O ‘Mister’ é mais do mesmo!

Andei vendo que tem gente defendendo a contratação do ‘Mister’ Jorge Jesus para ocupar o cargo de técnico da Seleção Brasileira. Só pode ser brincadeira, vai! Até acho que ele vem fazendo um arroz com feijão bem feito no Flamengo. Vai conquistar o Brasileirão com o pé nas costas. Mas esse será o maior título da carreira desse senhor. Poxa vida! O cara tem 65 anos, é treinador de futebol desde 1989 e o grande mérito dele é ter conquistado três títulos portugueses? Ah, parei!

Se esse ‘Mister’ é tão bom assim porque não dirigiu um grande clube europeu como seu compatriota Mourinho? Por que não conquistou grandes taças continentais? Aliás, sejamos sinceros, antes de vir para o Flamengo quem sabia da existência desse senhor? Parte da geração PlayStation e alguns comentaristas letrados da ESPN? Pode ser. Mas a verdade é que ele sempre foi um ilustre DESCONHECIDO.

Gostaria de vê-lo dirigindo outros elencos pra ver se ele é bom mesmo. Queria que ele dirigisse o Vasco e tirasse o mesmo leite de pedra que vem fazendo o Luxemburgo. Adoraria ver ele fazendo o ataque do Corinthians fazer gols. Aliás, será que ele conseguiria colocar o Bahia em evidência nacional como vem fazendo o Roger Machado? Nada disso. Tem moral pra caramba porque vem fazendo o melhor elenco DISPARADO do Brasil jogar. É brincadeira? Está sendo supervalorizado por fazer um time praticamente todo da Seleção jogar bola. Poxa vida! Na fase que esses caras estão até minha mãe Chimbica vai de treinadora, ué!

Vejam bem, não tiro o mérito dele de saber domar as feras. Vem conseguindo controlar o vestiário. Mas taticamente é ‘mais do mesmo’ e tenho certeza que o sucesso atual do Flamengo deve-se EXCLUSIVAMENTE aos jogadores. O treinador pra mim não é nada de mais. O Tite, por exemplo, é 1000 vezes melhor.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

170 comentários neste post

  1. Assim como fez com Sampaoli, Neto mostra novamente toda sua xenofobia contra o Jesus.

    Dizer que o mérito da campanha do Flamengo é exclusivo dos jogadores é fanfarronice. Porque o Abel não fez o time jogar, então? É verdade que o Abelão não chegou a trabalhar com Rafinha, Felipe Luis e Gerson, mas ele chegou a colocar o Arrascaeta na reserva por achar que ele não podia jogar junto com o Everton Ribeiro.

    Acho que o que o Neto gosta mesmo é de ver esses jogos ridículos no Brasileirão, com todos os times jogando para se defender.

      1. Eu sou português e portista por isso admito que nunca tive simpatia pelo Jesus. No entanto este artigo é muito fraco em termos de conhecimento. Não há ninguém (que perceba minimamente de futebol) em Portugal que não reconheça o JJ como o grande treinador que ele é. Ele não é de 2ª linha mundial, é de 1ª linha. E isto não é de agora, ele já provou no Benfica as capacidades dele.

        Ele é de uma geração em que os treinadores não estavam de baixo dos holofotes como hoje. Lembro-me do trabalho dele antes do Benfica, no belenenses e no Braga, fez trabalhos incríveis. Aliás como ao longo de toda a carreira. Subiu a pulso até porque tinha algumas coisas contra ele como o facto de não falar o português mais correcto e em Portugal isso é considerado como algo reprovável. Quando teve a oportunidade no Benfica fez a equipa deles voar mas apanhou a meio um super-Porto (que em 2 anos quase não perdeu e que ganhou uma liga Europa). Mesmo com planteis menos bons no Benfica fez grandes trabalhos e com o Sporting quase que foi campeão com jogadores que ele potenciou e que não valem metade do que ele os fazia jogar e com um maluco como presidente.

        Jorge Jesus teve na base (juntamente com outros treinadores) de algumas teorias que surgiram no futebol português e que agora se vê por toda a Europa em termos de priorização tática, momentos de jogo, linhas de pressão, etc… O chamado ataque continuado.

        O Jesus tem 14 títulos, chegou 2 vezes à final da liga Europa e mete um Valverde, Zidane, Solskjaer, Unai Emery (outro grande treinador), etc num bolso. Vocês no Brasil não o conhecem, sim ele tem 64 anos, é de outra geração mas está à frente da maioria principalmente na metodologia de treino (coisa que ele raramente fala por estratégia). Os dirigentes dos 3 grandes demoraram a ir buscá-lo, o erro foi deles e não do JJ. O chegou a ser o 8º mais bem pago do mundo e foi para o Sporting (endividado) ainda ganhar mais, acho que dá para entender o estatuto dele.

        Se o empresário dele fosse o Jorge Mendes já tinha treinado o Real Madrid, é assim que as coisas se processam hoje em dia, infelizmente…

        Outros bons treinadores portugueses que são de topo (sem ser o Mourinho) são o Leonardo Jardim, Vitor Pereira e Marco Silva (embora este perca o plantel mtas vezes).

        Com todo o respeito mas este artigo é pobre em conhecimento, talvez fazer alguma pesquisa ou perguntar a quem conhece a carreira do JJ tivesse sido boa ideia.

        1. Otimo comentário amigo português Pedro N.
          O Brasil é cheio de pessoal como o comentarista dono desse blog, eles são corporativista e chegam a ser xenofóbicos as vezes. Mas a maior das sequelas do Neto é a dor de cotovelo que ele tem com o Flamengo. Principalmente com a nossa torcida.

      2. Quantos rebaixamentos o Jesus tem? O Renato já tem ao menos um em seu currículo. E ficou vários anos sendo visto apenas como técnico folclórico.

      3. LEONARDO MOREIRA DO NASCIMENTO

        Neto, você se auto denomina craque, sendo que nunca ganhou nada além de um campeonato brasileiro, nunca disputou uma copa do mundo, não ganhou libertadores, muito menos um mundial, e quer desmerecer um treinador que faz o Flamengo ser o melhor time do Brasil, podendo ganhar no mesmo ano a Brasileirão, Libertadores e Mundial, e isso em apenas poucos meses de trabalho, sendo ele um estrangeiro. CHUPA NETO INVEJOSO!!!

      4. Parabéns torcedor do porto pela sua analise e poder nos mostrar um pouco mais a história de JJ, eu sou do rio nasci na década de 90 e o Flamengo joga um belo futebol que nunca tinha acontecido e olha que já vi ser campeão brasileiro e copa do Brasil. não digo que meu time jogaria bem a Premier a League, mas dizer que JJ não mudou o Flamengo com a sua visão de futebol e um absurdo, por exemplo Abel braga no começo do ano tinha esse mesmo ataque Arrascaeta,B.H e Gabriel mas não conseguiu fazer o Flamengo jogar um futebol de alto nível e o ataque sofria para enfrentar adversários fracos como as equipes. exemplo o gabigol na primeira metade do ano não foi convocado para seleção e era excrachado pela mídia por não ter dado certo na europa. lembrando JJ foi tricampeão nacional pelo benfica um maiores de lisboa.

        Neto te respeito e entendo que seu público e o corinthians mas bem que você queria que seu time estivesse com esse desempenho ofensivo ja que o seu treinador ganha ate jogos mas não faz o seu time jogar em alto nível e no maximo empata ou ganha de 1×0… e mas o flamengo compete com o corinthians a popularidade nacional e você como torcedor fica encomodado com isso.

      5. Ele ganhou 14 e ele ja falou isso muita vez mas a tua burrice nao quer ouvir a verdadji. Iss e tudo inveja dum brasileiro que nunca chegou a lado nenhum. Quem e que conhece o “crack neto’? NINGUEM.

    1. Esse Neto, Zé Ruela, que foi um baita jogador mesmo com o peso que tinha, e que se for para um time hoje, joga mais do que muitos que aí estão, tem razão em alguns pontos.
      Ele está certo ao falar da trajetória de Jesus e do fato do Flamengo ter uma seleção e por ele saber domar as feras. A grande questão de Jesus é que, mesmo ele sendo mais do mesmo, é muito diferente dos técnicos que aqui estão. Com exceção de alguns poucos como o Pôfessor Luxa, Diniz, Renato e Roger, os demais são retraqueiros: Carille, Felipão, Tite, Mano & cia.
      O Abel, se técnico do Flamengo, jamais iria escalar E.Ribeiro, Arrascaeta e Gerson juntos.
      Vamos esperar as finais dos campeonatos. Isso é o que importa, mas depois de Jesus, o futebol do Brasil não será o mesmo. Estamos voltando às nossas origens.

  2. Cara…nunca li tanta besteira junta…uma coisa é falar mal com factos…outra é falar só por falar merda mesmo…
    O “Mister” nunca saiu de Portugal porque enquanto estava em clubes de merda punha os clubes a jogar bem e só não ganhava nada porque em Portugal o futebol é Máfia corrupta há décadas…(assim como aí 😉 )
    Entretanto digo-lhe mais amigão Neto (te aprecio porque tem colhão e fala as coisas…mesmo que por vezes saia muita merda, mas mesmo assim te admiro porque quando erras assumes o erro coisa que muitos não fazem) Mas voltando ao Mister…no dia que te conhecer te conto os dias que ele perdia a estudar como no basket se faziam bloqueio e como transportou isso para os times dele e bem que F**** muitos nos escanteios e faltas.
    O cara vive e respira futebol amigo, e não foram 3 títulos foram 14 ao todo, e uma coisa é certa quando o conheceres pessoalmente vais no ar retratar-te pois conhecendo -te como creio que te conheço…vais dar a mão á palmatória e vais reconhecer…que esse cara é FODA!!!!! e como diz o outro…se ele tem uma seleção no Flamengo e joga essa bola toda IMAGINA com a Canarinha…aí sim era campeonato mundial na certinha…mas na minha opinião te digo..ele não vai para seleção nenhuma meu amigo…ele precisa de treino todos os dias…ele vive a bola como ninguém…e tal como tu não engole sapo…na CBF vê a merda do TITE um fantoche nas mãos daquela gente…resumindo…não sei se vai ganhar aí ou não…mas que já deu para ensinar algo de futebol isso já deu sim 😉 abraço

  3. Deve tá de sacanagem com minha cara só pode espero que o poderoso Carille continue goleando os adversários como tá fazendo a tempos esquece ele não vai pro Vasco q é ruim esse negócio “si” mermão “si” minha avó fosse home eu teria 2 avô

  4. Beleza, mais pq Abel com esse mesmo Elenco não conseguiu? O grande mérito dele foi encaixar todos os craques e não recuar o time, Abel ao usava arrascaeta se Everton Ribeiro não jogasse, isso é esquema tático, não controle de vestiário

  5. Eu estava cansado de ver você dizer que o Palmeiras no contexto geral em relação o elenco é melhor que do Flamengo
    É Mano não consegue fazer esse timaço do Palmeiras jogar com consistência

  6. Os melhores técnicos do futebol brasileiro são 2 estrangeiros Jesus e Sampaoli o resto tudo meia boca mais do mesmo tão na cara isso q Palmeiras com elenco q tem foi campeão suado ano passado

  7. É isso aí neto também não gosto desse Zé ruela, todo mundo pagando pau pra ele e o Flamengo, até agora não ganharam nada, e vai se fuder com o Renato gaúcho monstro sagrado. Ae neto você é foda caraio te assisto todos os dias desde meus 16 anos tenho 22 agora. Um grande abraço e me convida pra ir pro seu programa. Anderson Lucena São Paulo Parelheiros

  8. Neto
    O Flamengo quer reforçar ainda mais o elenco
    E abriu negociação com o atacante da seleção espanhola Diego Costa
    O que acha dessa possível contratação?

  9. Então sou seu fã

    Mas ouso desacordar de vc!
    Antes era o Abel , não conseguia fazer esse timaço jogar !
    Ele e um treinador de classe B da Europa , mesmo assim chega no Brasil e com poucos meses vai ganhar um brasileiro com 10 pontos de vantagem , e tem todas as condições de chegar a final da libertadores .
    Imagina um técnico de classe A europeia faria aqui ?
    Um mourinho, Guardiola, klopp.
    Se um classe B com pouquíssimo tempo de trabalho faz isso , pq Felipão com um elenco similar nunca fez o Palmeiras jogar tão bem quanto o Flamengo ?
    Sampaoli com um elenco reduzidíssimo tem fazendo um grande trabalho !
    Qual brasileiro foi campeão em Portugal ? Um sub mercado europeu ? Nem vou falar das grandes ligas , estamos defasados !

  10. O jumento do Abel Braga não conseguiu tirar 10% desse time , vc gosta tanto de menosprezar o Jorge Jesus porque é um Baba ovo de técnico brasileiro chupador de bolas mesmo ! Continue chupando as bolas do Tite do mano do Carille , e pare de falar do flamengo caralho!, Vai falar de um assunto onde vc não sabe de porra nenhuma? O único assunto que vc sabe e só o Corinthians e acabou ! Deixe o flamengo em paz e o Técnico também , a eu queria ver o Carille pegar uma chapecoense também uma ponte preta , ou Tite ou mano Felipão ou o diabo a quatro desses merdas de técnicos brasileiros ultrapassados , e fica tranquilo que o Tite não sai da seleção porque o Jorge Jesus não vai pra lá , porque eu quero ver o Brasil passar uma vergonha maior ainda na próxima copa com o empatite

  11. Falando do Mister…você sabia que ele teve várias propostas pra escolher…uma delas era do girante europeu Chelsea mais escolheu o Flamengo porque queria um novo desafio na carreira ?

  12. Meteu o pau nos jogadores do flamengo no Programa dizendo que eram fracos, que o Filipe Luís é ruim, que o P. Marí é fraco o R. Caio jogador de condomínio. Agora vem dizer que deram uma seleção pro Jorge Jesus kkkkkkkkkkkkkkk cadê a coerência??

    1. Não falei que o Filipe Luis é ruim. Só disse que o Fábio Santos em 2012 jogava mais. Ele e o Rodrigo Caio são jogadores de Seleção. Ora bolas, não são convocados? Agora esse espanhol realmente nunca ouvi falar.

      1. Quem escuta esse analfabeto ou o outro doente do Milton Neves somente perde tempo. Não sabe porra nenhuma de futebol, se acha muito melhor do que foi( um jogadorzinho igual a muitos outros) e que além de tudo é mal caráter, invejoso e muito burro msm. Deixa esse morde fronha chorar enquanto o Flamengo vai começando a ganhar tudo mesmo que tentem nos roubar.

      2. Neto pelo amor de Deus
        Esse tal de Fabio Santos não engraxa as chuteiras do Felipe Luís
        Felipe Luís é ídolo no Atlético de Madrid e é um dos melhores laterais esquerdo do mundo!!!
        O mesmo vale pro Rafinha no Bayern
        Guardiola chegou a dedicar uma página do seu livro pra elogiar o talento do Rafinha
        Seja mais coerente e menos clubista por favor

  13. Balanço dos semifinalistas da libertadores em 2019 :::://// Flamengo … receitas : 752 milhões … superávit: 87 milhões ///////:::::///// River .. receitas : 326 milhões .. superávit : 1,1 milhão /////////::::::://///// Grêmio : receitas : 307 milhões.. superávit .. 1,3 milhão ///////:::::://// Boca : receitas 264 milhões … superávit: 2,1 milhões …… ////////:::::://////::além do Corinthians: déficit de 100 milhões no primeiro semestre de 2019 …. ///// Flamengo confirma a supremacia no continente como potência financeira única e incomparável . A Maior Torcida do Mundo faz a diferença. Obs : Dados no site da ESPN

  14. Neto mi diz uma coisa si ele é mais do mesmo pq os outros técnicos não fizeram por exemplo o palmeiras com um baita elenco tbm jogar ??? Que preconceito e esse com o cara ??? Custa reconhecer os méritos ?? Até na fase boa vc corneta os caras pqp

  15. Pois é , eu tbm gostaria de ver o Carrile treinando outro time pra ver se ele é isso tudo mesmo. JJ está batendo todos os recordes no Brasileirão. Será campeão com supremacia , melhor que Carrile e o todo fodão Tite. Esquece o Flamengo , não queremos ele na seleção Brasileira , queremos na seleção do Mengão .

      1. Terceiro melhor do mundo?
        Você acredita entao o Peru e a melhor?
        Porque hoje é mais time que o Brasil
        Nos tempos de Zagalo e cia o Brasil era a numero 1 e provava dentro de campo!!!

      2. Se o Tite é melhor, porque ele não treinou nenhum grande na Europa?? Porque o Brasil foi eliminado da Bélgica jogando um futebolzinho medíocre??

  16. Não citou pq o Abel mantinha Arrascaeta e E Ribeiro no banco? Fazia um gol e retrancava? Quem falou essa bobagem de seleção foi seu amigo Milton Neves! Aí fica vc bobão falando de um lado e ele babão falando do outro!
    Esquece o Fla Zé Coió! Esquece o Jesus Zé ruela!

  17. Sua falta de educação e grosseria ‘e gritante.
    Você não tem condições de conviver com pessoas educadas.
    Quanto o Veloso recebe para aguentar tanta humilhação?

  18. A verdade é uma só, Abel Braga tinha um elenco excelente nas mãos e time jogadas um futebol horrível, o JJ mudou e muito o jeito do Flamengo jogar, até por que tem que ter competência pra fazer um elenco bom jogar o que o Flamengo tá jogando, o elenco do Palmeiras é excelente e joga um futebol sem vontade, deixa de ser mala que eu duvido que se o mister fosse pro Corinthians vc estaria chupando o saco dele agora.

  19. Netão esse português consegue explorar o máximo de cada jogador, isso num é qualquer técnico q faz não. Um exemplo do quanto ele é bom ele fez a torcida e o próprio time do flamengo esquecer do cuellar e fazer o tão questionado Arão virar um jogador ótimo. Flamengo vai ganhar brasileiro, libertadores e mundial. E o tite que também tem uma seleção na mão e num sai do empate??

    1. Não. Até porque DUVIDO que o Jesus faria melhor com esse elenco do Corinthians. Falar com esse elenco do Flamengo é fácil, po!

  20. Para mim não teve fundamento você falar que se ele pegasse um elenco fraco não daria conta, sério? Ele extrair o melhor de cada jogador o próprio Pablo Mari disse que ele foi importante para a evolução dele, até pq quando o Pablo Mari veio teve gente que acho ele um zagueiro ruim, e você próprio disse que ele é um bom zagueiro. Sem critério você falar que com ele fraco ele não faria a mesma coisa, o importante para o elenco é a filosofia que o treinador passa para os jogadores

  21. Seguindo sua linha de raciocínio: se esse Neto é tão craque assim, pq nunca disputou uma copa do mundo?
    Aguardando sua resposta e SRN

      1. Não foi bairrismo, como o próprio Lazaroni falou, a Copa em 90 foi no 1° semestre, e vc jogou(?) batendo faltas só no 2° semestre de 90, então seria impossível te levar

        1. Fiz 30 gols naquela temporada. O Lazaroni falou bobagem. Nunca fui reserva nessa primeira passagem pelo Corinthians. O primeiro semestre fazia gol todo jogo quase. Ele inventou isso aí pra justificar o bairrismo.

      2. De acordo, bairrismo puro… Levar Bismarck e deixar Neto? E é só olhar a lista dos convocados em 1990, 15 jogadores de times do Rio ou que apareceram pro futebol no Rio. E além de tudo, Lazaroni era técnico igual eu já fui astronauta.

  22. Como sempre procurando atingir o Flamengo ou Palmeiras, no post anterior até concordo ao falar da agressão a esposa do BH, mais nada do Ralf cachaça, até outro dia pagava pau pro Andrés, hj virou rival, cara procura ao menos credibilidade, seu clubismo te corroe, isso tá descendo rasgando na sua garganta

  23. Neto? É sério q vc está falando isso? Aí cara, não reclama quando as pessoas te chamarem de despreparado ! Meu amigo esse cata vem quebrando paradgimas e tabus que só existem aqui no Brasil(poupar jogador, escolher apenas um campeonato para tocar, entre outas coisas)… Taticamente realmente não trouxe conceito básicos da Europa para cá, linhas altas, pressão no campo de ataque e se defender ficando com a bola nos pés, mas o problema disso tudo é que bem isso os tecnicos aqui do Brasil conseguem e quando vc ficar nesse coorporativos defendendo esses bandos de técnicos despreparados aqui do brasil. vc colabora para queda do futebol brasileiro,falando defendendo esses técnicos, aqui no Brasil apenas dois tecnicos São nível top: Renato e CAP. Só! O resto são enganadores, boleiroes a lá Joel Santana , Felipão, cuca, carrille. Vivem na basse da familia. Em relação a dirigir os elencos mais caros, seleção como vc nem falou, o Luxa foi para o Real dirigiu os galácticos e não fez nada, enfim reveja seus conceitos.

  24. Ah e vc acha que o Tite, Renato gaucho, Guardiola ou próprio Mourinho pegasse um Vasco da vida dariam jeito? Ah só pra constar o Renato tem 2 rebaixamentos, com Vasco e Athetico PR

  25. Neto É muito falta de respeito da sua Parte com o Jorge Jesus um Técnico Consagrado que está Revolucionando o Futebol Brasileiro.

  26. Olha a xenofobia kk
    Quais título de expressão o Roger conquistou? Quanto tempo o Luxemburgo não conquista um título de expressão? O Corinthians poderia trazer o profexô pra fazer o time jogar então

  27. Ooo bixo fei! Kkkkk
    Blz o JJ tem uma selecao nas maos, isso eh fato! E o Tite entao, cade o futebol? Vc pode ser fã do cara mas vc tem q reconhecer q o futebol da selecao eh uma VERGONHA! Alias nao soh o JJ tem um time bom… Mano tem, o Carille tem tbem e cade o futebol??
    Isso eh mao do tecnico SIM!
    Agora, se o JJ ganhou 3 ou 14 titulos isso nao interessa, o trabalho dele nesse MOMENTO eh o melhor do país!
    Tu eh jaguara mas mesmo assim gosto de tu! Abracos!

  28. Neto, bom dia!

    Cara, é maravilhoso ver a imprensa Paulista falando do Flamengo para dar audiência, só te digo uma coisa, vai se acostumando, pois nos próximos anos essa supremacia vai continuar, quem sabe você não muda de time e vem para a Maior torcida do Brasil. Mas, uma pergunta: se o Jesus não tem mérito nenhum pois tem jogadores bons, qual treinador tem méritos no mundo? Tite? O Tite tem mérito em uma seleção que tem um dos melhores elencos do mundo? Treinar o Real Madrid, Barcelona, Bayer, deve ser fácil ne, os melhores elencos do mundo. O time pode ser bom, porém o treinador tem o papel de ditar o ritmo, chega de futebol de retranqueiro, Jorge Jesus esta dando uma aula para todos os críticos de como montar um time, vamos ver se o Tite aprende, porque nos últimos jogos e na Copa do Mundo foi só decepção, ganhar do Peru na Final não é a mesma coisa que jogar com time Europeu, vai passar vergonha novamente se não mudar o estilo de jogo.
    Continue falando do flamengo, é bom para o marketing do clube. Grande abraço!

  29. Ricardo Albertini

    Boooaa só perde por silêncio!
    O cara tem a coragem de falar que ele ta fazendo o arroz com feijão ? Neto você é um cara baixo ! Qual técnico vem fazendo esse arroz com feijão?
    Mano , você é um cara que é contra o Flamengo.. Se ele estivesse fazendo esse trabalho no Corinthians, eu duvido se tu iria falar essas merdas dele !
    Eu tenho pena dessa sua inveja!
    Chupa seu otário..
    SEGUE O LÍDER!

  30. Bom dia Neto, amigo mais respeito com o profissional Jesus, se é pra se basear em números: o que você ganhou como jogador pra se alto proclamar “craque”? um misero brasileiro que o corinthians só ganhou em 90. O que Sócrates e Casa Grande ganharam pra serem chamados de craques? nada!!! O que o Carile tinha ganho antes do corinthias pra você chamar de monstro na metade do campeonato que ele ganhou? já ta feio, você já virou chacota, menos para os teus baba ovo que não deram certo fora de campo e agora puxam teu saco nos donos da bola. Inveja dói eu sei, mas essa perseguição contra Jesus já extrapolou os limites. Aceita que dói menos!!!!!!!

  31. Dona das marmitas que o Corinthians comprou e não pagou!

    Esse técnico que vc acha um lixo vem aqui pro Brasil e nada de Braçadas , realmente na Europa ele não é do primeiro escalão , mas aí vc ver o nível dos técnicos brasileiros , um técnico que na Europa não é top chega no Brasil e coloca todos esses ultrapassados no bolso! Isso de vc ficar pegando no pé do cara é inveja pois o cara tá fazendo um baita trabalho no rival e enquanto no seu time o Maravilhoso Carille tá de mau a pior , aí vem com essa desculpinha ,ahh eu queria ver ele treinar a chapecoense , ahh para ! Parece uma criança de 3 anos sem argumento! Tem que avaliar o trabalho no FLAMENGO! Pois e onde ele está e não ficar na suposição do SE! , SE eu nascesse com um ovo só eu seria monobola! Vá se ferrar neto

  32. DR FRANCISCO TERRA

    Pra mim ele tem o mérito de não atrapalhar. Realmente qualquer criança escala o time titular do Flamengo.
    Ele deve ir no treino, dar os coletes , colocar 1 juiz e 2 bandeiras e sair pra tomar café enquanto os jogadores fazem o deles. Kkkk

  33. Angeli-Nordestina-Ba

    É muita inveja da supremacia do Flamengo, tanto financeira quanto futebolisticamente e agora até o melhor treinador do Brasil !!!
    Só vou te citar dois folclores que os treinadores ultrapassados e comentaristas burros como vc morriam acreditando e o Mister provou o contrário :
    Primeiro, é possível jogar sem volante brucutú, o mito Jorge Jeseus joga sem nenhum primeiro volante brucutú, coisa que os treinadores ultrapassados entram até com 3 kkk e quando faz 1 gol tira atacante pra colocar mais volante.
    Segundo o Mister provou que um time brasileiro pode chegar nas duas frentes, libertadores e brasileirão, não poupando um time inteiro no nacional pra terminar no meio da tabela, assim como faz erroniamente o Renato Gaucho por exemplo.
    Por fim de agora em diante vc irá sofrer muito Neto , o Flemengo soberano e milhonário na América e seu Corinthians quebrado e falido com timeco retranqueiro kkkk triste assistir jogo do seu time e espetáculo ver o Flamengo do Jesus jogar !!!!!

  34. NO VASCO, O JORGE JESUS TIRARIA LEITE DE PEDRA, AGORA NO CORINTHIANS, ACHO DIFÍCIL! ESSE TIMINHO DO CORINTHIANS É FRACO DE MAIS, NEM JESUS E NEM NINGUÉM DARIA JEITO, NEM MESMO Guardiola E Jürgen Klopp. ESSE TIME DO CORINTHIANS É RUINZINHO DE MAIS!

  35. Guardiolla-Nordestina-Ba

    É o cara ter uma dificuldade intelectual gritante contestar a genialidade de um treinador que tem 88% de aproveitamento no campeonato brasileiro kkk
    ( 13 vitórias 1 empate 1 derrota).
    Na libertadores o time está Semi-final !!!!
    Time jogando um futebol, como o que levou o brasil a ser considerado país do futebol.
    O treinado faz a equipe jogar um futebol arte, mas vc prefere treinadores como os que estão acabando com o futebol brasileiro né (Felipão,Carille, Mano Meneses, Títi).
    Mas vc merece futebol pragmático então morra de raiva com seu Carille (Corinthians fenômeno no ataque, até o próprio técnico confessa que não sabe colocar o time pra atacar.

  36. Craque Neto porque você tem preconceito com o Jorge Jesus?.Será que se fosse o Carille que estivesse fazendo o Bom Trabalho no Flamengo você criticaria da mesma forma que o Jorge Jesus?

  37. Parabéns, Craque Neto!
    Análise acertada de quem conhece futebol e não é baba ovo!
    Você é o melhor comentarista de futebol do Brasil disparado!

  38. Dinheiro que injetaram no Flamengo está fazendo a diferença, o mesmo vale para o Palmeiras. De resto, são clubes bem organizados e geridos, assim como o Grêmio, que também possui um elenco bastante qualificado. Enquanto isso, o Corinthians… tomara que recorra só pra receber uma multa ainda maior!
    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/corinthians-se-revolta-com-punicao-da-conmebol-mas-ainda-avalia-quais-medidas-tomara.ghtml

  39. Kkkk…Fábio Santos jogava mais pq jogava no curintia, por favor vamos parar de dar audiência pra esse ser chamado Neto…O neto entende de futebol igual eu entendo de motor de avião…acha q é ídolo…cara eu acho q nem a torcida do curintia te aguenta de tão chato que é…Quem é ídolo não precisa ficar se promovendo todos os dias, pedindo pra fazer busto…

  40. Neto o Abel Braga, que vc e parte da mídia tanto defende (aliás nao sei pq, pois nunca ganhou nada expressivo) treinou esse mesmo elenco do flamengo e nao conseguiu mostrar nada.. Deixava era o arrascaeta no banco. Bastou o jorge jesus chegar e o time decolou. Nao sou flamenguista mas tem q reconhecer os méritos. Nao é pq o profissional nao ganhou nada q ele é ruim. Futebol é coletivo. A verdade é que vc implica tanto com ele porque ele é português e está recebendo varios elogios, apenas isso.

  41. Neto, sou um admirador do seu trabalho. Gosto da sua franqueza! Me responde aí: Por que você tem raiva, ranço sei lá o que do Atlético Mineiro? Foi por causa daquela “Selegalo” dos anos 90 que você fazia parte? Abraços.

  42. Isso pra mim é bairrismo. Não tem equipe paulista decidindo vaga na libertadores e tampouco com clara possibilidade de ser campeão nacional.

  43. Neto está correto. Mas essa geração modinha é rasa demais, só vai na onda que carrega todo mundo. O treinador até pode ser bom, mas ainda não mostrou. Somente grandes conquistas podem provar isso. Ganhar português não conta. Ou ganha vc ou ganha seu amigo. Só tem dois times. Em 30 anos, ele deveria ter 15. Tem 3. E concordo que esse time do flamengo tem um elenco mto acima dos outros..tbm não conta. Ainda não.

  44. Craque Neto, gosto de vc, mas discordo totalmente, Jorge Jesus tem q ser avaliado pelo o q ele faz no Flamengo e não ficar supondo ele em outros clubes.
    Quantos vc tá recebendo dos fracos técnicos brasileiros pra falar uma barbaridade dessas?

      1. Kkkkkkkkkkk
        O que que seu Falido time é maior?
        Torcida – Flamengo muito maior
        Financeiro- Flamengo clube mais rico das Américas e Corinthians e um clube falido
        Mídia – Flamengo muito mais mídia , Mengão e o time da Globo e da Fox e Corinthians da quase desconhecida Bandeirantes
        Redes sociais – domina não só em nível nacional mais em nível mundial
        Time – Flamengo tem disparado melhor time do Brasil e lidera com folga brasileiro e está na final da Libertadores – Corinthians time é medíocre e dificilmente conseguirá uma vaga na libertadores do ano que vem

      2. Angelo-Nordestina-Ba

        Como assim ?
        Corinthians veio ganhar um campeonato brasileiro em 1990 e uma libertadores em 2012 kkkk antes disso a vida inteira foi motivo de chacota, uma fila imensa de anos sem ganhar se quer um estadualzinho, time rebaixado pra segunda divisão, então desde quando ser a segunda maior torcida do país ,apenas, gabarita a ser o maior do país ??? Kkkk louco !!!

  45. Haaaa neto entendi então no seu raciocínio o guardiola por só dirigir times fortes acaba sendo um treinador fraco. Se dirigisse o Vasco seria bom. Entendi

  46. Fala sério, Neto. Não importa se o cara tava em alta ou não ou quantos títulos ele tenha. A verdade é que ele vem fazendo um EXCELENTE trabalho na equipe do Flamengo. Ele tem uma influência muito forte no desempenho desse time.

  47. Neto, como pode o mérito ser apenas dos jogadores se o Abel (com exceção do Mari, Gerson, Rafinha e Filipe Luis), tinha o mesmo time?
    E como você enche a boca pra falar que o Carille (bom treinador), é o único paulista que ganhou título no ano (estadual), mas diz que o “Flamengo não ganhou nada” sendo que ganhou a Flórida Cup e o Carioca este ano?

  48. Neto, pode-se afirmar que uma crise gigantesca irá estacionar no Grêmio caso ele não vença a libertadores? Digo isso pelo fato que não vão conseguir jogar a libertadores ano que vem, e que automaticamente vão ser obrigados a vender as principais peças do elenco. Abraço

  49. OLÁ, MEU CARO APRENDIZ DE SONIA ABRÃÃO !

    Então espera deixe-me analisar uma coisa, você esta dizendo que o cara ta no flamengo e não fez coisa nenhuma significativa !? concordo com você, até porque com o elenco que ele tem os jogadores falam por si e jogam também, agora falar que o Tite é melhor você esta de brincadeira né ?!ele não consegue fazer uma SELEÇÃO Jogar e jogadores melhores que o do flamengo….. NO PASSADO SIM é melhor mais na atualidade sou obrigado a discordar !
    Jorge Jesus lembra muito sua trajetória sabia ?! não jogou em lugar nenhum, não fez porcaria nenhuma a não ser falastrão e folgado cuspindo na cara do juiz, e você não tem moral pra falar do jesus pois ele esta melhor que voce ainda, porque de CRAQUE você só tem cara de quem usa !

    Um abraço comediante !

  50. Se o Jorge Jesus estivesse no corinthians fazendo o mesmo trabalho e com o time a 10 pontos na frente do segundo colocado, você estaria idolatrando o cara e pedindo até para ele ser técnico da seleção Brasileira. Essa é a verdade! Pode torcer para o Grêmio do seu amigo Renato Gaúcho, você não entende nada de Flamengo mesmo não vc é gambá.

  51. Neto semi finais Flamengo x Grêmio , é jogo de times grandes..!! Corintianos não sabem o q é isso.. Vivem de ilusão de um mundial sem libertadores… e de outro mundial bem meia boca.. !! então Edi macedo e o coritians só enganam os fieis…!!!!

  52. Neto, sou Santista e moro no Nordeste, portanto sou neutro para opnar com respeito a torcida, VC precisa vê a repercussão que está tendo o Flamengo por aqui, hj mesmo parece jogo de Copa, eu já vi o Corinthians ser campeão Mundial duas vezes e n vi repercussão nenhuma, já vi São Paulo, Santos, Palmeiras ganharem títulos importante e mesma coisa, quando o Fla ganha um carioca repercute mais, a Região Norte e Nordeste são grandes, por isso a torcida do Fla supera a do Corinthians nas pesquisas. Não sou simpático ao Flamengo, mas sou justo e n Brigo com os fatos
    Brasil não é só Sul e Sudeste.

  53. Neto
    Mais você mesmo falou que o Flamengo já é campeão brasileiro …entao ele já tem no currículo campeonato brasileiro no seu primeiro ano de Brasil

  54. Comentarista de futebol

    O Renato Gaúcho e o Mister sao dois “ze ruelas” . Bom era o tempo de Jair Picerni que sabia tudo de tatica, do “paizao” Lula Ferreira e do Tonhao Tripé do Santo Antonense de Posse! Esse pegou firme com o Neto! Pediu pro vestiário esvaziar, porque tinha umas verdades pra falar pra um jovem de 18 anos de nome José Ferreira Neto que começava a bater umas faltinhas. So sei que esse José saiu sorrindo do vestiário chamando Tonhao Tripé de papaizinho!

  55. Bem que o Renato Gaúcho falou no jogo de ida que o Grêmio não ia jogar daquele jeito no Maracanã….. Que baile do Flamengo! Que atuação… Chocolate! Chocolate! Chocolate! Eu só quero chocolate! Chupa gauchada bairrista do cara…

  56. Chupa neto .. depois que vc falou que o Jesus era pior que o Renato e declarou sua torcida pelo grêmio, vim aqui dizer que vc não entende poha nenhuma de futebol.. 5 a 0 seu trouxa!

  57. Quem vive de passado é museu Neto. Títulos jogando burocraticamente, pra alguns importa menos q perder sendo merecedor. Se são tão bons por que não treinaram na Europa como o Jorge Jesus. Quero ver treinar lá. O Renato parecia o Felipão no 7a1 não sabia o q falar só assistindo a aula de bola.

  58. Jorge Jesus está dando aula aos brasileiros, ao invés de inveja deveriam ter a humildade de aprender com o Portuga! Time tá ganhando de 3 continua em cima massacrando o adversário o mister diz toca, dribla, faz o gol o Carille diz bate, pega, dá porrada é por isso que o Flamengo dá show e o futebol brasileiro no geral não funciona mais, os técnicos brasileiros acabaram com nosso futebol com essa tal de marcação rígida, Futebol é gol! SRN

  59. Neto sou seu fã só você para dizer a verdade a torcida do Flamengo e o time esta de parabéns mas com um time desse fica fácil concordo com você é mais que obrigação fazer esse time jogar bem.

  60. Curto seus pontos de vista e concordo com quase todos, mas… Fazer pouco do trabalho do cara que é líder do campeonato brasileiro e finalista da Libertadores pra elogiar um medíocre, covarde e anti-futebol feito o Carille é de lascar, hein?

  61. Não fala bobeira Neto. Você também, antes de aparecer na televisão, era um ilustre desconhecido. Só uma pequena parcela de paulistas sabia quem você era.

  62. Neto!
    sou seu fãn , mas falou bobeira agora , um treinador como vc mesmo fala classe B da Europa !
    vem aqui e domina o futebol brasileiro hoje ! praticamente campeão brasileiro e na final da Libertadores contra o River !
    o Abel técnico de elite brasileira não fez esse time jogar e olha que o Abel era experiente em!
    acho que você tem hora que precisa notar que o futebol brasileiro precisa de intercâmbio para o nosso futebol voltar a ganhar alguma coisa de destaque , e se esse Flamengo jogasse contra o seu Corinthians de 2012 engolia passava por cima . Abraço Garotinho sou seu fãn !

  63. Depois desse massacre
    Eu se você você pediria desculpas pelo que escreveu sobre o Mister kkkkkkkk
    E por favor …nada de Mister na seleção como muitos vem pedindo …Deixa esse Técnico português fraco (como você diz) no Flamengo

  64. Neto, vc é tão ruim no seu raciocínio que fala que o JJ tem obrigação de fazer o Mengão jogar por ser uma seleção… mas me explica então pq o Tite não faz a própria seleção jogar então??? Aliás, leva os dois jogadores do Mengão, que segundo vc é uma seleção e deixa no banco de reservas… explica ai “Jênio”!!!!

  65. Verdade Neto…bom é ver os técnicos brasileiros retranqueiros fazendo o nosso futebol ficar mais feio a cada vez…seja profissional….olha o nivel dos técnicos brasileiros…

  66. Sou corinthiano, mas tenho que tirar o chapéu para o técnico do Flamengo Jorge Jesus pelo trabalho maravilhoso que está fazendo no Flamengo, o Abel tinha praticamente o mesmo elenco e não fez nada e pode ter certeza esse elenco na mão do retrancarile ia dar em nada , pois Bruno Henrique e gabigol iria marcar laterais pode ter certeza, aa gosto de ver esse time jogar bola

  67. Não fox falaram hoje
    Que o Flamengo tem tudo pra estabelecer uma hegemonia no futebol brasileiro…por ter uma torcida muito maior que qualquer outra e por ser o único clube com torcida em âmbito nacional
    Por ter uma estrutura a nível dos melhores clubes europeus
    Por ter uma condição financeira cada vez maior e a tendência é gerar uma discrepância em relaxação aos demais
    E tem uma gestão muito profissional e qualificada que planeja cada vez qualificar melhor o elenco
    Neto…voce como anti e torcedor de um clube que poderia ser o segundo maior do Brasil.( posto que hoje pertence ao Palmeiras no campo e no financeiro)… o que você tem a falar dessa nova era de hegemonia no qual o Flamengo tende a dominar em absoluto o futebol brasileiro???

  68. Neto seu xenófobo, aceite que treinador brasileiro tá ultrapassado, o JJ pode não ser o melhor da europa mas é melhor que os tecnicos brasileiros, o que o felipão e o mano agora fazem no palmeiras da pena com um elenco caro daqueles.

  69. O mundo todo criticou o baixo nível técnico do jogo Boca x River. Porém , você que é o “melhor” comentarista do mundo, disse em seu programa que deu gosto de ver “os caras” jogar.
    Velho, na boa ! Quem nasceu pra ser ” Neto” , nunca sera um “Benja” ou um “Rizek”.

  70. Parabéns Chimbica muitos anos de vida e saúde! Dê um abração nela aí craque Neto! Domingo vai ter aquele franguinho com quiabo lá ou aquele bife a parmegiana no capricho hein!? Felicidaes…

  71. No Expediente futebol os caras estão falando que o Flamengo atual é o melhor time do século e joga o melhor futebol..!!! Foi quase unânime no programa e na enquete
    Concorda?

  72. Leandro Aguiar cordeiro

    Neto.. você é um cara diferente na televisão brasileira. Você é autêntico isso faz você ser foda cara!!! Você fala o que ninguém tem coragem de falar.. te admiro de mais por isso.. além de ter jogado pra caralho no NOSSO Corinthians!! Hehehe

    Porém neto o que te fode é sua falta de coerência mano..

    Como você pode dizer que vai torcer pro River?! Se o Flamengo é o Brasil na liberta cara?! Isso é inveja ou só pra você ter motivo de dizer que o Jorge Jesus é péssimo treinador ?! (Se perder) cara.. o Flamengo era uma bagunça antes desse cara chegar.. ele arrumou.. os jogadores respeitam ele. Ele em 6 meses JÁ ganhou o BR e vai ganhar a Libertadores. Em 6 meses ele vai ter mais currículo que o Dorival Jr na vida toda!! Que tanto você puxa saco.. entre outros treinadores (amigos seus)

  73. Leandro Aguiar cordeiro

    Neto, sabemos que você não manja merda nenhuma de futebol europeu. Por que eu asisto você todo dia!! E até acho legal o programa!
    Você não pode dizer que o Liverpool é um clube menor que a portuguesa sendo que o Liverpool tem mais títulos que o Corinthians. (Você sabia disso?!)

    Você e o Veloso não podem dizer que o Alisson é mão de pau, sendo que a FIFA (só isso) elegeu o cara com o melhor goleiro do ano.

    E pra finalizar. Você não pode desmerecer o trabalho do Jorge Jesus.. em 35 anos ninguém fez o Flamengo jogar o que tá jogando.. NINGUEM!! Nem Luxemburgo, nem Abel, nem Mano.. nem ninguém.. ele vai ser considerado o maior treinador da história do flamengo se ganhar os 2 títulos. E ainda sim você fala que ele é fraco por que não tem títulos?! Você tem 1 Br, e se diz craque! O Felipe tem 2 BF sabia ? Kkkk

  74. Leandro Aguiar cordeiro

    QUERO VER VOCÊ RESPONDER GAROTINHO!!! kkkkk Neto, eu gosto de você. De verdade mesmo. Porém você tem que ser menor clubista.

  75. Vc nao entende nada de futebol, só fala besteira, extremamente tendencioso.
    Vai dizer agora que o Renato eh melhor, depois do sacode que tomou? JJ eh muito melhor do que qualquer treinador brasileiro, so ver como o Flamengo joga. Engraçado que quando o Abel estava no Flamengo, os jogadores eram quase os mesmos e o time não jogava desta forma, fazia um gol e começava a se fechar.

  76. Neto,

    Partindo do princípio que você não é burro, eu só tenho duas explicações plausíveis para um post desses, que, diga-se de passagem, é um deboche na cara de qualquer pessoa inteligente.

    1 – Bairrismo puro (mas se for isso, dessa vez você passou de todos os limites).
    2 – Pra melhorar a audiência do seu blog, você fica postando umas polêmicas que alfinetam o Flamengo. De fato, se for isso é uma estratégia inteligente, porque vai vir um monte aqui pra te cornetar e seus patrocinadores vão ficar felizes com as visualizações do seu blog.

    Então, qual é a verdade? 1 ou 2?

  77. Craque Neto Deus que me perdoe mas eu fico p… da vida com uns negócios, Fábio foi destaque no gol durante década nunca foi convocado, Tite a cada lista leva um goleiro diferente que ninguém nunca ouviu falar. É brincadeira viu! Isso revolta…

  78. Neto Futebol Ruim !

    uéé não comentou a rodada porque aprendiz de Sonia Abrãão !?

    Talvez porque o retranca EMPATOU DE FORMA COVARDE de novo ?! Que voces deram a maior sorte do sampaoli ter escalado errado ?!
    Comentarista clubista e rei do stand-up !!!
    voce é uma piada meu amigo não assume de forma nenhuma que seu time ta em crise, e fica falando que o corinthians ganhou titulo esse ano …covardemente mais ganhou , mais isso não esconde o fato que TODOS os times de SP tem elenco melhor que o seu time…isso é FATO !se o vagner love se machuca do jeito que tao achando que ele é o BOLT, e tem 18 anos voces estao PERDIDOS , meio time é ele sozinho…
    quanto aos resultados olhe alguns clubes que voce disse que ficaram tempo sem ganhar e esta em crise…

    Oque de fato voce nao encerga meu amigo , afinal sou São Paulino , o SP tem jogadores mais é perdido no comando, o corinthians nos ultimos anos era um tome diferente jogava pra frente porque tinha peças pra isso e hoje nao tem e voce nao fala NADA !

  79. Neto Craque, discordo totalmente de você, pois o JJ é o melhor do Brasil atualmente e lógico que ele não conseguiria alcançar um padrão de jogo em outros times como fez no Flamengo. Você sabe que os jogadores são fracos e limitados, aliás nem o Mourinho conseguiria, até hoje ele só trabalhou com estrelas ae é fácil o difícil é comandar a tropa e fazer jogar como ele faz tão bem no Mengo. Um forte abraço

  80. Neto,sou obrigado a concordar com vc em relação ao JJ!! Se o cara fosse top,estaria em clube grande de lá,alias ele estava na Arabia antes de vir pro Brasil e, não esta fazendo amis do que obrigação com o elenco que tem e,se perder a libertadores vai ser um fracasso,apesar do brasileiro estar garantido.Quanto a seleção,na minha opinião o Tite,deveria deixar o comando,ele não consegue mais passar o entusiasmo das eliminatórias,mas trazer o JJ pro ligar dele,seria de uma imbecilidade sem tamanho e,eu sou a favor de um tecnico europeu,mas ai obviamente traria o Guardiola,ou mesmo o Mourinho.

Comente!

TOP DA SEMANA

%d blogueiros gostam disto: