Ganso pisou na bola pesado com o Oswaldo, hein?

O caso envolvendo a discussão pública entre o meia Paulo Henrique Ganso e o técnico Oswaldo de Oliveira, no meio do jogo entre Fluminense e Santos, causou uma polêmica danada. Primeiro o jogador foi substituído e chamou o treinador de burro. Depois o próprio Oswaldo chamou seu camisa 10 de vagabundo. Aí as câmeras mostraram um chilique danado do Ganso. Mas posso falar? O jogador errou feio.

Eu nunca fui santo. Quando era jogador por muitas vezes arranjei problema com treinadores. Mas sabia que estava errado. Tentava não expor esses conflitos. Por mais que o cara esteja errado em alguns conceitos, precisa haver o respeito. Senão vira várzea! E outra: vamos falar a verdade? Onde que o Ganso está com tanta moral assim para querer dar ordem? Pelo amor de Deus! Esse rapaz não joga bola há pelo menos cinco anos.

De quebra a diretoria do Fluminense - 'genialmente' - ainda demitiu o treinador. Deixando claro que a boleirada pode tudo no clube. Manda e desmanda e ninguém faz nada. Esse caso deixa nítido que o time tem um caminho tenebroso pela frente. Típico de Z-4. Aliás, vamos ser sinceros, o Fluminense está precisando pagar uma Série B, não é verdade??? Ah, e vai formar cartola incompetente lá nas Laranjeiras, viu?

116 comentários

  1. Netho 27 setembro, 2019 at 18:43 Responder

    A bola do Ganso é do tamanho daquela marca japonesa de “pingue-pongue”.
    Não joga mais nada.
    Se depender de Ganso e Nenê o Fluminense cairá para a série B.

    • Gustavo Cardozo Jo 28 setembro, 2019 at 06:55 Responder

      Meu amigo… Foi infeliz no comentário…. A marca japonesa eh exemplo, qqr marca de la!!! Brasileiro que eh uma bosta! Ainda mais jogador que não tem nem o primeiro grau completo…. Os caras não sabe nem falar direito meu amigo…. Deveria ter falado q o futebol brasileiro eh igual merda de cachorro…. Água de salsicha e etc…. ou melhor…. poderia usar o STF como exemplo…. Pelo amor, Neto (apresentador) melhora isso aí seloko ! Banzai!

  2. Pedro botelho 27 setembro, 2019 at 18:50 Responder

    Vc tá defendendo o Oswaldo só pq foi técnico do curintia, senão estaria metendo o pau como de costume, bem a sua cara fazer isso…

  3. Fabiano Souza 27 setembro, 2019 at 18:54 Responder

    O Ganso se acha um craque, e mesmo que fosse tem que respeitar o treinador, mas o caso do Oswaldo no Fluminense e o mesmo do Rogerio Ceni no Cruzeiro, a diretoria nao tem moral para cobrar os jogadores, as diretorias devem salarios, entao e mais facil agradar as vontades dos jogadores. Agora quero ver a diretoria e jogadores do cruzeiro detonarem o Abel Braga igual fizeram com o Rogerio Ceni. O Fluminense tem que pagar a serie B

    • Oberdan Alves Barra 27 setembro, 2019 at 23:56 Responder

      O Ganso tem problemas com técnico desde o Dorival,depois lá na Espanha e agora faz esse papelão, sabendo q tem 5000 câmeras de tudo q é lado.Nao joga nada desde q estava no Santos. Uma “grande promessa” q não foi e não vai pra lugar nenhum!

  4. Ze da roça 27 setembro, 2019 at 19:10 Responder

    No mínimo falta de respeito com o bondoso Osvaldo,uma diretoria séria e competente daria ao ganso sua carteira de trabalho de volta..meia q não joga porra nenhuma e se acha a pica das galáxias.

  5. Dalthon Arruda 27 setembro, 2019 at 19:20 Responder

    Cale-se .
    Quem cuspiu em arbitro não tem moral pra nada.
    E o Ganso não jogando nada, joga 10 vezes mais aquilo que um dia você achou que teria jogado.

    • Craque Neto 10 27 setembro, 2019 at 19:29 Responder

      Fui punido e pedi desculpas públicas ao árbitro. Ele saiu do jogo, deu migué nas entrevistas, não assumiu a culpa e ainda derrubou o técnico.
      E eu joguei mais que esse cara 10x.

      • Hedson Luiz Gonçalves dos Santos 27 setembro, 2019 at 20:44 Responder

        Craque Neto, esse Dalthon deve ser um sardinha recalcado, com inveja de vc,diz aí quem é o Ganso no futebol brasileiro?? Compara a história, vc era polêmico, mas não tinha medo,sempre deu a cara à tapa.Ganso só jogou bola,quando o Neybosta, carregava ele nas costas

      • Fabio Durante 27 setembro, 2019 at 22:02 Responder

        10x eu não digo, pois sei que foi humilde nas palavras. Pra mim jogou 100x mais que o ganso, esse cara sempre se achou a última bolachinha do pacote, já não é de hoje que cria climão por onde tem passado.
        Ele deixou para trás meia história como jogador, pois o resto se perdeu na arrogância e prepotência como profissional.
        Vejo muita autenticidade e honestidade em suas analises e comentários Neto, só não sou ainda mais seu fã por conta de ser corintiano, pra mim, deveria ter se tornado ídolo no São Paulo.

      • Tony 27 setembro, 2019 at 22:17 Responder

        Uma coisa não tem nada ver com a outra.
        Comentário desse rapaz desnecessário.
        Ganso , Thiago Neves, Edilson, quem vai querer trabalhar com esses caras?

      • marcelo 27 setembro, 2019 at 22:47 Responder

        vc nunca foi craque nao sei quem te enganou craque zico socrates gerson canhotinha
        romario ronaldo ronaldinho gaucho
        vc no maximo foi um bom jogador e olhe la

      • Rodolfo 29 setembro, 2019 at 11:11 Responder

        Neto, sou palmeirense, não gostava de você pessoalmente, mas falar que o Ganso jogou mais que você é brincadeira… Nem o potencial do Ganso, que ele nunca explorou, foi maior do que o que você efetivamente mostrou no campo.

    • . 27 setembro, 2019 at 22:31 Responder

      Vc deve ser Bambi que não entende nada de futebol, lave sua boca para denegrir o maior campeão paulista e no mundial!!! Aqui é Corinthians porra!!!

    • Roosevelt 28 setembro, 2019 at 03:26 Responder

      O que tem haver uma coisa com a outra?
      O neto pagou na época pelo erro que fez!
      Agora o ganso só jogou bola a sombras do Neymar!
      Quem é ganso?
      Jogadorzinho pé de rato!
      Abrcs a todos!

  6. José Roberto 27 setembro, 2019 at 19:26 Responder

    Resumo das últimas 24h no Futebol Brasileiro:

    Cuca pediu demissão.
    Rogério Ceni demitido.
    Everton fora do São Paulo até 2020.
    Guerrero excluiu fotos do Flamengo.
    Thiago Neves desativou o Instagram.
    Ganso chama Oswaldo de burro.
    Oswaldo chama Ganso de vagabundo.
    Oswaldo dá o dedo para a torcida.
    São Paulo anuncia Fernando Diniz.
    Atlético MG eliminado
    Zé Ricardo demitido no Fortaleza.
    Oswaldo demitido no Flu.
    Rogério volta pro Fortaleza.
    Palmeiras continua sem Mundial.

    Fim.

  7. Carvalho 27 setembro, 2019 at 19:30 Responder

    Craque Neto, e algo parecido ocorreu no Cruzeiro também, não? A impressão que tenho é que no Cruzeiro os atletas com mais tempo de casa que escalam o time, baseado nas amizades e preferências. Tanto que foi o Ceni mudar algumas peças para o elenco se virar contra. Ai vem o Dedé se fazendo de santo que não teve intenção de tirar o treinador (só questionou a escalação dele na frente de todos).

    O que você acha?

  8. Douglas 27 setembro, 2019 at 19:30 Responder

    Neto, eu ja critiquei você pra caralho, mais a algum tempo venho acopanhando seu trabalho e vejo que você é o único apresentador que fala a verdade senta o pau mesmo, essas diretoria estão d brincadeira, no sp, cruzeiro e flu os cara fizeram uma panela e derrubaram os técnicos, parece uma piada essas diretoria.

  9. Lucas 27 setembro, 2019 at 19:33 Responder

    Neto diz , que é considerado o pior comentarista do Brasil e que jogadores não vão ao seu programa, pq ele diz a vdd e não pipoca.
    Mas os jogadores do cruzeiro deram entrevista pra ele, bando de safado, sem caráter e ele não fala nada, não faz post, passa o pano

    Hipócritas , como ser humano é hipócrita

  10. zalazar walter 27 setembro, 2019 at 19:35 Responder

    É o retrato do BR NETO… Não se respeita os mais velhos, não se respeita ninguém… É um problema cultural q piora cada vez mais…

  11. Márcio 27 setembro, 2019 at 19:56 Responder

    Tem razão Neto, o Ganso fez isso pra jogar a torcida contra o treinador, só por que fez um golzinho contra o Corinthians acha que tem moral. Ele acha que joga o mesmo que 10 anos atrás. Triste!

  12. José Eduardo Roldan 27 setembro, 2019 at 20:07 Responder

    Neto, o ganso já fez isso várias vezes. Uma inclusive com o Dorival júnior. e o Ceni que foi derrubado TB não é santo, já derrubou vários técnicos na época dele de sp. Mas como palmeirense posso falar, esses filmes do Flu e do cruzeiro eu já vi 2x quase 3.

  13. JORGE RRSTEL 27 setembro, 2019 at 20:16 Responder

    Neto, queria te fazer uma pergunta fora desse contexto, sobre a Seleção da CBF, pois Brasileira deixou de ser faz tempo, pois bem, vamos a pergunta, você acredita q as convocações da Seleção Brasileira sã feitas realmente pelo TITE?

  14. Luiz 27 setembro, 2019 at 20:23 Responder

    O Fluminense deveria ter demitido o Ganso por justa causa pois não é papel de jogador profissional fazer o que eles fez. Foi uma falta de respeito com os companheiros dele que estava no banco, com o Fluminense e com o Osvaldo, o Fluminense perdeu a oportunidade de dar o exemplo para os outros jogadores , mas vamos ver se der ruim no Brasileirão para o Fluminense se o Ganso vai bater no peito e assumir a responsabilidade ou vai bater as asas pra outro clube

  15. Evaldo 27 setembro, 2019 at 20:35 Responder

    Neto vc tá passando pano para os jogadores paneleiros do cruzeiro, não fez nenhum post comentando a situação do Ceni, só porque fez entrevista com Fred e foi na toca…. vc pipocou….

  16. Hedson Luiz Gonçalves dos Santos 27 setembro, 2019 at 20:47 Responder

    E aí craque, será que o Ganso ia se criar jogando com Vampeta,Rincón, Junior Bahiano, Edmundo e ROMÁRIO,?????kkkkkk

  17. Erberton 27 setembro, 2019 at 20:55 Responder

    Primeiramente temos que Humildade e sabedoria!!E outra nós somos seres humanos sim mais séria mais Bonito os dois sentados lado a lado pedindo desculpas um para outro é a Mesma coisa Neto entre você e o benja se desculpar um a outro é a minha opinião abraços

  18. emerson de oliveira 27 setembro, 2019 at 20:58 Responder

    Neto, como diz o Paulo Roberto Martins, o ganso é mais uma das grandes mentiras do futebol.
    Diga-se de passagem, quando ele jogava bola acordado, daí sim em ele fez boas partidas, depois que começou a jogar dormindo, já era !!!
    Fato é que a boleira está mandando nos times sim.
    Quanto ao Fluminense, espero que eles paguem a série B sim, e sonhando mais alto, desejo uma série C, assim pagariam com louvor todos os tapetões da sua história.
    Abraço Neto.
    Aqui é Tricolor mano !!!

  19. Laércio Jr. 27 setembro, 2019 at 21:01 Responder

    Neto você acha que esses jogadores mimados, celebridades e totalmente sem respeito por ninguém são reflexo da falta de investimento do Brasil em educação? Não seria importante os clubes investirem oferecendo formação desde a base?

  20. André Almeida 27 setembro, 2019 at 21:41 Responder

    Curioso que no caso do futebol do Rio, é impressionante como o Fluminense, Botafogo e Vasco seguem tão amadores quanto a organização e planejamento, sem se preocupar com o futuro. Enquanto que o Flamengo está uns 5 anos mais organizado/planejado, melhorou as finanças e tem um projeto em ampla evolução. Depois não adianta reclamarem se o futebol do RJ acabar se resumindo apenas a um time. Uma hora a conta dessa desorganização e amadorismo chega.

  21. Rener Santos 27 setembro, 2019 at 21:41 Responder

    NETO, você acha que o Cruzeiro é um forte candidato ao rebaixamento se continuar com os jogadores paneleiros no time e com a diretoria que tem?
    QUE SACANAGEM O QUE ALGUNS JOGADORES E A DIRETORIA FIZERAM COM O ROGÉRIO HEIN!

  22. Rennan 27 setembro, 2019 at 21:54 Responder

    Piada o Ganso,se não fosse jogadorzinho com atitude,tinha disputado fácil 3 Copas como camisa 10,ao lado do Pato,DOIS MARRECOS!!!
    Netão
    1: Vc tem amizade com o Diniz ou só jogou com ele no Guarani em 95 e no Corinthians em 97?
    2: Pq tanta incompetência dos treinadores?querem aparecer mais q os outros?
    3: Vc acha q o Ganso tá forçando a saída dele pros Estados Unidos?já q o Pepinho é um dos acionistas do Austin Bold FC q vai pra MLS em 2021 e o Kleber Gladiador tá lá e ele é empresário dos dois?
    4: Pq falta jogador q bata de frente e tenha personalidade?vc acha q os jogadores estão no sentido direto BURROS?

  23. Netho 27 setembro, 2019 at 22:23 Responder

    O Tatuado do Peixe não paga placê.
    Se chegar entre os 4 primeiros é um milagre.
    O Português também não paga placê. Tropeça contra o Tricolor liderado por Diniz.

  24. Carlos 27 setembro, 2019 at 22:42 Responder

    Neto boa noite o ganco que ganhou essa queda de braco com o Osvaldo sera capaz de ficar no fluminense se o mesmo cair para segunda divisao??

  25. Mustafa 27 setembro, 2019 at 23:02 Responder

    Neto, responda quando puder o fuminense é obrigado a pagar uma série B ? Por que ? Já não foi resolvido o embrolio? Todos os torcedores de todos times querem que o fluminense pague, agora so se cair .

  26. André Cenko 27 setembro, 2019 at 23:13 Responder

    E ai grande Neto
    Tb concordo que ganso esta errado mas nao acha que o Oswaldo pisou feio na bola ao fazer gestos obscenos pra torcida?
    Um gde abraço

  27. Edson 27 setembro, 2019 at 23:25 Responder

    Neto o que faz um cara como ganso que era um futuro craque virá isso que virou ? Dinheiro ? dera que não está na ora dos brasileiros imitar atletas como Cristiano Ronaldo?

  28. Odilio 27 setembro, 2019 at 23:38 Responder

    Craque Neto quem sou eu para julgar até pq não sei do que fato aconteceu, mas o Ceni foi acusado de ter ‘fritado” o Ney Fraco no SPFC, agora provou do próprio veneno. Aqui se faz…

  29. Peres 28 setembro, 2019 at 00:45 Responder

    Neto jogou muito mais que o Ganso!!! Não da pra comparar!!! Enchia o saco de um monte de gente, mas nunca fez isso! Até pq nunca tinha um grande time ao lado, foi campeão brasileiro como protagonista . Ganso, depois que saiu daquele timaço só Santos nunca mais jogou nada

  30. Ricardo Nascimento 28 setembro, 2019 at 06:50 Responder

    Neto, primeiramente parabéns pelos comentários. Sou seu fã desde a época que honrou o manto alvinegro. Foram muitas alegrias inesquecíveis…
    Quanto ao ganso, não obstante sua visível habilidade, ele é um jogador preguiçoso e se acha além de craque, uma pessoa inteligente. Faltou para ele, como falta ao Neymar, educação. Infelizmente eles não tiveram perto deles, boas pessoas capazes de ajudar na formação de seus caráteres. Se tivessem tido, o Ganso seria um bom jogador e o Neymar já teria sido o melhor do mundo ao menos umas três vezes. Abraço.

  31. JAGF 28 setembro, 2019 at 06:53 Responder

    Diretoria do flu ta mais perdida que cachorro que cai da mudança, ja tão falando em trazer o cuca ai vai ter novamente juntos nene e cuca vai ter problema denovo ou não.

  32. Alexandre 28 setembro, 2019 at 07:57 Responder

    Sou palmeirense, só que quem fala que esse ganso joga mais que o Neto bobo da corte, não entende nada de futebol. Nem como reserva do bobão ele seria. Neto era muito bom jogador sem fanatismo por favor.

  33. Igor 28 setembro, 2019 at 09:28 Responder

    Ceni saiu do Cruzeiro como até logo, acredito que um dia volta pra fazer história, será um grande treinador e a torcida azul o abraçou a sintonia que infelizmente não se teve com os comandados se teve com a nação azul maior patrimônio do clube.

  34. Rodrigo Alves 28 setembro, 2019 at 10:16 Responder

    Boa maloqueiro sofredor tmj neto
    Neto se o ganso fosse pra Santos
    Ele tava jogando mais bola e teria
    Uma possibilidade de ser convocado
    Pelo nosso mano Tite

  35. Deninho Marcelo 28 setembro, 2019 at 10:28 Responder

    Neto, esse Ganso não tem espaço nem no meu time futsal nas peladinhas de sexta.
    Toque lateral a todo momento e uma enfiadinha ou outra de bola de VEZ EM QUANDO.
    Anda em campo.
    E lembra quando ele estava no são paulo, não jogava nada se autoentitulava o melhor meia do do Brasil dizendo que merecia seleção?
    Só no Rio de Janeiro para um cara desses ser recebido no aeroporto com festa, lá qualquer pereba é GRANDE JOGADOR kkkk

  36. Leandro Celestino 28 setembro, 2019 at 10:50 Responder

    Neto….falo com conviquicao…quem do elenco do São Paulo…jogaria no time do tele…ou no time campeão do Mundial de 2005… nenhum deles seria nem banco…no Palmeiras de 1999…o elenco de hoje…mimado…nenhum deles seria nem banco
    Corinthians…de 2000…tinha vampeta.marcelinho carioca.. Edilson… Ricardinho…o elenco de hoje
    Nenhum jogaria… Santos de 2002…p de hoje nenhum jogaria…cara futebol está acabando…hoje eles jogam por dinheiro…não tem amor e comprometimento com clube

  37. Leandro Celestino 28 setembro, 2019 at 10:51 Responder

    Neto….falo com conviquicao…quem do elenco do São Paulo…jogaria no time do tele…ou no time campeão do Mundial de 2005… nenhum deles seria nem banco…no Palmeiras de 1999…o elenco de hoje…mimado…nenhum deles seria nem banco
    Corinthians…de 2000…tinha vampeta.marcelinho carioca.. Edilson… Ricardinho…o elenco de hoje
    Nenhum jogaria… Santos de 2002…p de hoje nenhum jogaria…cara futebol está acabando…hoje eles jogam por dinheiro…não tem amor e comprometimento com clube

  38. Neigritos 28 setembro, 2019 at 11:04 Responder

    Eae netao . o ganso ta com o bolso cheio .o Oswaldo tbm . o Fluminense sem padrao de jogo e o ganso tbm os cara nao ve q para o ganso jogar o ataque tem q se movimentar constantemente .
    Ai pega um ataque lento . ai ele se irrita com o treinador

  39. Paulo 28 setembro, 2019 at 11:53 Responder

    Nem só o Fluminense tem pagar com série B, o Cruzeiro TB! Diretoria dando muito respaldo a jogadores que se acham estrelas e vivem do passado!

  40. Leandro Domingues 28 setembro, 2019 at 13:22 Responder

    Boa tarde Neto tudo bem? Cara quando e vi esse Paulo Henrique Ganso jogar no Santos eu acreditava que ele seria um novo Zidane , você vê ele em campo, parece um cara sem alma pra jogar futebol.
    Como você é boleiro o que aconteceu realmente com esse rapaz? Contusão ? Psicológico ? Problemas de família ? Má gestão de carreira , essa ultima até eu acredito que não, porque ele ganha uma baba pelo que ele joga .
    Outra coisa diferente do tema, porque não fazem um campeonato nacional de Masters, seria muito bacana …. rever os craques que agente via.
    Bom final de semana

  41. Cícero 28 setembro, 2019 at 13:31 Responder

    Craque Neto, esse chinelinho só jogou no time Santos, que diretoria incompetente, é por isso que vários pés de rato como ele fazem o que querem no futebol brasileiro. Abraço monstro!
    Vai Corinthians!

  42. Eduardo Oliveira 28 setembro, 2019 at 13:55 Responder

    Na moral o futebol brasileiro acabou faz tem e junto com ele a educação dos jogadores…não existe mais ética e respeito com a hierarquia

  43. Alexandre Santos 28 setembro, 2019 at 14:13 Responder

    O Oswaldo está certo,esse rapaz realmente é um vagabundo, já deve estar rico !!!!!! mesmo aposentado desde a época de Santos

  44. Thiago 28 setembro, 2019 at 14:32 Responder

    Craque Neto, quem é pior?
    1- Leco que não ganha nada, ou Sanches que deixou o Corinthians nessa situação por envolver o clube com politica?

    Obs: O Fluminense não cai, pois tem ótimos advogados.

  45. Odair 28 setembro, 2019 at 15:39 Responder

    Ganso jogadorzinho fraco… só ia vê um por causa do neymar… tomara as o fluminense caía pra série b…
    Cuidado os outros clubes teim que ficar esperto com a documentacao

  46. Rai Correa 28 setembro, 2019 at 15:54 Responder

    Craque neto, convida do ex craque Lola para seu programa, ele foi campeão em 71 pelo galo, foi ídolo no Guarani e Ponte preta! Foi campeão mexicano pelo tigres! Esse era craque! Ele ainda fez parte por quatro anos na seleção de master do Luciano do Vale.

  47. Santos 29 setembro, 2019 at 19:49 Responder

    Craque Neto, brincadeira. O cara dá um faniquito, xinga o comandante, chama o cara de burro do c.. , demitem o comandante e o malandro ainda entra como capitão no próximo jogo. VERGONHA!!

  48. Flavio 30 setembro, 2019 at 08:26 Responder

    Ganso errou, errou. Mas sabe quem deu motivo? Oswaldo de Oliveira. Quem ainda leva a sério que o Oswaldo ainda pode ser técnico de futebol? É patético como técnico, fraco demais. Eu rio demais quando qualquer time contrata esse cara. É fracasso na certa.

  49. Jailson 30 setembro, 2019 at 19:44 Responder

    Neto, para você, quem são os 5 maiores ídolos do nosso timão?

    Para mim, são:

    1- Marcelino carioca
    2- Cássio
    3- Sócrates
    4- Ronaldo Goleiro
    5- Neto

  50. Flávio Araújo 3 outubro, 2019 at 21:53 Responder

    Neto não concordo com muita coisa que vc eu tenho minha opinião e vc a sua e respeito ,mas nesses dois casos de cruzeiro e o Fluminense o Ganso não ganha vaga de titular nem aqui no time da quebrada

Deixe um comentário