Insustentável?

Acabei de saber que o executivo de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, entrou com uma ação judicial contra o presidente da torcida Mancha Alviverde. Não cabe aqui eu falar que tem razão ou não. Acho sim que os torcedores tem razão total de protestar. Ainda mais com um trabalho de planejamento tão mal executado como o dele em 2019. Pra falar a verdade a denúncia dos apartamentos alugados e o tal ‘auxílio moradia’ que ele cedia como diretor aos funcionários pegou mal demais. Só que também entendo a revolta do Mattos principalmente em relação as ameaças contra a esposa dele. Isso não se faz, poxa vida!

De qualquer forma o fato é que a situação do Sr. Alexandre Mattos ficou INSUSTENTÁVEL. Até meu filho de dois anos consegue ver que ele não tem mais a mínima condição de trabalhar no clube. Pra falar a verdade até a Leila Pereira, presidenta do patrocinador master do Verdão, pulou fora dessa história. Isso mesmo! Lembram quando ela afirmou em alto e bom som que se o Mattos saísse ela pararia de investir? Pois é… SUMIU! Ninguém mais vê a ‘Mamãe’ falando no assunto.

A única pessoa que segue ‘bancando’ a permanência do Mattos no clube é o presidente Maurício Galiotte. E sinceramente queria entender o porquê disso? Será que o mandatário do Verdão – ao contrário do MUNDO – acha que o executivo ainda conseguiria fazer algo produtivo no Palmeiras? Se acha me parece que está sozinho nessa. Que esquisito, viu?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

36 comentários

  1. Vc tem razão nisso aí Neto….
    Mas e nosso Corinthians que não tá jogando nada? E o Carille que só fala bobagem?
    Vc acha que ele tbm está desgatado perante o elenco e diretoria?
    Do jeito Como esta não da mais.

  2. E o Ralf? não vai falar nada mesmo? se fosse o Felipe Mello, Lucas Lima ou Neymar falaria durante uma semana, não é mesmo “craque” neto?!
    Cade aquele cara que diz que da na “guela ” de qualquer um?
    Vc é tão clubista assim?

  3. Engraçado que pra falar do mal do Palmeiras, toda hora é hora né?! Cadê o post do Ralf? Não vai falar nada pq ele é seu amiguinho? ou pq ele joga no cúrinthians? ou pq vc além de bobão é cagão tbm?

  4. Craque:
    1) Carille cai se perder clássico para o Peixe?
    2) Quem tá apalavrado e com chances?
    3) Sylvinho, Thiago Nunes ou um estrangeiro, que você escolheria?
    4) Jogadores tão fazendo corpo mole ou são ruins mesmo

  5. Netão na lata
    1: Quem seria o nome certo e bom pra substituir o Mattos?
    2: Concorda q se o Brunoro fosse o manager no lugar do Mattos o Palmeiras estaria infinitamente melhor que hoje e estaria com as contas em dia e talvez o Mundial ou pelo menos Libertadores tinha já ganho?
    3: O time Sub-23 do Corinthians perdeu pro Sub-20 do Canaã que é ligada a Igreja Universal e o Will Dantas é como se fosse o agente do Canaã e ele msm acho q deve ter falado até pra vc q n consegue por os jogadores de lá pra tentar sorte no Corinthians?piada total neh Neto?
    4: Pra que serve o Sub-23 do Corinthians?depois reclama que falta salário e direito de imagem…..
    5: Se o Corinthians tivesse uma administração séria e transparente como tem Santos,Atlhetico-PR,Flamengo desde 2013,Grêmio no geral,Corinthians seria disparado o maior clube do ocidente e seria time nivel internacional pra brigar com Real,Barcelona,Manchester,Liverpool,Bayern etc?

  6. Cadê vc não vai fala sobre Ralf tem rabo preso com ele agora isso vc não fala no programa isso acho estranho não fala nada do ralf si fosse Felipe Mello taria rasgando o cara no meio !

  7. Graças a Deus a vitória azul veio, tudo no tempo dele! Tomara que repita esse bom jogo contra o seu timão Neto, alivia pra nós craque!? Saudações celeste!

  8. Como que o futebol envolve com a gente né craque Neto? Como é uma paixão! Confesso a vc que chorei com o gol do Cruzeiro hoje diante do SPFC, tanto tempo sofrendo que não aguentei… Esse esporte é demais! Que sentimento!

  9. Essa máfia paulista Ta foda…varpaulista ajudando o Palmeiras e o falido Corinthians
    Uma vergonha noque aconteceu hoje no campeonato !!!

      1. Var pertence à máfia paulista, não adianta inverter algo
        Estão claramente ajudando os times paulistas a não ficar de fora da libertadores , mais vocês de São Paulo criminosamente tentar mascarar essa situação !!!
        Ontem foi uma vergonha …o Palmeiras teve que ter ajuda da arbitragem e expulsar um jogador da Chape pra vencer em casa do lanterna
        O Corinthians meu Deus …que pênalti foi aquele? Mesmo sem Lula e falido ainda continua sendo ajudado pela arbitragem!!!

  10. Neto seu frouxo cadê a postagem sobre o Ralf . Vc não adora abrir essa boca pra falar da vida pessoal do Neymar ? Não tá falando porque ? Tá com medo ? Vc é frouxo como qualquer outro jornalista que tem seus amigos jogadores ….

  11. Sua dignidade e honra é zero.
    Você não é coerente em nada do que diz.
    Escancara com a vida do Neymar ( que perto do que você jogou , seria desrespeitoso com.o Neymar comparar) e sobre a palhaçada e péssimo exemplo que o Ralf deu você não diz nada.
    Por que?
    O Ralf faz parte do “grupinho de protegidos” ?
    Assim como o RogerioCeni, Edu Dracena entre outros ? Você leva o seu , para defender está galera?
    Tá mal em brother ?
    Se espelhe nos bons ( Noriega, PVC , Edmundo, Benja) e tente ser um cara melhor. Pelo menos como gente, pois jornalista….nunca será.

  12. Neto, vamos resumir o motivo dele defender o Mattos ! Enquanto o Presidente anterior até emprestava dinheiro do próprio bolso pra salvar o Palmeiras, já o atual…… aiaiaiai até cego consegue ver

  13. Neto grande abraço , sou seu Fã. Me responda uma coisa ? mesmo se o carrille sair e entrar outro tecnico no fim dessa temporada, você acha que esses pernas de pau reaprendem a jogar bola ? pois com esse atual elenco nem no video game(que eu sou bom demais) eu conseguiria ganhar algo com esses jogadores.

  14. Neto vc nao joga mais … !!! Ma se jogasse seria reserva do Jadson e se zagueiro fosse do Manoel ligasse de passagem !!!

  15. O que se ouve no Parque Antártica: o diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos ganha salário de 200 mil por mês e há muito nego lá dentro querendo ficar com esse salário, principalmente os chefões da Mancha Verde. Como são muitos os pretendentes, se Alexandre Mattos for eliminado haverá uma carnificina lá dentro.

  16. Pra quem não sabe a bola que o Neto jogava faço um convite: ASSISTAM O CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1990. SÓ ISSO.

  17. Boa tarde ,vc antes de mais nada ,foi um jogador mediano ,vc se acha um craque ,foi um batedor de falta , no palmeiras vc foi um pipoqueiro ,Alexandre Matos não joga e ninguém tem o direito de ir aonde ele mora fazer baderna ,torcida organizada a maioria são bandidos ,drogados e vc enche o saco , só fala mal do palmeiras no seu programa ,que por sinal é uma merda e quinto lugar na audiência ,acho que vc precisa fazer terapia ,e procurar melhorar como um apresentador

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: