Dirigentes só enxergam cifrões?

Que o futebol movimenta uma fortuna não é novidade pra ninguém. Agora com o avanço do Covid-19, o popular Coronavírus, muita gente tem entrado em esquema de quarentena. As empresas, escolas e comércios estão parando, eventos esportivos de nível global e shows adiados e tudo isso com a meta de evitar a propagação da doença. Eu sinceramente não entendo nada disso, mas sei que muita gente importante está ficando doente e Organização Mundial de Saúde já decretou pandemia. Ou seja, uma epidemia de nível global.

E onde entra o futebol brasileiro nisso tudo? Ué, acho que a CBF e as Federações podem ter duas atitudes: ou cancela de vez os Estaduais e tenta reencaixar o calendário mais pra frente – o que acho quase impossível de acontecer, diga-se de passagem! – ou vamos em um esquema de tirar o público dos estádios pra evitar a aglomeração de pessoas. Isso é o mínimo que deve ser feito. Não dá pra no Rio ser de um jeito, no interior de São Paulo de outro. Isso é ridículo!

Sei que boa parte dos dirigentes são contrários a essas decisões. Afinal de contas eles só conseguem enxergar cifrões na frente deles. Mas a realidade é que o tal Coronavírus é algo sério que precisa ser tratado com seriedade. E copiando o que diz meu amigo Milton Neves: “O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes”. Então vamos cuidar da saúde do povo que o resto depois a gente corre atrás.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

18 comentários

  1. Netão vc não vai se pronunciar sobre a briga do Edilson e do Fernandinho?e tbm,já chegou alguma emissora hoje te querendo e te fez proposta?ou vc já renovou com a Bandeirantes até 2022?

  2. Dirigente além de pensar nas cifras, claro! Estão preocupados com algum time sentindo-se prejudicado, entrar na Justiça e “complicar” ainda mais a situação deles, já que sabemos que o calendário brasileiro muito se tem pra agradar alguém, pra esse alguém se tornar voto e continuar a mesmice de sempre!

  3. Neto. Uma dúvida. Porque você não fala da boa fase do SP? Quando o time perde, joga mal, tem problemas, você é um dos primeiros a postar algo, mas não li nada aqui sobre as vitórias contra LDU e Santos.
    Abraços.

  4. Neto mta gente não gosta de vc por que vc fala i que os outros teem vontade de falar mas…Não tem coragem. Parabéns Craque neto

  5. Neto, tudo bom?

    Porque sempre que o Edílson fica sem argumento ele usa a carta “eu sou jogador de futebol, então sei mais”? Como telespectadora, fiquei muito constrangida e chocada com o que ele fez com o Fernandinho e o Cascao na semana passada.

    Outra coisa, não importa o quão bem o Palmeiras vá (vide Libertadores) ele sempre diz coisas pejorativas. Por outro lado, ele sempre acredita que está tudo ótimo no Corinthians e é conivente com as brigas.

    Você não acha prejudicial ter um comentarista tão parcial que não consegue expressar uma opinião se forma neutra ? Você , por exemplo, é corinthiano mas sabe quando criticar e elogiar seu time, Palmeiras, Santos, etc.

    Inclusive, parabéns por isso!!!

  6. E vc não vai pedir desculpa por te falado no seu progama pro juiz colocar sua rola na boca.

  7. Neto o capitalismo é selvagem e nunca ouvi falar que colocaram dinheiro em caixões.

  8. Suspende todos os campeonatos e remarca mais pra frente. Só não dá pra cancelar os campeonatos agora, Curitia tem chances reais de ser rebaixado inclusive

  9. Neto desculpe mas o veloso ainda disse pra vc que isso ta ao vivo vc mandou sim o juiz colocar sua rola na boca eo CANHÃO ate saiu do progama antes de terminar.

  10. esse Corona Vírus pro curica vai ser ótimo se paralisar o estadual… pode até ser rebaixado. Então pro curica vai ser um vírus salvador. Concorda Netão???

  11. O Edilson é uma pessoa de personalidade e não faz media com ninguem. Nem mesmo com o Neto que é o dono o apresentador do programa e amigo dele. Muito menos, vai fazer de conta que concorda com alguem só pra não melindrar. O Veloso, concorda com tudo com o neto. É igual o Caio Bananão, faz media. E olha que eu sou Palmeirense.

  12. O neto não é porque a diretoria do spfc não gosta de vc, que vc não tem que comentar os jogos. Tem muito são paulino que admira seu trabalho e também não gosta da atual diretoria.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: