Furacão DEVASTA Colorado e conquista Copa do Brasil!

Após vencer o primeiro jogo da final da Copa do Brasil pelo magro 1 a 0, o Athlético/PR foi ao Rio Grande do Sul encarar o Internacional dentro do estádio Beira-Rio. Casa cheia e clima totalmente favorável para o clube gaúcho conquistar sua segunda taça da competição. A sensação de euforia era monstruosa! Todo mundo tinha certeza que o Furacão viraria ventinho lá dentro. Pra falar a verdade eu pensava que era bem capaz da arbitragem dar um pênalti polêmico ‘pró’ donos da casa.

Mas que nada! O Athlético mostrou uma baita personalidade desde o começo da partida. Não se intimidou com a pressão adversa e ainda abriu o placar com o gol do Léo Cittadini. Pouco tempo depois o Inter deixou igual com o Nico Lopez e voltou a dar esperanças aos torcedores. Mas o técnico Tiago Nunes soube posicionar sua equipe com inteligência e ficou apenas jogando nos contra-ataques. No final fizeram o gol consagrador com menino Roni, que jogou muita bola. Ah, vale a lembrança para a jogada incrível do Marcelo Cirino, que deu um baita drible no marcador antes do cruzamento…. 2 a 1 e taça aos paranaenses.

O título foi merecidíssimo! Méritos totais de um clube super organizado, que investe com inteligência e vem colhendo os frutos com vários títulos expressivos. O elenco é formado por jogadores desconhecidos do grande público e por um técnico jovem e competente. Parabéns aos torcedores do Furacão, que devastaram o Inter no Beira-Rio com propriedade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

28 comentários

  1. Neto vc não acha que o treinador do Inter mexeu mal na equipe e perdeu o meio?

    1. Odair tem crédito, faz excelente trabalho no Inter, mas fez cagada nessa final. Tirar Patrick? N tem como. Sou torcedor do Sport, e sei que mesmo esse cara jogando ruim, nunca deve sair, ele dá alma ao time.

  2. Pelo que o athetico está jogando, o treinador em destaque, pode-se dizer que receberá uma grande oportunidade da Europa em pouco tempo? Lembrando que recusou o Atlético MG

  3. Neto, o que tu achas, diga-se de passagem, do planejamento de longo prazo do Furacão? Vai fazer dele um dos mais gigantes do Brasil, engolindo nossos times paulistas, para falar a verdade?

  4. Segundo recorde de público no Beira Rio, segunda vergonha do inter…. Oooo timinho pra gostar de passar vergonha!

  5. Craque Neto, acho que com esse título do Athletico pr só confirma que dinheiro não faz nenhum time ganhar títulos …

  6. NETO,

    Alguns treinadores brasileiros usam com ÁLIBI outros campeonatos, para justificar o fracasso em alguns, bando de incompetentes, aí usam desse artificio para justificar, coloca time reserva de migué, não é para poupar e sim para ter um álibi quando não ganham.

    Veja se qualquer trabalhador brasileiro que acorda as 5 da matina pega onibus trabalha o dia todo, sai, vai estudar e chega em casa 1 da manhã, é poupado , LOGICO que não , ainda por cima ganha mil pila por mês.

    Aí pergunto, passsou da hora de os tecnicos brasileiros pararem com essa malandragem para justificar sua incompetencia ? Olha o Odair que junto com Guerrero, Lindoso, Bruno, Edenilson e DÁlessandro estavam uma perna danada e ganharam o que esse ano ??? Nem estadual.

    Concorda NETO ??

  7. Jogo histórico, Athletico merecidamente entra no Hall, entre os grandes times do Futebol brasileiro não tenha menor dúvida,Ganhar Sul Americana do jeito que levou,e ganhar a Copa Do Brasil, ganhando do Flamengo no Maracanã, revertendo um 2 a 0 improvável contra o Grêmio,e ganhando do Internacional os dois jogos, é pra realmente entrar pra história
    Netão
    1: Athletico subiu de vez de patamar??
    2: Vc acha que a Copa e o estádio novo apesar de alguns apertos fizeram o time ser realmente Grande de vez?
    3: Concorda que jogadores como Léo Pereira e Bruno Guimarães tem condições de não só seleção,mas nível Barcelona Real Madrid?
    4: Pq o Inter Sempre que chega em finais sempre nunca ganha??
    5: Vc acha que o Tiago Nunes tem cacife pra treinar o Corinthians como se fala lá no Paraná?

  8. Criticou tanto o Jorge Jesus mas no fundo sabe que ele está falando a verdade, os treinadores do Brasil sao ultrapssados a excessões do R. Gaúcho e do T. Nunes. Não é vdd?

  9. Hoje foi a derrota dos times q n gostam de jogar bola.
    Carille e o Odair sentem na pele por maltratarem no futebol. Sentiu?

  10. Grande monstro sagrado, Guerrero é um jogador supervalorizado pela mídia por causa do gol contra o Chelsea? Incrível como esse cara pipoca em jogo decisivo… ficou no bolso no Geromel no gaucho, no bolso do Rodrigo Caio na libertadores e agora no bolso do Bambu do Athletico.

  11. Parabens Furacao. Jogadores desconhecidos (Bambu veio das Sardinhas de graca), tecnico audacioso, inovador. Presidente ativo e competente.

    Enquanto isso o SPFC vai pagando 1pau e meio pro Daniel Alves, ex jogador, amigao do menino Neymar, que culpa a imprensa pela ma fase dentro do campo. Mediocres incompetentes.

  12. Neto você acha que agora que o athletico está só no Brasileirão eles vem com tudo no segundo turno? É um time a se preocupar?

  13. E mais um técnico estrangeiro, desconhecido aos nossos olhos , nos mostra o quão atrasado estão os “professores” mais superestimados daqui, fissurados em vitórias apertadas por 1×0. Del Valle mostrou que não tirou o INDEPENDIENTE-ARG à toa. E Ainda bem que o Tiago Nunes levou a copa do BR, chega desses ranços retranqueiros de Odair, Tite, Felipao, Carille, Mano! Uma quarta-feira de sobrevida para nosso futebol. Que Jorge Jesus ou Sampaoli não deixem o Brasileirao escapar. Athletico já é mais do que nunca um clube grande, quem discordar é clubista.

  14. Esse técnico do Inter aí o Mauro Cezar Pereira falou que era melhor que o Luxemburgo….. Kkkkkkkkkk

  15. Parabéns ao time do suco, DESTRUIU o timinho retranqueiro na sua própria Arena Serasa, hahahahahahahaha!!!! D-E-S-T-R-U-I-U com todas as letras e com propriedade!!!!

  16. Neto,como esse guerreiro só reclama,jogador chorão!!nem viu a bola nos jogos com o Flamengo e agora o Athletico,vai na guela dele.O que vc acha ?

  17. Quando nós ver que o clube é pequeno é quando perde pro time do Equador em casa e não tem muita repercussão, como se fosse uma derrota normal. Ah, se fosse o Flamengo era uma enxurrada de criticas

  18. Levou sorte o time curitibano.
    O Inter teve pelo menos duas oportunidades claras antes de tomar o primeiro gol.
    Dois cabeças de bagre atrapalharam Guerrero que faria o gol de cabeça porque estava na pequena área de frente para as balizas e sem goleiro.
    Muita ansiedade.
    O melhor 9 da Copa do Brasil foi o Roni.
    Quando D’ Alessandro não entrou em campo, o Inter já saiu perdendo de dois a zero.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: