A Fiel fez a parte dela e lotou a Arena. Todos acreditavam em uma vitória e a classificação do Timão contra o Guaraní pela Pré-Libertadores.

Teve raça, mas foi uma eliminação vergonhosa!

A Fiel fez a parte dela. Lotou a Arena de Itaquera e fez uma linda festa.

Todos acreditavam em uma boa vitória e a consequente classificação do Corinthians contra o Guaraní do Paraguai pela Pré-Libertadores. E o Timão fez um baita primeiro tempo. Marcou o primeiro gol com Luan, o que me fez acreditar que ele tinha tomado a receita pra matar lombriga que passei no ‘Os Donos da Bola’ da Band. Depois do Pedrinho fazer bobagem e ser expulso – o que acabou pesando bastante no final – o time do Tiago Nunes ainda se comportou bem em campo. Fez o segundo em uma bela jogada do Love com o Boselli e ainda teve oportunidade pra marcar o terceiro em uma cabeçada do camisa 9. Baita defesa do goleirão Servio!

Só que na etapa final acho que acabou o efeito do suco da lombriga. Poxa vida! O Corinthians não chutou no gol. DE NOVO! Aí em um lance despretensioso do time paraguaio, que nem falta foi diga-se de passagem!, o Fernando Fernandes fez o gol de falta do Guaraní. Por sinal, um tremendo frango do goleiro Cássio. Afinal a bola passou pelas mãos dele. Esse golzinho fora já bastava para a classificação dos gringos que marcaram bem forte e não deram mais oportunidades aos brasileiros. O placar final ficou em vitória para o Corinthians por 2 a 1, mas com efeito de eliminação.

Posso falar? Resumindo vi um Timão bem melhor. Evoluiu tanto taticamente como tecnicamente. Também teve raça durante o jogo todo. Mas não dá pra negar que a eliminação foi vergonhosa. Até porque cair na Pré-Libertadores diante desse time ruim do Guaraní na Arena lotada é piada de mau gosto. Fica aí uma luz de alerta para jogar o clássico Majestoso no final de semana. Talvez seja a última gota de paciência do torcedor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

215 comentários

  1. Se entrar com Sidiclei e ganhar, o Tiago merce vaias mas, Se Perder tem que ser Degolado, esse Gustavo , Nao da mais…

  2. Cara q delícia…não vejo a hora de ver sua cara de bunda amanhã…ruim é o Alisson…kkkk…bobão…

  3. Craque Neto, Porque o tiago Nunes ainda insiste com o gordo sidcley de titular?? E por onde anda o zagueirão Henrique.. aquele que jogou no inicio dos anos 90 no timão??

  4. Você realmente acredita nesse treinador ? Você não é tão burro assim. Ele pegou o Athetico montadinho, so deu uma ajeitada. Ele levava muita vantagem em campo sintético, fora, só levava pemba. Mesma coisa que o Carille, o Carille sabia jogar na retranca, e esse mentiroso aí, não sabe nenhum, nem outro.

  5. Técnico injusto, chegou rotando picanha e vai sair a base de ovo, o que fez com Ralf ele vai pagar, ele até fez o que você queria na escalação neto pra não ouvir vc amanhã no dono da bola falando a verdade dele, tira esse técnico logo pra gente tentar alguma coisa, se continuar nem no Paulista vai se classificar, fora logo e com certeza perde pro sao Paulo sábado. E já fiz uma promessa, só vejo jogo do Corinthians agora quando mudar de técnico. Vlw

  6. esse Corinthians é uma vergonha, time de lombriga, esse Guarany era rebaixado na série b do Brasil, horrível esse time.

  7. Gostaria de saber o por que o Corinthians no segundo tempo não deu um chute para o gol? Só ficou rifando a bola para dentro da área, a paciência e o domínio de jogo do primeiro tempo acabou? Ficar cruzando a bola pra área que nem louco não adianta!!!
    Tem que jogar da mesma maneira ganhando e perdendo pra frente! Começa ganhar fica todo mundo do Laos do Cássio.

  8. Boa noite craque neto culpado da eliminação foi o Cassio falho nos dois gols la no paraguai e aqui ta pesado lento.Tem seus meritos mas ta pesado e lento de mais.

  9. Kkkkkkkk
    Chupa neto!
    Amanhã quero ver Veloso cabelo de boneca com camisa do Guarani no programa.

  10. É isso … agora é bola pra frente, só fico triste em saber que tem árbitros como esses apitando uma competição tão importante quanto a libertadores

  11. Neto pode falar oq quiser não entendo de nada..mas traz o mano Meneses..prefiro jogar recuado e ganhar!!

  12. O Corinthians perdeu sua maior qualidade que fez ele o maior conquistador de títulos do século que era a defesa, a impressão que tenho que teremos que fazer 2 gols no mínimo para se ganhar um jogo, leva gol todo jogo, tenho certeza se Carrile tivesse com esse time agora nas mais a gente tinha classificado, Carille não tinha meia e esse excelente volante colombiano, volta carille pra gente ser tetra no Paulista ou até mesmo o mano. Se continuar essa mudança vamos ficar passando vergonha direto como hoje.

  13. Desculpa neto mais esse time do guarani realmente nem da pra usar de parametro se o time do Corinthians evoluiu ou não , era pro Corinthians ganhar de 3 a 0 se jogasse mal, mais o corinthians conseguiu ser horrível, verdade seja dita perder uma classificação em casa contra o guarani e achar que teve uma melhora é adimitir que o time do corinthians realmente ta na pior fase que se pode imaginar.

  14. Se esse Pedrinho realmente fosse um bom jogador, certamente o Gigante das Américas FLAMENGO já o teria contratado. Estamos sempre observando revelações com potencial nós times pequenos ora alimentar ok elenco do Gigante das Américas.

  15. Neto, melhor nem ter passado, pois ia passar muita vergonha.
    Aquele frangueiro do Cássio tinha que levar um peru, levou gol no canto dele. Você acha que esse ataque de pé de ratos iam fazer 03 gols ? Nem aqui, nem na China.
    E o Vagner Love?

  16. Corinthians foi bem,se matou que nem louco,Luan jogou muito,Pedro Henrique tbm,mas o Pedrinho foi juvenil,expulso por burrice dele,e o juiz ajudou muito os caras,gol irregular,os 2 p sinal,mas mexeu mal o Nunes,deveria ter posto o Gabriel no lugar do Sidcley,e o Gustagol não pode mas vestir a camisa do Timão,mas o maior culpado DISPARADO se chama Andres Navarro Sanchez,ele tá fazendo o Corinthians virar vergonha nacional, e hj Corinthians virou clube mediano,pensando bem vejo que preferia o Fortaleza hj no lugar do Timão,semestre acabou agr é planejar o resto do ano,Copa Do Brasil virou obrigação………
    Netão na bucha
    1: Maior culpado da eliminação?
    2: Corinthians hj é time mediano?
    3: Pedrinho foi infantil?
    4: Qual maior vexame,esse ou do Tolima?
    5: Essa eliminação pode mudar os rumos da Eleição no fim do ano pra presidente do clube????
    6: Pra terminar,Vc acha que o corinthians vai ter que chacoalhar igual o Cruzeiro pra o clube andar,já que o estádio que o Lula deu, quebrou o clube

  17. Pauuuuuu…tomaram uma piaba! rssss. Aliás, virou freguês da terceira força ( primeira é o Olimpia, depois o Cerro) do futebol paraguaio! Toda hora roda pra esse timeco! E será que a dívida do freguês nao vai aumentar, porque Libertadores rende, ein!? Chupaaaaaaa, Neto

  18. Vc tentou fazer aquele circo todo com chá de lombriga pra tentar incentivar os jogadores e deu tudo errado…Parabéns pra vc bobão…

  19. O Corintia está se tornando um Vasco da Gama

    Hoje clube gigante no Brasil só o Flamengo , pela disparidade de torcida e de dinheiro e de elenco com os demais clubes
    Bem abaixo vem o Grêmio e o Palmeiras
    Corinthians pelas dívidas e pelo apequenamento que vem sofrendo não está entre os 10 maiores do Brasil mesmo tendo a 3 maior torcida do Brasil

  20. Concordo craque Neto, realmente o Corinthians jogou o que deveria ter jogado lá na casa do Guarani , mas perder em casa , com a casa lotada, será que o técnico não vai ser mandado embora. Não tá dando o resultado , não se adptou a nação corintiana, e a pressão que a torcida vai fazer apartir de agora. Sou muito seu fã e espero que a band reconheça o erro de tirar 1h do seu programa. Boa noite craque Neto .

  21. Disse tudo , faltou citar a alteração errada , Gustavo não parede, sidcley pelo amor de Deus , jogou muito melhor mais Cássio novamente entrega num gol vish sem palavras … Agora contra o Limeira ele coloca 5 jogadores de ataque e nenhum de marcação pq não mudou ao invés de Gustavo— Janderson e já o piton e depois Everaldo pra ser a correria faltou peito pra arriscar já que é vida ou morte naquele momento … Mais veremos os próximos capítulos o troca troca de treinador começou novamente espero que mantenha ele mudou a filosofia do Corinthians e espero que cresça ainda mais… Mais peças tem que ser mudadas e alguns reforços integrados a equipe.

  22. cheirinhoooooooooo time do cheirinhoooooo kkkkkk aqui e internacional kkkkk depois quer falar do flamengo. kkkk cheirinhoooo cheirinhoooooo

  23. Fica falando merda na TV se achando o profeta!! Tomou papudo!! Mais uma vez Eliminado nessa fase… nem.na libertadores voces entram kkkkkkkkkk

  24. Onde o árbitro interferiu no resultado ? Na falta que gerou o gol ? E a mão que ele deu para o Corinthians que não foi ? Para véi, sou corintiano… mas esse técnico é PINÓQUIO.

  25. Este Neto é uma Piada… Recalcado , vai te esconder neto…curintia maior vergonha da historia do futebol brasileiro… Chupa seu arrogante. E lave bem essa boca suja pra fala do meu INTER. Muito maior que esse teu timeco amarelao.

  26. Nao festejou nos gols cancelados do Pato onde o Sao Paulo empatou. Plantou…colheu….chuuuuupa!

  27. E craque com todo respeito PH (contestado) jogou muito Sidclay (não influenciou em nada) luan jogou Pedrinho (vacilou) Tiago Nunes (colocou o time pra jogar) não merece ser crucificado pela má campanha de 2019

  28. Pedrinho é o melhor camisa 10 do Brasil

    Deixem aqui sua risada

    Kakakakakakakakakakakakakakaakakakakak

  29. Sair jogando com o Pedrinho q sequer jogou direito pelo Corinthians esse ano é uma sacanagem! Se não é jogador do Corinthians mais pq formar um time com ele de titular?

  30. Chupa neto seu zé ruela, oreiudo, o corinthians vai cair pra serie b com esses pé de rato, aqui também é na guela garotinho kkkkkkk, e não adianta ficar bravo comigo não

  31. Pow esse Janderson tu é doido não consigo entender como joga no Corinthians. Gustavo parece que não amarrou a chuteira não sabe nem correr calçado brincadeira tropeça na bola toda vez não dá pra esses caras jogar no Corinthians!!!!

  32. Isso mesmo não assista mais o Corinthians com esse técnico. Não assista quando ele for campeão do Paulistão, Copa do Brasil e biliscar o Brasileiro. Tite chegou e passou a mesma vergonha com a eliminação na Pré libertadores e depois deu a volta por cima. O Corinthians está jogando bem, está criando mas os jogadores não estão matando o jogo, Pedrinho expulso e juiz tendencioso.

  33. Neto podemos dizer que o Corinthians é freguês do Guarani do Paraguai???os números mostram isso.

  34. Kkkk Bi-eliminado, ta no site da FIFA…..chupa neto pé de frango….. cúritia cavalo paraguaio….

  35. Não achei ruim. Se treinar mais dá pra disputar copa do Brasil e Brasileirão. Eliminação boa pra gente, não valia a pena jogar a libertadores. Temos que focar no que a gente consegue ganhar.

  36. Técnico pífio e um time com peças medonhas ex:sidcley,camacho,Gustavo e o mão de alface do Cássio? .
    Amanhã só o Edilson fala,pois resumiu a mediocridade desse time na quarta feira sobre a bosta que é esse time do Corinthians .
    O Tiago nunes não é melhor que o Fernando Diniz :OS DOIS SÃO UMA BOSTA!

  37. Pelo amor de Deus Neto, vira presidente do nosso time logo, tira essa raça de ladrões de lá de dentro

  38. Vai toma no cu o Corinthians jogo muito, com raça dedicação nós 90 minutos, não podemos joga Luan jogo de mais se entrego sejam esportistas, juiz fraco ruim de mais um verdadeiro lixo raça maldita

  39. Tá na cara que o ” Pedrinho zumbi ” ( apelido GENIAL criado pelo Chico Lang ) quer vazar pra Europa ainda neste semestre e a atitude BURRA dele no jogo de hoje foi prova disso!

    E parabéns por agir diferente do Ronaldo Giovanelli e não passar pano pro ” gigante Cássio ” que ultimamente tem frangado mais que o antigo Muralha do Flamengo de 2017!

    Forte abraço, Craque Neto!

  40. Cara vocês só vão falar mal do time, do técnico, e do Casio e estão esquecendo do Juiz que entrou mal intencionado. Juiz não rouba na cara dura, mais vai dano falta uma atrás da outra. Cartão amarelo no lanche do Pedrinho com menos de 2 minutos e brincadeira. E em 15 minutos já tinha 3 jogadores pendurados. Fala sério. O Casio ganhou uma libertadores fazendo uma defesa monstruoso contra o Vasco do Diego cara a cara. E no mundial foi eleito o melhor jogador do mundial. Falou sim, mais continua monstro.
    Eu tenho orgulho de ser Corinthiano e sempre terei.
    Continuo achando que o juiz nos prejudicou demais. E todos os brasileiros terão que jogar com um a menos.
    Abraço craque Neto

  41. Ahahaha !!! Vcs corintianos precisam aprender a usar a palavra HUMILDADE , e entender que a atual situação do time é uma vergonha !!! Coitados , por GUARANI ?? Tem q chorar por onde sente sdds mesmo !!!

  42. NETO…PRA VC A ARBITRAGEM FOI BOA ? PRA MIM ESSA DE HOJE SÓ PERDE PRO AMARILLA CORINTHIANS X BOCA ,,, O SR PITANA TINHA QUE IR EMBORA DE CAMBURAO ALGEMADO… NAO PASSA PANO PRABANDIDONAO… DA NOMEIO DA COMENBOL E CBF AMANHA

  43. Concordo com você Craque Neto mas , queria complementar que faltou competência no jogo do paraguai como você disse um time ruim desse e não marcar nenhum golzinho fora de casa para ajudar na classificação, para poder jogar mas tranquilo mentalmente,sem pressão psicológica e sem aquela obrigação de ganhar de uma equipe como a do Guarani, sabendo que correria este risco de tomar um do adversário em casa resultando nesta eliminação. Então trouxe a desclassificação na mala já. Abraço Craque Neto #10 Pierre de SP Zona Norte, Freguesia do Ó.

  44. Vai todo mundo toma no cu, so sabe reclamar seus bosta o ano passado inteiro reclamando que o time não ataca não joga vem um treinador começa a mudar tudo isso, mas leva tempo isso e consequência de mudanças vocês não são Corinthians nunca são corneteiros só isso não bate no peito e fala que é Corinthians não por favor.

  45. Vcs tem q vir ape comendo aquele lanche que eu comia
    Paoooooo
    Devem boysssss
    Pão de formaaaa
    Aquele queijo de uma semana
    Presuntaooooooo
    Vcs não corre
    Paooooooooooo
    Seus ze ruelaaaaaaa
    Seus oreiudooooooooooooo
    Esses cabelo de bonecaaaaa

  46. Craque Neto:

    1- Se Luan é conhecido no Sul como luan-pipoca, pois sempre se borra em jogos decisivos… Por q daria certo no timão?

    2- Tiago Nunes nunca foi nada.. porq vai ser alguma coisa agora?

    3- Acabou o ano

  47. Craque Neto, vir aqui falar de evolução tática do Corinthians diante desse adversário, me desculpe mas é rasgar a cartilha de comentarista e vestir somente a camisa de torcedor, papel que não lhe cabe. Evolução sem o resultado e com as perdas que trará ao clube por não participar dessa competição não faz sentido.

  48. Puxa neto, seu time e tão bosta que até vc se conformou com a derrota

    cadê o mostro pedrinho que o mundo todo quer contratar ?

    para de passar pano que esse time é horrível

  49. craque neto o que esta acontecendo que o cassio não esta firme na defesa e o fantasma dos times paraguaios craque neto como fica?

  50. Chuuupa Neto, pode chorar com esse timeco do curintia, pegou a baba desse cansado do Luan, refugo do grêmio, põem no DVD a segunda eliminação pro grande time do Guarani…kkkkk
    E ainda tem coragem de falar do maior do Sul.
    INTERNACIONAL esta firme nesse liberta, abração

  51. Chupa neto, parabéns por ser o primeiro e o segundo time time brasileiro a cair na pré libertadores kkkkkkk põe no DvD

  52. A culpa é toda do Pedrinho mlk juvenil como q tenta uma bicicleta daquela com amarelo com 11 em campo a história seria outra

  53. Fioti…2 anos de Atletico, ele quem montou o time e não classificamos graças ao frango do Cassio

  54. Neto essa diretoria do Corinthians tem que acabar…baita vergonha, tá na cara que não tem um elenco competitivo, é ridículo ver estes pernas de pau jogando com uma camisa tão pesada, pra mim a única solução é uma inovação da diretório toda, concorda craque Neto???

  55. Poxa neto! Nao deu pra nós, o fantasma continua, mas isso aí oque vc acha que a gente pode ganhar esse ano? Forte abraço neto, amanhã da uma dura nos cara.

  56. Craque vou falar a verdade, o Tiago nunes é um baita treinador. O cara chegou em um time que não tinha vontade, não criava, não fazia gols (levava poucos, é verdade) e que tinha feito o torcedor parar de acreditar que dava pra melhorar. Em menos de 2 meses, DOIS MESES, o Corinthians mudou completamente o estilo de jogo e filosofia e vem fazendo boas partidas, como a de hoje – durante o primeiro tempo- e a partida contra o santos. se não fosse o excesso de vontade do Pedrinho (talvez pela inocência devido a idade também) para conseguir ser expulso devidamente, tenho certeza absoluta que daria pra sair de campo com a classificação. O que não da pra fazer é querer jogar o Tiago aos leões. Caramba, a gente jogou 1 tempo e meio com um homem a menos, tivemos chance de matar o jogo no primeiro tempo JOGANDO COM UM HOMEM A MENOS, a expulsão arrebentou com a ideia de jogo dele, não é possível que a torcida não perceba isso. Sem contar que o lance da falta do Guarany nunca existiu. Grande abraço pra você! sou seu fã.
    Ah, e só pra refrescar a cabeça desses corinthianos ai, fomos eliminados na pré de 2011 pelo tolima com o tite, lembram? a história de 2012 não preciso escrever aqui.

  57. Neto tenho a sensação que o TN tem uma certa dificuldade pra alterar o time , não entendi o que ele quis com a entrada do Gustavo (que diga-se de passagem entra mal em todos os jogos) ele deveria ter colocado a correria do Janderson e logo depois o Everaldo em cima dos caras que já tinham amarelo pra ver se mandavam os caras pro chuveiro logo , assim como o Janderson fez mas já era tarde. Mesmo assim achei que a arbitragem teve interferência direta no resultado lá e aqui , só não justifica ser eliminado pra esse time , o Mirassol enfia uns 4, 3 do Camilo. Abs seu Zé ruela

  58. Infelizmente o Corinthians se tornou um time que se contenta com um paulistinha para se manter por temporada.
    Foi melhor sair agora por que com esse time nao ia longe antes perder assim doque para um rival.

  59. Dia 12/02/2020. São Paulo. Em Itaquera, o jogo de volta da pré libertadores. Corinthians e Guaraní. Nestor Pitana, o apitador da final da última copa do mundo, apitava o jogo. Duelo com um histórico totalmente favorável ao Guaraní. Em 2015, Corinthians havia sido eliminado, no mesmo torneio, pelo Guaraní. Corinthians nunca havia feito um gol no time paraguaio. O jogo de ida do duelo desta temporada havia terminado em 1×0 pro Guaraní, com atuação fraca do avinegro paulista. No final de semana, mais uma derrota do Corinthians. Era preciso resultado. Para convencer a crítica, a torcida. Para dar moral. Para ganhar o elenco. Mas principalmente para conquistar a tão sonhada classificação, do torneio místico, tão passional e importante.
    É nesse contexto que o jogo se passa. Além disso, Pedrinho, jogador primordial do Corinthians, que não havia vestido a camisa do clube devido à seleção, estava de volta. Estádio lotado. Mas a missão não seria fácil. Era necessário pelo menos 2 gols pra classificação. E não sofrer nenhum, um teste para essa nova defesa que oscilou bastante nesse início de temporada.
    Ao rolar da bola, já ficou claro a entrega e vontade dos jogadores dos dois lados: correria e, principalmente, entrada nas divididas. Logo nos primeiros minutos, cartões amarelos já estavam sendo distribuídos. Todos para o lado do Corinthians. Antes dos 10 minutos, em jogada individual e chute primoroso, Luan abre o placar.
    O Corinthians devolvia o placar e, nesse momento, o jogo ia para os pênaltis. Porém, o Corinthians continuava com a mesma intensidade, mesmo estilo de jogo, se posicionando bem, buscando o ataque, realizando troca de passes envolventes. Era uma partida muito boa.
    Os nervos continuavam a flor da pele, muita cera do time do Paraguai, divididas pesadas e chegadas fortes de ambos os lados, porém o Guaraní seguia sem receber cartão. Porém, em uma tentativas bicicleta, Pedrinho recebe um amarelo. Ele já havia recebido o primeiro.
    Expulso, o Corinthians teria mais da metade do primeiro tempo e todo o segundo tempo com um jogador a menos.
    A torcida, mesmo irritada com as decisões do árbitro, seguia apoiando incondicionalmente. Pouco tempo depois, um passe genial de Luan para Love sair do marcador e entregar pra Boselli guardar. 2×0, com muita raça, muita técnica, muito Corinthians.
    O Guaraní, envolto pelo Corinthians, levava perigos em raros contra-ataques, prontamente afastados por Gil e Pedro Henrique, que, assim como o resto do time, faziam partidas impecáveis.
    Ao término dos primeiros 45 minutos, o Corinthians foi pro vestiário classificado, com moral e jogando bem. Porém, mais 45 minutos estavam por vir, e o cansaço e o desgaste poderiam ser fatais.
    No início do segundo tempo, o Corinthians se posicionava defensivamente, em seu pior momento no jogo. Seguia afastando os perigos, mas esses eram mais frequentes. Em uma roubada de bola, o Corinthians tenta o contra-ataque com Boselli, que é parado por falta. O árbitro não dá. Na sequência, marca uma falta inexistente de Gil, pro Guaraní cobrar. Falta perigosíssima. Fernando Fernández chuta forte, e marca um gol. Um gol que fazia a vida do Corinthians mais difícil. Um gol em uma falta que não existiu. O Corinthians precisava fazer mais um gol, mas a parte física, principalmente no início da temporada, poderia comprometer. Era necessário um jogo perfeito para conquistar a classificação.
    O Corinthians partiu pra cima, não afobado e desordenado, partiu pra cima com muita qualidade e empenho, parecendo que a qualquer momento sairia outro gol. A arbitragem, ainda bagunçada, ao menos não estava tão desequilibrada para um dos lados.
    O Corinthians lutou, com Fagner com a vitalidade de um menino, e qualidade ímpar. Pedro Henrique e Gil fazendo partidas excelentes, sem nenhum erro. Camacho e Cantillo organizando o jogo com muita técnica. Sidcley apoiando o ataque com muito ímpeto, Boselli e Love fazendo pivô, se movimentando para receber bolas. E Luan fazendo uma partida de craque, buscando o jogo, enfiando bolas milimétricas. Era quase imperceptível que o Corinthians possuía apenas 10 jogadores. Os jogadores não sentiam o cansaço e não se desorganizavam. Era realmente o jogo perfeito.
    Mas não foi suficiente. Para vencer o Guaraní, sim. Para dar orgulho ao torcedor, sim, e de sobra. Não foi suficiente para reparar a bagunça toda gerada pela arbitragem. O jogo acabou e a classificação não veio.
    Mas nós, corintianos, estamos acostumados com arbitragens bagunçadas contra nós. Contra o Boca Juniors, de Amarilla. Contra o palmeiras de Tiago Peixoto. Nem sempre é possível desconsiderar esse fator. O que pode, e deve ser considerado é a entrega, a raça, a qualidade do jogo, o jogo com a cara do Corinthians. No estádio, apenas aplausos.
    A classificação não veio, mas os jogadores de Corinthians não foram culpados, pois fizeram um trabalho magistral. Agora, resta ainda uma temporada, a começar pelo Paulista. E a fiel vai continuar apoiando sempre.

  60. Ai Bobao denovo. amanha nao fique procurando culpados vc e o maior pe de rato so fala besteira e se acha um comentarista e o gerente de oficina da sua radio nunca chutou uma pedra na rua e fica dizendo que vai cair treinador..vai apertar porca de roda ….

  61. Pra mim já deu esse Tiago Nunes … deixou o ralf ir embora aceitou a contratação de Sidcley, com arana no mercado e com dois laterais bons piton e Carlos Augusto , aí ele tira o Vagner Love cansado e poe o Gustavo??? O Luan estava super bem marcado , o boselli tinha que sair da área pra buscar jogo com 1 a menos , coloca o Mateus vital , pra criar mais jogadas e jogar mais pelos flancos , e entrar no facão … o Gustavo não tem nem domínio de bola , já deu né o Corinthians é maior que esses pé de rato , sem comentários, está dando nojo ver esse time do Tiago Nunes …

  62. Neto que que esperar de 2020 para o Corinthians , crise financeira , ações do estádio , e sem condições para reforços , empresários entrando em atrito com apresentador(André Rizek), presidente do clube tipo dono , e tem outra , só vem jogado do Fluminense por que será ?, O Andres tá tirando com a cara de vcs…..
    E Fazendo alegria da Mancha Verde abraços kkkk

  63. Sejamos honestos, o técnico é o menos culpado! Pedrinho não pode querer dar uma bicicleta louca, já tem cartão amarelo! a zaga com o Gil esta muito lenta! e o Cássio falhou várias vezes ontem!

  64. E ainda acha o Pedrinho melhor que o Reinier…
    O Flamengo quando precisou do Reinier ele não decepcionou, já o Pedrinho…
    Segura o Mengão que eu quero ver!

  65. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai seu zé ruela, a libertadores do curica só durou uma semana!!! kkkkkkkkkkkkkkkk SRN

  66. 1 Pedrinho imaturo… o primeiro cartão tomo de louco depois é expulso (fazendo o time correr mais para fechar os buracos da sua função em PLENA LIBERTADORES) falta de respeito para com o clube pois ele já foi vendido e ficou uma sensação de tanto faz …. 2 Luan não jogou o esperado foi bem sim, mas abaixo, para tamanho jogo e situação do Corinthians, fez um gol e deu alguns bons passes, porém não chamou a RESPONSA . 3 Gil nem relou no cara na ” Falta” que proporcionou o gol dos cara. 4 Time ERROU GOL PRA CARAI. 5 Cássio precisa de ” SOMBRA”, porque se o cara ta falhando ele é BANCO, lei básica do futebol. 7 outra vez dizendo TIME NÃO TEM MEIO CAMPO…. Armação de jogadas não existe é a chuverada do desespero. 8 Arriscou pouquíssimo de fora da área 9 Contra ataque vergonhoso, sem organização sai todo mundo correndo aleatoriamente, sem pensar em gerar espaços para ficar livre ou deixar o companheiro nessa condição. 10 Corinthians é RAÇA se tivesse perdido, mas tivesse corrido mesmo na vontade que o Clube merece e retribui muito bem financeiramente diga-se de passagem …. JOGAR POR JOGAR VCS JOGAM EM QUALQUER OUTRO CLUBE FAZ FAVOR DE RESPEITAR O CORINTHIANS e a sua história e os mestres que vestiram essa camisa. Claro que há excessões, mas no geral esse é o quadro do Corinthians atualmente. Tai 10 motivos pq o Corinthians não GANHOU e nem vem ganhando.

  67. Quero ver você neto berrar no programa “mão de pau” pro Cássio…que nem fez pro melhor goleiro do mundo Alisson, que nem tinha falhado como o Cássio falhou…chupa Neto…

  68. Vcs são retardados ou oq? O TIME ESTAVA COM 1 A MENOS .. E O JUIZAO GARFANDO .. PAREM DE CRITICAR ,SEUS INÚTEIS MODINHAS DO CRL

  69. Depender de Gustavo, “o homem gol”, pra fazer gol o Corinthians tá lascado: o cara não consegue dominar uma bola que o Luan lança quase parando por ele. O cara não deu um chute a gol. Que tipo de atacantes temos no futebol brasileiro?

  70. Craque neto , mais um ano tendo que aguentar esse time do Corinthians e além disso vendo o Flamengo, provavelmente, levar todos os títulos , o que fazer craque neto?

  71. Polícia em alerta máximo em SP, a primeira rebelião no presídio de Itaquera vai acontecer. Nao5 foi falta ne, e contra o Santos nao5 foi pênalti, e o gol anulado foi falta e fagner não tinha que ser expulso ne, já acabou o Não, po estamos em fevereiro não teve nem carnaval ainda.

  72. O que o juiz fez, time horrível quantas bola chutou no gol no 2° tempo, fala aí mané.

  73. Craque Neto, não tem desculpa…nunca vi um time do Corinthians tão fraco no papel!!!! Falaram em renovação ano passado, mas não renovou nada. Mandaram jogador que ainda queimava lenha embora (Ralph) e deixaram um monte de tiriças que já não tinham dado certo no time (Camargo, Pedro Henrique e cia) fora os outros que já foram vitoriosos, mas hoje não rendem mais (Love, Pedrinho, Sidclei, Gabriel e cia)…Com rodos estes nomes que citei acima, pra você, teve renovação alguma do ano passado pra este????

  74. Põe no DVD fiasquento!! A boca fala e o cu paga! Não cansa de passar vergonha, aproveita o fiasco e se aposenta.

  75. Como vc disse bobão ” Não tem time no mundo que faz igual ao curintia” kkkkkk, tantra vergonha assim não mesmo kkkkk

  76. Neto, mais um pouco e o Sidcley vai ficar tão gordo quanto você na época que vc só enganou em campo!

  77. E aí neto hoje não tem enchente pra você não fazer o programa em igual segunda,põe uma coisa na sua cabeça esse time é ruim pior que o São Paulo e Palmeiras, sábado são Paulo vai jogar a pá de terra kkkkkkkk e por falta de chupa vai aí um chupaaaaaaaaaaaaaa pra você kkkkkkkk

  78. Até quando vão insistir com esse Gustavo? Até porque chamar de gustagol é brincadeira né?
    Não da.

  79. Falar que o guArani e fraco e desrespeito,fraco e o corinthians que é bom elimitado da pre isso sim é time ruim

  80. Evolui o Que, contra o timaço do Guarani do Paraguai você tá de brincadeira NE, bando de pé de rato, só vocês curintiano acreditam nesse timeco senão tiver ajuda extra campo não ganha nada acabou a maracutaia acabou Neto.

  81. “Evoluiu tanto taticamente como tecnicamente.”
    Discurso ridiculo…kkkkk….Não passou de fase….não evoluiu nada…..

    Ta a mesma porcaria.

  82. A salvação era o tal de Pedrinho coitado, nunca foi e nunca será um craque não serve para amarrar a sua chuteira craque Neto e agora que os portugueses viram o que aconteceu ontem acho que vai continuar no time como cassio, fagner, gil que ninguém disse ninguém quer.

  83. Você é louco cara, não tem noção nenhuma de futebol famoso cabeça de abóbora, o Thiago está fazendo o time jogar bola não foi ele que perdeu um gol embaixo do gol e detalhe sozinho! Foi o boseli, simplesmente as vezes as coisas não acontecem aceite isso!

  84. Ué, Neto? Não vai comentar que o ano pro Corinthians acabou? Se fosse um Palmeiras, São Paulo ou qualquer outro time, você não iria debochar e falar isso? Por que está passando pano no time? E sério mesmo que vai cair nessa desculpa esfarrapada que a eliminação foi culpa do árbitro argentino? Cês nem tiveram gol mal anulado ou pênalti, todas as marcações do árbitro foram ACERTADAS! As falhas foram todas de jogadores do Corinthians, não me venha jogar a culpa pela eliminação na principal estrela do time, o árbitro, que fez uma partida impecável ontem. O chá de lombriga durou 45 minutos, é verdade. Faltou uma nova dose para o frangueiro de vocês, o FraCássio, para garantir a vaga. Bem que o Carille já dizia… não dá pra conquistar a vaga sem ter 11 zagueiros. Mas quer saber? O jogo ontem não me deu raiva de assistir, foi um belo jogo e uma bela eliminação precoce pela SEGUNDA VEZ na pré da pré da pré-Libertadores. Parabéns, Guarani!!!! Toma um suco Del Vale para se acalmar no program hoje, tá? Estou MUITO ansioso pra assistir ao Jogo Aberto pra ver o Ronaldo na maca e na ambulância e ao novo quadro PÃO DE FORMA 2 dos Donos da Bola! Hahahahahaha!! xDDD

  85. Amigo,

    O futebol evoluiu e o Tiago é um técnico em linha com a evolução. Se fosse o Carille, poderia ter até passado, mas certamente não ia longe. Em algum momento ia pegar o Flamengo e tomar um sacode, até porque o time do Flamengo adora times fechados, porque vira um massacre.

    Lembro-me de quando o Jesus chegou, de cara, ele foi implantar seu estilo de intensidade e ataque o tempo todo, e o Flamengo caiu já de cara diante do Athletico/PR.

    Se vocês Corinthianos forem minimamente inteligentes, vão deixar o cara trabalhar e os resultados virão. Só não virão tão rápido, porque esse elenco é bem inferior ao Flamengo do ano passado. Mas tenha certeza, os resultados virão.

  86. Estou louquinho pra ver seu programa amanhã trás o Veloso e o maravilha otario vamos mengao ao tri

  87. O que adianta jogar bonito e perder? O São Paulo também faz isso e você vive reclamando do Fernando Diniz.

  88. O mais engraçado é que quando o Jardine perdeu a Florida Cup, começou mal o campeonato Paulista e foi eliminado na pré-Libertadores, o mesmo foi execrado pela imprensa inteira. Agora o novo Guardiola, Tiago Nunes, perdeu a Florida Cup, começou mal o Paulista e foi eliminado na pré-Libertadores e a imprensa faz o que ? Endeusa o mesmo. Mesma moeda e diferentes valores. Bizarro. Imagina agora se fosse o Diniz que tivesse colocado o Gusta(NÃO)gol pra “chuveirar” bola na área aos 20 minutos do segundo tempo ? Ridículo.
    Chupa gambá.

  89. Neto, deu câimbras nos olhos vendo o curinthias jogar ontem…bando de pé de rato! seca o mengao que é melhor..kkkkk

  90. Éh Neto [email protected], o ano passa rápido, ja estamos no meio de Fevereiro e 2021, quem sabe o Curintia con segue uma nova chance na Pré-Libertadores, que eu acho que vai ser dificil até essa Pré !!!

  91. Craque Neto, eu sou defensor do Cássio, acho ele um ótimo goleiro, mas você não acha que ele está merecendo banco? Não admite as falhas e ainda toma gol de falta no canto dele!

  92. Caro Neto, respeito sua opinião mas eu devo ter assistido a outro jogo ontem, o Corinthians foi superior nas duas partidas mais uma vez a arbitragem teve influência fomos eliminados pelo juiz, Primeiro o pedrinho tomar amarelo por escorregar e acertar o jogador adversário, depois tomar um gol tendo havido uma inflação antes no Boseli e o Gil nem encostar cara, fora a cera do goleiro e os amarelos que o Pitana não distribuiu para os caras, na moral tenho orgulho da partida que o Corinthians fez ontem, time guerreiro, perdemos mas jogando bola

  93. Neto, vc não falou que em qualquer competição que estivesse Corinthians e Palmeiras vcs iam ficar sempre a frente do verdão? Copa Mickey Libertadores……chupa neto……….Luan e Cássio craques…..kkkkk

  94. Jamais gota de paciência com treinador foi o menos culpado , Pedrinho ontem foi um jumento , a muito tempo não via o time propor o jogo desta maneira de minha parte serei super paciente com TN o erro foi péssimo brasileiro que o time fez em 2019 graças ao seu carille e sua retranca

  95. Concordo Neto! Pra mim o time mudou seu modo de jogo para algo muito mais agradável de se assistir. Mas não adianta espetáculo sem resultado!
    Agora, de boa Neto, o Gustavo (“Gustagol”) tem sérios problemas em fundamentos. Domínio, tempo de bola, passe… O que vc acha?

  96. Netinho, piada eterna, não adianta…jamais serão! Ah, e o GUARANY NÃO TEM MUNDIAL, O GUARANY NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL, NÃO TEM COPINHA E NÃO TEM MUNDIAL!!! hahahahahahahahahaa

  97. Neto minha analise é a seguinte !! Juiz mal intencionado em tudo desde cartão até aos acréscimos, Pedrinho ridículo msm o juiz exagerando em 2 lance de jogada perigosa…. Cássio já deu, tá na hora de reciclar falho no gol e no lance mais perigoso deles no primeiro tempo, ele espalmou para o pé do adversário …. Gustavo horripilante, entrou para segurar a bola e cabecear não conseguiu nada …. o restante foi bem !! Falta alguém que reclama com o árbitro e mostre quem manda em Itaquera !! Um chato do D’alessandro por exemplo …. fomos roubados denovo em casa !!

  98. Ah o CUrintia melhorou demais kkkkk ok muito mesmo. Time de pé de rato e trenero arrogante metido a JJ. Melhorou e continua sem ganhar do Guarani do Paraguai…Melhorou demais.

  99. Pura verdade .. agora colocar a culpa no técnico com apenas 7 jogos oficiais e esquecer os do ano passado fica fácil

  100. Chuuuuuuuuupa gambá, seu bobão… kkkkk sábado tem mais…. kkkkk que delícia… hoje eu não perco seu programa… aliás… vc e mala, CUrintiano chato mais eu curto seu programa… cagou muito com o chá de ontem????

  101. Neto, se vc q foi jogar mediano pode meter o pau em todo jogado, o Roger que foi mil vezes melhor que voce, pode sim falar de qualquer jogador, inclusive esse pé de rato do pedrinho, q nunca jogou nadaaaaaa, entao engole o choro.

  102. kkkkk Netao, vc é putamente democratico e nao pipoca! Todos falam mal de vc, ou boa parte, e tem razao pq tu fala umas besteira cara pelo amor …Mas vc é democratico e nao pipoca, agora tu é pé de rato igual a esse jogadores do timao…

  103. Hahahaha…. Curintiano reclamando de juiz é a maior piada que eu já vi…. ! Hahahahahahahaha

  104. kkkkkkkkk internacional e muito maior que seu timeco do cuzaorintias. Nos assaltaram naquela final . Se lembra do Tinga? No Brasil somente flamengo e SP estao na nossa frente. kkkkkkkkkk Guaraniiiiiiiiiii

  105. Neto sou seu fã, mas a diretoria não entra em campo meu amigo…Corinthians perdeu pra um time ruim e olha os jogadores que temos …Vamos ser bem claro Cassio falhou , Sidcley não pode jogar Na esquerda pq tá mais gordo que Ulisses Costa …PEDRO Henrique não eh zagueiro e na minha modéstia opinião os dois são bom de bola mas não dá pra jogar cm camacho e Cantillo ou vc joga cm um ou saca um homem de frente e coloca Gabriel cao de guarda e tem a saída de bola cm qualidade pra chegar na frente, deixa o Luan livre na frente com Boselli …Corinthians ideia pra mim: Cassio Gil Mendes Piton Gabriel Camacho Cantillo Pedrinho Luan e Boselli…se tivesse um painel tático aqui até desenhava pro Tiago Nunes como tinha que ser ..Muito obrigado e saudades Craque Neto …Itanhangá MT

  106. Sinceramente o time tá uma bosta. Perder para esse time de várzea é o cúmulo do absurdo. Só joga mais ou menos quando está pressionado. Foi pra Florida quando poderia estar treinando aqui no Brasil. Foi jogar fora pra ganhar umas ‘quintelas ‘ e perdeu uma pequena fortuna ontem. Vai lamber sabão. Time medíocre!

  107. Luan pipoqueiro, Pedrinho morto! Thiago Nunes bundão. Cássio tá frangueiro. Pedro Henrique monstro!

  108. Até por que ganhou muitas libertadores com p Mano, né? Puta que pariu. É cada merda que a gente tem que ler

  109. que cisa mais boba. esse cultuação ao Ralf! pra que isso. o cara é um semi Deus agora? ano passado quando os jogadores (incluindo o Ralf) fizeram corpo mole e perderam 8 jogos, pra derrubar o Carille e ferrou com o Corinthians, despencando na tabela, ninguem fala. eu gosto do Ralf, mas sou Corinthiano. o time tem que seguir.

  110. Neto, eu acho que a culpa dessa situação são dos jogadores do ano passado que fizeram corpo mole pra derrubar o Carile, e perderam 8 jogos, fez o Corinthians despencar na tabela. e teve que disputar essa PRÉ. jogadores irresponsáveis, ferraram com o time pra derrubar o Carile.

  111. chupa neto o corinthians se f….. parabéns único brasileiro bi da pré kkkkkkkkrindo até 2055

  112. Neto, existem profissionais que se enquadram no DNA do time logo de cara (ex. Ceni no Fortaleza, Luxa no Palmeiras, Murici no SP, e tantos outros) esse Tiago não vai dar certo no Corintians nunca, tecnico arrogante e acha que é o dono da verdade, nem sou corintiano, mas sou um apreciador de futebol, mas ta na cara que não vai funcionar, pensa um pouco, esse cara vai fazer o corintians perder tudo esse ano e ai vão mandar ele embora depois de mais um ano perdido, tecnico pro corintians tem que entender o que é o corintians…… esse ai tem que sair, tecnico fraco, tudo de ruim que acontece é culpa de alguem, o cara é um covarde

  113. A bola foi ALTA no canto do Cássio e ele não pegou, foi falha também, Pedrinho excesso de vontade, cade o empresario dele ?? Falhou feio. Gustagol e Sidcley não dá.

  114. não terceirize a incompetência….o árbitro só apitou final de copa do mundo….a culpa é curintia que conseguiu perder para o potente Guarani do Paraguai…assim foi melhor….menos vergonha

  115. Para de ser burro, ele fez o Athletico ser aquela máquina. Obviamente a gente tinha jogadores fora da curva e isso ajudou. O TN já implantou o esquema no Corinthians e vai dar muito certo, não seja burro e imediatista.
    Aliás tô muito feliz com essa eliminação pelo que o Corinthians fez e pela forma como o Tiago agiu com a gente, tem q se foder mesmo!
    Grande abraço!

  116. Fala, Bobão! Firmeza? Conta aí como é torcer para um time de fracassados e falidos como esse tal “cu-rintia”. Chupa essa, Bobão!

  117. O Neto você lembra do seu deboche zoando o SPFC pelos erros da arbitragem, anulando os gols do Pato, entre outros? Você todo cínico dizia: “Que dó do São Paulo né, eu tenho uma dó”. Tá aí agora, que dó do Corinthians né, eu tenho uma dó. kkk, não tem essa de roubado não, aceita.

  118. O Neto parece que o Roger tem razão sobre o Pedrinho em. Aí vem o Tiago Nunes e vai na sua onda, escala o craque (kkkk) Pedrinho, e tá aí, eliminado.

  119. O Neto você lembra do seu deboche zoando o SPFC pelos erros da arbitragem, anulando os gols do Pato? Você todo cínico dizia: “Que dó do São Paulo né, eu tenho uma dó”. Tá aí agora, que dó do Corinthians né, eu tenho uma dó. kkk.

  120. Neto o Atletico MG o corinthians agora! times tradicionais e cadidatos favoritos e perdem de time de segunda sulamericano e já virou rotina isso aqui com grandes times levando sufoco de times do paraguay, bolivia.

    O debate neto até pra vc discurtir no seu programa OS TIMES BRASILEIROS CAIU O NÍVEL OU OS SULAMERICANOS MELHORARAM? inclusive a seleção tb leva hoje sufoco da venezuela.

    O que ta acontecendo com o futebol Brasileiro craque Neto.

    Hoje só tenho um time no Brasil como favorito Flamengo!

  121. Ano passado você criticou o Santos, principalmente o Sampaoli por conta do seu estilo de jogo e eliminações na pré libertadores para o River. Santos acabou em segundo lugar, libertadores direto….esse ano o Corinthians já começou vivendo o drama de ser eliminado na pré libertadores. Será o Tiago Nunes um novo Sampaoli?

  122. Lembra de quando ele reclamava do Sampaoli? Chamando ele de perna de anão?.. pois é, Dois estrangeiros ficaram na liderança e vice liderança do Brasileiro, enquanto o Corinthians ficou aonde?… e esse ano o que aconteceu? Eliminado na Pré Libertadores.

  123. Fase máxima atingida pelo Corinthians nas 10 Libertadores que disputou no século 21:

    2003- Oitavas
    2006- Oitavas
    2010- Oitavas
    2011- Preliminares
    2012- CAMPEÃO INVICTO
    2013- Oitavas
    2015- Oitavas
    2016- Oitavas
    2018- Oitavas
    2020- Preliminares

    Tudo isso só prova que a Libertadores que o Corinthians conquistou foi um grande acidente. É ou não é Neto?

  124. Pessoal falando que não se muda uma ideia de 12 anos em 2 meses. Dizendo que levará tempo para assimilarem a ideia do Nunes. Não concordo com nada disso, não tem nenhum jogador com 12 anos de Corinthians. Os atacantes não precisam de tempo nenhum para se adaptarem a isso, sempre jogaram pra atacar. Vai dizer que Love, Gustavo, Boselli não sabem jogar se não for na retranca? Luan, não pegou DNA Corinthians retranqueiro porque não tava aqui.
    Camacho? Tava com Nunes 2 anos já. Cantillo DNA Corinthians? Pára né… Vai dizer que Sidcley mesmo tendo passados anos no Atlético-PR e mais um no Dínamo de Kiev, vai ter dificuldades e precisa de tempo pra se adaptar por causa de um único aninho de DNA Retranqueiro? Pessoal o time mudou, não foi só o técnico. Quem tem esse DNA retranqueiro e precisa de tempo? Os times mudam muito a cada ano.
    Não entendo e discordo desse argumento. Só os cartolas precisam de tempo, mas eles não jogam.

    Só o Cássio e Fagner podem ter pego esse tal de DNA Corinthiano, mas dada a posição, é bom que tenham mesmo.

    Fora isso, acho esse tal de processo demorado pra “entender nova filosofia” uma bobagem.

  125. Minha Análise :

    – Cássio fez muito com a camisa do Corinthians, mas tem falhado bastante. prefiro o Walter.

    – Fagner Indiscutível

    – Gil Regular

    – Pedro Henrique Jogou muito ontem, uma das melhores partidas da sua carreira

    – Sidcley e Lucas Piton, ambos nao estão no nível de serem titulares

    – Camacho e Cantillo indiscutíveis

    – Pedrinho, foi infantil.

    – Luan fez o gol e participou do segundo.

    – Vagner Love Jogou muito.

    – Boselli indiscutível

    – Tiago Nunes, vive uma realidade bem diferente. A diferença de camisa e de estrutura e cobrança entre os times atual e anterior são grandes.

    Concorda com minha analise craque Neto.

  126. Craque neto , vc ainda acha que dá pra vender o Pedrinho por 100 milhões de euros ou já está acreditando na volta do Nelson Ned???

  127. Neto…Roger Flores e Carlos Alberto tiveram mais tempo em campo com mais assistências e gols que vc. Não seria vc o pé de rato????

  128. Eu não vou tirar sarro porque sou são paulino seu bobão,amanha eu sei que essa draga do São Paulo vai ser eliminado também,kkk.

  129. E AÍ BOBÃO SERIA ALFÁSSIO OU FRANCÁSSIO?KKKKKKK O GRANDE GOLEIRO DA SELEÇÃO NE?DEPOIS FALA DO ALISSON O FRANCÁSSIO NÃO LIMPA A LUVA DELE.E FORA AQULE TEU LATERALZINHO CARNICEIRO QUE SÓ SABE BATER QUE DEVERIA SER O PIKACHU NA LATERAL DA SELEÇÃO.

  130. Este teu time de m….nunca sera Inter…mais um fiasco na historía….freguês de caderninho kkkkk

  131. O melhor de ver o programa hoje foi sua cara de bunda murcha. Já que deveriam mudar o nome do programa para programa do Corinthians, já que só se fala nisso o programa todo.
    E ouvir o senhor falar que foi roubado por uma única falta, onde, no critério do juiz e de muitos comentaristas, a falta aconteceu. Isso porque o juíz poderia ter expulsado o cantillo também, pois agarrou e puxou, falta para cartão.
    Pelo que ouvi bem, falou que quando era jogador você cavava muita falta assim também. Então naquela época o juíz roubava né? Interessante!
    Pedrinho foi expulso merecidamente e foi irresponsável. Primeiro pela primeira falta em erguer o pé e mostrar a sola. Aí em vez de esfriar a cabeça e mostrar inteligência, tenta dar uma bicicleta fora da área (bola não ia nem chegar no gol). Jogada perigosa e merecido o cartão, independente se pegou ou não no rosto do adversário. Se pegasse seria pior, vermelho! direto
    Mas continue falando que foi roubado, é menos vergonhoso que falar que perdeu pra um time medíocre que a maioria dos jogadores não tem nemfundamentos e até os meninos do bairro aqui ganham.

  132. Craque Neto, você concorda que a Diretoria também tem sua parcela de culpa de não trabalhar bem nos bastidores e aceitar um juiz pouco experiente no jogo na casa do adversário e ainda aceitar um juiz experiente com poder de manipulação na casa do Corinthians? Como podem deixar isso acontecer?

  133. Chola mais, Neto fanfarrão. Vira a casaca pro maior do Brasil, Flamengo. Aproveita que o muro tá baixo.

  134. Até quando a imprensa vai passar o pano pro Cássio. Sempre falhando. Você foi um dos poucos que teve coragem de falar. Pergunta pro Ronaldo o que ele acha do Cassio não saber sair em cruzamento, em levar gol de balão de fora da área? Nunca que vai ser o maior idolo do Corinthians, nuunca! Nem é o melhor goleiro! Não amarra a chuteira do Dida, imagina do Ronaldo

  135. Mídia corinthiana tá dando piruetas nas opiniões sobre o jogo de ontem e muitos deles estão dando opiniões como torcedores e não como jornalistas ou comentaristas de futebol profissionais. Tem louco defendendo a falha do FraCássio. Tem doido dizendo que “juiz não pode dar cartão nos primeiros minutos de jogo”. E ainda lembro de alguém aqui dizer que não pode dar cartão ou expulsar alguém “sem o bom senso”. Mas graças a Deus que ainda existem alguns, uma pequena minoria dessa mídia corinthiana, que admitiram que o Corinthians foi eliminado NA BOLA e não no apito. Ficou muito feio, inclusive, a entrevista do técnico no final do jogo jogando a culpa da eliminação no árbitro e não no que ele fez ou deixou de fazer durante o jogo. Infelizmente, maioria da mídia corinthiana caiu e se deixou levar na desculpa esfarrapada do técnico. Vai ver, é menos humilhante ou vergonhoso assim, né? Mas faz de conta.

  136. Até quando vão escalar este tal de Pedrinho, perdemos três campeonatos por causa dele, copa do Brasil 2019 pro Cruzeiro, ele perdeu a bola e ficou parado olhando o contra ataque do cruzeiro,desclas, Sul-americana, perdeu a bola no ataque dias vezes e ficou olhando o contra ataque do independiente, desclas, e agora libertadores, expulso, prejudicou o Timão, desclas, quem falou que este muleque é craque

  137. Se tirar o Tiago vai colocar quem? Jair Ventura? A temporada começou oficialmente não tem nem um mês, o cara tá com um time todo diferente, e com a tarefa de mudar um estilo de jogo perpetuado nos últimos 12 anos. Não dá pra exigir que ele chegasse ganhando todo jogo de 12×0, deixa o cara trabalhar, só com uns 6 meses que vai dar de fazer uma avaliação realista do trabalho.

  138. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, Álisson é o melhor GOLEIRO DO MUNDO ELEITO PELA FIFA, quem é um zé Ruela Clubista catarrento, chorão e cheio de mimimi e PASSADOR DE PANO pra VEXAME do seu próprio time e Goleiro pra falar dele ?
    Cássio é Fraco Neto, aceita, bateu e voltou na EUROPA, nunca jogou fora do Brasil, Campeão da Libertadores e do Mundial com mérito, mas isso já faz 8 anos né, já passou a fase dele, hoje em dia ta fraquinho, é ate uma tristeza comparar ele com o Álisson, é menosprezar o melhor Goleiro Brasileiro em atividade a quase 4 anos já.
    Mas é bem a sua cara esse comentário, se o Alisson te agradar você muda de lado certeza, deixa o Allison dar uma camiseta pra algum dos seus filhos que eu quero ver se você não esquece o Cássio, você é fraco de Opinião.
    Se possível ensine seus filhos a ser o OPOSTO de Homem que você é.
    Abraço ” Craque”

  139. duvido que alguém leu esse jornal… nem o Neto perdeu tempo com esse textão… kkkkkkkkkk

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: