Vasco do Luxemburgo, Bahia do Roger , Botafogo, Fluminense fazem mais gols que o Corinthians então quer dizer que Pimpão, Wellington paulista, yoni Gonzales são melhores que os atacantes do corinthians chega de passar pano para esse retranqueiro

  2. Concordo neto, tem outra coisa esse time corre bastante mais mostra infantilidade em determinado lances, no final do jogo ( do lado direito do Cássio ) dois jogadores do timão vão pra cima do atacante do santos, em vez de um dar o bote o o outro ficar na sobra, os dois vão pra cima deixam um espaço entre os dois, onde o atacante passa e sofre a falta. Entendo que as vezes a fase não é boa, mas tem coisas que é difícil de ver e não fala nada.

  3. O elenco é bom, Fraco é o treinador retranqueiro. Da esse elenco pro jorge Jesus se não estaria brigando lá em cima. Para de passar pano nesse pica couve do Carille.

  4. Craque Neto tem uma coisa q meu parceiro de serviço lá onde trabalhamos me falou> se o técnico não joga com o time, pq o time vai continuar jogando?
    Então o time só vai voltar a jogar se o técnico parar de fazer sacanagens dele e voltar a jogar com o time e o time voltar a jogar
    Ou estou errado no q eu estou falando?
    Sou corinthiano mais tem coisas q eu sei é fácil ver a pessoa falar e criticar mais tem coisas q mesmo nós estamos aqui e fora não é possível q não bata na cabeça do Carille e ele q tem 4 títulos pelo clube não pense nisso cara
    Então vale a pena ele pensar se ele ver isso o q eu estou falando

  5. Netão, fui ao estádio ontem e uma coisa é certa vendo o Corinthians jogar só um a coisa é certa desses caras pouquíssimos tem condições de continuar, segundo a diretoria não conseguem contratar jogadores por falta de dinheiro, só uma dia é só deixar de contratar 3 dragas e contratar 1 que jogue, contrata todos os anos 10 volantes, vários atacantes empresta e paga o salário, se acabarem com isso montaria pelo menos 1 time titular.

    Valeu Craque!

  6. “Flamengo é o que ainda não existe, um sol em plena noite brilhante. O Flamengo é uma caravela, é o Brasil redescoberto por um português.”

    Que trecho do gênio Lucas Gutiérrez do Esporte Espetacular hein?

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser campao. kkkkkkkkkkkkkkkkk tercerizada e time de segundona. Time ded ladrao. Roubaram o inter naquele historico jogo. Tinga neles. Invejosos. Pra esses preas a torcida deles fora do pais de SP, nao sao tercerizados e os dos outros sao. E uma piada. no dos outros e refresco ne boca aberta. Internacional e maior do que o coritia. Invejosos. E internacional. e o maior.

  8. Ai Benja, esse tal de Neto diz que e comentarista e defende o futebol do Brasil e o crescimento. So que ele e meio Argentino tbm . Ele deve ter gostado de quando o Boca veio aqui e de fato roubou o cuuuritias no Brasil. Porque ele simplesmente disse que e Argentino desde criancinha. Entao se deduz q ele defende o Brasil demagogicamente. O cara e muito falso. Ele e capaz de tudo pelo odio ao flamengo. Esse coroa e o pior comentarista de todos os tempo do futebol do Brasil. Nao e porque torce contra o flamengo(ainda bem), mas sim pelas asneiras, piadinhas contra todas as torcidas fora do PAIS de SP. Se fosse ele eu sentiria vergonha de estar na televisao. Vou ficar com oque vc falou Benja: esse borra bostas nao e comentarista, ele esta ali como torcedor do cuuuritias. Todas as emissoras tem uma visao critica de todos os clubes e ele nao tem visao e so abobrinhas e odio, muito odio.

  9. Craque Neto vc é corinthiano??? Pq não dá mais, o Carile q vc tanto defende trata o Corinthians como time pequeno, tá na hora de mudar, os atacantes do time não tem culpa por não fazer gol, a culpa é total do treinador.

  10. Craque Neto porque esse bando de lateral pé de rato tipo Avelar, Egídio não sabem cruzar uma bola? É um absurdo lateral que não sabe cruzar, é o minimo que a posição exige!Futebol brasileiro tá na lama mesmo! Triste!

  11. Ricardo Rosa Firmino

    Ou seja você não sabe de nada.. outro dia ia ser campeão..agora não sabe se fica no G4..G6…você é muito fraco..

  12. Se o Palmeiras ia tomar 10 do Flamengo, esse timinho ridiculo tomava uns 15, pensa no lado positivo, se ficarem em 7°, não passa outra vergonha de ser eliminado de novo na pré-libertadores

  13. Santos até tem um bom time, mas esse seu curintia é horrível! Deve ser por isso que tem tanta dor de cotovelo com o Flamengo, não deve ser fácil controlar o recalque.

  14. Que ponto chegou o Corinthians hein Neto! Comemorando empate na arena frente a esse time medíocre do Santos… Esse Vagner love não é jogador. Pelo amor. Pede pra ir embora.
    Quantos pontos precisa para o Corinthians escapar do rebaixamento, Neto?

  15. Neto mais ir para libertadores fazer o que, ou algum corintiano por mais fanático que seja, acredita que esse time pode ser campeão da competição.

  16. Craque o que acha ano que vem?
    1) Flamengo com timaço e mais milhões para investir
    2) Palmeiras com milhões para investir
    3) RedBull com 200 milhões para investir
    4) Corinthians devendo ate as cuecas e diretor comemorando que vai ter 4 milhões para investir em caras como Davo do bugre
    5) Nao tem como mandar essa diretoria embora nao? Sao milhoes com pernas de pau, empresarios e a sub23 pelo ralo todos os anos

    Responde essas

  17. O que acha do treinador deixar carlos sanchez no banco é brincadeira isso o melhor jogador do time no banco o Pedrinho pra mim sentiu a falta do Fagner o que acha neto abraço???

  18. So acho que tem algum baguio no corinthians pq os caras nao tao jogando nd eles so estao recebendo isso da raiva… da enjou ver esses jogos que o corinthians faz.

  19. Ta difícil pro Carille, não é facil comandar um time pequeno ainda mais com jogadores pouca qualidade, alguns times pequenos conseguem boa campanha porque os jogadores mesmo não tendo boa qualidade mas se entrega e supera a inferioridade já não é o caso do Corinthians esse se mantém no nivel pequeno mesmo.

  20. Craque Neto, estou precisando emagrecer, se eu ficar uns 3 dias seguidos sem se alimentar, consumindo só água será que passo mal?

  21. Não dá pra deixa barato pro Carille não.. O que estamos vendo no Corinthians é uma vergonha! Um time que não apresenta absolutamente nada em campo, um catado! Não adianta culpar o Boselli e qualquer centroavante! O time não cria nada, não tem uma triangulação, viva a base de chutão, é uma tristeza sem fim! Viu qual foi a posição do Love durante o jogo? O cara jogou até de primeiro volante! Temos que ser realistas, em 10 meses, o time do Corinthians é um dos piores em qualidade de futebol na série A, até o CSA está mais bem treinado! Um dos trabalhos mais ridículos que já vi na história do Timão! Fora Carille, se n vamos já nos contentando com a décima posição!

  22. Corinthians se quiser voltar a ser time grande de novo, precisa urgentemente trocar esse lixo de técnico. Só aí já estará dando um grande passo, pode trazer qualquer treinador que já resolve o problema. Esse Carille sempre foi uma enganação. E não adianta esperar qualquer grande jogo quando tiver Corinthians como mandante ou como visitante, o jogo será sempre de nível técnico bastante questionável enquanto tiver o Carille como técnico, o anti-futebol será sempre praticado por ele. Só maluco doente mental gosta desse futebol praticado pelo Carille.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: