Hoje Neymar seria reserva no Flamengo e na Seleção

Esses dias o jornalista Juca Kfouri repercutiu em seu blog a possibilidade de um acordo entre o Flamengo e PSG para a venda do meia-atacante Reinier por algumas centenas de milhões de reais. E nesse negócio estaria incluída a possibilidade de um empréstimo do atacante Neymar ao clube carioca por uma temporada. A verdade é que o negócio parece meio impossível por causa dos altos salários do Neymar. Mas posso falar? Se quiserem – sobretudo jogador e PSG – a transação sai.

De qualquer forma é bom que se diga que Neymar não está jogando absolutamente nada em 2019. Colecionou mais lesões e confusões do que partidas realizadas e gols marcados. A cadeira cativa que ele tem na Seleção do Tite, que talvez cole pra alguém, mas pra mim não, incomoda qualquer pessoa que entenda um pouco mais de bola. Afinal para jogador no time verde-amarelo pentacampeão do Mundo precisa estar os melhores. E definitivamente não é isso que vem acontecendo.

Convicção só tenho uma: se futebol de fato fosse merecimento hoje o Neymar seria reserva no Flamengo e na Seleção Brasileira. Até porque com o rubro-negro voando, por exemplo, onde ele jogaria? No lugar do uruguaio De Arrascaeta? Jamais! Capitão Everton Ribeiro? Nunca! E quem você tiraria do ataque pra ele entrar? Bruno Henrique ou Gabigol? Para! A real é que pela personalidade ele seria facilmente engolido pelo técnico Jorge Jesus. Ainda mais com a moral que o portuga está na Gávea.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

39 comentários

  1. Craque Neto o Neymar não iria demorar pra arrumar confusão com Jorge Jesus, acho q o Portuga não iria deixar ele mandar no time, ele teria q jogar bola pra conquistar seu espaço.

  2. Hj por enquanto sim.
    Mas sei que ele tem potencial pra ser o Neymar de antes .
    Basta ele querer realmente.

  3. Excelente comentário. Excelente visão. Uma pena que vc tenha se convencido de tudo isso apenas depois da Copa da Rússia. De qualquer forma, antes tarde do que nunca

  4. Vocês são doentes ou o que, não defendendo o Neymar, mas! Falar que ele não seria titular no Brasil, ou no Flamengo, vocês estão de brincadeira, Neymar pode ter todos os seus problemas, mas dentro de campo não tem nem o que dizer, mas me digam, como o cara joga em clube que ele não quer jogar, está descontente, me digam ???

  5. Até que fim posso concordar com algo que vc falou, sou rubro negro e hj ele mais atrapalharia o time que ajudaria; sem contar que com esse alto salário poderia criar algum desconfortemos elenco.

  6. ATÉ PARECE QUE ELE VAI SER RESERVA NE BOBÃO O TREINADOR VAI TER QUE MUDAR O ESQUEMA DE JOGO E NEM SABE SE ELE AINDA VAI VIR E OUTRA TU NÃO PARA DE FALAR DELE NE?INVEJOSO!AI UI NÃO FALO MAIS DO NEYMAR DAQUI A 1 MINUTO NEYMAR ISSO,AQUILO KKKKK FALSO

  7. Perfeita análise craque Neto! Hoje Neymar não tem espaço no Flamengo, muito pelo contrário, era bem provável que a chegada de Neymar Dividisse o time e a torcida, como fez no PSG e na Seleção. Neymar é egocêntrico seja em campo ou fora dele, e seu “staff” ajuda a inflar seu ego diariamente, o que não combina com o futebol COLETIVO do rubro-negro carioca. Abraço craque neto 10.

  8. Cara vcs tem q ter um pouco de inteligência. Vemos jogador do Palmeiras beijando o escudo do flamengo, Ronaldo fenômeno falando q sempre foi flamengo, filho de Felipe Melo junto com Gabigol tirando onda, jogador do Atlético MG sendo punido por vibrar com o mengao e tem mais, muito mais por aí . Vcs acreditarem q Ronaldo, Vagner Love, e uma penca de jogadores se dizerem torcedores do time q atuam atualmente e assinar atestado de burrice. Kkkkkk eles querem e fazer média e ganhar dinheiro, porque na verdade sao todos flamengo . Duvidam? Então se iludam otários. Eles n podem falar publicamente, mas deixam pararem de jogar. Kkkkkkkk como todo brasileiros eles são flamengo pooorra. O mais querido em todas as classes e continentes. Se rasguem de inveja . Isso aqui e Flamengo porra.

  9. Craque Neto, o Edilson já fez um comentário racista contra o Jailson, e agora um comentário machista para a Leila, para de passar pano pra esse cara; parece que a raiva que vocês têm do Palmeiras justifica tudo.

  10. Sinceramente o gabigol e Bruno Henrique jogaram o que na Europa ? Absolutamente nada,no futebol brasileiro o Neymar senta qualquer um dos três ,pode até não gostar do Neymar ,mas aí já é delírio seu .

  11. Kkkkkkk. Neymar pode ser o que quiser, o que pensarem dele, mas como uma pessoa que quer respeito pode falar uma asneira dessa, não é falta de conhecimento é querer aproveitar o momento para falar do Neymar, porque notícia com ele sempre vende. Não tenho nenhum afeto pelo Neymar mas falar que ele não joga bola mais do quem o neto disse é triste de ler, até desanima. Comentaristas do Brasil em sua grande maioria vão na onda, falam o que a maioria quer escutar.

  12. Campeão brasileiro sub 17
    Campeão brasileiro sub 20
    Campeão brasileiro profissional
    Estamos em outro patamar não apenas nos profissionais mais na base também
    Estrutura , dinheiro e profissionalismo fazem toda a diferença no futebol também

  13. Acho que da pra melhorar o time ainda mais
    Aliais essa é a ideia da diretoria
    Estão buscando jogadores de altíssimo nível no mercado , Neymar seria um desses
    Mais eu particularmente não gostaria dele no Flamengo
    Agora Diego Costa , Cavani e Vidal gostaria muito que viesse

  14. Como a inveja mata !!!! falar mal do Neimar é brincadeira só o Neto mesmo comentarista Ruim não sabe nem falar

  15. Não quer jogar….
    Pra isso existe contrato.
    Mania de brasileiro achar que tudo é na base do querer

  16. Potencial ele tem. Mas o futebol que tem se mostrado cada vez mais coletivo e com trocas de passes rápidos pra furar defesas sólidas , como o praticado pelo Flamengo atual , ele não tem espaço. Muito individualista ( popular delegado). Não tem vaga por esse motivo é por esse motivo e muitos outros não vingou no PSG. Concorda Neto? Abraços.

  17. Todo dia eu vejo vídeos de Neymar no youtube, o cara é diferenciado demais, seu repertório de dribles é vasto.
    Neto, você deve falar isso pra mexer com ele, cutuca-o pra ver se ele reage e volta a focar no futebol.
    No Flamengo qualquer jogador pode jogar bem, Jorge de Jesus conhece. Na seleção não tem como se jogar , Tite tá perdido no antigo esquema de jogador de empresário e de time grande europeu, uma panelinha repugnante que tá destruindo o Brasil. Se os jogadores passarem a ser convocados por mérito, o Brasil volta a ser grande e Neymar vai ser obrigado a tomar vergonha e jogar sério.

  18. Mas na seleção a Nike convoca, o pai do Neymar negocia, o Tite distribui os coletes e o Neymar é o dono da bola. E o Shaktar é o melhor time do mundo.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: