Leco confirma Raí para 2020! E segue sua sina de Exterminador…

Fico abismado com a capacidade que o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o popular Leco, tem em queimar o filme de grandes ídolos da história do São Paulo. Ele fez isso com o Pintado, ex-volante campeão Mundial; com o Milton Cruz, que foi o auxiliar mais importante da história do clube, além de Rogério Ceni – o maior de todos -, os ex-zagueiros Lugano, Ricardo Rocha e outros nomes. Todos entraram para formar uma blindagem para que o dirigente agisse com todo seu despreparo que lhe é peculiar para a função.

Com o tempo a torcida foi vaiando um a um. Foram caindo um a um. Até o mito Rogério Ceni, que nunca imaginava que seria vaiado por um são-paulino, virou vilão nas ‘mãos’ do Exterminador de ídolos. E o mais curioso é que esse senhor, no alto de seus 81 anos, continua mandando e desmandando por lá. Chegou ao ponto inclusive da torcida organizar uma campanha online para despachá-lo do clube. Isso mesmo! Com a hashtag “Somos 18 milhões de fora Leco” a campanha ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. É mole?

Em meio a toda essa turbulência o Leco confirmou o Raí como executivo de futebol do clube para a próxima temporada. E a pergunta que fica é: será que o próprio ídolo Raí, um dos maiores que vi jogar, não se ligou que não tem competência profissional para exercer tal função? Poxa vida! Tudo o que aconteceu em 2019 mostrou que ele não conseguiu fazer bem essa tarefa. Gastaram uma grana monstruosa e formaram um time água de salsicha.

Tanto que na minha visão ficou claro que para o Tricolor voltar a ser protagonista precisa urgentemente trocar toda a gestão do clube. Desde o presidente até todos os assessores. Do jeito que está a coisa não vai pra frente.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

18 comentários

  1. O Cúrintias é um até o PT e após o PT.
    PT sumiu,Lula preso, resultado Cúrintias faliu .

  2. Vergonha! O único time que ta dando um show de gestão, isso já a uns 7 anos, é o Flamengo. Conseguiu a façanha de eleger dois bons presidentes em seguida. Athletico PR tbem vai bem mas ainda tem suas limitações, nao conseguiram manter o Nunes. O Palmeiras chegou a ter uma boa gestão com o nobre, mas essa que ta lá agora ta fazendo algumas burradas. O resto dos times ta tudo uma vergonha, uma burrada atrás da outra, erram na hora de contratar, na hora de escolher técnico, não sabem aproveitar a base que tem. Ta tudo errado!

  3. A gestão do futebol brasileiro é triste, maioria dos times todos falidos, os caras estão preocupados só com seus bolsos. A CBF mudou um pouco a postura com o novo Presidente, tomara que façam mudanças que fortaleça nosso futebol. Detalhe sou São Paulino, gosto de você, do seu programa.

  4. Neto levando-se em consideração torcida e títulos ao longo da história quais os 3 maiores Times do Brasil

  5. O post nao tem nada a ver com meu comentario mas vamos la…
    Vc falou da confusao do time sub 15 ou 17 (nao me recordo) mas cade que vc falou do soco que o jogador do Corinthians deu no goleiro do Fla no sub 20?
    Entendo que vc queira proteger seu clube de coracao mas esses assuntos TEM que ser discutidos… eu APOSTO que se tivesse sido o contrario vc ja tinha escrevido uns 2 posts cobrando um posicionamento da diretoria rubro negra…
    Vamos ser mais justos e menos clubistas… a vdd tem que ser dita doa a quem doer.

  6. Craque Neto já parou para pensar como a vida é mesmo um sopro? Veja quanta gente boa perdemos só neste 2019

  7. 1 bilhão de Reais em 2019
    Esse deve ser o faturamento do Flamengo para esse ano
    Para se ter ideia o Palmeira deve fechar em pouco mais de 600 milhões
    Ou seja 400 milhões de diferença para o segundo time mais rico do país
    Para 2020 já se fala em faturamento entorno de 1,4 bilhão
    Acabou o futebol brasileiro , kalil está certo em suas previsões !!!!

  8. Neto, me responde sem frescura, porque você se considera craque? Só porque jogou no Corinthians ? Me responde ai garotinho

  9. Me responde uma coisa
    Achar o Corinthians terceirizado regional e falido o maior do Brasil pode ser considerado doença ?

  10. Você já tomou seu Gardenal ?
    5 Corinthians não da 1 Flamengo
    Nem em questão financeira nem em torcida

  11. Nessa concordo 100% com vc. Ou se troca tudo lá dentro, ou esquece. A começar pela mentalidade: com um presidente desses e os muitos dinossauros do Conselho, todos remunerados, a coisa só piora!

  12. Que o Leco e toda a diretoria e esse elenco do SP precisam ir embora, isso todo mundo já sabe. Mas, quem vai arrumar esse clube?

  13. Você está equivocado a grande parte da torcida estava fechada com o Ceni e compreendeu que a culpa não era dele e sim do Leco que estava desmontado o elenco com o Campeonato em andamento tanto que no estádio não tinha vaia para o Ceni e sim um pedido de fora Leco Ceni sempre foi e sempre vai ser o maior ídolo da história do São Paulo e se vc perguntar pra 5 sao Paulino na rua se querer ele como treinador novamente 6 vai te responder que sim

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: