Injustiça com Felipe Melo

Nunca fui com a cara do Felipe Melo. Apesar de reconhecer que ele joga um grande futebol, não me agrada o estilo dele de falar em ‘Jesus’ – esse papo de ‘Glórias a Deus’ e depois descer a porrada nos companheiros de profissão e pagar de Pitbull. Isso pra mim não funciona. Mas independente disso é incrível como tem algumas pessoas que trabalham no futebol que generalizam as coisas. No clássico contra o Santos o Felipe mostrou o dedo do meio para parte da torcida do Peixe.

Como já era esperado ele foi punido. Mas levou CINCO jogos de punição. Se analisarmos que nesse mesmo campeonato outros personagens cometeram a mesma falha e tiveram penas menos severas acho uma tremenda falha do Tribunal. Poxa! Quem não se lembra que no jogo entre Inter e Flamengo o peruano Guerrero mostrou o mesmo dedo do meio para quem quisesse ver. Punido? Sim. Mas apenas dois jogos. Repito: porque no caso do Felipe foram cinco? Reincidente? Conversa mole, vai! No empate contra o Santos o técnico Oswaldo de Oliveira, na ocasião no Fluminense, também mostrou o dedo pra torcida e nada aconteceu.

Como disse estou longe de ser fã do volante do Palmeiras. Mas justiça seja feita: o tribunal sempre analisa com um critério mais rigoroso esse jogador pelo histórico. Mas vejo isso errado. Não pode ter um peso e duas medidas. O julgamento tem que ser igual pra todo mundo. Verdade seja dita que depois que todo mundo criticou os caras deram um efeito suspensivo ‘provisório’. Ou seja, fica fora dos dois próximos jogos e depois terá um novo julgamento. Quero só ver no que vai dar.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

17 comentários neste post

  1. Neto aí num da ,esse cara merece ser banido do futebol ,mal exemplo ,folgado, se impõe apenas em cima de jogadores franzino é reincidente é tem histórico pior possível, parabéns a comissão que julgou é foi pouco pro cafajeste!!

  2. engraçado! no seu programa vc fala de Deus, e dos santos do catolicismo, e mesmo assim mete o pau nos outros… então vc pode falar mau, mas o cara não pode dar uns pontapés???

  3. Neto gosto muito do seu programa os donos da bola,mais vc precisa deixar os outros falarem também
    Vc tá parecendo o Datena não deixa ninguém falar

  4. Você quando é pra por o nome do Flamengo, defende até quem te ofende, né bobão! Falso craque, não passou de um perna de pau que batia falta.

  5. NETO, ESTAMOS NO BRASIL GAROTINHO! A LEI AQUI É CONDICIONAL! QUEM PAGA MAIS, O PUNEM MENOS!!! PAÍS DE CORRUPTOS! PAÍS DE BANDIDOS! PAÍS DA PROPINA! PAÍS DO SUBORNO! NO FUTEBOL NÃO SERIA DIFERENTE! 100% CORROMPIDO! VERGONHA!!!

  6. Neto, bom dia !!!

    Supondo, mas só supondo mesmo, caso houvesse um evento de MMA e a luta principal fosse você contra Felipe melo. O que eu deveria fazer caso eu fosse um apostador ? Em quem eu deveria apostar ? Em você ou no Felipe ?

  7. Neto, gosto muito dos seus comentários, mas as vezes vc deveria ficar quieto. O Felipe Melo , além de mostrar o dedo, mostrou as partes íntimas também. Ele não é bom exemplo em nada do que faz. Tinha que ser banido do futebol, isso sim.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: