Fiel foi poupada… de que?

Neste domingo (15) vi pela televisão uma cena meio bizarra. O Corinthians recebia o Ituano na Arena de Itaquera com as arquibancadas totalmente vazias. Atitude tomada em virtude da pandemia do tal de Coronavírus. Pra não cair tanto o clima, a diretoria teve a atitude – um tanto quanto questionável – de colocar os gritos da torcida para ver se de repente a boleirada se motivava dentro de campo. Só esqueceram que no gramado estava uma baita coleção de pés-de-rato. Inacreditável! Talvez seja a maior concentração de jogador ruim em time grande que eu já vi na vida.

Só que curiosamente o gol do time de Itu saiu na falha de um dos poucos que se salvam nesse Timão. Isso mesmo! O goleiro Cássio falhou feio no cruzamento do lateral e a bola acabou entrando. Jogada básica de treinamento que um jogador do nível do camisa 12 corintiano não pode falhar. De qualquer forma no finalzinho do primeiro tempo o Luan empatou. Isso depois do Boselli perder um gol feito. Patético!

Dali em diante o segundo tempo protagonizou uma péssima partida. Não só pouquíssimas chances de gols como não se viu bola trabalhada. Parece sinceramente que os caras ou tem medo da bola ou são ruins mesmo. Ficou claro pra mim que os torcedores não foram poupados do Coronavírus. Foram poupados do péssimo futebol apresentado por essa equipe do Tiago Nunes. Aliás, já estou cansando de defender esse rapaz. Ele conseguiu colocar em campo o perna-de-anão do Araos! Aí já é sacanagem com a minha cara, poxa vida!

Não sou Nostradamus mas vou fazer uma previsão aqui sem medo de errar. E não tem nada a ver com fim de mundo. Se ninguém fizer nada para mudar o atual comando do clube/time o Corinthians vai ser rebaixado no Brasileirão. Depois não adianta chorar, viu?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

113 comentários

  1. Sim Tiago Nunes tem sua parcela de culpa sim
    Mas vamos lá se escala Love a Love e ruim e isso é aquilo
    Se escala janderson esse cara e horrível
    Se põem yony não era nem pra tá aqui

    Vcs fariam oq no lugar dele ??????

    Cássio vem falhando muito
    Gil não consegue marca nem um cone
    Fagner não acerta um cruzamento
    Boselli perdendo gols q não existe
    Luan e o famoso vaga-lume

    Infelizmente não temos elenco Jogadores fracos q não merecem vestir nossa camisa
    Cássio, Fagner e gil se acham dono do time
    Fazendo corpo mole isso é nitido

    Falam em trazer Mano porra
    Mano ficou 17 jogos sem ganhar no Cruzeiro
    Não conseguiu fazer nada no Palmeiras

    Pra mim único q daria jeito nesse time
    Único q conseguiria peitar esses jogadores e
    O Tite

  2. Esse técnico não deu certo, tem q tomar uma providencia logo, e dar uma limpa nesse time q é ruim mesmo…Adoro vc, craque Neto, …Amanhã vou assistir Os Donos da Bola só prá ver vc pistola…kkkkkk

  3. Neto vagner Love tem que aposentar Parece q Cassio ta fazendo de propósito..falhou 3 jogos.Srra q jogadores não estao fazendo propósito?

  4. O Tiago na minha modesta opinião te 5% de culpa do atual momento
    Jogadores preguiçosos que não querem honrar esse manto sagrado

  5. Quando eu disse aqui que o TN era uma aposta que apenas estava em um bom momento me criticaram .ai está a resposta

  6. No meu ponto de vista, o Corinthians esta ficando desesperado pata fazer gol ou ganhar, e sem falar que a falta de ânimo dos jogadores é o fim…… eu vou dizer diferente neto, esses jogadores que estão no Corinthians não sabe o PESO que essa camisa tem, por isso entao brincando em campo. Ta na hora da torcida cair em cima.

  7. Esses caras são um bando de pé de rato, os caras não jogam nada são tudo perna de pau, esse time do Corinthians é muito fraco, na diretoria só tem Zé ruela fazendo coisa errada, o time joga sem vontade durante todo jogo não teve articulação de jogadas, não teve jogadas ensaiadas é sempre a mesma coisa toca pra cá toca pra lá e depois joga dentro da área pra ver o que acontece, o Corinthiano já estão cansados de ver sempre a mesma coisa, ainda mexeu errado no time deveria tira um volante o Camacho e ter colocado mas um atacante o Wagner louve junto com o Boselli já que precisava vencer o jogo, agora tira o Everaldo que um dos caras mas perigoso no time e depois o cantilho um bom passador ali no meu de campo esse Thiago Nunes está totalmente perdido, o time até aqui não evoluiu nada regrediu isso sim, quando não perde o jogo a vitória agora prós senhores pé de rato tá no empate, empate dentro de casa na situação que o Corinthians tá é derrota.

  8. Está corretíssimo Craque Neto! Temos de aceitar a realidade. O Timão não classifica pra próxima fase do paulista e já não pode contar com a libertadores, nem com a sula (baita prejuízo financeiro). O Brasileiro está logo aí e se o time/diretoria não se movimentar para mudar esse cenário, eles vão ser atropelados pelo Palmeiras do Luxa; Flamengo do JJ; Atlético do Sampa; Internacional do Coldet; Fortaleza do Ceni, fora os times “pequenos”, que já estão jogando um bolão, leia-se RB bragantino. A solução pra esse time só tem um nome: Fábio Carille, na falta de Tite, que ainda vai ficar pela seleção por algum tempo….

  9. Craque Neto,me explica duas coisas, primeira,como o TN põe o Araos que tava a 3 meses sem jogar e tem os dos pés esquerdos e o Carlos Augusto q tava a dois meses na Itália sem TREINAR pra jogar,tira o Boselli e outra,se o Tiago Nunes sair pq insistir no Mano?sendo que tem o Paulo Roberto do Santo André,o Ricardo Catalá do Mirassol e até pq não trazer o Márcio Bittencourt? é pq a turma do Andrés,do André Bicheiro Negão gosta de limpar o cu com dinheiro?

  10. E o Janderson? Como pode um mlk desse ser profissional? O mlk não sabe dar um passe. ‍♂️‍♂️

  11. Não vai postar o clássico do fim de semana bobão? Kkkkkk tá bravinho tá
    Num fica triste não kkkk
    Chuuuupa neto

  12. Quero colocar aqui sobre o Gil. O zagueiro sobe de cabeça no gol do adversário ganha no impulso e não acerta uma cabeçada pro gol. Eu fico louco.

  13. Isto e só o início , time que sempre ficou se achando nas vitórias e caiu diante da soberba criada assim como outros times grandes do Brasil , agora e correr contra o tempo e acertar o time , detalhe digo isso como quem gosta de futebol e não somente como torcedor.

  14. Neto, sem falar que daqui para frente não teremos mais o Carille para fazer seus milagres!!
    Depois o cara que era ruim…

  15. Po, todo jogo é só critica.
    Voce foi um grande jogador, mas perdeu inúmeros títulos, no Corinthians ganhou apenas 2, menos do que o Pedrinho…
    Olha pra si mesmo, você não resolvia todo jogo.
    Motiva um pouco.
    Seu programa é tão tendecioso que quando abordou a questão do Corinthians ter a maior dívida com a união, não falou que quase 70% dela foi vencida na justiça e o clube não a deve…Po, transmita direito.
    Mega mídia marrom…

  16. + o problema não era o Carille Neto ????com o Carille era um futebol chato + q foi tri Campeão paulista e Campeão brasileiro

  17. O time eh medíocre, isso eh fato. Mas o técnico tb perdeu o comando, isso depois de mandar embora o Ralf e Jadson e montar a tal “cartilha” de obrigações dos jogadores. Eh nítido que estão fazendo corpo mole, até o Cássio. Nunca vi ele falhar tanto como nesses últimos tempos. Com certeza, assim vai para o abismo da série B

  18. Craque neto será que só eu que vejo que aquele Janderson não joga nada o cara é um cisca cisca do caralho não acerta um cruzamento um passe certo pelo amor de Deus o homem ruim

  19. Concordo Fagner,Gil e Cassio nao tao deixando as coisas acontecerem no timão se acham donos do time e joga contra Thiago Nunes assim como fizeram com Carille esses caras já deu foi bom enquanto durou mas deu !!!

  20. Concordo com o Cigano Cig quando se refere aos donos do time, corpo mole e as críticas individuais a Cássio, Fagner e Gil!
    Vejo o Corinthians sem vibração, apático, até começou bem o ano, mostrando que seria diferente e tals… Mas o time tem os mesmos defeitos de com o Carille: roda a bola de um lado pro outro, sem objetividade, não sabe atacar ou não mostra o que treina, time estático (no velho estilo pebolim) e lento na recomposição, muito lento por sinal!
    Aliás, nosso treinador é muito bom com as palavras e eu também já não tô conseguindo defende-lo mais, o grupo é limitado em quantidade, mas foi ele quem quis assim, trabalhar com 30 caras, sendo 3 ou 4 goleiros. O Atlético era um time vibrante, com pontas rápidos e meio campo com habilidade… Se não tem pontas rápidos no Coringao, não adianta repetir o esquema…Coloca alguém pra ajudar o Luan na armação, o cara já se viu que não é o cara pra decidir, então bota alguém pra dividir a responsabilidade!

  21. Esse técnico já deveria ter caído. Prepotente, não quis se apresentar no ano passado. Poderia ter antecipado seu planejamento. “Reformulou” o time, tirando Ralf e trasenco o Camargo! Planeja mal, treinos secretos (tem a semana livre depois que saiu da Libertadores) sem resultados práticos, escala mal e substitui mal. Não tem variações de jogadas. Mão consigo entender que na crônica alguns adoram o cara e só acham desculpas para ele. Eu já acho que a evolução se mede pelos resultados alcançados. Nesse sentido o time é pior que o do Carille (e vejam que vários jogadores foram contratados para o Thiago.

  22. Tem sua parcela de culpa sim e na minha opiniao a vaca ja foi pro bréjo…perdeu o grupo…porem ele pede jhony vem yony…pede michael vem everaldo…pede arana vem sidcley ai fica dificil !!
    Situaçao vai bem além de ter saido fora da libertadores e agora do paulista ….o clube está endividado…sem elenco ( nem para vender e levantar fundos ) um monte de jogar emprestado que irao voltar….nem o Carille pagaram e se vier o mano serao tres tecnicos para pagar…..ou seja um caos avista !!!

  23. Neto o Bragantino já tem 17 pts o Guarani tem 13 se ganhar da ponte vai a 16 pts ….
    A pergunta é são 2 jogos o Luxa me parece que devagar tá arrumando o Palmeiras se perder o clássico aí acabou ?

  24. Salve Neto,

    Realmente esse ano o Corinthians tá feio em relação ao plantel, comissão técnica. Realmente tá difícil.
    Mas você acha que se ganhar as 2 próximas partidas (se houver) , timão ainda tem alguma chance?

    Grande Abraço.

  25. Técnico ruim e burro , não é possível que ele não enxerga que a defesa faz a maioria dos lançamentos, Camacho nunca serviu pro Corinthians, Piton é melhor que todos os laterais, Araos não serve pra ser glândula, Yoni Gonzáles pode treinar , aprimorar mas vai jogar na pqp menos aqui.

  26. Neto, o Tiago Nunes tá sem tempo de treinar!!!!! Fica a semana inteira parada e não tem uma jogada ensaiada decente. Por mais que o time é fraco, não dá pra empatar com o Ituano em casa.
    Vai cair pra série B sim. Não ganhar die um monte de time tô interior, vai ganhar de quem no Brasileiro?

  27. Diretoria comprometida com empresários, comissão técnica sem pulso forte+ elenco ruim sem vibração gana de vencer,,vamos esperar o quê???agora e torcer pra não classificar,pra não passar mais vergonha no futuro.

  28. O Corinthians será rebaixado primeiramente no paulistinha e depois sim no brasileirão. E se houvesse rebaixamento na copa do Brasil, também seria rebaixado. Uma lástima.

  29. Arena Itaquera que seria para ser uma lá bambonera, pra botar pressão nos adversários,virou salão de festa para os visitantes, ninguém respeita mais, que saudades do velho Pacaembú.

  30. Craque Neto em nome do pai do fio, Garrincha que tá no céu Veloso amém, só pé de rato, eleições já pra ver a sujeira escondida no tapete da gestão que o senhor mesmo sempre defendeu.

  31. Craque neto Corinthians era pra está muito a frente do Flamengo agora. Tem torcida mais apaixonada e não é terceirizada como a do flamengo digo e sou palmeirense . Sempre comento com amigos Corinthians que o time vai cair em no máximo 5 anos e a culpa da falência que se aproxima chama-se andres ladrão Sanches. A maior ratazana do futebol maior até que Ricardo Teixeira diga-se de passagem

  32. Os jogadores podem não estar jogando nada , mas tá me cheirando corpo mole , depois daquela tal cartilha do Thiago Nunes o time parou de jogar de vez … tá ridículo.

  33. Está uma bagunça. O Andres é um saf…, a diretoria e conselheiros bando de frouxos, o Tiago Nunes está cansando todo mundo, acho que enganou a todos, pois não fala nada com nada, está parecendo que não conhece os jogadores do Corinthians, cada hora é um time, quem não presta passa a prestar da noite pro dia, quem é banco vira titular da noite pro dia, mexe muito mal durante os jogos, não sabe o que é um CORINTHIANS, infelizmente. Ah e quantos as jogadores, esses MERDA, isso mesmo, esses MERDA, com exceção a Cássio, Fagner, Valter, cantijjo, Gil, Boselli, Piton, Gabrielzinho e Love ( love pq foi uma baita jogador, mas a idade chegou ). O resto são tudo PÉ DE RATO, isso mesmo tudo uns MERDA que não serve para jogar no Corinthians.

  34. Tem que mandar esse Tiago embora cada jogo um time, sem padrão nenhum de jogo!! #foratiagonunes #respeitocommeutimao

  35. Eu começo acha que infelizmente os jogadores querem derrubar o Tiago Nunes. Então diretoria muda logo. Ainda temos tempo de nos salva no paulista.
    Mano seria a solução. Pelo menos pararíamos de tomar gol em todo jogo.
    O problema é que time velho com técnico novo nunca dar certo. Os cara engole o técnico.
    Ou muda o técnico ou faz um limpa nos jogadores e deixar só cara novo. Que respeita técnico.

  36. Clube sem comando, acostumou-se com a ruindade,parece que ganhou os títulos que precisava e não almeja mais nada pra história.

  37. Neto esse técnico , na minha opinião está uma merda , e a desculpa é tempo pra se adaptar. Ahhhh, inventa outra

  38. Concordo em tudo só não concordo com o Tite, já deu o que tinha que dar e na seleção não está fazendo nada. Para mim hoje ficaria do o nome Corinthians o escuro, o estádio, o resto tem que mudar tudo, agora não dá pra aceitar está diretoria…

  39. Neto, porque contrataram esse Davó que era do Guarani ? Se os outros estão falhando, porque não colocam este moleque pra jogar ?

  40. Craque neto, essa tiriça que está o Corinthians se enfrentar o Flamengo hj com Everton Ribeiro , arrrascaeta, Bruno Henrique etc voando, o Corinthians levaria de 5 pra cima ?

  41. Calma, Neto… Curitia vai ser rebaixado no paulista primeiro… depois será no brasileiro. Uma coisa de cada vez. Ah… deixa eu apresentar vocês… Neto, Fracássio. Fracássio, Neto.

  42. Venho falando a algum tempo Cássio tem que ser vendido o mais rápido possível muitas falhas tipo Júlio César

  43. Neto, o Thiago perdeu o vestiário? Falam que não tem dinheiro e ficam gastando com um monte de jogador fraco…. trouxeram Sidclay e deixaram o Arana ir ao Athletico, sonhamos com Michael e acordamos com Yone, se não tiver uma providência agora iremos sofrer mto no Brasileirão.

  44. Neto, vc acha que a “boleirada” do curntia tá querendo derrubar o Tiago por causa da tal cartilha?

  45. Certíssimo Craque Neto! O Corinthians Virus é pior que as Sete Pragas Juntas do Egito. O Time Ruim. Uma Vergonha!

  46. Janderson, Araos, Carlos Augusto, Everaldo, Sidcley, Ederson, Davó….

    Dispensaram Romero, Clayson, Jadson, Ralf e outros priorizando essa turminha??

    Deu até saudades do Kazin!

  47. Craque neto boa noite!
    Cássio falhou?
    Vc acha que o Walter não merece ser titular?
    Com esse atual elenco pé de rato, faça sua escalação por favor craque

  48. Acho que todos tem culpa! A diretoria por contratar jogadores que não estão nem na media de um time do interior , nada contra times do interior pelo contrário eles são a base para time grandes talvez se tivesse mesclado o time do Corinthians com cada 1 jogador do interior sairia mais barato e teríamos um time melhor mais competitivo.
    *Tiago Nunes outro erro pois chegou com o ego la encima e digo mais estou começando a desconfiar que não foi ele que montou o time do Atlético Paranaense porque esse senhor não tem capacidade de tal feito.
    *Andrés Sanchez ladrão corrupto sem vergonha está na Máfia com os agentes que agência os jogadores contratados, e mais o cara que tira foto com o jogador do time rival já mostrou que Boa intenção não tem essa cara nunca foi Corinthiano e nunca será.
    * e por fim nós torcedores que estamos no mundo da lua! Pois estamos acomodados com a situação em que se encontrarmos de uma coisa sei, sou Corinthians e não vou me cala ate ve essa sujeira fora timão!
    * Corinthians minha vida , Corinthians minha história Corinthians meu amor!!!….

  49. Tá difícil de ver o Corinthians jogar, time não acerta um passe de 10 metros toda bola rifa para área; acho que eles pensão que o Jardel tá área para cabecear, tem de mandar um monte embora: Janderson, araos, Pedro Henrique pelo amor time é ruim de mais.
    Será que na base do Corinthians não tem um centroavante um meia de qualidade ? Nossa estes pernas de pau não da to indignado.

  50. Até que enfim neto vc tá vendo que esse técnico não eh pra time grande, horrível, tá perdidinho em campo e sem princípios, uma pena que ele não caiu hoje, porque dava tempo da gente se classificar, vai esperar levar uma surra do Palmeiras pra demiti-lo, toda vez depois de um clássico cai e não vai ser diferente, Palmeiras vai brincar de bobinho com Corinthians na arena, infelizmente ele tá pagando pelo mau caráter e decisões erradas e injustas com Ralf, aqui se faz e aqui se paga, agora pode procurar treinar o londrina aqui no Paraná na série c que o petralha não quer nem sentir seu cheiro, vc foi carregado por um belo atlético e achou que era técnico, eu fico inconformado como esse cara acabou com o Corinthians, dava gosto de ver a organização, parecia robô, e esse cara pare e pelada de Fazenda. Some Tiago Nunes.

  51. Netão, deixa esses pé de rato para lá, vamos falar do Paulistão.
    Na sua opinião qual os 3 favoritos para levar o torneio?

  52. Você errou no caso Edilson e Fernandinho

    Mostrou que e um péssimo comandante

    Você tinha que exigir desculpas do Edilson

    E preferiu se esconder

    Não esperava essa ausência sua

  53. resposta: Do futebol horrível que seu time tem jogado a alguns anos, respondi sua pergunta?

  54. Pior que tudo esses pernas de pau foram chamados pelo p´roprio Thiago Nunes, tenho dó do Técnico que vier, poir trabalhar com esses caras aí é duro. Neto, vc não acha que os jogadores, principalmente os velhos de casa podem estar de corpo mole pro técnico cair? Será que tem alguma coisa no vestiário que ninguém sabe????

  55. Que saudade do Carille.. Não fazia gol,mas também não tomavamos…
    Crédito desse Tiago Nunes ta acabando (Pra mim ja acabou) ja que gastaram tanto dinheiro a toa,investe num cara de nome logo,estrangeiro que seja,pq no Brasil só tem técnico que ta caducando e não se modernizou pro futebol..

  56. Esses jogadores são profissionais fãs tempos não tem o que ensinar para eles já sabem de tudo pode colocar o melhor treinador do mundo c eles não fazer o q sabem não vai melhorar eles querem derrubar o treinador da pra ver sempre e a mesma coisa q os treinadores fazem é somente um esquema diferente do outro o q falta e vontade d ser o melhor no q fãs

  57. Esse tiago nones tem que mandar embora ele do Corinthians depois dispensar Ralf Jadson não querer Rodriguinho foi para Bahia de graça ficar com esse perna de pau como Luan Everaldo Camacho Janderson sidicley ele está com palhaçada com o Corinthians já

  58. Tem que se preocupar com o vírus codiv-19 nos presídios brasileiros e não com esses pernas de paus, e que tudo indica ja tem suspeitos de corona vírus nos presídios paulistas, cadê as autoridades da SAP essas horas???

  59. Já deu pro Cássio, o cara não pega mais uma bola , um verdadeiro frangueiro , todos os gols sofridos até ontem a maioria foi por falha do Cássio! #foracasio

  60. Neto, o Thiago perdeu o grupo antes mesmo de chegar. Deu um tiro no próprio pé ao dispensar o Ralf, sem ao menos conhecer o jogador se perto… coincidência ou não olha o tanto de gol q esse time medíocre do nosso todo poderoso vem tomando , o Ralf dava uma segurança para a zaga!!

  61. Assino em baixo cigano.. o jeito é fazer a limpa.. de cima pra baixo.. inclusive medalhões q já deram o q tinha q dar..

  62. Acho que devem esperar mais, o Thiago Nunes é um ótimo técnico, esta montando uma nova estratégia de jogo

  63. Crack Neto. É nítido. Que o Vagner love corre por dois boseli. Porque fica no banco para mim o Vagner love tem de ser titular. Não é debaixo de chuva não como foi com água santa tem que ser no campo seco porque se não fizer gols ajuda muito a equipe do Corinthians correndo e outra coisa. Depois que o Homero foi embora os laterais esquerdo do Corinthians. Acabou. Por incrível que pareça tá fznd uma falta danada o Paraguaio que dava a vida em campo e pra finalizar manda o Ralf embora. E deixar esses caras no meio campo Tiago Nunes só pode tá brincando. Fica com Deus crack Neto. Adoro. Os donos da bola

  64. Jogadores do Corinthians tem que entregar currículo em obra, não tem um que mereça o salário que tem, não existe técnico que faça milagre com tanto jogador ruim no time só, é uma vergonha

  65. Craque neto, esse time já não é bom, e essa tal obsessão por essa libertadores, quando o time sai fora , a boleirada se entrega , até pq na mente deles colocam que a libertadores e tudo, então acabou o ano para eles. Os clubes deveria repensar ao ficar com essas mentalidade pela liberta, isso quando cai fora sem dúvidas afeta a vontade dos jogadores. Concorda?

  66. Neto, será que o Cássio não está querendo derrubar o Tiago Nunes? Nunca vi ele falha tanto como está falhando ultimamente. Saudações da maior torcida do Brasil: Flamengo!!!!!

  67. Se bobear é rebaixado no Paulistinha! Quer colocar o time para frente sem padrão de jogo!? A zaga não ganha uma parece 2 vigias! E o Cássio falhando bastante ultimamente!
    Abraços Craque

  68. Prefiro que mande metade dos pé de rato embora inclusive os medalhões. A metodologia do Thiago, com cartilha e tudo, tem incomodado essa galera. E vá ser assim com qualquer treinador. Tem jogador ali que já fez pelo Corinthians, tem que botar o chapéu e seguir o caminho.

  69. HEHEHEHEHE!!!!!

    Na verdade, foi a cor da camisa do Ituano que colocou medo no time do Curinthias. Eles pensaram que era o Flamengo.

  70. O técnico tem culpa sim porque pediu a maioria dos jogadores que chegaram ou voltaram, além de mandar o ralf embora. A diretoria tem culpa porque foi pela cabeça do treinador e o s jogadores tem culpa porque não estão jogando nada. Além disso estão dando a desculpa que estão correndo mas estão sem sorte e a bola não está entrando. Peguem um time de várzea formado por 11 Corintianos e que saibam jogar futebol (só o básico) treinem pelo menos 1 mê e também a parte física, coloquem para jogar e vocês vão ver que esse time jogará melhor que o atual. Sempre Corinthians. Independente de qualquer coisa.

  71. FALA APRENDIZ DE SONIA ABRÃÃO !!!!

    mais uma vez seu time passando vergonha né ?!?!
    não era você que disse que aconteceria a revolução com o tiago nunes ?
    oque aconteceu com o alfássio ?

    HAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA
    queria tanto que começasse o Brasileirão logo !!!
    ja pensou ? cair no paulista e no Brasileiro ? È BIIIIII

    agora parabéns pela sua imparcialidade tanto no programa quanto aqui no BLOG , só jogou o CURINTIA e o Palmeiras na rodada não é ?só voce entende oque acontece com o time super endividado, que os jogadores não estão nem ai, que o salvador da pátria como dizia você não tem comando no time e esta perdido…

    a leitura de jogo que o Diniz teve, a entrada CRIMINOSA do JOBSON….o folego que o SP teve no segundo tempo coisa que não vinha acontecendo tudo bem com um a menos mas foi um bom resultado …. e pra você só tem o Red Bull classificado né ? DESINFORMADO como sempre para variar..

    O santos oque deve ajustar afinal ta em duas competições coisa que seu time ta em uma e caindo cada vez mais…. fora as noticias de outros times que também existem no Brasil caso você não sabe …se bem que conhecendo você , você se limita a falar de poucos times porque você é desinformado e não consegue informar as noticias de vários times, com o elenco limitado com o GRANDE EDILSON PEPE E NENEM PERDEDOR DE VESTIÁRIO !!

    Faça cursos para aprender a apresentar um programa pois você fala muito bem em outros canais de comunicação agora programa de tv …. fraco igual sua carreira que você tanto se titula craque

  72. Arceotaufembach concordo Neto meu deus time morto n.vai.cladifica. paulista.
    Deu esse trenador ruim
    Vez.mano.

  73. craque neto agora que o guarani ganhou como fica agora se o corinthians não abre o olho? e é uma pena que não vai ter nenhum jogo por conta do corona virus uma pena.o que voce acha craque neto ja era? ou ainda tem chance?

  74. Vc tá de brincadeira Neto. Querer atribuir a ruindade desses jogadores ao Thiago Nunes. Quem ele colocar ali vai ser ruim. Ele colocou todas as peças q podia colocar desse elenco pra mostrar q não temos jogadores de qualidade. Vc olha pro banco e vai colocar quem? Me fala um ai q ele colocou e deu certo? Elenco horroroso. Thiago Nunes foi enganado. O pra pede contratações de jogadores de alto nivel e recebe Iony González e algumas promessas da base e outros q nem pelo antigo tecnico estavam resolvendo. Facil pedir o Mano neh. Agora me diz o q o Mano fez ultimamente pra merecer a chance? Me diga se com o Mano o Janderson vai virar craque.

    Para de baboseira. O q tem q ser feito é mandar esses pés de rato vazar do timao e contratar jogadores de qualidade.

  75. Tite ? Sou Flamenguista , mas não tenho rivalidade doente com Corinthians. Se fosse torcedor Corinthiano jamais queria o Tite : o Tite de antes não é o mesmo de agora. Por que não o Rogério Ceni ?

  76. E aí craque Neto vc acha que a multa contratual do Thiago Nunes seria um empecilho para a diretoria demeti-lo nesse atual cenário financeiro do Corinthians?

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: