Daniel Alves é o novo PRESIDENTE do São Paulo!

Acredito que a maioria das pessoas tenha ouvido o áudio do ex-coordenador Vágner Mancini que foi vazado por algum amigo dele TRAÍRA no WhatsApp. Ele diz em alto e bom som que quem contratou o técnico Fernando Diniz para o São Paulo foi o lateral, meia, atacante – ou o que ele quiser ser – Daniel Alves. É inacreditável a moral que esse rapaz chegou no clube do Morumbi.

Chegar com prestígio para poder jogar como meia, vestir a camisa 10 e falar umas bobagens na coletiva, isso eu até entendo. Mesmo sabendo que é errado. Mas chegar ao ponto de derrubar um profissional para escolher o novo treinador é um total EXAGERO. Pra mim fica nítido que o Daniel Alves desembarcou no Tricolor para assumir a presidência e fazer o que quiser no clube.

Não duvido inclusive que o Leco caia nas próximas horas para ele assumir o cargo. Aliás, a boleirada que não fique esperta. Porque daqui a pouco ele que vai passar a escalação para o Fernando Diniz, que pelo visto entrou como um baita fantoche nessa história. Veja abaixo o trecho do programa ‘Os Donos da Bola’ desta sexta-feira onde antecipamos essa notícia absurda.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

78 comentários neste post

  1. Neto, você não jogou 1 décimo nem conquistou 1 milésimo do que conquistou o Daniel Alves e fez muito pior na carreira. Que moral você tem pra falar algo? De todos os ex-jogadores é difícil achar um com caráter mais questionável que você.

    1. Tá louco? Neto é craque, ídolo, ícone. Daniel Alves é um baita jogador, mas não chegou ao nível do Neto. Jogar hoje em times repleto de estrelas mundiais é fácil, caso do Daniel Alves.

  2. Temos que profissionalizar urgentenente o modelo de hierarquia com organograma institucional com suas atividades chaves e responsabilidades. Na Europa principalmente, um clube de futebol possui gestão profissional tal qual uma grande empresa. Esse modelo que falta para Clubes Brasileiros. Cargo, função, atividades e processo de decisão. Colocar ordem na casa.

  3. Ta certo ele,tomara que esse incompetente desse leco caia mesmo e ele assuma,quem sabe o tricolor volte a ganhar titulos,e você morra de inveja.

    1. Primeiro que o Neto nunca foi craque em segundo o tricolor não chegará a ser um Botafogo, preocupa com seu timinho caloteiro que deve até as calças

  4. Neto, qd vc era jogador vc fazia coisas piores, não me venha com essa de bom samaritano!
    Todo mundo fala q vc mandava e desmandava no parque São Jorge, então qual a diferença? Para de ser clubista! Vc já tá pegando no pé do rapaz igual a Felipe Melo e Neymar!

  5. Sabe muito mais que o presidente e gente lá dentro , até mesmo que certos comentárista que se acha que foi melhor que ele , só segura os 40 títulos aí

  6. Melhor ter jogador pedindo pra contratar o treinador que ver jogador pedindo saida do treinador , olha pra mim Fernando Diniz vai ser o melhor treinador daqui uns dois anos quero ele no Palmeiras.

  7. Lucimara Lavecchia

    Boa noite, não vejo nada de mais um jogador ou os jogadores dar sua opinião sobre quem gostaria de trabalhar, o Daniel fez isso com Guardiola, sobre o Messi e ele ouviu, simplesmente Guardiola, o Mancini ajudou o sp , nas sempre deixou claro que não queria ser técnico, agora vem com essa conversa,

  8. Não tiro sua razão em nada do que falou, mas por qual motivo não jogam na cara do Mancine que ele se sentiu muito atingido pra quem dizia não querer ser técnico de forma alguma? Ele dizia isso! Deu entrevistas falando isso! So que é seu amigo e nao fala nada? E do Cruzeiro? Nao fala nada dos paneleiros porque um deles -o Fred – te deu entrevista? Nao critica os diretores da raposa porque o bajularam na Toca? Postura estranha , ein, “autentico” Neto!? Parece que so falar gritado na TV ja basta pra se dizer autêntico.

  9. O Mancini pregava lá no começo que nunca iria assumir o cargo de técnico, relutou em aceitar no início do ano após queda do Jardini. Agora faz biquinho quando chamaram o Diniz, não foi coerente com suas posições. Tem algo por trás dessa história Craque Neto?

      1. Neto foi um dos maiores jogadores de futebol que tive a oportunidade de ver jogar ..pode não ter ganhado os títulos do Daniel Alves mais era craque assumia a responsabilidade para ele ejogava coisa que o Daniel jamais fará …por isso digo Craque Neto vc e um jogador que tem moral de falar sim …

  10. Começou a queda do Urubu.
    Na próxima semana o urubu flamenguista verá o começo do fim do seu voo pela Libertadores.
    Acabará depenado no espeto do Mosqueteiro gremista.
    Para quem não sabe, o Tricolor Imortal tem como símbolo um “Mosqueteiro” azul e negro.
    Renato Gaúcho atropelará o Jorge Português.

  11. Deixa de espalhar discórdia. Vc querendo colocar o Daniel contra os seus companheiros de clube… Isso é vergonhoso, Comentários como o seu não deveria existir. Nem sei como ainda tem gente que te dá credibilidade!!! Vai se preocupar com o seu Corinthians de merda e deixo o SPFC em paz !!

  12. Quando o Daniel Alves deu aquela entrevista que falou da Imprensa que não jogava bola naquela mesma entrevista ele deixou pistas de que não estava satisfeito com Cuca quando disse que o time deveria seguir um padrão de jogo e não mudar toda hora, ali eu percebi uma indireta já que o responsável por manter um padrão de jogo é o técnico.
    E só pra consta o maravilha deveria estar todos os dias nos donos da bola .

  13. Neto o Mancini era coordenador técnico ou diretor ele mesmo disse que não queria ser mais técnico, então acho que ele se contradiz querendo ser técnico?? Não é estranho isso!!!!

  14. Neto, parabéns por arrebentar esse bando de Ze Ruela que estão acabando com o futebol brasileiro. Cada dia mais pobre, mais medíocre.

  15. Mas estão certos de ouvir o Daniel Alves, tem q ouvir quem entende de bola (no cenário atual), e um cara com experiência, conhecimento e títulos igual ele é pra pouquíssimos.

  16. Sou Botafogo,mas se o Neto tivesse os títulos que o Daniel Alves tem,seria uma carniça em pessoa,n me lembro do Neto em figurinhas de albuns da copa,gostaria de uma dele para a minha coleção….

  17. Belo desserviço vc faz para um time que está ” a deriva” faz tempo. Ao dizer que o Daniel Alves é o novo presidente do são Paulo. Amo meu tricolor e sou loco por futebol

  18. Augusto Kevin Durant

    Mais que isso! Pelo jeito esse jogadorzinho celebridade miguxo do Neymar virou o Sheik, o dono do SPFC e o Leco virou mero CEO ( presidente corporativo, não elegido e logo, demissível quando o dono quiser ) e o Raí e demais diretores de futebol, mero aspones do Sheik Dani Alves! Como bem disse um comentárista de lá da Fox o Futebol Brasileiro está vivendo um regime de imperialismo dos boleiros, dos jogadores de futebol de alto custo que estão fazendo clubes e suas respectivas comissões técnicas reféns deles! Isso mostra que não somos mais o país do futebol, somos o país da várzea! Abraços, craque Neto!

  19. Boa noite neto sou seu fã pq vc fala umas vde pra esses jogadores de hoje mas o Thiago Neves Edilson Robinho Fred fizeram a mesma coisa com o Rogério Ceni no Cruzeiro fritaram o Felipão no Palmeiras e vc não fez post nenhum pq??? e minha opinião clube não deve pedir indicação de técnico nenhum a jogador quem contrata e diretor e presidente???

  20. Ah fala a verdade…vc nunca opinou pra uma diretoria se um técnico deveria ficar ou não no cargo de um time que vc jogou???
    Daniel Alves realmente não tem moral.. é um profissional fracassado no futebol…kkkkkk
    Jogador de futebol que virá comentarista sempre é santo…lembro a sua tiriça jogando pelo Falo…o Neto comentarista chamaria o Neto jogador nessa época de pé de rato? Tá de brincadeira….

  21. Diniz chegou escalando Daniel Alves no meio e Juanfran de titular.
    Pelas entrevistas estava tudo arquitetado antes da demissão do Cuca.
    Bando de traíras.

  22. Felipe Rafael Henrique

    Bom dia Craque Neto.
    1*Por melhor que o jogador sej, nenhum jogador pode ser maior que o clube ainda mais o São Paulo um dos maiores do futebol mundial..E se de fato Dani Alves e companhia bancaram a contratação do Diniz o minimo que devem fazer é responder dentro de campo.
    2*Oque vc achou do jogo contra o flamengo?

  23. 1 – Isso é normal na Europa jogadores opinaram sobre contratações de jogadores e técnicos (No Barcelona isso sempre aconteceu)
    2 – SP não fez nenhum anúncio dizendo que efetivou Vagner Mancini, sendo assim não foi nenhuma trairagem como disse eu seu programa.
    3 – Vagner Mancini não dizia que não queria ser mais técnico??? Agora tá nessa choradeira?? Ele cresceu o olho essa que é a verdade

  24. Se o presidente só faz merda, vai que Daniel Alves acerte e tu queime a tua língua, seu babaca. Já disse e repito, prefiro o São paulo perdendo e jogando bola, do que perdendo e sendo uma vergonha pra os torcedores sem produzir nada. Só demonstra o nível rasteiro dos apresentadores da televisão brasileira. Num País que um doido chega a presidente da república, não é de se admire que tenhas destaque entre apresentadores de televisão. Tu vai dizer aqui que nunca impôs tua vontade no teu time de coração? Fica na tua… Daniel Alves em comparação a você dar um banho de integridade…jogando futebol, ganhando títulos, aí nem se precisa falar.

  25. Wesley vilas boas dos santos

    Bom dia pq quando teve panelinha no Cruzeiro e Palmeiras pra derrubar técnicos vc não fez post dos jogadores????e fez do Dani Alves ????

  26. Neto , comente sobre a entrada assassina do Gabriel em cima do Daniel Alves. Para alguns da imprensa, foi normal, para outros desnecessária e ai??? A verdade é que todos voces tem que seguir a cartilha.

  27. Meu amigo Jorge São Paulino tmb tem tamanco tá pedindo para Daniel Alves contrar mais jogadores bom igual a vc sou seu fã…. Kkkkk

  28. Na. Verdade concordo com o Neto mas Fernando Diniz é um excelente treinador, mas ele precisa de tempo para. Implantar sua filosofia de trabalho,,mas concordo com o Neto.

  29. Craque para q temos q descer…Esse futebol do Brasil sempre foi amador,a diferença é q no seu tempo tínhamos craques como vc,Marcelinho,Sócrates e etc…

  30. O Mancine e um bobão,ele foi contratado pra ser, coordenador de futebol, é não treinador, é ele já sabia, q só ia ficar como interino, é não como treinador, é o mais pior, são todas as pessoas, q ficam si metendo, no q está acontecendo, dentro dos bastidores, do são Paulo,o São Paulo consultor os 4 jogadores pra contratar o Fernando Diniz é não só o Daniel

  31. Craque Neto não é vc que responde, é acessória kkkkkkkk grande abraço, todos os dias eu assisto seu programa pelo Youtube, e gosto de acompanhar os jogos pelo seu canal no YouTube tbm, grande abraço.. pisa nas guela

  32. Neto sou torcedor do São paulo. Mais parei de. Me iludir com esse time a partir do momento que. Treinador não tem voz no time com essa presidência o São paulo. Vai brigar pra ficar na serie A como tem feito .em todos esses anos .e quando ao time do São paulo no papel é um time forte .mais em campo é um time de serieC .valeu obrigado

  33. Neto, tu tá errado. Apesar do Mancini ter mencionado o Daniel Alves, ele não foi o único quem pediu o Fernando Diniz, teve participação de outros jogadores. E outra: Wagner Mancini não havia dito que não aceitava mais ser treinador quando chegou no São Paulo? Aí quando diz que seria interino e acaba não sendo, puxa o carro? São Paulo está sim uma várzea, mas não vamos passar a mão na cabeça do Wagner Mancini também não.

  34. Neto, sou tio da Ana mãe do Dom e esposa do André aqui de Américo de Campos, posso dizer que vc tem toda a razão, logo logo vai ter um baita crise no São Paulo por causa do Daniel Alves. Abraços.

  35. Bem, vejamos os aspectos da situação. O cara veio da Europa, com prestígio, pra ganhar 1,5m por mês. Com certeza deve ter tido outras exigências, inclusive, opinar sobre jogadores e técnicos. Lembre-se sempre que este tipo de jogador chega ao clube por causa de um “projeto”.

  36. Neto esses jargões que vc usa há muito tempo na TV, vem de um cara chamado Val, de Mogi Mirim, que foi seu técnico no Irmãos Davoli, seu primeiro time. ” Baita”, ” brincadeira” …..etc…não tenho razão?

  37. O agente Giuliano Bertolucci que colocou colocou o Fernando Diniz no São Paulo.
    Tem uma matéria da UOL com esse título: ‘Superagente’ e até Dorival ajudam Diniz a ser o técnico do São Paulo
    “Além da experiência do dia a dia do São Paulo e da palavra dos atletas, o treinador contou com a força de Giuliano Bertolucci, agente de diversos jogadores de frequência constante na seleção brasileira, como o zagueiro Marquinhos ou mesmo o atacante David Neres, ex-São Paulo. Hoje muito influente no Morumbi, ele foi o responsável por conduzir as rápidas negociações com o departamento de futebol assim que Cuca pediu demissão.”

    José Eduardo Martins e Pedro Ivo Almeida
    Do UOL, em São Paulo
    27/09/2019
    link encurtado: https://is.gd/urzcto

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: